Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Eduardo
(@JosEdua44792766) relatou um problema
@AnatelGovBR , Cade a fiscalização nas @ClaroBrasil ? Empresa não presta bom serviço e ainda maltrata os clientes via fone @ReclameAQUI
-
𝙺𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊
(@AnahiOfficialAm) relatou um problema
@goportilla @ClaroBrasil Claro ama fazer isso. Cobrar é com eles mesmo oferecer serviço bom nenhum.
-
Lilian Maria
(@LilianMariaCar4) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Depois que me livrei da CLARO... Nunca mais. Só vivem mandando promoções. Credo...
-
Alan Righi
(@acrobr_) relatou um problema
@amandamoraes500 @bellanna @ClaroBrasil Aí rapidinho eles resolvem o problema e ainda oferecem as melhores ofertas pra continuar com a assinatura.
-
Fernando Rodrigues
(@fdorodrigues) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Pior que a Netflix no plano família custa 32,90 bonoros...
-
𝙺𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊
(@AnahiOfficialAm) relatou um problema
@goportilla @ClaroBrasil Amiga, pior que estão me cobrando uma fatura de setembro que já foi paga a muito tempo. E não querem dar baixa nisso estão pedindo comprovante mas como q sempre pago pelo app e por lá inspira o comprovante. O jeito é ir no procon
-
Anita 🇧🇷
(@bellanna) relatou um problema
@sensocontabil @ClaroBrasil Sim, eu recebi tb...e perguntei aqui justamente pq eu não queria a assinatura inclusa, e disseram q precisaria "ativar", caso contrário não teria cobrança. Pois é, nunca ativei e cobraram...🤡
-
Julio Cesar Romani
(@Julio_RomaniSEP) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda
-
🇻🇳
(@averlucss) relatou um problema
lixo pra ******* essa internet de vcs @ClaroBrasil uma *****
-
ANTON1O
(@castrojunr1) relatou um problema
Ta se sacanagem né @ClaroBrasil ? Pra ativar uma ***** de chip maior burocracia, mandar self, foto do documento e esperar 4h para ativar uma ***** de chip. ta de brincadeira.