Interrupção da Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Rigoni
(@Rigoni_03) relatou um problema
@ClaroBrasil … continuo sem solução, pagando por um produto e não recebendo sequer um atendimento decente por isso. 3 dias sem internet e sem um posicionamento da empresa!
-
Arthur Farias
(@arthursairaf) relatou um problema
@larissajmar @ClaroBrasil Denuncia na Anatel também e caso eles não resolvam, só Juizado Especial Cível. Liga também para a ouvidoria da Claro, pois os atendentes propositalmente nunca resolvem nada e, se der, grava todas as ligações, pois eles também se negam a fornecer os dados de gravações.
-
BrancadeNeve265
(@BrancadeNeve265) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo ! O sinal do celular está uma *****, como sempre... pago essa porcaria pra receber um serviço péssimo !! Sou cliente à uns 20 anos desde qdo era BCP ! Só piorando... 🤨🤨🤔🤔🧐🧐
-
oskamurais
(@SauloOdavi) relatou um problema
@ClaroBrasil imagina ter que fazer uma viagem internacional ter um celular claro muito mas muito caro pq não cobram barato e não poder ativar o roaming porque o aplicativo as 1:30 da manha não funciona nem o site?
-
Alex França 🏳️🌈
(@Reid_Dead) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil e precisar usar Internet móvel no @metrosp_oficial é um desafio viu... 😔
-
hermione wandinha addams
(@hermionenomp) relatou um problema
Mais um dia ligando pra @ClaroBrasil porque a internet eh lenta e uma *****
-
Bia 🏳️🌈 🏳️🌈⃤ Rodrigues
(@ameninadotinder) relatou um problema
Todo dia meu sinal da @ClaroBrasil está intermitente, ajuda ai né!?
-
BRUNA CALCANHOTTO GALVÃO ♦
(@Brunabbeta) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@leo_dornellesw @ClaroBrasil Pior que eu já fiz tudo isso 🤡
-
Gus Fring
(@gustavo181190) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente há + de 10 anos na modalidade Móvel Pós-Pago, acho que consegui pegar um ou outro aparelho com desconto utilizando os pontos do Claro Clube bem lá no começo do serviço, hoje em dia esses pontos estão lá apenas para expirar, pois não e possivel fazer nada
-
vifortes
(@vifortes) relatou um problema
Bom dia, @ClaroBrasil Vocês já têm um retorno sobre o problema com o meu eSim ou eu já posso pedir o estorno no cartão e comprar da @TIM_AJUDA ou da @vivobr?