Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro
(@PedSonga) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetClaro_ O ******* AJEITA A ***** DA INTERNET AI SEUS ***** DO *******, PAGAR POR UM SERVIÇO ***** PRA CARLALHO , SERVIÇO DE PORCO ************* DO VOCÊS EM INTERNET CAINDO DE 2 EM 2 MINUTOS VAO TOMAR NO SEU ** CLARO E NET **************, SERVIÇO DE ***** DO CARLA
-
Fernando Franklin
(@FHFranklin) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é o Valor é a data de vencimento.
-
Hécate (cris)
(@Hcate7) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda . Atendente de vcs me mandou um WhatsApp desaforado pq disse q ia procurar outra operadora e desliguei . Não tenho número de protocolo p ouvidoria . Agora tá assim, a gente tem q ouvir desaforo de atendente ????
-
b
(@brenoalcantaraa) relatou um problema
Hoje ta impossível fazer qualquer ligação com a @ClaroBrasil em Belém! Serviço péssimo!
-
marcelo azevedo bran
(@marcelo52329354) relatou um problema
@whatvih @ClaroBrasil A claro está cada vez mais mal representado por seus funcionários, um pior que o outro, o Leonardo da loja de São Bernardo do Campo acredito que seja o pior deles! Uma vergonha Pará a empresa ter uma pessoa daquelas com o crachá da empresa no peito.
-
marcelo azevedo bran
(@marcelo52329354) relatou um problema
@ClaroBrasil solicito atendimento, o call center não atende e o funcionário ultra mal educado da loja de São Bernardo do Campo, Leonardo é uma vergonha ao nome da empresa!
-
Rubia Menezes
(@turismandocomRM) relatou um problema
@alyensouza @ClaroBrasil @AnatelGovBR mete uma reclamação na ANATEL contra a Claro que eles resolvem rapidinho, eles tem um **** medo da ANATEL
-
Eliz
(@Elizspereira) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetClaro_ @NEToficial meu que serviço lixo. Toda semana cai a internet e nem para abater na fatura vcs fazem ... Iria voltar as 11, 14 e agora só as 16 .... preciso trabalhar pqp
-
caroline manganaro
(@carolmanganaro) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende RESPONDE MINHA DM!!! MINHA NET TÁ UM LIXO!!!! 😠😠😠😠
-
Serginho C🅰️rneiro
(@oSergioCarneiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai a *****! Bando de vagabundo incompetente! Pago 400 reais por mês pra vcs me tratarem assim? Bando de *************! Ja acionei o procon