Claro

Interrupção da Claro em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espírito Santo do Pinhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, São Paulo 12/27/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Espírito Santo do Pinhal e locais próximos:

  • alinnefanelli Alinne Fanelli (@alinnefanelli) relatou um problema de São João da Boa Vista, São Paulo

    @celobaseggio @ClaroBrasil Achei que era só aqui que o 5g não funciona por nada.

  • alinnefanelli Alinne Fanelli (@alinnefanelli) relatou um problema de São João da Boa Vista, São Paulo

    @celobaseggio @ClaroBrasil O pior é que eu tô roubando a conexão do celular da minha mãe, que também é Claro, mas funciona. Curioso. Hahahahahahs

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celinho_santos Nortista que não toma acaí (@celinho_santos) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo! Uma *****! Vão pra outra operadora que essa é só dor de cabeça.

  • PedrottiGlaucia Glaucia Pedrotti (@PedrottiGlaucia) relatou um problema

    @ClaroBrasil IMPOSSÍVEL FALAR NA OUVIDORIA, NÃO RECONHECE O PROTOCOLO, preciso de ajuda

  • mulleriuri Iuri (@mulleriuri) relatou um problema

    É impossível fazer uma solicitação à @ClaroBrasil, impossível acessar algum atendente, impossível encontrar uma forma de cancelar o plano. Pelo jeito, ao contratar os serviços, a pessoa está fadada a pagar as faturas até o final dos tempos, aconteça o que for, funcionando ou não.

  • fatytenorio Fátima Tenório (@fatytenorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fui informada hoje que devia usar o meu antigo chip da Tim, mas não funciona! Em quem posso acreditar??? Iniciei esse processo c a Claro dia 16 de junho, dia 21/6 fui informada que a portabilidade não estava solicitada, cancelei e realizei uma nova aplicação,

  • duds_junqueira Duds (@duds_junqueira) relatou um problema

    Beleza Fiz o cancelamento..... Agora, @ClaroBrasil ainda existe multa de fidelidade? Que m* hein....pra que isso? Só pra "fidelizar" o cliente? Isso não fideliza nada...horrível. Por isso sai mesmo

  • theodoramello Theodora Mello (@theodoramello) relatou um problema

    24h se passaram e nada da @ClaroBrasil responder a DM para iniciar o meu atendimento e resolver o problema da minha fatura que já está no 4º mês seguido vindo com valor errado. Alô @proconspoficial acho que vou ter que solicitar a sua ajuda para conseguir resolver o problema.

  • ThaisMansa THAIS O P B MANSA (@ThaisMansa) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando falar na central de atendimento de vcs mas acho praticamente impossível. Eu quero entregar o modem de vcs. Posso ir até uma loja da claro mais próxima ou tenho que agendar?

  • Helilucio Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @paivatrick @ClaroBrasil Espera 24horas. Caso não entre vá em uma loja. Ou entra em contato com WhatsApp deles, mas ir em loja e mais rápido uma solução.

  • ClaudiaAlvesBa1 Claudia Alves Barret (@ClaudiaAlvesBa1) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil !! Já começamos o mês com problemas no sinal!! Agora é toda semana??? Quero ver o desconto na conta do serviço pago mas não utilizado !!!!

  • markomello marko mello (@markomello) relatou um problema

    @DiegoMarada @ClaroBrasil e eu que nem cliente su e recebo um milhão de ligação por mês? sem condição...