Interrupção da Claro em Bezerros, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bezerros, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bezerros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bezerros, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bezerros e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Giacomo
(@fgiacomo) relatou um problema
Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.
-
Pelladan
(@Pelladan_) relatou um problema
como que eu consigo resolver o problema da minha internet @ClaroBrasil ??? JÁ VIERAM 2 TÉCNICOS SÓ ESSE MÊS E AGORA MAIS UM PROBLEMA... Alguém consegue resolver meu problema?
-
arrobacarlospiloto3
(@leeoooow) relatou um problema
Net é o único serviço que tu paga por pix e tem qur esperar 3 dias de compensação bancária @ClaroBrasil
-
Francisco Giacomo
(@fgiacomo) relatou um problema
a @ClaroBrasil é muito canalha. Após solicitar portabilidade, inventaram que eu contratei um serviço, com fidelidade, que eu JAMAIS solicitei! E ameaçam o cliente de MULTA por isso! Vergonhoso!
-
Z
(@jars_1312) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão arrumar esse delay ridículo da TV? Todo jogo a mesma coisa, 2 minutos de delay na TV, se eu ver o jogo em sites piratas tenho menos delay que isso,vou ter que cancelar e virar de pirataria?
-
aline felippe
(@fppaline) relatou um problema
me parece q a chegada do 5G na vdd foi o rebaixamento do 4G atual. nunca tive uma internet e sinal tão ruim como atualmente. @ClaroBrasil a fatura permanece a mesma e o serviço é que deixa de ser entregue?
-
Ricardo Carriel👨🏾🚀
(@ricardocarriel) relatou um problema
Fui cliente da @NETatende durante +-12 anos. Depois que foi para @ClaroBrasil o serviço ficou uma *****. Suporte Ñ resolve nenhum problema. Só sabem ligar e desligar modem. Serviço de *****. Vou pagar mais caro mas vou migrar para #CopelTelecom ou qualquer outra.
-
Anselmo Paiva
(@Anselmo_C_Paiva) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento na loja claro do shopping da ilha Demora 0pra áster atendido. Atendente ríspida irritada com perguntas e necessidades do cliente. Supervisor não resolve nada
-
gabriel 🥲
(@gabtavora) relatou um problema
e eu já fiz de tudo, já liguei, já mandei mensagem e reclamei em tudo quanto é lugar mas nada resolve. a @ClaroBrasil é a pior operadora de internet que já vi e só não mudo pq aparentemente meu prédio não tem suporte pra outra operadora
-
Lorena ✠
(@lorenacrvg) relatou um problema
Vai me responder nunca mais não? Só na audiência agora? @ClaroBrasil