Interrupção da Claro em Patrocínio Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Patrocínio Paulista, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Patrocínio Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patrocínio Paulista e locais próximos:
-
Danny Mendes
(@DannyMe10490129) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?
-
Flavia G.
(@fgimeness) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕵𝖍𝖔𝖜
(@bigjjhow) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior suporte ao consumidor que eu já vi
-
Dhuanny Almeida
(@Niight) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho q n tem mt o que resolver. A qualidade do sinal de vcs em goiania está horrível, basicamente só fica no 3G q n carrega nem um Tweet
-
Franc1sco Brito
(@britu_fran) relatou um problema
@larissanovais @ClaroBrasil eu sofro do mesmo, inclusive o mesmo número e o pior, eu trabalho pra Vivo e eles me ligam no meu numero funcional pra fazer portabilidade
-
Eduardo Maverick
(@edumaverick) relatou um problema
Em menos de 10 dias, já é a terceira noite que cai a Internet à cabo (NET) no bairro do Ipiranga em São Paulo - SP. A qualidade do serviço está deixando MUITO a desejar, hein @ClaroBrasil. Vou trocar o (des)serviço de vocês pela banda larga da @vivobr
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
@Marcy13jm @ClaroBrasil Aqui já tá ruim a dias mas agora eles derrubam, falam que é problema na região mas não resolve. Quero ver se esses 2 dias sem internet se serão abatidos na conta.
-
Guizaaum
(@guizaaum) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda a gente ai que tá sem internet e sem previsão de volta!
-
Natan Teixeira
(@Natanbrooklin) relatou um problema
@ClaroBrasil desde novembro tendo problemas em minha fatura e todo mês escuto que o valor está correto e na sequência corrigem, será que vocês conseguem resolver esse problema? Mandando aqui pois na DM não responderam Já possuo diversos protocolos anotados e ninguém resolve
-
Teixeiradaniele
(@Teixeiradanie20) relatou um problema
A @ClaroBrasil cortou a minha internet por 3 vezes em um período de 2 meses alegando q a minha conta estava aberta, msm eu mandando comp de pgto e chave de identif, agora ela tá me cobrando uma taxa a mais por cada período de corte que eu sofri c a fatura pga, e aí, minha filha?
-
Luana Elis Mauerberg 🐶🐾
(@LuanaMauerberg) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ClaroBrasil Já fiz isso, já entrei em contato com a central e sempre dizem "vamos realizar uma atualização" Claramente jogando o problema pro outro atendente 😒
-
The Observer
(@TheObse65827925) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá,meu chip está sem rede e não está recebendo chamadas. Poderia verificar meu número? Por favor. Enviarei por DM