Claro

Interrupção da Claro em Cajazeiras, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajazeiras, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajazeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajazeiras, Paraíba 12/13/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajazeiras, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajazeiras e locais próximos:

  • bruno_vieiras Freedom and good vibes (@bruno_vieiras) relatou um problema de Cajazeiras, Paraíba

    Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SandraClasen Sandra (@SandraClasen) relatou um problema

    @ClaroBrasil pedindo processo! Já tentei cancelar o contrato inúmeras vezes. Já devolvi equipamento e nada. O que mais falta fazer?

  • gussonica Ca1000a (@gussonica) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tô com mais nenhum problema porque solicitei portabilidade já. Exausta de vocês

  • BrunoSantosdeL9 Bruno Santos de Lima (@BrunoSantosdeL9) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Reclamação na ANATEL, camarada, o único jeito que resolvem.

  • genninhu Eugênio Furbeta (@genninhu) relatou um problema

    Salve @ClaroBrasil boa noite. Vcs cancelaram a assinatura de 2 canais @ESPNBrasil do meu plano. Até ontem funcionava e hje vcs simplesmente desativaram os 2 sem prestar a mínima informação. Mas a cobrança segue normal! Que blz de serviço ein!

  • genninhu Eugênio Furbeta (@genninhu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já Estamos tentando falar na central de atendimento. Obrigado pela ajuda, caso la ñ seja efetivo, retorno aqui com vocês.

  • icarolinamo ✠ Carol ✠ (@icarolinamo) relatou um problema

    48h sem TV, Internet e telefone, graças a terrível operadora @ClaroBrasil lixos

  • Paulolinho23456 Júnior (@Paulolinho23456) relatou um problema de Itapissuma, Pernambuco

    @ClaroBrasil meu bem nos ajude, o sinal está terrivel, mandem ajeitar a antena, pagamos caro pelo serviço e não funciona!

  • rosanexavierm rosane xavier (@rosanexavierm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poxa, marquei uma visita tecnica pq desde ontem sem sinal, me ligaram informando que o problema era externo e que estaria resolvido até 17 horas. E nada, meu modem está totalmente apagado. E pelo app informa que está tudo normal. Vc pergunta e a visita? Desmarcada.

  • celso_tomaz Celso Tomaz (@celso_tomaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil não dá pra vocês cobrarem por um serviço que me parece ser muito, muito experimental. As transmissões do #NossoFutebol estão bem longe de serem uma experiência positiva para o cliente.

  • juuhlanai Julia 🦊 (@juuhlanai) relatou um problema

    Pq meu chip foi desabilitado sem aviso prévio. consegui falar com 3 atendentes da @ClaroBrasil em canais diferentes de atendimento e cada um falou um motivo diferente para o ocorrido. O da DM aqui do twitter falou que ocorreu por falta de inserção de crédito oi???????? +