Interrupção da Claro em Tramandaí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:
-
Amauri Teixeira
(@AmauriTeixeira) relatou um problema
de
Osório, Rio Grande do Sul
Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.
-
Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹
(@negraoresenha) relatou um problema
de
Imbé, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rachel
(@itsrachells) relatou um problema
mano a @ClaroBrasil me roubando dizendo q usei 12g de internet em duas semanas sendo que uso wi-fi direto !!!! E eu nem posso cancelar que odiooo mercenários
-
Letícia Rizzo
(@LeleCRizzo) relatou um problema
o absurdo é tão grande das cobranças da @ClaroBrasil e as justificativas são tão falhas que até pra sair de algum serviço dela (mesmo depois de ter cumprido a carência) você é obrigada a pagar mais. a vontade de nunca mais pegar num celular só aumenta.
-
Naira Belleno
(@nairabelleno) relatou um problema
@ClaroBrasil é a operadora de telefone mais chata. Ficam ligando o dia interior de números diferentes. Desse jeito eu nunca mudaria de operadora. Já tenho ódio a essa operadora. Que chatice!
-
stefany
(@moonlightollg) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês vão resolver meu problema e me responder ou realmente preciso ir no procon? cansada desse descaso...
-
Regiane Santos
(@realencar724) relatou um problema
@ClaroBrasil continuação... como que vocês nós colocam pra falar com secretária eletrônica e não cumprem com a promessa de esperar a data previstas do cliente, estou muito revoltada com isso, espero resposta com essa falta de respeito com cliente
-
wilson
(@qqilsonn) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil tá cada dia pior, nossa
-
mye rocha
(@backpockye) relatou um problema
de todas as coisas ruins que rolaram nessa mudança, ter que contratar internet da @ClaroBrasil vai ser a pior parte 🤡 eu vou ficar desempregada
-
PIRANHA GOSPEL DA AUDIT
(@aaajessyk) relatou um problema
@viniciusmaiaa14 @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tá péssima. Tem meses que tento colocar em débito automático e eles falam que colocam e todo mês é o mesmo problema.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@tbertuzzi @ClaroBrasil (+) detalhes por um de nossos canais de atendimento on-line. Porém, primeiro, tente solucionar a situação com a operadora (se necessário, recorra inclusive, à ouvidoria da empresa).
-
Anderson ☭ Sofia Manzano pré-candidata do Partidão
(@SirHennig) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil O João, não tem um provedor menor aí na sua cidade? Quanto maior é a empresa, menor é a preocupação deles com os clientes. O provedor que eu contratei atende só aqui na minha cidade, todo problema é resolvido muito tranquilamente.