Interrupção da Claro em Presidente Venceslau, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Venceslau, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Venceslau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Venceslau, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Venceslau e locais próximos:
-
Ymara Ribeiro🐊🍁
(@YmaraF) relatou um problema
de
Presidente Venceslau, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil Aqui as operadoras concorrem pelo menos pior. Todas são péssimas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Spinelli ☭ 🇧🇷⛳
(@nellyszs) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho que admitir, a Tim é a ÚNICA operadora com 5G em toda capital de SP. Passo 95% do tempo conectada na rede 5G da TIM enquanto me desloco para o trabalho. A @ClaroBrasil e a @vivobr estão deixando a desejar.
-
simone tebet planejará isso
(@arodrigona) relatou um problema
deu uma queda de energia rapida hoje de manhã aqui em casa e desde então a internet da @ClaroBrasil está horrível e não estabiliza
-
Alexandre Bier
(@xandibier10) relatou um problema
Que bagunça na @ClaroBrasil . 1. Novo app pra fire stick não aceita login 2. App não permite acesso a vitrine de produtos para troca de plano 3. Chamando no 10621 não consigo falar com um ser humano. Décadas de Net, e agora Claro, mas se a @vivobr vier flertar eu escutarei.
-
Talitrouxa 🤡…
(@Silva_TalitaM) relatou um problema
Os atendimentos da @ClaroBrasil é os atendentes é um pior do que outro 🤮
-
𝓖𝓪𝓫𝓻𝓲𝓮𝓵𝓵𝓪 ˙❥
(@gabriella_mendi) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês tem um tipo de atendimento que o cliente solicita para tirar um identificador de chamadas e o atendente de vocês ativa um plano controle em número de celular sem MINHA AUTORIZAÇÃO?!
-
F_F
(@FraFath) relatou um problema
Acho tão engraçado quando o atendimento da @ClaroBrasil diz que está com o sistema lento. Como assim? A empresa que vende tecnologia com sistema lento?
-
Junio Goes
(@goesmenezes1) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil chama na ADM fala que o quantos entra em contato e já se passaram 3 dias e continuo aguardando..mais uma prova de falta de respeito com o cliente
-
⚜ Grisalho 👴🏼🚩🗯
(@Karek2k) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou chamar ngm, vcs nunca resolvem nada, na DM demoram 2 dias pra responder, só quando marca vcs aqui que respondem rápido
-
Felipe ⭐️⭐️
(@felipeac) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cancelar uma linha é só através da @AnatelGovBR ? Ficar desconectando o chat e inventando erros no sistema não me fará mudar de idéia sobre o cancelamento, apenas aumentará o meu ódio pela operadora. Tenham decência.
-
Leozera 🇾🇪
(@Obigleo12) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelaram meu numero sendo que eu uso um plano de celular já faz mais de um ano Eu não consigo falar com nenhum ser humano dessa empresa pode responder aqui? Senão eu to indo cancelar, péssima empresa