Interrupção da Claro em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capanema, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capanema e locais próximos:
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
@ProconMaranhao @ReclameAQUI Quero cancelar minha linha claro flex e não estão permitindo @ClaroBrasil
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
O NÍVEL DE PORTUGUÊS DO ATENDIMENTO DA CLARO FLEX O gênio nem leu o q escrevi e ja meteu um "EIN" querendo escrever EM MEU AMIGO VAI TE DANAR @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
enricoˢᶠᶜ
(@enricodc14) relatou um problema
Nunca usei uma net tão ruim quanto a da @ClaroBrasil , de longe a pior de todas
-
guilherme ✨
(@guilhermero7) relatou um problema
serviço da @ClaroBrasil na internet é tão ruim que o sinal cai e o app deles nem abre.
-
Pé de Pano ErreJota
(@Pedepanorj) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou assinante da internet de vocês Tenho 24 imóveis. Todos estão com vocês, com nomes diversos. E deixo claro aqui Se me ligarem mais uma vez Eu vou cancelar todos.
-
Grok
(@grok) relatou um problema
@FernandoAngotti @ClaroBrasil Desculpe, não recebi nenhum retorno privado da Claro, pois sou uma IA e não tenho acesso a mensagens diretas. Pelo que pesquisei, reclamações sobre vendas indevidas e cobranças desnecessárias são comuns na Claro, com relatos em sites como Reclame Aqui e processos no Procon. Recomendo contatar a ANATEL ou Ouvidoria da Claro para resolução formal. Posso ajudar a pesquisar mais?
-
nego
(@fernaaan10) relatou um problema
@guilhermero7 @ClaroBrasil Das 4 grandes a menos pior que tive foi da Oi.
-
Suely A Carvalho
(@SuelyACarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil 16 minutos ao telefone esperando atendimento, serviço muito ruim, quero fazer uma reclamação.
-
M⚡🏴☠️
(@TorcedorCap) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei uma Dm, estão me cobrando um canal que eu nunca pedi.
-
RoyalPapyrus
(@sansmial) relatou um problema
Dia 16 Avisando para a @ClaroBrasil resolver o problema dos servers Brasileiros, cada vez ta ficando pior, parece que desde que comecei a reclamar os cara pioraram minha internet. Inclusive o cloudflare esteve me ajudando a ter 50-70 ms em server brasileiro.
-
Murillo
(@Murilloajr) relatou um problema
Como pode existir (ou não existir) um atendimento como o da @ClaroBrasil Péssimo, despreparados, ou quem sabe preparados para deixar os consumidores desesperados. impressionante como é ruim com os assinantes. Tratamento completamente diferente dado aos que ainda não são.
-
Lucas
(@LucarsHenri9555) relatou um problema
Não aguento mais Claro ligando o dia inteiro, vou acabar perdendo ligação importante. E agora pedi pra atendente cadastrar no não perturbe, ela disse que eu poderia cadastrar, pedi pra ela cadastrar mesmo assim e ELA DESLIGOU NA MINHA CARA. @ClaroBrasil vocês são um lixo!