Interrupção da Claro em Franca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Franca, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Franca, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franca e locais próximos:
-
Flavia G.
(@fgimeness) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo
-
Danny Mendes
(@DannyMe10490129) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lulinha
(@kellymikaely_) relatou um problema
Eu fiz a portabilidade pela claro e ela sumiu com meu número!!! Eu quero meu número!!! Nenhum atendente ajuda ninguém resolve !!! @ClaroBrasil @Anitta faz alguma coisa
-
JuliAnja #Lula13 🇧🇷
(@jusfuzaro) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil estou aqui mais uma vez. Faz mais de um mês que tô nessa batalha, tentando cancelar minha conta da antiga casa. Eu já solicitei o cancelamento 4 vezes, já falei com atendente, marquei retirada do aparelho e nada. Agora vcs descontaram a conta do mês sendo q não +
-
ises
(@wontserrat) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço horrível nunca consigo resolver o que eu quero!!!!!!!!!
-
Professora Simone Carvalho
(@SisCarvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Eu gostaria de conhecer a política da empresa para o cliente
-
Glauber
(@glauber42387093) relatou um problema
@ClaroBrasil a @vivobr tá muito ruim… manda a proposta aí vou pular
-
bezoka, matei minha razão
(@bezablack1) relatou um problema
@pretarara___ @ClaroBrasil nem adianta atender e falar que o número não pertence à essas pessoas aleatórias eles não respeitam nunca
-
Fluks Gs
(@fluksGs) relatou um problema
@ClaroBrasil Uai vcs não iam me chamar?? Seubtecnico mais uma vez apareceu aqui e assim.como vcs na DM nada foi resolvido, meu contrato que iniciou faz 6 dias esta a 3 sem acesso a Internet e eu sem trabalhar por culpa de vcs!!! Maldita hra que resolvi migrar par o serviço de vcs.
-
Daniel Carvalho
(@DanCarvaralho) relatou um problema
Coe @ClaroBrasil a gente paga as contas em dia pra vocês cortarem o serviço alegando que não receberam o pagamento? Estão com o bolso furado?
-
Stefany Sohn
(@stfnyshn) relatou um problema
***** mano, ainda não arrumaram minha fatura da @ClaroBrasil serviço porco do ******* todo mês eu ligando abrindo protocolo de fraude todo mês eles dando 10 dias pra arrumar e no mês seguinte a mesma palhaçada
-
Magalu Me Ph0d3u
(@GordoGeek) relatou um problema
@oMarcoMendes @ClaroBrasil Eu fiquei alguns meses nesse plano. Ae dava problema, o 1052 não podia mexer. Pq era um atendimento especializado na Claro. Demorava toda vida. Acabai q mudei pra um Controle e fiquei alguns anos. Ae migrei pra Vivo. Fiquei 2 meses e tô voltando.