Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Let it be
(@lethernandezv) relatou um problema
É impossível resolver um problema simples com a @ClaroBrasil . Se for tentar, já deixe um dia inteiro a disposição deles, falte trabalho e cancele todos os seus compromissos, além de se preparar psicologicamente pra passar raiva com os atendentes!!!
-
Caio nas Redes
(@caiobblopes) relatou um problema
@AnaCrisBarros @ClaroBrasil Eu sempre falo que a @ClaroBrasil é o inverso de Midas. Tudo que a Claro toca vira *****. Mas telefonia no Brasil não muda muito, infelizmente. Hoje to insistindo na TIM, porque é o melhor plano pelo preço que eu pago, mas a TIM também tem lugar urbano que nem pega aqui no RJ.
-
𝐜𝐨𝐧𝐧𝐢𝐞.
(@zolizth) relatou um problema
Uma das PIORES coisas que eu fiz foi trocar a @ClaroBrasil pela @vivobr A fibra ótica que não entrega nem metade da conexão pela qual eu pago e bem caro. Sinceramente não vejo a hora da fidelidade com a Vivo acabar pra eu cancelar.
-
Gio
(@_giovana_gomes_) relatou um problema
Faço o upgrade do plano, vcs não atualizam no sistema, cortam minha internet como se eu tivesse consumido tudo e falam na dm que o problema pode ser a configuração do meu celular e nao respondem mais, @ClaroBrasil ta de parabéns pelo atendimento
-
Eduardo Siqueira
(@duduhifi) relatou um problema
@andrespereirabr @ClaroBrasil O meu cadastro depois de 2 dias ficou ok. Agora n lembro se abri chamado. Sobre a TV, ontem e anteontem estava dando erro de login ou reproduzia tudo de forma semi congelada, acho que devido ao sinal aberto para Multishow e Rock in Rio .Hoje pela manhã estava ok.
-
Sa🅱️rina
(@BinaMostardas) relatou um problema
@AnaCrisBarros @ClaroBrasil Se for internet móvel, não tenho o que reclamar da Vivo. Agora, tv e internet tenho Claro, e é medonho. Liguei segunda-feira pra cancelar a assinatura, tô com sinal ainda. Hoje vou precisar vestir o manto e ligar pra lá...
-
Peixoto
(@RenanCosta27) relatou um problema
Tenho um combo da @ClaroBrasil (tv-wifi-celular) e estou completamente horrorizado com o péssimo serviço. Vou sair! Indicam a @TIMBrasil ou @vivobr?
-
larica
(@xvagitarian) relatou um problema
EU IA FALAR QUE O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil EH PESSIMO, MAS EU NEM CONSEGUI SER ATENDIDA EM 1 MES DE TENTATIVA, GENTE. UM MES!!!! COMPLETAMENTE ABSURDO
-
danizinha
(@Danielaleonel5) relatou um problema
@imphzor @ClaroBrasil Sofro desse mesmo problema
-
Re
(@reeambrosio) relatou um problema
alouu @ClaroBrasil minha internet tá instável desde ontem. HELPPPP