Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 29: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:
-
Freedom and good vibes
(@bruno_vieiras) relatou um problema
de
Cajazeiras, Paraíba
Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Foul tarnished
(@mariocaraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde 14h tentando falar com vocês, o 1052 não me atende e vocês não respondem minha DM que já passei os dados e expliquei meu problema. É possível por favor me atender?
-
Victor Hugo Kebbe
(@factolvictor) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando agendar uma visita técnica faz 1 semana pro App, site e telefone, para resolver um problema que já dura semanas. Eu não sou cliente novo.
-
Quero meus 2 IPhones
(@Baiadosol72) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil meu plano de Tv ta muito alto R$175,00 vamos ver uma promoção antes pagava R$125,00 Depois R$155,00 agora R$175,00 ta difícil continuar como cliente
-
William Devecchi
(@will_devecchi) relatou um problema
@marcobellojr @ClaroBrasil Tenho uma solução rápida e fácil.... Paga a fatura que volta kkkk zuerinha
-
Elaine Paiva
(@ElaineSPaiva) relatou um problema
Péssimo atendimento nas lojas da @ClaroBrasil. Cada loja informa uma coisa sobre o esim (chip digital). O mais engraçado é que no site aparece como se fosse algo muito normal e de fácil acesso. Sou cliente claro conta há anos. E vou acabar mudando de operadora por causa disso.
-
school kills artists
(@maybeitsgusta) relatou um problema
Ódio ** raiva ******* ***** desgraça de Net, essa ***** é cara pra krl e não funciona direito @ClaroBrasil vai toma no **
-
Eroni Américo
(@eroni_americo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, já estou na 4ª ligação para tratar do mesmo assunto e apesar das 4 promessas ainda não tive o problema resolvido: Paguei 2X a conta de Fev/22 e segundo orientação do atendente ia ser compensado no próximo mês continua a cobrança.
-
Gordurinha Cheirosa
(@reteseanirak) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR SERVIÇO POSSÍVEL! Passei a parte da manhã toda sem conseguir trabalhar sem Internet e agora a tarde a mesma *****! Vocês tão de sacanagem, né?
-
lulisa
(@luisadeda) relatou um problema
nunca contratem a internet da @ClaroBrasil vocês nunca vão conseguir cancelar
-
Sebá Llorens-Ruiz
(@SebaLlorensRuiz) relatou um problema
@ClaroBrasil @marcossimoesrhf Se Marcos!! Essa porcaria quer saber a razão de ter como objetivo oferecido um péssimo serviço, cobrar caro e ainda sonegar informação para arrancar o máximo de dinheiro o possível dos clientes. Vai vendo...vou publicar o passo a passo de ativar o wi-fi.