Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
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andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
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Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Alexandre Cassiano
(@alex_cassiano) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil quero falar com uma pessoa de verdade! Não quero link pra robô!!! É isso mesmo? Acabou atendimento por telefone??
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Jean Paz
(@jeanpaz) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Não tenho informações de contrato nenhum. Pois o serviço foi cancelado após vocês informarem que a portabilidade não pode ser realizada. Posso passar meus dados para que vocês façam a consulta no sistema e providenciam o estorno dos valores cobrados indevidamente.
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Versão Brasileira Álamo
(@maressaurso) relatou um problema
@Panikanfall @ClaroBrasil Eu fui jogada no meio de um atendimento em andamento que ninguém me ouvia
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Luisa
(@Luisa52291823) relatou um problema
@ClaroBrasil @artoritmo Estou aguardando o meu atendimento com seres humanos , pois com o atendimento virtual situação não sai do ponto inicial.
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𝕭𝖊𝖑
(@djbelbertinelli) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil minha internet não tá funcionando de madrugada resolve essa ***** vou ligar pra Anitta acabar c vcs aff
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Clandestina 🐕🎸
(@amanhamte) relatou um problema
@ClaroBrasil que horas a ***** da claro vai funcionar definitivamente?
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sonali ribeiro
(@SonaliDeusaso) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com o telefone da Central de atendimento (10621)? @AnatelGovBR o serviço da Claro está cada dia pior. Ajuda a gente Por favor.
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Wagner Leite de Souza
(@WagnerLeitedeS2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil O meu problema não foi com a Claro. Não das cobranças, foi pra vcs pois estavam na lista do parceiro. Gostei da prontidão em se defenderem. Quisera o serviço prestado fosse tão eficiente assim!
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Wagner Leite de Souza
(@WagnerLeitedeS2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@AlexandreStolte @ClaroBrasil Sou cobrado até hoje por faturas que paguei à meses. Vc vai ver a dificuldade para cancelar a linha com qualquer uma destas operadoras! Realmente o serviço prestado por este segmento é péssimo!
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Fábio
(@Fabiocpinto) relatou um problema
@ClaroBrasil o acesso a vocês está péssimo. O serviço está deixando a desejar, demais. Estou há 3 dias sem o sinal de wi-fi, na minha casa, ruim. Estou tentando contado por telefone, pelo site e, nada.