Interrupção da Claro em Trindade, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Samuel O. Souza
(@sam_hurricane) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
-
Bruno
(@Brunosooliveira) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Gazza
(@RenatoGazza1966) relatou um problema
@jannafabrini @ClaroBrasil INFELIZMENTE É UM NOJO..A CLARO PODERIA TER UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO PELOS SEUS CLIENTES..E SOU CLIENTE DA CLARO HÁ MUITOS ANOS. É TRISTE E VERGONHOSO. SIMPLESMENTE UM NOJO E BAIXARIA
-
Jean Ribeiro
(@ribe1_jean) relatou um problema
@ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Para de me ligar bando de fdp. Mas que *****, não quero essa ***** da claro.
-
Lmurillo
(@Luiz_murillo) relatou um problema
@ClaroBrasil Pronto! Mais de dois meses depois do cancelamento vocês ainda estão me cobrando! O Whatsapp não resolve o problema. Tem alguém pra me "ajudar" ou evitar pelo menos o JEC? Cód 003/322176090, cancelado em 29/setembro/2021 e ainda recebendo faturas
-
red (carolzinha’s version)
(@crlngrss) relatou um problema
@gabicalicii @ClaroBrasil Amiga sim mto chatooooooooo. E eu esperando retorno do meu problema, ninguém me ligava pra responder disso, mas me ligavam pra me oferecer produto. Insuportável
-
Daniel Repsold
(@danielrepsold) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são um lixo! 0 respostas no Reclame Aqui, não resolvem ***** nenhuma...
-
paolapitman
(@paolapitman1) relatou um problema
@ClaroBrasil sabe muito bem passar o dia inteiro ligando para o número dos clientes oferecendo serviços, mas na hora de resolver um problema de internet do cliente diz que não pode. E aí @ClaroBrasil ? Fatura paga e internet só volta daqui a 10 dias. Não adianta contratar +
-
Victor Hugo
(@viictorh__) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um péssimo suporte ao cliente. Pelo visto vou precisar trocar de operadora mesmo.
-
Dan Vitoriano 👨🏻💻🏳️🌈
(@danvitoriano) relatou um problema
@ClaroBrasil o problema é q a gente precisa ligar 38 vezes pra conseguir um atendimento, a ligação cai várias vezes depois de digitar 30000 informações na URA, é frustrante! não parece q estamos falando com uma operadora, dada a qtde de vezes q cai uma simples ligação!
-
Lizz
(@lzmaia_) relatou um problema
Portifólio pra montar, 3 provas pra fazer, episódio novo de Dexter pra assistir e como sempre a @ClaroBrasil (Net) não pode ver uma chuva que resolve tirar todos os serviços do ar. Muito obrigada, pelo PÉSSIMO serviço. Amei, nota 2.
-
number one boy
(@givabrno) relatou um problema
o serviço da @ClaroBrasil é Absolutamente o pior do brasil