Interrupção da Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kelli Pedroso
(@kellipedroso) relatou um problema
@ClaroBrasil Já cansei de ligar, conversar, mas vocês fazem pouco caso. Então, só vindo pra Internet mesmo pra mostrar a falta de consideração e falta de comprometimento que vocês têm com o cliente. Escrevo novamente: Foi agendada a visita há dias. Dei opções de horário. 🧵
-
Moacir Lima
(@moacirtlima) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil quando poderemos utilizar o VoLTE? Só através de @vivobr ou @TIMBrasil ? Nas lojas, central de atendimento, ninguém sabe dar informação e ainda respondem que não conhecem e não existe na operadora!!!
-
General Novais
(@GeneralNovais) relatou um problema
@ClaroBrasil Meus pais estão a 3 meses tentando resolver um problema da senha para acessar o HBOMAX (Claro Net) e não consegue. Fica em um loop infinito e ninguém resolve. Ajuda aj.
-
Marcelo Backes 🚩
(@MarceloBackes_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha. Estou há três semanas com problemas graves na internet, pagando um combo completo com 500 mega. Dou cerca de 12 aulas/palestras por semana, todas pelo zoom, e não houve uma em que não tivesse havido intermitências e/ou quedas. Reclamei dezenas 🧶
-
Bia do retchê
(@Biado_retche) relatou um problema
Tá de parabéns a rede de vcs e os dados e um lixo presta pra nd @ClaroBrasil
-
André Luiz Barbosa
(@Albarbosalima) relatou um problema
@ClaroBrasil fica pior ainda 7-Liguei pra questionar e a atendente não fez absolutamente nada para me ajudar. 8- Disse que se ela não pudesse me ajudar eu iria cancelar e ganhei um " Não posso fazer nada, você precisa esperar " Aí n da né @ClaroBrasil vcs erram e eu fico sem
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu sei,e vocês sabem que isso não vão adiantar em nada, quando o problema não é falha de conexão, e sim a qualidade, que não consegue passar QUINZE MINUTOS sem ter que recarregar uma página, ou reiniciar um app pq "sem internet" mesmo quando o4g continua acesso.
-
Marcelo Backes 🚩
(@MarceloBackes_) relatou um problema
grandes nessas três últimas semanas e nenhum minuto de paz e tranquilidade. Paga-se um preço astronômico, sempre rigorosamente em dia, e se tem de cobrar para que o serviço funcione, e ele não funciona mesmo assim. Essa é a @ClaroBrasil, preocupada com seus clientes. Parece 🧶
-
Lu 🇧🇷
(@Lsanches_rj) relatou um problema
@MarceloBackes_ @ClaroBrasil Já procurou ajuda no PROCON ONLINE? Eu estava com u problema crônico com uma operadora e só lá consegui resolver. Eles não analisam problemas de danos morais. Mas, pelo menos, resolveu o meu problema
-
ca-Duca
(@qqhoranaovolto) relatou um problema
Pô, @ClaroBrasil, tô recebendo a conta de outra pessoa há meses, já registrei reclamação pelo site, por email, aqui e nada! Agora recebi mensagem pro Eduardo onde consta o endereço dele! Dá pra tomar uma atitude ou vou ficar sabendo de cada passo do seu cliente?