Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rayane com y
(@raaysoares__) relatou um problema
@ClaroBrasil tô o dia inteiro tentando fazer uma contestação do valor pra conseguir pagar a fatura mas ninguém me ajuda. assim fica difícil ser cliente de vocês, sinceramente
-
ǤƗØVΔŇ€ ĆΔŘŁØŞ ✊🏻🚩
(@BarbaSantista) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma vergonha, total descaso com o cliente, estou a 1 semana tentando renovar meu claro flex, e não estou conseguindo, a cada atendimento informam um prazo que não é resolvido nada.
-
Chama o Sargento
(@qq_nome) relatou um problema
@ClaroBrasil perguntar a vcs se serviço de internet ficou em 2020? Pq o ano de 2021 a qualidade foi horrível e o de 2022 tá começa do pior
-
🦄 Lore Scoz
(@lorescoz) relatou um problema
A @ClaroBrasil é INSUPORTÁVEL! Me liga VÁRIAS vezes ao dia de números diferentes. Já cansei de bloquear os números e cadastrar no site não perturbe. Detalhe: sou cliente @TIMBrasil
-
Rafael Tureck
(@Rafatureck) relatou um problema
@ClaroBrasil seus desgraçados…Todo mês problema com vcs…por erro d vcs a fatura foi paga antecipada e outra atrasou, estou sem net, tenho reunião online importante amanhã…Se perder a reunião juro por Deus…não sei o q…mas juro…Resolvam @vivobr …ja vai ajeitando aew
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Tamandaré, Pernambuco
Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.
-
Jhon
(@jhonhenriqueofc) relatou um problema
@igorfalconieri @ClaroBrasil Aqui o problema é a conexão que tá ruim pra caramba já vai pra quase dois meses e não adiantou muito reclamar na Anatel e Ouvidoria, já que o máximo que podem fazer é agendar visita que pode ser cobrada. O negócio vai ser ir pra justiça mesmo, já que o atendimento tá todo fudido.
-
Nada do Flamengo/ Tudo pelo flamengo 🇧🇷 17
(@Dinho_Urubuzada) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
@claronxtbrasil @ClaroBrasil tá difícil de continuar sendo cliente de vcs hem. Quando era #Nextel não tinha esse problema .
-
𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙨 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨
(@EnriquesantozS) relatou um problema
@ClaroBrasil é assim que vocês fazem cobrança ao seu cliente? Ligando pra casa da pessoa ao invés de liga pro número do telefone adquirido na loja de vocês! Por minha mãe de 87 anos sendo incomodar a todo instante! Sinceramente! Vocês ligam de 5 e 5 minutos! COVARDIA COVARDIA
-
Eduardo Arévalo
(@LaloGod) relatou um problema
@ClaroBrasil , vocês e o seu sistema Flex são a pior ***** que eu ja conhecí na minha vida. Me fizeram perder o dinheiro do chip e da recarga mas pelo menos ficou a aprendizagem de não prefirir nunca mais vocês. Vai, @oitelefonia !! 💪🏻💪🏻💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻