Interrupção da Claro em Chavantes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thais (@sl_thais) relatou um problema
Quem não contrata a @ClaroBrasil : continue assim. Me cobraram de serviço que o próprio app deles diz ser gratuito na 1a vez em que é solicitado; o SAC não resolve; os atendentes são grosseiros; fiz reclamação no @proconspoficial e a empresa não desfez a cobrança. É revoltante.
-
Lucas Dornelas🇧🇷 (@lucasdornelas89) relatou um problema
Ministro @fabiofaria por favor algo tem que ser feito em relação a @ClaroBrasil, minha internet não funciona, não consigo agendar visita técnica e nem sequer cancelar o meu plano!! Já denunciei na @AnatelGovBR mas sem resposta! #VergonhaClaro
-
Elaine (@laneassis) relatou um problema
Atenção , dona @ClaroBrasil , favor atualizar o sistema do meu pacote de Tv . Estou desde ontem sem sinal . É um absurdo. Vocês oferecem um produto e não fazem a atualização corretamente, deixando o cliente insatisfeito. Agiliza isso senão tomarei medida desnecessária
-
Thalles Ribeiro ☁️ (@ribeirothalles) relatou um problema
trabalho igual um filha da **** pra depois poder ter um tempo jogando umas lobby estressante na @GamersClubCS, minha mãe trabalha que nem louca pra poder ver Pantanal de noite, mas ai vem a @ClaroBrasil e simplesmente derruba tudo pq tem o pior serviço do país. Vão pro INFERNO
-
William Rondinelli (@will_rondinelli) relatou um problema
@cerejaS2_ @NEToficial @ClaroBrasil Papo sério: eu só tive problema com eles, nunca resolviam, conexão instável, sempre caindo, velocidade baixa, problema de rota e bla bla bla. Cansei, troquei pra vivo fibra e tive um total de 0 problemas em 5 anos que já sou cliente.
-
Thalles Ribeiro ☁️ (@ribeirothalles) relatou um problema
@ClaroBrasil Rlx que não vou informar nenhum dado até 22 de agosto. Quando chegar a data podem ficar tranquilos que vou ter o maior prazer do mundo de ligar na central de atendimento horrível de vocês pra cancelar esse serviço horroroso.
-
. (@sthingswood) relatou um problema
aaaa @ClaroBrasil me ajuda ******* ja tentei várias várias mudar a data de vencimento é vcs não mudam
-
Helenzinha (@heoliiveira) relatou um problema
No sabado a @ClaroBrasil me liga para avisar q eles estão com problema no débito automático e q minha fatura vai vim ao boleto sem o desconto do débito automático, pois o gerente Tiago não podia me atender no momento da ligação ficando de me ligar até segunda feira +
-
Rosilene Rocha (@Rosilen14920873) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil Estou há 2 meses passando pela mesma situaçao! @Claro nunca mais! Desrespeitosa demais! Agora salvo, print, gravi com outro celular pra tocar pra justica.
-
Jorge Orellana (@Or41499400Jorge) relatou um problema
@ClaroBrasil como é difícil ser estrangeiro no Rio e trabalhar remotamente sem internet em casa já que a Claro mw nega o serviço sem nenhuma explicação e isso porque é a única empresa que vem com o serviço para o meu bairro