Claro

Interrupção da Claro em Varginha, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Varginha, Minas Gerais 12/13/2025 15:35

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • leco_fla Fla_lecoᶜʳᶠ (@leco_fla) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo onde solicita o cancelamento, abre uma reclamação na ouvidoria da Claro utilizando o protocolo que citei. A ouvidoria irá lhe passar um novo protocolo com tempo de análise. Se não resolver, pegue o protocolo da ouvidoria e abra uma reclamação na Anatel.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanobsil No errinho (@nanobsil) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tive que colocar mais 15 reais de crédito pra não perder os 30 que já tinha colocado, vocês sabem bem como perder um cliente, parabéns.

  • fredsilvered Fredôncio (@fredsilvered) relatou um problema

    É INACREDITÁVEL o fato de eu estar tentando cancelar um serviço da @ClaroBrasil desde OUTUBRO de 2022, e eles além de continuarem me cobrando por um serviço q não uso, estão inventando valores de fatura que não fazem sentido algum... é roubo mesmo.

  • gmathofficial 𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 𝕸𝖆𝖙𝖍𝖊𝖚𝖘 (@gmathofficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me ligar oferecendo serviços inferno!!!!! EU NÃO QUERO! TODO DIA A MESMA *****! TIREM MEU NUNERO DO SEU SISTEMA EU NÃO PEDI PRA FICAREM ME LIGANDO!!!

  • _luisaacampos Lulu (@_luisaacampos) relatou um problema

    Espero que o pessoal da @ClaroBrasil nunca precise usar os próprios serviços. Maior descaso da minha vida. Já reagendaram visita técnica cmg 3 vezes e hoje o técnico fingiu que veio e deu a visita como concluida. Amanhã vou entrar no Procon. Vamos ver se assim alguém se importa.

  • wheeinswag g (@wheeinswag) relatou um problema

    OLA @ClaroBrasil PORQUE VOCÊ NÃO FAZ O FAVOR DE PARAR DE PALHAÇADA COM O MEU ROTEADOR E ME DAR A ***** DA INTERNET Q EU PAGO

  • bfrdaniels daniel henri (@bfrdaniels) relatou um problema

    caiu 2 pingo de chuva a ***** da @ClaroBrasil tem que cair

  • isabelalacerda Bella... (@isabelalacerda) relatou um problema

    Mais alguem tendo problemas com a Internet móvel da @ClaroBrasil? Depois que meu número foi jogado pra ela está fazendo nojo tentar usar meus dados móveis.

  • mm_eduardaa7 Eduarda (@mm_eduardaa7) relatou um problema

    @franciny_peres @ClaroBrasil A claro é horrível

  • euleandrinho1 Olá, amigo (@euleandrinho1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Queria fazer a mudança de titularidade de uma linha, porém na minha cidade não tem loja física, o mínimo a se esperar é respeito e facilidade para o cliente e isso claramente não existe na @ClaroBrasil

  • jmeendes_ jennifer (@jmeendes_) relatou um problema

    espero não estar trocando a ***** pela ***** @ClaroBrasil