Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 12/28/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mark_19812019 Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problema

    Nunca contratem a @ClaroBrasil pois além de não entregaram o que prometem, tem um péssimo atendimento c cliente. Descaso total

  • Sailorpalutena Palutena (@Sailorpalutena) relatou um problema

    @rodrigo_cunha @ClaroBrasil Foi um inferno cancelar a CLARO TV aqui. Mas conseguimos. Até hoje não vieram buscar o modem. Cancelei em Setembro.

  • othonicarzinho Gu Othonicar (@othonicarzinho) relatou um problema

    Que decepção @ClaroBrasil! O sinal de internet estava horrível por conta de problema no roteador, mas o técnico resolveu, foi uma luta pra conseguir atendimento. Agora a internet caiu desde ontem e não voltou, como que fica o meu home office?

  • othonicarzinho Gu Othonicar (@othonicarzinho) relatou um problema

    Vou terminar a fidelidade do plano e migrar pra @vivobr! Eu não tenho problemas com a Vivo e sou cliente há 5 anos. Enquanto 6 meses de @ClaroBrasil é só dor de cabeça

  • callmegeja big G ✨ (@callmegeja) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs é triste, é enrolado, o app é confuso e as funcionalidades NÃO FUNCIONAM. Meu Deus, que caótico.

  • silvamatheus97 Matheus (@silvamatheus97) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas se é um serviço pela internet como que precisa de ter cobertura ????

  • silvamatheus97 Matheus (@silvamatheus97) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vende um serviço de tv box, aí tem a opção de tv box digital. Porém para instalar ela um técnico tem q ir na sua casa para te entregar a tv box, mas detalhe QUEM INSTALA É VOCÊ. E outra, no meu caso precisa de uma análise no meu prédio que demora 5 dias úteis +

  • PChidichimo Pietro Chidichimo Junior (@PChidichimo) relatou um problema

    Hoje veio um técnico da @ClaroBrasil trocar a Internet aqui de casa. Lá pelas tantas ele pede água com gás. Tinha que ser com gás. Dei a ele a água com gás, mas achei o pedido muito inusitado. Depois ele explicou que está deixando de tomar refrigerante e que a água com gás ajuda.

  • _isabellapereir isabella (@_isabellapereir) relatou um problema

    @ClaroBrasil falou q ia resolver meu problema mas nada ainda...horrível!

  • rodrigo_cunha Rodrigo Cunha (@rodrigo_cunha) relatou um problema

    @izzynobre Izzy, desculpe o off-topic / desabafo, mas lembrei de você: pqp, eu contratei dois serviços ao longo do ano em coisa de 5 minutos. Beleza. Agora estou tentando cancelar, eu já perdi não sei quantos minutos. A @ClaroBrasil e a @TIM_AJUDA são duas empresas PÉSSIMAS, como todas.