Claro

Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Venceslau, São Paulo 12/26/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:

  • YmaraF Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rfstcriativo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • rudh1984 rudh (@rudh1984) relatou um problema

    17 anos como cliente @ClaroBrasil, troquei aparelho, número e upgrade pra 5x mais caro em Julho. Agora descubro uma dívida de $80 de agosto por fidelidade através do app da Serasa. Isso é honesto?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rfstcriativo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • abb_maz Abner (@abb_maz) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil tô tentando pagar meu boleto há dias e nada de app/site/auto atendimento funcionar… Se vier Juros, procon tá ae #Claro

  • Paulamgomes paulinha (@Paulamgomes) relatou um problema

    estao me ligando todo dia pra fazer oferta mas nao conseguem resolver meu problema a mais de um mês @ClaroBrasil

  • smuniz2001 Aline (@smuniz2001) relatou um problema

    @KIKA_CARIOCA @ClaroBrasil Tô nessa TB, minha fatura vence todo dia 1 e além de tá sem sistema aumentaram 15 reais! Eu nunca deixei de pagar, mas pagar 75 reais por 8gb é absurdo, nem sei o que eu faço...

  • pauloego Paulo Smani8 (@pauloego) relatou um problema

    Cansei de tentar ser atendido pela Tim e não conseguir, aí resolvi mudar para a @ClaroBrasil e são 7 dias que contratei um plano, recebi mensagem de que o valor será maior, APP não funciona, central com espera de mais de uma hora e ligação cai sem atendimento: alguma presta?

  • isabelfrom2011 Isabel (@isabelfrom2011) relatou um problema

    Aliás fica aqui minha reclamacao pra todas as operadoras. @ClaroBrasil pra quem vem pro brasil e quer comprar chip pra temporada o servico de vocês é um lixo. Não faz sentido exigir cpf pra ativar uma linha pre paga!

  • BorbaMaxwell Maxwell Neves Borba (@BorbaMaxwell) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1 hora na linha para fazer uma mudança de endereço e um péssimo atendimento. Mesmo após 60 minutos queriam transferir para mais um setor de cancelamento, atendimento João com uma péssima vontade de atender . Trabalhem CX/JORNADA do cliente. Tchau claro! Tchau receit

  • alineislerg Aline (@alineislerg) relatou um problema

    @ClaroBrasil e ai vai resolver o problema do meu plano nunca, parabéns pelo serviço nota zero