Claro

Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pojuca, Bahia 12/24/2025 11:10

dezembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ramongadelha Ramon Gadelha (@ramongadelha) relatou um problema

    Gostaria que a @ClaroBrasil entendesse que não adianta ficar fazendo SPAM 10, 20x por dia com ligações e SMS pro meu telefone. Pois não irei contratar nada deles. E com este tipo de insistência, é CERTEZA de que eu NUNCA serei cliente desta MALDITA empresa.

  • hebiosvieira Hébio 🇧🇷☘️ (@hebiosvieira) relatou um problema

    @IsabelaSilvino @ClaroBrasil Eu geralmente já peço direto para cancelar meu plano e passar para o pré pago. Sempre me fazem uma boa proposta.

  • eucvlct gæ careta 🫠 (@eucvlct) relatou um problema

    Vcs já tiveram problema pra sair do pós pago pro pré pago da @ClaroBrasil ? Agora minha linha não tá funcionando e eu preciso usar

  • _marquesguic guilherme marques (@_marquesguic) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ter o pior atendimento/aplicativo/site do Brasil, nada funciona

  • mericks_ Mericks Mendes (@mericks_) relatou um problema

    Liguei na @clarobrasil. Passei pela central de atendimento até achar a opção relacionada a meu problema. Me atenderam. Me pediram todos os dados. Forneci. Aguardei 20 minutos pro atentende me passar um protocolo e me transferir a ligação para OUTRO setor. 🤡

  • LihLendo chica, ¿qué dices?🧜‍♀️🐆🧬 ☕🎲 (@LihLendo) relatou um problema

    @JlioFragoso3 @g1 @ClaroBrasil comigo, foi ao contrário cancelaram a promo do plano sem eu pedir. Não sei, definir qual a pior operadora do br.

  • glauberrob Glauber Robert (@glauberrob) relatou um problema

    @ClaroBrasil vergonhoso, fiquei horas no telefone e quando fui atendido simplesmente desligaram na minha cara.parabens atendimento zero,agora se atrasa uns dias no pagamento,ligam pra receber a todo custo.

  • talitamplima Talita Lima (@talitamplima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada por responderem o tweet, já enviei a DM. Aguardo contato para resolverem meu problema!

  • felipespas Felipe (@felipespas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vergonhoso @ClaroBrasil , liguei pra vcs agora e me informaram que reativar minha Internet exige uma nova instalação, ou seja, ficarei sem Internet alguns dias por falha de vcs, inadmissível

  • glauberrob Glauber Robert (@glauberrob) relatou um problema

    @ClaroBrasil vergonhoso, fiquei horas no telefone e quando fui atendido simplesmente desligaram na minha cara.parabens atendimento zero,agora se atrasa uns dias no pagamento,ligam pra receber a todo custo.