Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:
-
Freedom and good vibes
(@bruno_vieiras) relatou um problema
de
Cajazeiras, Paraíba
Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nanda
(@Nandasi) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi a DM @ClaroBrasil e estou com ÓDIO! O serviço de vcs é CRIMINOSO!!!! Eu NÃO TENHO SERVIÇO MÓVEL DE VCS!
-
Matheus Coutinho
(@lek_couto) relatou um problema
@ClaroBrasil @yeuxlumiere *************** claro! Vocês são uma *****
-
Maurício Assunção
(@LeiteM08) relatou um problema
@leandrocg27 @ClaroBrasil Compartilho do mesmo problema... @ClaroBrasil tá complicado. Vou acabar migrando pra outra provedor pq estou sendo prejudicado, trabalho de home office e de imediato sinto a internet sendo limitada. Um momento acusa 220~300mb, outra acusa 7~30mb.
-
Rebeca
(@rebecamohamad) relatou um problema
@Melissalindaa_ @ClaroBrasil Eu já nem sei mais o que fazer. Acho que a solução é mudar de operadora porque na central ninguém resolve nada!
-
f3r
(@wildestmelties) relatou um problema
@ClaroBrasil sério mesmo que vocês vão me deixar sem internet até uma hora da manhã? Eu vou ficar sem pagar esse tanto pra vocês tb? Serviço podre
-
Beatriz
(@beacavalcante0) relatou um problema
@yeuxlumiere @ClaroBrasil Já trabalhei em uma autorizada da claro e a orientação que a gente recebia era pra abrir o protocolo pro cliente e a claro entrava em contato e a gente podia escolher qual tipo de contato, tel, e-mail.. e eles entram em contato mesmo
-
Leo
(@leortlol) relatou um problema
@ClaroBrasil Então todo dia vai ser essa dor de cabeça novamente de qualidade horrível na internet? instável?
-
devil eyes
(@maulixxo) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo lixo lixo lixo lixo lixo demais @ClaroBrasil
-
tomé 🧃
(@tomeneeto) relatou um problema
ótimo dia pra @ClaroBrasil ficar sem serviço 🙄🙄
-
Kurt Scalisse
(@Kurtston) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegui contato com a Central de atendimento, (o app não estava funcionando para suporte) e resolveram o problema. Reclamo quando é ruim mas elogio quando é bom, e o atendimento foi muito bom, agradeço.