Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Péula with an E
(@Rds_Paula) relatou um problema
Ia mandar rezar uma missa de 7° dia para a falta de tv lá em casa. Mas a @ClaroBrasil finalmente resolveu o meu problema. Um técnico me telefonou e me auxiliou. SETE dias sem tv por um problema que foi solucionado por telefone e que poderia ter sido revolvido logo de cara!
-
Renato ☢
(@renn51) relatou um problema
E o pior, ligo para a @ClaroBrasil a primeira atendente diz que o prazo para ser resolvido após mandar o email é de 30 minutos, passado os 30 minutos não foi resolvido, ligo para lá, sou informado que o prazo é de 48 horas.. decidam, 30min ou 48 horas?
-
breno
(@breno_svm) relatou um problema
a @ClaroBrasil não satisfeita com um serviço de *****, foi tentar organizar um "campeonato" de ***** kkkkkkkkkkk que bizarro
-
Stifler
(@excitadown) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil e esse 4g que tá horrível hj???, meu Deus
-
Alex Sandro
(@AlexsReis14_2) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz o ***** pelo computador com placa de rede giga e no meu wi-fi 5ghz. Continuo com mesma velocidade do plano antigo, 250 megas. No meu perfil no minha claro o plano ainda não mudou.
-
Renan Gonçalves
(@renan_gs) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, parem com esse comercial da Tata Werneck cantando em toda programação esportiva. Estou prestes a cancelar meu pacote, é insuportável
-
Roberto Júnior
(@robjoao) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma "beleza". Você não consegue solicitar cancelamento de um dos seus serviços pelo aplicativo. Quando você liga, o setor é de uma má vontade e a qualidade da ligação fica horrível. Vc vai na loja, te informam que vão te ligar. Difícil né...
-
Bruno Shelby
(@brunostsdel) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo #clarolixo
-
Bruno Shelby
(@brunostsdel) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro é um lixo!!!!
-
Chico
(@meninochico) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá uma ***** hoje