1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Senhora dos Remédios
Claro

Status do serviço de Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora dos Remédios, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:

  • carlaarmond
    Patroa (@carlaarmond) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO

  • rubensbmoreira
    Rubs at Home (@rubensbmoreira) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    @juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _santanagabriel
    gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez sem sinal de TV. Atendimento horrível dos operadores. Não temos retorno nenhum

  • joeuzinhadm
    Joelma Matos (@joeuzinhadm) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil E a @vivobr que no dia do pgto está sempre com problemas no app, no dia seguinte está ok, resultado, pagar multa por atraso!

  • cesar_izidoro
    Cesar Izidoro (@cesar_izidoro) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Faça reclamação na ANATEL.

  • pineapple_aa
    neymar futebol clube (@pineapple_aa) relatou um problema

    @Magnomacha54495 @ClaroBrasil Mano, conselho de amigo, mete um tv gato no lugar da claro e boa Tá ruim demais aqui, mas peguei um ipt v aqui por 25 reais mensal e deu bom

  • FelipeBuendia_
    Felipe (@FelipeBuendia_) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Pior que se você processar, você ganha e a claro já tem o dinheiro separado para essas situações... O que resta pro cliente além disso? 😡

  • mpeceg
    m.r 🇧🇷🇺🇦 🇵🇸❤️🖤 (@mpeceg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão incompetente que o técnico não conseguiu resolver o problema e seguimos sem wifi ...

  • Magnomacha54495
    FL4MEN9O sempre. (@Magnomacha54495) relatou um problema

    Alguém poderia me tirar uma dúvida? Quem tem @ClaroBrasil clarotv+, é esse lixo que fica travando e dando erro toda hora, mesmo com a internet marcando 600 megas de velocidade no medidor aqui, ou é só eu que fui sorteado com essa maravilha? Arrependimento desgraçado

  • pineapple_aa
    neymar futebol clube (@pineapple_aa) relatou um problema

    @Julianapiovani @ClaroBrasil Mano, conselho de amigo, mete um tv gato no lugar da claro e boa Tá ruim demais aqui, mas peguei um ipt v aqui por 25 reais mensal e deu bom

  • byeoldme_
    a d h a r a (@byeoldme_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta de sacanagem cmg **** *****, testando minha paciência logo cedo vai se fode

  • wellriccardo
    Wellington Riccardo (@wellriccardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem o pior atendimento das prestadoras de serviço no Brasil, tô desde dia 15 de abril tentando resolver um problema e nada. Com eles acabou a conversa …