Claro

Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pojuca, Bahia 12/02/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • macleitozzato Maclei Tozzato (@macleitozzato) relatou um problema

    Com dois dias apenas de serviço já estou com uma vontade enorme de solicitar o cancelamento, já começou tudo errado desde o início. MUITO COMPLICADO contratar da @ClaroBrasil algo que deveria ser muito simples.

  • anunes80 Anderson Nunes (@anunes80) relatou um problema

    Ô, @ClaroBrasil, seu atendimento através do 10621 é um lixo e desrespeita o cliente. Toma o tempo da pessoa, não finaliza o número do protocolo e derruba a ligação, tendo que voltar tudo de novo +

  • Dvd_luan David 🔴⚪ (@Dvd_luan) relatou um problema

    @gabrielducarmo @ClaroBrasil não é só a tua a minha tbm e é sempre esse horário que fica horrível

  • MaxDalboni Gabinete do Ócio (@MaxDalboni) relatou um problema

    @ClaroBrasil voltou a dar problema na rede de vocês aqui na minha região, desde semana passada caindo muito e perda de pacote. Ajuda eu ai

  • pretaflu Josi. 👸🏾 (@pretaflu) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos querer resolver meu problema!! quinta vez que ligo e ninguém soluciona.

  • 021moniquee nique (@021moniquee) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só me dá problema. Central de atendimento quando não tá inoperante, ninguém é capaz de resolver o meu problema. Até pra cancelar o meu plano pq já tô de saco cheio, eu não consigo. Vou botar logo um processinho, *******!

  • laymdrs lay (@laymdrs) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento ruim é esse, quero estorno do plano controle... Não existe vc pagar uma coisa e não puder utilizar.

  • Dio_Martins Dio 🐔🖤 (@Dio_Martins) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá **** esse 4g hj...me ajuda aí

  • _heylaura laura (@_heylaura) relatou um problema

    Para a @ClaroBrasil resolver o meu problema vou ter que acionar o @proconspoficial nao tem jeito

  • theoalien_ Théo ⚧️ RT NO FIXADO (@theoalien_) relatou um problema

    @ClaroBrasil já mandei, já liguei, já tentei atendimento pelo wpp, até agora nada e eu há horas sem Internet