Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/23/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mlkstrepeckes João paulo (@Mlkstrepeckes) relatou um problema

    Cara é insuportável o tanto de vez que a desgraça da @ClaroBrasil liga oferecendo a ***** dos planos, eu sou cliente claro em tudo e tô começando a considerar sair pois todos os dias eles tentam me vender os planos que já tenho 🤯🤯🤯

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @JlioPolica64501 @ClaroBrasil Estou na mesma situação @ClaroBrasil . Também sou cliente Multi.

  • gueimom Universitário, de novo... (@gueimom) relatou um problema

    *****, não existe UM NUMERO que eu consiga ligar pra falar com atendimento humano da @ClaroBrasil ??? Mais de uma semana tentando sair dos robôs no móvel, residencial, combo... E os números que me dão, qnd ligo, me jogam para o app. EU QUERO PESSOAAAAAA

  • orodrigok Rodrigo Nascimento (@orodrigok) relatou um problema

    @ClaroBrasil é mais fácil trocar para outra operadora do que trocar meu esim para o celular novo 😐. Fica a dica de como perder um cliente pós pago

  • badgalrezi R. (@badgalrezi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, sabemos, mas contratei residencial, pra vender são uns leão, cancelar visita também. Bom terem mostrado o serviço porco, dai fui pro telefone e o atendimento não sabia nem o que era adesão que no caso era o serviço que o tecnico ia fazer.

  • euottoamorim Otto Amorim (@euottoamorim) relatou um problema

    A @ClaroBrasil segue pouco se fodendo, rede *****, 5G ridículo, atendimento pior ainda. Me resta fazer portabilidade pra outra operadora.

  • mairaoliver2 Mai (@mairaoliver2) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu preciso trabalhar estou sem sinal a previsão de volta é só as 18h que serviço lixo

  • izaphilia Jung Izaah 🍝 🥢 (@izaphilia) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não sai da operadora e ainda adquiri mais servições. Como pode haver uma multa de portabilidade sendo que eu continuo e ainda aumentei o serviço? À ouvidoria já disse que é improcedente. A Anatel também. Então hoje vocês resolveram me punir cancelando minhas linhas

  • digaumsv Rodrigo Vian - Si vis pacem, para bellum (@digaumsv) relatou um problema

    @ClaroBrasil, me desdobrei do trabalho para receber o técnico em casa hoje.. ele trocou o modem e funcionou… voltei do trabalho e não funciona mais? já reiniciei 3x o modem e nada… diferente de ontem, o modem estabiliza… está ficando difícil… a TV funciona de boa aqui…

  • lualderamos Luiza (@lualderamos) relatou um problema

    Mais uma terrível experiência com o clube claro @ClaroBrasil. tenho todos os requisitos pra resgatar código, tenho pontos, tenho tudo, mas não consigo fazer e ninguém consegue me ajudar. Vou ficar sem por problemas no app?