Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karol
(@KarolineMantov1) relatou um problema
@LoregianThiago @ClaroBrasil Já abriu reclamação na @AnatelGovBR ? Comigo acontecia isso, só resolveu depois que fui lá, fui pessoalmente ainda!
-
Zuzé
(@ItzXuzeh) relatou um problema
O bot da @ClaroBrasil é muito lento... O que a aconteceu?
-
Gustavo Ozolins
(@GustavoOzolins) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial @vivobr E também não vou passar dados pessoais e nenhuma rede social, isso não existe. Já registrei em outros dois canais. Enviarei meu numero de contrato por DM.
-
ZeroKaoZ
(@ZeroKaoZ) relatou um problema
@ClaroBrasil Por que vocês enche tanto o saco das pessoas com essas ligações para mudar de operadora? Será que o dinheiro gasto com elas não daria para melhorar a rede de vocês?
-
Krathos
(@O_Krathos) relatou um problema
Será que a @ClaroBrasil sabe que o sinal dela no CENTRO da cidade de Niterói/RJ é uma *****??
-
Cãozinho de raça
(@vc32cs) relatou um problema
2 atendentes na loja da @ClaroBrasil no Shopping Butantã pra 12 pessoas esperando atendimento. É brincadeira, né?
-
Marciomarques_nutri 🧜🏽♀️
(@MarcioMarquezz) relatou um problema
A internet móvel de vocês da @ClaroBrasil estão ruim também? A minha tá péssima.
-
Cãozinho de raça
(@vc32cs) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês precisam melhorar muito o atendimento da loja do Butantã. É péssimo! @vivobr, que saudade de você 🥺
-
Gadofóbico comunista 🚩
(@ReComunista39) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MaluLula13 @NEToficial @ClaroBrasil Ainda sem internet. Ela teve que remarcar a aula que ela daria. O jeito é abrir reclamação mesmo e solicitar desconto na conta.
-
blessinho ≈(❤ω❤)
(@gamonteles) relatou um problema
Mais um dia de @ClaroBrasil negligente, de péssimos serviços e atendimento precário