Interrupção da Claro em Axixá do Tocantins, São Miguel do Tocantins, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Axixá do Tocantins, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Axixá do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Axixá do Tocantins, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Axixá do Tocantins e locais próximos:
-
Negreiros
(@fsnegreiros) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, resolve esse problema de sinal em Imperatriz.
-
Caribbean Queen ✨
(@karenfcruz) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
Segundo a lei, a telefonia só pode ligar pro cliente 3x por dia, por que a @ClaroBrasil me liga mais de 20x ? Vai incomodar assim na casa do *******.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
duracel
(@guxtavolira) relatou um problema
Amg me ajuda renovar meu claro flex n tô conseguindo pelo app @ClaroBrasil
-
Anα
(@whoisclaudinha) relatou um problema
**** que te pariu viu dono da @ClaroBrasil porque foi comprar a Net só pra piorar o serviço!
-
Taís Araujo
(@tais_araujo) relatou um problema
pensa numa internet ruim. é a da @ClaroBrasil. aí vem a @TIMBrasil e consegue superar essa *****.
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
Eu gostaria de saber qual a dificuldade da @ClaroBrasil em ser uma empresa integra e correta Hoje é dia 15, não consigo a ***** da minha conta de telefone e nem da net. Não tenho como pegar pq sumiram com meu login e a TI não consegue resolver Resultado, não consigo pagar a conta
-
Tleal
(@Taiscoquelet1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@taurinomarcello @ClaroBrasil Estamos a cinco meses, ja mudamos de operadora...precisamos de ajuda @anatel
-
𝗤𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗲𝗴𝗿𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲?
(@Alegricitoso) relatou um problema
O Procon vai cantar, hein @ClaroBrasil se preparem! Não vou ficar 1 ano sem sinal decente de dados móveis dentro de casa por medo de ter um que pagar multa de 400 reais se cancelar o plano antes da carência.
-
Neykanzler
(@kanzler_lucas) relatou um problema
@GuiBersagui @ClaroBrasil Horrível, pior é incentivar o funcionário a não fazer a solicitação do cliente, pra eles poderem ganhar a meta
-
Pablo Kayyat
(@pablokayyat) relatou um problema
@ClaroBrasil @CopadoBrasil Conexão é uma palavra que você deveria evitar. Meses com a internet uma ***** e vocês não resolvem, enquanto isso nenhum desconto em fatura. Empresa lixo...!
-
Diego Simões
(@odiegosimoes) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui. Vcs não me deixam fazer ligação e pelo aplicativo não tem suporte nenhum, como resolver?
-
SirCabelo
(@SirCabelo) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Obrigado @ClaroBrasil, desculpa se te xinguei alguma vez, me perdoe eu estava errado. Ps. Nunca faça uma ***** de comercial desses, eu imploro como cliente