Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leeh Oliveira
(@Letyh_O) relatou um problema
A dica de hj é: não fechem contratos com a @ClaroBrasil O descaso com o cliente é um absurdo, para cobrar eles são ótimos, mas quando vc exige o seu direito, é só dor de cabeça
-
zellers
(@porrazellers) relatou um problema
Cê ta loco, muito bom esse atendimento da @ClaroBrasil, meu deus. NOTA ZERO. 10 minutos na ***** do telefone pra simplesmente desligarem. vsf
-
✨
(@Lilian_Tamiires) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuam não resolvendo ***** nenhuma, arrependida de ter contrato o serviço de vcs 😡
-
Palloma Alba
(@pahvelame) relatou um problema
A @TIMBrasil não consegue resolver um problema de SMS alguma operadora pode me ajudar com portabilidade @ClaroBrasil @vivobr
-
ᴇᴅ ᴢᴀʜɪᴅᴀ 👸🏾
(@edzahida) relatou um problema
@ClaroBrasil O robô de vocês ignora o cliente igual no atendimento? Já vi q vou ter q entrar com outro processo. Não é possível!
-
Trevas
(@rony2u) relatou um problema
@ClaroBrasil A internet ainda está horrível
-
Zé
(@ahseuze) relatou um problema
@zangbones @ClaroBrasil faz o seguinte: liga mais uma vez, pede a gravação. faz uma reclamação na anatel.
-
Glauber
(@Glauber1804) relatou um problema
@ClaroBrasil QUERO CANCELAR MEU PONTO SD e deixar apenas o HD funcionando , ja falei no DM e ninguem respondeu ! vé se vcs atendem pelo menos uma vez ! PESSIMO ATENDIMENTO ! @OdioDaClaro
-
Pedro Sampaio
(@NukenindeBH) relatou um problema
PQP A @ClaroBrasil é uma desgraça, todo mês eles mandam uma valor diferente na fatura qual o seu problema fela da **** tnc
-
Feppapig 🇧🇷🏳️🌈
(@felipesme) relatou um problema
Faz pouco tempo que vim para a @ClaroBrasil e já passando raiva, atendimento péssimo. Foi uns 15 minutos para me atender, atenderam e me jogaram de volta para a ura eletrônica e nada de tiraram a minha dúvida 🙄