Interrupção da Claro em Capanema, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capanema, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capanema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capanema, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capanema e locais próximos:
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
O NÍVEL DE PORTUGUÊS DO ATENDIMENTO DA CLARO FLEX O gênio nem leu o q escrevi e ja meteu um "EIN" querendo escrever EM MEU AMIGO VAI TE DANAR @ClaroBrasil
-
Dri Lisboa🇧🇷💜🐱🚩
(@driennervous) relatou um problema
de
Capanema, Pará
Eu só queria que a @ClaroBrasil parasse de me cobrar o que eu já paguei, coisa chata do ******* NUNCA ATRASEM O PAGAMENTO ATÉ A VÉSPERA DA RENOVAÇÃO DO PERÍODO, O SISTEMA DELES É A MANIVELA! Inferno!
-
Dj Juninho Portugal
(@cabarezeiro) relatou um problema
de
Capanema, Pará
@ProconMaranhao @ReclameAQUI Quero cancelar minha linha claro flex e não estão permitindo @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beca
(@fada_emo) relatou um problema
@ClaroBrasil estão tentando ROUBAR o meu número que é pós pago eu não tenho mais sinal eu não tenho mais acesso ao aplicativo da claro e estou tentando resolver com vocês a 1h e vocês simplesmente não fazem nada eu estou desesperada resolvam essa ***** AGORA!
-
Canceriane iludide🚩🏳️🌈🇧🇷
(@akisaskiju88) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou com problemas no meu 4g e ba minha rede. Alguém q possa me ajudar por aqui, pois nem ligação eu consigo fazer.
-
Beatrizx
(@Beatriz17381662) relatou um problema
@ClaroBrasil @lucsuniverse Eu tb preciso de ajuda @ClaroBrasil meu plano com 4 linhas sem rede nenhuma. Sem ligação e sem internet. Absurdo! Já enviei o q me pediram na DM. Estou esperando a ajuda de vcs. Kd??????????!!!!!
-
André Albuquerque
(@andrebalbuque) relatou um problema
@ClaroBrasil Já falei com incontáveis pessoas de diversos setores pelo atendimento telefônico e agora querem achar que vai resolver minha situação pela DM do Twitter? Parem de querer se redimir agora. Aguardo vocês é no Procon.
-
Rodrigo Silveira Ⓡ︎Ⓢ︎
(@rpdasilveira) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil em Itajaí SC no Centro da cidade está horrível. Não pega o 4 G nunca só o 3 G e não funciona. Roda, Roda e não vai
-
natanpardim
(@NatanPardim) relatou um problema
De todos os meus anos usando Internet nunca tive tanto mas tanto problema como estou tendo com a @ClaroBrasil e a falta de interesse que eles tem em ajudar e absurda ANATELLLL SOCORRO KKKKKK
-
Rafael Nize
(@spitzmann) relatou um problema
@ClaroBrasil Netflix você assina e cancela quando quer. Este serviço aqui você não assina te cobram em venda casada e não consegue cancelar!
-
gatinho do shopping
(@de5ll) relatou um problema
Perdi completamente a paciência com essa ***** dessa @ClaroBrasil. OU VOCÊS CANCELAM ESSA ***** OU VOU ENTRAR EM CONTATO COM O PROCOM. INFERNO DE EMPRESA CHATA
-
Sergio Lucio
(@luciowid) relatou um problema
@marcogomes @ClaroBrasil Fui em uma loja física e o cara me falou que OS QRCODES TINHAM ACABADO! Eles dependem de um QRCode físico pra ativar um ESIM em loja Física!!!! E o cara não sabia me informar em qual loja ainda haviam estoques de QRCODES. Wtf?????
-
Beatrizx
(@Beatriz17381662) relatou um problema
@ClaroBrasil @chevroletbrasil Resolve meu problema @ClaroBrasil já enviei os dados na DM