Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gritten
(@ciaomatheus) relatou um problema
Mudei de endereço último mês, e solicitei cancelamento da minha linha da dona @ClaroBrasil. Até aí tudo bem, quando a nova moradora quis instalar internet e não pode, minha rede ainda tava ativa. E veio até fatura com o mês cheinho.
-
Laíza
(@laizasffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pior atendimento sempre o seu né linda
-
giu
(@crfgavi) relatou um problema
@Reennaattooo @ClaroBrasil to sem meu wifi e eles nao me ajudam esse claro residencial é uma *****
-
Fabio R. Cerqueira
(@FabioRCerqueira) relatou um problema
@ClaroBrasil que decepção. Sou cliente de vocês há uns 8 anos e vou ter que cancelar minha assinatura. Eu pago um pacote que inclui celular (2 linhas), fixo, internet e cabo. Veja, PACOTE. No fim de dezembro de 22 eu fui ao EUA e fiquei 1 mês. Liguei antes para a Claro 👇
-
Leo
(@matusboyhb) relatou um problema
@HabboOrgana @ClaroBrasil Depois que a Net fundiu com a Claro ficou uma ***** kkk No meu antivirus Kaspersky monitora aparelhos na minha rede, ai fui ver tinha uns que jamais vi na rede e online. De alguma forma conseguiram se conectar a minha rede =/ agora to monitorando pra ver se acontece de novo
-
Carlos Felippin
(@FelippinCarlos) relatou um problema
@AudirFla @ClaroBrasil Sempre assim 😭😭 prestadoras de serviço no Brasil é assim.
-
Bêbado *** mandado
(@Geraldo_1989) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo fazer o cadastro pra acessar minha faturas no site e nenhum canal se propõe a me atender, e aí ficamos a mercê do atendimento péssimo de vcs?
-
Laura
(@codInterestelar) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil tem DM pra você, ajuda
-
astronauto
(@afbalvarinho) relatou um problema
@AudirFla @ClaroBrasil Nunca resolvem mesmo!!! Já tive q ligar três vezes pelo mesmo problema e ainda por cima problemas q eles mesmos fizeram !
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil Então vive com problema técnico quase todo dia né, por que custa rodar Netflix, GShow, e outros sites. Aqui é a sobrinha dele e sou mais eu mesma que uso e reclamo mesmo. Afinal de contas meu tio paga caro pelo combo!