Interrupção da Claro em Capela Nova, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capela Nova, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capela Nova, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capela Nova e locais próximos:
-
Rubs at Home
(@rubensbmoreira) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
@juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom
-
Patroa
(@carlaarmond) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lívia
(@yumikn) relatou um problema
@ClaroBrasil que tá acontecendo com o sinal? quero estabilidade pra eu assistir minha série🫠 5 minutos online e o restante off, ajuda aí
-
lívia
(@yumikn) relatou um problema
@ClaroBrasil já foi melhor. quarta queda de sinal em menos de uma hora, tô sem internet desde ontem, manda dm e nunca mais responde 🫠 difícil, viu
-
Wagner Oliveira
(@wagner_poliver) relatou um problema
@badbadabigail @ClaroBrasil Então, todas operadoras são uma ***** e a qualidade de conexão é muito variável dependendo do local que está instalada... aqui no meu bairro no RJ uso a Oi Fibra há 2 anos e tá ótima ... ja usamos vivo, claro, tim, todos com problemas... aqui oi tá ótima, na Tijuca uma *****...
-
bella :)
(@bbbellajns) relatou um problema
@laryylarie @ClaroBrasil humilhante a gnt tentar ter acesso ao melhor e sair como ****** né 🤡 me sinto enganada real
-
Shaolin Matador de Porco
(@laryylarie) relatou um problema
Qual foi @ClaroBrasil? Tão tirando seus clientes de otários o DIA TODO? Mais de 8 horas sem sinal e sempre mudam o horário de retorno da estabilidade do sinal?
-
Hugo
(@hugoarranzato) relatou um problema
@ClaroBrasil que q tá acontecendo que minha internet tá horrível desde quinta??? Quero ver Stranger Thingsssss
-
zana bilu teteia
(@zan4ta) relatou um problema
como que pode a internet cair as 14 e nao voltar ate agora? é muito descaso mano kkkkkkkk @ClaroBrasil que ***** de serviço
-
Larita 🦆
(@mendeslare) relatou um problema
Obrigada pela internet lixo, @ClaroBrasil Gratidão
-
Rafael
(@rafaelfgrd) relatou um problema
Cara, se vocês tem @ClaroBrasil TV, NUNCA assinem canais a la carte. Toda vez é um inferno pra cancelar. Já é a terceira vez que acontece comigo, solicitei faz tempo pra cancelar o Premiere mas continua vindo na conta.
-
Jessica Borba
(@JessicaBorba) relatou um problema
@ClaroBrasil Que linha???? Não tenho linha na claro! Vocês importunam até quem não é cliente