Interrupção da Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:
-
Patroa
(@carlaarmond) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO
-
Rubs at Home
(@rubensbmoreira) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
@juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
odeioricomasqueriaser1
(@bemotta_bea) relatou um problema
@mylaura_m Completamente abusiva a @ClaroBrasil nenhuma outra operadora faz isso, quero distância de número deles, além de péssimo atendimento
-
igor 🇺🇦
(@oigordutra) relatou um problema
oi @ClaroBrasil. gostaria de avisá-los que como eu não consegui contatar vocês por meio de um atendente real e vocês automatizaram todos os serviços de atendimento onde não há uma opção para meu problema, irei entrar com processo por cobrar 30 reais a mais da minha fatura mensal.
-
Thalita Calmon
(@thalitacalmon_) relatou um problema
A @ClaroBrasil surpreendendo com um serviço de *****!
-
rafa
(@ilezamot) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês vão de fato me auxiliar com esse B.O da net now ou só responderam a primeira mensagem pra fazer graça? pqp 1h já sem o serviço!!! Vai ter desconto na mensalidade???? duvido né
-
rafa
(@ilezamot) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei os dados já tem 1h e até agora nada… **** hein. Pagar quase 300 reais de serviço mensal pra passar por isso.
-
Stephane C.
(@Natali98911) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai me cobrar caro por um conversor que nunca vi na vida praticamente e n cancela pq pranisso precisa entregar ele pro técnico, loop infinito
-
Carol Callegari
(@caroasis_br) relatou um problema
A @ClaroBrasil deliberadamente está prolongando o tempo de conclusão do serviço e já se vão mais de 24 horas sem o serviço pelo qual a fatura chega todo dia certinha e esse mês vai ter um descontão pelo desserviço.
-
Carol Callegari
(@caroasis_br) relatou um problema
E cá estou eu, ainda sem o serviço de internet da @ClaroBrasil. Os bonitos abriram uma solicitação de serviço em que ninguém trabalha e, com isso, o serviço de atendimento técnico em casa está bloqueado para configurar o modem que o atendente trocou sem avisar.
-
Marisa Deppman
(@MarisaDeppman) relatou um problema
@ClaroBrasil Já encaminhei, conforme solicitado, o DM. Espero que realmente o problema seja resolvido urgentemente.
-
Liliv ४✨️
(@asgardstacy) relatou um problema
@ClaroBrasil melhorem o atendimento de vocês, foram feitas 5 ligações para efetuar uma mudança no plano que foi proposto por vcs e que nunca foi cumprido, pois sempre pagávamos mais do que o acordado. Nesta última ligação decidimos aceitar por um ano o mesmo plano com uma +