Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 12/01/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JosEdua44792766 José Eduardo (@JosEdua44792766) relatou um problema

    @AnatelGovBR , Cade a fiscalização nas @ClaroBrasil ? Empresa não presta bom serviço e ainda maltrata os clientes via fone @ReclameAQUI

  • AnahiOfficialAm 𝙺𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊 (@AnahiOfficialAm) relatou um problema

    @goportilla @ClaroBrasil Claro ama fazer isso. Cobrar é com eles mesmo oferecer serviço bom nenhum.

  • LilianMariaCar4 Lilian Maria (@LilianMariaCar4) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Depois que me livrei da CLARO... Nunca mais. Só vivem mandando promoções. Credo...

  • acrobr_ Alan Righi (@acrobr_) relatou um problema

    @amandamoraes500 @bellanna @ClaroBrasil Aí rapidinho eles resolvem o problema e ainda oferecem as melhores ofertas pra continuar com a assinatura.

  • fdorodrigues Fernando Rodrigues (@fdorodrigues) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Pior que a Netflix no plano família custa 32,90 bonoros...

  • AnahiOfficialAm 𝙺𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊 (@AnahiOfficialAm) relatou um problema

    @goportilla @ClaroBrasil Amiga, pior que estão me cobrando uma fatura de setembro que já foi paga a muito tempo. E não querem dar baixa nisso estão pedindo comprovante mas como q sempre pago pelo app e por lá inspira o comprovante. O jeito é ir no procon

  • bellanna Anita 🇧🇷 (@bellanna) relatou um problema

    @sensocontabil @ClaroBrasil Sim, eu recebi tb...e perguntei aqui justamente pq eu não queria a assinatura inclusa, e disseram q precisaria "ativar", caso contrário não teria cobrança. Pois é, nunca ativei e cobraram...🤡

  • Julio_RomaniSEP Julio Cesar Romani (@Julio_RomaniSEP) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda

  • averlucss 🇻🇳 (@averlucss) relatou um problema

    lixo pra ******* essa internet de vcs @ClaroBrasil uma *****

  • castrojunr1 ANTON1O (@castrojunr1) relatou um problema

    Ta se sacanagem né @ClaroBrasil ? Pra ativar uma ***** de chip maior burocracia, mandar self, foto do documento e esperar 4h para ativar uma ***** de chip. ta de brincadeira.