Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 11/27/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Espindola_jujuu Sereia da Lapa 🐚 (@Espindola_jujuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aqui, rapidinho 🙏🏻💙

  • felipemarinhos Felipe Souza (@felipemarinhos) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil @MILA_SEIDL A internet fixa aqui de casa é Claro. Nenhuma reclamação. Meu celular é claro flex. Nenhuma reclamação. Mas o sistema deles é tão bom, mas tão bom, que fica mandando email pedindo pra mudar meu número pra claro 🤡

  • Tezana Ana Filgueiras (@Tezana) relatou um problema

    @Victinhu @ClaroBrasil Fiquei preocupada aqui é Claro, está cancelando pq? Qdo cancelar deve pegar o número do protocolo, nome do atendente e horário, para que não precise pagar mais nada. Que absurdo. Bjs

  • magnes1o Magnésio (@magnes1o) relatou um problema

    @ClaroBrasil não contratem a internet da claro. Eles ficam ligando até pra número que não está no cadastro deles. Cobram coisas que eles deviam cumprir com o compromisso e não cumprem. Não entregam a internet que deveriam e são a pior empresa telefônica que tem. @vivobr vamos lá?

  • paulomarchaleck Paulo Marcio (@paulomarchaleck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei mas é a mesma coisa que nada, por isso vocês vivem cheios de processo de cliente, pra prejudicar é mole mas quando é pra resolver some

  • souobibi1 GMelo (@souobibi1) relatou um problema

    eu simplesmente odeio a @ClaroBrasil, serviço de *****, atendimento de *****, sinal de internet de ***** e o valor é uma ***** para tudo o que se é oferecido em qualquer pacote que você precise assinar

  • missroma23 marcela roma (@missroma23) relatou um problema

    Dois dias depois mais antes tarde do que nunca @ClaroBrasil segue o jogo

  • jenirevoredo_ Jeniffer Revoredo 🌙🌘 (@jenirevoredo_) relatou um problema

    Tá pra nascer operadora mais lixo que a @ClaroBrasil @instituto_claro !!

  • mariaariane_ ar1 emergencista (@mariaariane_) relatou um problema

    honestamente eu não sei pq a @ClaroBrasil tem um serviço de suporte remoto se esse serviço n funciona o app n funciona o serviço n funciona minha internet n funciona o atendimento n funciona eu quero saber o q funciona

  • mpred mpred (@mpred) relatou um problema

    @vivobr Que bela porcaria o serviço de vcs hein, pede pra usar o app e o app mostra que o serviço está em manutenção qdo mais o consumidor precisa. @ClaroBrasil o serviço de vcs é assim tb? Tô pensando em mudar de i internet...