Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 09/18/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SouoMesquita Mesquita (@SouoMesquita) relatou um problema

    Outro problema com a @ClaroBrasil para variar, mandei um email dia 19/06, deram um prazo de 48h para a resposta e nada até agora só queria cancelar um plano pos pago mas é tanta burocracia

  • vitormarttins VM (@vitormarttins) relatou um problema

    Nossa gente sério que inferno, odeio empresa que não dá suporte pós vendas ao cliente. A @ClaroBrasil é péssima!

  • Michele_Miih Michele, com um L só (@Michele_Miih) relatou um problema

    Eu so queria que esse ~reparo da @ClaroBrasil fosse logo finalizado pq 2 dias com a internet fixa ruim é demais. Se a gente fica 1 dia sem pagar, eles logo se mexem mas quando a gente precisa.. pqp, viu

  • mileni1falcon ▶︎ •၊၊||၊|။||||။‌‌‌‌၊|• 0:10 (@mileni1falcon) relatou um problema

    @ClaroBrasil como meu chip ta com problema se ele nao eh físico???? pelo amor, me ajudem

  • swiftrusso vitu (@swiftrusso) relatou um problema

    pra @ClaroBrasil ser ruim ainda tem que melhorar muito, já são cinco horas sem sinal e contando

  • Eduardo07438064 Eduardo70438064 (@Eduardo07438064) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia!!... A Claro Net ainda não conseguir mudar o endereço de onde moro como é difícil a Claro Net fazer um transferência de endereço, quando eu já estou cansado de ficar ligando pra Claro Net é não ter solução nisso até quando vai ficar com o endereço antigo.

  • xzedleppelin ziggy𖤐 (@xzedleppelin) relatou um problema

    @ClaroBrasil E a melhor parte, além de dizerem que eu preciso esperar p cancelar um plano q eu n quero e n uso, o 1052 desliga na minha cara qnd vai passar pra um atendente

  • Egabrielfutsal Edilson José Gabriel (@Egabrielfutsal) relatou um problema

    A dona @ClaroBrasil é engraçada! Pra cobrar, cancelar n° é o flash, pra resolver é uma tartaruga, atendente fala uma coisa, depois outra. É prazo de 3 dias úteis p/ baixa, depois mais 3 por último mais 72h corrido... ta **** ein... será que vou ter que ir pra Tim?

  • ffm593 FF (@ffm593) relatou um problema

    @ClaroBrasil + de 24 horas sem internet é sacanagem, né? Nunca passei com isso com a Vivo ou com a Oi Fibra.

  • Dimas_k7 R̶4̶z̶o̶R̶! (@Dimas_k7) relatou um problema

    2 dias tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil, e nada um total descaso com o consumidor, já estou perdendo a paciência.