Claro

Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Venceslau, São Paulo 01/15/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:

  • YmaraF Ymara Ribeiro🐊🍁 (@YmaraF) relatou um problema de Presidente Venceslau, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EvelizzeCoelho Eveline Coelho (@EvelizzeCoelho) relatou um problema

    @isabcaroline @ClaroBrasil Estou tentando cancelar meu controle e a mulher fica falando que vai atualizar e vai funcionar, só passei raiva

  • Danielneves13 Daniel dos Santos (@Danielneves13) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil!! Pede o seu pessoal do telemarketing pra parar de me ligar e encher o saco!!! Não sou cliente de vcs mais… E não quero oferta de nada!! Ajuda aí!

  • whydreh dreh 🐺 (@whydreh) relatou um problema

    Mais um dia que espero o ônibus sem saber o horário que vai passar pq a @ClaroBrasil ta tão horrível que nem o moovit carrega, parabéns claro, pra ser ruim falta mto, ja atingiram o péssimo.

  • Polynhasz Poly Catarino (@Polynhasz) relatou um problema

    @eloyrsgmailcom1 @ClaroBrasil Sem contar o serviço de "qualidade" que estão entregando!

  • eloyrsgmailcom1 Eloy Ribeiro (@eloyrsgmailcom1) relatou um problema

    ATENÇÃO @ClaroBrasil Como é que é? Não tem ninguém para atender um cliente? . Vou ter que procurar a policia para fazer um BO? . PELO AMOR DE DEUS..... ATENDAM SEUS CLIENTES.

  • fvckhv Berto. (@fvckhv) relatou um problema

    vai toma no ** @ClaroBrasil internet de ***** se fude

  • luissfn1 Luis Fernando (@luissfn1) relatou um problema

    Quando você pensa que essa @ClaroBrasil é ruim. Ela consegue ser pior ainda! Que atendimento péssimo! Bora mudar pra @vivobr

  • guilhamaral Guilherme A. (@guilhamaral) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a entender como vocês cortam o celular de um cliente com a conta paga...

  • gabefrasson_ Gabefrasson_ (@gabefrasson_) relatou um problema

    @ClaroBrasil belo serviço de internet vocês tem. não consigo jogar trabalhar com esse produto . parabéns

  • adonairafael Baita Matusquela Xarope (@adonairafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou há mais de 20 dias c um plano que deveria ter uma assinatura Netflix e n consigo vincular a minha conta. Já abri CINCO chamados para resolver o problema e nem retorno me explicando o porquê de n resolverem. Já paguei uma fatura e n consegui usar o serviço