Interrupção da Claro em Capela Nova, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capela Nova, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capela Nova, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capela Nova e locais próximos:
-
Patroa
(@carlaarmond) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO
-
Rubs at Home
(@rubensbmoreira) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
@juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cecilia Rodrigues
(@_alwayswildcat) relatou um problema
Desde quinta-feira sem conseguir reativar meu plano e o PIOR: a recarga que fiz foi pro ralo, porque nem isso a @ClaroBrasil habilitou o uso
-
(des) trançada
(@fferdm) relatou um problema
uma semana tentando adesão a um plano da @ClaroBrasil e nada.. suporte nunca consegue resolver, sistema sempre inoperante, toda hora um erro diferente
-
Erika
(@hmmerika) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês podem resolver meu problema??? Mandei dm ontem
-
Andre Alves Souza
(@AndreSouz_a) relatou um problema
@ClaroBrasil desde de ontem à noite com a internet péssima, marcando 0,5 de uma pacote de 500mb. Me ajuda preciso trabalhar
-
Jacarevaldo
(@eusouevaldo_) relatou um problema
Atualização da novela da @ClaroBrasil, como tive que ir ao centro da cidade resolvi ir a loja da claro então puxaram no sistema não tinha plano nenhum em nome do enviaram o chip e ficaram assim. Segunda a antendente da loja o chip nunca iria se ativar.
-
Renan Mattos
(@ren07_7) relatou um problema
@camyyfps @ClaroBrasil Wifi é questão do equipamento provavelmente. Esses modens são reaproveitados,então pode estar com problema. Questão de não abrir certas coisas, pode ser questão de rota, eles fazem NAT pra poder aumentar o número de IP que eles têm disponível, isso pode dar ruim na sua conexão
-
Caiky Araújo
(@caikyaraujo) relatou um problema
@fepilz @ClaroBrasil Eu só queria upar as minhas gameplays, mas não dá com essa internet horrível. Pedem pra eu mandar DM e nem lá me respondem, serviço de péssima qualidade
-
Wagner Farias
(@WagnerFarias19) relatou um problema
@ClaroBrasil Outro visita ?! Já perdi às contas de quantas vezes já houve visitas técnicas, @ClaroBrasil têm que resolver o problema externo da rede.
-
tchaguitos v4.2.1
(@tchaguitos) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil @NEToficial qual o prazo pra resolverem a questão da minha fatura? preciso que seja resolvido logo e vocês nao respondem, nao entram em contato, nem nada. é uma falha do sistema de vocês
-
André Noblat
(@AndreNoblat) relatou um problema
Mais de 48h sem celular graças a incompetência da @ClaroBrasil Chegando a 72h amanhã. Troquei o chip ontem após tentativa frustrada de resolver o problema e o sinal fica intermitente. Não funciona. Na loja disseram que em 24h no máximo normalizaria e nada! Prazo expirado! Nada.