Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leleco_Botacast | Campeão da América
(@Leleco_botacast) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu não aguento mais empresas privadas. Tá na hora de restatizar! É uma *****, abusivo, caro. É como todo serviço privado: roubo.
-
ViviLira
(@vivi_lira) relatou um problema
Estou a duas semanas tentando fazer a troca de endereço na @ClaroBrasil e simplesmente não consigo. Já tentei pelo telefone, pelo site, pelo celular, pelo computador e o serviço só dá erro ou indisponível, já falei com mil atendentes. Só cancelando mesmo.
-
Anderson Batti
(@AndersonBatti) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Todos os problemas que tive até hoje com a Claro, só foram resolvidos na Anatel
-
marcia iara k harmenon🇧🇷🇮🇱🇯🇵🇺🇸
(@MHarmenon) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil O mesmo acontece com a @skybrasil atendimento péssimo
-
anna ⭐⭐🖤🤍
(@pitita_bh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil ta cada dia pior... To na luta com eles aqui tambem...
-
☻🇧🇷 BOLSONARO presidente 2027 🇧🇷
(@OrdemeProgres11) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil JEC - Juizado Especial Cível (pequenas causas). Grave a ligação pra provar a má fé, anote o número de protocolo do atendimento, faça um B.O. on line e abra um processo via PROCON que será concluído no JEC. Vai conseguir cancelar o plano e ainda ganhar indenização.
-
J.Lindem 🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@Linden_Junior) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil No meu caso mais recente, não consigo internet fibra por meu contrato ser empresa, nem CNPJ tenho, PQP! Lá vou eu abrir mais uma reclamação na Anatel.
-
Zer0Playr - LIVES NA TWITCH
(@Zer0Playr) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenta pelo site, abrindo reclamação ameaçando denunciar pra Anatel. Uma vez a Vivo tentou me enrabar com um plano e eu fiz isso.
-
gu10d43
(@gu10d43) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo: plano no valor X porém era cobrado quase 2X. Ligava e nunca resolvia. Abri chamado na Anatel, em 24h resolveram PORÉM voltaram a fazer (até pior) em 60 dias. Resultado: migrei pra Vivo depois de 8 anos de Claro.
-
Air
(@air44_4) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pegue o número do protocolo da ligação e faça uma reclamação na ouvidoria da Anatel, que notifica a empresa a solucionar a reclamação em até 10 dias. Já fiz isso, e deu certo quando reclamei na Anatel.