Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 12/11/2025 18:10

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • outromatteus Mateus (@outromatteus) relatou um problema

    Já acordo me estressando com a @ClaroBrasil me ligando pra cobrar R$180 de um atraso que nunca existiu. Tenho meu plano há 2 meses, com as 2 faturas PAGAS em dia! Todos os comprovantes salvos, as informações financeiras no app acusando o pagamento correto. O que é isso?!

  • outromatteus Mateus (@outromatteus) relatou um problema

    Sem contar o PÉSSIMO atendimento via telefone, né? A atendente que me ligou não soube explicar NADA, não sabia nem do que estava falando e ainda encerrou a ligação sem me dar um retorno. Preparo ZERO! Decaiu, ein, dona @ClaroBrasil!

  • Louu1zz Luiz Henrique Paixão (@Louu1zz) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil resolve essa ***** aí

  • MagodNishi Magod Nishi (@MagodNishi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei. Ficarei tranquilo quando tiver o que eu contratei. Até lá, quem joga algum jogo online ou faz lives, fuja da @ClaroBrasil se não quiser dor de cabeça e problemas por pelo menos 5 dias seguidos. Muito triste eu ter q vir a publico reclamar disto

  • tomazalvarenga tomaz (@tomazalvarenga) relatou um problema

    Em 2022 não fui no @RioOpenOficial pois os ingressos se esgotaram na pré-venda. Agora sou cliente da @ClaroBrasil (não por esta razão) mas ela (um dos que que patrocinam), claro, não disponibilizou nenhum código pra eu comprar ingresso na pré-venda pra 2023. Ingressos esgotaram.

  • outromatteus Mateus (@outromatteus) relatou um problema

    Além do mais, @ClaroBrasil, até onde eu sei, pela LGPD, atendimento ativo não se pede confirmação de CPF ao cliente. Que atendimentozinho medíocre o de vocês, viu! HAHAHA

  • RenatoMorgado renato (@RenatoMorgado) relatou um problema

    @vsn tá horrível né @ClaroBrasil

  • MagodNishi Magod Nishi (@MagodNishi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ola @ClaroBrasil Vcs não respeitam nem oq a @AnatelGovBR exige para a internet de vcs e querem meter essa? Aninha, só vou passar pela ouvidoria e ja mando msg. Desde sábado com este lixo de ping e funcionários despreparados.

  • Diva12Laura LauraDiva12 (@Diva12Laura) relatou um problema

    @ClaroBrasil "Pode ser que sua empresa não perca clientes por causa dos concorrentes, mas sim por causa do mal atendimento prestado a eles". Eliane Bastos. Consultora de Marketing na Ello Consultores.

  • fatytenorio Fátima Tenório (@fatytenorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço de atendimento sem procedimento operacional