1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Senhora dos Remédios
Claro

Status do serviço de Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora dos Remédios, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:

  • carlaarmond
    Patroa (@carlaarmond) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO

  • rubensbmoreira
    Rubs at Home (@rubensbmoreira) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    @juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sabwrna
    sasa (@sabwrna) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo do ******* se mata

  • manoelfernando
    Manoel Fernando (@manoelfernando) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil Pior que isso é cancelar sua assinatura sem você nunca ter solicitado e ainda mandar você se dirigir à uma agência @ClaroBrasil para devolver os equipamentos *** ameaça de multa caso não o faça no prazo de 30 dias.

  • wesmariano
    wes (@wesmariano) relatou um problema

    juro que atendimento é esse @ClaroBrasil quanta burrice

  • jannybirth
    That's Tina's Child 🪩 (@jannybirth) relatou um problema

    ******* que dia lindo pra gente abrir um processo contra a @ClaroBrasil por assédio pq **** QUE ME PARIU SE EU QUISESSE SER CLIENTE DE VCS EU ERA CLIENTE DE VCS. PAREM DE ME LIGAR EU NUNCA NEM PASSEI MEUS DADOS PRA VCS

  • jannybirth
    That's Tina's Child 🪩 (@jannybirth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu NUNCA passei meus dados pra vcs, eu não vou passar agora. Eu vou é entrar com um processo por assédio

  • aqueleandre1
    Deco (@aqueleandre1) relatou um problema

    Acabe de perceber que se você liga duas vezes para @ClaroBrasil no mesmo dia a segunda vez eles impedem você de falar com o atendente. IMPEDEM de você não conseguir prosseguir com o atendimento e eles desligarem para você resolver no WhatsApp.

  • luanyfofers
    luany ݁ (@luanyfofers) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou cancelar meu chip vcs sao loucos

  • GabeQAEngineer
    Gabriel Alves (@GabeQAEngineer) relatou um problema

    Quando morei em Jandira nunca tive problemas. Agora em São Paulo o fim de semana inteiro sem Internet. Obrigado @ClaroBrasil.

  • TomBsb
    Tom ✈︎♓︎⚣🤷‍♂️ (@TomBsb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão burra. Poderiam disponibilizar o Claro Music Premium como mais um serviço pra manter os clientes e angariar novos, mas não preferem cobrar 14.90 por mês. Tão com a chance de popularizar o serviço e deixam escapar.

  • matrabello_
    Matheus Rabello (@matrabello_) relatou um problema

    @HahaReidepas @Regateiro @ClaroBrasil retornando aqui pra te agradecer. ao abrir a reclamação no site, a Claro prontamente resolveu meu problema.