Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mesquita (@SouoMesquita) relatou um problema
Outro problema com a @ClaroBrasil para variar, mandei um email dia 19/06, deram um prazo de 48h para a resposta e nada até agora só queria cancelar um plano pos pago mas é tanta burocracia
-
VM (@vitormarttins) relatou um problema
Nossa gente sério que inferno, odeio empresa que não dá suporte pós vendas ao cliente. A @ClaroBrasil é péssima!
-
Michele, com um L só (@Michele_Miih) relatou um problema
Eu so queria que esse ~reparo da @ClaroBrasil fosse logo finalizado pq 2 dias com a internet fixa ruim é demais. Se a gente fica 1 dia sem pagar, eles logo se mexem mas quando a gente precisa.. pqp, viu
-
▶︎ •၊၊||၊|။||||။၊|• 0:10 (@mileni1falcon) relatou um problema
@ClaroBrasil como meu chip ta com problema se ele nao eh físico???? pelo amor, me ajudem
-
vitu (@swiftrusso) relatou um problema
pra @ClaroBrasil ser ruim ainda tem que melhorar muito, já são cinco horas sem sinal e contando
-
Eduardo70438064 (@Eduardo07438064) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia!!... A Claro Net ainda não conseguir mudar o endereço de onde moro como é difícil a Claro Net fazer um transferência de endereço, quando eu já estou cansado de ficar ligando pra Claro Net é não ter solução nisso até quando vai ficar com o endereço antigo.
-
ziggy𖤐 (@xzedleppelin) relatou um problema
@ClaroBrasil E a melhor parte, além de dizerem que eu preciso esperar p cancelar um plano q eu n quero e n uso, o 1052 desliga na minha cara qnd vai passar pra um atendente
-
Edilson José Gabriel (@Egabrielfutsal) relatou um problema
A dona @ClaroBrasil é engraçada! Pra cobrar, cancelar n° é o flash, pra resolver é uma tartaruga, atendente fala uma coisa, depois outra. É prazo de 3 dias úteis p/ baixa, depois mais 3 por último mais 72h corrido... ta **** ein... será que vou ter que ir pra Tim?
-
FF (@ffm593) relatou um problema
@ClaroBrasil + de 24 horas sem internet é sacanagem, né? Nunca passei com isso com a Vivo ou com a Oi Fibra.
-
R̶4̶z̶o̶R̶! (@Dimas_k7) relatou um problema
2 dias tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil, e nada um total descaso com o consumidor, já estou perdendo a paciência.