Interrupção da Claro em Franca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Franca, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Franca, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franca e locais próximos:
-
Flavia G.
(@fgimeness) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo
-
Danny Mendes
(@DannyMe10490129) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Alves 🥖
(@thetheus_alves) relatou um problema
@ClaroBrasil minha filha, eu vou ficar sem rede até quando?
-
Victoria Nicolle
(@victoriaaanick) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil é um inferno, todo santo dia é um caralhauu de ligações desnecessárias pra oferecer diabo de plano, ***** na hora que a pessoa quiser ela procura inferno, que insistência desnecessária, um saco, **** QUE PARIU!
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
... ah @ClaroBrasil! Quase esqueci! Durante o atendimento, o técnico sugeriu entrar em contato com a ouvidoria, para tentarmos colocar a Assistência Técnica para entender o que estava acontecendo! Mas, além da resposta "malcriada" dada por ela, descobri que...
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
...Essa justificativa @ClaroBrasil já havia sido registrada por vcs em outro atendimento, o que coloquei aqui foto do técnico na minha casa em conferência, evidenciando que o registro realizado por seu funcionário da ouvidoria era MENTIROSO!...
-
JOSUÉ SAMUEL
(@josuearcaj) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser a pior operadora, desde o dia 19 pedindo uma restituição retomada e nada, nem a ouvidoria consegue resolver
-
volt7
(@volt) relatou um problema
A @ClaroBrasil poderia aprovar logo o pedido pra eu começar a usar o Claro TV+ né? Deixando a @directvgobrasil que não investe numa qualidade melhor de imagem e na resolução dos travamentos constantes mesmo com Internet estável.
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
... Já citei aqui @ClaroBrasil para @anatel_informa que a resposta ao chamado aberto com eles estava equivocada e não tratava do problema, em suma, que foi apenas uma resposta para ganhar tempo e, por isso, além da persistência no problema, ele foi reaberto por mim...
-
belle hendges
(@bucherwurm) relatou um problema
eu nem sou cliente da @ClaroBrasil ainda e já to me estressando kkkkkkkk @vivobr pq vc tem q me torturar assim e não ter no meu endereço
-
R
(@lasensaciond) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda preciso fazer mudança de titularidade, deu mó b.o. aqui
-
Claudia Rocha
(@claaudiarocha) relatou um problema
@ClaroBrasil mto bom atend. Deixar cliente 35 min esperando abrir o sistema pra no final dizer q tenho q ir p site afff