Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filippe Gonçalves
(@eppilif) relatou um problema
A @ClaroBrasil por puro serviço péssimo, vai perder um cliente fixo e não vai ter duas linhas móveis que iria fazer a portabilidade para lá. Obrigado código de defesa do consumidor, que me respalda e vai mostrar para a empresa que o que mantém cliente é serviço decente.
-
Prof Cristiano Ricardo 🎓💊
(@profcrisricardo) relatou um problema
A LGPD é uma balela já que a @ClaroBrasil deve comercializar os números das pessoas, já que números que nunca foram divulgados recebem mensagens, mesmo quando não há autorização para isso. @AnatelGovBR deve deixar fazer isso, tipo, de boas.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DEUS. ME ATENDAM. FALEM COMIGO. ACABARAM DE ME DAR O PRAZO DE 10/06 PRA RESOLVER O MEU PROBLEMA. ISSO É INADMISSÍVEL. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO DE QUINTA?
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
E que não foi resolvido (inclusive um só resolveu na justiça) e pagar APENAS o que tenho em contrato. Hoje cortaram meus serviços e liguei pra @ClaroBrasil pra resolver. Disseram que iriam retomar meus serviços, que minha linha móvel foi cancelada (CELULAR QUE NUNCA TIVE) +
-
Saramantis
(@saramantiss) relatou um problema
@ClaroBrasil @Marco06474425 Oi, Marco! Tô com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Como fez?
-
tanalie
(@tanaIie) relatou um problema
Meu deus eu odeio a @ClaroBrasil a ***** do wi-fi n funciona a horas já nesse *******, vcs são um lixo e eu vou fazer de tudo pra mudar de operadora
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
@CurtoCesar @vivobr @ClaroBrasil Eu sei, meu caro, mas a única arma que nós temos é ameaçar essas empresas com a perda do cliente e efetuar essa mudança, na medida do possível. Sou cliente da Vivo desde qd ainda era Telesp. Agora, DEU!
-
hum…
(@waterbender___) relatou um problema
mano a Claro @ClaroBrasil é insuportável, ligam 50 vezes em um dia e todos os dias pra oferecer algum serviço que eu já falei que eu não tenho interesse.
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
Minha fatura da @ClaroBrasil esse mês veio bem mais alta que o normal, no dia 03/05/22 liguei registrando a reclamação para que corrigissem o valor, me deram o prazo de 5 dias úteis. O tempo passou e não recebi retorno, no dia 18/05 voltei a ligar e disseram que ainda não tinha +
-
Filippe Gonçalves
(@eppilif) relatou um problema
O que é mais várzea ? A final da #champions ou sinal da @ClaroBrasil ... Essa semana melhorei o combo e hoje essa surpresa. Além de cancelar a mudança, já vou buscar uma nova operadora e tirar de vez a Claro aqui de casa.