Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
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Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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João paulo
(@Mlkstrepeckes) relatou um problema
Cara é insuportável o tanto de vez que a desgraça da @ClaroBrasil liga oferecendo a ***** dos planos, eu sou cliente claro em tudo e tô começando a considerar sair pois todos os dias eles tentam me vender os planos que já tenho 🤯🤯🤯
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Isabela Calmon
(@isabelacalmon) relatou um problema
@JlioPolica64501 @ClaroBrasil Estou na mesma situação @ClaroBrasil . Também sou cliente Multi.
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Universitário, de novo...
(@gueimom) relatou um problema
*****, não existe UM NUMERO que eu consiga ligar pra falar com atendimento humano da @ClaroBrasil ??? Mais de uma semana tentando sair dos robôs no móvel, residencial, combo... E os números que me dão, qnd ligo, me jogam para o app. EU QUERO PESSOAAAAAA
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Rodrigo Nascimento
(@orodrigok) relatou um problema
@ClaroBrasil é mais fácil trocar para outra operadora do que trocar meu esim para o celular novo 😐. Fica a dica de como perder um cliente pós pago
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R.
(@badgalrezi) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, sabemos, mas contratei residencial, pra vender são uns leão, cancelar visita também. Bom terem mostrado o serviço porco, dai fui pro telefone e o atendimento não sabia nem o que era adesão que no caso era o serviço que o tecnico ia fazer.
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Otto Amorim
(@euottoamorim) relatou um problema
A @ClaroBrasil segue pouco se fodendo, rede *****, 5G ridículo, atendimento pior ainda. Me resta fazer portabilidade pra outra operadora.
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Mai
(@mairaoliver2) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso trabalhar estou sem sinal a previsão de volta é só as 18h que serviço lixo
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Jung Izaah 🍝 🥢
(@izaphilia) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não sai da operadora e ainda adquiri mais servições. Como pode haver uma multa de portabilidade sendo que eu continuo e ainda aumentei o serviço? À ouvidoria já disse que é improcedente. A Anatel também. Então hoje vocês resolveram me punir cancelando minhas linhas
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Rodrigo Vian - Si vis pacem, para bellum
(@digaumsv) relatou um problema
@ClaroBrasil, me desdobrei do trabalho para receber o técnico em casa hoje.. ele trocou o modem e funcionou… voltei do trabalho e não funciona mais? já reiniciei 3x o modem e nada… diferente de ontem, o modem estabiliza… está ficando difícil… a TV funciona de boa aqui…
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Luiza
(@lualderamos) relatou um problema
Mais uma terrível experiência com o clube claro @ClaroBrasil. tenho todos os requisitos pra resgatar código, tenho pontos, tenho tudo, mas não consigo fazer e ninguém consegue me ajudar. Vou ficar sem por problemas no app?