Interrupção da Claro em Ouro Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ouro Branco, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Congonhas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ouro Branco, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ouro Branco e locais próximos:
-
Hugo Cordeiro™
(@hugocordeiro13) relatou um problema
de
Congonhas, Minas Gerais
E eu que fui trazer um cliente novo pra @ClaroBrasil via portabilidade, mas fizeram sobreposição no meu chip claro ativo há 12 anos (sem perguntar) e meu número foi simplesmente desativado. Ganharam um cliente, mas perderam um de 12 anos. Parabéns aos envolvidos 🤦
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruna ⚔️🩸
(@halsinhaaa) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil estamos há dias tentando resolver e só falamos com robôs. Vou precisar ir ao procon pra conseguir falar com um ser humano e resolver meu problema?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jap_sbo @ClaroBrasil Olá, James! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rfstcriativo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jap_sbo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rfstcriativo @ClaroBrasil Olá, Raphael! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Lya
(@lyagama) relatou um problema
Pessoal da @ClaroBrasil fica com “manda DM” mas não olha, nem responde DM. Que sofrimento para conseguir atendimento, não tem um formulário no site…
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rfstcriativo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
stream when i'm gone
(@diiogoq) relatou um problema
@gabinoronhaf @ClaroBrasil nossa, é surreal amiga o quão lixo se tornou a NET depois que essa porcaria comprou
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gu_piotto @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Aline
(@alineislerg) relatou um problema
@ClaroBrasil e ai vai resolver o problema do meu plano nunca, parabéns pelo serviço nota zero