Claro

Interrupção da Claro em Trindade, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Trindade, Goiás 11/17/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:

  • sam_hurricane Samuel O. Souza (@sam_hurricane) relatou um problema de Trindade, Goiás

    @loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽

  • Brunosooliveira Bruno (@Brunosooliveira) relatou um problema de Trindade, Goiás

    @ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vamartinss srta Lunga 13♥️ (@vamartinss) relatou um problema de Porto Nacional, Tocantins

    Outro dia eu tava criticando quem paga supermercado no pix e demora por causa da internet ruim, hj paguei a língua. Obrigada @ClaroBrasil

  • Wanessariri Vá nessa (@Wanessariri) relatou um problema

    Febrão, garganta inflamada, muita dor no *****. A @ClaroBrasil me presenteia com Internet e TV bugada. Alguém me empresta um DVD? Nunca subestime o analógico.

  • danielcruz021 ☭דניאל (@danielcruz021) relatou um problema

    @ClaroBrasil não dá mais!!!!! 48hs sem Wi-Fi serviço ***** vou mudar pra @vivobr

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    @ClaroBrasil ESTOU PAGANDO POR 500MG E CONTINUO RECEBENDO 30MB...LIXO!! ESTRUME!! SERVIÇO QUE É PRESTADO A PARTIR DE UMA LATRINA.

  • euvallerie Diário do caos ⭐️ (@euvallerie) relatou um problema

    @tatidobrecho @ClaroBrasil Amiga, abre reclamação na Anatel que por lá eles resolvem

  • Realgangstxr_ Real Gangster (@Realgangstxr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é a experiência, mas não me dão uma resposta em nenhum meio que tento falar com vcs, horrível

  • SheronMorais Suelen Sheron (@SheronMorais) relatou um problema

    @JCarlos_art @ClaroBrasil Não funciona mais nada! Aqui já virou rotina essa situação. Dados móveis, ligação, claro residencial,nada,nada. Eles querem comprar todas as operadoras como Tim e Oi, NET já são deles e não dão conta de assistir a demanda como promete na mídia, que decepção em @ClaroBrasil

  • agentefoi rAMON (@agentefoi) relatou um problema

    Eu queria que a @ClaroBrasil me explicasse pq todo fim de semana minha internet fica horrível.

  • Alex50694404 Alex (@Alex50694404) relatou um problema

    A agência de Garibaldi/RS da @ClaroBrasil cobrou 50,00 para ativar e-sim. Paguei o valor e não me retornaram mais. Mando mensagem whats e não estão nem aí. Pegaram o dinheiro e adeus o cliente .

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    @ClaroBrasil A TV SÓ FUNCIONA COM MUITA SORTE!! Não sejam clientes desse LIXO DE OPERADORA!!! HÁ MAIS DE 2 MESES COM PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO !! LIXO