1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Tramandaí, Rio Grande do Sul
Claro

Interrupção da Claro in Tramandaí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  • 64% Internet (64%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 10% Apagão total (10%)
  • 7% Telefone (7%)
  • 6% Televisão (6%)
  • 2% E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:

  • negraoresenha
    Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹 (@negraoresenha) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CaaroolPaulinoo
    - Anα cαrolina ⋆ ! (@CaaroolPaulinoo) relatou um problema

    Alguém me diz se a @ClaroBrasil tá com problema de sinal?

  • _keel1914
    • keel 👑 (@_keel1914) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil me deixando sem sinal de celular 📵 😠😡🤬. Droga de operadora lixo

  • Rodoxx
    Rodrigo Parra (@Rodoxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi por DM. Fico aguardando a @ClaroBrasil e @NETClaroBR1 resolver meu problema com um serviço que deveria ter sido feito ontem e até agora nada!

  • Erikabfamaral
    Erika Amaral (@Erikabfamaral) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já tentei ligar na operadora..whatsApp..aplicativo..e nada de atendimento e resolução do problema!

  • yesvds
    kekekekek (@yesvds) relatou um problema

    @ClaroBrasil HORRÍVEIS, resolvam o problema do seu cliente. NAO OPTEM POR CLARO NET, NAO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO AO CLIENTE

  • gbzinkjj
    Gabriel Regis 🚩 (@gbzinkjj) relatou um problema

    @ClaroBrasil A situação é uma semana inteira com perda de pacote e hoje sem internet de 13 até a previsão de volta as 17 (que NUNCA é nesse tempo) mas ok.

  • heaavenlyyy
    ⁶⁶⁶ (@heaavenlyyy) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento, preciso que disponibilizem na minha rede um IPv4 público dinâmico não oneroso (fallback), pra ontem!!

  • dinho_di_florio
    Dinho (@dinho_di_florio) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem um péssimo serviço de uns dias pra cá o 4G não funciona ouvidoria só enrola e solução que é bom nada

  • ooVictorFranco
    Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    Dia de @F1 e a @bandsports não funciona no site e nem na @ClaroBrasil ... pqp

  • elvisbodozeiro
    Elvis Presl3y no Multiverso🦆🦆 (@elvisbodozeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Verificar?? Ou uma PESSOA REAL me responde, vindo com uma proposta de solução, ou o robô aí fica caladinho e fingindo de morto!