Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio Gabrielli
(@fabiomgabrielli) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo que eu descobrir eu vou escrever aqui e dessa vez eu vou buscar a lei para resolver. Também não acho o histórico de pagamentos. Sou cliente há muitos anos e está aparecendo que sou cliente novo. @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil acumula 181.533 reclamações deste que entrou na plataforma ReclameAQUI. Está tendo problemas com suas contas? Conheça a @unica_instancia e faça análise gratuitamente.
-
Luiz Otávio
(@lofelgueiras) relatou um problema
Parabéns para @ClaroBrasil caminhando fortemente para o prêmio de pior empresa do Brasil. Aguardo a mensagem de vcs para enviar o meu caso por DM e não ser respondido.
-
Patrícia Montenegro
(@pattyfmont) relatou um problema
@annaclaricef Meu Deus, que absurdo!!!!! Alô @ClaroBrasil ajuda a gente! 😩
-
Fábuloso Henrique
(@FbulosoHenriqu1) relatou um problema
@ClaroBrasil pensei q algar era ruim no atendimento mais vcs ganham d lavada
-
𝒷𝒾𝒷𝒾
(@biqueiraa) relatou um problema
@marciovillar @ClaroBrasil Ta todo mundo mal. Ela teve um pessimo atendimento mas eu nem to podendo julgar
-
𝚖𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊 𝚔𝚒𝚖𝚒𝚎.
(@MarciaKimie) relatou um problema
O que está acontecendo? @ClaroBrasil e @TIMBrasil mandando mensagens de vários números diferentes tentando vender serviço via WhatsApp!!! Já recebi umas 10 hoje! Por favor, excluam meu número dos contatos agora!
-
Silvia
(@silvialopes007) relatou um problema
@fabioirodrigues @ClaroBrasil Está cada vez pior...
-
Lucas Almeida
(@LcAlmeidaS) relatou um problema
Se for da uma nota questão de atendimento da @ClaroBrasil pode se considera nota -3
-
Bruno Índio
(@obrunoindio) relatou um problema
É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr