Interrupção da Claro em Bezerros, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bezerros, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bezerros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bezerros, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bezerros e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a tal da blogueira T 🏳️⚧️
(@transbordalice) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil é RUIM demais, da o suporte necessário pra os funcionários de vocês trabalhar com vontade… surreal vei, impossível resolver um problema mínimo
-
ⓟ André
(@derossi32) relatou um problema
Além de eles não resolverem o erro, a ligação foi gravada com o atendente informando o erro interno, mesmo assim me propuseram um acordo das mensalidades vencidas do contrato que não deveria existir... A @ClaroBrasil realmente trata o cliente como uns trouxas +
-
Erick Carvalho
(@erickhc) relatou um problema
@patriota @ClaroBrasil Eu processei a @ClaroBrasil exatamente por isso, e nunca mais tive esse problema. Se quiser, te mando a petição inicial do processo, podes fazer a reclamação diretamente al Juizado Especial, sem necessidade de advogado.
-
Fernando C. Baia Ribeiro
(@nandobh_) relatou um problema
@heinjuliano @ClaroBrasil @AnatelGovBR O celular da minha mãe teve um dia se não me engano terça ou segunda tocou quase o mesmo número de vezes da sua reclamação., Já tem inúmeros números, bloqueados e se retorna são falsos. Não existem🤨
-
victória
(@pawlmeiras) relatou um problema
vocês são um lixo, o dia inteiro sem tv e sem internet @ClaroBrasil
-
Erick Carvalho
(@erickhc) relatou um problema
@patriota @ClaroBrasil Eu processei a @ClaroBrasil exatamente por isso, e nunca mais tive esse problema. Se quiser, te mando a petição inicial do processo, podes fazer a reclamação diretamente ao Juizado Especial, sem necessidade de advogado.
-
bayo
(@bayojes) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR atendimento do MUNDO! Gente as atendentes parecem robôs, não entendem nada do que a gente fala. QUE ÓDIO
-
ⓟ André
(@derossi32) relatou um problema
A história com a @ClaroBrasil é mais ou menos a seguinte: Tínhamos uma internet na loja aqui em SP, minha esposa fechou a loja e não podíamos cancelar a assinatura pois iríamos pagar multa (já começa a ***** aí, nos dias de hoje essas empresas amarrando cliente com multa) +
-
Rodrigo
(@desert_of_chaos) relatou um problema
@CaheGundel @ClaroBrasil SMS do 3175 bloqueado e agora sem fitinha cassete nas notificações. Nunca fui triste. Tks bro
-
Raphael Augusto
(@Puxero22) relatou um problema
A ***** da @ClaroBrasil não deixa eu comprar um pacote extra de internet, dizendo que preciso gastar todo meu pacote de dados. Que dados? Operadora desgraçada