Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Melo Rêgo
(@Mark_19812019) relatou um problema
Nunca contratem a @ClaroBrasil pois além de não entregaram o que prometem, tem um péssimo atendimento c cliente. Descaso total
-
Palutena
(@Sailorpalutena) relatou um problema
@rodrigo_cunha @ClaroBrasil Foi um inferno cancelar a CLARO TV aqui. Mas conseguimos. Até hoje não vieram buscar o modem. Cancelei em Setembro.
-
Gu Othonicar
(@othonicarzinho) relatou um problema
Que decepção @ClaroBrasil! O sinal de internet estava horrível por conta de problema no roteador, mas o técnico resolveu, foi uma luta pra conseguir atendimento. Agora a internet caiu desde ontem e não voltou, como que fica o meu home office?
-
Gu Othonicar
(@othonicarzinho) relatou um problema
Vou terminar a fidelidade do plano e migrar pra @vivobr! Eu não tenho problemas com a Vivo e sou cliente há 5 anos. Enquanto 6 meses de @ClaroBrasil é só dor de cabeça
-
big G ✨
(@callmegeja) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é triste, é enrolado, o app é confuso e as funcionalidades NÃO FUNCIONAM. Meu Deus, que caótico.
-
Matheus
(@silvamatheus97) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas se é um serviço pela internet como que precisa de ter cobertura ????
-
Matheus
(@silvamatheus97) relatou um problema
A @ClaroBrasil vende um serviço de tv box, aí tem a opção de tv box digital. Porém para instalar ela um técnico tem q ir na sua casa para te entregar a tv box, mas detalhe QUEM INSTALA É VOCÊ. E outra, no meu caso precisa de uma análise no meu prédio que demora 5 dias úteis +
-
Pietro Chidichimo Junior
(@PChidichimo) relatou um problema
Hoje veio um técnico da @ClaroBrasil trocar a Internet aqui de casa. Lá pelas tantas ele pede água com gás. Tinha que ser com gás. Dei a ele a água com gás, mas achei o pedido muito inusitado. Depois ele explicou que está deixando de tomar refrigerante e que a água com gás ajuda.
-
isabella
(@_isabellapereir) relatou um problema
@ClaroBrasil falou q ia resolver meu problema mas nada ainda...horrível!
-
Rodrigo Cunha
(@rodrigo_cunha) relatou um problema
@izzynobre Izzy, desculpe o off-topic / desabafo, mas lembrei de você: pqp, eu contratei dois serviços ao longo do ano em coisa de 5 minutos. Beleza. Agora estou tentando cancelar, eu já perdi não sei quantos minutos. A @ClaroBrasil e a @TIM_AJUDA são duas empresas PÉSSIMAS, como todas.