Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Salgado
(@Salgadoax) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil pelamordeSãoJorge ajuda meu amigo @richard_sccp não aguento mais ver os tuites dele reclamando de vcs. To eu quase cancelando minha linha, minha conta nessa rede, etc
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RFrias1657 @ClaroBrasil @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Mariana
(@maspqcastro) relatou um problema
Esse atendimento da @ClaroBrasil é uma *****. Atendente super ignorante
-
Reinan ᶜʳᶠ
(@reinanssa) relatou um problema
Chateado com a @ClaroBrasil porque sou cliente a anos e meu nome não estava entre os ganhadores da promoção
-
Daiane Oliveira
(@daioliveirab) relatou um problema
Do nada essa claro para, desde as 6:30 da manhã, não dá pra ligar nem nada só emergência. @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial Olá. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Vinícius 🐊
(@velhoranzinza) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi. Mas estou achando extremamente incômodo ficar nessa troca mensagens que não leva a nada, especialmente pelo fato de até o momento, meu problema não ter sido resolvido. Estou chegando a um mês da primeira solicitação e nem mesmo um parecer definitivo foi me passado
-
giully
(@calixtogiully) relatou um problema
cite um serviço pior do que o da @ClaroBrasil e falhe miserável pqp q odioooo dessa operadora
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fernanda592 @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Armando Pinheiro Jr.
(@Armandopjr) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Alguém pode me ajudar a cancelar a assinatura da @ClaroBrasil? Não consigo cancelar, não existe opção de cancelar em nenhum aplicativo, não consigo falar com ninguém, já passei todas as informações e eles pedem um número de tel e nao ligam.