Claro

Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pontal, São Paulo 11/19/2025 11:50

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:

  • carlosrzamoner Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hobiqtie just a feioso (@hobiqtie) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois da atualização o now não funciona, conserta isso aê por favor fi

  • Mt_Sarmento 𝓜𝓪𝓽𝓱𝓮𝓾𝓼 𝓢𝓪𝓻𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 (@Mt_Sarmento) relatou um problema

    Desconheço qualquer operadora, que tenha a pior cobertura de Internet 4G, que a @ClaroBrasil

  • fferrnanda Fernanda (@fferrnanda) relatou um problema

    Estamos há semanas com a internet péssima. Marcamos visita técnica ontem, o problema não foi resolvido e a @ClaroBrasil quer cobrar NOVENTA REAIS por nova visita. E o dinheiro pelas horas de trabalho que estou perdendo? Vão me pagar?

  • claycon_ Rafael Claycon 🎲🧸 (@claycon_) relatou um problema

    @oGigonca @vivobr @ClaroBrasil Migo, tá tudo certo com o teu chip? Tenho 12 GB na Claro pagando pouco e nunca me faltou sinal

  • clarisssun Crawling (@clarisssun) relatou um problema

    @ClaroBrasil e seu serviço espetacular! Minha franquia mensal (caríssima por sinal) acabou. Me ofereceram a opção de fazer uma recarga com 10g de internet. Fiz e agora não funciona e o atendente me disse que essa opção não pode ser efetuada p mim, basicamente eu perdi o valor pag

  • troukaah K. Marques🐠 (@troukaah) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊ É UM LIXO

  • limaraissaa Raíssa Lima (@limaraissaa) relatou um problema

    Hoje depois de 5 dias e 45 minutos de chamada consegui cancelar meu plano da @ClaroBrasil, pois nesse momento é mais cômodo usar o Flex (uso só o que preciso). Depois disso, fiquei sem sinal, até então. Ou seja, preciso viajar amanhã e estou sem sinal. E agora @ClaroBrasil ?

  • DihFormiga Erre Um Danx (@DihFormiga) relatou um problema

    @olgacsgo @ClaroBrasil Nuh, minha internet residencial é dessa *****, não recomendo tb, só tenho por falta de opção msm

  • clarisssun Crawling (@clarisssun) relatou um problema

    E disse que @ClaroBrasil não pode fazer nada. Pois bem, quero cancelar todos os serviços. Mas quem disse que agora atendem? 15 min na espera ouvindo musiquinha e derrubaram minha ligação... Francamente...

  • i2cjeon ִֶָ (@i2cjeon) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é uma *****, só pra falar mesmo... do que adianta pagar todo mês quase 500 pila pra ter uma internet que oscila o dia todo, hein?