Interrupção da Claro em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capanema, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capanema e locais próximos:
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
O NÍVEL DE PORTUGUÊS DO ATENDIMENTO DA CLARO FLEX O gênio nem leu o q escrevi e ja meteu um "EIN" querendo escrever EM MEU AMIGO VAI TE DANAR @ClaroBrasil
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
@ProconMaranhao @ReclameAQUI Quero cancelar minha linha claro flex e não estão permitindo @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Andrei Kichalowsky 🧉
(@marcoandrei) relatou um problema
Conclusão: Se quiserem ser mal-tratados, a Claro é a empresa certa. O desrespeito ao cliente é a tônica da companhia. Nunca mais compro nada da @ClaroBrasil. FIM.
-
Maitê, conta da catarina
(@_kaiocst) relatou um problema
Algum advogado on sabe me dizer se eu posso processar a @ClaroBrasil por dificultar, atrapalhar e até prejudicar o meu trabalho em home office e, o pior de tudo, tirar minha paciência e minha vontade de viver???? Pq, na moral, até prejuízo financeiro eu já tive por conta disso
-
Erre Pê
(@ferpra) relatou um problema
Zero paciência com a @ClaroBrasil já abro reclamação na Anatel direto. Pelo jeito vamos pra segunda ação contra eles, a Primeira ganhei bonito. Enquanto isso a @vivobr não consegue fornecer internet há 2 quadras da Av Paulista...
-
Lucas
(@LucLuc4s) relatou um problema
@staycgrrl @ClaroBrasil São mesmo, nunca resolvem problemas
-
SORRIO, SOU RIO 🐬
(@JMatheusMarq) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Todo mês é essa peleja pra conseguir pagar a fatura da @ClaroBrasil, nunca consigo..
-
pedro tuíte
(@pedrotweet) relatou um problema
@_kaiocst @ClaroBrasil Eu assinava a Claro e também tive problemas com eles, mudei pra Wow Telecom, um pequeno provedor aqui da cidade mas que tem uma internet bastante estavel e de qualidade
-
andalite bandit
(@mic_oliver) relatou um problema
@_kaiocst @ClaroBrasil me livrei dessa ai ontem e ja da pra ver a diferença de qualidade de serviço
-
Maitê, conta da catarina
(@_kaiocst) relatou um problema
@ClaroBrasil Se eu fosse vcs teria vergonha de me mandar DM e iam responder minha reclamação na Anatel. Aproveita e atende meu pedido de CANCELAMENTO dessa bomba.
-
souquemsou 🇧🇷
(@souquemsou132) relatou um problema
@ClaroBrasil Protocolo de minha reclamação na Claro veja lá: Protocolo 23021.40427.59208
-
Marcelo Costa
(@maccosta) relatou um problema
@krauziane @ClaroBrasil Está bem instável aqui!