Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regí Pola 🚩
(@antoniore10) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de Claro aqui em SP. Pago 50 Mb e não tenho agora nem 5Mb. Ligou para reclamar, atendente com problema no sistema. Vou no SITE, não abre.
-
oze
(@naotemnomequeda) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ser o pior processo de vocês, vou pedir 100 mil reais de indenização, bando de maldito.
-
Mateus Dias 🇦🇹
(@Mateus_dias10) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil A qualidade é péssima, eu tô usando o Wi-Fi do vizinho do outro lado da rua que é bem melhor, vocês nunca vão melhorar aceitem isso, a qualidade e o atendimento é péssimo, não tem nada que possam fazer, só fechar as portas resolve o problema da Empresa
-
Allan Fábio
(@allanflv) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra atualizar vocês. Pediram pra eu enviar DM explicando o problema. Enviei e até agora não me responderam. De quebra, atualizaram a previsão de resolução do problema para amanhã meio dia. Vou precisar arrumar um lugar pra trabalhar amanhã cedo. Tô indo pra Anatel, pra começar.
-
Henrique Monteiro
(@henrique_ham) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa aí não! Mudei meu plano com vcs e todo mês vou ter q ficar abrindo reclamação para vcs mandarem a fatura no valor correto? Mês passado foi a mesma coisa! Esse mês mandaram novamente o valor errado! Aí complica demais! Ajuda aí
-
Tiago #SeparaSaoPaulo🇾🇪
(@Tiago_Milk) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende não é possível, é o terceiro dia com falha do sinal da TV…….nada funciona nessa *****!!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Mateus Dias 🇦🇹
(@Mateus_dias10) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@cavacogamer @ClaroBrasil A Claro tem a pior Internet de todos, eu tenho aqui pq não tenho emprego, se eu tivesse emprego iria trocar imediatamente a Internet da Claro, fora que o atendimento é péssimo
-
Gustavo Marone
(@gusttavomarone) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @ClaroBrasil me ajuda da Recarga quê fiz no sábado a única coisa quê recebi foi a notificação, por quê meus créditos ainda não cairam? Ja liguei 3 vezes pra central ê esse sistema numca atualiza. :(
-
Rodrigo ®️
(@rodrlea) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tem explicação para tanto problema na internet. Péssima escolha.
-
Robson Leite
(@ROBSON_LEITE) relatou um problema
O serviço da @NETatende ou @ClaroBrasil é uma porcaria. Estou há uma semana tentando resolver um problema na NET TV e nada. Só enrolam. Conseguir um atendimento pelo telefone é quase um ato heróico. Que porcaria!!!