Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Oh @ClaroBrasil me ajuda aí! A atendente da central me passou um e-mail pra eu enviar um comprovante de pagamento e o e-mail voltou.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@vhugo___vi @ClaroBrasil Olá, Victor! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Rafael🇫🇷
(@Rafaelggwp) relatou um problema
@ClaroBrasil @emmy_cimas Me chama tbm , to **** com vcs ja liguei e vcs não resolve meu problema
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Caio_V3 @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
Gabriel Dudziak
(@gabrieldud) relatou um problema
A gente sabe que o atendimento das empresas de telefonia está longe de ser exemplar, mas o que eu vivi hoje na loja da @ClaroBrasil no Bourbon pra mil foi uma novidade extremamente negativa. Além da demora (que a gente entende) um atendente me mandou “dar uma segurada”.
-
André Albuquerque
(@andrebalbuque) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil é o pior que existe 🤮 saí da operadora em Dezembro e tô desde janeiro contestando uma linha que não reconheço e que vem sido cobrada. já foram mais de 8 protocolos e umas 6 horas perdidas pra tentar resolver. parabéns aos envolvidos.
-
Alexandre Oliveira
(@alex_manaus_) relatou um problema
Há 03 dias eu estou sem internet no telefone. Quando funciona só dá pra ler texto, sem imagem nem vídeo de jeito nenhum. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço que faz nos estimulando a conhecer as outras operadoras.
-
:)
(@silvsbad) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim quanto o da @ClaroBrasil
-
Bianca Andrade
(@eubiandrade) relatou um problema
@DiFerrare @ClaroBrasil Me aconselharam isso. É só um saco ter que ficar nessa, sendo que a operadora poderia ajudar no atendimento e solucionar o problema sem tanto transtorno.
-
Bruno Santos
(@brrsantoss) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô no aguardo de vocês responderem, e voltarem a se chamar Oi e fazer um bom serviço