Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 12/01/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Since19_80 TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA 🏆🏆🏆 (@Since19_80) relatou um problema

    Aloo @ClaroBrasil troquei pontos no claro club pra assinar a conmebol tv, descontaram meus pontos mas ainda não liberaram o meu canal. E isso já faz 3 horas... ajuda eu aí @ClaroBrasil

  • fhermonteiro Fernando Monteiro (@fhermonteiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil todo dia a mesma coisa a gente fica sem rede ou conexão no DDD 15 região de Sorocaba desde de que fizeram a liberação para os usuários Oi o sinal fica oscilando muito e mesmo parado não fixa em uma das redes 3G ou 4G.

  • chrcoelho Carlos Henrique 🐰 (@chrcoelho) relatou um problema

    @hcneto_ @ClaroBrasil Ta rindo ? Vou trocar de operadora. Cliente de +10 anos e eles nessa. Vou pra @vivobr

  • FredPozzatti Frederico Pozzatti (@FredPozzatti) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br O dia inteiro com problemas. Agora está tudo esgotado. Parabéns aos envolvidos.

  • Succubus_Virgin Din(or)á 🦖 (@Succubus_Virgin) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br péssimo site de compra...

  • hpicinatti_ τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil

  • FC_Europeu FC_Europeu (@FC_Europeu) relatou um problema

    Só pra deixar registrado @ClaroBrasil , amanhã estarei ingressando com uma ação por danos morais e materias contra vocês e vou pedir restituição em dobro dos valores pagos pelo plano, mas o serviço não foi entregue.

  • dudbr78 DuD (@dudbr78) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    Há 10 anos atrás a @ClaroBrasil mostrou que não tem escrúpulos em cobrar várias vezes uma mesma fatura, e agora estão dobrando o valor da fatura e cobrando um valor integral, mesmo usando um pouco mais de 10 dias. Nunca mais eu quero saber de #claro

  • cahmontemor cah montemór (@cahmontemor) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus gente, me respondam na dm! Já tentei atendimento no site de vocês também e a atendente sumiu faz 20min e não resolveu meu problema! Continuo sem internet fixa!

  • AAshmedai Dona Eve (@AAshmedai) relatou um problema

    Olha a @ClaroBrasil está de parabéns, mandam fazer manutenção sem nem explicar que iriam deixar sem internet. E após terminarem o serviço vão Embora deixando o prédio sem internet. Quando era a Net, era uma beleza, agora com a Claro só dá problemas. :(