1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Camocim de São Félix
Claro

Status do serviço de Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Camocim de São Félix, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:

  • Raffael_Bezerra
    Rafael Bezerra (@Raffael_Bezerra) relatou um problema de Camocim de São Félix, Pernambuco

    @ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • levyyuki_
    Yuki (@levyyuki_) relatou um problema

    Bizarro como É IMPOSSÍVEL você falar com um atende da @ClaroBrasil via chat ou telefone pra cancelar um plano, você vai até uma loja física gastando tempo e dinheiro e eles alegam que estão sem sistema várias vezes, isso é algum protocolo da empresa pra obrigar a gente a permanecer no plano?

  • itsalittleshoe
    Nay⁴ ✠ (@itsalittleshoe) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR provedora de internet. Nunca vi uma ***** cair tantas vezes como essa. Nem internet de bairro cai tanto assim.

  • Joze_Macedo
    A Arte de não Ser Alienado 😮‍💨 (@Joze_Macedo) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil vai conseguir fazer o que os 8 tentativas que fiz não e não conseguiram resolver meu problema??? Deveríamos colocar nos contatos uma cláusula de que caso venham faltar com o profissionalismo o contrato fosse revogado, aí voltaria a ser Net pq era ruim também

  • Gab_eer
    Gabriel (@Gab_eer) relatou um problema

    Essa ***** de @ClaroBrasil tem os cabo de açúcar, é só chover que a internet vai pro beleléu

  • kaduhzz2
    Kadu💢 (@kaduhzz2) relatou um problema

    @leeeeeeeets @ClaroBrasil Ameaça cancelar que amanha de manha estao ai

  • CrisDantas1986
    CrisDantas10 (@CrisDantas1986) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sr. (a) da claro! Caso se vcs não resolverem meu problema, vou entrar com uma ação judicial contra vcs! Já encerrei minhas contas com a claro e fiz a portabilidade! E ainda está chegando boletos no meu nome!

  • nameupdated
    Walmart G Way 🏳️‍⚧️| ENCOMEDAS ABERTAS (@nameupdated) relatou um problema

    @_danizocaa @ClaroBrasil Puts, pior que já me aconteceu algo assim uns meses atrás, tomei 13 dias pq a net deu uma caída numa sem class se n me engano, mesmo recorrendo com os ticket da riot não deu em nada :/ eles te respondendo aí espero que consiga resolver o problema.

  • srcrlima
    Cristhian Lima (@srcrlima) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Estou há 1 mês tentando cancelar alguns serviços e não consigo ser atendido. O minhaclaro sempre fora do ar, o 10621 sempre cai a ligação no meio, reclamei em todas as redes sociais e nenhum retorno da empresa. Serei cobrado mais um mês por produtos que não utilizo.

  • danilowiski
    Danilo (@danilowiski) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não conseguem responder ou o problema é comigo? @ClaroBrasil

  • Protest_A
    @Protest_A 🇧🇷 🇵🇹 🇮🇱 (@Protest_A) relatou um problema

    @detef0n @ClaroBrasil Nunca tive. Mas já vi outras reclamações.