Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aleksandr Pryakhin
(@Pryanikkrutoy) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora na hora de solicitar mudança de endereço, não anda processo e atendentes desligam na nossa cara. Criam um pouco de vergonha e serviço descente. @ClaroBrasil é um desserviço!
-
É AlexanDER não Alexandre!
(@AlxwtnbDevUX) relatou um problema
@ClaroBrasil Não recebi um e-mail phishing, geralmente vai para caixa de spam, só queria confirmar. Não sou cliente! Obrigado!
-
Jefferson Gabriel
(@jeffblack412) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fiz uma portabilidade da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil a 2 meses. A #TIM continua me cobrando pelo número que não é mais deles.... Pior que só mandam ligações de gravações e não consigo retornar.
-
guilhermina gui
(@guilherminagui7) relatou um problema
@ClaroBrasil como que eu vou assistir a minha série o sinal tá uma ***** eu vou assistir c.. ***** a net virou a Claro ficou uma *****
-
Gabe
(@Gaelandrade_) relatou um problema
@TechTudo Tem fidelidade de 12 meses, prazo de aprovação da assinatura e não está disponível para Tv Box como Fire TV, Apple tv e Google tv enfim não mudando essas observações vai continuar na ***** e não vai nem chegar a ser considerado um serviço de streaming de tv ! @ClaroBrasil
-
Valeria A.
(@ValeriaAlenca16) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi. Melhorou? Não. São 19:30. Vcs estão de brincadeira. Uma empresa desse tamanho não pode fazer isso com o cliente. Um absurdo.
-
EuGomes
(@CGomesjunior) relatou um problema
Culpa dessa *****. @ClaroBrasil eu não quero pagar pelo erro de outros, eu não vou pagar.
-
maurolucio
(@maurolucio) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegui ativar o chip ligando no atendimento. Se as imagens dos documentos não eram obrigatórias, porquê dificultar o processo dessa forma?
-
Cíntia Cassiano
(@CntiaCassiano2) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Qual é o problema de VCS? Não te atendimento em lugar nenhum, será que resolve na Anatel?
-
Daniele Mattos
(@artedanimattos) relatou um problema
@ClaroBrasil Assine Claro, mas não desde que não precise de assistência técnica 2 agendamentos NÃO finalizados, um agendamento confirmado que o técnico NÃO VEIO!!!! E dane-se você e seu aparelho com problema. Não somos palhaços!