Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 11/05/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pauloabq Paulo Albuquerque 👨‍💻 (@pauloabq) relatou um problema

    @LuTTozzi @ClaroBrasil Realmente, péssimo! App nao vale o download

  • RicardoDellova Ricardo Dellova (@RicardoDellova) relatou um problema

    Tentando assistir o #tricolornaconmeboltv mas a @ClaroBrasil não deixa!!! Péssimo serviço!!!!

  • EG73i EG73 (@EG73i) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê o jogo da Sul-americana??? Essa porcaria não funciona!!!!

  • scamandy mandy vai no show do Harry ❤️ #LoveOnTour (@scamandy) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento péssimo! Liguei para me informar do meu palmo e a ATENDENTE CANCELOU ELE SEM O MEU CONSENTIMENTO, E AGORA?

  • JeeHRCFerreira JeeH (@JeeHRCFerreira) relatou um problema

    @SaoPauloFC Caramba no final do jogo a Internet aqui em casa cai parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço como sempre deixando na mão...

  • mengaspfc Bruno soares (@mengaspfc) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Essa @clarobrasil tá uma ***** vou cancelar tbm

  • Hiriquee Pacheco 🇾🇪 (@Hiriquee) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil essa ***** de claro tv vai cair agora seus *****

  • SlK_Guii Guilherme (@SlK_Guii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei a DM, se não resolver eu vou cancelar e reclamar no Procon sobre a maneira que vocês tratam os clientes e todo o descaso que vocês fazem. Até parece que o serviço é baratinho pra ter uma assistência dessas né!

  • su_masters Suélen Masters (@su_masters) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Vegezinhaa Ao invés de copiar e colar essa mensagem a todos, porque não notificam em sua página em redes sociais qual o problema e quanto o tempo para solucionarem?? É difícil isso??: "Estamos com problema em [...], provavelmente voltará a normalidade [dia / hora]" ???

  • cqbueno Caio Bueno (@cqbueno) relatou um problema

    @oandreyhm @ClaroBrasil EU PAGO ESSA ***** PARA NAO PODER VER O JOGO PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA!!! PENALTIS PELO RADIO DE NOVO!