Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/25/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Salgadoax Rodrigo Salgado (@Salgadoax) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil pelamordeSãoJorge ajuda meu amigo @richard_sccp não aguento mais ver os tuites dele reclamando de vcs. To eu quase cancelando minha linha, minha conta nessa rede, etc

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RFrias1657 @ClaroBrasil @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • maspqcastro Mariana (@maspqcastro) relatou um problema

    Esse atendimento da @ClaroBrasil é uma *****. Atendente super ignorante

  • reinanssa Reinan ᶜʳᶠ (@reinanssa) relatou um problema

    Chateado com a @ClaroBrasil porque sou cliente a anos e meu nome não estava entre os ganhadores da promoção

  • daioliveirab Daiane Oliveira (@daioliveirab) relatou um problema

    Do nada essa claro para, desde as 6:30 da manhã, não dá pra ligar nem nada só emergência. @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial Olá. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • velhoranzinza Vinícius 🐊 (@velhoranzinza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi. Mas estou achando extremamente incômodo ficar nessa troca mensagens que não leva a nada, especialmente pelo fato de até o momento, meu problema não ter sido resolvido. Estou chegando a um mês da primeira solicitação e nem mesmo um parecer definitivo foi me passado

  • calixtogiully giully (@calixtogiully) relatou um problema

    cite um serviço pior do que o da @ClaroBrasil e falhe miserável pqp q odioooo dessa operadora

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fernanda592 @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Armandopjr Armando Pinheiro Jr. (@Armandopjr) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Alguém pode me ajudar a cancelar a assinatura da @ClaroBrasil? Não consigo cancelar, não existe opção de cancelar em nenhum aplicativo, não consigo falar com ninguém, já passei todas as informações e eles pedem um número de tel e nao ligam.