Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Viamonte
(@bernardoluiz) relatou um problema
Impressionante a @ClaroBrasil manda um modem novo que não pedi, dizendo q tinha maior capacidade, o técnico vem e instala, cai a internet, cai a NET. Chamo atendimento depois de horas só falando com máquina, vem novo técnico que descobre o q já sabia sabia. Detonaram minha rede.
-
JaveiroArrependido
(@LuizFelipeDev) relatou um problema
Depois de muito relutar, por medo de ter trabalho, eu cancelei a droga da @ClaroBrasil. A operadora conseguiu errar sequencialmente comigo, mas foram aqueles erros bem amadores.
-
rafao pokas ideias
(@NaoTaDandoSerto) relatou um problema
@ClaroBrasil ME DEIXA USAR A ***** DA INTERNET QUE EU PAGO EMPRESA HORROROSA DO *******
-
Taki ^°^
(@Taykyos) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta de sacanagem, minha internet nunca foi tão ruim quanto essa semana
-
MD ⓟ
(@_matheusdini) relatou um problema
alo @ClaroBrasil sem serviço em bragança faz duas horas já
-
Felïpe
(@TremaFx) relatou um problema
A @ClaroBrasil @NEToficial É MUITO RUIM. Vou ter q assistir a #NHLnaESPN em ingles pq não consigo mudar o idioma
-
Nouzen
(@jcstyoff) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda, um erro de vocês foi cometido.
-
barbosa
(@barbosa______) relatou um problema
Serviço imundo em @ClaroBrasil
-
Paulo Matheus Ferrari
(@Eipaulomatheus) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil. Faz meses que eu tenho ligado para vocês para resolver meu problema com perda de pacote da internet e nunca é solucionado. Vocês podem me ajudar?
-
Andrew
(@andrewhferreira) relatou um problema
@91paulosouza @ClaroBrasil ué, só quero cancelar um plano.