Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Pérola do dia: você critica a @ClaroBrasil dizendo que é uma piada de mal gosto os uploads oferecidos nos pacotes e te pedem pra chamar na DM pra "ajudar com o problema", depois de interagirem "justificando" a velocidade porca. (continua)
-
Hannah
(@hannah_faccioli) relatou um problema
So queria agrarecer a @ClaroBrasil por cancelar meu plano de celular sem eu ter pedido
-
j
(@queroguerra) relatou um problema
A @ClaroBrasil continua uma porcaria. Desrespeitosa com o cliente como sempre.
-
Douglas Barbosa Neves
(@DouglasBNUBA) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Só se acelera o cancelamento....uma semana para resolver meu problema com minha tv Box e fica só adiando.....
-
Iriane
(@Iriane20104538) relatou um problema
@ClaroBrasil difícil fazer atualização de dados com vcs ,tô precisando acessar o Premiere pelo aplicativo e preciso atualizar meu email ,já liguei duas vezes na central de atendimento,mas até agora ,nada .
-
Gustavo Marone
(@gusttavomarone) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @ClaroBrasil me ajuda da Recarga quê fiz no sábado a única coisa quê recebi foi a notificação, por quê meus créditos ainda não cairam? Ja liguei 3 vezes pra central ê esse sistema numca atualiza. :(
-
André Cesar LM ♉
(@Andrecesar30) relatou um problema
@ClaroBrasil rede da claro fora do ar hoje?
-
adalbertaum
(@adalbertaumOP) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora do br, um lixo de net, só eu uso em casa e mesmo assim só oscila, nunca fizeram um serviço decente
-
Henrique Monteiro
(@henrique_ham) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa aí não! Mudei meu plano com vcs e todo mês vou ter q ficar abrindo reclamação para vcs mandarem a fatura no valor correto? Mês passado foi a mesma coisa! Esse mês mandaram novamente o valor errado! Aí complica demais! Ajuda aí
-
j
(@queroguerra) relatou um problema
Obrigado pelo péssimo atendimento @ClaroBrasil