Claro

Interrupção da Claro em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Varginha, Minas Gerais 12/24/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • leco_fla Fla_lecoᶜʳᶠ (@leco_fla) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo onde solicita o cancelamento, abre uma reclamação na ouvidoria da Claro utilizando o protocolo que citei. A ouvidoria irá lhe passar um novo protocolo com tempo de análise. Se não resolver, pegue o protocolo da ouvidoria e abra uma reclamação na Anatel.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kel_LA12 Raquel 🎧 (@Kel_LA12) relatou um problema

    @capivariaz @ClaroBrasil Não tem . Os canais de atendimento não funcionam há 10 dias e eles não deram nenhuma satisfação

  • Aliineguilherme Alinezinha 👑 (@Aliineguilherme) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas continua sem funcionar e sem solução................

  • JEONSCREAM isinha (@JEONSCREAM) relatou um problema

    e aqui em casa que nao tem Internet @ClaroBrasil desde segunda feira paasada e quando ligamos, ficam pedindo pea aguardar 4 hrs que vai voltar MEU IRMAO, TO AGUARDANDO 1 SEMANA e ngm consegue resolver meu problema vontade de cancelar viu, mais de 10 anos de cliente p nada, aff

  • dentistinhabb juliette 🧚🏻‍♀️ (@dentistinhabb) relatou um problema

    Tu liga para CANCELAR a @ClaroBrasil "Oi o q seria?" "Eu quero cancelar minha conta" "Vou te passar ao setor responsável" PQP TU CLICOU NA OPÇÃO CANCELAMENTO TE PASSARAM PRA Q SETOR?????

  • eternaallz eternal (@eternaallz) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, estou com um problema no meu plano claro flex, poderiam me ajudar?

  • MarcelHLeite Marcel H. Leite (@MarcelHLeite) relatou um problema

    Mais alguém sem rede na @ClaroBrasil? Aqui caiu DO NADA.

  • dentistinhabb juliette 🧚🏻‍♀️ (@dentistinhabb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite! Meu problema é querermos cancelar o serviço de vocês pois não faremos mais uso e vocês nos passando para o SETOR DE VENDAS! Agindo em má fé e descumprindo resoluções da ANATEL e Código de Defesa do Consumidor.

  • Rafajunio2 Rafael junio (@Rafajunio2) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil e @NETatende Preciso liberar uma porta para poder trabalhar de casa, ajuda aew... Porta 4001

  • AraujoALucas Lucas Avila (@AraujoALucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq adianta eu pagar 450 reais por mês, e nada funcionar tem dias? E todo dia q liga “o sistema está inoperante”… mudou pra fibra e ficou um lixo o sinal

  • diego_rps Digs, para os íntimos (@diego_rps) relatou um problema

    @AevronAmour @NEToficial @ClaroBrasil Tem que procurar provedores menores. O atendimento eh melhor, o serviço é melhor.