Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Madfox
(@madfoxcs) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai também @AnatelGovBR responder meu ticket que é bom nada :(
-
Andrea Lyrio
(@angelyrio) relatou um problema
@ClaroBrasil qual será a desculpa desta vez para a interrupção do serviço? Se deixo de pagar, vocês rapidamente me acionam, mas deixam de prestar o serviço quando bem entendem. @AnatelGovBR @ProconRJ . E ainda negam o acesso ao aplicativo não completando o cadastro.
-
Lu
(@exaustaoLS) relatou um problema
A @ClaroBrasil dobrou o valor da minha fatura, e o atendimento falou que não pode fazer nada para me ajudar, que ódio
-
Dani Telles
(@daniitelles) relatou um problema
Simplesmente depois da venda da Oi, agora eu não consigo mais fazer ligações para outro estado, @ClaroBrasil me ajuda ai né?
-
Hoje é Dia D!
(@canalhojeediad) relatou um problema
@AnatelGovBR quando é que vcs vão fiscalizar a @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado por aqui no atendimento ao cliente e tmb pelo serviçode TV? 60h já esperando uma satisfação deles. E mais algumas tmb esperando de vcs. E aí? Cadê a resposta?
-
Helio Ricardo Rainho
(@HelioRainho) relatou um problema
Mais um lapso imenso do serviço @ClaroBrasil na região de Irajá, Rio de Janeiro. De 2 da manhã às 10h. Em tempos em que as pessoas trabalham na madrugada ou acordam cedo pra trabalhar e não têm o serviço pelo qual pagam. E a fatura não desconta o tempo de serviço negado!
-
Mayra Álves
(@mahyalves) relatou um problema
+ o atendente me diz que o meu plano nunca foi controle e sim pós. No app da claro consta que o meu plano é controle. Incoerente né? Solicitei a gravação do dia 25/02 é só vai chegar no meu email em 10 dias? 10 dias? E se fosse um crime que precisasse de provas? @ClaroBrasil
-
ariel
(@menordaturma) relatou um problema
A @ClaroBrasil é ruim? É, mas todas são. Se a Anatel funcionasse as companhias telefônicas não fariam isso com a gente…
-
victor
(@mesqvictor) relatou um problema
Em Taperuaba (Sobral) a @vivobr reina absoluta como ÚNICA operadora de telefonia móvel e presta um serviço PÉSSIMO. A localidade está há dias sem sinal. Enquanto isso a @ClaroBrasil e a @TIMBrasil estão perdendo tempo e potenciais clientes. A coisa é triste!
-
lari
(@larimenezesb) relatou um problema
Vamos colaborar com a internet @ClaroBrasil! Fica difícil trabalhar com esse serviço 🙄