Interrupção da Claro em Prado, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Prado, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:
-
Rodrigo Kertesz
(@guigok) relatou um problema
de
Prado, Bahia
Mermão, a @ClaroBrasil aqui na Bahia é MUITO RUIM… raro os locais que pegam 4g… e a 3g mal abre o WhatsApp 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Waldyr Salles
(@waldyrsalles) relatou um problema
@ClaroBrasil Falta de respeito e consideração com o cliente! Paguei em duplicidade minha fatura de fevereiro/21, achando que estava pagando março/21. Sem nenhum aviso, cortaram meu serviço! Estou a quase 12 h. sem telefone e internet, mesmo pagando "de novo" março. É justo isso?
-
jv
(@joaovdb20) relatou um problema
Faz uns 5 dias que eu tô tentando assinar internet da @ClaroBrasil e não consigo, já falei com uns 7 atendentes diferentes, cada um fala um problema diferente a cada hora e eu simplesmente não consigo marcar a instalação de jeito nenhum, que atendimento horrível
-
Dra. Christiane Milions
(@chrismilions) relatou um problema
@ClaroBrasil contínuo sem sinal, já fazem mais de 4 horas!!!! @AnatelGovBR ajuda pq não tenho nem como conseguir um protocolo de reclamação!
-
Anderson Lisboa
(@lisboanderson77) relatou um problema
@ClaroBrasil Vários protocolos, e-mails e visita a loja física desde 15/11/2021 e minha namorada não consegue resolver um processo simples? Não existe alguém sério que realmente resolva problemas na empresa? Que vergonha!!!!!
-
Buiu
(@BuiuUchida) relatou um problema
Existe pior atendimento que o da @ClaroBrasil ?? Duvido que encontre coisa pior. Falta de respeito é com a @ClaroBrasil, nisso eles são bons
-
Luiz Henrique
(@Henrimotta457) relatou um problema
@anabarelbernard @gufr_ @ClaroBrasil O Samu ainda da para ligar pois e serviço de emergência! Mais outras coisas não ! Ta uma ***** isso, preciso do sinal to desde as 18h sem sinal já são quase 10 da noite e eles dizem que volta as 7 da manhã do dia 5 o sinal! 🤡
-
Aleatoriamente eu
(@umaleatoriodobr) relatou um problema
@ClaroBrasil é impressão minha ou vocês ainda não resolveram a situação da falha, pelo menos em São José dos Campos-SP na minha conta não voltou nada
-
Gleisson
(@Gleisso20178344) relatou um problema
@ClaroBrasil deu pane ? Milhares de clientes sem conexão com rede móvel !!
-
jeni
(@twopiwcs) relatou um problema
.@ClaroBrasil estou desde 5 da tarde sem serviço!!! pelo amor de Deus arrumem isso, uso o celular pra trabalho
-
Rachel Collet
(@rachelmeuporto) relatou um problema
@ClaroBrasil @carollima_2 Absurdo ! Quero saber do desconto na minha fatura será proporcional há falta de serviço da @ClaroBrasil ?