Interrupção da Claro em Franca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Franca, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Franca, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franca e locais próximos:
-
Flavia G.
(@fgimeness) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo
-
Danny Mendes
(@DannyMe10490129) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WILLIANS
(@HausOfWillians) relatou um problema
@ClaroBrasil Simplesmente meu app não funciona para cadastrar minha fatura no cartão de crédito, os operadores de vocês são todos perdidos e interrompe meu sono para encher linguiça e não resolver meu problema vou mandar via dm
-
Alberto Junior
(@Jasjunior1977) relatou um problema
Gostaria de externar minha insatisfação com o serviço da @ClaroBrasil, fizeram uma manutenção geral no condomínio e chego do trabalho e estou sem internet, ligo pra agendar um técnico fica 20 minutos e desligam, fico mais 30 e me dizem q só tem técnico pra segunda-feira...segue..
-
gui 🦊
(@guixuai) relatou um problema
NÃO VOU PARTICIPAR DE ***** DE VOUCHER PREMIADO NENHUM CLARO ME ATENDE NESSA ***** DE TELEFONE @ClaroBrasil
-
WILLIANS
(@HausOfWillians) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma ***** de operadora sério, ninguém consegue resolver meu problema
-
Petronio R🅰️🅱️ello
(@petronio) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vinnycardozo @ClaroBrasil O de sempre, o serviço é péssimo.
-
DEF Liquet
(@theliquet) relatou um problema
Ggwp @VivoKeyd , boa sorte no restante do torneio, vou estar na torcida pelos meus manos. Ah, @ClaroBrasil muito obrigado pelo péssimo serviço prestado assim como atendimento, a Vivo ganhou duas vezes hoje, no jogo e no serviço da internet.
-
mallú
(@mallucatharina) relatou um problema
@ClaroBrasil Já nem adianta mais, tive que cancelar. Uma semana para resolver algo simples relacionado à mudança de endereço. O sistema de vocês é o pior que já vi. Nunca passei tanto nervoso na vida.
-
Perere
(@MatheusPerere) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Além do app de telefonia não resolver o meu problema que é EU ESTAR BLOQUEADO PARA FAZER LIGAÇÕES, SENDO QUE MEU PLANO COBRE! Desde às 17:30 vocês me deixam sem internet, sem poder trabalhar, estudar, me divertir... muito obrigado. Bando de lixo.
-
Guilherme Penachio
(@guipenachio) relatou um problema
@ClaroBrasil um plano novo da minha empresa entrou em vigor dia 14/7. Dia 17/7 eu atingi 13gb de consumo de dados segundo a claro. Só percebi na quarta dia 20 pois estava sempre no wifi. 5 dias úteis pra verificarem e não conseguem add pacote extra mesmo pagando. Me ajuda claro
-
José ❤️🔥
(@J05E_21) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil