1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Venceslau
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Venceslau, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:

  • YmaraF
    Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrormello
    (@pedrormello) relatou um problema

    @ClaroBrasil pessoal, migrei do claro pós pro claro controle e estou há 2 dias sem sinal 5G, apenas com 3G. Minha internet está HORRÍVEL. Vocês conseguem reprovisionar meu sinal 5G?

  • amandexie
    mands (@amandexie) relatou um problema

    ******* VOCÊS SÃO A LINHA DE OPERADORA MAIS DESGRACADA QUE EXISTE **** QUE PARIU QUE LIXO DE OPERADORA TRASTE @ClaroBrasil

  • GrenhoElisabeth
    Beth Grenho 🍉 (@GrenhoElisabeth) relatou um problema

    @malideia @ClaroBrasil Por esse motivo desisti da Claro e voltei pra vivo. Achava a vivo ruim, essa é infinitamente pior. O atendimento é o pior possível.

  • tiagosribeiro
    Tiago da S Ribeiro (@tiagosribeiro) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil Pedi transferência de residência e eles disseram que não poderiam efetuar pq o armário em frente ao novo prédio estaria lotado. Mudei de operadora. Depois, ficaram entrando em contato pra fazer uma assinatura com eles… Acho que não existe pior…

  • Diemahsoque
    Diego mahs (@Diemahsoque) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinal de celular de vcs ta uma *****

  • samukafilho
    Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior que ficar sem Internet é receber resposta de ia no atendimento 🙄

  • r4ym150n
    raí ° mayhem sad girl 🖤🩷 ° 🪇 (@r4ym150n) relatou um problema

    @otaldoreidolfo @ClaroBrasil eu não posso cancelar porque fiz uma fidelidade de 1 ano kkkkkk

  • PaulaMorPer
    Paula (@PaulaMorPer) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso cancelar e não consigo.

  • mabaximu
    Matheus (@mabaximu) relatou um problema

    Tem que parabenizar o cara que colocou reconhecimento facial pra ativar streaming no plano Claro TV Box @ClaroBrasil. Imagina a situação: uma pessoa que não enxerga o celular precisar fazer isso pra ativar uma simples Netflix ou, pior, um idoso. Aí você tenta, tenta e fica dando erro no servidor. ***** o serviço

  • iconeracional
    bia (@iconeracional) relatou um problema

    @ClaroBrasil estamos sem sinal há horas já (não era nem 18h quando caiu), a previsão de normalização era até 2h.. fui olhar o app agora, mudou pra 12h.. tão de brincadeira?! É UM ABSURDO ISSO!!! 😡 a gente paga caro pra ficar sem o serviço