Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TTk Mengo 🖤❤️🇧🇷 (@PatriotaMengo) relatou um problema
@ariellediasbr O melhor jeito de atingir esse sem graça é boicotar os patrocinadores dele, em especial a @ClaroBrasil. Faz tempo q quero sair da vivo, mas qnd vejo a concorrência, a vontade passa, então aqui em casa não corremos o risco de apoiar empresa q patrocina quem debocha do povo
-
Kamila Fernandes ☮ (@kafs13) relatou um problema
Aproveitando que estou Wi-fi para me comunicar com as pessoas e falar que @ClaroBrasil tem o PIOR serviço de telefonia móvel e internet móvel, tem 10 dias que eu não consigo ligar para ninguém, nem receber ligações e @ClaroBrasil Não responde, não soluciona
-
George Sousa (@geeorgesousa) relatou um problema
@ClaroBrasil Eita. 1 dia depois e só mandaram um reset. Sinal tava péssimo, o técnico veio e resolveu. Mas pense numa demora que foi. Pior foi que perdi um dia todo de trabalho e estudo
-
Приссилла (@duuhau) relatou um problema
Que delícia a @ClaroBrasil me dando dor de cabeça logo depois do Natal. A Internet para de funcionar do nada e simplesmente ninguém sabe qual é o problema. :)
-
L⚫C⚪ LIVE 013 (@Locolive013) relatou um problema
@ClaroBrasil Em todo litoral sul de São Paulo tá um lixo. A internet não funciona.paga pra não conseguir usar
-
Air Rocha Jr (@air_rocha) relatou um problema
@Reinald50072855 @ClaroBrasil e aí @ClaroBrasil já rescindiu o contrato com esse comédia ou é melhor perder cliente? Como consumidor não admito tal situação. Não pago assinatura para patrocinar quem zomba e lamenta que uma pessoa não tenha morrido
-
Marques (@marques_slI) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês se esforçam pra ter um serviço péssimo? pergunta séria
-
Kamila Fernandes ☮ (@kafs13) relatou um problema
Já liguei inúmeras vezes para o atendimento da @ClaroBrasil e falaram que o problema era meu telefone, que era os telefones que eu estava tentando ligar enfim, atendentes mau educados e despreocupados, descaso total com os clientes.
-
Chico do cerrado (@chicodocerrado) relatou um problema
@ViniLipczynski @ClaroBrasil Estava rolando mt fraude de gnt mal intencionada. É aquele negócio os bons pagam pelo ruim.
-
Cesar Carneiro (@Cesarprv1969) relatou um problema
@ClaroBrasil @leilanymedeiros Claro nunca mais!!! Me cobram indevidamente e insistem nisso desde 2020! Os meios jurídicos resolverão!