Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus
(@outromatteus) relatou um problema
Já acordo me estressando com a @ClaroBrasil me ligando pra cobrar R$180 de um atraso que nunca existiu. Tenho meu plano há 2 meses, com as 2 faturas PAGAS em dia! Todos os comprovantes salvos, as informações financeiras no app acusando o pagamento correto. O que é isso?!
-
Mateus
(@outromatteus) relatou um problema
Sem contar o PÉSSIMO atendimento via telefone, né? A atendente que me ligou não soube explicar NADA, não sabia nem do que estava falando e ainda encerrou a ligação sem me dar um retorno. Preparo ZERO! Decaiu, ein, dona @ClaroBrasil!
-
Luiz Henrique Paixão
(@Louu1zz) relatou um problema
@ianfneves @ClaroBrasil resolve essa ***** aí
-
Magod Nishi
(@MagodNishi) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei. Ficarei tranquilo quando tiver o que eu contratei. Até lá, quem joga algum jogo online ou faz lives, fuja da @ClaroBrasil se não quiser dor de cabeça e problemas por pelo menos 5 dias seguidos. Muito triste eu ter q vir a publico reclamar disto
-
tomaz
(@tomazalvarenga) relatou um problema
Em 2022 não fui no @RioOpenOficial pois os ingressos se esgotaram na pré-venda. Agora sou cliente da @ClaroBrasil (não por esta razão) mas ela (um dos que que patrocinam), claro, não disponibilizou nenhum código pra eu comprar ingresso na pré-venda pra 2023. Ingressos esgotaram.
-
Mateus
(@outromatteus) relatou um problema
Além do mais, @ClaroBrasil, até onde eu sei, pela LGPD, atendimento ativo não se pede confirmação de CPF ao cliente. Que atendimentozinho medíocre o de vocês, viu! HAHAHA
-
renato
(@RenatoMorgado) relatou um problema
@vsn tá horrível né @ClaroBrasil
-
Magod Nishi
(@MagodNishi) relatou um problema
@ClaroBrasil Ola @ClaroBrasil Vcs não respeitam nem oq a @AnatelGovBR exige para a internet de vcs e querem meter essa? Aninha, só vou passar pela ouvidoria e ja mando msg. Desde sábado com este lixo de ping e funcionários despreparados.
-
LauraDiva12
(@Diva12Laura) relatou um problema
@ClaroBrasil "Pode ser que sua empresa não perca clientes por causa dos concorrentes, mas sim por causa do mal atendimento prestado a eles". Eliane Bastos. Consultora de Marketing na Ello Consultores.
-
Fátima Tenório
(@fatytenorio) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de atendimento sem procedimento operacional