Claro

Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pojuca, Bahia 12/12/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:

  • leo_scampos Léo Campos (@leo_scampos) relatou um problema de Catu, Bahia

    @Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlexMedeirosFit Alex Meddeiros (@AlexMedeirosFit) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não obtive nenhuma solução, ainda EXIGEM que eu ligue pro Brasil, sendo que não tenho dívidas com a Claro

  • FabioH021 Fábio Henrique (@FabioH021) relatou um problema

    @ClaroBrasil @bandsports @ClaroBrasil Sou cliente claro, como faço pra saber se tenho acesso ao claro tv ?

  • ptelha Breno Amorim (@ptelha) relatou um problema

    DE NOVO A @ClaroBrasil ME LIGANDO OFERTANDO PLANO, ATENDI AVISEI OUTRO DIA QUE SOU CLIENTE, MAS PARECE QUE O OBJETIVO É IRRITAR E PERTUBAR A PESSOA SÁBADO MEU ANIVERSÁRIO E ESSE INCOMODO.

  • GuiPakkz Meͪstreͪ (@GuiPakkz) relatou um problema

    Não tá escrito no quanto eu odeio a @ClaroBrasil, todo dia lagando essa ***** de internet

  • X25126639X X (@X25126639X) relatou um problema

    @Jonasb_01 @ClaroBrasil Aqui em Florianópolis @clarobrasil é recorrente a falha aos sábados e domingos. O app não conecta pra você saber o que houve e você não consegue registrar o problema. Parece que o cliente é ******.

  • xcoffeemochi ◡̈ Sam ❥.ᨘ۫.ꪶ (@xcoffeemochi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi lá, mas ainda nada de solução né????

  • X25126639X X (@X25126639X) relatou um problema

    @RhyanMZS Aqui em Florianópolis @clarobrasil é recorrente a falha aos sábados e domingos. O app não conecta pra você saber o que houve e você não consegue registrar o problema. Parece que o cliente é ******.

  • Marasals1 Tánia e só (@Marasals1) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor podem explicar mágica p cancelar um numero q esta gerando faturas, mas não existe mais o chips. Paciência estourou, escutem áudio d prot.0782331472242, efetuado as 16h d dia 04/03 com Angelina e Caua, depois expliquem a mágica?

  • Biscoito Jorge Baratón (@Biscoito) relatou um problema

    Infelizmente os atendentes da @ClaroBrasil que me ligam pra oferecer (o mesmo) plano que já tenho têm que ouvir minhas reclamações sobre essa empresa que não oferece nenhum atendimento a quem já é cliente e precisa de ajuda.

  • LeandroDamin10 Leandro Damin (@LeandroDamin10) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet, desde cedo e estou tentando entrar em contato com vocês via atendimento especial e nada… preciso da internet que é o fruto do meu trabalho