Interrupção da Claro em Santa Lúcia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Lúcia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Lúcia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Lúcia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araraquara.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Lúcia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Lúcia e locais próximos:
-
Henrique (@henriquepjoca) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
-
Lua Costa (@_luaacosta) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
monocromatico (@tchelindoo) relatou um problema
Eu não indico a @ClaroBrasil pra ninguém! Um lixo de operada de internet e telefonia. Quer roubar na cara dura o cliente! Processo neles!
-
HONORATOSPAWN (@Fernand04951716) relatou um problema
@ClaroBrasil 61 99681 0795 móvel combo, foi adicionada no mesmo dia da aquisição outro chip e onde este ao chegar junto com o chip do combo que realizei a portabilidadepa a Claro atendente disse não teria problema era só eu não utilizar, pelas ligações ela cancelou e gerou uma pendência.
-
Vida longa ao rei! (@alexandrefatec) relatou um problema
@flavio_cuter @ClaroBrasil Quando você for tentar cancelar o plano é que você vai ver o quanto a Claro é ruim.
-
Pepe 🦀 (@ManoPepeta) relatou um problema
Será que alguma provedora além da @ClaroBrasil consegue passar um final de semana sem ter algum "problema técnico na minha região"?
-
Diegoˢᶜᶦ (@fonsecadiego81) relatou um problema
@MKuruwaka @flavio_cuter @ClaroBrasil Achei que meu celular fosse ruim.
-
monocromatico (@tchelindoo) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de três meses tentando resolver um problema simples! Lixo lixo!
-
Álvaro (@alvarooooooow) relatou um problema
@ClaroBrasil Pura ilusão. Sigo aguardando. Atendimento horrivel!
-
Rodrigo Magno (@Rrodrigomagno) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo problema, ME AJUDAAAAA
-
Helena Cristina (@hccavallare) relatou um problema
Eiii, @ClaroBrasil ! Serviço técnico decepcionante. Terceirizados em Belém sem padrão de qualidade. Não sabem informar o cliente. Desde o dia 19 de outubro estou sem o módulo de gravação pelo qual estou pagando. Claro desativou, terceirizada levou e não devolveu.
-
Ricardo Bigi (@ricardobigi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil os seus atendentes estão precisando passar por uma reciclagem. Atendimento péssimo. Estou esperando uma visita técnica para o dia de hj (12/11), e fui informado que a visita não vai ser realizada por erro da atende. Segue o protocolo 003225279348254