Claro

Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pojuca, Bahia 11/16/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Letyh_O Leeh Oliveira (@Letyh_O) relatou um problema

    A dica de hj é: não fechem contratos com a @ClaroBrasil O descaso com o cliente é um absurdo, para cobrar eles são ótimos, mas quando vc exige o seu direito, é só dor de cabeça

  • porrazellers zellers (@porrazellers) relatou um problema

    Cê ta loco, muito bom esse atendimento da @ClaroBrasil, meu deus. NOTA ZERO. 10 minutos na ***** do telefone pra simplesmente desligarem. vsf

  • Lilian_Tamiires (@Lilian_Tamiires) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuam não resolvendo ***** nenhuma, arrependida de ter contrato o serviço de vcs 😡

  • pahvelame Palloma Alba (@pahvelame) relatou um problema

    A @TIMBrasil não consegue resolver um problema de SMS alguma operadora pode me ajudar com portabilidade @ClaroBrasil @vivobr

  • edzahida ᴇᴅ ᴢᴀʜɪᴅᴀ 👸🏾 (@edzahida) relatou um problema

    @ClaroBrasil O robô de vocês ignora o cliente igual no atendimento? Já vi q vou ter q entrar com outro processo. Não é possível!

  • rony2u Trevas (@rony2u) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet ainda está horrível

  • ahseuze (@ahseuze) relatou um problema

    @zangbones @ClaroBrasil faz o seguinte: liga mais uma vez, pede a gravação. faz uma reclamação na anatel.

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUERO CANCELAR MEU PONTO SD e deixar apenas o HD funcionando , ja falei no DM e ninguem respondeu ! vé se vcs atendem pelo menos uma vez ! PESSIMO ATENDIMENTO ! @OdioDaClaro

  • NukenindeBH Pedro Sampaio (@NukenindeBH) relatou um problema

    PQP A @ClaroBrasil é uma desgraça, todo mês eles mandam uma valor diferente na fatura qual o seu problema fela da **** tnc

  • felipesme Feppapig 🇧🇷🏳️‍🌈 (@felipesme) relatou um problema

    Faz pouco tempo que vim para a @ClaroBrasil e já passando raiva, atendimento péssimo. Foi uns 15 minutos para me atender, atenderam e me jogaram de volta para a ura eletrônica e nada de tiraram a minha dúvida 🙄