Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:
-
Freedom and good vibes
(@bruno_vieiras) relatou um problema
de
Cajazeiras, Paraíba
Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Christian Farias, CEA
(@semprefarias) relatou um problema
@ClaroBrasil Plano corporativo. Nunca é possível ajudar. Preciso descobrir o responsável por esses assuntos de linha lá na empresa e pedir se ele consegue ver. Foi mais rápido voltar no hotel pegar Wi-Fi 😐
-
MARK
(@mark_2022) relatou um problema
@ClaroBrasil Acelera ***** nenhuma essa ***** não serve não contratem nada desse lixo de operadora
-
Neykanzler
(@kanzler_lucas) relatou um problema
Desde maio pedido para cancelar minha tv e até hoje recebo a fatura com o valor dela inclusa. Eaii @ClaroBrasil, palhaçada o que fazem com o cliente de vocês
-
Mero Assalariado
(@meroassalariado) relatou um problema
alo @ClaroBrasil to precisando fazer ligaçoes interurbanas e vocês simplesmente não completam a ligação - sou cliente flex me ajuda aí pqp.
-
Enio Duval
(@EnioDuval) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui na minha casa temos a NET com 300 de velocidade, mas está muito RUIM nos custando 139,90. Vamos migrar para a velha e mal falada OI que custa 99,90 com fibra óptica ou para a VIVO.
-
nanda ✠
(@naandaps_) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei, aguardo o retorno e resolução.
-
Mother of GIFs
(@liasphere) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sou cliente, só estou flertando com a ideia haha
-
Iago Silveira
(@ssIago) relatou um problema
25 minutos na linha aguardando um atendente da @vivobr, péssimo serviço de atendimento. Por outro lado, a @ClaroBrasil chega a te ligar de volta quando a ligação cai. Aprende @vivobr
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@hessiondayan @LATAM_BRA @ClaroBrasil Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.
-
esdras moreira
(@moreira_esdras) relatou um problema
@CleissonLima @ClaroBrasil E o pior de tudo: eu não sou cliente da Claro e eles me ligam TODOS os dias!