Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 12/05/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carladduarte41 Carla 🌞 (@carladduarte41) relatou um problema

    @Ericavgo @MrcioGomide1 @ClaroBrasil Lixo de operadora! Um absurdo! Total descaso com os clientes! Revoltante!

  • carladduarte41 Carla 🌞 (@carladduarte41) relatou um problema

    @MrcioGomide1 @ClaroBrasil Eu também, e a previsão de retorno desse LIXO de operadora é as 3 da manhã!

  • PauloRonin Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo Amor de Deus será q conseguem realizar um atendimento? Sigo aguardando a boa vontade de contato de vocês. Cobram dobrado não devolvem, peço alteração do plano por estar autônomo ignoram, não entregam o serviço q fica oscilando e cobram acima do valores de pacote

  • arianessr 😷😷😷 (@arianessr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, gostaria de saber pq desde quando eu fiz portabilidade ( levei 2 números) a minha internet apresenta falhas, em vários momentos do dia fica u "x" junto ao 4g ou H e passa horas assim.. já fiz várias atualizações e continua ruim. Quero solução.

  • coeDeyvison Deyvison Assunção (@coeDeyvison) relatou um problema

    Melhor coisa eu fazer e a portabilidade pra @TIMBrasil não aguento mais o atendimento da @ClaroBrasil , uma burocracia pra recuperar um número perdido da @ClaroBrasil ! Que a Tim me ajude nessa portabilidade aí

  • arianessr 😷😷😷 (@arianessr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde que fiz portabilidade a internet só funciona quando quer..péssima....o que tá acontecendo que o serviço.fica sendo interrompido??

  • suayonce (@suayonce) relatou um problema

    quase surtando com essa internet de ***** caindo toda hr @ClaroBrasil 🗑

  • epafarias Erica. (@epafarias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como q eu vou passar dados pessoais p vcs por uma rede social sendo q nunca fui cliente de vcs e ñ faço a mínima ideia de como vcs conseguiram os meus dados? (c certeza q de forma correta ñ foi, né?) Apenas apaguem dos bancos de dados de vcs todos os contatos de qm ñ é cliente.

  • wilson_moreno Wilson Moreno (@wilson_moreno) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil ! Ontem fiz uma reclamação relacionada á falta sincronia legendas programação Warner. Fui prontamente atendido e o problema está solucionado! Valeu ! 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • NASAlandS 𝕵𝖔𝖗𝖌𝖊 (@NASAlandS) relatou um problema

    Nunca consuma nada da @ClaroBrasil serviços horríveis e o atendimento pior ainda