Claro

Interrupção da Claro em Poá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Poá, São Paulo 01/24/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Poá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Caetano do Sul Internet
BrazilGuarulhos Internet
BrazilGuarulhos Wi-fi
BrazilGuarulhos Internet
BrazilGuarulhos Telefone
BrazilMogi das Cruzes Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ACABEI DE LIGAR NA ***** DA CLARO E UMA IMBECIL ME DISSE QUE TEM QUE ABRIR UMA SOLICITAÇÃO PORQUE PASSOU DO PRAZO. COMO EU DISSE PRA IMBECIL, QUE PASSOU DO PRAZO EU ESTOU CARECA DE SABER. PASSA DO PRAZO E EU QUE TOMO NO **. CADA LIGAÇÃO É UMA INFORMAÇÃO NOVA.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil NÃO POSSO TERMINAR O DIA SEM EXECRAR MAIS UMA VEZ A CLARO. DOIS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA. UM MÊS DE UMA PORTABILIDADE EFETIVADA E AINDA NÃO TENHO SINAL. E NEM POSSO ME LIVRAR DESSE CARMA QUE A CLARO SE TRANSFORMOU NA MINHA VIDA.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Vamos lá, Claro!!!! Falem comigo, resolvem meu problema. Faz dois meses que vocês me enrolam

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil MAIS UMA SEMANA TERMINA E EU CONTIUNUO SEM RESPOSTA DESSA IRRESPOSÁVEL DA CLARO!!!! FAZEM CONTADO POR DM, PEDEM UM TELEFONE DE CONTATO E NUNCA MAIS. SERVIÇO DE QUINTA!!!

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra

  • OBruno014 Fulano Contraditório RPA2🖤🤍 (@OBruno014) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Eu odeio a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Tô assistindo um filme deitado quentinho, e do nada a internet cai. Tmnc, serviço ruim do *******!

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ESSA ***** DE CLARO COLOCA UM MALDITO ROBÔ PRA ATENDER NO WHATSAPP. NADA NESSA ***** FUNCIONA. NÃO CONSIGO LIGAR, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO TWITTER, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO WHATSAPP. E NEM TENHO A QUEM RECORRER

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLAROP. DESFAÇA A MÁ IMPRESSÃO. ME LIGUEM, DEEM UMA SOLUÇÃO, UMA RESPOSTA, QUALQUER COISA

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil ùltima novidade. A moça me disse que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. CLARO que não. Ligaram no número que eu preciso reativar e que está sem serviço.Jamais conseguiriam mesmo. Tem alguém com alguma competência pra atender clientes nessa empresa?

  • IasmimBertozzi Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil BOM DIA, CLARO!!!!! PASSAREI MAIS UM DIA SEM NENHUMA SATISFAÇÃO DE VOCÊS? CONTINUARÃO SENDO A DROGA DE OPERADORA QUE VOCÊS SÃO? QUEM SABE O DIA ME RESERVA UMA SURPRESA, NÉ? QUEM SABE HOJE ME DARÃO UMA RESPOSTA, NÉ? ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!!!!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Por favor, me deem alguma resposta. Não é possível que uma operadora do tamanho da claro não consiga dar uma resposta viável para um cliente. A experiência de ser cliente de vocês é a coisa mais demoníaca, infernal, absurda. Cada contato é uma resposta diferente.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil SÓ NUM PAÍS DE *****, GOVERNADO POR UM ***** É POSSÍVELO A EXISTÊNCIA DE UMA OPERADORA DE *****. DESCASO ABSOLUTO COM OS CLIENTES. POVO EM GERAL: NÃO CAIAM NA CONVERSA DA CLARO. É ROUBADA!!!!!!!!!!!

  • Sccp_Marrento 🇵🇹Renan_Sccp_Marrento 🦅🏴🏳️ (@Sccp_Marrento) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Qual é @ClaroBrasil me cobrando uma Fatura de um serviço que eu não assinei na vida??? Quero uma explicação pra isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CDuarth Christiany Duarth (@CDuarth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Espero que consigam resolver tão logo! Pois, os prejuízos para quem trabalha e depende diretamente desse serviço (internet) são enormes. E complica ainda mais, quando se tem um filho autista, que não consegui "entender" pq não pode assistir seu filme. 😔

  • marlontapes Marlon Martins 🇧🇷🇦🇹🧉 (@marlontapes) relatou um problema

    @Kubiakzz @bellanna @ClaroBrasil Tu deves estar fazendo na rede 2.4, altera pra rede 5ghz, verás que vai fazer nos 300mb. *detalhe, precisa ter placa pra teu note enxergar a rede de 5.

  • GpgMila camila (@GpgMila) relatou um problema

    poxa @ClaroBrasil, vocês tão dificultando o atendimento hein, minha mãe ligou umas 7 vezes, ficou de 10 a 15 minutos em cada ligação pra no final desligarem na cara dela 😩

  • marqueserlon E.Marques (@marqueserlon) relatou um problema

    @ClaroBrasil que bagunça de empresa!! Continuo sem minhas 4 linhas. Se com o 4G está uma bagunça, imaginem no 5G. @AnatelGovBR a Claro está fazendo o que quer com o cliente. Bagunça generalizada. Providências sérias são necessárias. Não respeitam o consumidor e serão processados.

  • cesarthomazz c. (@cesarthomazz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Só acelerar com qualquer outra operadora, pq a claro é a pior que existe! 🤢🤢🤢🤢

  • CortinazComZ Anderson Cortinaz (@CortinazComZ) relatou um problema

    hoje foi aquele dia que você decide jogar para acalmar a cabeça e ai a conexão com rockstargames não funciona @ClaroBrasil! eu to ficando exausto de lidar com isso e ter que pagar um VPN para conseguir usar a internet que eu já pago

  • pedrocariello Pedrin (@pedrocariello) relatou um problema

    A partir do momento que a gnt contrata um serviço a gnt conta com ele. Principalmente, internet q eh meio d estudo/trab. Aqui q em casa a internet da @ClaroBrasil ta dsd 6a fora do ar, e o pior d td eh q td hr sai uma previsao d volta e eles nunca cumprem, enqt isso…. 5 dias

  • teixeirajpm1 teixeirajpm (@teixeirajpm1) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço. Estou com a linha bloqueada, a fatura paga e não consigo resolver isso no exterior!!!

  • foxsuinga Diego Fox 🌐 (@foxsuinga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês além de fornecerem um péssimo serviço, não respondem minhas mensagens no DM, o serviço ficou 2 dias sem funcionamento e ainda me mandam a fatura mais cara? #Procon

  • mariv_2204 Mari (@mariv_2204) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso, que você prestem um serviço de qualidade. O que não acontece