1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Venceslau
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Venceslau, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zecagarnize
    Zeca (@zecagarnize) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM, precisa ser atendimento humano

  • Fayway1_
    Fayway1 (@Fayway1_) relatou um problema

    @BeelzVT @ClaroBrasil se não deu certo o contato pelo canal normal e vc tem o numero do protocolo da ouvidoria, abre uma reclamação na Anatel/procon, resolve beem rapido

  • ChicoLucchini
    Chico (@ChicoLucchini) relatou um problema

    Internet LENTA e conexão INSTÁVEL? Conte com a @ClaroBrasil Não fala! Ou melhor! Só falha @AnatelGovBR

  • LuisAlexandre25
    Luis Alexandre (@LuisAlexandre25) relatou um problema

    Péssimo serviço da @ClaroBrasil O 10621 não funciona, a ouvidoria também e estou sem internet sendo prejudicado no trabalho. Obrigado @ClaroBrasil

  • eotigor16
    tigor (@eotigor16) relatou um problema

    a @ClaroBrasil não vai adicionar a @CazeTVOficial na programação nunca?

  • Fayway1_
    Fayway1 (@Fayway1_) relatou um problema

    @BeelzVT @ClaroBrasil quer uma ajuda sobre isso Beel? to livre por hora

  • waldirlsantosjr
    Waldir Santos Jr (@waldirlsantosjr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não consegue trocar a tecnologia do meu modem para fibra porque os atendente não são preparados pra isso, mudei de endereço e não consigo, então vou cancelar

  • jmadeiro
    Madeiro CRF (@jmadeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para que eu pudesse ter uma resposta sensata, foi preciso ligar para a ouvidoria da empresa. O que não dá é ficar mais de 3 horas no telefone para resolver um problema fácil.

  • FABIOFFELIX1
    Fábio (@FABIOFFELIX1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil segue com o pior serviço de TV por assinatura e internet na região da Consolação na capital paulista. Muito raramente ligo a TV. Eis que hoje verifico quase todos os canais com problemas , sem imagem e áudio, com a mensagem sinal não encontrado.

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv, já faz uma semana. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!!