Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
L. 🦅
(@lukaascostaa) relatou um problema
eai @ClaroBrasil quando voces vao ter um atendimento decente? desde sabado e nao conseguem resolver meu problema, pelo amor de deus
-
begati
(@evandrobegati) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei lá, ajuda eu QUE EU TÔ PASSANDO FOME!
-
magna
(@magnavalentim) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora
-
αηηу 🔥🇧🇷 | Assistiu NWH 🕸
(@aranhapooI) relatou um problema
a @ClaroBrasil deve ta me achando com cara de ****** a pessoa cancela o produto dela, ela continua mandando as cobranças e qundo a pessoa liga pra tentar resolver deixa a pessoa na espera por uma eternidade tomar no ** viu
-
tate #ForeverNE
(@tatianacazorla) relatou um problema
A @ClaroBrasil diz que não consegue passar os cabos necessários para instalação da internet em casa, não te da solução, não propõe solução alguma e fica por isso mesmo. Que serviço precário, pela madrugada!
-
vanessa
(@oliveiranessa__) relatou um problema
@ClaroBrasil estão implorando por um processo, empresa lixo
-
Ricardo Eugênio 🇦🇴🇲🇿🇨🇬
(@eugenio_real24) relatou um problema
@tatianacazorla @ClaroBrasil Ah outra, quando me mudei tinha uma assinatura de 7 anos de TV a cabo, no meu novo endereço eles não atendiam... resultado, tive cancelar o serviço. E o pior, nunca tive nada do que reclamar, sempre me prestaram ótimos serviços. Mas nesta parte pecaram muito!
-
Vinicius Camargo
(@viniciuskmargo) relatou um problema
Será que depois de uma reclamação na ANATEL finalmente o serviço pífio e incompetente da @ClaroBrasil vai me responder e resolver minha solicitação?
-
Sidney Torres
(@sidneyvt) relatou um problema
@tatianacazorla @ClaroBrasil Na verdade acho que fui a única pessoa que não teve problema com a Claro. Mudei pq a Oi ofereceu fibra ótica ponto a ponto, melhorou muito minha Internet.
-
lets
(@leticiagx2) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, tudo péssimo. Todo mês eu fico pelo menos 3 dias sem internet, mas pagando sempre o mesmo valor.