Claro

Interrupção da Claro em Franca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Franca, São Paulo 10/23/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Franca, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franca e locais próximos:

  • DannyMe10490129 Danny Mendes (@DannyMe10490129) relatou um problema de Franca, São Paulo

    @ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?

  • fgimeness Flavia G. (@fgimeness) relatou um problema de Franca, São Paulo

    A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • souutjp Veras 🏳️‍🌈 (@souutjp) relatou um problema

    @_alwayswildcat @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, pior de tudo que não consigo nem cancelar

  • monteiroglauber GLER (@monteiroglauber) relatou um problema

    É impressionante o pesadelo que é o atendimento ao cliente (que nem deveria ter esse nome, uma vez que não se concretiza) da @ClaroBrasil Passei o dia sem internet e sequer consegui ser atendido. NADA além de robô de app, não tive sequer uma explicação.

  • AndreSouz_a Andre Alves Souza (@AndreSouz_a) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde de ontem à noite com a internet péssima, marcando 0,5 de uma pacote de 500mb. Me ajuda preciso trabalhar

  • monteiroglauber GLER (@monteiroglauber) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado. Última tentativa pra ter algum tipo de atendimento.

  • natammy Natalie DeSouza (@natammy) relatou um problema

    Sem internet...sem WIFI...assim é terrível @ClaroBrasil como fica????

  • TonielS Toniel dos Santos (@TonielS) relatou um problema

    @mdemuliro @ClaroBrasil Moro na região de Campinas - SP, ontem mesmo consegui resolver meu problema através do Messenger FB.

  • AndressaPrado Andressa 🎠 (@AndressaPrado) relatou um problema

    O site da @NETatende não funciona o telefone a @ClaroBrasil não deixa eu ligar pro tel da net. Eu to tipo😱😱😱.

  • dama_eduarda Dami.Eduarda (@dama_eduarda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é modem e sim rede móvel

  • SpiqPNG Spiq (@SpiqPNG) relatou um problema

    Inclusive eu acabei de ligar lá para ver o que poderia ser feito. O atendente fez a atualização do sinal e ele ficou pior! De verdade @ClaroBrasil, isso é um desrespeito! Eu preciso trabalhar!

  • _alwayswildcat Cecilia Rodrigues (@_alwayswildcat) relatou um problema

    Desde quinta-feira sem conseguir reativar meu plano e o PIOR: a recarga que fiz foi pro ralo, porque nem isso a @ClaroBrasil habilitou o uso