Interrupção da Claro em Peruíbe, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 30: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
☣️ chernogirl ☣️ (@helldazesg) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
"cliente claro seu sinal poderá ser cortado" @ClaroBrasil como que cês vão cortar meu sinal se eu tenho crédito no celular que botei final do mês passado e ainda tô usando???? que cês querem de mim mais????
-
🍁 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
Alô @ClaroBrasil, tá difícil fazer essa portabilidade pra vcs, hein? O chip foi extraviado, aí me disseram que consigo um novo em qualquer loja.. vou na loja e não dá pq tô fora da cidade do meu DDD. Ligo no atendimento e tão sem sistema pelo 2° dia seguido 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver meu problema ou não ?
-
cauealvarez 🪩 (@cauealvarez) relatou um problema
@alissonlimaal @ClaroBrasil Eu pedi transferência de cidade pra minha internet, quando foram instalar na cidade nova falaram que era “cortesia” telefone fixo, quando a fatura virou tava bem bonito lá cobrando algo que eu não pedi, sorte que consegui cancelar.
-
Carlos W Chagas (@carloswchagas) relatou um problema
@kekel_bs @ClaroBrasil Vem no DM que te dou a solução.
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?
-
Thunder King (@ShinJosexd) relatou um problema
@vivobr ************** wifi ruim da mizera resolve essa ***** ai ******* satanas desgraça n fica 1 segundo no celular VOLTA PRA MIM @ClaroBrasil ME ARREPENDO
-
Barão Liberato (@barao04) relatou um problema
@ClaroBrasil Parabéns para variar problema de rota!! Tá **** em claro
-
Lelet🦋 (@Ricchezza22) relatou um problema
Já vi operadora ruim, mas igual a @ClaroBrasil está para ser criada!
-
lil 🌿 (@ellieuai) relatou um problema
Uma dificuldade para cancelar um plano controle na @ClaroBrasil pqp. Não tem opção no app, no site, e aquele atendimento rápido simplesmente não tem também . Fui e liguei, e fiquei com o robô na ligação para cancelar por ele mesmo, ai fala que tem a opção e no meio da ligação +
-
the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu quero saber cadê a solução do meu problema, simplesmente estão falando que estou com fatura de quase 700 reais!!!!! Pelo amor de Deus já mandei DM e até agora nada
-
Ana Luiza Camara (@AnaLuizaCa53472) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo serviço. Desde ontem com sinal de tv e internet saindo do ar o tempo todo e a mesma desculpa “problema técnico na sua região”. E não resolvem nada. Vou ter que trocar de operadora?