Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Promissão vêm de códigos postais 16370.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Promissão, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Promissão.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Promissão | Internet | |
Lins | Telefone | |
Lins | Internet | |
Promissão | Internet | |
Avanhandava | Apagão total | |
Promissão | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karol Penteado
(@karolpenteado) relatou um problema
Mano, eu não to conseguindo acreditar que depois de tanto problema, consigo gravar uma aula e no dia seguinte, a @ClaroBrasil não consegue arrumar meu sinal e estou sem internet. Já surtei e chorei. Qual o próximo passo?
-
This Is The Way!
(@AlexMalcar) relatou um problema
Vai toma no ** @ClaroBrasil que internet *****
-
dstv | Peco ✠
(@loveherlalala) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Do que adianta enviar mensagem na DM se não respondem???? Grandes *****
-
liveami zobata
(@liveanxm) relatou um problema
@spfc_ariel @ClaroBrasil eu passei sufoco pra cancelar mas valeu a pena viu, vai no site deles e faz o autoatendimento, vc cancela sozinho
-
Soberano!🚩🏴 8x🏆
(@eu__soberano) relatou um problema
@jocimarabr_ @pravcedonanat @ClaroBrasil Aí, é bem triste. Eles tem que reduzir o valor da conta também. Já que não prestou o serviço de maneira correta.
-
MALANDRA OH NA NA 🌵
(@okbrubs) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil EU PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO PRO PROBLEMA QUE ESTOU TENDO NA MINHA EMPRESA! Já faz 2 dias que não consigo um contato efetivo com meus clientes pq a ligação simplesmente CAI OU FICA MUDA!
-
Guila
(@x_Guila) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um péssimo suporte, tô me estressando faz 3 dias por um problema besta
-
luisa_alpassos
(@LAlpassos) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo serviço de TV a cabo, sinal instável, vacilante, a cada 15 dias tenho que ter o desgaste de ligar e reclamar. Call center despreparado, ineficaz, pessoal mal educadas.
-
André
(@Andr_LuizZzZ) relatou um problema
***** assim não dá né? @NETatende @ClaroBrasil todo dia to trabalhando e essa internet de ***** cai, é em reunião, em trabalho importante, assim não dá
-
Fabio Copetti
(@fgcopetti) relatou um problema
@ClaroBrasil alem da @ClaroBrasil informar que seriam 5 dias uteis, e cortar o serviço em 3... nao da tempo nem para se procurar outra operadora que ja te deletam ! ISSO QUE É FIDELIDADE