Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:
-
Freedom and good vibes
(@bruno_vieiras) relatou um problema
de
Cajazeiras, Paraíba
Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandra
(@SandraClasen) relatou um problema
@ClaroBrasil pedindo processo! Já tentei cancelar o contrato inúmeras vezes. Já devolvi equipamento e nada. O que mais falta fazer?
-
Ca1000a
(@gussonica) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tô com mais nenhum problema porque solicitei portabilidade já. Exausta de vocês
-
Bruno Santos de Lima
(@BrunoSantosdeL9) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Reclamação na ANATEL, camarada, o único jeito que resolvem.
-
Eugênio Furbeta
(@genninhu) relatou um problema
Salve @ClaroBrasil boa noite. Vcs cancelaram a assinatura de 2 canais @ESPNBrasil do meu plano. Até ontem funcionava e hje vcs simplesmente desativaram os 2 sem prestar a mínima informação. Mas a cobrança segue normal! Que blz de serviço ein!
-
Eugênio Furbeta
(@genninhu) relatou um problema
@ClaroBrasil Já Estamos tentando falar na central de atendimento. Obrigado pela ajuda, caso la ñ seja efetivo, retorno aqui com vocês.
-
✠ Carol ✠
(@icarolinamo) relatou um problema
48h sem TV, Internet e telefone, graças a terrível operadora @ClaroBrasil lixos
-
Júnior
(@Paulolinho23456) relatou um problema
de
Itapissuma, Pernambuco
@ClaroBrasil meu bem nos ajude, o sinal está terrivel, mandem ajeitar a antena, pagamos caro pelo serviço e não funciona!
-
rosane xavier
(@rosanexavierm) relatou um problema
@ClaroBrasil Poxa, marquei uma visita tecnica pq desde ontem sem sinal, me ligaram informando que o problema era externo e que estaria resolvido até 17 horas. E nada, meu modem está totalmente apagado. E pelo app informa que está tudo normal. Vc pergunta e a visita? Desmarcada.
-
Celso Tomaz
(@celso_tomaz) relatou um problema
@ClaroBrasil não dá pra vocês cobrarem por um serviço que me parece ser muito, muito experimental. As transmissões do #NossoFutebol estão bem longe de serem uma experiência positiva para o cliente.
-
Julia 🦊
(@juuhlanai) relatou um problema
Pq meu chip foi desabilitado sem aviso prévio. consegui falar com 3 atendentes da @ClaroBrasil em canais diferentes de atendimento e cada um falou um motivo diferente para o ocorrido. O da DM aqui do twitter falou que ocorreu por falta de inserção de crédito oi???????? +