Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 11/07/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Scott_US500 Scott (@Scott_US500) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil @ClaroBrasil POR FAVOR NUNCA FAÇA ISSO

  • galdiinof Galdino F. (@galdiinof) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra cobrar contrato quitado de pessoa morta vocês não param de ligar 1 segundo. Agora, pra resolver meu problema com a internet vocês que se fingem de mortos. QUEREM ACABAR COMIGO NÉ, SÓ PODE

  • pingucansado sônia fettuccini (@pingucansado) relatou um problema

    @a_gathacomeu @ClaroBrasil Amiga não aguento mais. Veio um TÉCNICO deles aqui que disse que não tem problema no modem, ficamos sem internet de novo e tem que vir tecnico de novo mds tô com medo de viver assim pra sempre

  • felipedias Felipe Dias ⚪️⚫️🔥 (@felipedias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mesmo depois desse tempo todo o sistema de vocês não permite marcar a visita técnica então eu passei por mais uma luta pra conseguir marcar e finalmente consegui. Aí hoje vocês me ligam pra eu refazer os mesmos testes que fiz ontem pra evitar a visita técnica. O problema continua

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    @saulao78 @luisbutti @ClaroBrasil enviar pelos correios, levou 5 meses para chegar, depois começou a vir e parou. Ai como se não bastasse, sumiram com meu e-mail de login no site da claro, não consigo ver o ppv, nada com meu login e senha e ninguém da TI lá consegue resolver.

  • lindaqrz Linda Queiroz (@lindaqrz) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Fiz um plano pós em 22/09/2020. Solicitei o cancelamento do plano faltando MENOS de um mês para seu fim (23/09/2021). Minha fatura é 97,99. A multa, estava em torno de R$35. Hoje, recebi um boleto para no valor de 487,82. A conta não está batendo. Me ajuda aqui.

  • Augustoc84 Augusto Barbosa (@Augustoc84) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet em minha região está horrível.

  • wwwwanderer aline o gabiru dengoso (@wwwwanderer) relatou um problema

    @spojops @ClaroBrasil aqui tbm ta uma grande ***** tô me rasgando de raiva

  • CleissonLima Cleisson Lima (@CleissonLima) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil! Vocês me pediram os dados por dm pra não fazer contato e não tentar resolver o problema? Vai ter que pela @AnatelGovBR mesmo?

  • letdiaswho letícia (@letdiaswho) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha filha resolve o problema do sinal na minha região pelo amor de Deus!