Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 12/06/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lrn1903 LeandroReginato★🚩🧉 (@Lrn1903) relatou um problema

    @parrachoira @ClaroBrasil E os responsáveis pela ANATEL devem estar em suas casas desfrutando do 5G sem problema algum. Não sei para que manter essa estrutura de Agência Reguladoras pró Cia´s.

  • PauloMatheusGi1 Paulo Matheus Girardi (@PauloMatheusGi1) relatou um problema

    @ClaroBrasil n consigo recarregar meu aparelho desde domingo, nem pelo banco, nem pelo *555#, nem pelo app, lugar nenhum. A internet não funciona e n consigo trabalhar. No 1052 ngm sabe o que está acontecendo, só dizem que não podem fazer nada e pedem pra aguardar 12h. Péssimos..

  • vitalinosoaress Gabriela Vitalino 🌻 (@vitalinosoaress) relatou um problema

    A claro novamente bloqueou meu numero depois de eu cadastrar NOVAMENTE no débito automático, ai ligo la pra resolver e eles estao sem sistema, serio, não existe nada pior do que ser cliente da @ClaroBrasil

  • edvingillespie Maah 🤍 (@edvingillespie) relatou um problema

    Quero que a @ClaroBrasil va tomar no c*, operadora ruim do caramba

  • mauro_fcs Mauro Cavaleiro (@mauro_fcs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro sem sistema de atendimento há 24 horas. Estou sem Internet, TV e telefone neste mesmo período. Ninguém faz nada. A orientação esdrúxula do atendente é reclamar na Ouvidoria, mas é obrigatório nro de protocolo, que não é fornecido por falta de sistema. Absurdo!!!

  • parrachoira Iaia Parracho #FreeAssange🚩 (@parrachoira) relatou um problema

    @Lrn1903 @ClaroBrasil Ontem no RJ fiquei assim durante parte da madrugada até às 09h. Não conseguia ligar, ou mesmo acessar o 10621 pq o atendimento automático não acatava meu CPF. Tenso.

  • RafaelCMattos Rafael Mattos (@RafaelCMattos) relatou um problema

    A Net já tinha um serviço cagado mas depois que passou a ser @ClaroBrasil ficou pior ainda. Quase 24h sem internet e tv e o atendimento é o pior possível. 💩💩💩💩🤡🤡🤡🤡

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    PASSANDO UM **** ESTRESSE COM ESSA @ClaroBrasil PARABÉNS, VOCES CONSEGUIRAM SER 183728374829357 vezes pior que a @vivobr

  • parrachoira Iaia Parracho #FreeAssange🚩 (@parrachoira) relatou um problema

    @Lrn1903 @ClaroBrasil Já imaginava que o serviço ia piorar com a entrada da claro, mas não tanto. Interrupção total (TV, web e Tel) era raro, mas agora temos a cada 15 dias. Comprei até uma antena UHF pra não ficar sem nada...

  • PauloMatheusGi1 Paulo Matheus Girardi (@PauloMatheusGi1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra cobrar e oferecer planos e pacotes vocês são bons, pra resolver problemas falam que não podem fazer nada e pedem pra ligar mais tarde.. quem quiser dor de cabeça vem pra claro