Claro

Interrupção da Claro em Promissão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Promissão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Promissão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Promissão, São Paulo 12/23/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Promissão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Promissão e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jfmelro OxenteWarrior (@jfmelro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil por favor me ajude a resolver esse ping lento de vocês, eu não consigo mais jogar online, tá impossível usar essa Internet para acessar servidores remotos fora de Manaus, tá me atrapalhando em tudo, por favor

  • RafaelLila Lila🌻 (@RafaelLila) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora que existe!!!! Se aproveitam dos idosos…. Atendimento lixo

  • dirceperissinot dirce.perissinotti (@dirceperissinot) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Gersonsvl66 @traumann Claro, pela lei atual não é necessário que o cliente solicite o bloqueio. As empresas infringem a lei ao ligar.

  • silvanamarques3 Silvana (@silvanamarques3) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , liguei hoje novamente no 10621, a voz automática me contando mais uma vez que estão com problemas com o sinal é para fazer e realizar ligações. 🤡

  • rauzituo rau (@rauzituo) relatou um problema

    @rfstcriativo @ClaroBrasil Acabei de ligar por um telefone fixo para a assistencia da claro e o problema é interno deles, a mulher me disse para ligar daqui 2 horas. Pelo jeito usaram todo nosso dinheiro pra encher a pança do dono e não investiram nada em segurança. Estamos a mercê deles

  • oqtufarias gripar-lo-ei (@oqtufarias) relatou um problema

    O pior serviço do mundo é o da @ClaroBrasil por um simples motivo:NÃO existe serviço de atendimento. Não existe telefone, toda questão técnica tem que ser resolvida pelo site, o qual, ao vc tentar o login, DÁ ERRO. E vc segue com um PÉSSIMO serviço, sem conseguir técnico/CANCELAR

  • Alisson_sds ali (@Alisson_sds) relatou um problema

    Imagina pagar 250mb de internet da @ClaroBrasil para ser uma ***** 🤤🤤🤤

  • guilhermewb Guiherme Baptista (@guilhermewb) relatou um problema

    @Diego1Amorim @ClaroBrasil Última vez que fui numa loja da Claro, tinham 20 pessoas, todas reclamando, inacreditável como o serviço é ruim. O meu problema ainda permanece há 6 meses tentando resolver.

  • jfmelro OxenteWarrior (@jfmelro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil já veio técnico aqui, todo dia ligo pra central de vocês e eles só dão desculpas e não sabem resolver o meu problema, não sabem o que é o MTU, não sabem que nat deve se usar pra ter uma rota melhor pra SP, cada dia mais difícil usar o serviço de vocês

  • Thaisinha_Za ᴛʜᴀɪsᴀ ɢᴏᴍᴇs (@Thaisinha_Za) relatou um problema

    Desde o dia 28/12 tento resolver um problema de cobrança indevida na @ClaroBrasil, desde desse dia o sistema tá indisponível. Há 15 meses (desde que fechei contrato) minha fatura dá problema td mês. Sabe quando vc ñ aguenta mais? Ñ há outra solução a não ser trocar de operadora.