Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 12/15/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • inwonderlanddx alice (@inwonderlanddx) relatou um problema

    tentando pagar minha fatura mas o app e o site da claro não tão funcionando afff ajuda aí @ClaroBrasil

  • DaniloS46672424 Danilo Sales (@DaniloS46672424) relatou um problema

    @ClaroBrasil Logo um cliente que nem eu que gasta mais de 100 por mês de internet

  • emmosantos EMERSON SANTOS (@emmosantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil qdo vc pensa q o pior já foi, eles conseguem superar o pior. 30 dias tentando um UPGRADE, 6 ligações, 2 chats, DM, 4 idas na loja. Esqueçam td q falei sobre as lojas agora eles não resolvem tb aderiram ao padrão Claro de "atender"... mude p/ concorrência.

  • DaniloS46672424 Danilo Sales (@DaniloS46672424) relatou um problema

    Serviço porco da @ClaroBrasil hoje

  • owclara_ clarex🌈 (@owclara_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma *****, pqp um mês me dão informação, no outro outra informação. Ainda tive q lidar com atendente grosseiro q nao escutava oq eu falava

  • monese01 Genoveva (@monese01) relatou um problema

    @crisprodrigues @ClaroBrasil Faz sentido, antes da privatização não havia linha telefônica para todos e as existentes eram caríssimas, ou seja, sem telefone, sem problema.

  • DaniloS46672424 Danilo Sales (@DaniloS46672424) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenso ein, sem contar que sempre vcs mandam a porcentagem via SMS, hoje só avisa que a internet ia acabar, não deu nem 1 minuto parou. Acho que era melhor ter feito a recarga no mercado, pq via internet é horrível.

  • gabrielducarmo Gabriel Joestar (@gabrielducarmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor, tem como ver a minha internet residencial?? Tá muito lento.

  • dacunhaleonardo Leonardo comenta #VNL 🇧🇷 (@dacunhaleonardo) relatou um problema

    @erik_dsantos @ClaroBrasil Tá com problema no 4G também ou é um delírio que eles tiveram comigo?

  • vituezada EuVitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) (@vituezada) relatou um problema

    Eu com a fatura da @ClaroBrasil, pra pagar, Ligo na ***** do 1052, mando msg no whatsapp da claro, tento entrar no aplicativo Claro Móvel e não funciona poha nenhuma, só quero o Código de Barras pra pagar a faturaaaaaaaa.