Claro

Interrupção da Claro em Salto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Salto vêm de códigos postais 13320.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Salto, São Paulo 10/18/2025 14:05

outubro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba e Salto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilSalto Apagão total
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Televisão
BrazilIndaiatuba Telefone
BrazilIndaiatuba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Salto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:

  • ciapatico Edu Ciapatico - #Lula2022 (@ciapatico) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @ClaroBrasil desabilitaram meu sinal, com o pagamento efetuado, não reabilitaram e não me atendem! quero cancelar

  • ademar1movitz Ademar Alexmovitz (@ademar1movitz) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Vc tem um plano da @ClaroBrasil que te dá opção de comprar aparelho pelo site. O problema que o site não deixa vc finalizar a compra e te manda ir numa loja. Então pra que serve o site?

  • AndreVenegas André Venegas (@AndreVenegas) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro

  • ribcaio02 Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo

    E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fiorini_andrea Andrea Fiorini (@fiorini_andrea) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil pago 500 megas de internet e recebo 30 megas em todos os testes! Já tentei por duas vezes agendar visita técnica e me cancelaram. Um absurdo! Problema persiste por mais de 2 meses! O sinal simplesmente não chega.

  • paromanomello Paulo Antonio - PA (@paromanomello) relatou um problema

    Um absurdo. Estou há 3 horas esperando para entregar um modem na @ClaroBrasil . Um péssimo atendimento, muito desorganizado. Além disso, os atendentes tentam enganar os clientes, especialmente idosos, tentando com que comprem aparelhos de forma bem efusiva e até violenta.

  • vengenbergguy E! (@vengenbergguy) relatou um problema

    Ainda leva até 5 dias úteis pra eles verificarem isso. A gente coloca débito automático pra não ter problema e aí acontece isso, parabéns @ClaroBrasil

  • vismntt victoriɑ (@vismntt) relatou um problema

    @LaysaRichardson @ClaroBrasil @vivobr isso eu entendi kkkk não entendi pq a claro perdeu um cliente de propósito, sabe? partiu dela a portabilidade do nada

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @5521BRRJ @ClaroBrasil Olá, Bruno. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • 1taldelucasneto pãoc/queijo&tucumã (@1taldelucasneto) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    O atendimento da @ClaroBrasil mandando mensagem automática de robô! Olha, tá complicado viu

  • michyeoseo_ moonymon ، ⌕🌙 VOTE NINEi PARA DREAM ROOKIE (@michyeoseo_) relatou um problema

    @samiamora_hyuck @ClaroBrasil Pior que vc usa wi-fi, nem devia ter consumido isso tudo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreFreitasxD @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • viniazevedof vini (@viniazevedof) relatou um problema

    @ClaroBrasil precisando de ajuda S.O.S

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JohnatanMacedo1 @ClaroBrasil Olá, Johnatan! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.