Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/07/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • farley0686 Farley Monteiro (@farley0686) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai a ***** claro!!!E para de me ligar!

  • cristianoweb @cristianoweb (@cristianoweb) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil continuo esperando as respostas. Não era só buscar o roteador. Estamos no DÉCIMO SEGUNDO desde a minha primeira reclamação!

  • BarbaBrancaBR Barba Branca (@BarbaBrancaBR) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Esse lixo de empresa liga por esse número 0303 720-1234 várias vezes ao dia para oferecer o serviço de ***** dela. Alem de tudo ainda importuna os outros.

  • azturian Bruno de Paula (@azturian) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz oferta de internet, mas não cumpre a oferta pq já sou cliente, qual o sentido dessa *****? Anatel te espera empresa lixo

  • KtiaRenata2 Kátia Renata (@KtiaRenata2) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil @ClaroBrasil cancela contrato! Péssimo representante! Debochou dos brasileiros patriotas! Cancela cancelaaaa

  • Vera83427620 Vera (@Vera83427620) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Cancelei o plano de banda larga que acabava de adquirir. Claro com piada desejando a morte de alguem...nunca mais.

  • CamilaCapelao Camila Capelão (@CamilaCapelao) relatou um problema

    O ranço de tentar resolver um problema com a @ClaroBrasil e só ter robôs com opções que não são as que procuro. 🤬

  • ednahuera2 Dina 🇧🇷🙏🙏🤝 (@ednahuera2) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Não uso claro a muito tempo, é muito ruim

  • KelyKelypiassa kely (@KelyKelypiassa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro nunca mais

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca consigo ativar meu chip