Interrupção da Claro em Santa Lúcia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Lúcia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Lúcia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Lúcia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Lúcia e locais próximos:
-
Lua Costa (@_luaacosta) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
-
Henrique (@henriquepjoca) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vando Tavares (@evandrotavare18) relatou um problema
Meu pacote de internet renovou hoje é @ClaroBrasil já consumiu 26% 👎👎 Pior operadora do Brasil 🇧🇷
-
Heloisa Martins (@heloisamartins) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde. Já mandei DM explicando , mas o problema continua... Pra oferecer produtos, já ligaram. Pra resolver o problema, nada...
-
Regina Valente (@reginavalente) relatou um problema
Continuo com problemas de conexão na @ClaroBrasil. O wifi cai no meio da reunião e eu não consigo trabalhar direito. Como fazer?
-
THIAGO LUIZ ✈️ (@thiagoluizr) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo cadastrar meu cartão de crédito para pagamento da fatura no site e app, só me mostra a opção débito automático. problema que todos os atendentes acusam que é possível
-
Adriano (@Drikooo) relatou um problema
Alguém da @ClaroBrasil me ligou de um celular ,se identificou como técnico . De diadema ,disse q solicitei atendimento + não solicitei . Qdo cheguei no local o técnico fugiu
-
Matthews Santiago (@mateus_matthews) relatou um problema
@ClaroBrasil já ta chato ficarem me ligando todo dia pra me oferecer plano. A internet de vcs nem é tão boa assim, é extremamente HORRÍVEL receber ligação e do nada ser vcs oferendo planos. Chega disso por favor!
-
Calebe Souza (@Calebebernardes) relatou um problema
Sinal 3G/4G da @ClaroBrasil aqui em Mogi das Cruzes/SP está mais lento que carroça.
-
Garota Bubônica (@chocolatechaud) relatou um problema
Obs.: todas as operadoras tão fazendo isso. Já me ligaram da @ClaroBrasil , da @oi_oficial e da @vivobr fazendo essa patifaria. Adoraria saber por qual motivo as leis contra assédio ao cliente não funcionam e permitem que essas empresas cometam crimes à vontade.
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil agora é sério. PRECISO DE INTERNET! Conserta essa ***** agora! Manda alguém aqui pra ver se é algum problema no modem, qualquer coisa. Resolve essa **** pq tempo é dinheiro.
-
Gabriela (@gdesantic) relatou um problema
@reginavalente @ClaroBrasil O sinal aqui em casa está horrível a semana toda. Nem pra abrir e-mail no celular tá servindo. Literalmente. Já liguei 2x e eles falam que está normal, mandam tirar da tomada e é o que tem pra hoje. 🤡