Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prii Lelis
(@prilelis) relatou um problema
Não temos um minuto de paz com a porcaria da #net #claro ou sei lá que ***** é. Eles combinam um valor na fatura com número de protocolo e tudo. Mas não vem o certo. Como será que é trabalhar direito né @ClaroBrasil ? Ajuda aí @proconspoficial . Não se deve cobrar pelo combinado?
-
Mariana Mehler
(@MarianaMehler) relatou um problema
@ClaroBrasil começou a me atender na DM e desapareceu sem continuar o atendimento. Nota 10 pela decepção. Porém sem surpresa.
-
lucaszandona🇪🇪🇪🇪
(@SlongoZandona) relatou um problema
alô @ClaroBrasil não tá dando para botar o numero para validar desconto do plano na loja online. E nem por telefone e nem por Whatsapp tive o atendimento devido, que falho ein
-
Gustavo Akito
(@gustavonero) relatou um problema
Obrigado @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil nunca consigo fazer live pq o upload zera a todo momento fazendo cair
-
rafa
(@ilezamot) relatou um problema
@ClaroBrasil @MadeInLeme Bicho eu juro que cancelo essa ***** de plano se vocês não pararem de graça e responderem. Já tem CINCO HORAS que estão me enrolando **** que pariu.
-
juléa *-*
(@xeubior) relatou um problema
Eu só queria ficar um dia sem me estressar com internet... @ClaroBrasil meu ajuda aí... Toda hora um problema técnico. Eu preciso ir pro home office pra sustentar meu gato. 3 dias sem trabalhar já... 🤡🤡🤡
-
Almir Thiago
(@almirtscm) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já consultei e sei q n tem 4g aqui. Eu moro aqui e sei. O q é uma vergonha. A @ClaroBrasil é a operadora + usada aqui no município e faz anos que a Tim oferece um serviço muito melhor. Assim q acabar o plano do celular, voltarei correndo pra melhor: a @TIMBrasil. CEP 55845000
-
Raphão Martins
(@raphaomartins) relatou um problema
Mais alguém no Rio sem internet ou a @ClaroBrasil tem um problema pessoal comigo Tô sem wi-fi e o 3g tá em câmera lenta o dia inteiro
-
Rafael Carvalho
(@carvalhorafael) relatou um problema
@GordoGeek @ClaroBrasil Nesse país é um atraso de vida depender de funcionários de cia de telefone. As ferramentas e tecnologias para o self atendimento estão aí mas insistem em obrigar o cliente ter que passar raiva. No dia que uma tele aprecer quebrando esses paradigmas elas acordam
-
gaby
(@gabryellelira1) relatou um problema
todo mês é um problema diferente que a @ClaroBrasil me dá de ficar ligando pra central