Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
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Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Lenon Nakkao
(@lenonnakkao) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@mjbmelo @Tecnoblog Sou cliente da claro móvel e tenho o mesmo problema, mas mandam boleto da claro fixo se liga @ClaroBrasil 😡
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Gustavo Martins 🚩
(@GustavoMart83) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha reclamação já está no reclameaqui. Eu não quero mais papo com vocês e vou sempre tentar tirar o máximo de clientes de vocês.
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Carlos Maachado
(@MaachadoCarlos) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil sou cliente de vocês desde 2009, estou recebendo no mínimo 3 ligações por dia oferecendo upgrade de pacote, todos os dias falo que não tenho interesse para pararem de me ligar e sigo recebendo ligações, por favor, pela política LGPD, parem de me ligar!!!
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Ana Carolina Peres
(@anapperes) relatou um problema
@likefairytals @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo hoje! Fiquei das 8h às 12h esperando o técnico. Ele passou com o carro na frente de casa (ví pela janela) e foi embora. Depois no app tava visita concluida. Liguei pra reclamar e alegaram que cliente não estava em casa! Piada.
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Nilson M. Ribeiro 👑
(@NilsonMRibeiro) relatou um problema
@NetClaro_ @NETatende @ClaroBrasil acredito que vcs tem o pior serviços de streaming e de internet do Brasil. Por isso estão perdendo tantos clientes!!! Muito triste isso.
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RISE Lizy🌸
(@ImLizyOficial) relatou um problema
Uffa a @ClaroBrasil me reembolsou como saldo o meu erro 🙏 uffa não é muito mas já ajuda demais 🥰
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carioca da gema
(@juarrudab) relatou um problema
Impressionante o serviço medíocre que a @ClaroBrasil oferece de Wi-Fi
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Mayara
(@myhonorios) relatou um problema
Eu te odeio @ClaroBrasil que serviço de péssima qualidade sinceramente
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Julio Melo ★彡
(@JulioMeloF1) relatou um problema
Um dos maiores erros da minha vida recente foi eu mudar de plano na @ClaroBrasil. Só dor de cabeça...
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Antonio Cepeda
(@AEVCepeda) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Até quando vocês vão continuar ignorando minha reclamação de que NÃO CONSIGO MAIS CONECTAR NO WI-FI 5G após um tecnico ter RESETADO me cable modem??