Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio Morabito
(@Smorabitojr) relatou um problema
@isa_bellebf @ClaroBrasil Tentei ver o jogo ontem e foi quase impossível. Caindo de 3 em 3 minutos. Serviço péssimo!!!
-
e o que falar de ratos?
(@tynemeetsdelta) relatou um problema
Liguei dia 9 pra @ClaroBrasil pra cancelar minha internet+telefone, a moça disse que cancelou e que o sinal cairia em poucos minutos. Hoje liguei o modem só pra certificar e o sinal tá aqui ativado. Liguei pra confirmar o cancelamento e simplesmente desligaram na minha cara.
-
.
(@naozeibrow) relatou um problema
@lexxaipc @ClaroBrasil Tá rindo né, foi umas 3 horas é mesmo assim ninguém resolveu ***** nenhuma. A bonita falou pra chamar na dm e até agr nem deu o ar da sua graça. Ser pobre é difícil dms
-
ian beranger
(@ianberanger) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem um atendimento lixo!!!!!! to há 3 dias tentando cancelar meu claro controle e eles estão me enrolando e me fazendo de otário, atende o telefone e fica no mudo, diz que solicitou o cancelamento, eu aguardo e nada!
-
watch the weather change 🔅
(@leteralus) relatou um problema
@na8na10 @ClaroBrasil esse app é horrível não abre nunca
-
Rádio Bara Oficial ®️
(@radio_bara) relatou um problema
@BbmpD10s @ClaroBrasil @AnatelGovBR Soube disto também… problema é o cabeamento… até então não chegou aqui 😤
-
.
(@aka_bigsmoke) relatou um problema
Todo dia alguém da @ClaroBrasil me liga pra oferecer alguma coisa, por que não me ligam pra resolver o problema do meu telefona não efetuar chamadas?
-
perdido
(@oriebirhuy) relatou um problema
A @ClaroBrasil jurou que eu ia ir lá na loja em Campinas pra conseguir fazer meu cadastro pra usar meu crédito né? @vivobr ganhou cliente novo e já tô conseguindo usar meu 3g graças a Beyoncé
-
Isa.Bel.
(@JustTeteo) relatou um problema
Aproveitei que precisava levar minha mãe ao dentista para ir na loja da @ClaroBrasil resolver meu problema que dura 10 dias. Esperei ser atendida para descobrir que não poderiam me ajudar, pois, não era uma loja “oficial” e sim uma franqueada! 🤡 Vou ter que perder mais um dia!
-
Soberano - 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@eu__soberano) relatou um problema
Esse 4g @ClaroBrasil é um pesadelo. De 10 momentos, 9 são ruins e 1 menos pior. Só oscila pra baixo. E quando ligamos, eles falam que vão reconfigurar e continua a mesma m3rda de sempre.