Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvia Rabello
(@SilviaRabello5) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez deixando consumidores na mão na tarde de 27/06/2022 Fiquei 2 horas sem internet sem sinal p/ fazer ligações mas na hora de pagar a conta tbm podemos falhar.. Se não derem descontos na conta👉Anatel. Tentei ligar no atendimento telefônico sem sucesso😡
-
Luiz Henrique Tavares
(@Lhtavarescrf) relatou um problema
Meu sonho é @ClaroBrasil resolver o problema da minha internet que todo mês tem que vir técnico aqui em casa meche em tudo e não resolve nada.
-
joelma conceicao
(@joelmaconceica8) relatou um problema
@julianarosa_ @ClaroBrasil Sim muito problema, uso a Internet o dia inteiro para trabalhar e hoje foi complicado.@ClaroBrasil vamos melhorar isso aí né 😠
-
Paloma Kathleen (Taylor's Version)
(@Paloma_kathleen) relatou um problema
MEU DEUS @ClaroBrasil eu só quero falar com um atendente que não seja robô. Vou cancelar isso agora! F*****
-
Edvaldo S G Junior
(@edvaldogjr) relatou um problema
@george_hbo @ClaroBrasil Eu fiz uma portabilidade, pq eles não resolveram meu problema. E ainda estão cobrando no meu cartão um celular que nem foi recebido. Lamentável…
-
Rodrigo Santos
(@rodrigo_delima3) relatou um problema
@lucasgagliasso @ClaroBrasil Essa claro e uma *****
-
Lilian
(@lilianfp_) relatou um problema
Será que a internet da @ClaroBrasil ta horrível só aqui?
-
.
(@handemiybaby) relatou um problema
Só queria continuar assistindo minha dizi mas @ClaroBrasil não ajuda. ***** de internet de lixo
-
william ramos
(@wiliiamramoos) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje faz 1 mês que estou sem meu número e 10 dias que estou sem rede no número provisório. Não tenho resposta não tenho solução. São duas reclamações na Anatel e nada. Voce que veio pesquisar sobre a claro desista. E bora para pequenas causas.
-
nem eu sei mais
(@SarahJenyMaia) relatou um problema
Internet tá horrível, última conta que pago da @ClaroBrasil, acabou a palhaça