Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Cardoso
(@LeandroMunizCar) relatou um problema
@camyyfps @ClaroBrasil Quer solução rápida e eficiente? Esqueça ouvidoria ou qualquer canal da Claro, abre reclamação diretamente na Anatel, se tiver alguns protocolos melhor ainda você vai ver a mudança da água pro vinho no atendimento e na resolução dos problemas
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil ta de brincadeira ne!!! vocês falam que a internet esta lenta porque tem varias pessoas usando a internet na rede. mas isso não e possível porque eu moro sozinho.. velocidade de 500mb pra receber 250mb. eu vou começar a decidir o valor que vou pagar na conta do mês.
-
Ruy
(@RuyMariz10) relatou um problema
...sendo assim, @ClaroBrasil, peço que vocês deixem de realizar ligações para o meu celular, pois como disse, não sou mais cliente de vocês, e gostaria que não me ligassem mais, porque é algo extremamente inconveniente, haja vista que não tenho interesse em suas ofertas. Grato.
-
thais 📺: dickinson
(@thaixxcrf) relatou um problema
@ClaroBrasil me fala uma maneira mais rápida e que eu não precisa falar com atendente para cancelar/desativar correio de voz, por favor
-
Leandro Marçal
(@leandromp91) relatou um problema
Meu pai é cliente da @ClaroBrasil há uns 10 anos, desde que a TV ainda era NET. As coisas melhoraram aqui e assinei o Premiere. São 3 pontos em casa, só tinham liberado em 1. Liguei mais de cinco vezes, falavam em resolver "em até uma hora". Hoje liguei pra ouvidoria...
-
Tibas tubas tibitas
(@muquitinhopic) relatou um problema
Juro que ódio mortal eu tenho da @ClaroBrasil nunca tive problemas com a Nextel,foi só eles terem comprado a operadora que começou a dar problema, minha internet mesmo quando acabava o pacote de dados funcionava ok, agora é um lixo, e ainda não to conseguindo compartilhar vídeos+
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.
-
Spiq
(@SpiqPNG) relatou um problema
@Hope_Liliah @ClaroBrasil Cabo, é problema na rede deles. Ontem, quase para as 6 da manhã o sinal melhorou, mas piorou novamente :V
-
Beliche não devia existir
(@heiitsari) relatou um problema
@ClaroBrasil falta de respeito com o consumidor, serviço mal prestado e funcionários sem treinamento! Não tem outra saída a não ser o processinho!
-
Thayssa Dandara
(@ThayssaDandara) relatou um problema
@ClaroBrasil oq tá acontecendo com vc? Ajudar nós. A internet tá muito ruim🤡