Interrupção da Claro em Capela Nova, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capela Nova, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capela Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capela Nova, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capela Nova e locais próximos:
-
Patroa
(@carlaarmond) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
SE A @ClaroBrasil ME LIGAR HOJE MAIS UMA VEZ EU JURO QUE EU VOU ATE O INFERNO RPA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA ***** EU NAO TENHO UM MINUTO DE PAZ NO MEU DIA ESSAS ***** NAO PARAM DE LIGAR CANCELA A ***** DA MINHA QUE JA MUDEI DE OPERADORA. CLARO LIXO
-
Rubs at Home
(@rubensbmoreira) relatou um problema
de
Capela Nova, Minas Gerais
@juniorfonseca @ClaroBrasil Tô, mas eu tenho conta na Claro, contrato... Não da pra cancelar, quero um sinal bom
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Brito
(@beabritoo) relatou um problema
@marcellemrs @ClaroBrasil amiga SIM! Minha internet parou quinta-feira com previsão de retorno no mesmo dia até 18h. Hoje já é segunda-feira e não voltou e o atendimento deles é cansativo demais, meu deus!!!!
-
VitdeLima
(@VitordeLimaC) relatou um problema
Acho que o procedimento padrão de atendimento da @ClaroBrasil é dizer que não é nessa área e pedir para entrar em contato com outra área, aí vira um ciclo de encaminhamento e não solução
-
alex silva
(@kishakota) relatou um problema
vindo aqui reclamar mais uma vez do péssimo atendimento que a @ClaroBrasil tem. tô com a internet horrível desde quarta feira e, mesmo conversando via whatsapp e pagar a fatura que estava em atraso por EXTORNO (?), sigo sem devolutiva.
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, JÁ MANDEI DM Cansado de esperar. Minha internet NÃO funciona de forma constante, ficando intermitente ou sem sinal desde o dia 20 de Junho de 2022. O equipamento instalado ( Modem ) está funcionando perfeitamente. Até quando esperar? Não funciona mesmo?
-
Retalha
(@oretalha) relatou um problema
Oii @ClaroBrasil sou eu de novo, eu não consigo ver a minha senha do wi fi pelo app de vcs, esse erro persiste a mais de 3 dias. Já liguei e me informaram q eu receberia um e-mail e nada… Acho que posso pedir pra cancelar né????
-
TheDarkness
(@TheDarknessPGDM) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga dizendo que to com fatura em atraso. É de um chip que uso na mochila de stream. Porém, não dá pra pagar essa conta e não for usando o Chip q eles bloquearam. Só da pra ligar por ele, receber fatura por ele, sms por ele etc. MAS TA BLOQUEADO qq eu faço ?
-
Tha. 👩💻
(@thaissaa_) relatou um problema
@Trollomino @cruzesroger @ClaroBrasil Eu não tenho grandes problemas com a oi fibra não, recomendo
-
Natan Carvalho
(@_NatanCarvalho) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil @cletomay Ate o cleto vai ter o " problema" resolvido e tu não Ale kkkkk
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, Cansado de esperar. Minha internet NÃO funciona de forma constante, ficando intermitente ou sem sinal desde o dia 20 de Junho de 2022. O equipamento instalado ( Modem ) está funcionando perfeitamente. Até quando esperar? Não funciona mesmo?
-
Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Nada. Quem tem que fazer algo é a empresa e não você. Ou ela te dá uma solução para pagar a fatura, ou te inserta dessa fatura. Não é vc que tem que se desdobrar para isso. E se vierem de graça, Anatel neles.