Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:
-
Freedom and good vibes
(@bruno_vieiras) relatou um problema
de
Cajazeiras, Paraíba
Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil A CLARO CONTINUA DANDO RESPOSTAS PADRÃO E NAO RESOLVENDO NADA. A PIOR EMPRESA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
-
César Alexandre
(@CsarAlexandre7) relatou um problema
Enfim livre do contrato com a @ClaroBrasil... Mesmo fazendo um acordo pra pagar os serviços alguns atendentes de forma não profissional não conduziram o atendimento de forma clara e objetiva, ocultando informações! Enfim @vivobr espero ser cliente!#clarodecpecao
-
Valéria
(@VpontoG13) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil **** *****! O meu sinal tá a mesma coisa. Já fui pelos caminhos indicados. Não sou litigiosa, mas dá vontade de arrumar uma galera e entrar coletivamente na justiça. Se é que existe justiça...
-
O Bigode
(@obigodeme) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí minha franquia não voltou :/
-
J. Affonso Penna 🌹🌈
(@j47753654) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil Aperta a opção cancelar e diz o porquê você quer isso; num instante, eles resolvem.
-
skipper
(@skippprr) relatou um problema
@MarioVentura_ @ClaroBrasil Socorro, o roteador não funciona e já tentei desconectá-lo e conectá-lo várias vezes, por favor me ajude!
-
Solange Ventura 🐙🚩❤️1️⃣3️⃣ #LulaSim
(@Solanggi) relatou um problema
Bom dia, @ClaroBrasil e @NETatende. Estou de novo com faturas em dia e de novo SEM internet. Não há problemas na minha região. O que fazer? 🤔 Já mandei o CPF na DM... 😕
-
Vitu🧙🦝
(@VituMagoGuaxinm) relatou um problema
@AkemySama @ClaroBrasil Eu já marquei a vivo pra reclamar da net e tomei um ban mt bonito nunca mais reclamei na net só em ligação
-
MariPS 🦂
(@Rainbowmps) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil Não funciona nada na claro. Já pedi desconexão da minha internet 4 vezes e eles dizem que está cancelado mas não está. Já falei com a ouvidoria e com a Anatel. Se nada disso resolver em 10 dias, prazo dado por eles, vou de processo mesmo. @ClaroBrasil e uma cilada.
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Quatro Barras, Paraná
Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....