Claro

Interrupção da Claro em Capanema, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capanema, Pará 12/08/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capanema, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capanema e locais próximos:

  • driennervous Dri Lisboa🇧🇷💜🐱🚩 (@driennervous) relatou um problema de Capanema, Pará

    Eu só queria que a @ClaroBrasil parasse de me cobrar o que eu já paguei, coisa chata do ******* NUNCA ATRASEM O PAGAMENTO ATÉ A VÉSPERA DA RENOVAÇÃO DO PERÍODO, O SISTEMA DELES É A MANIVELA! Inferno!

  • cabarezeiro Dj Juninho Portugal (@cabarezeiro) relatou um problema de Capanema, Pará

    @ProconMaranhao @ReclameAQUI Quero cancelar minha linha claro flex e não estão permitindo @ClaroBrasil

  • cabarezeiro Dj Juninho Portugal (@cabarezeiro) relatou um problema de Capanema, Pará

    O NÍVEL DE PORTUGUÊS DO ATENDIMENTO DA CLARO FLEX O gênio nem leu o q escrevi e ja meteu um "EIN" querendo escrever EM MEU AMIGO VAI TE DANAR @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bbluegreen181 aurora blume (@bbluegreen181) relatou um problema

    há mais de 12h que eu estou tentando contatar a @ClaroBrasil e não consigo... parece ate que tao se esforçando pra realizar o pior serviço de atendimento ao cliente possível, pq n é possível q seja tao difícil ao menos me responder

  • meunomeegiullie Giu ✩ (@meunomeegiullie) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil o atendimento de vocês é horrível. Estou a quase 1h tentando finalizar minha reclamação e tentar entender o motivo pra vocês estarem me cobrando por algo que não usei e n consigo, porque já estou no terceiro atendente que desliga ou some e me deixa falando sozinha

  • akcabrall Me economiza, amor 🫰🏻. (@akcabrall) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu mandei, espero que me respondam e resolvam meu problema, pq pela central de vocês está inviável!!!?

  • alissonlisbooa Vote no 13 sua laela do inferno, nao seja infantil (@alissonlisbooa) relatou um problema

    Trabalho home office me sentindo extremamente prejudicado diante do serviço precário que tenho recebido por parte da @ClaroBrasil e EXIJO a solução do problema se é que desejam mesmo resolver.+

  • fckwolf josué (@fckwolf) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é ruim assim mesmo? no claro flex da @ClaroBrasil eu resolvo tudo pelo proprio chat do app ja to me arrependendo de ter pedido portabilidade

  • awn_Rick Rickᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 (@awn_Rick) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei. Vai fazer um mês que essa ***** de sinal está desse jeito!

  • diegoRtorres Diego FFC (@diegoRtorres) relatou um problema

    @ClaroBrasil Novamente, lentidão absurda que não me permite assistir nada no streaming sem que fique travando a cada minuto. Sinal ruim, dia 06/10. Já reiniciei o modem 1 vez! @NETatende

  • _alynnefs Alynne com y e 2 n 1️⃣3️⃣ ᓚᘏᗢ ᓚᘏᗢ (@_alynnefs) relatou um problema

    @felipedemorais_ @vivobr @ClaroBrasil pra cancelar a claro foi um infernoooo vez ou outra ainda recebo email dizendo pra entregar equipamentos que entreguei em fevereiro

  • alissonlisbooa Vote no 13 sua laela do inferno, nao seja infantil (@alissonlisbooa) relatou um problema

    NÃO CONTRATEM O SERVIÇO DA @ClaroBrasil se vocês querem paz, se tem respeito pelo seu dinheiro.

  • patrickmurta Patrick Murta (@patrickmurta) relatou um problema

    @ClaroBrasil, por favor me poupe que qualquer contra proposta. Entrem em contato comigo pois tenho um segundo número que só quero cancelar mesmo. Até nunca mais