Claro

Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pontal, São Paulo 11/14/2025 09:50

novembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:

  • carlosrzamoner Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lukaascostaa L. 🦅 (@lukaascostaa) relatou um problema

    eai @ClaroBrasil quando voces vao ter um atendimento decente? desde sabado e nao conseguem resolver meu problema, pelo amor de deus

  • evandrobegati begati (@evandrobegati) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei lá, ajuda eu QUE EU TÔ PASSANDO FOME!

  • magnavalentim magna (@magnavalentim) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora

  • aranhapooI αηηу 🔥🇧🇷 | Assistiu NWH 🕸 (@aranhapooI) relatou um problema

    a @ClaroBrasil deve ta me achando com cara de ****** a pessoa cancela o produto dela, ela continua mandando as cobranças e qundo a pessoa liga pra tentar resolver deixa a pessoa na espera por uma eternidade tomar no ** viu

  • tatianacazorla tate #ForeverNE (@tatianacazorla) relatou um problema

    A @ClaroBrasil diz que não consegue passar os cabos necessários para instalação da internet em casa, não te da solução, não propõe solução alguma e fica por isso mesmo. Que serviço precário, pela madrugada!

  • oliveiranessa__ vanessa (@oliveiranessa__) relatou um problema

    @ClaroBrasil estão implorando por um processo, empresa lixo

  • eugenio_real24 Ricardo Eugênio 🇦🇴🇲🇿🇨🇬 (@eugenio_real24) relatou um problema

    @tatianacazorla @ClaroBrasil Ah outra, quando me mudei tinha uma assinatura de 7 anos de TV a cabo, no meu novo endereço eles não atendiam... resultado, tive cancelar o serviço. E o pior, nunca tive nada do que reclamar, sempre me prestaram ótimos serviços. Mas nesta parte pecaram muito!

  • viniciuskmargo Vinicius Camargo (@viniciuskmargo) relatou um problema

    Será que depois de uma reclamação na ANATEL finalmente o serviço pífio e incompetente da @ClaroBrasil vai me responder e resolver minha solicitação?

  • sidneyvt Sidney Torres (@sidneyvt) relatou um problema

    @tatianacazorla @ClaroBrasil Na verdade acho que fui a única pessoa que não teve problema com a Claro. Mudei pq a Oi ofereceu fibra ótica ponto a ponto, melhorou muito minha Internet.

  • leticiagx2 lets (@leticiagx2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, tudo péssimo. Todo mês eu fico pelo menos 3 dias sem internet, mas pagando sempre o mesmo valor.