Interrupção da Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:
-
Patroa
(@carlaarmond) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO
-
Rubs at Home
(@rubensbmoreira) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
@juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bianca
(@satanrius) relatou um problema
vc eh uma ***** @ClaroBrasil
-
Anderson Christy
(@andchristyy) relatou um problema
Tem horas que acho que a @ClaroBrasil faz pouquíssima força pra entregar um serviço ruim. Internet de casa para de funcionar, você tenta conectar do APP da mesma pra ver por quanto tempo vai ficar ruim e o APP não funciona por nada
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@juniorornon @ClaroBrasil Olá, Júnior! O Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações. Caso você busque receber um tratamento específico para as suas dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse nossos canais digitais de atendimento.
-
bejøta
(@B3jota_) relatou um problema
Como eu odeio a @ClaroBrasil empresa ***** do *******
-
Aron ®
(@aronrao) relatou um problema
Dia 5 de Janeiro, e eu já passei raiva com a @ClaroBrasil em pelo menos 4 dias desse ano! Fora o atendimento ao cliente que é HORRÍVEL, e não resolvem o problema! Internet cai todos os dias e não tem nem previsão de volta! @proconspoficial socorro, eu NAO AGUENTO MAIS!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@juniorornon @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cadu_padeiro @ClaroBrasil Olá, Cadu! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Julio Magalhães 🇧🇷
(@ja2_photos) relatou um problema
@ClaroBrasil Aplicativo da @ClaroBrasil segue sem funcionar, não respondem a DM, o técnico até agora não apareceu. Pense num serviço ruim!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@juniorornon @ClaroBrasil Olá, Júnior! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Mano
(@tchemano) relatou um problema
Ontem a @ClaroBrasil pediu para continuar a conversa por DM. Tô esperando até agora. É atendimento ruim em todos os canais.