Claro

Interrupção da Claro em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Varginha, Minas Gerais 12/23/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • leco_fla Fla_lecoᶜʳᶠ (@leco_fla) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo onde solicita o cancelamento, abre uma reclamação na ouvidoria da Claro utilizando o protocolo que citei. A ouvidoria irá lhe passar um novo protocolo com tempo de análise. Se não resolver, pegue o protocolo da ouvidoria e abra uma reclamação na Anatel.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _marivaladares_ Mari Valadares (@_marivaladares_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial O problema foi resolvido. Muito obrigada!

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

  • liscactor Fernando Pinheiro (@liscactor) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô doido pra usar o claro flex mas meu processo de migração nunca finalizou nem a recarga que fiz também nunca caiu. Só consigo ligar pro 1052 e olhe lá. Tento pedir ajuda pelo app do flex e botão nem funciona. Devo me preocupar?

  • Naoligovsf única (@Naoligovsf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se até teus atendentes desligam na minha cara tu vai conseguir resolver meu problema?

  • aristeuaraujo Aristeu 13 Araújo (@aristeuaraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil 12 horas sem internet, o sistema eletrônico diz que não tem problema na região, atendente humana falou que havia uma manutenção na área. É essa a DM

  • agataaguedes A.🐆 (@agataaguedes) relatou um problema

    anos que tenho números da @ClaroBrasil e nunca passei por esse tipo de coisa, vou mudar de operadora pq ngm resolve nada

  • evellyn_martim Evellyn🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@evellyn_martim) relatou um problema

    Será que se eu reclamar da @ClaroBrasil aqui no Twitter, minha linha vai ser reativada Sou cliente há quase 20 anos e assim que sou tratada

  • thalbuquerque97 Talita (@thalbuquerque97) relatou um problema

    estou sem sinal da @ClaroBrasil tem meia hora, será problema da operadora? será golpe?

  • mulini_vix Lucas Mulini (@mulini_vix) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê o botão de cancelamento facinho?? Porque é tão dificil? Já pararam pra que inconveniente tentar vender algo quando queremos cancelar?

  • Calebebernardes Calebe Souza (@Calebebernardes) relatou um problema

    Olha @ClaroBrasil eu tenho dois problemas que precisamos resolver: 1º O sinal 3/4G está péssimo e toda hora dica oscilando, à vontade de trocar de operadora só vêm crescendo. 2º A internet fixa em casa é de 250MB no plano e não é isso que tem sido entregue. No máx 180MB.