1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Venceslau
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Venceslau, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruportari_
    Brubs (@bruportari_) relatou um problema

    Vcs são péssimos @ClaroBrasil eu trabalho de home Office e sempre tem instabilidade no sinal de Internet de vcs! Vcs vão me dar um desconto na conta? Pq eu pago o valor integral para ter um serviço pela metade!

  • helozepam2mg
    heloísa (@helozepam2mg) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se fuder lixos nada funciona nesse aplicativo de ***** já paguei a fatura e minha internet não foi liberada vão tomar nomcu

  • _thgmoreira
    Thiago (@_thgmoreira) relatou um problema

    Uma chuvinha fraca dessas e já fico sem Internet. Que serviço porco é esse @ClaroBrasil ??????? Vcs estão testando minha paciência...

  • ElielMedOficial
    Eliel Medeiros (Noobiel) (@ElielMedOficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda!

  • Serravallo
    Alexandre (@Serravallo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Virou moda toda semana a Internet cair, inclusive hoje dia 15/08 /2026, uma vergonha de serviço, vou começar a mandar a conta do meu prejuízo, do trabalho, por falta de Internet, para vocês, estou tendo só dor de cabeça, nos últimos tempos.

  • onlyarthemis
    ARTHEMIS 🎖️ (@onlyarthemis) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês são um lixo de operadora pretendo fazer portabilidade para a @vivobr ou a @ClaroBrasil porque com a tim é sempre um problema , e processo será certo!

  • Duduxfps1
    Dudu (@Duduxfps1) relatou um problema

    @flaviogarag @ClaroBrasil @vivobr A claro so tem bons beneficios pra tv que é os streaming, de resto um lixo. Por mim era tv claro e internet vivo, so que na caralha onde moro a vivo nao tem fibra, a claro tem so que nao ativou, e ja tem mais de 6 meses de fibra instalada parada

  • misshaught_
    Tilly (⁠✿⁠ ⁠♡⁠‿⁠♡⁠)**(⁠♡⁠ω⁠♡⁠ ⁠)⁠ ⁠~⁠♪ (@misshaught_) relatou um problema

    estamos sem rede de telefone celular da @ClaroBrasil e daí não dá pra ligar pq não tem rede (e nem internet móvel)....se o wifi cair como que eu vou trabalhar 😭

  • mxthhews
    Matheus (@mxthhews) relatou um problema

    @ClaroBrasil a operadora mais ruim pra conseguir suporte **** que pariu

  • marcoguarizzo
    Marco Guarizzo (@marcoguarizzo) relatou um problema

    O delay do box da @ClaroBrasil TV é inacreditável. Para assistir futebol é terrível! Se oferecerem para trocar cabo por fibra, não aceitem. É furada!