Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Rampage
(@danielrampage) relatou um problema
@ClaroBrasil MERMÃOO ME AJUDA RESOLVER ESSA *****, **** QUE PARIU NINGUEM QUER ME ATENDER, meu celular nao liga no telefone da ouvidoria nem combo multi!! E NO PRE PAGO ELES NAO TEM ACESSO AO SISTEMA DO MULTI!!
-
Menti, c'est fini!
(@cacheadacanhota) relatou um problema
@ClaroBrasil Melhor abrir um canal com funcionário exclusivo pra mim, pois todo dia tem um problema. Todo dia perco pelo menos 30 minutos ligando pra vcs.
-
Dry 🌙 Volaris Therapy
(@_drykys) relatou um problema
Eu mudei de apto tinha combo claro, internet e celular. Liguei na @ClaroBrasil pra cancelar a internet do apto antigo. A internet do apto ta funcionando e o plano do celular foi cancelado. 🤡🤡🤡
-
bloss
(@oibloossom) relatou um problema
@ClaroBrasil de novo a internet caindo, toda instável, eai?? Falaram que tá tudo certo, mas tá tudo errado. Impressionante viu...
-
lucy in the Sky
(@luciara1986) relatou um problema
Toda hora a droga da @ClaroBrasil está sem sistema, nunca tsem. Nem pra usar n pra cobrar nem pra reclamar! Que pessimo atendimento , péssimo! @ClaroBrasil @ClaroBrasil qual o problema de vc!
-
Godoy apenas
(@GodoyDou) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem a pior rede Wi-fi que esse país já viu! Qualquer chuvinha a Internet de ***** de vocês já caem e fica uma ***** depois que volta. É uma desgraça ter que pagar caro num sinal tão instável.
-
Luís Carlos
(@engluis_costa) relatou um problema
@ClaroBrasil o que tá acontecendo com o "sinal mais instável do Brasil" aqui em Macapá-AP. O sinal tá uma merd@ já tem uns 10 dias, no mínimo...pode nos responder?
-
Mônika 🏳️🌈⃤
(@poxamonika) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil fiquei 1hrs em ligação ouvindo aquela música horrível esperando atendimento ao cliente e desisti. Ridículo isso...
-
passando pano pra Rhaenyra 🖤
(@Shimira666) relatou um problema
tem que cancelar com vocês mesmo??? não dá pra ficar assim que aumentam o plano sem ter solicitado!!! @ClaroBrasil a vontade é ir pro jurídico porque segunda vez no ano esse transtorno!!!
-
lucy in the Sky
(@luciara1986) relatou um problema
Ótimo serviço de retorno! @ClaroBrasil me liga pra não resolver ***** nenhuma! Pra que liga ! Pessimo pós venda! Péssimo atendimento! Totalmente infeliz esse serviço porco de vocês! @ClaroBrasil que porcaria de atendimento! Não resolvem nada! Nem pra Consultar um serviço!