1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Senhora dos Remédios
Claro

Status do serviço de Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora dos Remédios, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:

  • carlaarmond
    Patroa (@carlaarmond) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO

  • rubensbmoreira
    Rubs at Home (@rubensbmoreira) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    @juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaphaelAntony
    Raphael Antony (@RaphaelAntony) relatou um problema

    Estou indignado com a @ClaroBrasil . Simplesmente CORTARAM minha linha por atraso no pagamento, sendo que o pagamento foi realizado, óbvio, inclusive tenho os comprovantes. Já entrei em contato e me dizem que o pagamento não consta no sistema! Absurdo total! Alô @ProconRJ !

  • guxcomenta
    Gusttavo 🌈 (@guxcomenta) relatou um problema

    @jesse_cerqueira @ClaroBrasil @NioInternet Cara, de verdade.. não dá pra continuar com esse tipo de serviço. Porque você paga, paga, paga e é uma coisa recorrente. Se fosse 2x no mês ok. Mas é se bobear 12/36 ou todos os dias. E não temos um respaldo.

  • _nathpereira
    nath (@_nathpereira) relatou um problema

    querendo estudar mas graças a @ClaroBrasil não consigo 🤡 não tem internet funcionando na minha casa e nem na do meu namorado..... é ruim em qualquer lugar mesmo, inacreditável

  • CajiPaulo
    Caji Paulo (@CajiPaulo) relatou um problema

    @GugaNoblat @ClaroBrasil Lixo de empresa

  • MichelCosta1979
    MTC (@MichelCosta1979) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço está tão ruim que talvez o uso de box pirata, linha discada fica muito melhor! Vendem fibra, entregam cabo coaxial, 600 megas que não chegam a 400, que arrependimento de trocar de operadora!

  • Kenseiden
    dCrusius (@Kenseiden) relatou um problema

    @eujulianaporto @ClaroBrasil alguns celulares vc consegue colocar em economia de dados e compartilhar internet via cabo ou wifi. Dai se for acessar a internet do celular pelo notebook vc tb coloca em economia de dados nele. Se nao usar rede social e pegar leve nos videos da pra economizar bastante

  • _lucascunha90
    Lucas (@_lucascunha90) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil a fatura de mais de 260 chegou e meu problema de internet móvel é diário.. posso recorrer a outros meios já que não está sendo efetivo aqui né.. a fatura é ótima nunca falha já a internet #FujamDaClaro #Claro #Procon

  • jjjjkwey
    Guilherme (@jjjjkwey) relatou um problema

    oii @ClaroBrasil me diz como é ser a PIOR, não disse ruim, disse a PIOR operadora do país? conta pra gente

  • thiagoleiria
    Leiria (@thiagoleiria) relatou um problema

    Não tá escrito o quanto eu ODEIO a @ClaroBrasil **** QUE PARIU QUE OPERADORA INSUPORTÁVEL DE RUIM

  • WJV76
    Wilson José Vieira (@WJV76) relatou um problema

    @GugaNoblat @ClaroBrasil Conosco é a mesma coisa. Sempre a conta está em dia e mesmo assim recebemos mensagens e ligações a todo instante, sem falar que o sinal de internet é sempre ruim e a tv idem.