Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Lima
(@butulima) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Vendedores da @TIMBrasil estão me ligando com a seguinte frase "seu Emanuel o senhor é cliente da @ClaroBrasil no tal endereço (meu endereço)... Eu confirmo e desligam, o que está acontece? Claro e Tim. A vazamentos de dados na Claro Brasil?
-
bolinho de prep
(@keslleylanches) relatou um problema
@Poesia_Vogon @ClaroBrasil Tim Live amigo, usei por 11 meses, não tive UM problema se quer.
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
a pior parte de trabalhar em casa, é depender da internet da @ClaroBrasil que é a mesma coisa que NADA e aqui não chega nenhuma outra internet. ou seja... eu sou refém desse lixo
-
darlan
(@freire_d) relatou um problema
desde ontem tentando resolver problema com a @ClaroBrasil e @riocardmais , está complicado… ninguém responde. A rio card disponibiliza um número telefone que vc liga, e não consegue falar com um atendente…….
-
serafa
(@donaserafa) relatou um problema
@ClaroBrasil @pambassi Estou há 4 dias sem internet, vcs podiam parar de me fazer trouxa e resolver o meu problema. Mas parece que preciso aceitar o serviço e o atendimento horrível, totalmente deficiente de vcs. Só resolvem as coisas com processo judicial.
-
Julio
(@JulioCarlosree) relatou um problema
Estão ficando um pouco pior a cada dia hein @ClaroBrasil. "Maior cobertura do Brasil" é o meu saco. Perdi as contas das vezes em que no meio da maior metrópole do Brasil eu simplesmente fico sem sinal de Internet e me fodo
-
carol
(@casilvadasilva) relatou um problema
1:30 depois, a @ClaroBrasil finalmente "registrou minha reclamação" e agora eu tenho que aguardar 5 dias úteis para ter uma resposta (se vão cancelar o que pedi lá em março e se vão cancelar tb a fatura)... to me sentindo uma palhaça, real...
-
MEEEEENGOOOOO
(@flamengonaterra) relatou um problema
@PopeyeCRF1895 @FoureauxFla @ClaroBrasil Depende. Na era digital, a exposição da marca na rede às vezes é mais efetiva que a morosa justiça brasileira.
-
pam basset
(@pambassi) relatou um problema
eu tô com tanto ÓDIO da @ClaroBrasil que eu não sei nem o que dizer. se eu estivesse com a ***** do modem na minha mão eu tinha quebrado em mil pedaços pra entregar pra vcs. SERVIÇO DE *****! INCAPAZES DE TER UM ÚNICO CANAL DE ATENDIMENTO QUE FUNCIONE!
-
César de Lucca
(@cdlucca) relatou um problema
É simplesmente impossível contratar a internet da @ClaroBrasil! Já são duas semanas de horas perdidas no telefone, ninguém indo no dia da instalação, spamm no WhatsApp e meu pedido sumindo do sistema. Parece que a empresa não quer prestar o serviço...