Interrupção da Claro em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capanema, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capanema e locais próximos:
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
@ProconMaranhao @ReclameAQUI Quero cancelar minha linha claro flex e não estão permitindo @ClaroBrasil
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
O NÍVEL DE PORTUGUÊS DO ATENDIMENTO DA CLARO FLEX O gênio nem leu o q escrevi e ja meteu um "EIN" querendo escrever EM MEU AMIGO VAI TE DANAR @ClaroBrasil
-
Dri Lisboa🇧🇷💜🐱🚩
(@driennervous) relatou um problema
de
Capanema, Pará
Eu só queria que a @ClaroBrasil parasse de me cobrar o que eu já paguei, coisa chata do ******* NUNCA ATRASEM O PAGAMENTO ATÉ A VÉSPERA DA RENOVAÇÃO DO PERÍODO, O SISTEMA DELES É A MANIVELA! Inferno!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ℕã𝕠 𝕤𝕠𝕦 𝕠𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕒
(@PerolaRenf) relatou um problema
@felipe_diniztv @ClaroBrasil Também twittei problemas com a rede das minhas duas linhas ... Desde as 15h horas sem sinal ....
-
Ulisses Oliveira
(@lissesjhs_silva) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí Estou sem sinal desde das 18:00 e fui na loja e informaram que é geral! #claro #net #clarobr
-
Costa Filho
(@CostaFilhoAdv) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil A Claro está no escuro. Que empresa ruim.
-
Vitória
(@vitoriafrancoso) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o sinal? conta paga rigorosamente em dia, preciso usar meu celular! Se estão com problemas soltem comunicado ao invés de pedir nome, CPF para enrolar o consumidor.
-
Barbiezinha 🧜♀️💃🏾
(@jaorobertosilva) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal Me ajuda aí Quero desconto na fatura desse tempo sem uso hein
-
Vilela
(@pedro_hvilela) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço está cada vez pior… em plena capital de Sp e o sinal não funciona? Na hora de cobrar a fatura mandam até pombo correio… alô @vivobr será que tem algum plano para portabilidade com cobertura 100% em capitais do Brasil?
-
Atenta
(@Corongatachatao) relatou um problema
@ClaroBrasil Se quer meus dados pra ver se meus pagamentos estão em dia,estão sim,mas se for ver pra ver se realmente estou com problemas na internet,isso é fato,só vc olhar pra toda sp e RJ!! Vcs prejudicaram a vida de todos hoje!! Absurdo!!
-
dogsh
(@naestefano) relatou um problema
@ClaroBrasil quero meu SINAAAAAAAAAL! Estou desde às 17:00 SEM SINAL - SEM SERVIÇO no meu celular. Não sei vocês, mas eu trabalho com o celular. Vão dar desconto né? ESTOU ADIMPLENTE
-
Mário José Campos Jr
(@TaoTzan) relatou um problema
@ClaroBrasil mesmo os canais de atendimento não estão respondendo.
-
Clenio Loureiro
(@clenioloureiro) relatou um problema
@ClaroBrasil não vai se manifestar sobre o problema de sinal que está afetando milhares de clientes??