Claro

Interrupção da Claro em Patrocínio Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Patrocínio Paulista, São Paulo 12/23/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Patrocínio Paulista, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFranca Telefone
BrazilFranca Internet
BrazilFranca Internet
BrazilFranca Telefone
BrazilFranca Telefone
BrazilFranca Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Patrocínio Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patrocínio Paulista e locais próximos:

  • loohfontinelli looh ✨ (@loohfontinelli) relatou um problema de Franca, São Paulo

    @ClaroBrasil minha filha, seu 4G tá horrível! Da um jeito né? 🙄

  • DannyMe10490129 Danny Mendes (@DannyMe10490129) relatou um problema de Franca, São Paulo

    @ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?

  • fgimeness Flavia G. (@fgimeness) relatou um problema de Franca, São Paulo

    A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo

  • diliwsantos ODIRLEY SANTOS (@diliwsantos) relatou um problema de Franca, São Paulo

    Como pode uma empresa de serviço de internet como a @ClaroBrasil prestar tão horrorosos dividir aos seus clientes ???

  • thiaagocabral cabralzera t (@thiaagocabral) relatou um problema de Franca, São Paulo

    @ClaroBrasil que isso uai, tão funcionando em Franca não? Ta impossível fazer até ligação, wtf

  • loohfontinelli looh ✨ (@loohfontinelli) relatou um problema de Franca, São Paulo

    Minha filha, seu 4G tá horrível! Da um jeito né? 🙄 @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PhaseStalker A Glória Eterna (@PhaseStalker) relatou um problema

    Desejo um péssimo dia para quem comanda a @ClaroBrasil, empresa terrível, serviço fraquíssimo, sempre dá problema, não dá para saber se vou sair de casa e meu chip vai CONTINUAR FUNCIONANDO, se tivesse qualquer outra opção aqui na região, utilizaria sem nem pensar.

  • Daniel_Luthor O Luthor pobre (@Daniel_Luthor) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Outra dica seria não atrelar número de celular a rede social.

  • kellyrochasouza KELLY (@kellyrochasouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil @Claronet20 grupo *****! Trabalho *****! Não utilizem esses serviços caso queiram ter saúde e expectativa de vida!!!

  • Pathyka_ αɠɾι∂σƈҽ ✨ (@Pathyka_) relatou um problema

    ô dona @ClaroBrasil, minha internet caiu e não volta! Já mexi no aparelho, tirei da tomada e tudo mais, mas não dá jeito... Qual o problema??????

  • petiscoempanado Petisquinho Empanado (@petiscoempanado) relatou um problema

    A @vivobr linda veio instalar a Internet fibra agora de manhã. Tínhamos 2 redes contngratadas anteriormente - uma da própria Vivo, no nome do @afonso3d, e uma da @ClaroBrasil, no meu nome. Ligamos juntos p cancelar os serviços antigos: o Afonso já cancelou, eu nem atendida fui...

  • chico_bill José Bianchi (@chico_bill) relatou um problema

    @marciabianco @josenalencar @ClaroBrasil Eles deixarem alguém usar um número recém cancelado, não necessariamente pelo proprietário, é uma falha grande. Se colocassem um tempo mínimo entre um cancelamento e uma nova ativação, já resolveria.

  • Paula90118406 Paula (@Paula90118406) relatou um problema

    @ClaroBrasil @leticiakawano @ClaroBrasil queria entender como vocês liberam um número contratado por alguém. Sou cliente se vocês, mas to pensando seriamente em migrar pra outra operadora, qual segurança eu tenho que não vão clonar meu número?

  • AlannaReuther 𝓐𝓵𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓡𝓮𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻 👊🏻🦉 (@AlannaReuther) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil @ClaroBrasil por que dá vulnerabilidades? Haverá aprimoramento do controle ou devo deixar de ser cliente?

  • perseto Perseu Oliveira (@perseto) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando resolver meu problema de fatura há dias e o meu serviço está sendo cortado. Muito decepcionado com o atendimento. Só quero resolver o problema para continuarmos com o nosso relacionamento. Do jeito que está fica difícil.

  • _Elissa_Seadi Elissa 🍇 (@_Elissa_Seadi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @theonlywini @josenalencar Meu deus eles não são capazes de desligar esse maldito robô pra responder uma única pergunta se quer de um cliente, não tem mais funcionário na claro quem toca a empresa deve ser um hamster em uma gaiola