Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Pedro
(@ArcanjoDiguinho) relatou um problema
@ClaroBrasil faz uma reclamação no twitter pra todos mundo vê ai falam assim " Oi Diego bom dia lamento que esteja passando por isso chama in box pra ver te ajudar " mas a realidade até agora o probelma persiste. Lamentável.... Descaso.
-
Alcina Dimitrescu
(@CoelhoHoje) relatou um problema
Quero saber pq a bonita da @ClaroBrasil não para de me ligar pra oferecer internet sendo que eu já falei 1 milhão de vezes que não quero esse serviço!!!
-
Uncaught TypeError
(@lumadecristal) relatou um problema
Paguei uma conta duas vezes (não me julguem, a vida do TDAH tem dessas) e o problema é que a dona @ClaroBrasil não quer devolver o dinheiro nem descontar da fatura em aberto e mais uma vez o consumidor sendo feito de TROUXA
-
Camilla
(@acamillav) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem nada, te respondi lá. Só hoje já me ligaram 3 vezes. 2 desligaram na minha cara. Na terceira eu falei para parar de me ligar. Eu aqui sofrendo com vcs e a atendente me oferecendo plano promocional? Vcs nao se conversam aí? O problema ñ sao vcs na ponta sao os gestores
-
TIO SOARES
(@Soares7996) relatou um problema
@ClaroBrasil @m3inhart Dia inteiro os dados móveis uma porcaria, conheço um monte de gente que usa claro e relataram a mesma coisa. Desde manhã horrível.
-
MENDONÇA
(@pfelipess_) relatou um problema
Alguém aí também tá com problemas com a internet móvel da @ClaroBrasil ? Já tem duas semanas que a velocidade 4.5 tá mais lenta que via rádio.
-
patricia argentino
(@Patriciaargenti) relatou um problema
@EricCarneiro @ClaroBrasil Estou tbm com problemas
-
cami swiftiezinha🧣
(@gingerfox721) relatou um problema
Alguém aí tbm tá com problema no sinal de 4g da @ClaroBrasil???
-
Uncaught TypeError
(@lumadecristal) relatou um problema
Paguei uma conta duas vezes (não me julguem, a vida do TDAH tem dessas) e o problema é que a dona @ClaroBrasil não quer devolver o dinheiro nem descontar da fatura em aberto. E mais uma vez o consumidor sendo feito de TROUXA
-
Daniel
(@DanieldeO_) relatou um problema
Atendimento pelo WhatsApp da @ClaroBrasil é PÉSSIMO