Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dri
(@kccimpact) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a ativar o passaporte europa 😭
-
Wisley🇧🇷🏴
(@roniwisley) relatou um problema
Um mês que comprei Claro Fibra e até hoje o app não abre, site não abre, "CPF do cliente não cadastrado". Tá me tirando @ClaroBrasil ? Atualiza esse banco de clientes aí, por favor.
-
dvdlesk
(@dvdlesk) relatou um problema
Alguém pede um chip no seu nome, vive não reconhece e impossível conseguir contado com @ClaroBrasil . Depois dessa pensando seriamente em cancelar até a internet deles.
-
The Brito
(@david_socram) relatou um problema
@izzynobre @ClaroBrasil No Brasil as coisas só funcionam na base do processo, a vivo não queria cancelar meu plano de internet, ficou quase 1 mês pra cancelar e iam me cobrar de novo, aí eu fui e falei que ou cancelavam ou eu ia processar, no mesmo dia cancelaram
-
uma pessoa
(@perii_1324) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês poderiam fazer o favor de parar de me ligar fazendo cobrança de outros clientes de vcs nem essa ***** de operadora eu tenho pra vcs me amolar assim
-
Kroomy
(@kroomyoficial) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , agi com paciência, fui atencioso, mas já faz mais de 1 mês que estou com essa dor de cabeça com vocês! seus golpistas! na hora de pagar o boleto é bom, mas pra resolver o problema do cliente? nunca!
-
Capivara Operária
(@ric_capivarismo) relatou um problema
@izzynobre @ClaroBrasil Tive o mesmo problema com a claro, me cobravam um pacote extra de TV que eu nunca autorizei. Mas é bem fácil resolver, abre uma reclamação na Anatel que em poucos dias eles são OBRIGADOS a te dar uma solução.
-
Mariana✠︎
(@itsmariana09) relatou um problema
@ClaroBrasil no streaming toda hora está deslogando sozinho e não é problema da Internet, tem como consertar essa instabilidade?
-
galinda
(@skytoarianaa) relatou um problema
@ClaroBrasil agora ligo pra saber porque minha linha foi cancelada sendo que paguei o acordo e me informam que devido a falha no sistema de voces, alguma informação foi inserida errada e meu acordo foi cancelado. os meus 40 reais de entrada não vão ser ressarcidos pra eu realizar
-
mila
(@milacord) relatou um problema
@ClaroBrasil te odeio. Internet pior, não há. Mais uma vez sem sinal, com prazo de retorno pra daqui 12h (possivelmente adiará, como sempre). Serviço lixo.