Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝟟 𝕋ℝ𝕀ℂ𝕆𝕃𝕆ℝ 🇪🇪🇧🇷
(@setetricolor) relatou um problema
@ggustavolanger Cara já fui cliente @ClaroBrasil e tu ainda não sabe o que é pesadelo que é cancelar o serviço deles.
-
Betta Alves ★彡
(@bettajesus) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de atendimento de qualidade. Estou sem sinal!!!
-
Marcelo
(@daredacao) relatou um problema
***** @ClaroBrasil 15 ligações seguidas para colocar gravação e não ter opção de cancelar, além de meu número estar cadastrado no #Naopertube. Eu não quero a porcaria de seu plano espetacular! Fui claro?
-
Fabiano Soto
(@fabianosoto83) relatou um problema
Boa Tarde @ClaroBrasil. Eu já mandei as informações no privado do Instagram que vocês pediram mas eu continuo sem ser atendido e também sem o acesso da @NetflixBrasil. Realmente, atendimento ao cliente não é o forte de vocês.
-
Rodrigo Barros
(@RbarroshFla) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet móvel era fantástica! Agora está horrível! Nenhum dos seus colaboradores sabe explicar o que houve! Infelizmente vcs vão perder um cliente!
-
the life of pablo
(@pblnll) relatou um problema
Como pode uma empresa ser tão ruim e prestar um serviço tão ruimmmmm @ClaroBrasil arruma minha internet logo seus incompetenteeeee
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil quando vcs vão solucionar o meu problema de pagamento duplicado? A fatura com vencimento em 20/01 já está paga desde 5/01 e no app continuam aguardando pagamento. Já mandei minhas informações via dm e até agora NADA.
-
DG Mendes
(@_DGmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Me arrependo de gastar dinheiro com uma empresa tão ***** como vocês
-
LF Divulga e Vende
(@LuizFernandooLF) relatou um problema
Eu acredito que a @ClaroBrasil está de palhaçada comigo....toda vêz que eles fazem uma ***** e eu reclamo, eles me chamam no privado e falam que a solução vai ser dada após a segunda próxima fatura, como se fosse 1 castigo dado para quem não aceita tanta incompetência...nunca...
-
DG Mendes
(@_DGmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa de *****, atendimento lixo, pior serviço que já vi , empresa de *****