Interrupção da Claro em Trindade, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Bruno
(@Brunosooliveira) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.
-
Samuel O. Souza
(@sam_hurricane) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lincoln
(@lincolnlimabc) relatou um problema
Acho que já passou do tempo da @ClaroBrasil permitir a Mudanca de um E-sim de um aparelho para outro sem precisar de o Cliente ir a uma loja da mesma forma que poder emitir a 2 via do mesmo pela internet…
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconalagoas me tira uma dúvida. Há dias tento cancelar um serviço. Duas vezes desligaram o telefone na minha cara. Disseram que não tinha data disponível para remover equipamento. Todos os canais da empresa me negaram o direito de cancelar.
-
Celso Oliveira
(@celso_sudario) relatou um problema
Alguém mais da @ClaroBrasil está sendo descontado do saldo plano que nunca fez? @proconspoficial como provo que nunca contratei ou solicitei um plano pré pago?
-
bloss
(@oibloossom) relatou um problema
Se minha situação ruim pakas com a @ClaroBrasil continuar, eu vou ser obrigada a ir reclamar no @proconspoficial e abrir reclamação na #Anatel, porque eu tô me sentindo muito deixada de lado sem atendimento, e continuando a perder trabalho por conta de internet falhando
-
Jean Marcell
(@marcell_jean) relatou um problema
@ClaroBrasil Vamos lá @ClaroBrasil qual a mensagem pra fingir que estão resolvendo o problema hj? A paciência já está em zero com vcs!!!!!!!!!!
-
Mayara Pereira
(@mayaradcpereira) relatou um problema
Égua @ClaroBrasil vamos agilizar o atendimento, já estou mais de 30 minutos na fila
-
galvinoo
(@ttv_galvinoo) relatou um problema
Parabéns o técnico chega na hora que tô saindo para trabalhar @ClaroBrasil péssimo atendimento
-
takas o ultimo corinthiano
(@tanaka13_) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior empresa de internet do brasil
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@proconalagoas @pedromadvogado quem souber(ou for mais rápido) me responde primeiro, estou tentando cancelar um serviço da @ClaroBrasil tentei todos os canais oficiais da empresa, por duas vezes no telefone me negaram alegando não ter data para remover equipamento. +
-
jogador de jogo do bicho
(@R3N1SS0N) relatou um problema
@ClaroBrasil eu sou cliente da @vivobr, ENTAO PARE DE FICAR ME LIGANDO *******