Interrupção da Claro em Trindade, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Bruno
(@Brunosooliveira) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.
-
Samuel O. Souza
(@sam_hurricane) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
diego souza
(@DiiegoPaulino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
até desanimei de ver stranger things com esse lixo de internet. @ClaroBrasil não resolve nada.
-
Borduchi
(@rborduchii) relatou um problema
Internet cai do nada mano pqp kkkkkk esse serviço da @ClaroBrasil é uma piada
-
gabb :p
(@monrealindinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
oi @ClaroBrasil se nao for muito incomodo responder a dm to com problema aqui valeu
-
Geysa Brandão 👩🏽🔬
(@ge__brandao) relatou um problema
@DiiegoPaulino @ClaroBrasil Aqui em casa tem essa ***** de claro e um moldem da oi fibra. Mil vezes melhor. Claro tá caindo muito e a velocidade não está mais como antes. Troca e muda pra fibra. Lá em unamar tem um também. Vai ser uma boa escolha.
-
exausta
(@krauziane) relatou um problema
e agora pelo jeito cortaram minha internet residencial também. gente, NUNCA NUNCA NUNQUINHA fechem serviço com essa empresa mequetrefe. tô desde janeiro tendo problema com cobranças indevidas da @ClaroBrasil
-
A tia Psi
(@CharlotteSpode) relatou um problema
Sem internet da @ClaroBrasil desde o final da tarde. No aplicativo, nenhum problema detectado. Ao ligar, atendente diz que retorna até meio-dia de amanhã. E eu pagando 4g pra atender pacientes. Isso é minha rotina semanal. 🤡🤡🤡 #Psitwitter
-
Xu ² 🤖
(@pqnaxu) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou ser obrigada a abrir uma reclamação na @AnatelGovBR pq eu não sou fantoche de vocês não
-
Lucas Santos
(@LucasSa57979600) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil e ANATEL com todas as forças, arrombados com serviço porco, degradante, se você trabalha na claro eu também te odeio espero que todos vão se fuder desde o ceo até o telemarketing, essa empresa é o esgoto brasileiro.
-
A gata preta come leite
(@mfillipe5) relatou um problema
Hoje fazem dez dias que paguei a @ClaroBrasil e ela não retomou meu serviço que disse que voltaria em 3 dias.
-
Fernando Leite
(@FernandoLeite84) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento me arrependo de ter feito a portabilidade para vcs.