Claro

Interrupção da Claro em Prado, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Prado, Bahia 10/12/2024 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Prado, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:

  • guigok Rodrigo Kertesz (@guigok) relatou um problema de Prado, Bahia

    Mermão, a @ClaroBrasil aqui na Bahia é MUITO RUIM… raro os locais que pegam 4g… e a 3g mal abre o WhatsApp 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaGenehr Das Negher (@DaGenehr) relatou um problema

    @clgschoen @leandrotessler @ClaroBrasil Marido teve problema muito semelhante com uma operadora bem Viva. Não é despreparo. É o mecanismo.

  • Fernand52206862 Fernando (@Fernand52206862) relatou um problema

    @PauloVieiraReal @ClaroBrasil Desde que não seja *****… com dinheiro de lei rouanet

  • RogerioTyOgun Rogério Do CALMO Bolsonaro (@RogerioTyOgun) relatou um problema

    @_ringhofer @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Porque até às 12:00 de hoje, ainda, sou cliente pagante. Sim, como todo cliente, quero atenção da empresa contratada para a minha reclamação. Tem algum problema? Alguma lei me proíbe isso? E já que esse é oseu argumento: "ficar quietinho", por que não ficou? Afinal, você +++

  • rcbrasileiro Rodrigo Brasileiro (@rcbrasileiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Solicitei 10 vezes o cancelamento dessa porcaria e até hoje não cancelaram. A cara dele. @anatel me ajuda nessa palhaçada da claro

  • timbaktz timba (@timbaktz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Lixo os dois!!! A @ClaroBrasil L I X O

  • Nundk005 Nund N (@Nundk005) relatou um problema

    @ClaroBrasil @glauciacaobianc Lamentam nada. É de propósito. O cliente se frustra, desiste e vocês aumentam as receitas. Só a ANATEL resolve. Não percam tempo tentando resolver problemas na operadora. Ligue, pegue o protocolo e registre uma reclamação na ANATEL

  • vittordobrasil Vittor (@vittordobrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Para a pior operadora, o pior humorista. Ainda não assinou a claro, para o seu bem, não tente.

  • TiThieres Barbossa (@TiThieres) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Lixo

  • vaimaranda Maranda (@vaimaranda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá! Vocês mandaram uma resposta genérica. Eu comprei, bloqueou meu saldo do cartão, não recebi nenhuma confirmação, o site para acompanhar o pedido não funciona. A compra foi cancelada sem qualquer aviso. Comprei novamente ha 48h, sigo sem confirmação da compra e sem celular

  • _leivinhas Felipe (@_leivinhas) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior internet que eu já tive, aconselho a todos que querem contratar uma internet que peguem outra qualquer que vai ser melhor