Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lele machina
(@themacena) relatou um problema
@ClaroBrasil ALOOOOOOOOOO ESTOU A 48H SEM INTERNET E TV A CABO, EU PAGUEI PELO SERVIÇO, CONTAS ESTAO EM DIA. JA MANDEI CPF, NUMERO DO CONTRATO E NOME COMPLETO PELA DM
-
Toni
(@Toni58158973) relatou um problema
Que internet ***** essa da @ClaroBrasil . A @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil. Eles ficam anunciando 5G, mas nem o 4G funciona.
-
Magno Oliveira
(@magnorox) relatou um problema
Nunca fui fã da Tim... Mas era Beta e isso era bem bom... E fiz a besteira de portar meu número pra @ClaroBrasil... Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Desorganização, perda de tempo, cobrançaS (no plural) indevidas
-
Marcos Vinicius
(@Viniciusfrozi) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, preciso de um help, sobre minha fatura e minha conta que não conseguindo fazer login pois fica dando erro de senha mesmo após a troca dela.
-
rapariga veia
(@luizpaulovalim) relatou um problema
@ClaroBrasil meus filhos mesmo ficando 2 horas no telefone tentando desmarcar a visita tecnica q vcs marcaram errado vcs ainda sim enviaram o tecnico no apartamento e eu tive que ir! ja me desdobrei em 600 graças ao atendimento virtual de vcs que nao ADIANTA NADA
-
brunu
(@brunuai) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@ClaroBrasil eu preciso de ajuda 🫠
-
lele machina
(@themacena) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito 171, pedem pra mandar os dados na DM e não respondem nunca. Você nunca vai ter seu problema resolvido. Estou sem internet, sem tv a cabo, e sem paz!
-
Rogério Borges #TudoÉProvisório
(@RogerioPBorges) relatou um problema
Infelizmente, ou propositalmente, os canais digitais da @ClaroBrasil, como WhatsApp e o site, não servem para quase nada na hora de cancelar assinatura por conta de um plano mentiroso que me venderam. Vou continuar tentando e denunciando esta empresa desonesta e enganadora.
-
Sr. Fuinha
(@Sr_Fuinha) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é tão instável que quase me faz voltar pra pirataria Não dá pra ver um episódio de série sem ter que reiniciar o roteador umas 3 vezes
-
Danilo Demori
(@danilodemori) relatou um problema
Fatura paga no pix, sinal cortado não volta, tento atendimento via aplicativo e não responde. Ligo no atendimento, é me mandam... usar o aplicativo @ClaroBrasil cada mês é uma dor de cabeça ....