Interrupção da Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:
-
Patroa
(@carlaarmond) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO
-
Rubs at Home
(@rubensbmoreira) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
@juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aniloracana
(@anaa_dm) relatou um problema
Lá vou eu resolver problema de internet da @ClaroBrasil QUE JA ERA PRA ESTAR CANCELADA MAS ELES TAO ME COBRANDO HÁ 1 MÊS
-
kami
(@coekamiz) relatou um problema
todo dia me estressando com a @ClaroBrasil e só atendente ***** que não resolve meus problemas
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei DM, mas vamos falar com UMA mensagem por dia? Só vamos terminar ano que vem a nossa conversa...
-
rosefoltran
(@rosefoltran) relatou um problema
@ClaroBrasil Fico abismada com o descaso da empresa. Estou reclamando há um mês de cobrança INDEVIDA, e não há retorno (só pedem os mesmos dados várias vezes), ainda fico sem sinal. Horas sem sinal e nunca houve um centavo de desconto. Só sabem cobrar e errar na conta.😤
-
renata arruda
(@renata__arruda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MPereiraS_ @ClaroBrasil gente, que droga. pelo visto, o péssimo serviço é geral
-
renata arruda
(@renata__arruda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MPereiraS_ @ClaroBrasil sim, tá horrível. no computador nem conecta
-
braulio freitas
(@FreitasBraulio) relatou um problema
Me ajuda aí @ClaroBrasil ...to tentando mudar meu plano no app e não conclui a mudança!!! Me passa pra um atendimento ridículo de whatsup que não tem a mudança que desejo! Coisa horrorosa !!! Ridículo
-
Zé Bezerra
(@ZeBezerraNns) relatou um problema
@raquelnovaes @ClaroBrasil Acho que tenho uma saída menos traumática pra vc, até colocar vivo no seu prédio. Melhora seu plano de 4G, pega um plano bom e tal... Compra um Access Point e faz uma ponte do seu 4G pro seu notebook/PC. Infelizmente, é a saída pro seu home office ficar "menos pior".
-
Camille
(@millechiarelli) relatou um problema
Nunca consigo acessar o app do Minha Claro Móvel, como é que pode estar sempre com problema?? @ClaroBrasil
-
senador vitalício
(@euoporpis) relatou um problema
Faz dez dias que estou tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e os atendentes sempre dão um prazo de 3 dias úteis que NUNCA ACABA 🤡