Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiano Pereira
(@Fsspereira) relatou um problema
de
Caçaroca, Espírito Santo
A internet da @ClaroBrasil está um lixo 📱
-
Escorpiana estressada
(@quelmoreth) relatou um problema
Mais uma vez tendo que usar o tt pra expôr o serviço de porco da @ClaroBrasil !! Sem internet há 5 dias, tentando falar com atendimento mas só sendo atendida pela URA (máquina!). Tentando SEM SUCESSO trabalhar de casa, graças a essa empresa tão competente. Difícil.
-
Sorayama
(@AndrewDyy) relatou um problema
Se eu pudesse dar um conselho pros meus amigos seria o seguinte: NÃO TENHAM INTERNET DA @ClaroBrasil, serviço péssimo de atendimento e sempre dá problema com o boleto
-
Pré-doutora Mara Karina
(@marakarina) relatou um problema
Não importa o quanto você precise. JAMAIS CONTRATE A @ClaroBrasil para coisa alguma. O atendimento é péssimo, o serviço de qualidade duvidosa, e as regras da empresa tem como objetivo único lesar o consumidor. NÃO CONTRATE A CLARO
-
RED RUBY DA SLEEZE
(@RedRubySquire) relatou um problema
@ClaroBrasil Já deixei bem explicado o problema. Não diz respeito só a mim e sim para a todos os clientes da Claro. SINAL! COBERTURA! Agora ficou mais fácil entender?
-
Kellen Pohlmann
(@kellenpohlmann) relatou um problema
Fui ao Brasil, comprei um chip da @ClaroBrasil num shopping em SP, para usar 4 dias. É o segundo mês que estão me cobrando fatura cheia e não tem uma pessoa pra me atender nessa ***** de empresa.
-
CEBÁ ❦🏴☠️
(@CeBaa) relatou um problema
@Nena35Vanessa @OdioDaClaro @ClaroBrasil Eu passei uma raiva tão grande com isso ano passado, depois de muita treta consegui cancelar essa cagada que eles fazem.
-
Sorayama
(@AndrewDyy) relatou um problema
@Satelis4 @ClaroBrasil Sério mano todo mês tenho problema com boleto, todo mês vem com valor todo errado
-
Pré-doutora Mara Karina
(@marakarina) relatou um problema
Não imposta o quanto você precise. JAMAIS CONTRATE A @ClaroBrasil para coisa alguma. O atendimento é péssimo, o serviço de qualidade duvidosa, e as regras da empresa tem como objetivo único lesar o consumidor. NÃO CONTRATE A CLARO
-
Red
(@RedilsonGarcez) relatou um problema
Que serviço péssimo essa @ClaroBrasil tem! Usava um plano controle e passei para um pré-pago só para não perder o número. A internet até que funcionava sofridamente em 3G num dado local. Foi só mudar de plano que ficou pior a conexão no mesmo local.😤