Claro

Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pontal, São Paulo 11/18/2025 16:15

novembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:

  • carlosrzamoner Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • analia_cec Anália CEC (@analia_cec) relatou um problema

    @Marcelo53385949 @ClaroBrasil Nunca recebi a velocidade contratada, fiquei sem sinal várias vezes e pagando caro por plano que nem é fibra ótica.

  • ultrassohm river (@ultrassohm) relatou um problema

    MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA @ClaroBrasil

  • ultrassohm river (@ultrassohm) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU TENHO RELATÓRIOS A SEREM ENTREGUES, PRECISO TRABALHAR E VOCÊS NÃO COLABORAM!!!! ESTOU PAGANDO POR UM SERVIÇO INÚTIL? É ISSO MESMO??

  • ultrassohm river (@ultrassohm) relatou um problema

    O QUE VOU TER QUE FAZER PRA SER ATENDIDO??? @ClaroBrasil MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA E EU PRECISO TRABALHAR

  • TainaNoCerrado Tainá no Cerrado (@TainaNoCerrado) relatou um problema

    Tentando cancelar meu contrato com a NET @ClaroBrasil e pra surpresa de ninguém é impossível

  • RafaelTabosa Rafael Tabosa (@RafaelTabosa) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é horrível dentro do aeroporto de Campinas.

  • unavanessita a galinha ficou doente (@unavanessita) relatou um problema

    Segunda vez em 3 dias que fico sem Internet por conta de problema técnico da @ClaroBrasil, difícil assim né

  • edusarsur EduSarsur (@edusarsur) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu queria entender o motivo que a @ClaroBrasil impede de eu usar o Twitter usando a sua rede Wi-Fi, mas eu consigo acessar normalmente outros aplicativos e sites??? Isso é o que?

  • GuilhermeDea Guilherme Dea (@GuilhermeDea) relatou um problema

    Ou seja: continuo com queda de sinal, a @ClaroBrasil diz que a solução não está disponível pro meu endereço e eu continuo como? Queimando meus dados móveis todos os dias? A Claro realmente está forçando um cliente de 15 anos a ir para a concorrente direta. É esse o nível.

  • Vieirazikazo Guilherme Vieira França (@Vieirazikazo) relatou um problema

    @Leobest2 @ClaroPay @ClaroBrasil O meu problema é o mesmo