Interrupção da Claro em Trindade, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Samuel O. Souza
(@sam_hurricane) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
-
Bruno
(@Brunosooliveira) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Burnley Brasil
(@OBurnleyBrasil) relatou um problema
@FulhamFClubBr @ClaroBrasil Valeu pela moral aí amigo!! @ClaroBrasil me ajuda aí!!!!
-
let it die 🧜♀️
(@bluezinn_) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu sou cliente claro flex e acabou a internet, não posso colocar crédito no número e usar o prezao?
-
eduardo
(@Herozera) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda eu
-
fadaˣᵒ
(@shxmlesslove) relatou um problema
a Internet da @ClaroBrasil é muito ruim, todos os dias no MESMO horário ficamos sem Internet, por pelo menos meia hora mas não descontam os valores na conta 🤨🥴
-
Ket
(@cabellunicorn) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet/4G de vcs é PÉSSIMA, mesmo com 99% dos dados disponível vcs simplesmente não me deixam usar. QUE SAUDADE DA @oi_oficial, NUNCA me fez passar por essa humilhação
-
Luiz Humberto
(@luizito_champz) relatou um problema
@ClaroBrasil quantas vezes preciso cancelar a secretária de vocês pra vocês definitivamente a cancelarem?! É ridículo isso!
-
bueníssimo
(@edudabass1) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBO_Brasil Como que assiste se essa ***** tá sem sinal desde ontem e é a quinta vez que acontece isso em menos de um mês. Lixo de serviço, vocês não tem vergonha não?
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@ClaroBrasil @YNanizaya Para de graça, vocês chamam na DM mas não responde cliente algum. Infelizmente estou atrelado a esse contrato demoníaco ainda por 10 meses, depois disse adeus
-
Fagner Carvalho
(@FagnerCarv3) relatou um problema
@ClaroBrasil Vi que vcs me responderam na rede vizinha, vou enviar por lá. Porém, quero deixar claro o descaso e a ineficiência do suporte da operadora. Uma vergonha pagar por um serviço e não tê-lo.
-
Felpz
(@1Felpzz17) relatou um problema
"Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de TV, TELEFONE, INTERNET e NOW. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução! Previsão de normalização: 31/01 às 07:00 hr". Mema coisa d ontem @ClaroBrasil