Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anália CEC
(@analia_cec) relatou um problema
@Marcelo53385949 @ClaroBrasil Nunca recebi a velocidade contratada, fiquei sem sinal várias vezes e pagando caro por plano que nem é fibra ótica.
-
river
(@ultrassohm) relatou um problema
MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA @ClaroBrasil
-
river
(@ultrassohm) relatou um problema
@ClaroBrasil EU TENHO RELATÓRIOS A SEREM ENTREGUES, PRECISO TRABALHAR E VOCÊS NÃO COLABORAM!!!! ESTOU PAGANDO POR UM SERVIÇO INÚTIL? É ISSO MESMO??
-
river
(@ultrassohm) relatou um problema
O QUE VOU TER QUE FAZER PRA SER ATENDIDO??? @ClaroBrasil MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA E EU PRECISO TRABALHAR
-
Tainá no Cerrado
(@TainaNoCerrado) relatou um problema
Tentando cancelar meu contrato com a NET @ClaroBrasil e pra surpresa de ninguém é impossível
-
Rafael Tabosa
(@RafaelTabosa) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é horrível dentro do aeroporto de Campinas.
-
a galinha ficou doente
(@unavanessita) relatou um problema
Segunda vez em 3 dias que fico sem Internet por conta de problema técnico da @ClaroBrasil, difícil assim né
-
EduSarsur
(@edusarsur) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu queria entender o motivo que a @ClaroBrasil impede de eu usar o Twitter usando a sua rede Wi-Fi, mas eu consigo acessar normalmente outros aplicativos e sites??? Isso é o que?
-
Guilherme Dea
(@GuilhermeDea) relatou um problema
Ou seja: continuo com queda de sinal, a @ClaroBrasil diz que a solução não está disponível pro meu endereço e eu continuo como? Queimando meus dados móveis todos os dias? A Claro realmente está forçando um cliente de 15 anos a ir para a concorrente direta. É esse o nível.
-
Guilherme Vieira França
(@Vieirazikazo) relatou um problema
@Leobest2 @ClaroPay @ClaroBrasil O meu problema é o mesmo