Claro

Interrupção da Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais 12/24/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:

  • carlaarmond Patroa (@carlaarmond) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO

  • rubensbmoreira Rubs at Home (@rubensbmoreira) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    @juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bemotta_bea odeioricomasqueriaser1 (@bemotta_bea) relatou um problema

    @mylaura_m Completamente abusiva a @ClaroBrasil nenhuma outra operadora faz isso, quero distância de número deles, além de péssimo atendimento

  • oigordutra igor 🇺🇦 (@oigordutra) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil. gostaria de avisá-los que como eu não consegui contatar vocês por meio de um atendente real e vocês automatizaram todos os serviços de atendimento onde não há uma opção para meu problema, irei entrar com processo por cobrar 30 reais a mais da minha fatura mensal.

  • thalitacalmon_ Thalita Calmon (@thalitacalmon_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil surpreendendo com um serviço de *****!

  • ilezamot rafa (@ilezamot) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês vão de fato me auxiliar com esse B.O da net now ou só responderam a primeira mensagem pra fazer graça? pqp 1h já sem o serviço!!! Vai ter desconto na mensalidade???? duvido né

  • ilezamot rafa (@ilezamot) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei os dados já tem 1h e até agora nada… **** hein. Pagar quase 300 reais de serviço mensal pra passar por isso.

  • Natali98911 Stephane C. (@Natali98911) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai me cobrar caro por um conversor que nunca vi na vida praticamente e n cancela pq pranisso precisa entregar ele pro técnico, loop infinito

  • caroasis_br Carol Callegari (@caroasis_br) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deliberadamente está prolongando o tempo de conclusão do serviço e já se vão mais de 24 horas sem o serviço pelo qual a fatura chega todo dia certinha e esse mês vai ter um descontão pelo desserviço.

  • caroasis_br Carol Callegari (@caroasis_br) relatou um problema

    E cá estou eu, ainda sem o serviço de internet da @ClaroBrasil. Os bonitos abriram uma solicitação de serviço em que ninguém trabalha e, com isso, o serviço de atendimento técnico em casa está bloqueado para configurar o modem que o atendente trocou sem avisar.

  • MarisaDeppman Marisa Deppman (@MarisaDeppman) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já encaminhei, conforme solicitado, o DM. Espero que realmente o problema seja resolvido urgentemente.

  • asgardstacy Liliv ४✨️ (@asgardstacy) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhorem o atendimento de vocês, foram feitas 5 ligações para efetuar uma mudança no plano que foi proposto por vcs e que nunca foi cumprido, pois sempre pagávamos mais do que o acordado. Nesta última ligação decidimos aceitar por um ano o mesmo plano com uma +