Interrupção da Claro em Bezerros, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bezerros, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bezerros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bezerros, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bezerros e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Torres
(@_thiago_torres) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil cadê a internet de vocês?? Ajuda aê
-
Bruno
(@aobsil_onurb) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Só pq preciso apresentar um trabalho online, a rede daqui de casa caiu DO NADA. @ClaroBrasil, os dados que tô gastando com a rede do celular serão restituídos? 🤡
-
Viniré 💉 - STF | 🐊🇧🇷🏴 | 100% |
(@OJussauro) relatou um problema
Jesus, como a NET demora anos pra te atender no suporte ao cliente véi, é a 1a vez q eu vejo te enrolarem pra vc pagar mais (pq minha vó vai aumentar os megas da internet dela). @ClaroBrasil melhora esse atendimento
-
Tonus Grafista
(@tonusgraf) relatou um problema
É impressionante como o serviço da @ClaroBrasil net é horrível!
-
Marianne Neumann
(@ManneNeumann) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai me cobrar R$400 por causa de uma ligação interurbana que eu fiz com o DDD de outra operadora, equivocadamente, é claro, com o perdão do trocadilho de mal gosto. O número estava na minha agenda com o DDD da operadora antiga. Menos uma cliente pra vocês.
-
Bruno Cappelletti
(@BMCappelletti) relatou um problema
A @ClaroBrasil trocou o cabo q vinha do poste pro painel deles aqui no prédio. Agora minha internet não atinge 1/3 da velocidade contratada. A TV? O aparelho tenta atualizar e não consegue. Atendimento? Estou pendurado há mais de 30min com a musiquinha de espera. Alô @AnatelGovBR
-
Dunder Mifflin employee of the month
(@MarceloRedua) relatou um problema
Atenção clientes da @ClaroBrasil que estão tentando falar com o atendimento e estão aguardando na fila. Infelizmente vocês não são atendidos porque os atendentes estão ocupados ligando para mim que não quero ser cliente deles. Parem de assinar a Claro, troquem de operadora!!
-
Brunna Brunni
(@BruBrunni) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento existente no mundo
-
Samuel Jesus
(@samuel95fc) relatou um problema
foi só eu cancelar o plano da @ClaroBrasil que comecei a receber ligação indesejada, pq será eim?
-
John Imaizumi
(@JapzLk) relatou um problema
@ClaroBrasil já não é a primeira vez que reclamo do serviço ***** que vocês prestam. Cancelei diversos produtos que NÃO foram contratados por mim e ainda estão cobrando por eles. Simplesmente não vou paga-los, até que algum de vocês me liguem pra resolver.