Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 11/12/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kccimpact dri (@kccimpact) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a ativar o passaporte europa 😭

  • roniwisley Wisley🇧🇷🏴 (@roniwisley) relatou um problema

    Um mês que comprei Claro Fibra e até hoje o app não abre, site não abre, "CPF do cliente não cadastrado". Tá me tirando @ClaroBrasil ? Atualiza esse banco de clientes aí, por favor.

  • dvdlesk dvdlesk (@dvdlesk) relatou um problema

    Alguém pede um chip no seu nome, vive não reconhece e impossível conseguir contado com @ClaroBrasil . Depois dessa pensando seriamente em cancelar até a internet deles.

  • david_socram The Brito (@david_socram) relatou um problema

    @izzynobre @ClaroBrasil No Brasil as coisas só funcionam na base do processo, a vivo não queria cancelar meu plano de internet, ficou quase 1 mês pra cancelar e iam me cobrar de novo, aí eu fui e falei que ou cancelavam ou eu ia processar, no mesmo dia cancelaram

  • perii_1324 uma pessoa (@perii_1324) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês poderiam fazer o favor de parar de me ligar fazendo cobrança de outros clientes de vcs nem essa ***** de operadora eu tenho pra vcs me amolar assim

  • kroomyoficial Kroomy (@kroomyoficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , agi com paciência, fui atencioso, mas já faz mais de 1 mês que estou com essa dor de cabeça com vocês! seus golpistas! na hora de pagar o boleto é bom, mas pra resolver o problema do cliente? nunca!

  • ric_capivarismo Capivara Operária (@ric_capivarismo) relatou um problema

    @izzynobre @ClaroBrasil Tive o mesmo problema com a claro, me cobravam um pacote extra de TV que eu nunca autorizei. Mas é bem fácil resolver, abre uma reclamação na Anatel que em poucos dias eles são OBRIGADOS a te dar uma solução.

  • itsmariana09 Mariana✠︎ (@itsmariana09) relatou um problema

    @ClaroBrasil no streaming toda hora está deslogando sozinho e não é problema da Internet, tem como consertar essa instabilidade?

  • skytoarianaa galinda (@skytoarianaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil agora ligo pra saber porque minha linha foi cancelada sendo que paguei o acordo e me informam que devido a falha no sistema de voces, alguma informação foi inserida errada e meu acordo foi cancelado. os meus 40 reais de entrada não vão ser ressarcidos pra eu realizar

  • milacord mila (@milacord) relatou um problema

    @ClaroBrasil te odeio. Internet pior, não há. Mais uma vez sem sinal, com prazo de retorno pra daqui 12h (possivelmente adiará, como sempre). Serviço lixo.