Interrupção da Claro em Pontal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pontal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal e locais próximos:
-
Carlos R Zamoner
(@carlosrzamoner) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Talita Gomes🇧🇷
(@_Talita_Gomes) relatou um problema
@michelkalil @ClaroBrasil Mesmo problema aqui. Preciso trabalhar @ClaroBrasil !
-
rohbrta
(@_aliceinmadness) relatou um problema
@ClaroBrasil a semana inteira implorando pra alguém resolver meu problema e ninguém faz nada!!! EU QUERO ASSINAR A INTERNET E NÃO CONSIGO PQ NGM LIBERA A ***** DO MEU CADASTRO e vcs agem como se não tivesse a ***** de UM atendente disponível que possa me ajudar nisso :)
-
manda doces
(@aia_aya) relatou um problema
Tem 5 dias que eu paguei minha conta da @ClaroBrasil e minha linha não foi reativada. Disseram por dm aqui que foi encaminhado pro departamento responsável mas ainda não tive resposta. Fora que o atendimento demora HORRORES e o app é uma *****. O que vão fazer por esses 5 dias?
-
Daniel Bruno
(@rimuruttv) relatou um problema
E somente eu que estou com problema na 4G da @ClaroBrasil em Brasília?? Está muito instável hoje pela manhã.
-
olucaslaviela
(@deualetra) relatou um problema
@ClaroBrasil muito ruim de serviço. Tô sem Wi-Fi desde ontem de tarde. Contas em dia, e não tem NIGUEM pra falar oq aconteceu e quando irão resolver. NUNCA MAIS
-
Babyssauro
(@arpolydoro) relatou um problema
@ClaroBrasil E que mandem assistência técnica pra arrumar essa ***** de internet que não ta funcionando de novo
-
Geovani 🇧🇷🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🔴⚫CRN444194
(@GeovaniBH) relatou um problema
@Marcio_Santos78 @ClaroBrasil Agora tenho esse problema para resolver porque a claro não fez o que tinha sido combinado. Fora a baixa qualidade da internet. Já passei na oi, tim, vivo e claro. De qualidade de serviço achei vivo e tim melhor, mas vivo é mais caro. O primeiro ano de promoção é bom, mas depois..
-
Letícia Penna
(@LetyPenn72) relatou um problema
@ClaroBrasil isso é um absurdo vocês não entregam o que prometem! Sinal ruim! Só instabilidade um horror!!
-
Pedro Filet
(@PedroFilet) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês conseguem piorar o que já está péssimo! Estou sem internet e decido ligar para saber o que acontece. Falo com uma atende com uma música alta no fundo, numa má vontade absurda, que me deixa falando sozinho e que não quer me passar o No de protocolo. Vergonha!
-
Babyssauro
(@arpolydoro) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês só piorama minha situação, estava com um problema que vocês com esse aparelhos remanejados me causaram, chamei a assistência pra arrumar essa ***** e vocês ainda me cobram…por um problema que vocês causaram! Eu quero é que tire essa cobrança descabida da minha fatura+