Claro

Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pontal, São Paulo 12/06/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

  • carlosrzamoner Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alex_cassiano Alexandre Cassiano (@alex_cassiano) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil quero falar com uma pessoa de verdade! Não quero link pra robô!!! É isso mesmo? Acabou atendimento por telefone??

  • jeanpaz Jean Paz (@jeanpaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Não tenho informações de contrato nenhum. Pois o serviço foi cancelado após vocês informarem que a portabilidade não pode ser realizada. Posso passar meus dados para que vocês façam a consulta no sistema e providenciam o estorno dos valores cobrados indevidamente.

  • maressaurso Versão Brasileira Álamo (@maressaurso) relatou um problema

    @Panikanfall @ClaroBrasil Eu fui jogada no meio de um atendimento em andamento que ninguém me ouvia

  • Luisa52291823 Luisa (@Luisa52291823) relatou um problema

    @ClaroBrasil @artoritmo Estou aguardando o meu atendimento com seres humanos , pois com o atendimento virtual situação não sai do ponto inicial.

  • djbelbertinelli 𝕭𝖊𝖑 (@djbelbertinelli) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil minha internet não tá funcionando de madrugada resolve essa ***** vou ligar pra Anitta acabar c vcs aff

  • amanhamte Clandestina 🐕🎸 (@amanhamte) relatou um problema

    @ClaroBrasil que horas a ***** da claro vai funcionar definitivamente?

  • SonaliDeusaso sonali ribeiro (@SonaliDeusaso) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com o telefone da Central de atendimento (10621)? @AnatelGovBR o serviço da Claro está cada dia pior. Ajuda a gente Por favor.

  • WagnerLeitedeS2 Wagner Leite de Souza (@WagnerLeitedeS2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil O meu problema não foi com a Claro. Não das cobranças, foi pra vcs pois estavam na lista do parceiro. Gostei da prontidão em se defenderem. Quisera o serviço prestado fosse tão eficiente assim!

  • WagnerLeitedeS2 Wagner Leite de Souza (@WagnerLeitedeS2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AlexandreStolte @ClaroBrasil Sou cobrado até hoje por faturas que paguei à meses. Vc vai ver a dificuldade para cancelar a linha com qualquer uma destas operadoras! Realmente o serviço prestado por este segmento é péssimo!

  • Fabiocpinto Fábio (@Fabiocpinto) relatou um problema

    @ClaroBrasil o acesso a vocês está péssimo. O serviço está deixando a desejar, demais. Estou há 3 dias sem o sinal de wi-fi, na minha casa, ruim. Estou tentando contado por telefone, pelo site e, nada.