1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Senhora dos Remédios
Claro

Status do serviço de Claro em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora dos Remédios, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora dos Remédios, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora dos Remédios, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Senhora dos Remédios, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Senhora dos Remédios e locais próximos:

  • rubensbmoreira
    Rubs at Home (@rubensbmoreira) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    @juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom

  • carlaarmond
    Patroa (@carlaarmond) relatou um problema de Capela Nova, Minas Gerais

    SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagomcardoso
    Thiago Cardoso (@thiagomcardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vamo ver se vocês são capazes de resolver… duvido mto. São 12 hrs e nenhum técnico apareceu mesmo eu reagendando na central de atendimento e postado esse absurdo aqui no X… Como que pode, eu tinha internet funcionando.. vocês me oferecem upgrade (segue abaixo)

  • Rds_Paula
    Paulatinamente (@Rds_Paula) relatou um problema

    Uma vez por mês a smart card da minha claro TV da problema. Francamente, dona @ClaroBrasil

  • podsealegrarofc
    Pod Se Alegrar oficial (@podsealegrarofc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está tão fora do ar que até o app não está logando. Ou seja, não dá nem pra saber que horas volta o serviço.

  • BattleFeverJC
    The Furtive Pygmy (@BattleFeverJC) relatou um problema

    **** que pariu @ClaroBrasil de *****, não consigo mais jogar Overwatch com os amigos porque essa ***** de internet fica com lag

  • theoluigii
    Pitheo (@theoluigii) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve essa ***** de Internet *******

  • jjgonzaga
    🇧🇷📚⚽JORGE G. 15K @Atletico (@jjgonzaga) relatou um problema

    Sinal da Claro no centro de Contagem pra ficar ruim tem que melhorar muito. @ClaroBrasil

  • falaaediego
    Fala aê Diego | Arsenal Football Club (@falaaediego) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    O @proconspoficial deve receber MILHARES de reclamações da @ClaroBrasil... O serviço, de é que dá pra chamar isso de serviço, é um dos piores que já vi na vida... E olha que os bancos brigam muito por esse posto, mas a #CLAROBRASIL se supera... Number ONE!

  • HopeGlenstid
    Nyix (@HopeGlenstid) relatou um problema

    Lembrem-se: nunca assinem a @ClaroBrasil pois o serviço é ruim, com qualquer chuva ou vento cai, e quando vc liga ou busca outra forma de contato, eles ignoram ou atendem com extrema falta de educação. Ainda tem deixam no branco sem nem saber oq aconteceu. Ñ ASSINEM @ClaroBrasil

  • _yurikf
    Yuri (@_yurikf) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil agindo de má fé e sem vontade nenhuma de resolver os problemas que eles mesmos criam, inacreditável

  • sweet_lemmon
    Thais Gisele (@sweet_lemmon) relatou um problema

    Hoje foi o dia de pagar a fatura da @ClaroBrasil e não consigo assistir nada pq os canais simplesmente não carregam. Sério, não sei o que aconteceu mas o serviço dessa empresa piorou uns 200%.