Interrupção da Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Fonseca
(@euleleco) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil! ME AJUDA NA DM
-
plugue ✈️
(@pluguedaniel) relatou um problema
@Kuroth_ @ClaroBrasil Nunca vou perdoar a claro por me fazer usar serviços do estado contra eles, pqp. Que nível.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@oliveiraandre79 @ClaroBrasil Olá, André! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Douglas
(@81064857) relatou um problema
@marilizpj Vc bloqueia o final 89... aí ligam final 87... aí vc bloqueia. E ligam final 83.... depois liga final 85.... e assim vai. Não acaba nunca ... @TIMBrasil me enche todo dia ... até fim de semana ... @ClaroBrasil também sempre liga ... isso é Brasil !!!
-
Renan Ribeiro
(@renancrib) relatou um problema
depender da @ClaroBrasil pra resolver um problema da fatura que se desenrola por MESES é uma missão muito complicada, tá doido.
-
matteus
(@mateuzinho_25) relatou um problema
@pipoacebedo @ClaroBrasil esse lixo ja tem meses que fala que tirou as ligacoes procurando outra pessoa que nao sou cobrando nao sei o que e todo dia tem ligacao
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@oliveiraandre79 @ClaroBrasil Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.
-
matteus
(@mateuzinho_25) relatou um problema
@pipoacebedo @ClaroBrasil nunca tive um numero sequer nesse lixo e depois disso nem pretendo tbm, sao pessimos
-
Paulo Rogério
(@PauloRogReal) relatou um problema
É, @ClaroBrasil, continua a me ligar 175 vezes por dia. Já tenho poucos problemas mesmo. Alô, @AnatelGovBR, você deve concordar com isso
-
ZapZum
(@pipoacebedo) relatou um problema
A @ClaroBrasil pediu meus dados por Dm e nem a mensagem visualizou. Nem virei cliente ainda é já estou passando dificuldade! Não tá dando não!