Status do serviço de Claro em Campo Maior, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Campo Maior, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Maior, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Maior, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campo Maior, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Maior e locais próximos:
-
Pure|Roney (@paulorcardoss) relatou um problema de Campo Maior, PiauíFui na loja da @vivobr daqui e meu Deus eu quase voltei pra loja da @ClaroBrasil pra fechar o plano. E a atendente da vivo ainda disse que o plano por ligação aumenta todo mês e sabe aquele atendimento de que faz o que tu quiser, tanto faz. A atendente da claro me explicou tudo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sabaraba Cil Cil Sou Tchu Neru Neru (@victorszandrade) relatou um problema@rafaelcalimanr @ClaroBrasil a claro já prestou. Infelizmente decaiu muito o serviço.
-
João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problemaTenho pra mim que a chinela cantou na @ClaroBrasil. O problema e as falsas promessas seguiram, pelo menos, até hoje de manhã. Quando saí pra trabalhar, já eram +de 60h sem internet/tv. Na minha rua, trabalhavam uns 10 técnicos, todos tensos. Um me garantiu que hoje voltava tudo!
-
𝖊𝖒𝖊 (@gbemeee) relatou um problemanossa gosto muito da @ClaroBrasil mas toda vez que preciso de atendimento humano é uma dificuldadeeeeeee meu deus
-
not a bad bitch ❤️🔥 (@adrimemes) relatou um problemaEu nunca vi uma empresa tão incompente em prestação de servico como a @ClaroBrasil.
-
Paulo Camilo (@phscamilo) relatou um problema@ClaroBrasil, faz um mês que minha Claro Box não funciona. Tentei solucionar pelo aplicativo e não funcionou. Liguei para resolver o problema e nada. Foram 6 tentativas e os atendentes não conseguem agendar a troca pq o sistema chamado de SOLAR não está funcionando. Difícil né!!
-
Moça do marketing (@kitttykatty) relatou um problema.@ClaroBrasil fora do ar e eu não consigo nem acessar o app pra solicitar atendimento
-
Robério Silva Oficial😷 (@roberiodsilva) relatou um problemaCom quantos anos vocês tiveram seu Aparelho de Celular? Operadora e modelo lembram qual era? Eu: tive o primeiro com 21 anos o ano era 1997 e Operadora era antiga #BPC atual #Claro sou cliente até hoje com o mesmo número. Modelo #Nokia @ClaroBrasil
-
Bacana guy (@franklxn2039) relatou um problema@ClaroBrasil Vocês nunca ajudam com nada. Obrigado
-
Yago ''cyberatleta'' (@yagow31) relatou um problema@gmelvianna @ClaroBrasil mel a call em são paulo é vivo fibra n tem mistério, nunca cai, claro é uma desgraça
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@Welber_Nascimen @ClaroBrasil Não espere mais, solicitei portabilidade ou vai para o pequenas causas. Você ainda ganha uma indenização pelo péssimo serviço A Claro virou a Oi antiga, péssimo atendimento e serviço