Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Scott
(@Scott_US500) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil @ClaroBrasil POR FAVOR NUNCA FAÇA ISSO
-
Galdino F.
(@galdiinof) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cobrar contrato quitado de pessoa morta vocês não param de ligar 1 segundo. Agora, pra resolver meu problema com a internet vocês que se fingem de mortos. QUEREM ACABAR COMIGO NÉ, SÓ PODE
-
sônia fettuccini
(@pingucansado) relatou um problema
@a_gathacomeu @ClaroBrasil Amiga não aguento mais. Veio um TÉCNICO deles aqui que disse que não tem problema no modem, ficamos sem internet de novo e tem que vir tecnico de novo mds tô com medo de viver assim pra sempre
-
Felipe Dias ⚪️⚫️🔥
(@felipedias) relatou um problema
@ClaroBrasil Mesmo depois desse tempo todo o sistema de vocês não permite marcar a visita técnica então eu passei por mais uma luta pra conseguir marcar e finalmente consegui. Aí hoje vocês me ligam pra eu refazer os mesmos testes que fiz ontem pra evitar a visita técnica. O problema continua
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
@saulao78 @luisbutti @ClaroBrasil enviar pelos correios, levou 5 meses para chegar, depois começou a vir e parou. Ai como se não bastasse, sumiram com meu e-mail de login no site da claro, não consigo ver o ppv, nada com meu login e senha e ninguém da TI lá consegue resolver.
-
Linda Queiroz
(@lindaqrz) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Fiz um plano pós em 22/09/2020. Solicitei o cancelamento do plano faltando MENOS de um mês para seu fim (23/09/2021). Minha fatura é 97,99. A multa, estava em torno de R$35. Hoje, recebi um boleto para no valor de 487,82. A conta não está batendo. Me ajuda aqui.
-
Augusto Barbosa
(@Augustoc84) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet em minha região está horrível.
-
aline o gabiru dengoso
(@wwwwanderer) relatou um problema
@spojops @ClaroBrasil aqui tbm ta uma grande ***** tô me rasgando de raiva
-
Cleisson Lima
(@CleissonLima) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil! Vocês me pediram os dados por dm pra não fazer contato e não tentar resolver o problema? Vai ter que pela @AnatelGovBR mesmo?
-
letícia
(@letdiaswho) relatou um problema
@ClaroBrasil minha filha resolve o problema do sinal na minha região pelo amor de Deus!