Claro

Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Venceslau, São Paulo 12/06/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:

  • YmaraF Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RA_TradingCo Rafael Abreu (@RA_TradingCo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil NuCel Migra sem falar com ninguem. Rede Claro, R$ 55/mes, 15-20GB

  • Mariado09350651 Carmem (@Mariado09350651) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Vai na loja física. Tu faz o plano que tu quiser lá. Eu fiz isso, troquei um plano com vários produtos, caríssimo, por um 160,00 reais com dois produtos só. Vale muito a pena. E lá dentro da loja tu liga. O vendedor te ajuda. Fizeram comigo.

  • NilsonPaul24321 Nilson Paulo (@NilsonPaul24321) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil É simples, vai ao Procon e faz uma denuncia. O PROCON vai ligar para a claro e ele vão cancelar na hora.

  • AndreaOli15 Andrea Oli (@AndreaOli15) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Cancelar pelo site

  • frangoatirador8 Frango Atirador (@frangoatirador8) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @helendiniz20 @odanielscott @ClaroBrasil O problema em migrar para outra operadora é que são todas iguais e dependendo do lugar, só a vivo tem sinal.

  • buriico Optimus Prime (@buriico) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu levei quase 30 dias pra conseguir cancelar o meu, tentei por atendimento no site, por ligação, e ainda acabei tendo que pagar mais um mês de um valor absurdo, aí migrei pro Flex, mas atendimento da @ClaroBrasil e pessimo!

  • Douglas72Lima Douglas Lima (@Douglas72Lima) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil liga na claro, anote o protocolo e se desligarem, vai no site da anatel e faz a reclamação. Em 24h eles te ligam. Fiz meu plano no Claro Flex e pago R$ 35 por 25GB. Assim, posso cancelar quando quiser.

  • Rviegas7 Rviegas🇧🇷 (@Rviegas7) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Nenhuma escapa. O problema é que no 🇧🇷, o CDC é ignorado por ambos os lados. Fazem o que querem.

  • pedrohptc Pedro Henrique (@pedrohptc) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Como é que alguém ainda é cliente da Claro?

  • SergioFonseca66 Serginho 🇧🇷🇮🇹 (@SergioFonseca66) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu.Similar. Aumento de 63% no plano Venda casada de apps/softwares que não quero, não pedi, não comprei, tipo Skeelo e outros somam 43,00. Peço pra tirar e dizem não. Isso é ilegal mas não há problemas para criminosos.Consulto portabilidade… preços combinados 👉🏻 oligopólio.