Interrupção da Claro em Trindade, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Samuel O. Souza (@sam_hurricane) relatou um problema de Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
-
Bruno (@Brunosooliveira) relatou um problema de Trindade, Goiás
@ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Day ana ⚓️ (@DayAlves__) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei na dm as informações, lembrando que hoje faz 6 dias sem rede no celular, espero que esses dias sejam descontados do valor da conta que eu pago do plano mensalmente também por gentileza.
-
Willyan (@willyancordeiro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Me manda um DM aí! Precisamos ver o desconto por falta de serviço que não foi aplicado na fatura. Engraçado que só fui lembrar disso hoje, quando a @vivobr me ofereceu um plano e o de vcs ficou uma ***** o dia inteiro.
-
Sara Godinho (@Sara_Godinho_) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil Empresa não cumpre com o que acerta com o cliente! Decepcionante!!!
-
Luciana Rosa (@llucianna_silva) relatou um problema
@ClaroBrasil até hoje minha linha está bloqueada 😡😡😡😡. Vocês não conseguem resolver um problema simples
-
ariela at midnight ⭐️ (@arielcristinab) relatou um problema
minha internet voltou > ligaram da @ClaroBrasil pra cancelar a visita técnica que marquei pra amanhã > falei que ia manter porque a internet tá ruim há dias eo último técnico disse que precisaria de reparos no poste - ele não fez pq estava chovendo > cancelaram a visita
-
Pedro Higuchi (@pe_hi) relatou um problema
A @ClaroBrasil está de brincadeira!!! Obrigar o cliente a viajar mais do que 200km para um simples cancelamento de linha em loja oficial é uma ofensa ao bom senso e um profundo desrespeito....
-
Nana molusca⭐❤️ (@Nadyyyy6) relatou um problema
Cancelei meu vivo pra ir pra oi (que foi comprada pela @ClaroBrasil) e eles jogam a minha internet que era ótima, 4g+, pra um 3g+ terrível, quase não consigo postar esse twitt. Trabalho com o celular, PRECISO DA MINHA INTERNET!!!!
-
Molzin de Nah👑 (@Molzindenah) relatou um problema
@ClaroBrasil eu estou com um problema sério e me sentindo lesado pela sua empresa na hora do atendimento
-
_coisas_da_lilian_🍀 (@LilianCMac) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior empresa. Pior que pago.
-
Ex-miss Febem (@anapads) relatou um problema
@gabriellamvt @ClaroBrasil Amiga depois que aprendi o caminho de ir direto da Anatel, nunca me estressei