Interrupção da Claro em Capela Nova, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capela Nova, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capela Nova, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capela Nova e locais próximos:
-
Rubs at Home
(@rubensbmoreira) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
@juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom
-
Patroa
(@carlaarmond) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vina
(@Vina10) relatou um problema
@johnislan @ClaroBrasil Pior que isso só um cabo. Nunca tinha caído desse jeito. Tá só piscando a luz vermelha no modem.
-
Fellipe
(@zimmerll) relatou um problema
@vavofresno @ClaroBrasil Também fiz para vir para Espanha para ter como me virar na chegada e fiquei totalmente sem serviço Vavo
-
Viramelo Caralata
(@iagan1312) relatou um problema
Meudeus @ClaroBrasil eu já liguei pra 4 números diferentes e ninguém consegue me ajudar eu nem queria cancelar minha conta mas agora eu quero
-
Pela Criança eu dou a Vida!
(@millersousa) relatou um problema
@cristiano__ds @antonniovet @ClaroBrasil Na da pra cancelar pq até isso é difícil…. Mas ligação cobrando é uma a cada minuto.
-
Paulo Pagliosa
(@paulopagliosa) relatou um problema
Fui assaltado no Rio de Janeiro e por ter um ddd do Rio Grande do Sul não consigo restaurar meu número. Como assim @ClaroBrasil ? Que serviço é esse?
-
Pela Criança eu dou a Vida!
(@millersousa) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma grande *****.
-
Sandra 💭
(@sandradavila) relatou um problema
@thisantosrj @ClaroBrasil @anatel_informa É o jeito. Não respeitam o cliente.
-
Johni Slan
(@johnislan) relatou um problema
@Vina10 @ClaroBrasil Pia se vc usar muito cabo de rede nos aparelhos ela vai cair toda hora, ela vai receber energia a mais no modem é derruba. Depois que diminui essa questão parou as quedas.
-
William Bueno
(@Williambueno76) relatou um problema
@ClaroBrasil **** ***** de empresa q puder sai fora por que é roubada, sai da Oi fui par Claro achei q tudo melhoraria mas agora estou na mesma roubada
-
Guga
(@jaccottet) relatou um problema
@ClaroBrasil o custo do eSIM para quem é cliente pós-pago é de R$20,00, conforme me foi informado na loja do Shopping Pelotas. Além disso, a biometria exige apenas documentos físicos, não podendo ser digitais?