Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ga bri el
(@tigerswller) relatou um problema
Meu Deus @ClaroBrasil 30 minuto no telefone pra resolver meu problema e não conseguem pelo amor de Deus
-
Bianca Pareja
(@bianca_pareja) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet está MUITO ruim aqui no meu apto. o 2.4 e o 5G estão travando toda hora, não pega e carrega nenhum arquivo/vídeo. já tentei resolver pelo aplicativo e não adiantou NADA. será que dá pra me ajudar?
-
gus
(@gxtvx_) relatou um problema
como pode o sinal da @ClaroBrasil ser tão lixo aqui no Brás? 5G é meu ***
-
Vania Cantelmo
(@cantelmo_vania) relatou um problema
@ClaroBrasil partiu @PrimeVideoBR pra conseguir ver Chicago P.D. Cansei de vcs. Perderam uma cliente. Vê aí há quantos anos sou (era) assinante. Desde os tempos de NET. Vê aí quando não paguei uma fatura. Nunca! Agora vcs me irritaram de verdade.
-
M.V.
(@marciovillar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@biqueiraa @ClaroBrasil Daí falei muito de boa pra ela se acalmar (meu dia já tinha tido alguns picos de stress altos o suficiente). A mulher me manda a ***** e bate o telefone na minha cara. Fim.
-
lucas
(@lxvas) relatou um problema
@ClaroBrasil MEU DEUS MEUS AMIGOS VCS TÃO DE SACANAGEM???? Tá caindo mais que o Vasco PQP EU QUERO CANCELAR ESSA *****
-
tattxi 🏳️🌈
(@dreaminginhell_) relatou um problema
@ClaroBrasil O que adianta vocês falarem pra entrar em contato pela DM se ninguém responde por lá? É só pra fazer de conta que vocês se importam com os clientes. Não cansam nunca de construir circos com a imensa quantidade de clientes que vocês fazem de palhaços todos os dias?
-
Adriano Fernandes
(@Driizon) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil me ajuda ai Pô? Pode realizar cobranca em duplicidade, mais na hora de responder um email com comprovante de pgt, numero de protocolo, ficam me jogando de um lado para o outro.É isso que vcs fazem com os seus clientes? Pode isso Arnaldo?
-
Martha S Castro
(@MarthaSCastro1) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! O que está havendo? A internet passa o tempo todo oscilando... difícil se manter conectada durante uma reunião no meet. Serviço precarizado...
-
Lucas Maia
(@lmaiap) relatou um problema
3 horários diferentes para dizer que horas volta a internet, serviço horrível @ClaroBrasil