Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valderêz Henrique
(@valderezhcosta) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! Mas sem serviço: internet e sem TV. Mais um dia ? Já enviei os dados pelo DM.
-
Nairyel 🧜🏼♀️
(@Nairyel) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@despreVINIdo @ClaroBrasil Bora @ClaroBrasil resolva o problema do meu amigo
-
123sedeug
(@pureda88) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja mandei uma vez e não adiantou nada, pq adiantaria agr? Vcs nunca respondem, péssimo serviço. Choveu, caiu!
-
Midian Nascimento
(@midian__nasc) relatou um problema
O pior serviço de atendimento ao cliente é o da @ClaroBrasil. PUTTTZZZZZZZ!!!! Corram longe dessa operadora.
-
Gand Alf
(@Fernand99105265) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o *1052 nunca mais funcionou?
-
Bittenca
(@Rafael_Bittenca) relatou um problema
@PedroNakamura @ClaroBrasil pior foi numa outra operadora que eu fui cancelar o telefone da minha mãe que tinha falecido e eles tentaram empurrar um novo plano no nome dela. é absolutamente necessário um novo regulamento para esses atendimentos. foi difícil fazer o cancelamento da linha dela.
-
Isadora Rodrigues
(@withloveforluan) relatou um problema
Fechei um plano da @ClaroBrasil com twitter de graca kkkkkk ai ai nunca fui triste Tem insta, fb e wpp tambem mas isso nem importa
-
Sergio🏁🏎🌈
(@sefrancois) relatou um problema
@despreVINIdo @OdioDaClaro @ClaroBrasil Atendimento com selo claro de "qualidade"
-
Rafaela E S C 🥊
(@erafacastroo) relatou um problema
Pensa num atendimento péssimo @ClaroBrasil o atendente me chamou de mentirosa e me tratou super mal, foi super grosso.
-
Hélio
(@fheliors) relatou um problema
Tá difícil continuar com a internet da NET que agora é @ClaroBrasil . Problemas frequentes.