Interrupção da Claro em Varginha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Varginha, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:
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Fla_lecoᶜʳᶠ
(@leco_fla) relatou um problema
de
Varginha, Minas Gerais
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo onde solicita o cancelamento, abre uma reclamação na ouvidoria da Claro utilizando o protocolo que citei. A ouvidoria irá lhe passar um novo protocolo com tempo de análise. Se não resolver, pegue o protocolo da ouvidoria e abra uma reclamação na Anatel.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Mari Valadares
(@_marivaladares_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial O problema foi resolvido. Muito obrigada!
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Eduardo, The Creator
(@duhsouza) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil
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Fernando Pinheiro
(@liscactor) relatou um problema
@ClaroBrasil tô doido pra usar o claro flex mas meu processo de migração nunca finalizou nem a recarga que fiz também nunca caiu. Só consigo ligar pro 1052 e olhe lá. Tento pedir ajuda pelo app do flex e botão nem funciona. Devo me preocupar?
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única
(@Naoligovsf) relatou um problema
@ClaroBrasil Se até teus atendentes desligam na minha cara tu vai conseguir resolver meu problema?
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Aristeu 13 Araújo
(@aristeuaraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil 12 horas sem internet, o sistema eletrônico diz que não tem problema na região, atendente humana falou que havia uma manutenção na área. É essa a DM
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A.🐆
(@agataaguedes) relatou um problema
anos que tenho números da @ClaroBrasil e nunca passei por esse tipo de coisa, vou mudar de operadora pq ngm resolve nada
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Evellyn🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@evellyn_martim) relatou um problema
Será que se eu reclamar da @ClaroBrasil aqui no Twitter, minha linha vai ser reativada Sou cliente há quase 20 anos e assim que sou tratada
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Talita
(@thalbuquerque97) relatou um problema
estou sem sinal da @ClaroBrasil tem meia hora, será problema da operadora? será golpe?
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Lucas Mulini
(@mulini_vix) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o botão de cancelamento facinho?? Porque é tão dificil? Já pararam pra que inconveniente tentar vender algo quando queremos cancelar?
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Calebe Souza
(@Calebebernardes) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil eu tenho dois problemas que precisamos resolver: 1º O sinal 3/4G está péssimo e toda hora dica oscilando, à vontade de trocar de operadora só vêm crescendo. 2º A internet fixa em casa é de 250MB no plano e não é isso que tem sido entregue. No máx 180MB.