Claro

Interrupção da Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco 12/06/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:

  • Raffael_Bezerra Rafael Bezerra (@Raffael_Bezerra) relatou um problema de Camocim de São Félix, Pernambuco

    @ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CntiaCassiano2 Cíntia Cassiano (@CntiaCassiano2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR Qual é o problema de VCS? Não te atendimento em lugar nenhum, será que resolve na Anatel?

  • CntiaCassiano2 Cíntia Cassiano (@CntiaCassiano2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda, urgente

  • guilherminagui7 guilhermina gui (@guilherminagui7) relatou um problema

    @ClaroBrasil como que eu vou assistir a minha série o sinal tá uma ***** eu vou assistir c.. ***** a net virou a Claro ficou uma *****

  • CGomesjunior EuGomes (@CGomesjunior) relatou um problema

    Culpa dessa *****. @ClaroBrasil eu não quero pagar pelo erro de outros, eu não vou pagar.

  • naulzincastro luanzin 🇾🇪 (@naulzincastro) relatou um problema

    Pelo visto meu problema com a @ClaroBrasil só vai ser solucionado na justiça msm e não foi por falta de tentativa minha de acordo

  • JonasPimentaS BOB 🐶😇 (@JonasPimentaS) relatou um problema

    Pô @ClaroBrasil sacanagem ficar o dia todo sem sinal da Internet hein Técnico trocou o modem (danificou com menos de um mês) e pediu pra aguardar que o sinal voltaria Depois de hrs sem sinal, ligo na central e me dizem que precisa de uma nova visita técnica 🤡 serviço horrível

  • maurolucio maurolucio (@maurolucio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Consegui ativar o chip ligando no atendimento. Se as imagens dos documentos não eram obrigatórias, porquê dificultar o processo dessa forma?

  • CamilaSavelle esposa da Ana (@CamilaSavelle) relatou um problema

    ***** a internet da @ClaroBrasil móvel tá uma ***** a meses já pqp

  • _M4RL0N 𝖒𝖆𝖗𝖑𝖔𝖓 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑 (@_M4RL0N) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinal lixo resolve essa *****

  • krolssa Krolsa (@krolssa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tendo um problema de cobrança depois de meses de cancelamento de contrato. Poderiam me ajudar com essa situação?