1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Espírito Santo do Pinhal
Claro

Status do serviço de Claro em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Espírito Santo do Pinhal, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

  • alinnefanelli
    Alinne Fanelli (@alinnefanelli) relatou um problema de São João da Boa Vista, São Paulo

    @celobaseggio @ClaroBrasil Achei que era só aqui que o 5g não funciona por nada.

  • Antonio03319
    Antonio Costa (@Antonio03319) relatou um problema de São João da Boa Vista, São Paulo

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar todos os planos enquanto esse esgoto de ***** estiver nas publicidades da @ClaroBrasil

  • alinnefanelli
    Alinne Fanelli (@alinnefanelli) relatou um problema de São João da Boa Vista, São Paulo

    @celobaseggio @ClaroBrasil O pior é que eu tô roubando a conexão do celular da minha mãe, que também é Claro, mas funciona. Curioso. Hahahahahahs

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aninhadosuga
    Advogada do suga vai ver o bts (@aninhadosuga) relatou um problema

    @ClaroBrasil pqp vai toma no ** que wifi lixo 4 vez já que tenho que chamar técnico pq essa ***** funciona um mês e para dois

  • n_illa
    carol (@n_illa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Alguma previsão de retorno de serviço?

  • MaatheeusCruuz
    Matheus Fernandes🧑🏻‍💻 (@MaatheeusCruuz) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil mas de 24 horas sem internet, me ajuda aí

  • fmoschetti
    Fabio (@fmoschetti) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá chatão hein quando vou poder confiar no serviço de internet de vocês?

  • Raficha
    Rafaela (@Raficha) relatou um problema

    @radartijucano Em Vila Isabel, desde ontem sem internet residencial e tv da @ClaroBrasil. E o pior, sem a menor previsão de retorno e eles cortaram a possibilidade de suporte técnico pelo aplicativo.

  • jaqueribes
    Jaque ❤️ (@jaqueribes) relatou um problema

    @ClaroBrasil já vou fazer uma reclamação na Anatel

  • cintia_espindol
    Cíntia Espíndola 💫 (@cintia_espindol) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são um LIXO!

  • thahhale
    thatah 🪻 (@thahhale) relatou um problema

    E nada da internet da @ClaroBrasil voltar, inferno de empresa, vou trocar esse lixo na primeira oportunidade

  • annnaduarte
    AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem acesso a Internet desde ontem as 20 horas com previsão de retorno hoje as 23 horas segundo informações do péssimo atendimento de robôs! Quem trabalha em home office perde negócios,perde emprego! INADMISSIVEL ficar mais de 12 horas sem acesso. CANCELAREI!

  • b4rauj0
    baraujo (@b4rauj0) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil desgraçada do ******* eu troquei o meu modem não tem um mês pq a internet tava uma ***** e agora com essa ***** de modem novo que vcs instalaram conseguiu ficar pior ainda não tem um dia que a internet não fique caindo de 20 em 20 minutos resolvam essa desgraça