Claro

Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pontal, São Paulo 12/02/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:

  • carlosrzamoner Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Talita_Gomes Talita Gomes🇧🇷 (@_Talita_Gomes) relatou um problema

    @michelkalil @ClaroBrasil Mesmo problema aqui. Preciso trabalhar @ClaroBrasil !

  • _aliceinmadness rohbrta (@_aliceinmadness) relatou um problema

    @ClaroBrasil a semana inteira implorando pra alguém resolver meu problema e ninguém faz nada!!! EU QUERO ASSINAR A INTERNET E NÃO CONSIGO PQ NGM LIBERA A ***** DO MEU CADASTRO e vcs agem como se não tivesse a ***** de UM atendente disponível que possa me ajudar nisso :)

  • aia_aya manda doces (@aia_aya) relatou um problema

    Tem 5 dias que eu paguei minha conta da @ClaroBrasil e minha linha não foi reativada. Disseram por dm aqui que foi encaminhado pro departamento responsável mas ainda não tive resposta. Fora que o atendimento demora HORRORES e o app é uma *****. O que vão fazer por esses 5 dias?

  • rimuruttv Daniel Bruno (@rimuruttv) relatou um problema

    E somente eu que estou com problema na 4G da @ClaroBrasil em Brasília?? Está muito instável hoje pela manhã.

  • deualetra olucaslaviela (@deualetra) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito ruim de serviço. Tô sem Wi-Fi desde ontem de tarde. Contas em dia, e não tem NIGUEM pra falar oq aconteceu e quando irão resolver. NUNCA MAIS

  • arpolydoro Babyssauro (@arpolydoro) relatou um problema

    @ClaroBrasil E que mandem assistência técnica pra arrumar essa ***** de internet que não ta funcionando de novo

  • GeovaniBH Geovani 🇧🇷🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🔴⚫CRN444194 (@GeovaniBH) relatou um problema

    @Marcio_Santos78 @ClaroBrasil Agora tenho esse problema para resolver porque a claro não fez o que tinha sido combinado. Fora a baixa qualidade da internet. Já passei na oi, tim, vivo e claro. De qualidade de serviço achei vivo e tim melhor, mas vivo é mais caro. O primeiro ano de promoção é bom, mas depois..

  • LetyPenn72 Letícia Penna (@LetyPenn72) relatou um problema

    @ClaroBrasil isso é um absurdo vocês não entregam o que prometem! Sinal ruim! Só instabilidade um horror!!

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês conseguem piorar o que já está péssimo! Estou sem internet e decido ligar para saber o que acontece. Falo com uma atende com uma música alta no fundo, numa má vontade absurda, que me deixa falando sozinho e que não quer me passar o No de protocolo. Vergonha!

  • arpolydoro Babyssauro (@arpolydoro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês só piorama minha situação, estava com um problema que vocês com esse aparelhos remanejados me causaram, chamei a assistência pra arrumar essa ***** e vocês ainda me cobram…por um problema que vocês causaram! Eu quero é que tire essa cobrança descabida da minha fatura+