Interrupção da Claro em Salto, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Salto vêm de códigos postais 13320.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba e Salto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Salto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:
-
Edu Ciapatico - #Lula2022 (@ciapatico) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@ClaroBrasil desabilitaram meu sinal, com o pagamento efetuado, não reabilitaram e não me atendem! quero cancelar
-
Ademar Alexmovitz (@ademar1movitz) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
Vc tem um plano da @ClaroBrasil que te dá opção de comprar aparelho pelo site. O problema que o site não deixa vc finalizar a compra e te manda ir numa loja. Então pra que serve o site?
-
André Venegas (@AndreVenegas) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro
-
Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo
E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrea Fiorini (@fiorini_andrea) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil pago 500 megas de internet e recebo 30 megas em todos os testes! Já tentei por duas vezes agendar visita técnica e me cancelaram. Um absurdo! Problema persiste por mais de 2 meses! O sinal simplesmente não chega.
-
Paulo Antonio - PA (@paromanomello) relatou um problema
Um absurdo. Estou há 3 horas esperando para entregar um modem na @ClaroBrasil . Um péssimo atendimento, muito desorganizado. Além disso, os atendentes tentam enganar os clientes, especialmente idosos, tentando com que comprem aparelhos de forma bem efusiva e até violenta.
-
E! (@vengenbergguy) relatou um problema
Ainda leva até 5 dias úteis pra eles verificarem isso. A gente coloca débito automático pra não ter problema e aí acontece isso, parabéns @ClaroBrasil
-
victoriɑ (@vismntt) relatou um problema
@LaysaRichardson @ClaroBrasil @vivobr isso eu entendi kkkk não entendi pq a claro perdeu um cliente de propósito, sabe? partiu dela a portabilidade do nada
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@5521BRRJ @ClaroBrasil Olá, Bruno. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
pãoc/queijo&tucumã (@1taldelucasneto) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
O atendimento da @ClaroBrasil mandando mensagem automática de robô! Olha, tá complicado viu
-
moonymon ، ⌕🌙 VOTE NINEi PARA DREAM ROOKIE (@michyeoseo_) relatou um problema
@samiamora_hyuck @ClaroBrasil Pior que vc usa wi-fi, nem devia ter consumido isso tudo
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreFreitasxD @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
vini (@viniazevedof) relatou um problema
@ClaroBrasil precisando de ajuda S.O.S
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@JohnatanMacedo1 @ClaroBrasil Olá, Johnatan! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.