Claro

Interrupção da Claro em Salto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salto, São Paulo 07/04/2025 00:00

julho 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIndaiatuba Telefone
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilSalto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Salto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:

  • ribcaio02 Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo

    E a @ClaroBrasil continua com o seu serviço e atendimento de 💩💩💩 Atendentes despreparados, preço alto pelo péssimo serviço prestado! #Claro #ClaroBrasil #ClaroServiçoPessimo

  • ribcaio02 Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo

    E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo

  • ciapatico Edu Ciapatico - #Lula2022 (@ciapatico) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil desabilitaram meu sinal, com o pagamento efetuado, não reabilitaram e não me atendem! quero cancelar

  • ademar1movitz Ademar Alexmovitz (@ademar1movitz) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Vc tem um plano da @ClaroBrasil que te dá opção de comprar aparelho pelo site. O problema que o site não deixa vc finalizar a compra e te manda ir numa loja. Então pra que serve o site?

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • AndreVenegas André Venegas (@AndreVenegas) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🔹 Art. 6º, III - CDC: O consumidor tem direito à informação clara, adequada e prévia sobre qualquer alteração de serviço. @ClaroBrasil e aí????

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos às Leis gata? 🔹 Resolução 632/2014 - ANATEL (Art. 52 e 53): A operadora deve comunicar com pelo menos 30 dias de antecedência qualquer mudança em planos, com detalhamento completo da nova oferta.

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    me incomodar a questão dos valores estarem sendo o dobro do que eu pagava, foi o ABUSO de simplesmente só mudarem sem se quer me avisarem @ClaroBrasil É assim que tratam um cliente fiel? Mudam o plano sem autorização e ainda cobram mais? Total falta de respeito e transparência👎🏻

  • guuutz_ gutz. (@guuutz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil presta o PIOR serviço. Nojo de companhia… vou migrar pra um concorrente

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento ridículo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento pessimo

  • jinsgukmool ge (@jinsgukmool) relatou um problema

    @vvvenicius @ClaroBrasil bota no procon pq se for esperar eles fazerem algo por reclamação via chamada/reclame aqui n vai dar em nada. fiz isso por MESES e n resolveu