Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/14/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leleco_botacast Leleco_Botacast | Campeão da América (@Leleco_botacast) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu não aguento mais empresas privadas. Tá na hora de restatizar! É uma *****, abusivo, caro. É como todo serviço privado: roubo.

  • vivi_lira ViviLira (@vivi_lira) relatou um problema

    Estou a duas semanas tentando fazer a troca de endereço na @ClaroBrasil e simplesmente não consigo. Já tentei pelo telefone, pelo site, pelo celular, pelo computador e o serviço só dá erro ou indisponível, já falei com mil atendentes. Só cancelando mesmo.

  • AndersonBatti Anderson Batti (@AndersonBatti) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Todos os problemas que tive até hoje com a Claro, só foram resolvidos na Anatel

  • MHarmenon marcia iara k harmenon🇧🇷🇮🇱🇯🇵🇺🇸 (@MHarmenon) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil O mesmo acontece com a @skybrasil atendimento péssimo

  • pitita_bh anna ⭐⭐🖤🤍 (@pitita_bh) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil ta cada dia pior... To na luta com eles aqui tambem...

  • OrdemeProgres11 ☻🇧🇷 BOLSONARO presidente 2027 🇧🇷 (@OrdemeProgres11) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil JEC - Juizado Especial Cível (pequenas causas). Grave a ligação pra provar a má fé, anote o número de protocolo do atendimento, faça um B.O. on line e abra um processo via PROCON que será concluído no JEC. Vai conseguir cancelar o plano e ainda ganhar indenização.

  • Linden_Junior J.Lindem 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@Linden_Junior) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil No meu caso mais recente, não consigo internet fibra por meu contrato ser empresa, nem CNPJ tenho, PQP! Lá vou eu abrir mais uma reclamação na Anatel.

  • Zer0Playr Zer0Playr - LIVES NA TWITCH (@Zer0Playr) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tenta pelo site, abrindo reclamação ameaçando denunciar pra Anatel. Uma vez a Vivo tentou me enrabar com um plano e eu fiz isso.

  • gu10d43 gu10d43 (@gu10d43) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo: plano no valor X porém era cobrado quase 2X. Ligava e nunca resolvia. Abri chamado na Anatel, em 24h resolveram PORÉM voltaram a fazer (até pior) em 60 dias. Resultado: migrei pra Vivo depois de 8 anos de Claro.

  • air44_4 Air (@air44_4) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pegue o número do protocolo da ligação e faça uma reclamação na ouvidoria da Anatel, que notifica a empresa a solucionar a reclamação em até 10 dias. Já fiz isso, e deu certo quando reclamei na Anatel.