Interrupção da Claro em Patrocínio Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Patrocínio Paulista, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Patrocínio Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patrocínio Paulista e locais próximos:
-
ODIRLEY SANTOS
(@diliwsantos) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
Como pode uma empresa de serviço de internet como a @ClaroBrasil prestar tão horrorosos dividir aos seus clientes ???
-
Danny Mendes
(@DannyMe10490129) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?
-
Flavia G.
(@fgimeness) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Leandro
(@MLOP_ADV) relatou um problema
de
Borborema, São Paulo
@rvieira6005 Porque é lixo demais essa empresa @ClaroBrasil ...
-
INSTA: alexmoretzbr🇧🇷
(@AllexMoretz) relatou um problema
Fui em duas lojas da @TIMBrasil e me mandaram ir em uma da @ClaroBrasil sobre o argumento que o meu número foi portado para im cliente dessa operadora. Nenhum resolveu o meu problema e ainda me mandaram ligar para a Anate
-
Perfil Oficial 🇺🇦❁
(@5potesdesorvete) relatou um problema
@ClaroBrasil @berriel Olá, boa tarde! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento me envia os dados do titular da linha tais como: nome completo, CPF e número com DDD na DM. Fico no aguardo!
-
asphyxia
(@seraphrr) relatou um problema
Pago 70mb to recebendo 2, parabéns pelo serviço porco de sempre @ClaroBrasil
-
Sílvia Melo Volpato
(@SilviaMeVolpato) relatou um problema
@skalnark @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema. Não consigo fazer nada pelo aplicativo e aparecem os mesmos erros quero seu.
-
jão
(@joaopcostasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando resolver um problema com vcs desde semana passada e NADAA!
-
Arleson Schneider
(@Arlesonsch) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi, 5 vezes, falei com atendente e já pedi desligamento dessa *****. Tudo é ruim
-
-𝖗𝕬𝖘!™ ∴ 🇺🇦
(@rakiras) relatou um problema
@GordoGeek @LucasBraga Fui testar este eSIM da @ClaroBrasil, já faz 48h que fiz adesão e pagamento em pix e nada de receber o e-mail com o QRCode. Minha vontade já é de cancelar e manter minha operadora.
-
aR
(@evdajxx) relatou um problema
tava demorando pra internet @ClaroBrasil virá uma *****
-
Josvi
(@josvvi) relatou um problema
@Turossinho @ClaroBrasil Pior que periodicamente recebo ligação de cliente novo, não posso me dar esse luxo, infelizmente