Interrupção da Claro em Axixá do Tocantins, São Miguel do Tocantins, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Axixá do Tocantins, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Axixá do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Axixá do Tocantins, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Axixá do Tocantins e locais próximos:
-
Negreiros
(@fsnegreiros) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, resolve esse problema de sinal em Imperatriz.
-
Caribbean Queen ✨
(@karenfcruz) relatou um problema
de
Imperatriz, Maranhão
Segundo a lei, a telefonia só pode ligar pro cliente 3x por dia, por que a @ClaroBrasil me liga mais de 20x ? Vai incomodar assim na casa do *******.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávio B🅰️rrão2️⃣2️⃣
(@FlavioBarrao) relatou um problema
@ClaroBrasil E um absurdo a falta de respeito com o cliente, a central de atendimento não funciona, hora aguardando um atendimento , atendentes fazendo pouco caso , desligando o telefone sem resolver o problema. Não vai ficar barato não!
-
Anielle Pereira
(@anielleps) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
1 mês tentando uma ajuda da @ClaroBrasil. UM MÊS! Ontem eu surtei e liguei pra ouvidoria. Deu certo! Baixaram o plano rapidinho (plano que não tinha a minha autorização, amigxs 😒) e fizeram anistia de duas faturas.
-
dani-se
(@quesedanni) relatou um problema
eu te odeio @ClaroBrasil que atendimento horrosoooo
-
dani-se
(@quesedanni) relatou um problema
acho que o inferno é um looping de vc tentando resolver problemas no atendimento da @ClaroBrasil. não existe tortura pior
-
D i N i Z ☕
(@_eidiniz) relatou um problema
Nem o app @ClaroBrasil tá prestando ,MDS DO CEU CLAROOOOOOO ME AJUDA VEEEYYYY
-
ZT
(@XMatriz) relatou um problema
Cara a @ClaroBrasil é muito ruim mesmo
-
mdalbelo 🌷🌷🚩🚩🚩📚📚
(@mfdalbelo) relatou um problema
@CloEleNunca @OIniciador @ClaroBrasil Assim mesmo, horrível.
-
Alepontex
(@alepontex) relatou um problema
Eu pensava que não podia ter atendimento pior que o de uma operadora amarela aí, mas a @ClaroBrasil se superou. Nenhum dos canais de atendimento funcionam ou sequer me identificam como cliente. Enfim, graças a Deus fui super bem atendido na @TIMBrasil e já fiz a portabilidade 🥰
-
Jota, Ele
(@joaolucasmdbv) relatou um problema
@yoporto @ClaroBrasil Eu não vou pagar essa fatura, vou deixar eles me colocarem no SPC. Não vou pagar por um serviço que não contratei. Fora o desrespeito dos atendentes comigo
-
Guilherme Vieira
(@gvieira3) relatou um problema
@wqtorres @ClaroBrasil Hahaha. Eu fui na loja pra trocar o SIM Card da minha sogra. Sou cliente há anos da Claro, e acho que tive apenas uns 2 ou 3 problemas para resolver, que foram rapidamente solucionados.