Claro

Interrupção da Claro em Tramandaí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tramandaí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tramandaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tramandaí, Rio Grande do Sul 12/01/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tramandaí, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tramandaí e locais próximos:

  • AmauriTeixeira Amauri Teixeira (@AmauriTeixeira) relatou um problema de Osório, Rio Grande do Sul

    Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.

  • negraoresenha Aᥒᑯɾᥱყ ᑯᥲ Roᥴᖾᥲ 🇦🇹 (@negraoresenha) relatou um problema de Imbé, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil qual o problema de vocês que as 9 horas A INTERNET PARA DE FUNCIONAR, EU NEM CONSIGO TRABALHAR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __laurars 𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫 (@__laurars) relatou um problema

    @ @ClaroBrasil Pse, ridículo cara!!!! esperando vencer o contrato p cancelar essa *****

  • everson_96 Everson Godoy Pasa (@everson_96) relatou um problema

    @xtriiger1 @ClaroBrasil Abre um chamado na Anatel, online, eles são obrigados a te responder e solucionar o problema.

  • chriscanto Red Shirt But Not A Trekkie (@chriscanto) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora lixo do inferno! Meu médico encaminhou as receitas e requisição pelo SMS e a claro enfiou no próprio **** pq a msg não chegou!

  • F3NGQ1NG_ the li chapter (@F3NGQ1NG_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Então, ainda tá tipo lenta mas depois de umas 3 horas o 5G e o wi-fi voltaram. Talvez tenha sido algo da área sei lá, mas ainda assim, tudo continua bem lento normalmente. Espero que melhore, mas o problema de hoje já foi resolvido. Valeu! :)

  • __laurars 𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫 (@__laurars) relatou um problema

    @juliacarvalhz @ClaroBrasil A claro é uma *****!!!! nem p cancelar servem

  • lima_kesya 🌻 (@lima_kesya) relatou um problema

    E ficou por isso mesmo. O atendente ainda riu de mim. E ainda falou que se quisesse que fizesse uma recarga. @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço

  • loonapastel supernanny do setup (@loonapastel) relatou um problema

    @ClaroBrasil arruma essa ***** de ping

  • httpbmello mello (@httpbmello) relatou um problema

    @__laurars @ClaroBrasil Meu anjo, tô a 3 meses sem Internet pq eles não vem consertar os cabos kkkkkkk me cobram todo mês a fatura, alegam que os técnicos n veem pq correm risco de segurança pública mas todo dia tem um técnico na região fumando cigarro, mexendo no celular ou resenhado c os técnicos.

  • umdenos_ Alexɑndre Aquiles (@umdenos_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil fiz a minha portabilidade pra vocês. O prazo já expirou e nada até agora. Nem no WhatsApp, nem no chat do aplicativo uma resposta concreta sobre o status de atualização. É assim que vocês recebem um cliente novo?

  • marcos_brasil14 Marcos Brasil (@marcos_brasil14) relatou um problema

    @luquiinhasecv @ClaroBrasil A Claro foi a operadora que eu mais detestei o atendimento e o serviço