Claro

Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pontal, São Paulo 11/22/2025 14:20

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:

  • carlosrzamoner Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sigapaz bruno paz (@sigapaz) relatou um problema

    @ClaroVideo @ClaroBrasil desde outubro quando fiz um plano pós pago de vocês, nuncaaaa consegui acessar ao aplicativo. Me pede dados e falha sempre, não prossegue. Quem resolve é a @AnatelGovBR ???

  • PoetaTulio Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) relatou um problema

    @FoureauxFla @ClaroBrasil Pior operadora de serviços.

  • prissguerrero1 Priss Guerrero (@prissguerrero1) relatou um problema

    @washingtonlins @ClaroBrasil vou cancelar e trocar para vivo que tá fazendo marketing aqui na rua se não resolverem. pq 360 nao tenho condições de pagar.

  • pinranhx adoçante de avental (@pinranhx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviçinho ***** o de vcs hein

  • ferreiraluizaaa luiza ferreira (@ferreiraluizaaa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ta uma m**da mesmo!!!!!! TODO “fim” de mês simplesmente resolve cancelar meu 3g como se o plano não cobrisse. FALA SÉRIO VIU

  • Robson_Olindo Robson Olindo (@Robson_Olindo) relatou um problema

    Pois é muito vergonhoso passar por isso, sem nenhum aviso prévio, de me comunicar que existe uma possível suspeita de fraude e que eu deveria ir em loja resolver, acho que eles pensam vamos fazer mais um cliente de babaca e deixar ele correr atrás para resolver @ClaroBrasil

  • UglyVitor Vitor (@UglyVitor) relatou um problema

    3 dias já sem internet @ClaroBrasil pelo amor de deus entregue o básico do seu serviço

  • paduanapenas paduan #PAS 🙄🤙🍺 (@paduanapenas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Daniottiii Tamo junto meu chapa mas tá tranquilão o wifi ta pocando como nunca esteve

  • JuliaoBig Júlio (@JuliaoBig) relatou um problema

    A ***** da @ClaroBrasil não funciona hoje. Comprei um chip, cadastrei, coloquei crédito e simplesmente não liga ou recebe msg.

  • raulcarvalho alienado (@raulcarvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda pelo amor de Deus! Já tentei todas as formas e a minha TV continua com a mensagem “Erro de MDU”