Interrupção da Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe With E
(@Phill_lipe) relatou um problema
@0qTaAcontecendo @ClaroBrasil O Skelo eu super gosto! Uso bastante, mas o resto eu tiraria tudo, as coisas que foram entubada pelo contrato, tipo linhas extra, e uns serviços que nunca usei e jamais viu usar!
-
maisumamaria
(@brunellomef) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil ...sinal de internet, tv e telefone instável desde ontem. Vou mandar dados na DM.
-
Adriano Rodrigues Vieira
(@adrianoingo) relatou um problema
Alguém sabe uma internet de qualidade aqui pra SP? To extremamente decepcionado com a @ClaroBrasil: o sinal não tá legal, o atendimento é uma canseira e nem a minha solicitação de troca de titular eles tiveram o trabalho de fazer 😩
-
Bill #ForaBolsonaro 🏳️🌈
(@naoeumurso) relatou um problema
@leandrorizzardi @ClaroBrasil Tenho claro no celular O 4g tá péssimo já tem quase duas semanas Toda vez que ligo lá escuto "identificamos que a Internet tá instável na sua região. A previsão de normalidade é X" E toda vez tem essa mensagem, ela não faz bem mais sentido
-
Henrique Jr.
(@Henrique_Qz_Jr) relatou um problema
@ClaroBrasil Alguma empresa grande compra a Claro, pelo amor de Deus!!!!!!!! A ***** da net não presta nao da pra assistir um filme sem travar e diminuir a qualidade da imagem, e a ***** do apk a 3 dias: tente mais tarde
-
Thais Emery Flores
(@thaisemery) relatou um problema
@ClaroBrasil a net em copacabana está com problemas?
-
S3th
(@S_3_th) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil parecida no sentido q o problema é com a claro tbm
-
Math Xtmas 🎄🧑🎄
(@smokmath) relatou um problema
Eu fico impressionado com a @ClaroBrasil de verdade. Como que podeeeee esse atendimento ao cliente ser tão péssimo?
-
voti
(@funcao_organica) relatou um problema
MINHA GENTE A LIXO DA INTERNET DA @ClaroBrasil JA TA FORA DO AR É? DE NOVO?? SINCERAMENTE SE UM FIA APARECEE UM SUPER VILÃO A CULPA CERTEZA FOI DE VCS E ESSE SERVIÇO HORRENDOOOKK
-
Caio🚩
(@caiocostaaraujo) relatou um problema
de
Neópolis, Sergipe
@ClaroBrasil me empurra um box tv q eu nunca pedi nem usei e me foi informado que n pagaria, cobrou depois de alguns meses, eu ligo para contestar e sou tratado com a maior ignorância pelo atendente do callcenter depois de ter esperado 45 minutos na ura… não caiam nesse golpe