Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aurora blume
(@bbluegreen181) relatou um problema
há mais de 12h que eu estou tentando contatar a @ClaroBrasil e não consigo... parece ate que tao se esforçando pra realizar o pior serviço de atendimento ao cliente possível, pq n é possível q seja tao difícil ao menos me responder
-
josué
(@fckwolf) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é ruim assim mesmo? no claro flex da @ClaroBrasil eu resolvo tudo pelo proprio chat do app ja to me arrependendo de ter pedido portabilidade
-
gabrieLa
(@trentinigabi) relatou um problema
me tira do sério pagar td mês por uma internet q mais me irrita do q funciona @ClaroBrasil lixo
-
Nicolenys :||: Velaryon (1-3)
(@nicksmagalhaes) relatou um problema
de
Belém, Pará
Internet tão ruim que, o filtro de embaçar não funciona, aí tento desligar a câmera, não desliga, demora pra carregar e vive caindo. A @ClaroBrasil residencial tá estragando o meu home office.
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
Na moral, vejo grandes empresários fazendo discurso em rede social defendendo liberdade de empreender, mas os serviços de eletricidade e internet no Brasil são uma grande *****. E caros. Uma chuvinha de nada e já era @ClaroBrasil. @EnelClientesBR outra porcaria. Pelo menos voltou
-
Márcio Luís
(@MarcioLuisBRA) relatou um problema
Não recebi nenhuma mensagem da @ClaroBrasil pra pelo menos dizer que o problema seria sanado. Mas ok. Agora tá tudo funcionando como deveria.
-
Amanda Vannini
(@amanda_vannini) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço *****, vcs decidem cortar a Internet, TV e telefone até amanhã 5h da manhã, e falam que são problemas técnicos
-
Denise
(@denisebodnariuc) relatou um problema
@ClaroBrasil nem ouvidoria resolve,já a tempos que estou com sinal de internet intermitente e TV com canais fora do ar, um lixo de operadora!
-
mariana 1️⃣3️⃣
(@scrofaneve) relatou um problema
.@ClaroBrasil quero saber quando que a ***** da minha internet e TV vão voltar nessa ***** de cidade, pagamos super caro pra que se não temos o produto? SOLUÇÃO JA *****
-
Giu ✩
(@meunomeegiullie) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de muito tentar um atendente super querido chamado Isaque abriu a minha reclamação. Disse que em até 5 dias úteis vão entrar em contato comigo