Interrupção da Claro em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Indaiatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Salto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:
-
Ademar Alexmovitz
(@ademar1movitz) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Vc tem um plano da @ClaroBrasil que te dá opção de comprar aparelho pelo site. O problema que o site não deixa vc finalizar a compra e te manda ir numa loja. Então pra que serve o site?
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
André Venegas
(@AndreVenegas) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ziulg
(@luiz_g_) relatou um problema
nunca antes tive tanta dificuldade para entrar em contato com a @ClaroBrasil como agora. foram duas semanas entre redes sociais, ligação e aplicativo, e nada. não sei o que aconteceu, mas o serviço piorou drasticamente.
-
Diego FFC
(@diegoRtorres) relatou um problema
@gui_rezende1997 @ClaroBrasil @NETatende Eu não tenho wifi desde dezembro, esse é o problema
-
Stefano Marchesini
(@stefano_poke) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda. A previsão de vocês não se concretizou, retornei a ligar e agora falam que o prazo foi pra 23:30h. Eu PRECISO de internet pra trabalhar, vocês vão ressarcir meu dia perdido????
-
mali
(@furacaomariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
meu deus como a @ClaroBrasil eh RUIM meu pai amado
-
danielle rocha justo
(@justo_danielle) relatou um problema
A @ClaroBrasil não disponibiliza canais para que se possa cancelar o plano. Absurdo!
-
Leonardo Arantes
(@leonarantes2702) relatou um problema
@ClaroBrasil 2 dias que o app e sites estão fora do ar. Quero resolver meu problema e nada.
-
ⓅⓔⓄⓛⓘⓥⓔⓘⓡⓐ 🇫🇲
(@PeOliveyra) relatou um problema
E a @ClaroBrasil conseguindo piorar o que já era ruim. Alguém pra dar um suporte por aqui, já que pelo app é IMPOSSÍVEL?????
-
ziulg
(@luiz_g_) relatou um problema
nunca antes tive tanta dificuldade para entrar em contato com a @ClaroBrasil como agora. foram duas semanas entre redes sociais, ligação e aplicativo, e nada. não sei o que aconteceu, mas o serviço piorou drasticamente.
-
ravoque
(@ravoque_br) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, preciso de ajuda! vou enviar uma DM
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou enviar DM nenhuma pq essas mensagens automaticas não resolvem o problema. Vou entrar com uma ação no Procon e cancelar a ***** do contrato dos péssimos serviços prestados por vcs empresa *****.Nem empresa de bloqueta prestam serviços péssimos iguais a vcs. Lixo de empresa