Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudio Félix
(@Klaudyofelix) relatou um problema
A @ClaroBrasil é invasiva e não para de insistir em ligações para mim!!Nunca dei permissão para recebimento de ligações, até pq sou cliente de outra operadora. Os atendentes são mal educados e quando não sabem o que falar, desligam na cara da pessoa. Vou ter que processar vcs!?
-
Vitor Santos
(@jornalistavitor) relatou um problema
Clientes da Claro (NET), da região de São Miguel Paulista, na zona keste, relatam problemas técnicos desde da manhã. A operadora informa que não ten previsão para os serviços de internet voltarem a normalidade. @ClaroBrasil @ClaroTeAyuda @embratel #jornalistavitor
-
Edson
(@edson3992) relatou um problema
@ClaroBrasil faz uma hora que tento usar este app de ***** minha claro! whats app e 0800 que *****,,, não funciona
-
Rubinhu com U
(@filho2604) relatou um problema
@leoozzyn @ClaroBrasil Ai provavelmente seria o melhor atendimento que tu teria ! Que seja tudo resolvido !! Qq coisa chama na DM, 8 anos de telefonia, 3 de Claro kkkk
-
Joana Fraga
(@jojo_fraga) relatou um problema
Desde que a Oi foi comprada pela @ClaroBrasil minha mãe recebe ligações TODOS OS DIAS, pelo menos 20 a 25 vezes ao dia (eu contei). Os números aparentam ser "normais" e ela não pode deixar de atender pq pode ser algum cliente. Tá DEMAIS Claro, parem de ligar!!! 😭
-
Wsjunior
(@WalterS79991187) relatou um problema
@lelosp @ClaroBrasil Boa tarde! Obrigado pela dica e depois disso, tbm estou tendo problemas com a claro e vou sair, logo logo👍
-
Nathalia Ribeiro
(@nathibeiro) relatou um problema
95% dos meus tweets é reclamando do péssimo serviço da @NETatende @ClaroBrasil e cá estou de novo. Estou tentando ligar e contatar vocês, mas não consigo falar com ninguém! Minha internet não funciona e eu preciso trabalhar. Será que podem me atender pela DM?!
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda no privado
-
Big Power 🤌🏻🐀
(@seidembaumi) relatou um problema
@ClaroBrasil Já resolvi o problema com a central ontem, obrigada! Agora libera o YouTube na TV box, pfvr
-
Driricci
(@Driricci17) relatou um problema
@ClaroBrasil Devido a demora em responder a minha solicitação, já resolvi meu problema ido até a loja de vcs. Mas quero deixar registrado o descaso e o péssimo atendimento, que vcs dão para nós clientes. Se existe um App para facilitar a comunicação, pelo menos o mesmo deveria funcionar.