Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sereia da Lapa 🐚
(@Espindola_jujuu) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui, rapidinho 🙏🏻💙
-
Felipe Souza
(@felipemarinhos) relatou um problema
@avioesemusicas @ClaroBrasil @MILA_SEIDL A internet fixa aqui de casa é Claro. Nenhuma reclamação. Meu celular é claro flex. Nenhuma reclamação. Mas o sistema deles é tão bom, mas tão bom, que fica mandando email pedindo pra mudar meu número pra claro 🤡
-
Ana Filgueiras
(@Tezana) relatou um problema
@Victinhu @ClaroBrasil Fiquei preocupada aqui é Claro, está cancelando pq? Qdo cancelar deve pegar o número do protocolo, nome do atendente e horário, para que não precise pagar mais nada. Que absurdo. Bjs
-
Magnésio
(@magnes1o) relatou um problema
@ClaroBrasil não contratem a internet da claro. Eles ficam ligando até pra número que não está no cadastro deles. Cobram coisas que eles deviam cumprir com o compromisso e não cumprem. Não entregam a internet que deveriam e são a pior empresa telefônica que tem. @vivobr vamos lá?
-
Paulo Marcio
(@paulomarchaleck) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei mas é a mesma coisa que nada, por isso vocês vivem cheios de processo de cliente, pra prejudicar é mole mas quando é pra resolver some
-
GMelo
(@souobibi1) relatou um problema
eu simplesmente odeio a @ClaroBrasil, serviço de *****, atendimento de *****, sinal de internet de ***** e o valor é uma ***** para tudo o que se é oferecido em qualquer pacote que você precise assinar
-
marcela roma
(@missroma23) relatou um problema
Dois dias depois mais antes tarde do que nunca @ClaroBrasil segue o jogo
-
Jeniffer Revoredo 🌙🌘
(@jenirevoredo_) relatou um problema
Tá pra nascer operadora mais lixo que a @ClaroBrasil @instituto_claro !!
-
ar1 emergencista
(@mariaariane_) relatou um problema
honestamente eu não sei pq a @ClaroBrasil tem um serviço de suporte remoto se esse serviço n funciona o app n funciona o serviço n funciona minha internet n funciona o atendimento n funciona eu quero saber o q funciona
-
mpred
(@mpred) relatou um problema
@vivobr Que bela porcaria o serviço de vcs hein, pede pra usar o app e o app mostra que o serviço está em manutenção qdo mais o consumidor precisa. @ClaroBrasil o serviço de vcs é assim tb? Tô pensando em mudar de i internet...