Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carla 🌞
(@carladduarte41) relatou um problema
@Ericavgo @MrcioGomide1 @ClaroBrasil Lixo de operadora! Um absurdo! Total descaso com os clientes! Revoltante!
-
Carla 🌞
(@carladduarte41) relatou um problema
@MrcioGomide1 @ClaroBrasil Eu também, e a previsão de retorno desse LIXO de operadora é as 3 da manhã!
-
Paulo Eduardo
(@PauloRonin) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo Amor de Deus será q conseguem realizar um atendimento? Sigo aguardando a boa vontade de contato de vocês. Cobram dobrado não devolvem, peço alteração do plano por estar autônomo ignoram, não entregam o serviço q fica oscilando e cobram acima do valores de pacote
-
😷😷😷
(@arianessr) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, gostaria de saber pq desde quando eu fiz portabilidade ( levei 2 números) a minha internet apresenta falhas, em vários momentos do dia fica u "x" junto ao 4g ou H e passa horas assim.. já fiz várias atualizações e continua ruim. Quero solução.
-
Deyvison Assunção
(@coeDeyvison) relatou um problema
Melhor coisa eu fazer e a portabilidade pra @TIMBrasil não aguento mais o atendimento da @ClaroBrasil , uma burocracia pra recuperar um número perdido da @ClaroBrasil ! Que a Tim me ajude nessa portabilidade aí
-
😷😷😷
(@arianessr) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde que fiz portabilidade a internet só funciona quando quer..péssima....o que tá acontecendo que o serviço.fica sendo interrompido??
-
$ª
(@suayonce) relatou um problema
quase surtando com essa internet de ***** caindo toda hr @ClaroBrasil 🗑
-
Erica.
(@epafarias) relatou um problema
@ClaroBrasil Como q eu vou passar dados pessoais p vcs por uma rede social sendo q nunca fui cliente de vcs e ñ faço a mínima ideia de como vcs conseguiram os meus dados? (c certeza q de forma correta ñ foi, né?) Apenas apaguem dos bancos de dados de vcs todos os contatos de qm ñ é cliente.
-
Wilson Moreno
(@wilson_moreno) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil ! Ontem fiz uma reclamação relacionada á falta sincronia legendas programação Warner. Fui prontamente atendido e o problema está solucionado! Valeu ! 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
𝕵𝖔𝖗𝖌𝖊
(@NASAlandS) relatou um problema
Nunca consuma nada da @ClaroBrasil serviços horríveis e o atendimento pior ainda