Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 11/19/2025 12:15

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelabvianna Rafaela Vianna (@rafaelabvianna) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santanderbrasil Sempre o mesmo problema… não aparece o mapa

  • alexzdrey tina longhini (@alexzdrey) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santanderbrasil nunca vi uma pré venda acabar tão rápido

  • Sueilton Sueilton Braz (@Sueilton) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema. Pago a fatura, dias depois me ligam informando que não identificaram o pagamento e pedem para que eu envie o comprovante. É burocrático e é chato @ClaroBrasil 😒

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil A Claro é muito doida, eles oferecem um serviço que eu recusei, aí eles foram e lançaram uma multa de quebra de contrato por esse serviço que eu recusei. Não satisfeitos, bloquearam minhas linhas por inadimplência. PS: minha conta é 324, a multa era 19 reais kkkkkkkkk

  • pellingiovani1 Giovani Pellin (@pellingiovani1) relatou um problema

    @ClaroBrasil ao invés de oferecer o serviço, poderia melhorar ele #cansado

  • Victoriachebar Victoria (@Victoriachebar) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são a pior operadora do Brasil, nunca vi um atendimento pior e com mais descaso com cliente.

  • geovanifaus 57Fauszera (@geovanifaus) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu odeio vocês cambada de lixo do ******* vocês são a pior empresa do mundo

  • thais_hills Thais Rios (@thais_hills) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santanderbrasil Não tá funcionando. Alguém ajuda

  • RaphaCRF3 Raphaele (@RaphaCRF3) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil @Bruno231181 igual a sua cliente ontem

  • venusemaries1 Luisa (@venusemaries1) relatou um problema

    já fiz três solicitações pra @ClaroBrasil alterar a titularidade na minha internet do nome do meu ex pro meu e eles não resolvem ******* nenhum! que raiva, cara! preenchi a porcaria do formulário e abri o protocolo 3 vezes, já entrei em contato com o atendimento mais 2 e nada!