Claro

Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Venceslau, São Paulo 12/09/2025 20:30

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:

  • YmaraF Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @F_Almeida1980 @ClaroBrasil Ainda assim, se a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Também não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento! Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.

  • sameoldfab unapologetic bitch (@sameoldfab) relatou um problema

    Gente, o ÓDIO que eu sinto de precisar falar com alguém pra resolver um problema e ter que falar com aqueles robozinhos de empresa. @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS. EU SÓ PRECISO TIRAR UMA DÚVIDA COM UM SER HUMANO!!!!!!!!!!!

  • rickpinto Ricardo Pinto (@rickpinto) relatou um problema

    Já estou faz mais de 20 dias lutando com NET @ClaroBrasil para estabilizar o sinal da tv. É um absurdo! Já ocorreram 3 visitas técnicas e ninguém resolve nada, e o pior estou no centro da cidade a poucos quarteirões da sede da empresa.

  • __diolover dio :)🧣 (@__diolover) relatou um problema

    meu deus a @ClaroBrasil tem um sistema de comunicação com o cliente péssimo, faz dias que tento resolver um problemão e continuo sem resposta, mandam ligar no 10621 e a ligação não completa, q ódio

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Gostaria de saber o porquê do Now não aceitar minha senha, sendo que sou cliente pós. Sempre me vem uma msg de erro, informando que só pode entrar quem é cliente pós, controle ou pré ativado. Quando essa saga com vocês irá acabar? @clarobrasil #RespeitoAoClienteéBomeEuGosto

  • foiokelvin Kelvin BBBetto 🦂 (@foiokelvin) relatou um problema

    @nuunesz @ClaroBrasil a 4g ta ruim, a internet fixa ta ruim ta um ** essa ***** hoje

  • fgjgkjhh . (@fgjgkjhh) relatou um problema

    @sempremaira @ClaroBrasil @NetflixBrasil Moça normalmente isso ocorre quando tem atraso de pagamento, já aconteceu deu ter pago um fatura e o sistema não ter dado baixa… aí tive que mandar o comprovante de pagamento e tudo mais.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gilmargil23 @ClaroBrasil Oi, Gilmar! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Também não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • LariAzevedo_ ei, larissa (@LariAzevedo_) relatou um problema

    Como uma empresa não tem histórico dos meus pedidos? Os funcionários não anotaram as mudanças e eu to pagando o pato. O melhor é que eu falei q tinha os protocolos e me disseram que os mesmos não serviam. Prêmio de pior emrpesa pra @ClaroBrasil e palhaça do ano pra mim, ne?

  • OdilonOton Odilon Óton Guimarães Neto (@OdilonOton) relatou um problema

    @Bancointer Intercel, chip parou de ser reconhecido pelo aparelho e o atendimento com vcs é devagar quase parando. Arrependido de ter trocado a @ClaroBrasil por vcs.