Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Portugal
(@AzevedoThompson) relatou um problema
So problema com a @ClaroBrasil a dificuldade de resolver as coisas n e normal
-
Jhonatha⚡
(@opatojhon) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda, a @ClaroBrasil não respeita o direito do cliente e passa o dia atrapalhando latem de oferecer um serviço de péssima qualidade. Não respeita a lei do não perturbe.
-
Daemon Yeager
(@lucastranger) relatou um problema
@ClaroBrasil fica pior quando a internet de voces ta fora do ar o dia inteiro!!
-
Guh
(@augustlopes_) relatou um problema
Quase um mês que fiz a portabilidade e continuo com problema pra fazer ligações. Valeu @ClaroBrasil 🤬👏🏽🖕🏽
-
Guilherme com LH ☘️
(@_Guilhermezzzz) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que atendimento horrível o de vocês hein, tão de parabéns 👍
-
Alessandra Rodrigues
(@Alerodrigues30) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Alguém tem que fazer algo. Responder. Não consigo contato pelo 10699 pois não sou mais cliente. Quero que cancelem 3 faturas que está em aberto erroneamente. E que devolvam o valor da fatura de setembro que paguei. Fiz cancelamento em 28/07
-
kitty kitty
(@mclairerocks) relatou um problema
nao eh q possivel que eu tenha que cancelar meu contrato e processar vcs @ClaroBrasil ME RESPONDAMM
-
Bob na Boa
(@BobNaPior) relatou um problema
@playmobia VAI @ClaroBrasil vamo ajuda?
-
kurasi
(@_romachavez) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha fatura veio com o valor errado. Fiz uma assinatura recentemente de uma promoção oferecida por um valor é veio uma cobrança superior. Assim como fiquei sem acesso ao serviço de assinatura passado por 4 semanas e pedi isenção e não foi realizado.
-
kitty kitty
(@mclairerocks) relatou um problema
galera comentem minha foto do instagram marcando e xingando a @ClaroBrasil pra ver se eles PARAM DE SER PODRES e solucionam meu problema 🤡