Interrupção da Claro em Trindade, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Trindade, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Trindade e locais próximos:
-
Samuel O. Souza
(@sam_hurricane) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@loud_Liz1 @ClaroBrasil ajuda ela pô. 🙏🏽
-
Bruno
(@Brunosooliveira) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@ClaroBrasil Enviei! Difícil é ter resposta ou resolução do problema. Como falei acima, liguei na central disseram que tinham regularizado e não resolveram.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ROSYANE IAMASA🆘️
(@ROSYANEIAMASA) relatou um problema
Oi gente, desde domingo troquei meu número da oi para a @ClaroBrasil e a minha internet não funciona nem a ***, já me arrependi...alguem aqui trabalha em outra operadora @TIMBrasil , @vivobr para eu fazer a portabilidade de novo? Me ajudem só quero ter minha internet de volta 😭
-
Kalun
(@karenllun) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei mensagem no adm, espero que leiam e resolvam. Pois já perdi minha manhã tentando resolver erros de vocês sem sucesso
-
Luís F
(@tipsterluis) relatou um problema
@RaphaelBrettas @ClaroBrasil Se é a pior eu não sei, mas era a que mais me enchia o saco e eu nem tinha conta lá, me traumatizou de tanto me ligar nunca contratarei nenhum serviço
-
Raphael Brettas
(@RaphaelBrettas) relatou um problema
@ClaroBrasil O suporte não vai resolver o problema. Acabou de voltar a conexão, mas e o tempo de trabalho que perdi? Algum DBA aí vai trabalhar a noite no meu lugar? Não né. Melhorem essa internet. Se não aguentam o tráfego de rede, parem de vender novos planos uai
-
EDJANE🦋
(@EDJANE92) relatou um problema
@robertaizaias22 @ClaroBrasil o duro é que ninguém sabe qual o problema. não consigo atendimento por telefone já que não consigo fazer ligações. chamei na dm mas perguntaram qual era o problema , eu respondi e eles sumiram do mapa
-
Mudar Para Melhor
(@TavaRuimPiorou) relatou um problema
@leonardo1opes @ClaroBrasil Tem coisa que não adianta nada nessa ***** de páis, comprei um chip onde o ex dono do número ficou devendo para Deus e o mundo, avisei a operadora e quem tava cobrando e nada, ligações todos os dias e sem parar. É uma ***** que não tem solução.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@viniciusmzf @ClaroBrasil Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo as regras ou se acredita que, de alguma forma, seus direitos não estão sendo respeitados, entre em contato com a Anatel pelo nosso canal oficial de atendimento via internet, o Anatel Consumidor.
-
Novin Sagaz🔥🔥
(@robertaizaias22) relatou um problema
@EDJANE92 @ClaroBrasil Tô com mesmo problema desde quando meu oi mudou pra claro
-
Daniel Costa
(@daniel_ieu) relatou um problema
O @ClaroBrasil Me ajuda! Fiz uma mudança de plano, vocês pedem 2 dias para aprovar - aprovam - e na hora de instalar dizem que não foi isso. Como não foi, se a gente só clica no que o site oferece.
-
•
(@xsgust) relatou um problema
@ClaroBrasil pior empresa de telecomunicações, estou tentando há dias falar com vocês.