Interrupção da Claro em Pojuca, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pojuca, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pojuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pojuca, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pojuca e locais próximos:
-
Léo Campos
(@leo_scampos) relatou um problema
de
Catu, Bahia
@Eli__Ferreira @ClaroBrasil @vivobr Da vivo...eu tenho...já tive problemas com cobrança indevida no passado...hahaha
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leleo cruel
(@LeoLeliss) relatou um problema
Liguei na @ClaroBrasil pra cancelar minha internet e disseram que não podiam porque o sistema não estava funcionando. É brincadeira um negócio desse.
-
Rafael Lima
(@sousalimarafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Revisão de véspera para minha prova amanhã, aula online hoje e não consigo acessar porque a Internet de vcs é um lixo. Não assinem claro não presta, serviço mais lixo do Brasil.
-
WVRIVH
(@bijudeniobio) relatou um problema
Tenho que ficar implorando para a @ClaroBrasil me responder por aqui porque na DM ela se faz de sonsa. TERMINA O ATENDIMENTO E RESOLVE MEUS PROBLEMAS POR GENTILEZA
-
Rafael Lima
(@sousalimarafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Nada de chuva, só o padrão lixo do serviço de vocês mesmo.
-
stefany
(@moonlightollg) relatou um problema
@ClaroBrasil vai resolver meu problema hoje? se não, eu vou no procon, pq vcs já estão de palhaçada com a minha cara, total falta de respeito com o consumidor
-
Katita ˢᶜᶜᵖ 🖤🤍
(@anaclaudiafrias) relatou um problema
@ClaroBrasil desde segunda-feira sem acesso ao discovery+ pq a conta aparece como inativa. Liguei 3x na central, assumiram a falha e deram prazos de 1h, depois 4h, depois 24h e nada do serviço voltar. Já me prometeram até reiniciar a assinatura de 1 ano mas o acesso não volta
-
Gabriel Fricke
(@gabrielfricke) relatou um problema
Mais um problema com a @ClaroBrasil . Tenho visita técnica agendada para retirada do equipamento de TV há dias. Diariamente, recebo msgs no app confirmando pra dia 30/4. Desmarquei um compromisso pra estar em casa de 8h às 12h. Nada do técnico. Ligo pra Claro e nao ta agendado!
-
Alexandre Guerra
(@AlexGuerra1962) relatou um problema
@ClaroBrasil A experiência continua ruim! Esse é o problema de usarem só bot pra fazer o serviço de um humano. Não perguntam primeiro o detalhe do problema, partem do pré suposto. Sai da claro móvel em 2015!
-
Gla
(@glacilada) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei os dados por DM ! Quero que resolvem esse problema ainda hoje, pois fazem 3 dias que eu estou sem internet e trabalho home office e vocês cancelaram sem motivo nenhum .
-
Maurilin
(@MauriBelinato) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento em... final de semana todo sem Internet por problema de vocês.