Claro

Interrupção da Claro em Franca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Franca, São Paulo 10/18/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Franca, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franca e locais próximos:

  • DannyMe10490129 Danny Mendes (@DannyMe10490129) relatou um problema de Franca, São Paulo

    @ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?

  • fgimeness Flavia G. (@fgimeness) relatou um problema de Franca, São Paulo

    A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bkfiddle Bk.Fran (@bkfiddle) relatou um problema

    @Tecnoblog @ClaroBrasil pagamos o maior pacote de dados POSSÍVEL p/ter Internet rápida! E desde q construíram aptos aqui ao lado, nunca mais foi rápida. Hj tá insuportável de lenta, e seu canal pelo WhatsApp está fora do ar. Além do sinal celular ser fraco. Hora de trocar de operadora?🤔

  • natmoura nath (@natmoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço ruim ruimmpessimo horrível

  • AndersonChamp2 AndersonSEP (@AndersonChamp2) relatou um problema

    @17asq @ClaroBrasil @embratel A unica solução é o seguinte... Liga na operadora, segue a instruções p falar com uma atendente. Seja curto e grosso, pede pra bloquear ligações de televendas e ameaça entrar com processo. Pega o numero de protocolo, liga na ANATEL e refaz a reclamação Aí eles param

  • cyber_leme emo rise records ®️ (@cyber_leme) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que? Pra vocês informarem que o sistema ta uma ***** e pra tentar daqui a 4 horas??????

  • wesleyverso wes ⊬ (@wesleyverso) relatou um problema

    @xandycomx @ClaroBrasil muda de operadora, nao tem o que fazer... precisei mudar a familia inteira pra @vivobr pq não está funcionando desde segunda-feira. E cá entre nós, serviço tá bem melhor

  • Marcelo27289477 Marcelo Brandao (@Marcelo27289477) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, estou desde o dia 27/12 tentando trazer um número portado para a Claro e o sistema não funciona!!!

  • _katiuscia Katiuscia Marins (@_katiuscia) relatou um problema

    Dia 30/12 e a @ClaroBrasil continua sem sistema. Não consigo resolver o problema do chip. Que desserviço que estão fazendo. São 5 dias indo na loja 2 vezes ao dia, ligando e recebendo a mesma notícia sempre. Já fiz reclamação na @AnatelGovBR. A vontade é de fazer portabilidade +

  • 17asq 𝒪 𝒯𝒶𝓁 𝒜𝓁𝑒 (@17asq) relatou um problema

    @AndersonChamp2 @ClaroBrasil @embratel Obrigado Anderson. Seguirei as suas orientações. Poxa isso é muito chatos, as vezes em meio a reuniões toca e do nada são eles. É um saco, e olha q eu nunca tive Claro na vida.

  • annechantarllen Chanth Lee (@annechantarllen) relatou um problema

    Desde ontem que perambulo pelo shopping pra resgatar meu chip e a dona @ClaroBrasil fora do ar Pior coisa vai ser um número novo e resgatar várias contas 😪 DEVOLVE MEU CHIP, CLAROOOO

  • amanaelisa Mana Elisa (@amanaelisa) relatou um problema

    @caroliras Exaaatooo! Tô tentando reativar e sempre da erro, na verdade, nunca consegui após o primeiro mês. Um lixo! @ClaroBrasil