Interrupção da Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yuri 🌎🍀🌳💚
(@naturalnacity) relatou um problema
@ClaroBrasil Na ouvidoria disseram q tem 1h de tolerância além do combinado. Em nenhum lugar me disseram isso. Empresa LIXO! Isso pq sou cliente novo, estou aguardando a instalação.
-
Li.Rv
(@li_rv19) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Tentando fazer as modificações mas o instagram recomenda o duo mobile e não reconhece a senha do Microsoft autenticator, alguém mais teve esse problema?
-
Marcelo Melo, sou o Mar-El, mas não vim de Krypton
(@MarceloMarel72) relatou um problema
@afonso3d @vivobr @ClaroBrasil Estou com a NET a dois anos e nunca tive problemas, inclusive já aumentaram minha banda duas vezes sem alteração na tarifa. Até o momento estou satisfeito.
-
Paulo Roberto Moreira
(@Prmcorrea22) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil o problema não é onde moro
-
Hassdop
(@IgorLimaVentura) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é horrível...pqp
-
Deise
(@sheisdeise) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão me responder e resolver o meu problema ou não??
-
𝚖𝚊𝚛𝚌𝚟𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚟𝚜
(@marcvs_vinicivs) relatou um problema
@josenalencar @Filipe_Belo @ClaroBrasil tentei fazer isso faz tempo. no feicebuque, mesmo após habilitar a autenticação de dois fatores (Authy) a página abriu após login e senha, ignorando a autenticação. No instagrão, sempre recebia a mensagem de não poder utilizar autenticação de dois fatores. desisti.
-
Comentarista de BBB
(@Lucassomehalder) relatou um problema
@annaclara_sg @ClaroBrasil Vem pra @vivobr não decepciona nunca
-
Only Freedom is Organic 🇧🇷 🌎 🗽
(@OnlyFreedomisO1) relatou um problema
@ClaroBrasil @AlannaReuther @josenalencar Como assim "pode me contar os detalhes"? Não leram a thread? Publiquem uma nota explicativa sobre o que está acontecendo e a solução, que tal? Se não explicarem isso logo vou acabar saindo da Claro tb.
-
Karin 🔴⚫️
(@eu_karin) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil simplesmente bloqueou o aparelho do meu marido alegando roubo ou furto, sendo que isso nunca aconteceu, nem ligou pedindo. Enfim!