Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victoria (@vicdocervejao) relatou um problema
Gente, eu sei que rabalhar com telemarketing é difícil, mas os funcionários também são... Não tenho culpa se tem 199389183 pessoas falando ao mesmo tempo na sua central e eu não consigo ouvir Parabéns pelo atendimento ***** @ClaroBrasil
-
dora ❤️🔥 (@liarfull) relatou um problema
simplesmente não recomendo contratar os serviços da @ClaroBrasil PRA NINGUÉM! suporte lixo para o cliente, site fora do ar, cancelam a visita sem nenhuma explicação e impossível falar com alguém humano e não uma gravação
-
B. (@bia_rmsss) relatou um problema
@ClaroBrasil 11-974232223 qualquer horário, resolvendo meu problema
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@lvzimmer @ClaroBrasil Olá! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Também não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Main Lux (taylor's version) (@pmfgn) relatou um problema
A @ClaroBrasil falou que ia resolver meu problema na DM e até agora nada!
-
kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema
A @ClaroBrasil inicia um atendimento via DM e some 🙄
-
Aline Dillenburg (@linedillenburg) relatou um problema
MANO, O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil É O PIOR DA HISTÓRIA DE QUALQUER SERVIÇO DE TECNOLOGIA QUE JÁ EXISTIU.
-
luiza. (@luizapeleo) relatou um problema
Pior dia do mês é aquele em que eu tenho que ligar p @ClaroBrasil e TODO mês eu tenho que fazer isso pq a minha fatura vem errada.
-
Victtória Tavares ⭐️ (@VicttoriaTCosta) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei, aguardo resposta e solução por favor
-
Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!