Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/05/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não foi resolvido via solicitações internas e protocolos no próprio SAC. Inclusive teve um atendente que zerou a cobrança indevida, reativou minhas linhas e um mês depois retornou o débito e bloqueou a linha de novo. De qualquer modo, já paguei a multa pra evitar problemas.

  • rodrigovieira13 Rodrigo Vieira (@rodrigovieira13) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil Sabendo desde chamado e da instabilidade na região, uma empresa terceirizada, denominada "Qualidade da Internet", me acionou via telefone informando saber dos novos cabos e dos problemas, e me ofereceram portabilidade para a @ClaroBrasil.

  • viniciusperso vinas 🪤 (@viniciusperso) relatou um problema

    @ClaroBrasil ama ver o cliente ficar implorando por um serviço que já foi pago né?

  • saidaquipeloam lamento boliviano (@saidaquipeloam) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa ***** desse aplicativo de vcs da net nao deixa eu cadastrar instalação para endereço novo. Tem como ajeitar essa porcaria de aplicativo se vcs???

  • edukarioca Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema

    Segue a @ClaroBrasil com seu péssimo serviço. Pqp. Paciência já foi. Tnc

  • JulioCe45314468 Julio Cesar Santos🇧🇷💚💛💚💚🇧🇷🇧🇷💙💙💙🇧🇷🙏 (@JulioCe45314468) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro sua Internet diária é horrível não dura 10 minutos

  • robertababii Roberta Babi (@robertababii) relatou um problema

    @ClaroBrasil fui até uma loja da Claro e levei documentação solicitada hj já faz 5 dias úteis e minha linha até agora nada ,informaram que não receberam o RG e CPF sendo que na própria loja já foi entregue . . Não portem seus celulares para essa empresa lixo.

  • monicacunhamm Mônica Cunha (@monicacunhamm) relatou um problema

    @luizvinisoares @ClaroBrasil Dai aproveita e entra com reclamação direto no Procon se não devolveram a multa.. é importante registrar.. vai no site msm

  • diegoalvarng di lúvio (@diegoalvarng) relatou um problema

    como a @ClaroBrasil consegue ser ruim até na portabilidade pra eles? não deveria ser um serviço bom já que você está indo pra operadora deles? pqp q raiva

  • miriamfont Míriam Font (@miriamfont) relatou um problema

    @NEToficial Fui na loja @ClaroBrasil , resolver o problema da NET. Fui tão bem atendida, que até fiz amizade com a funcionária. Mas ainda estou na espera de uma solução, pois parece que vcs não se comunicam um com outro.