Interrupção da Claro em Santa Lúcia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Lúcia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Lúcia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Lúcia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Lúcia e locais próximos:
-
Henrique
(@henriquepjoca) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
-
Lua Costa
(@_luaacosta) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Angelica
(@mageca) relatou um problema
A @ClaroBrasil é surreal. Peguei minha reclamação e agora além de receber ligação, tô no mailing deles.
-
Rafael Dias
(@rffdias) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite! Sim, no dia seguinte o acesso foi restabelecido. Agora preciso de outra ajuda... Tenho um decodificador antigo Top HD Max mas já não possuo mais o pacote com gravação, gostaria que fosse substituído por um decodificador mais atual.
-
Leo Rusca
(@leo_rusca1) relatou um problema
@RosbergOpressao Acho que não vai ter problema com a @ClaroBrasil bora @PiFitti
-
Tio MMAfonso ◤✠◢
(@mmafonso) relatou um problema
A @ClaroBrasil poderia aproveitar esse serviço de utilidade pública que a Anitta disse prestar ao Brasil e adotar a seguinte campanha publicitária: CuClaroBrasil pré-pago ou ClaroBrasilCu pós-pago
-
Everton Ataides
(@e_ataides) relatou um problema
@ClaroBrasil @NandoGross Querida claro enviei o que você me me pediu e ainda nada, estou 75 dias sem poder usar o meu plano é pior recarregando 10 reais a cada 3 dias, quem vai me ressarcir o valor que paguei pelo plano e das recargas, só quero poder trabalhar com o meu plano contratado, e pedir muito???
-
Fusca1967
(@umbertoevichier) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelar essa Porcaria, estou sendo roubado pela @ClaroBrasil, oferecem algo e não cumprem, ao invés de economizar estou pagando mais caro.
-
sergio murilo
(@sergiomu) relatou um problema
@ClaroBrasil q decepcao , q atendimento precários vcs tem . Q atendentes mal treinados (as). Eu quero meu sinal de TV é minha internet q vcs prometeram há 21 dias .
-
♌Álefe
(@yesodsefira) relatou um problema
@ClaroBrasil Já entrei em contato com o minha claro residencial, e fui informado sobre problemas técnicos na região com prazo grande para resolução, o que é recorrente. Há 2 meses aconteceu o mesmo. Péssimo serviço! Estarei acionando a @AnatelGovBR .
-
ALEatória
(@fotossintes3) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou perturbar até vocês resolverem meu problema! Pra ligar o dia inteiro vocês nunca falham, mas pra dar suporte vocês somem
-
Tha
(@_tairla) relatou um problema
@joicemara menina, já entrei em contato com a @ClaroBrasil várias vezes pra bloquear meu contato e não adianta. Eles bloqueiam e passam uma semana sem me ligar e logo depois me ligam de novo oferecendo serviço e eu nunca fui cliente claro. Agora bloqueio número por número…