Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/28/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreliveira André é LULA 2022 13 🧣 (@andreliveira) relatou um problema

    @sardzinho @ClaroBrasil Nossa, aqui em casa tá assim mesmo, horrível

  • JeanCar76579766 Jean Carlos (@JeanCar76579766) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil esse sorteio que vcs fazem no app quem ganha afinal? Tenho uns 20 números da sorte... Isso e pra ganhar cliente ou funciona? Até agora não ganhei nada de vcs depois de uns 15 anos sendo cliente, @TIMBrasil ,@vivobr tem alguns planos onde ganho algo de verdade?

  • MKussunoki machi-kun (@MKussunoki) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não vai reestabelecer o sinal de nada até às 21h de amanhã. Tentei ligar a tv pela antena interna e só pega desgraca, quase todos canais UHF são programas evangélicos e os VHF só alguns pegam, todos que eu nunca assisto

  • rsaqqara Véio não. Pode me chamar de Seu Vintage (@rsaqqara) relatou um problema

    O triste da revolução tecnológica é chegar em 2022 e perceber que a @ClaroBrasil está ainda pior que a @skybrasil: choveu cai! Todo investimento em tecnologia vai pro ralo no primeiro trovão.

  • lbarbosaum ن Leandro Barbosa (@lbarbosaum) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o cliente novo paga muito mais barato? Podem rever meu plano de internet?

  • eumcravenna mc ravenna 🇩🇿 (@eumcravenna) relatou um problema

    @gabekings_ @OdioDaClaro @ClaroBrasil nunca, desculpa, mas eles não vão resolver. To 2 meses querendo minha linha de volta

  • diegonunes Diego Nunes (Wise) 👨‍💻 (@diegonunes) relatou um problema

    Que desgraça é ligar pro suporte combo multi da @ClaroBrasil 7 min da URA automática falando sem parar opções inúteis até um atendente que parece q tá numa caverna de tão ruim que tá o equipamento dele atender e desligar a ligação alegando que não está me ouvindo

  • gsutavw gu (@gsutavw) relatou um problema

    @mannuscofield @ClaroBrasil a claro consegue ser ruim em tudo que se propõe a fazer

  • sardzinho linda quebrada (@sardzinho) relatou um problema

    @andreliveira @ClaroBrasil Em todo canto. No telefone eles ainda tem a pachorra de dizer que não tem problema nenhum com minha conexão ou na região. @NETatende serviço horroroso.

  • JF_silver4 zezin 👹 (@JF_silver4) relatou um problema

    QUE INTERNET HORRÍVEL, TA LOUCO!!!!!!!! @ClaroBrasil @NEToficial