Claro

Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chavantes, São Paulo 12/14/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ArcanjoDiguinho Diego Pedro (@ArcanjoDiguinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz uma reclamação no twitter pra todos mundo vê ai falam assim " Oi Diego bom dia lamento que esteja passando por isso chama in box pra ver te ajudar " mas a realidade até agora o probelma persiste. Lamentável.... Descaso.

  • CoelhoHoje Alcina Dimitrescu (@CoelhoHoje) relatou um problema

    Quero saber pq a bonita da @ClaroBrasil não para de me ligar pra oferecer internet sendo que eu já falei 1 milhão de vezes que não quero esse serviço!!!

  • lumadecristal Uncaught TypeError (@lumadecristal) relatou um problema

    Paguei uma conta duas vezes (não me julguem, a vida do TDAH tem dessas) e o problema é que a dona @ClaroBrasil não quer devolver o dinheiro nem descontar da fatura em aberto e mais uma vez o consumidor sendo feito de TROUXA

  • acamillav Camilla (@acamillav) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem nada, te respondi lá. Só hoje já me ligaram 3 vezes. 2 desligaram na minha cara. Na terceira eu falei para parar de me ligar. Eu aqui sofrendo com vcs e a atendente me oferecendo plano promocional? Vcs nao se conversam aí? O problema ñ sao vcs na ponta sao os gestores

  • Soares7996 TIO SOARES (@Soares7996) relatou um problema

    @ClaroBrasil @m3inhart Dia inteiro os dados móveis uma porcaria, conheço um monte de gente que usa claro e relataram a mesma coisa. Desde manhã horrível.

  • pfelipess_ MENDONÇA (@pfelipess_) relatou um problema

    Alguém aí também tá com problemas com a internet móvel da @ClaroBrasil ? Já tem duas semanas que a velocidade 4.5 tá mais lenta que via rádio.

  • Patriciaargenti patricia argentino (@Patriciaargenti) relatou um problema

    @EricCarneiro @ClaroBrasil Estou tbm com problemas

  • gingerfox721 cami swiftiezinha🧣 (@gingerfox721) relatou um problema

    Alguém aí tbm tá com problema no sinal de 4g da @ClaroBrasil???

  • lumadecristal Uncaught TypeError (@lumadecristal) relatou um problema

    Paguei uma conta duas vezes (não me julguem, a vida do TDAH tem dessas) e o problema é que a dona @ClaroBrasil não quer devolver o dinheiro nem descontar da fatura em aberto. E mais uma vez o consumidor sendo feito de TROUXA

  • DanieldeO_ Daniel (@DanieldeO_) relatou um problema

    Atendimento pelo WhatsApp da @ClaroBrasil é PÉSSIMO