Claro

Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajazeiras, Paraíba 11/26/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:

  • bruno_vieiras Freedom and good vibes (@bruno_vieiras) relatou um problema de Cajazeiras, Paraíba

    Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nandasi Nanda (@Nandasi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi a DM @ClaroBrasil e estou com ÓDIO! O serviço de vcs é CRIMINOSO!!!! Eu NÃO TENHO SERVIÇO MÓVEL DE VCS!

  • lek_couto Matheus Coutinho (@lek_couto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @yeuxlumiere *************** claro! Vocês são uma *****

  • LeiteM08 Maurício Assunção (@LeiteM08) relatou um problema

    @leandrocg27 @ClaroBrasil Compartilho do mesmo problema... @ClaroBrasil tá complicado. Vou acabar migrando pra outra provedor pq estou sendo prejudicado, trabalho de home office e de imediato sinto a internet sendo limitada. Um momento acusa 220~300mb, outra acusa 7~30mb.

  • rebecamohamad Rebeca (@rebecamohamad) relatou um problema

    @Melissalindaa_ @ClaroBrasil Eu já nem sei mais o que fazer. Acho que a solução é mudar de operadora porque na central ninguém resolve nada!

  • wildestmelties f3r (@wildestmelties) relatou um problema

    @ClaroBrasil sério mesmo que vocês vão me deixar sem internet até uma hora da manhã? Eu vou ficar sem pagar esse tanto pra vocês tb? Serviço podre

  • beacavalcante0 Beatriz (@beacavalcante0) relatou um problema

    @yeuxlumiere @ClaroBrasil Já trabalhei em uma autorizada da claro e a orientação que a gente recebia era pra abrir o protocolo pro cliente e a claro entrava em contato e a gente podia escolher qual tipo de contato, tel, e-mail.. e eles entram em contato mesmo

  • leortlol Leo (@leortlol) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então todo dia vai ser essa dor de cabeça novamente de qualidade horrível na internet? instável?

  • maulixxo devil eyes (@maulixxo) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo lixo lixo lixo lixo lixo demais @ClaroBrasil

  • tomeneeto tomé 🧃 (@tomeneeto) relatou um problema

    ótimo dia pra @ClaroBrasil ficar sem serviço 🙄🙄

  • Kurtston Kurt Scalisse (@Kurtston) relatou um problema

    @ClaroBrasil Consegui contato com a Central de atendimento, (o app não estava funcionando para suporte) e resolveram o problema. Reclamo quando é ruim mas elogio quando é bom, e o atendimento foi muito bom, agradeço.