Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Farley Monteiro
(@farley0686) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai a ***** claro!!!E para de me ligar!
-
@cristianoweb
(@cristianoweb) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil continuo esperando as respostas. Não era só buscar o roteador. Estamos no DÉCIMO SEGUNDO desde a minha primeira reclamação!
-
Barba Branca
(@BarbaBrancaBR) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Esse lixo de empresa liga por esse número 0303 720-1234 várias vezes ao dia para oferecer o serviço de ***** dela. Alem de tudo ainda importuna os outros.
-
Bruno de Paula
(@azturian) relatou um problema
@ClaroBrasil faz oferta de internet, mas não cumpre a oferta pq já sou cliente, qual o sentido dessa *****? Anatel te espera empresa lixo
-
Kátia Renata
(@KtiaRenata2) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil @ClaroBrasil cancela contrato! Péssimo representante! Debochou dos brasileiros patriotas! Cancela cancelaaaa
-
Vera
(@Vera83427620) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Cancelei o plano de banda larga que acabava de adquirir. Claro com piada desejando a morte de alguem...nunca mais.
-
Camila Capelão
(@CamilaCapelao) relatou um problema
O ranço de tentar resolver um problema com a @ClaroBrasil e só ter robôs com opções que não são as que procuro. 🤬
-
Dina 🇧🇷🙏🙏🤝
(@ednahuera2) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Não uso claro a muito tempo, é muito ruim
-
kely
(@KelyKelypiassa) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro nunca mais
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca consigo ativar meu chip