Interrupção da Claro em Trindade, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Samuel O. Souza
(@sam_hurricane) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
-
Bruno
(@Brunosooliveira) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
F4T Hirose
(@dudu_hirose) relatou um problema
@OHxroic @ClaroBrasil @vivobr Men tó pagando 500 mega e tá chegando 9, pior q tá n fica kkkkkk
-
GuilhermeArantes
(@glmarantes) relatou um problema
@ClaroBrasil @jaderibeiro_ Mais daora são essas respostas automáticas q NUNCA respondem. Tipo q o problema nem é comigo kkkk
-
Vg⭐⭐ᶜᵃᵐ🏁
(@victorgrios1) relatou um problema
Atendimento porco em @ClaroBrasil
-
Rogerio P. Gomes
(@bokago) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem e vocês? Hoje não preciso de nenhum suporte, mas gostaria de sugerir que melhore o treinamento dos colaboradores do atendimento de vocês, tive muito aborrecimento no problema com @HBOMaxSuporte , sendo que só era preciso me informar que era falha no sistema.
-
Caio Cesar Couto 🇧🇷
(@CaioCesarSBC) relatou um problema
@ClaroBrasil Verifica o plano de negócios de vocês também, é fácil de mais enriquecer com dinheiro dos outros e não prestar o serviço contratado com a estabilidade prometida. Quem vê a publicidade de vocês acha que a internet é foguete, mas anda de ré.
-
Pabllo Vittar ft Lula 2022.mp4
(@zarbful) relatou um problema
Todo dia uma ligação da @ClaroBrasil atrás de um tal de Paulo e Talita. PIOR QUE DIGO “NÃO SOU E NEM CONHEÇO” E CONTINUAM LIGANDO. Pra que serve o CPF vinculado então? ÓDIO
-
Bia Goulart
(@Beatriz91099328) relatou um problema
@leticiaPietro03 @ClaroBrasil Acontece o mesmo comigo faz 4 meses. Eles pedem 7 dias e depois mais7 e já se vão meses. Não têm consideração por ninguém. Aqui onde moro não oferecem serviço algum, ligam pra aborrecer e quanto na s você pede, mais pirraça fazem. #ClaroBrasilNao #ClaroLixo #ClaroBrasilNaoMeLigue
-
Fabio Cestari
(@FCestariS) relatou um problema
@ClaroBrasil continuando minha saga, fui informado pelo atendimento 10621 que meu serviço de tv não existe mais, confirmei no app que meu contrato foi modificado sem minha solicitação. E agora @ClaroBrasil @OdioDaClaro
-
Rogerio P. Gomes
(@bokago) relatou um problema
@ClaroBrasil Chegaram e me falar que pra ter acesso ao @HBOMaxBR, pela claro seria preciso pagar a parte, atendentes despreparados, e os supervisores são deuses, não e possível falar com eles, o serviço de vcs e muito bom, mas o atendimento e péssimo
-
nat
(@natinates) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso cancelar um item do pacote da minha casa e nao consigo falar com ninguem e nem mudar isso no site e no aplicado. sera que a gente tem que ir atras da anatel pra dar um jeito nisso? sem condiçoes :)