Claro

Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajazeiras, Paraíba 12/07/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:

  • bruno_vieiras Freedom and good vibes (@bruno_vieiras) relatou um problema de Cajazeiras, Paraíba

    Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaducastro Kadu Castro (@kaducastro) relatou um problema

    Além disso, na eventualidade de ser atendido por um ser humano na NET @ClaroBrasil, eles me mandam pra cancelar pela Internet. Aí na Internet, me mandam cancelar pelo telefone. Deve ser uma gincana. Eu tenho que ser feito de palhaço diversas vezes antes de conseguir o queu quero.

  • letcarvaaalho Lets (@letcarvaaalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou precisando de ajuda! Pedi uma mudança de plano e entendi que meu número ficaria o mesmo, mas no final do atendimento vi que ia mudar. Liguei para o 1052 e me mandaram para um número que não atende. Preciso fazer esse cancelamento, me ajuda aí

  • kaducastro Kadu Castro (@kaducastro) relatou um problema

    Quinta vez ligando para a NET @ClaroBrasil na tentativa de cancelar minha assinatura sem sucesso. Além de ser atendido apenas por robôs que não entendem a palavra "cancelamento" os poucos atendentes com quem consigo falar tem um microfone de ***** que não me deixa entendê-los.

  • SKGMCREED Samuel Moraes (@SKGMCREED) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Atendimento de vcs na central é de péssima qualidade. Por exemplo a fatura é paga por conta corrente. Pelo que eu vi descontou só uma parte da fatura do móvel, e ficou faltando um outro valor de R$40, e bloquearam minha linha por isso, sendo que na conta corrente existe saldo.

  • pedro_sobreiro Pedro Sobreiro 🦒 (@pedro_sobreiro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    *******, @ClaroBrasil. Tá **** o servicinho de ***** de vocês, hein

  • Yan_Moura_ The BAIANOR💤 (@Yan_Moura_) relatou um problema

    Eu envelheço uns 5 anos cada vez que eu preciso resolver um problema com a @ClaroBrasil

  • Allan_portoo Allan porto (@Allan_portoo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito ruim de atendimento pqp

  • kaducastro Kadu Castro (@kaducastro) relatou um problema

    É ridículo eu ficar 15 minutos escutando anúncios da NET @ClaroBrasil para produtos que eu não quero mais ter e no final não conseguir cancelar. Não é possível! O atendente me diz para cancelar pelo app onde a opção de cancelamento ou não existe ou está muito bem escondida.

  • tarocossauro Oi, faço varinhas ⚯͛ (@tarocossauro) relatou um problema

    Acabei de ser trollada pela @ClaroBrasil Me ligaram e falaram: você tem um novo reação, para ouvir, digite 0 (zero) Digitei a recebi como resposta: ok, acabamos de confirmar sua assinatura no novo serviço de caixa postal. Vocês são nojentos!!!!!!

  • blsilva10 Bruno L. da Silva (@blsilva10) relatou um problema

    @LoregianThiago @ClaroBrasil @ReclameAQUI Abre uma reclamação na Anatel. Sempre que usei o portal consegui uma solução rápida.