Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandra Lorenzo
(@AlesGabriella) relatou um problema
@julianafcguerra @ClaroBrasil Esse é aquele problema que fui na loja da @ClaroBrasil com você para resolver? Já achei um absurdo pedirem 5 dias úteis de prazo para algo que deveria ter sido resolvido de imediato, não acredito que não solucionaram até hoje! Péssimo serviço é apelido…
-
Isabela Marques
(@Isa_marques25) relatou um problema
@TIMBrasil vocês aumentaram o valor de cobrança do meu plano em 6 meses de contrato e dizem que isso é previsto em contrato, sendo que meu contrato diz que o valor é fixo por 12 meses. Isso é prática abusiva e é por isso que vocês perdem tanto cliente para a @ClaroBrasil!
-
Juliana Guerra
(@julianafcguerra) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô! A ultravelocidade de vcs parece que não chegou por essas bandas. Faz dois meses que estou tentando resolver um problema de clonagem de dados e ninguém consegue solucionar. Alguém mais com esse problema por aqui?
-
Eric araca_san Gerhard
(@EricGerhard) relatou um problema
@ClaroBrasil o app da claro residencial está com problema. Já troquei a senha e ainda assim não aceita a senha nova. Solução?
-
🅟🅔🅓🅡🅞ᶜʳᶠ ❤️🖤 🇧🇷🇵🇹
(@arkymad) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil. Simplesmente a pior internet do Brasil. Que ***** de serviço. 2022 e os caras usam cabo de telefone pra internet ainda.
-
Diego Maradona 🐶🎓🔥
(@diegobarral2010) relatou um problema
@dariomeneses @maurocezar @ClaroBrasil Eu que sou cliente claro não aguento mais essas ligações me oferecendo plano. Já fico com ranço!
-
feia não, rara
(@suelenspaceship) relatou um problema
@mandynii @ClaroBrasil Eu fiz o claro flex e tenho zero problemas! Mais de 2 anos pagando 49,99 com todas as redes sociais liberadas amooooo
-
Marco
(@Marco06474425) relatou um problema
@ClaroBrasil EsTamos com problema pois ao entrar em contato com a central 10621 os analistas dizem que para cancelar esta sem sistema e isso ja duram 5 dias preciso cancelar o contrato URGENTE peço o contato da claro fixa itanhaem sp
-
Michael Douglas
(@Michael_spfc_) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de entender se vcs são incompetentes ou mal intencionado mesmo, pois após cancelamento plano pós pago da minha esposa, 6 meses depois vcs inventaram uma fatura e colocaram o nome dela no Serasa. Quero uma solução urgente @proconspoficial me ajuda nisso
-
Fokabola
(@fokabola) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa