Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tobias C., futuro Marisa main 🥊
(@tobiasC) relatou um problema
De novo a @ClaroBrasil querendo me cobrar por um plano que cancelei/fiz portabilidade. Acho legal da parte deles quererem pagar as minhas contas de celular, mas poderiam fazer isso sem eu ter que abrir reclamação na @AnatelGovBR ou simplesmente pararem de cobrar indevidamente
-
kennedy
(@kennedsng) relatou um problema
Comprei um chip @ClaroBrasil pra usar como número comercial e eles querem me forçar a contratar um plano mensal, enviar selfie e foto de documento pra terminar o cadastro, qual a necessidade? Vou jogar fora
-
BIGBOY
(@LamarckSergio) relatou um problema
@ClaroBrasil assim o plano combo recebi o chip mas o chip não funciona nem foi feita a portabilidade de número
-
Joaber Manhães Sales
(@joabersales) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil serviço péssimo. Operação da empresa parada e nao consigo contato com ninguém desta ***** operadora.
-
💎 Verônica 💎
(@VeronicaAkegawa) relatou um problema
Já passou da hora das teles corrigirem a falha das antenas de celular na Serra Grajaú-Jacarepaguá. Basta subir que todas param de funcionar. @ClaroBrasil @TIMBrasil Uma vergonha!!
-
Luanda 🇮🇩♍️🍻
(@luandamel) relatou um problema
Mais um dia de atendimento porco da @ClaroBrasil. Em janeiro pedi uma visita técnica por problema no decodificador, em março descobri que me atocharam uma linha nova de celular. Pedi exclusão da cobrança e avaliaram a solicitação como improcedente. Vamo de @AnatelGovBR!
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro não está nem aí para os clientes. A claro não presta atendimento aos clientes @AnatelGovBR
-
Diego Lopes
(@diegolopes_f) relatou um problema
@ClaroBrasil confere a minha reclamação no @consumidorgov 2023.04/00007531638 pelo amor de Deus!!! Solicitei o cancelamento do serviço de vocês e estou sendo cobrado indevidamente!
-
cho
(@b99vibe) relatou um problema
simplesmente cancelando a @ClaroBrasil em minha casa, depois de 12 anos sendo cliente, pq me mudei e eles alegam não ter cabeamento na minha área (metade do prédio tem claro net kkkkkkkkk)
-
Gabriel Pestana / Faz o L
(@pestanacp27) relatou um problema
A @ClaroBrasil já pode decretar falência, que sinal horrível.