Interrupção da Claro em Ouro Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ouro Branco, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Congonhas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ouro Branco, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ouro Branco e locais próximos:
-
Hugo Cordeiro™
(@hugocordeiro13) relatou um problema
de
Congonhas, Minas Gerais
E eu que fui trazer um cliente novo pra @ClaroBrasil via portabilidade, mas fizeram sobreposição no meu chip claro ativo há 12 anos (sem perguntar) e meu número foi simplesmente desativado. Ganharam um cliente, mas perderam um de 12 anos. Parabéns aos envolvidos 🤦
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robson Oliveira
(@binho01r) relatou um problema
@ClaroBrasil @g1 Sim @ClaroBrasil vou passar meu número com DDD, meu nome e CPF na sua DM POR QUAL MOTIVO SE NEM SOU CLIENTE DE VCS ? Só quero que parem de ligar no meu número da vivo para oferecer plano da claro
-
Soy Aline
(@SorayaAline) relatou um problema
@ClaroBrasil Queroooo a solução do meu caso. NÃO vou pagar por uma burrice de vcs!
-
DSC
(@demecastro) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é o pior serviço de internet que nós temos , o dia todo sem conexão em casa. Que operadora ruim, vamos fiscalizar @AnatelGovBR
-
poli
(@poliiisss) relatou um problema
Uma dúvida para meu TCC: Quantos meses a pessoa precisa aguardar para a @ClaroBrasil e a @NETatende resolver seu problema? Aguardo há 4meses sem nenhum retorno e queria saber para encomendar o bolo do mesvensario de 5m.
-
Fé Em Deus
(@netohepta) relatou um problema
Vai tomar no seu ** @ClaroBrasil Essa ***** nao pode chuviscar que cai o sinal da tv. Vou cancelar..
-
Felipe Requia
(@FRequia) relatou um problema
@ClaroBrasil Infelizmente meu prédio deve ter algum conchavo com a operadora e só tem cabeamento dela (senão nunca teria contratado esse serviço horroroso).
-
Rodrigo Farias
(@logidrigo) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra continuar esse atendimento e serviço e ma qualidade ?
-
allana
(@allanamzs) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Internet cada vez pior, nem choveu e a internet já caiu. Indicações urgentes de uma rede estável, não aguento mais a claro.
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
po eu só queria prosseguir meu atendimento @ClaroBrasil por favor me ajuda :(
-
meu nome não e da sua conta
(@pv_vinicunhazx) relatou um problema
@ClaroBrasil Fala Claro, tudo bom?! Então, eu e o meu amigo @pfsousa7 tamos querendo testar o clarotv+, mas R$60 reais tá caro pra bancar sozinho, tem como vocês liberarem pra gente por 30 dias, para gente ver como o serviço funciona?! Com todos os cumprimentos, Vini