Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 11/27/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷Millennium oposição 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @Rbn_furtosdomar @ClaroBrasil Eles nunca respondem o direct

  • TMoreirasantos Thiago Moreira (@TMoreirasantos) relatou um problema

    "Parabéns" à @ClaroBrasil por me vender uma portabilidade na quinta, mandar um técnico instalar o Modem no sábado e me permitir cancelar a compra na segunda (após descobrir que o preço à ser cobrado seria diferente do combinado inicialmente). "Você merece o velho"🙃👎

  • karlamuzy Karla Muzy (@karlamuzy) relatou um problema

    @feelfiu @vivobr Aqui a @ClaroBrasil tb tá dando problema direto. Precisava trabalhar ontem e nada de internet

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷Millennium oposição 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @Darkeyss_R6 @ClaroBrasil Internet q nunca funciona cai mais q tudo

  • vitormalherus Vitor (@vitormalherus) relatou um problema

    TV ao vivo sem atraso? Não contrate a @ClaroBrasil e essa tecnologia box nova deles. Uma *****

  • touroloko Touro¹³ Soprano Dutton (@touroloko) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil , tudo bem? Estou a 40 min no telefone, dois atendentes desligaram, só porque quero cancelar e mudar meus planos. Com quem eu falo? Com a @AnatelGovBR ?

  • williamgasques_ UIU 🤙🏽 (@williamgasques_) relatou um problema

    Pedi uma visita técnica para a @ClaroBrasil pq um infeliz quebrou o fio de internet. O técnico foi para o lugar errado, pediu para eu cancelar a visita alegando que estaria longe e que a empresa iria mandar um mais próximo e agora fico mais um dia sem Wi-Fi.

  • philosopop philo -- (@philosopop) relatou um problema

    @vitormoreno @ClaroBrasil nossa, e as notificações até 3 vezes por dia lembrando do dia e hora do atendimento? ... já estou aqui há duas horas e 35 minutos... vejamos a que horas virão (e se virão)...

  • dycampelo Pequena Coisa (@dycampelo) relatou um problema

    Já liguei em 8 telefones da @ClaroBrasil e não consigo uma mera informação. Já sei de todos os problemas da minha vizinhança, já falei com 19 robôs diferentes, mas eu só quero uma informação sobre um produto adicional. É possível, @ClaroBrasil ?

  • Evillynn_v evinha (@Evillynn_v) relatou um problema

    @JacyCarvalho @ClaroBrasil eu contratei os serviços uma vez e nunca veio internet, primeiro mandaram um técnico q não resolveu, dps falaram q iam mandar outro q não foi e por fim cancelei o contrato e eles não deram baixa, me mandando boleto por 3 meses querendo colocar meu nome no Serasa de graça