Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
roni⚔
(@ronivlogss) relatou um problema
daqui a pouco a @ClaroBrasil vem no meu pv querer entender a ***** que seus funcionários fazem pqp em!!!
-
🌷Catarine 캐서린🌷
(@Catarineg658) relatou um problema
Toda vez que chove a internet fica ruim, fica lenta demais e já aumentou velocidade e não adianta nada , @ClaroBrasil, poderia pelo menos ter um serviço melhor,pelo AMORRRR de Deus
-
Daniel Dac
(@danieldac) relatou um problema
Esperando a boa vontade da empresa de telefonia mais lixo do pais me atender, a @ClaroBrasil é uma piada de mal gosto. 15 min e contando. Espero que seja a ultima vez, ja que estou ligando para cancelar.
-
Mariana 🦥
(@MariRM) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tem como me dar um help aqui, coração. Tô com duas assinaturas vigentes da Discovery Plus e não consigo cancelar a minha degustação com vocês.
-
𝑚𝑖𝑙𝑙𝑒
(@millefchagas) relatou um problema
pago internet pra essa ***** não funcionar @ClaroBrasil vamos querer entregar serviço bom pq cobrar vcs sabem
-
nina
(@renlevidas) relatou um problema
@clarobrasil boa tarde gostaria de saber se ao final do período promocional do discovery plus preciso cancelar manualmente a assinatura ou ela sera cancelada automaticamente?
-
Daniela
(@dani_pontes) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem a noite sem internet e TV. Cada hora que entro no app, muda o horário da resolução do problema, daqui a pouco 24h sem o serviço. Quando isso será regularizado aqui em São Paulo?
-
J. R.
(@jotaerrebarros) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil tá caindo direto. TV, internet... Serviço tá cada vez pior!
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento possível!!! Estou desde 06/01 reclamando, enviando mensagem, já mandei todos os dados por DM, já relatei 3 vezes, e só recebo resposta automática!!! 🤬😠😡😤
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?