Interrupção da Claro em Poá, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Poá vêm de códigos postais 08550.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Poá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Poá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, Poá, Arujá, Guarulhos, Mauá e Itaquaquecetuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Poá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poá e locais próximos:
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo sendo ignorada. Impressionante o descaso da Claro com os clientes. Mais de um mês esperando uma solução e nada!!!!!
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
também descobri q é padrão @ClaroBrasil roubar o cliente, já q cancelaram a linha e não querem estornar o valor do crédito q eu fiz. aí vou ser obrigada a abrir chamado no procon, pq eles estão acostumados com gente que deixa passar e não conhecem a barraqueira que mora em mim.
-
Gustagol
(@_gutto) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
existe 4G ruim e existe o 4G da @ClaroBrasil, nem parece que pago todo mês por uma cobertura tão mediocre
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil RECEBI UM TELEFONEMA DA CLARO. FIQUEI EMOCIONADA. A LIGAÇÃO FICOU MUDA. ESPEREI, ESPEREI. A LIGAÇÃO FOI ENCERRADA. ALGUÉM ME LIGOU DE VOLTA? CLARO QUE NÃO!!!!!!! O DESCASO E O DESCUIDO COM O CLIENTE CONTINUAR FIRME E FORTE
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLHA!!!!! MUITO COMPETENTE A AÇÃO DE VOCÊS DE IGNORAR UM CLIENTE. ESTOU IMPRESSIONADA. INFELIZMENTE NÃO POSSO ME LIVRAR DE VOCÊS AGORA. ESTOU LAMENTAVELMENTE PRESA. CARAMBA!!!! TÃO DIFÍCIL ASSIM CONECTAR UM CHIP???????????????????????????????????
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil COMO ERU PREVIA. CHEGOU O MALDITO DIA 10 DE JUNHYO E NÃO RESOLVERAM. A MOCINHA QUE ATENDEU DISSE QUE O MEU CHIP ESTÁ COMO PRÉ PAGO E ELA ABRIU A SOLICITAÇÃO PRA MUDAR PRTO PÓS PAGO. OU SEJA, COMO EU DISSE ESSA ***** DE CLARO NÃO É CAPAZ DE RESOLVER UM MALDITO CHIP
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??
-
Raul Neves
(@_raulsneves) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @ClaroBrasil é uma verdadeira *****. Prometem uma coisa quando você compra o serviço deles e quando precisa cancelar dizem totalmente o contrário do que é prometido. Totalmente desonestos. Fora que para falar um atendente é uma guerra
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil AMANHÃ É DIA 10 DE JUNHO. IRÁ A CLARO RESPEITAR SEU COMPROM ISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA NMO DIA 10? #SoAcreditoVendo PORQUE ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUM MOTIVO PRA ACREDITAR. POR DOIS MESES A EMPRESA VEM ME DRIBLANDO
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA
-
Day Mello | 📸 daymphotos
(@Maashrawr) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil preciso saber quanto tempo leva pra minha ser reativada após pagamento de uma fatura atrasada. O app de vocês é horrível e o WhatsApp ainda pior e pra ajudar não posso fazer ligação
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Só lembrando a incompetente da Claro que depois de esperar doisa meses, finalmente amanhã é dia 10. ESPERO SINCERAMENTE TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. ESPERO SINCERAMENTE TER UMA RESPOSTA
-
Paty :)
(@trollandir) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
eu queria saber se é treinamento padrão da @ClaroBrasil mandar o funcionário passar informação errada e desligar na cara do cliente. *******, que empresa horrível.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil COMO É POSSÍVEL UMA OPERADORA SER TÃO RELAPSA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE. E O PIOR, NEM POSSO ME LIVRAR DESSA PRAGA. DEPOIS DE QUASE DOIS MMESES ESPERANDO CHEGAR O MALDITO 10 DE JUNHO, ME DIZEM QUE VÃO CONECTAR O CHIP ÀS 18 HORAS. AGORA ME PEDEM MAIS 24 HORAS.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bezinha
(@tomatecerejinha) relatou um problema
@ClaroBrasil conseguii !! falei com a ouvidoria e uma moça muito legal chamada cintia resolveu meu problema (isso depois de uma atendente chamada maria eduarda ter desligado na minha cara)
-
Feliciano
(@elodois) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso trabalhar, tenho um mundo de prazos para realizar e sua Internet não me ajuda. Por favor, melhore querida.
-
Bruna Alves
(@_bralves) relatou um problema
Não sei qual operadora é pior se é a @oi_oficial ou a @ClaroBrasil, dificuldade do caramba de cancelar um plano
-
desanimada
(@giannezr) relatou um problema
Simplesmente incrédula com o atendimento lixo da @ClaroBrasil liguei para cancelar minha claro residencial e o atendente disse que eles estavam com problema no sistema e que ele não poderia realizar no momento, mas que eu poderia fazer pelo site, porém não existe essa opção
-
Ricardogni
(@Ricardogni22) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! Gosatria de saber como vocês conseguem ter o telefone errado de um cliente de vocês. Não aguentou mais vocês ligarem perguntando por um tal de Egídio.
-
Jhn
(@Dv91187089j) relatou um problema
@daniliocs @ClaroBrasil @Marcelouco Tanto é padrão o mal atendimento e relacionamento com o cliente que eles cagam para as mais de 100mil reclamações no reclame aqui, tudo sem resposta. Não responder nenhum mostra como eles se preocupam com o cliente
-
Jhn
(@Dv91187089j) relatou um problema
@daniliocs @ClaroBrasil @Marcelouco Kkkkk, mal atendimento e inventar um monte de mentiras é padrão de atendimento de vcs. A ouvidoria não resolve nada, vem com resposta vaga de que tem erro sistêmico que não conseguem resolver. Que a equip técnica não consegue mexer no sistema que eles próprios desenvolveram
-
lili⁵
(@cinnamarius) relatou um problema
oh senhorita @ClaroBrasil é difícil demais cancelar a linha misericórdia
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@ClaroBrasil Queria assistir mas vocês estão disputando com a @vivobr quem é mais sem noção na hora de cabear prédio e vender serviço
-
O Marcão
(@Marcos_Simoes) relatou um problema
@rcrockstar @ClaroBrasil Os meus problemas foram resolvidos após entrar com chamado pela Anatel, aí a ouvidoria da claro atende.