Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kath
(@kathespanhol) relatou um problema
@Anitta faz alguma coisa e resolve esse problema da @ClaroBrasil
-
Valderêz Henrique
(@valderezhcosta) relatou um problema
@AnatelGovBR Não tem jeito, pois toda semana há problemas, ligo para a @ClaroBrasil e sempre a mesma resposta. O problema se repete toda semana.
-
Dziga Vertov
(@Pedro_ottoni) relatou um problema
@ClaroBrasil Em vez de ficar pedindo DM em rede social, vocês deveriam resolver os graves problemas com seus canais de atendimento. O sistema é sobrecarregado, o aplicativo não funciona e a assistência técnica ignora as visitas marcadas. A @ClaroBrasil é uma b@sta.
-
Rob$on
(@Robson_Ferre28) relatou um problema
@Christi46706521 @ClaroBrasil @vivobr Sim mas se vc cancelar o contrato acaba perdendo os benefícios que a Nextel deixou pela claro... A claro me liga direto pra mudar, mas não vou cancelar o contrato pq acho um absurdo os pacotes de internet quando acaba a velocidade...
-
Mauriizx
(@Mauriizx) relatou um problema
@renfnnn @ClaroBrasil preciso de ajuda :(
-
Emmanuel Mourão
(@emanuel_mourao) relatou um problema
Acho q hj bateremos o recorde de ausência de serviço da @ClaroBrasil . Foram 5 horas. Já entro na contagem da quarta hora. O pior q eles não descontam essa ausência de serviço na fatura. Péssima operadora
-
Аlan Vítor
(@aralnvit) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil demorou 28 dias para dar problema pra mim esse ano
-
Bósnia-Herzegovina
(@monangemaravs) relatou um problema
A @ClaroBrasil SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM ME LIGANDO MAIS DE 70 VEZES PRA FAZER COBRANÇA INDEVIDA DE UM SERVIÇO QUE JÁ SOLICITEI CANCELAMENTO E ESTÁ PAGO
-
e.
(@iamfilipex) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns por ser uma grande *****! mds o dia todo sem internet pelo amor de deus né!
-
elayne carvalho
(@elaynecarvalho1) relatou um problema
@ClaroBrasil 4 bairros sem serviço desde 16:30h. Uma vez por semana acontece. Incompetência mesmo. Mas a cobrança não falha, quando não cobram a mais