Claro

Interrupção da Claro em Taiúva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taiúva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taiúva, São Paulo 12/19/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taiúva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taiúva e locais próximos:

  • lelosp O Advogato. (@lelosp) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Quando eu era cliente Net passava raiva demais, depois que virei cliente @ClaroBrasil passei a ter ódio, rancor, ojeriza, desejo de matar, motivo: atendimento péssimo, horrível, sem palavras. Ser refém dessa empresa maldita que controla o serviço de TV a cabo é uma *****.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • broadwanny ☁️💜 (@broadwanny) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda na dm

  • LourraniSouz4 Lou🍟 (@LourraniSouz4) relatou um problema

    @miladyssss @ClaroBrasil Dps dessa eu tbm nunca mais, na hora de vender é mil maravilhas agora pra cancelar...

  • MayaDebyy Debyy Maya (@MayaDebyy) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso trabalhar!!! Sou cliente há mais de 10 anos. Por favor um técnico ainda hoje.

  • FilipeDidi 🇫🇷🏆 Filipe Frossard Papini (@FilipeDidi) relatou um problema

    @PedroSouza09 @TIM_AJUDA @ClaroBrasil Eu era TIM desde que inventaram o celular no Brasil. Mais de 10 anos de casa. Uma vez liguei reclamando e disse que se não resolvessem o problema, iria mudar de operadora. A resposta foi: "Pode ir, senhor. Estou aqui para te ajudar, não para te manter como cliente". Bizarro!

  • RafaLeick Rafael Leick (@RafaLeick) relatou um problema

    @Rocharonaldo @ClaroBrasil Ainda. Ficam com papinho na DM, dizem que não conseguem falar comigo sem nunca ter chamado e fecharam a ocorrência! É surreal o atendimento que se tem nesse país... vou é cancelar

  • patativaparana Liane #LulaPresidente13🚩la pasionaria (@patativaparana) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBO_Brasil @HBOMaxBR O ótimo canal Film&Arts só tem um problema: muitas vezes as legendas dos filmes vêm truncadas, impossível acompanhar o enredo. Quando o filme é em inglês, até dá para compreender. Mas quando é em sueco, não dá.

  • alefhl Alef (@alefhl) relatou um problema

    @luxxxcax @ClaroBrasil abre uma reclamação na anatel, gato. resolve rapidinho.

  • cristianobelen Careca de saber! (@cristianobelen) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço de suporte. Desde ontem que tento informar a ausência de internet sem sucesso .

  • TwittaErick E̴r̴i̴c̴k̴ too classy for this world 💅 (@TwittaErick) relatou um problema

    @AlexandreJunges @ClaroBrasil @clenerm conseguiu sim, depois de 15 dias abrindo uma reclamação no Banco Central

  • felipeessv Felipe ✧ (@felipeessv) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esperando lá... certeza que não haverá desconto pelo mau serviço prestado