Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:
-
Freedom and good vibes
(@bruno_vieiras) relatou um problema
de
Cajazeiras, Paraíba
Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sarah Lopes
(@sarahjlopes_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha, ficavam o tempo todo me oferecendo o serviço de internet deles, pra quando eu vou contratar ficar nessa enrolação. Não aguento mais ficar sem internet em casa.
-
Wendel
(@Wendelsgrj) relatou um problema
@ClaroBrasil O que é necessário pra conseguir um atendimento? Registrar uma reclamação na Anatel ou ajuizar uma ação judicial contra vocês,como já fiz anteriormente ? Tô cansado já !
-
Marcus Oliveira
(@marcaooliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil precisa dar uma ajuda para a galera que está viajando e foi assaltada em @PrefSalvador. Pq ficar sem chip 011 nas lojas é complicado. Como faz?
-
ENERGY ALLWAG, luz свет 光 ..
(@poll_luz) relatou um problema
@ClaroBrasil nao recebo sms de confirmação . qual problema de voces . fdp
-
lolla choi
(@ShinHyunniie) relatou um problema
@LeeAnchovyHyuk @ClaroBrasil Por isso que eu nunca coloco crédito no meu celular. Toda vez isso acontece e eu nunca sei o motivo
-
hugo
(@iumatti) relatou um problema
Você que mora em Recife Nunca coloque à internet da claro @ClaroBrasil @claronxtbrasil É a pior !!!! Nenhum suporte!!! Muito ruim
-
Rafael Nize
(@spitzmann) relatou um problema
@ClaroBrasil começa a cobrar serviço de streaming a parte. Na hora de vender pacote dizem que está incluído. Depois vem a conta. Para cancelar Netflix e muito fácil. Cancelar claro tv+ senta e chora.
-
Luiz Fernando
(@lfcasemiro) relatou um problema
@ClaroBrasil se tivesse a mesma facilidade de cancelar quanto tenho para assinar eu trocaria meu plano
-
Gui🇾🇪
(@GuiReiiis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...
-
vander souza
(@vandersouza_1) relatou um problema
Ligo pra @ClaroBrasil pra falar sobre o meu problema em receber chamadas e configurar o aparelho, a atendente: Não consigo configurar no momento porque o sistema está indisponível. Ok, @ClaroBrasil, depois de anos como cliente, farei a portabilidade pra outra operadora.