Interrupção da Claro em Camocim de São Félix, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camocim de São Félix, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camocim de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camocim de São Félix, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camocim de São Félix e locais próximos:
-
Rafael Bezerra
(@Raffael_Bezerra) relatou um problema
de
Camocim de São Félix, Pernambuco
@ClaroBrasil Olá, boa noite! Estamos com problemas na área 81, mais especificamente em Camocim de São Félix-PE.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Nereu ✊
(@marinereu) relatou um problema
Tá pra existir atendimento pior que o da @ClaroBrasil. Que lixoooooo de operadora.
-
Cássia Ribas ❣️
(@cassiaribas) relatou um problema
@ClaroBrasil muito ruim o atendimento…cancelaram o técnico sem motivo nenhum e agora não querem mandar outro técnico
-
vinha, nao vem mais!!
(@_vinha01) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil cortou a internet da região por ser considerada área de risco, meu pai ligou pra obviamente cancelar SÓ A INTERNET FIXA e os fdm cancelaram a minha internet móvel e a da minha mãe … ainda fizeram maior confusão em relação ao nosso plantão … tô revoltada !!!!
-
Luciana Batagelo
(@lubatagelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou assistir como, se esse inferno não funciona!!!! Que empresa lixo
-
salestedalua
(@salompete) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia facilitar a vida do cliente! É uma sacanagem quando há perda de documentos não conseguir um novo chip, mesmo com acesso às fotos do documento e acesso ao e-titulo! É uma emergência e zero intenção de ajuda dos atendentes
-
salestedalua
(@salompete) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a dificuldade de ajudar o cliente a resolver um problema urgente? A impossibilidade de conseguir um novo chip sendo que você perdeu os documentos é ridicula! Mesmo com fotos e com todos os dados, zero intenção de ajudar
-
mands
(@y0urheroine) relatou um problema
@ClaroBrasil mores, onde ligo pra falar com vocês? o app não funciona, e no número q temos vcs são incapazes de achar nosso cadastro
-
viky
(@iwontcryforyou) relatou um problema
@feliplease @ClaroBrasil Minha filha fiquei 2 meses tentando cancelar o contrato e eles desligavam na minha cara. Fiz portabilidade pra vivo e tô aqui com uma Net melhor e atendimento top
-
janaína lopes
(@janaisapunk) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
mais um dia precisando que a @ClaroBrasil resolva um problema pra mim, e sendo feita de trouxa
-
salestedalua
(@salompete) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil tô com uma emergência aqui e sua equipe não colabora! Ou na verdade, seu sistema não colabora! Como vão me ajudar?