Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/16/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hygor_____ Hy. (@hygor_____) relatou um problema

    @vallada @ClaroBrasil @vivobr internet da claro é um lixo

  • vallada vallada (@vallada) relatou um problema

    @hygor_____ @ClaroBrasil @vivobr nossa jubileu eu tô literalmente com o modem dessa ***** no meu lado e não tem sinal

  • AbilioJRC Abilio Cardoso (@AbilioJRC) relatou um problema

    @ClaroBrasil espero q vcs estejam computando a paralisação do serviço de vocês e dêem o desconto na minha conta.....#clarobrasillixo

  • carol1603 carol (@carol1603) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu Wi-Fi não funciona

  • AlissonPelizzer Alisson (@AlissonPelizzer) relatou um problema

    esse mês irei pagar so 40% da internet @ClaroBrasil @NETatende ja que o serviço vocês entregam so nesta quantidade

  • kaily_costa Kaily Costa (@kaily_costa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @weverson17 Comprei um chip da claro e estou com esse mesmo problema O chip está ativo porém não consigo fazer nada com esse chip.

  • Neryphotographe William Nery. (@Neryphotographe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Novamente, venho para reclamar. Meu número fixo, fica mais inativo, que ativo. Mas, a conta vem bem ativa... Aí, será que vou ter de recorrer a justiça(tudo que a justiça no Brasil, e nada e a mesma coisa)? No aguardo de uma real solução.

  • leve_tando ☥ CALMA ◐ (@leve_tando) relatou um problema

    Não está @ClaroBrasil pra mim, se o descaso total em atender um cliente tem a ver com competência ou política da empresa. Em qualquer caso é lamentável.

  • SidenirM Sidenir Mendes (@SidenirM) relatou um problema

    @ReclameAQUI boa tarde. A @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo. E provavelmente com uma porrada de clientes... Me ajuda aí!

  • valeriodsm Alexa, pare (@valeriodsm) relatou um problema

    @ro_olimpio @ClaroBrasil A realidade é que empresa grande ta pouco se fudendo pra quem ta com problema, pq é mais fácil investir em marketing do que em suporte