Interrupção da Claro em Campo Maior, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Maior, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Maior e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campo Maior, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Maior e locais próximos:
-
Pure|Roney
(@paulorcardoss) relatou um problema
de
Campo Maior, Piauí
Fui na loja da @vivobr daqui e meu Deus eu quase voltei pra loja da @ClaroBrasil pra fechar o plano. E a atendente da vivo ainda disse que o plano por ligação aumenta todo mês e sabe aquele atendimento de que faz o que tu quiser, tanto faz. A atendente da claro me explicou tudo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Rocha
(@r_rocha84) relatou um problema
@ClaroBrasil a operadora que vc ja quer cancelar ANTES de começar a usar. Eles bateram recorde, ja me lesaram antes de começar a usar o servico. Fiz o plano p/ celular (oferecido por eles) e me pediram 3 SEMANAS p/ portabilidade. Dps desse prazo surreal a minha portabilidade…
-
MORGANA
(@Brttisa) relatou um problema
@proconspoficial Sou de Rondônia, mas irei fazer a reclamação. @ClaroBrasil
-
Grilo Falante
(@lou_lanas) relatou um problema
**** da vida que mais uma vez a @ClaroBrasil se mostrou a pior operadora possível
-
Victor Mendes
(@_victor_mendes) relatou um problema
Cancelar a @ClaroBrasil é praticamente impossível. @AnatelGovBR vai me ajudar?
-
Thiago Santos ★彡
(@Thygho) relatou um problema
Meu chip tem sei lá 10 anos, fui na @ClaroBrasil Valparaíso de Góias, para trocar, o serviço é pago, claro (até esperava…) mas a mulher me avisa na grosseria habitual que eu só posso trocar de chip no Pátio Brasil (coração de Brasília) pq ‘as vezes só troca o chip aonde comprou’
-
giovanna
(@wonomania) relatou um problema
péssimo serviço da @vivobr que agendou comigo hoje das 15h30 às 18h, CONFIRMOU, me fez esperar a tarde toda, às 18h13 avisaram que estavam chegando E NÃO APARECERAM. SAC também não conseguiu ajudar. Acabei de contratar o mesmo plano na @ClaroBrasil e espero não ter problemas.
-
Ket 🇾🇪
(@Kethelynnnnn) relatou um problema
Negócio é todo mundo cancelar a @ClaroBrasil e trocar de operadora
-
Marry 🚂🍬
(@vivickmarry) relatou um problema
Todo dia recebendo mais de 10 ligações dessa ***** de @ClaroBrasil. Contato bloqueado e ainda conseguem ligar. A gente já paga a ***** no débito automático pra não ter estresse e essas porras ainda querem tirar nossa paz. ME DEIXA EM PAZ *****.
-
MrMelows💹🧲
(@MrMelows) relatou um problema
@MatInvest1 Eu tinha internet fixa da @ClaroBrasil, passava por tudo isso, lentidão e intermitência... depois de 2 meses tentando, comecei a passar por ódio a essa empresa.... mas finalmente consegui cancelar! Estou feliz e em paz.
-
a Ana
(@aAnaCamila) relatou um problema
4 ligações pra @ClaroBrasil e ninguém resolve o meu problema. Agora simplesmente não encontram o meu contrato 🤡