Interrupção da Claro em Santa Lúcia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Lúcia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Lúcia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Lúcia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Lúcia e locais próximos:
-
Henrique
(@henriquepjoca) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
-
Lua Costa
(@_luaacosta) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sulista não-praticante
(@EsseJulio) relatou um problema
@ClaroBrasil De novo? Já liguei pra vcs essa semana e não resolveram nada... A próxima ligação é pra cancelar o plano...
-
André Fróes de Aguilar - Fróes
(@andrefroes) relatou um problema
Perdi meu domingo@por causa de vcs @ClaroBrasil um lixo de serviço! Minha meta: pegar todos os processos contra vcs! Vou esfolar vcs no que sei fazer de melhor!!!
-
Bruna
(@aloucadospandas) relatou um problema
@cruzesroger @Trollomino @ClaroBrasil Gente, comprem HDTV na Uruguaiana e nunca mais passem por perrengue
-
Meu Brasil! 🇧🇷🌹
(@Aivlis2021) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês deveriam ter respeito com os clientes que pagam a vocês todo mês, pra ter uma droga de serviço! Sabe o que é ficar 5 dias sem internet, sem ninguém descobrir o motivo. A gente liga, ninguém sabe dizer nada! Vou cancelar essa *****! Respeito é honrar o cliente!
-
It's me
(@Lauraaamuller) relatou um problema
@ClaroBrasil E eu respondi que não consigo resetar a senha porque não recebo o token no meu email! Já fiz o procedimento milhares de vezes. Quanto ao atendimento "humanizado", eles passam informações desencontradas que de nada adiantam para resolver o problema! E agora, @ClaroBrasil?
-
Spinelli
(@spinittta) relatou um problema
@GlaucoMatoso2 @ClaroBrasil O boicote de vocês nunca funcionou KKKKKKKKKK só faltou chamar o @PastorMalafaia para fracassar de vez
-
Paulo Eduardo
(@PauloRonin) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil praticamente 4 meses tentando falar com a central de vocês e vocês sem me atender, resolver o problema... São excelentes em ignorar os clientes!!! Só no físico que o destratado e desrespeito é ainda maior!!!
-
zagreus
(@jlcalandrini) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil é ruim demais, meu deus
-
Ruth Martins
(@RuthMartinsBH) relatou um problema
@renatosf Nossa, tá horrível de uns tempos para cá. Tive que rotear do meu celular pra encerrar a transmissão. Tô frustrada demais com a @ClaroBrasil. 😕
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
Oi @locaweb tem MAIS DE UM ANO que eu denuncio que clientes DE VOCÊS estão usando seus servidores para GOLPE e vocês CAGAM PRA ESSA *****, ou seja, COMPROVAM O LIXO QUE SÃO! Bem, continuo MENSALMENTE recebendo tentativa de golpe como se fosse da @ClaroBrasil +