Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 11/15/2025 16:20

novembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TeleskiEdson Edson Telesky🇧🇷🇮🇱 (@TeleskiEdson) relatou um problema

    @Lefranca1975 @ClaroBrasil @ClaroflexGlobal Normal o meu. RJ. Mas ouvi relatos daqui de pessoas que estavam com problemas

  • umaleatoriodobr Aleatoriamente eu (@umaleatoriodobr) relatou um problema

    @ClaroBrasil é impressão minha ou vocês ainda não resolveram a situação da falha, pelo menos em São José dos Campos-SP na minha conta não voltou nada

  • __aliinee__ linda (@__aliinee__) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil lixo to sem sinal desde tarde achando que tinha dado problema no meu celular resetei tudo e era a rede desses canalhas 😩 agora estou sem meu zap

  • larilaripadua Lari Pádua (@larilaripadua) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vai voltar o serviço, não?

  • BuiuUchida Buiu (@BuiuUchida) relatou um problema

    Existe pior atendimento que o da @ClaroBrasil ?? Duvido que encontre coisa pior. Falta de respeito é com a @ClaroBrasil, nisso eles são bons

  • icanunes17 Kun 🤟🏽💙 (@icanunes17) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me ajuda com esse sinal aí, tá mlc, cada dia uma "novidade" diferente, desse jeito não dá

  • waldyrsalles Waldyr Salles (@waldyrsalles) relatou um problema

    @ClaroBrasil Falta de respeito e consideração com o cliente! Paguei em duplicidade minha fatura de fevereiro/21, achando que estava pagando março/21. Sem nenhum aviso, cortaram meu serviço! Estou a quase 12 h. sem telefone e internet, mesmo pagando "de novo" março. É justo isso?

  • RogerGuedes123 ROGER GUEDES | 🇵🇹🇵🇹🇵🇹 (@RogerGuedes123) relatou um problema

    ta vendo ai né @proconspoficial oque a @ClaroBrasil faz com seus clientes né, desde as 18h sem sinal deles e quando vamos cancelar os planos deles, nos obrigam a pagar multa por fidelidade

  • RogerGuedes123 ROGER GUEDES | 🇵🇹🇵🇹🇵🇹 (@RogerGuedes123) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é tão lixo que estou desde as 18h sem sinal essa porqueira...

  • chrismilions Dra. Christiane Milions (@chrismilions) relatou um problema

    @ClaroBrasil contínuo sem sinal, já fazem mais de 4 horas!!!! @AnatelGovBR ajuda pq não tenho nem como conseguir um protocolo de reclamação!