Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pontal, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sertãozinho.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
muel
(@tweetsdomuel) relatou um problema
@ClaroBrasil nd nn, ta de boa vo cancelar a internet "mais estável do país" logo logo, nunca vi um elogio pra vcs e agr sei pq
-
Junior Font 🚓🚨 - é a cover da Ludmilla?
(@jrfontsp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BrenoMarcoos @ClaroBrasil Pior eu implorando por um boleto de uma fatura que ja se encontra vencida e eles nao me enviam e nao consigo acessar o site pra emitir a segunda via por nada nesse mundo
-
Um Henrique qualquer
(@_HenricoFitz) relatou um problema
@ClaroBrasil pior e mais pobre telefonia móvel do Brasil! @Anitta resolve ai
-
Eduardo de Oliveira
(@olivierebr) relatou um problema
@SamsungBrasil @ClaroBrasil ....e recebi depois uma lauda: "Laudo: Perda de garantia por dano com liquido, oxidação. Necessário á troca da placa sub." Exatamente o que a garantia não cobre....o celular não foi molhado de jeito nenhum....sou cliente dessa marca há anos....
-
gio
(@xiofeynas) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês nunca respondem a DM!
-
Otton Rocha
(@ottonrocha) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Eles são a pior empresa de internet no Brasil.
-
Eu no vale de Walden
(@soipaz) relatou um problema
Dona Bernardina A @ClaroBrasil acabou de me ligar pedindo pra senhora pagar sua conta com eles. O robô da empresa não entende quando digo que não sou a Bernardina, então eu disse que não ia pagar, falei que não mas nunca duvidei da sua índole ok?
-
Lo🐸
(@LohanMenezes) relatou um problema
Eita Dona @ClaroBrasil nem com uma reclamação na @AnatelGovBR vocês fazem a minha portabilidade, desde 14/12 e NADA! Me ligaram dias vezes, falaram que conseguiram trazer o número pra operadora e até agora NADA e ninguém me liga mais (ligou só até o prazo que a Anatel deu)
-
Luiz F
(@LuizF_RArruda) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Tem que privatizar pra melhorar o serviço. Nao, péra...
-
PauloLima#TIMBETA
(@paulolima171980) relatou um problema
@ClaroBrasil @vlgbadboy A minha maior decepção foi fazer portabilidade para Claro. Nunca vi tanta desonestidade. Ligam pra mim, ofertam determinado produto, prometem o céu e a terra, e quando a portabilidade é ativada, não chega nem na metade do que foi ofertado quando ofereceram o produto.