Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 12/14/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • furacaomariii Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    EH UM ABSURDO SE PAGAR 500 REAIS DE CONTA E A INTERNET, TV E TEFONE FORA DO AR DESDE AS 16h COM PREVISÃO DE VOLTA SÓ 1h30. VCS SÃO UM LIXO! QUERO VER O DESCONTO NA FATURA DO MÊS QUE VEM DESSAS HORAS TODAS FORA. @ClaroBrasil

  • rs_daani Daniele. (@rs_daani) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês já me mandaram essa mesma mensagem no Instagram e ignoraram depois que enviei meus dados. Eu já liguei, vcs dificutam atendimento, eu n consegui assistir nem o programa que vocês patrocinam @bbb na globoplay porque a internet n pega. Há 2 semanas

  • hironlucas hiron (@hironlucas) relatou um problema

    @WhoIsCarlos @ClaroBrasil @NETatende Nada de diferente, netclaro sendo netclaro, serviço de péssima qualidade e enganoso, quando contratei falaram que era 100% fibra, porém, era um sistema híbrido. Vou cancelar assim que acabar a fidelidade.

  • bljjjkkkkkkkkkk ajn (@bljjjkkkkkkkkkk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @procon_org 0214052418 claro ligou pouco mais 8 horas agora, me cobrar por. Serviço deles , pilantra colocou apto falou que era caixa box gratuita, qdo descobri mandei desligar, foi pedido transferênci internet de apto pra outro, eu nada devo. Eu que Fui lesado

  • SukaVB Suellen Vilas Boas (@SukaVB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem sinal de internet e tv. Caso não retorne o sinal agora, que venha o desconto na fatura. Quero o retorno de um serviço que estou pagando.

  • furacaomariii Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    entra ano e sai ano e eh a mesma coisa. vcs fingem um problema técnico na região, fingem manutenção e não resolvem absolutamente NADA! eu não aguento mais, as coisas com vcs só se resolvem na base da ameaça. vai ser preciso eu mudar de operadora mesmo? @ClaroBrasil

  • VinaOChato VinaOChato (@VinaOChato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que passar raiva? Tenha a Internet Claro: em dois dias quase um dia sem sinal. E não tem desculpa de local, é serviço ruim mesmo. Em um mês passo raiva 30 dias. Não tem nenhum dia que o sinal funcione 24 horas: é perda se 1 a 3 horas. E hoje também sem tv e fone.

  • AbdaoCampos69 AbdãoCampos (@AbdaoCampos69) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet está horrível. Não consigo jogar um joguinho no xbox que cai toda hora. Por favor, resolvam isso.

  • eudiegosouzas Diego Souza (@eudiegosouzas) relatou um problema

    @ARYANEMAXIMO @ClaroBrasil @oi_oficial Fui migrado por conta da venda da oi e olha desde a migração eu só tenho problemas. Eu não sei mais o que fazer ... Fico dias sem internet, sem conseguir me comunicar...

  • rs_daani Daniele. (@rs_daani) relatou um problema

    Meu Deus a @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço que existe