Claro

Interrupção da Claro em Poá, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Poá vêm de códigos postais 08550.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Poá, São Paulo 12/14/2025 16:10

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Poá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, Poá, Arujá, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Caetano do Sul Televisão
BrazilPoá Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilArujá Internet
BrazilArujá Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil OLHA!!!!! MUITO COMPETENTE A AÇÃO DE VOCÊS DE IGNORAR UM CLIENTE. ESTOU IMPRESSIONADA. INFELIZMENTE NÃO POSSO ME LIVRAR DE VOCÊS AGORA. ESTOU LAMENTAVELMENTE PRESA. CARAMBA!!!! TÃO DIFÍCIL ASSIM CONECTAR UM CHIP???????????????????????????????????

  • Maashrawr Day Mello | 📸 daymphotos (@Maashrawr) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso saber quanto tempo leva pra minha ser reativada após pagamento de uma fatura atrasada. O app de vocês é horrível e o WhatsApp ainda pior e pra ajudar não posso fazer ligação

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Continuo sendo ignorada. Impressionante o descaso da Claro com os clientes. Mais de um mês esperando uma solução e nada!!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil RECEBI UM TELEFONEMA DA CLARO. FIQUEI EMOCIONADA. A LIGAÇÃO FICOU MUDA. ESPEREI, ESPEREI. A LIGAÇÃO FOI ENCERRADA. ALGUÉM ME LIGOU DE VOLTA? CLARO QUE NÃO!!!!!!! O DESCASO E O DESCUIDO COM O CLIENTE CONTINUAR FIRME E FORTE

  • _gutto Gustagol (@_gutto) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    existe 4G ruim e existe o 4G da @ClaroBrasil, nem parece que pago todo mês por uma cobertura tão mediocre

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    eu queria saber se é treinamento padrão da @ClaroBrasil mandar o funcionário passar informação errada e desligar na cara do cliente. *******, que empresa horrível.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA

  • trollandir Paty :) (@trollandir) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jul10arezes Julio Arezes (@jul10arezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.

  • VictorNassif Victor Nassif (@VictorNassif) relatou um problema

    @jemeireles_ @ClaroBrasil @Bancointer Obviamente tem algo de errado com a primeira e que precisa ser olhado na rede do seu condomínio.

  • emycheiadegraca zolpidemy 🦋🦑 (@emycheiadegraca) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente horrível em atendimento e resolução de problemas! mas a fatura chega bonitinha aqui todo mês 👍🏼🤩

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Além de perder o cliente por péssimo atendimento, a @ClaroBrasil não tenta nem oferecer propostas ao cliente, mas prefere ameaçar de multa! Não é uma novidade cobranças indevidas da @ClaroBrasil (já tinha sofrido com isso), mas me ameaçar de multa depois de 6 anos como cliente...

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Por isso, optei pela portabilidade. Mas a @ClaroBrasil, depois dessa piada, resolve ameaçar com cobrança indevida. E ainda quer que eu me vire pra provar que eu não contratei o serviço! Eu que ligue pra mil números, que peça a mil pessoas, pra ouvir que vão cobrar igual.

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.

  • ravenzinhaw ravenaꨄ︎ (@ravenzinhaw) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo serviço!!!! Nunca mais contrato nd de vcs🤮

  • luvvmeland luallien superstar 🌹🚀 (@luvvmeland) relatou um problema

    @ClaroBrasil já me foi dito por ligação que nada pode ser feito, não vai ser por dm serei ajudado né kkkk já fiz reclamação no procon

  • ViviCristinii Vivi 💋 (@ViviCristinii) relatou um problema

    @ClaroBrasil a central de atendimento nunca mas teve rede pra atender os clientes né!!!!

  • leeoooow arrobacarlospiloto3 (@leeoooow) relatou um problema

    Net é o único serviço que tu paga por pix e tem qur esperar 3 dias de compensação bancária @ClaroBrasil