Interrupção da Claro em Prado, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Prado, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:
-
Rodrigo Kertesz
(@guigok) relatou um problema
de
Prado, Bahia
Mermão, a @ClaroBrasil aqui na Bahia é MUITO RUIM… raro os locais que pegam 4g… e a 3g mal abre o WhatsApp 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Duarte
(@LucasDu47159062) relatou um problema
@ClaroBrasil Operadora lixo! Não conseguem resolver um problema simples de ativação de linha!Comprei um chip pré e fiz o cadastro, mandei rg td certinho e do nada ele parou de funcionar. Não consigo ligar, nem usar a internet! Do nada! E eu ligo no atendimento ninguém consegue me ajudar!
-
Ludmylla Prado
(@MyllaPrado) relatou um problema
Mais uma semana esperando a @ClaroBrasil ... ver se resolve ... porque sou cliente desde 2005 acho que faz um pouquinho de tempo....liguei novamente e ainda nada vou na loja e nada, falaram que iam entrar em contato e nada....
-
Duds
(@duds_junqueira) relatou um problema
e a paciencia em cancelar o plano de internet da @ClaroBrasil tomando um cha de telefone
-
Fátima Tenório
(@fatytenorio) relatou um problema
@ClaroBrasil Fui informada hoje que devia usar o meu antigo chip da Tim, mas não funciona! Em quem posso acreditar??? Iniciei esse processo c a Claro dia 16 de junho, dia 21/6 fui informada que a portabilidade não estava solicitada, cancelei e realizei uma nova aplicação,
-
Webrothers🎮⚽🇧🇷#EduSuliano #Wecast
(@webrothers) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, minha internet residencial está batendo 100 MB de download, quando deveria chegar a 500MB. Já fiz os testes, minha placa de rede é 1000/1000 e uso cabo CAT 6. Ajudaê!
-
Richard 🏳️🌈 #Lula2022
(@rscatalani91) relatou um problema
@rbcgaia @ClaroBrasil @vivobr AEEE, o unico problema deles, e ficar ligando todo dia pra ver se ta tudo correto HAHAHAHA
-
Fátima Tenório
(@fatytenorio) relatou um problema
@ClaroBrasil desde o dia 21/6 aguardo portabilidade péssimo atendimento e sei que tem uma conta em meu nome sem que o serviço seja realizado
-
Ruuan
(@Ruuank_) relatou um problema
@ClaroBrasil o suporte de vocês é tão ruim quanto o produto, parabéns!
-
Richard 🏳️🌈 #Lula2022
(@rscatalani91) relatou um problema
@rbcgaia @ClaroBrasil Rebecca, siiim, eu troquei eles pela @vivobr em casa, e nunca fui triste, a conexão mantem, não cai, chega o q prometem. e isso
-
Cah
(@pincherssauro) relatou um problema
@meucarowatison @ClaroBrasil Eu já fiz várias denúncias no não perturbe e isso já vem a anos, antes a frequência era pouca, não incomodava, agora é o dia todo! Aí nem sei quando aparece número desconhecido se são eles ou cliente novo