Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 11/26/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OrllanSousa Orllan (@OrllanSousa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito engraçada, colocou um tal de claro box no meu contrato no valor de 67 reais, eu liguei pra cancelar e disse que não autorizei. Agora me ligaram me ofertando o mesmo claro box mais barato, eu disse que NÃO QUERIA, a atendente disse q infelizmente não +

  • RodrigoAndeiro ❤️Um oxente em linha reta❤️ (@RodrigoAndeiro) relatou um problema

    Fui cliente da @TIMBrasil por mais de 10 anos. Mudei pra @ClaroBrasil por que o sinal da Tim não chega o de eu moro. Mas ao menos chegava na rua. Não adianta a Claro cobrar metade do valor pra causar tanta dor de cabeça.

  • alexandremprado Alexandre Prado (@alexandremprado) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil Falta de respeito da TIM, estou tentando cancelar umas linhas e simplesmente desligam a ligação, cancelam meu chamado, a própria gerencia tb não coopera, por aqui parece que estão tb ignorando. Se não resolvermos por aqui, saída será Anatel

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema

    Quando o serviço é ruim ou somos mal atendidos reclamamos, mas precisamos elogiar também quando acontece ao contrário. Liguei para @ClaroBrasil fui super bem atendido, não precisei barganhar, expliquei a situação, falei o que precisava e fui atendido de imediato. Obrigado #Claro

  • Danny_sp10 Daniela (@Danny_sp10) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo aguardando a resolução do meu problema. Vcs mandam uma mensagem nada a ver na dm e depois desaparecem e não resolvem o problema.

  • dodosaan dodsz ✨ (@dodosaan) relatou um problema

    Sem internet desde as 14 com previsão pra resolução do problema às 2 da manhã... Obrigado @ClaroBrasil

  • LarsBoeNielsen Lars Nielsen (@LarsBoeNielsen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @clarobrasil para com palhaçada e resolve. Problema é de infra, de qualidade de serviço. Piada depois da piada. Já cancelei o serviço de vocês. Piada. Dazn não trava Espn não trava, prime não trava, nem Paramount.

  • leanderdulac Leandro França de Mello (@leanderdulac) relatou um problema

    Olha é inacreditável como o sinal da @ClaroBrasil tá uma *****. O dia todo no centro do Rio - sinal ***** tanto no 4G e no raro 5G. Tento assistir ao jogo do #flamengo tentativas vãs. Em nenhum trecho do metrô o sinal foi estável o suficiente. Só ***** sabe. Só *****.

  • RodrigoAndeiro ❤️Um oxente em linha reta❤️ (@RodrigoAndeiro) relatou um problema

    Se arrependimento matasse... O pior é que o nível de vulnerabilidade que a @ClaroBrasil me deixou é enorme. Agora pra pegar um Uber e voltar pra casa, do trabalho, eu tenho que estar em algum local de Wi-Fi. Autenticação de 2 fatores por SMS? Nem pensar. Nem vou falar do básico.

  • GustavoShimo Gustavo Shimomura (@GustavoShimo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil diz que eu nao conectei o cabo direito e encerra o atendimento. Na moral, que empresa desgracada dos infernos.