Interrupção da Claro em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Peruíbe vêm de códigos postais 11750.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Peruíbe, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Peruíbe.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
🍁 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Alô @ClaroBrasil, tá difícil fazer essa portabilidade pra vcs, hein? O chip foi extraviado, aí me disseram que consigo um novo em qualquer loja.. vou na loja e não dá pq tô fora da cidade do meu DDD. Ligo no atendimento e tão sem sistema pelo 2° dia seguido 🤡
-
☣️ chernogirl ☣️
(@helldazesg) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
"cliente claro seu sinal poderá ser cortado" @ClaroBrasil como que cês vão cortar meu sinal se eu tenho crédito no celular que botei final do mês passado e ainda tô usando???? que cês querem de mim mais????
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Beserra
(@MarihPriiin) relatou um problema
MT bom chegar em casa pós um dia péssimo e não ter Internet, obrigada pelo mimo @ClaroBrasil
-
Aqua
(@flordereggae) relatou um problema
@dadofitas @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkk dentre as 3 a Tim ainda é a menos pior
-
Roberta Mororó
(@RobertaMororo) relatou um problema
Sério nada tá funcionando nesta ***** de internet …. Wi-Fi uma droga … tv um lixo … que ***** @ClaroBrasil tooooooda semana isso … affe
-
Dudu
(@marcusvaleriojr) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fui, mas nunca tem disponível para comprar
-
NinaMBO
(@mbo_nina) relatou um problema
@Boscardin @ClaroBrasil É um lixo mesmo!
-
Futuro eh VEGANO 🌳
(@ErikaBB) relatou um problema
@Boscardin @ClaroBrasil Resolvo td em loja. Pq pelo fone..Vivo..Tim...Claro...td lixo
-
maedodadi
(@lopessstay) relatou um problema
Ligando pra @ClaroBrasil e eles desligando na minha cara. O atendimento de milhões 🤩
-
Cellus Alves
(@CellusAlves) relatou um problema
@ClaroBrasil Corrige ai a rota do tráfego da internet pq ta dando problemas com a twitch a 2 dias e é só com vcs! Se isso não for resolvido o jeito vai ser cancelar.
-
Jil Lima
(@Jill_lima) relatou um problema
A @ClaroBrasil está um lixo mano, vai pro inferno 🤯😞
-
Imitação da Vida 🏳️🌈🎗️
(@ComoDiriaFreud) relatou um problema
@ClaroBrasil me atenda, querida! Estou há horas precisando de um suporte e os canais de atendimento todos são péssimos!