1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Lúcia
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Lúcia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Lúcia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Lúcia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Lúcia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Lúcia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Vila Xavier.

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Lúcia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Lúcia e locais próximos:

  • _luaacosta
    Lua Costa (@_luaacosta) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    @vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs

  • henriquepjoca
    Henrique (@henriquepjoca) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖

  • Itsjasonluiz
    Amava ***** Nenhuma Desgraçada (@Itsjasonluiz) relatou um problema de Vila Xavier, São Paulo

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Eu cancelei essa ***** por isso e por mto menos! Pior suporte do Brasil disparado

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @2807sl @ClaroBrasil Cancelar essa *****. Voltar para Vivo

  • raphaelrebelo8
    Rebelo (@raphaelrebelo8) relatou um problema

    @sickcactusscott @ClaroBrasil Passando pelo mesmo problema. Simplesmente tacaram robô e ia em tudo, e ninguém consegue resolver.

  • Demezio1
    DMF (@Demezio1) relatou um problema

    @mari_anja_ @ClaroBrasil A fatura chega não falha nunca já o sinal só por Deus

  • yagow31
    Yago ''cyberatleta'' (@yagow31) relatou um problema

    @gmelvianna @ClaroBrasil mel a call em são paulo é vivo fibra n tem mistério, nunca cai, claro é uma desgraça

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @yungcardinals Lixo de empresa. Estou desde quinta sem tv e internet.

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @samanthasousar Não vão resolver. Empresa lixo. A minha está desde quinta e nada. Só ************* nessa empresa.

  • fabianasouzaa_
    Fabiana Souza (@fabianasouzaa_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é o pior serviço do Brasil!! Te juroooo

  • ClauFontinelli
    Cacau (@ClauFontinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Segundo dia sem sinal, sábado mais de 12h e hoje desde manhã até agora sem sinal. Vou ter desconto em fatura? É absurdo dia sim, dia não eu ficar sem sinal, por um serviço que pago corretamente.

  • ins_lima
    Inês Lima (@ins_lima) relatou um problema

    Alguém já conseguiu cancelar seu plano pago, sobem os valores e você só vê quando vai pagar a fatura estou falando da @ClaroBrasil

  • Nihili439
    Reginaldo (@Nihili439) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu acho sensacional que nem pra provedor de internet vocês prestam, pago caro pra ******* a internet pra ficar caindo toda hora a noite e de madrugada, pq vcs não me dão um desconto já que entregam o serviço pela metade? Bando de incompetentes