Claro

Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pojuca, Bahia 12/16/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mmathheuuss Matheus dos Santos (@Mmathheuuss) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o toque de Midas, só que ao contrário, tudo que eles tocam vira *****

  • elieltonmg elielton gomes (@elieltonmg) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que me deixou mais de meia hora esperando pra ser atendido, quando chega minha vez, a atendente me deixa mais 15 minutos e no final ainda encerrou o atendimento 🤡 Devem tá com cliente de sobra. #claro #clarobr

  • Caa__almeida Caroline Almeida (@Caa__almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @claronxtbrasil os senhores bloquearem minha linha com o pagamento em dia por qual motivo? Estou tentando falar com vocês e ninguém me responde no privado e eu também não consigo falar por telefone pq minha linha está bloqueada, olha que beleza! Que ótimo serviço!

  • JeffFrancaDj Jeff França (@JeffFrancaDj) relatou um problema

    @ClaroBrasil você poderia por uma promoção de #instagram ilimitado no prezão. O cliente não chega a usar nem 5 minutos e já consome 50% da internet. Pensem nisso.

  • samy57_xd samy (@samy57_xd) relatou um problema

    @Texdou_ @ClaroBrasil Bom dia estou com um problema de conexão

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • lucasdoconjunto 17/12 - SUPER FAVELADO (@lucasdoconjunto) relatou um problema

    To numa guerra pra renovar meu #claroflex alô @ClaroBrasil da uma ajuda ai

  • golemba20 golemba 🇧🇷🇺🇦 (@golemba20) relatou um problema

    @ClaroBrasil pedi portabilidade pra @vivobr e vocês continuam me cobrando a fatura. Não consigo ser atendida pois não sou cliente e não quero comprar nada 🤬

  • Acesseronaldo Ronaldo Palmeirense 🏆🏆🏆🐽 😤💨 🤓 (@Acesseronaldo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil o APP de vcs são uma piada. Uma empresa bilionária com um péssimo aplicativo. Faz tempo que quero adicionar meu cartão para continuar meu plano flex e continua dando erro. Já fiz de tudo. Vcs são uma piada.

  • anamassinelli Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá. Estamos com um problema, alteramos o plano para 500mb mas só temos 300 disponível. Como proceder,?