Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hy.
(@hygor_____) relatou um problema
@vallada @ClaroBrasil @vivobr internet da claro é um lixo
-
vallada
(@vallada) relatou um problema
@hygor_____ @ClaroBrasil @vivobr nossa jubileu eu tô literalmente com o modem dessa ***** no meu lado e não tem sinal
-
Abilio Cardoso
(@AbilioJRC) relatou um problema
@ClaroBrasil espero q vcs estejam computando a paralisação do serviço de vocês e dêem o desconto na minha conta.....#clarobrasillixo
-
carol
(@carol1603) relatou um problema
@ClaroBrasil meu Wi-Fi não funciona
-
Alisson
(@AlissonPelizzer) relatou um problema
esse mês irei pagar so 40% da internet @ClaroBrasil @NETatende ja que o serviço vocês entregam so nesta quantidade
-
Kaily Costa
(@kaily_costa) relatou um problema
@ClaroBrasil @weverson17 Comprei um chip da claro e estou com esse mesmo problema O chip está ativo porém não consigo fazer nada com esse chip.
-
William Nery.
(@Neryphotographe) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Novamente, venho para reclamar. Meu número fixo, fica mais inativo, que ativo. Mas, a conta vem bem ativa... Aí, será que vou ter de recorrer a justiça(tudo que a justiça no Brasil, e nada e a mesma coisa)? No aguardo de uma real solução.
-
☥ CALMA ◐
(@leve_tando) relatou um problema
Não está @ClaroBrasil pra mim, se o descaso total em atender um cliente tem a ver com competência ou política da empresa. Em qualquer caso é lamentável.
-
Sidenir Mendes
(@SidenirM) relatou um problema
@ReclameAQUI boa tarde. A @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo. E provavelmente com uma porrada de clientes... Me ajuda aí!
-
Alexa, pare
(@valeriodsm) relatou um problema
@ro_olimpio @ClaroBrasil A realidade é que empresa grande ta pouco se fudendo pra quem ta com problema, pq é mais fácil investir em marketing do que em suporte