Interrupção da Claro em Taiúva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taiúva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Taiúva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taiúva e locais próximos:
-
O Advogato.
(@lelosp) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Quando eu era cliente Net passava raiva demais, depois que virei cliente @ClaroBrasil passei a ter ódio, rancor, ojeriza, desejo de matar, motivo: atendimento péssimo, horrível, sem palavras. Ser refém dessa empresa maldita que controla o serviço de TV a cabo é uma *****.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
johnny
(@joao_manez) relatou um problema
Antes que eu me esqueça... @ClaroBrasil você é péssima!!! Só hoje caiu a rede de casa mais de 4 vezes, empresa medíocre que entrega um produto pífio ao consumidor que paga uma FORTUNA por mês
-
Carla Figueiredo
(@FigueiredoCarla) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Pessoal, sério mesmo! Que ***** é essa?? 30horas sem Internet já e vcs colocam a previsão pra amanhã 12h?? E sem nenhuma explicação??? E meu trabalho, meu curso?? Fica como??? Gentileza enviarem um técnico pra verificar essa *****. Obg.
-
felipinho{🏳️⚧️}
(@efipezera) relatou um problema
@ClaroBrasil dps de 3 ligações com vcs desligando na minha cara e com atendente debochando de mim, foi cancelado. nunca + contrato nada com vcs. precisam treinar os empregados pra tratarem os outros como seres humanos, em nenhum momento destratei nenhum atendente e me trataram que nem lixo.
-
cloreto de putasso
(@mazeoque) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil minha rede 4G está inexistente desde ontem, só 3G+. Aconteceu algo na região de Sinop MT?
-
PUTINHA DO LULA
(@mariano_luizd) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo usar a Internet fora dos apps que não consome a franquia, ainda tenho dados disponíveis para uso. Atendimento não me ajuda e o auto atendimento do *1052# piorou. Fica difícil assim.
-
Luan Goulart 🎙⚖🏳️🌈
(@__luangoulart__) relatou um problema
@ClaroBrasil, não dá mais pra usar o Claro Flex. Serviço da mais baixa qualidade. Acho que vou pra @vivo 💅🏾
-
G/Jeromel
(@grgguerreiro) relatou um problema
Aqui em casa, toda vez que falta luz o modem da @ClaroBrasil desconfigura e só com bruxaria pra fazer voltar a internet. Aí toda vez que vem alguém olhar o equipamento tá sempre tudo certo (sqn) e nunca fazem nada a respeito...
-
Rose Mari Nery rowe
(@RoseMariNeryro1) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando cancelar canais a lá carte e não consigo. Nem por WhatsApp, nem pelo aplicativo, nada!! Em junho eu consegui contato por telefone e pedi o cancelamento. Não aconteceu. O que faço??
-
eva 🇪🇪
(@biulec) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil vamos voltar com o sinal da net que saiu do centro de bc desde as 18h e nunca mais?
-
Ricardo Micheletti
(@rimicheletti) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento claro ridículo.. desligaram Na minha cara e não retornaram...