Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vieira
(@_leuvieira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil o que tá acontecendo com o seu sinal e internet? Tá um lixo, sinal vive caindo e internet não carrega sequer um story sem travar 🥴
-
αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪
(@itsalltomate) relatou um problema
@ClaroBrasil aí é que tá, eu sei que a conexão está horrível a maior parte do tempo, mas se acontecer dela ficar milagrosamente maravilhosa bem na hora que o técnico vier, vão querer cobrar e eu vou ser obrigada a apelar pra Anatel, de novo, por acaso, já que não dá pra conversar com a Net
-
Gregório
(@ahnaoeric) relatou um problema
Meu agradecimento todo especial a @ClaroBrasil por oferecer essa ***** de serviço.
-
pereirão (7-2)
(@gxtvx_) relatou um problema
tô tentando há 5 minutos assistir um vídeo de 50 segundos mas a desgraça da @ClaroBrasil não pega em canto nenhum nesse ******* operadora de *****
-
Dani-se!
(@helenadaniella) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, não estou bem! Estou exausta do serviço de vocês! O dia todo! Absurdo! Minha internet está caindo toda hora, não abre site, não carrega! Vocês toda semana tem algum tipo de instabilidade! Adoro a falta de atendimento!!! No aguardo! Meu sinal o dia todo um lixo!
-
Rodrigo
(@Rodrigojac0306) relatou um problema
Não sejam cliente da @ClaroBrasil Desde às 9hs da manhã aguardando retorno deles. E há 4 dias aguardando código de confirmação para me cadastrar no APP. Lamentável. Vergonhoso Decepcionante
-
αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪
(@itsalltomate) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr me dêem um motivo pra eu cancelar a net/claro de vez e pegar o combo de internet/tv de vocês pq eu não aguento mais esse descaso, obg
-
@ygoraudrey
(@ygoraudrey) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@ClaroBrasil gostaria de registrar eu elogio aos atendentes Vítor e Davi que foram ótimos no atendimento e muito cordiais!
-
Felipe (🛹🇧🇷)
(@felipecec_) relatou um problema
Não sou cliente @ClaroBrasil, nunca fui cliente da Claro e não tenho pretensão de ser. Então para de me ligar, desgraça!
-
Gabs
(@shark_eboy) relatou um problema
esqueci de marcar vocês também @ClaroBrasil, tem que deixar público se vocês vão resolver esse problema diário