Interrupção da Claro em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:
-
Alinne Fanelli
(@alinnefanelli) relatou um problema
de
São João da Boa Vista, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil Achei que era só aqui que o 5g não funciona por nada.
-
Alinne Fanelli
(@alinnefanelli) relatou um problema
de
São João da Boa Vista, São Paulo
@celobaseggio @ClaroBrasil O pior é que eu tô roubando a conexão do celular da minha mãe, que também é Claro, mas funciona. Curioso. Hahahahahahs
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nortista que não toma acaí
(@celinho_santos) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo! Uma *****! Vão pra outra operadora que essa é só dor de cabeça.
-
Glaucia Pedrotti
(@PedrottiGlaucia) relatou um problema
@ClaroBrasil IMPOSSÍVEL FALAR NA OUVIDORIA, NÃO RECONHECE O PROTOCOLO, preciso de ajuda
-
Iuri
(@mulleriuri) relatou um problema
É impossível fazer uma solicitação à @ClaroBrasil, impossível acessar algum atendente, impossível encontrar uma forma de cancelar o plano. Pelo jeito, ao contratar os serviços, a pessoa está fadada a pagar as faturas até o final dos tempos, aconteça o que for, funcionando ou não.
-
Fátima Tenório
(@fatytenorio) relatou um problema
@ClaroBrasil Fui informada hoje que devia usar o meu antigo chip da Tim, mas não funciona! Em quem posso acreditar??? Iniciei esse processo c a Claro dia 16 de junho, dia 21/6 fui informada que a portabilidade não estava solicitada, cancelei e realizei uma nova aplicação,
-
Duds
(@duds_junqueira) relatou um problema
Beleza Fiz o cancelamento..... Agora, @ClaroBrasil ainda existe multa de fidelidade? Que m* hein....pra que isso? Só pra "fidelizar" o cliente? Isso não fideliza nada...horrível. Por isso sai mesmo
-
Theodora Mello
(@theodoramello) relatou um problema
24h se passaram e nada da @ClaroBrasil responder a DM para iniciar o meu atendimento e resolver o problema da minha fatura que já está no 4º mês seguido vindo com valor errado. Alô @proconspoficial acho que vou ter que solicitar a sua ajuda para conseguir resolver o problema.
-
THAIS O P B MANSA
(@ThaisMansa) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando falar na central de atendimento de vcs mas acho praticamente impossível. Eu quero entregar o modem de vcs. Posso ir até uma loja da claro mais próxima ou tenho que agendar?
-
Helilu🦑
(@Helilucio) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@paivatrick @ClaroBrasil Espera 24horas. Caso não entre vá em uma loja. Ou entra em contato com WhatsApp deles, mas ir em loja e mais rápido uma solução.
-
Claudia Alves Barret
(@ClaudiaAlvesBa1) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil !! Já começamos o mês com problemas no sinal!! Agora é toda semana??? Quero ver o desconto na conta do serviço pago mas não utilizado !!!!
-
marko mello
(@markomello) relatou um problema
@DiegoMarada @ClaroBrasil e eu que nem cliente su e recebo um milhão de ligação por mês? sem condição...