Interrupção da Claro em Prado, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Prado, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:
-
Rodrigo Kertesz
(@guigok) relatou um problema
de
Prado, Bahia
Mermão, a @ClaroBrasil aqui na Bahia é MUITO RUIM… raro os locais que pegam 4g… e a 3g mal abre o WhatsApp 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus
(@MaatheusVR27) relatou um problema
Todo dia esse lixo de @ClaroBrasil @NETatende caindo 🤬
-
Mariana Lacombe
(@lacombss_) relatou um problema
Mais uma vez sou surpreendida com um serviço na minha fatura da @ClaroBrasil que eu nunca solicitei. Agora consta que estou pagando por um box TV e eu nem sabia disso. Os números para cancelamento simplesmente não funcionam.
-
luciano morais
(@moraisluciano1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil A TIM negativou meu irmão por contas não pagas, detalhe que meu irmão nunca teve qualquer produto da TIM e nunca entrou sequer numa loja dessa empresa, teve que entrar com um processo e ganhou 7 mil de indenização.
-
Juliana Carvalho é 13🦑
(@juzinhamorrison) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil CANCELEI minha assinatura com a CLARO, POR ESSE MOTIVO. Qd vi o problema, tirei do déb aut e fiquei ligando por 2 meses tentando resolver. Liguei na Ouvidoria, onde foi visto q estava certa. Mesmo assim, continuei ligando na central pq insistiam em enviar a fatura errada 🤡
-
wendyland
(@sarahwendy333) relatou um problema
gente kkkkkk eu liguei pra @ClaroBrasil pra resolver meu problema, falei tudo de forma séria mas não grosseira, a moça ouviu e esqueceu de silenciar o telefone dela e simplesmente me respondeu “moça eu não tô afim, pra ser sincera” ???????? kkkkkkkkk EU TÔ CHORANDO DE RIR
-
Patrícia Meyer
(@PatyMeyer) relatou um problema
Desde inicio de Maio estou tentando alterar meu plano de Internet + TV e a @vivobr é incapaz de concluir a troca no sistema ou sequer continuar o atendimento iniciado pela DM. É pedir muito por um retorno? Quando era @ClaroBrasil não tinha esse tipo de problema.
-
Cleiton
(@cleiarap) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, dá uma ligada pra ANATEL. O número é 1331. Diferente de uma ligação para a operadora, é bem rápido e eficaz o atendimento. Faz a reclamação e em dois dias a Claro entra em contato contigo e resolve tudo. Já tive perrengue com empresas de telefonia que só resolvi assim.
-
LUAN
(@PatrianL) relatou um problema
Eae @ClaroBrasil não adianta ficar me ligando cobrando pagamento de conta, eu não vou pagar por esse serviço lixo. 👎
-
Henrique Vieira
(@vieira_hs) relatou um problema
@ClaroBrasil desligar "na cara" do cliente não é legal. Já entramos em contato 2x reclamando da Internet e a solução passada não foi resolvida. Agora estou s/ Internet. Eu quero e preciso de um atendimento urgente p/ hj! Preciso da Internet pra continuar trabalhando.
-
Wiliam
(@WiliamFelipe) relatou um problema
Você liga pra @ClaroBrasil pedindo ajuda, porque só um atendente consegue te explicar o problema e os atendentes estão sem sistema. Pediram pra eu aguardar 4h e ligar de novo... Não sei nem o que comentar à respeito.