Interrupção da Claro em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capanema, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capanema e locais próximos:
-
Dri Lisboa🇧🇷💜🐱🚩
(@driennervous) relatou um problema
de
Capanema, Pará
Eu só queria que a @ClaroBrasil parasse de me cobrar o que eu já paguei, coisa chata do ******* NUNCA ATRASEM O PAGAMENTO ATÉ A VÉSPERA DA RENOVAÇÃO DO PERÍODO, O SISTEMA DELES É A MANIVELA! Inferno!
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
@ProconMaranhao @ReclameAQUI Quero cancelar minha linha claro flex e não estão permitindo @ClaroBrasil
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
O NÍVEL DE PORTUGUÊS DO ATENDIMENTO DA CLARO FLEX O gênio nem leu o q escrevi e ja meteu um "EIN" querendo escrever EM MEU AMIGO VAI TE DANAR @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo - #Flu120
(@gustavoflu3) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****
-
011
(@_bastosellen) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Vai normalizar nunca? @ClaroBrasil
-
agatha
(@htainwonderland) relatou um problema
@ClaroBrasil wifi caiu e nunca mais voltou ein
-
Felipe Pellegrini🚩🌈+✊
(@FelipePellegri9) relatou um problema
@dandansacra @ClaroBrasil Tranquilo, Dani. Eles me ligam desde sempre, até depois de cancelar o plano pq já não dava mais...
-
naayᶜ ʳ ᶠ
(@ngoncalvess_) relatou um problema
@JoaoPauloRufino @ClaroBrasil Pior ainda o presencial. Liguei no 1052 e eles mandaram eu ir na loja física fui na loja física a moça mal me atendeu e mandou eu ligar na central. A claro é um lixo
-
Sem plano de saúde
(@PrincipeDragao) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês sabem que a loja online de vocês tá com problema né? Ela não tá permitindo fazer login com número Claro pra conseguir desconto de cliente, aparece serviço indisponível temporariamente, só dá pra comprar celular se for linha nova ou fazer portabilidade.
-
matheus 🇦🇹
(@matheusrpoa) relatou um problema
Pro atendimento da Claro ser considerado ruim ele precisa melhorar muito ainda. Que coisa tenebrosa @ClaroBrasil
-
P.R.
(@prsobral_) relatou um problema
@Tainanzinhah @ClaroBrasil Dei preferência a @ClaroBrasil pq sou cliente deles há mais de 10 anos… mas se meu score de 915 pontos não serve pra eles, vou procurar outra mesmo 🥲
-
nina
(@halficefire) relatou um problema
uma semana já sem wifi e tv a cabo dessa ***** de empresa que não dá uma solução nesse crl @ClaroBrasil
-
Joy
(@jojoopaiva) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
Eu estou com ódio da @ClaroBrasil, pior operadora de internet residencial, todo mês problema com fatura e sinal oscilando, agora o maior absurdo é contratação de outro plano sem minha autorização. Só registrando uma ocorrência na Anatel e Procon aí sim eles dão assistência né.