Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willian Bonfanti (Histjoga) 👨🏻🏫🎮⏳
(@histjoga) relatou um problema
de
Criciúma, Santa Catarina
O que adiantar ter internet de 500mb e o máximo que chega é 260mb! Ajuda aí @ClaroBrasil!
-
𝚃𝚑𝚊𝚢 ☾
(@justme_thay) relatou um problema
@mu_rogerio @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pois é, me chamaram. Pediram número de documento e tudo. Disseram que iam ver o porque do problema e nada. Um dia tá bom, o outro tá ruim, o outro tá péssimo… Fica oscilando muito a internet. Nem o técnico resolveu. E eu que fico no prejuízo.
-
◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢
(@RckGiraf) relatou um problema
@ClaroBrasil não ajuda em nada Diz pra chamar na DM e literalmente caga para o cliente e deixa sem resposta.
-
wɑwɑ🧜🏽♀️
(@wawazitu) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus q internet ruim fo caralhooooooooo VEM FAZER MANUTENCAO NOS FIOS DO MEU BAIRRO
-
Felipe Felipe
(@noise_felipe) relatou um problema
@DNLRibeiro @ClaroBrasil Vai vim uma cobrança extra pra poder tentar resolver o problema e o prazo pra solucionar é até o fim dos tempos.
-
apenas jeff #INTRO
(@euujeff) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Quando você contrata um plano da @ClaroBrasil pra sua residência em até 48 hrs o técnico já instalou tudo na sua casa... Agora pra retirar equipamento é cerca de três semanas e contando, queria entender pq kk e o melhor, ela só CANCELAM de fato o serviço após a retirada
-
яøþєяTø ∩øgџєiяA
(@betogabigutobel) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Estou com problema de renovação do meu Claro Flex desde ontem, aplicativo não ajuda, chat com problemas. Existe alguma solução?
-
doutora de animais
(@filivet) relatou um problema
@ClaroBrasil se vcs ñ vierem buscar os equipamentos da tv, eu vou jogar no lixo… marcaram de vir buscar e ñ vieram
-
Luciano Amatuzzi
(@lamatuzzi) relatou um problema
@ClaroBrasil de novo você me sacaneando ?!?! Me cobra uma multa inexistente, sua equipe de loja reconhece e ainda assim você indefere o pedido, me mantendo sem sinal e sem rede celular ?!?!? Difícil mesmo ! 😡
-
carol lima
(@xcarollimax) relatou um problema
@ClaroBrasil agendei mudança de endereço POR 3 VEZES E VOCES ESTÃO CANCELANDO A VISITA TÉCNICA. Por acaso eu sou alguma palhaçada? Agora vou mudar de endereço e vou ficar sem tv e internet porque vocês estão cancelando a ordem de serviço. Que ódio!!!!