Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yanzi
(@yanfernanndes) relatou um problema
Abrindo uma reclamação junto à Anatel nesse exato momento, já que a @ClaroBrasil tá há mais de 2 meses sem resolver o problema da minha conexão que desde quando eu assinei, eu NUNCA vi chegar na velocidade que eu contratei. Não dá mais pra reclamar com quem não resolve.
-
🅳🅰🅽🅸🅲🅴🆃🅾 - 🅳🅰🅽🅸🅻🅾
(@daniceto) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa Claro, não entregar nem 1/3 da velocidade contratada é dificil. Ainda mais para um cliente de + de 15 anos, que não dá problemas, vocês estão me forçando muito a procurar a @vivobr por um plano de fibra. E também ir no @proconspoficial né Dificil!
-
Amanda Strauss
(@AmandaS55310554) relatou um problema
Vou ter que mudar de operadora pq a @ClaroBrasil não resolver meu problema aff
-
marina
(@_StillAnEmoKid) relatou um problema
a @ClaroBrasil é um lixo fiquei 2 horas esperando no telefone, me passaram pra 3 pessoas diferentes e ninguém fala nada só mandam eu esperar só queria uma informação mas tá difícil assim
-
Will Comenta
(@Will_Comenta) relatou um problema
Pior atendimento ao cliente é da @ClaroBrasil , socorro @proconspoficial , não sei mais o que fazer !
-
Ruan Gomes ★ 13
(@ruangomesf) relatou um problema
Por que os chips da @ClaroBrasil quando a gente chega na praia, tudo fica lento? Internet fraca, e as vezes até área!!!!
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
A @ClaroBrasil, aquela que me cobra todo mês por um serviço q não entrega há 4 MESES, tem ligado praticamente todos os dias oferecendo melhora na minha internet. O golpe está em você aceitar essa melhoria "de graça" e, sem ser informado, renovar o inferno da fidelidade. Evitem.
-
Marici
(@MariciFernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende sábado e vcs vão nos deixar sem internet , sério ? Eh claro , gente não passa um mês sem que eu tenha problema com vcs
-
é hojeeeee ⭐TOP.12/11⭐ lost star e busy bee ☠️
(@heyitsburning) relatou um problema
@just_reeden @ClaroBrasil PÉSSIMO
-
✘(。◕‿◕。)✘
(@KpopPeneCulo) relatou um problema
@CoronelOberst @ClaroBrasil Também nunca tive problemas com ela