Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Holanda
(@ViniciusHolan23) relatou um problema
@vivicchaotic @ClaroBrasil Pior que nem responder a mensagem que eles mandam eles deixam. Atendimento deles horrível não atendem
-
Gui Ado por Deus
(@luizgassis) relatou um problema
A internet móvel da @ClaroBrasil é um lixo meu deus do céu que ódio
-
Sil_Santos💎
(@MariaSilvia2019) relatou um problema
@LeSarturiP Aqui tenho um problema com a @ClaroBrasil . Não consigo acessar a troca de senha de nenhuma forma, pois já não tenho o número de celular cadastrado. E Eles são INCAPAZES de alterar o meu cadastro😡.
-
natlara
(@natdavif) relatou um problema
Essa roleta do app da @ClaroBrasil só pode ser fraude. Não é possível que rodando todo dia durante 1 mês nunca cai no prêmio.
-
leeloo dallas multipass
(@HeliLopes) relatou um problema
Eu acho que nunca fiquei tão feliz em receber um sms na vida. Depois de 20 dias e sim, graças à reclamação na Anatel… problema na @ClaroBrasil resolvido!
-
Rodrigo A Oliveira☘️
(@rodrig994) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha já cansei de passar essas informações,agora vou atrás dos meus direitos. Não é justo eu pagar por algo que já faz quase 1 mês que estou tentando cancelar
-
Luiz Domingues
(@lafd_86) relatou um problema
@ClaroBrasil @bragami86 Está se saindo uma péssima operadora, eu tbm sem Internet móvel achando que é meu celular com problemas, app inútil para resolver alguma coisa, humanos só para nos ligar no jantar para oferecer a TV. O dia todo sem Internet sem rede e sem saber o que houve
-
mari vazco
(@goodvibxes) relatou um problema
De que adiante eu ter 20GB de Internet se ela não funciona @ClaroBrasil ?
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
Definitivamente a @ClaroBrasil tornou-se o record das minhas reclamações. Menos de 2 semanas de contratação do serviço, pela falta de esclarecimento e atendimento. Já vou registrar a reclamação no @proconspoficial . Gostaria de fazer isso? Não, mas parece que não funcionam né!
-
Andarilho da tempestade
(@StormWalker00) relatou um problema
O @NETatende @ClaroBrasil ajuda aí que tô sem internet a uma hora e preciso trabalhar!