Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/07/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielrampage Daniel Rampage (@danielrampage) relatou um problema

    @ClaroBrasil MERMÃOO ME AJUDA RESOLVER ESSA *****, **** QUE PARIU NINGUEM QUER ME ATENDER, meu celular nao liga no telefone da ouvidoria nem combo multi!! E NO PRE PAGO ELES NAO TEM ACESSO AO SISTEMA DO MULTI!!

  • cacheadacanhota Menti, c'est fini! (@cacheadacanhota) relatou um problema

    @ClaroBrasil Melhor abrir um canal com funcionário exclusivo pra mim, pois todo dia tem um problema. Todo dia perco pelo menos 30 minutos ligando pra vcs.

  • _drykys Dry 🌙 Volaris Therapy (@_drykys) relatou um problema

    Eu mudei de apto tinha combo claro, internet e celular. Liguei na @ClaroBrasil pra cancelar a internet do apto antigo. A internet do apto ta funcionando e o plano do celular foi cancelado. 🤡🤡🤡

  • oibloossom bloss (@oibloossom) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo a internet caindo, toda instável, eai?? Falaram que tá tudo certo, mas tá tudo errado. Impressionante viu...

  • luciara1986 lucy in the Sky (@luciara1986) relatou um problema

    Toda hora a droga da @ClaroBrasil está sem sistema, nunca tsem. Nem pra usar n pra cobrar nem pra reclamar! Que pessimo atendimento , péssimo! @ClaroBrasil @ClaroBrasil qual o problema de vc!

  • GodoyDou Godoy apenas (@GodoyDou) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tem a pior rede Wi-fi que esse país já viu! Qualquer chuvinha a Internet de ***** de vocês já caem e fica uma ***** depois que volta. É uma desgraça ter que pagar caro num sinal tão instável.

  • engluis_costa Luís Carlos (@engluis_costa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que tá acontecendo com o "sinal mais instável do Brasil" aqui em Macapá-AP. O sinal tá uma merd@ já tem uns 10 dias, no mínimo...pode nos responder?

  • poxamonika Mônika 🏳️‍🌈⃤ (@poxamonika) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil fiquei 1hrs em ligação ouvindo aquela música horrível esperando atendimento ao cliente e desisti. Ridículo isso...

  • Shimira666 passando pano pra Rhaenyra 🖤 (@Shimira666) relatou um problema

    tem que cancelar com vocês mesmo??? não dá pra ficar assim que aumentam o plano sem ter solicitado!!! @ClaroBrasil a vontade é ir pro jurídico porque segunda vez no ano esse transtorno!!!

  • luciara1986 lucy in the Sky (@luciara1986) relatou um problema

    Ótimo serviço de retorno! @ClaroBrasil me liga pra não resolver ***** nenhuma! Pra que liga ! Pessimo pós venda! Péssimo atendimento! Totalmente infeliz esse serviço porco de vocês! @ClaroBrasil que porcaria de atendimento! Não resolvem nada! Nem pra Consultar um serviço!