Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (9%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
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Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@F_Almeida1980 @ClaroBrasil Ainda assim, se a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Também não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento! Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.
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unapologetic bitch
(@sameoldfab) relatou um problema
Gente, o ÓDIO que eu sinto de precisar falar com alguém pra resolver um problema e ter que falar com aqueles robozinhos de empresa. @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS. EU SÓ PRECISO TIRAR UMA DÚVIDA COM UM SER HUMANO!!!!!!!!!!!
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Ricardo Pinto
(@rickpinto) relatou um problema
Já estou faz mais de 20 dias lutando com NET @ClaroBrasil para estabilizar o sinal da tv. É um absurdo! Já ocorreram 3 visitas técnicas e ninguém resolve nada, e o pior estou no centro da cidade a poucos quarteirões da sede da empresa.
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dio :)🧣
(@__diolover) relatou um problema
meu deus a @ClaroBrasil tem um sistema de comunicação com o cliente péssimo, faz dias que tento resolver um problemão e continuo sem resposta, mandam ligar no 10621 e a ligação não completa, q ódio
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Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
Gostaria de saber o porquê do Now não aceitar minha senha, sendo que sou cliente pós. Sempre me vem uma msg de erro, informando que só pode entrar quem é cliente pós, controle ou pré ativado. Quando essa saga com vocês irá acabar? @clarobrasil #RespeitoAoClienteéBomeEuGosto
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Kelvin BBBetto 🦂
(@foiokelvin) relatou um problema
@nuunesz @ClaroBrasil a 4g ta ruim, a internet fixa ta ruim ta um ** essa ***** hoje
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(@fgjgkjhh) relatou um problema
@sempremaira @ClaroBrasil @NetflixBrasil Moça normalmente isso ocorre quando tem atraso de pagamento, já aconteceu deu ter pago um fatura e o sistema não ter dado baixa… aí tive que mandar o comprovante de pagamento e tudo mais.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gilmargil23 @ClaroBrasil Oi, Gilmar! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Também não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
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ei, larissa
(@LariAzevedo_) relatou um problema
Como uma empresa não tem histórico dos meus pedidos? Os funcionários não anotaram as mudanças e eu to pagando o pato. O melhor é que eu falei q tinha os protocolos e me disseram que os mesmos não serviam. Prêmio de pior emrpesa pra @ClaroBrasil e palhaça do ano pra mim, ne?
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Odilon Óton Guimarães Neto
(@OdilonOton) relatou um problema
@Bancointer Intercel, chip parou de ser reconhecido pelo aparelho e o atendimento com vcs é devagar quase parando. Arrependido de ter trocado a @ClaroBrasil por vcs.