Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/17/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bibilima Bibi (@Bibilima) relatou um problema

    A @ClaroBrasil mandou cartinha dizendo q aumentou a minha internet pipipipopopo e precisava trocar o modem. Pois bem, trocaram e ficou Ó UMA *****! Até ontem funcionava tudo normalmente, hj nem Netflix eu consigo acessar! Fazendo cliente de TROUXA! Vou cancelar essa *****!

  • RWillammy Rhavelly Andrade✌ (@RWillammy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Será que dá pra fazer a gentileza de melhorar o péssimo sinal que vocês tem aqui na linha 12 Safira entre as estações Brás e Calmon Viana, porque é uma negação a internet mal funciona se precisar em caso de emergência esquece que a Internet não funciona.

  • eipabs Pablo Van de Kamp (@eipabs) relatou um problema

    Não consegui usar o lixo da internet da @clarobrasil hoje

  • eusouapoca Paula (@eusouapoca) relatou um problema

    @ClaroBrasil já não basta onte, hoje de novo?????? E vocês falam que não tem problema região?

  • leaopaidegua Leão Paid’égua (@leaopaidegua) relatou um problema

    Ok, a paciência acabou. Já passou da hora de cancelar a @ClaroBrasil !

  • c_neves01 Cris Mattos (@c_neves01) relatou um problema

    @Bibilima @ClaroBrasil Quando era Net eu nunca tinha problema, depois que virou Claro foi ladeira abaixo.

  • gldenthirlwall B (@gldenthirlwall) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresa PÉSSIMA, atendimento PÉSSIMO. Aí se envolver a justiça e mover um processo contra vcs, quero ver se a palhaçada vai continuar. É um ABSURDO, 72 HORAS!!! N entendo como o sistema de vcs não autoriza a liberação do meu sinal. Vcs n dão nem uma resposta decente

  • Bibilima Bibi (@Bibilima) relatou um problema

    @c_neves01 @ClaroBrasil Bando de FDP!! Eu vou abrir a reclamação na Anatel e cancelar essa porcaria!! Não aceita a troca!!!

  • _famurillo mestre dos magos (@_famurillo) relatou um problema

    passo o dia INTEIRO sem sinal de internet em casa, obrigada a me deslocar pra conseguir internet pra trabalhar, sem conseguir UM contato com um atendente que não seja um bot. volto e tem a cartinha com a minha fatura. serviço não tem, mas a cobrança tá em dia, né @ClaroBrasil

  • robsonkfu Robson Santos (@robsonkfu) relatou um problema

    @ClaroBrasil assinei @ESPNBrasil hj cedo e até agora não liberou os canais. Ajuda aí.