Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
israel almeida
(@israelalmeidax) relatou um problema
descobri que meu nome está no @tonaserasa por conta da @ClaroBrasil o mais interessante NUNCA contratei o serviço dessa operadora 🤡
-
Vani
(@vanihmart) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Já liguei pro 10621 e vocês não fizeram nada. Lixos! Pra oferecer um serviço considerado ruim, vocês ainda tem que se esforçar muito.
-
Rogério Leite
(@rj_leite) relatou um problema
@fernandotorress @NEToficial @ClaroBrasil liga nesse número da Anatel 1331 e abre uma reclamação lá, geralmente dão um prazo de 48hrs pra resolverem, o ideal é você ter algum protocolo pra passar pra eles. 👍🏻👍🏻
-
Andrade, Renan
(@morcegon) relatou um problema
@visualglitch91 @ClaroBrasil Puts. Que ***** né. :(
-
paloma
(@papassarinha) relatou um problema
O técnico da @ClaroBrasil chega 2h antes, fala pro porteiro que não vai voltar e vai registrar que eu não estava porque "eu fodi com a rota dele" e eu vou ficar mofando aqui até 18h porque antes disso me disse o setor de reclamação que não pode fazer nada Que atendimento *****
-
lemon
(@gulemos__) relatou um problema
******* vai toma no ** claro fdp que ***** de atendimento nojento que nao da em nada @ClaroBrasil
-
misa
(@misaelpo_) relatou um problema
o atendimento da claro é uma ***** @ClaroBrasil vcs vendem roaming internacional e o plano não funciona mais de 3 dias na europa?? como assim???
-
Victor com C
(@victorialismo) relatou um problema
@carollcfds @ClaroBrasil Mano eu cancelei absolutamente TUDO que eu tinha desse lixo de operadora podre e não sinto a menor falta
-
Hebert Rodrigues
(@hebertrz) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá com algum problema na rede de vocês? Estou trabalhando, no meio de uma Reunião IMPORTANTISSIMA, e a internet não para de oscilar!
-
Botafogo News 🔥
(@BotafogoNews) relatou um problema
@carollcfds @ClaroBrasil Odeio a Claro tb, serviço ruim e telemarketing abusivo , lixos