Interrupção da Claro em Ouro Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ouro Branco, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Congonhas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ouro Branco, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ouro Branco e locais próximos:
-
Hugo Cordeiro™
(@hugocordeiro13) relatou um problema
de
Congonhas, Minas Gerais
E eu que fui trazer um cliente novo pra @ClaroBrasil via portabilidade, mas fizeram sobreposição no meu chip claro ativo há 12 anos (sem perguntar) e meu número foi simplesmente desativado. Ganharam um cliente, mas perderam um de 12 anos. Parabéns aos envolvidos 🤦
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jack Dany-se defende o SUS
(@DanyCavaalcanti) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil me ajuda com minha internet q nao para de cair pelo amor
-
Jaline Souza
(@JalineSouza) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eles tiram o serviço com 10 dias de atraso. São RIDÍCULOS. @ClaroBrasil
-
princesa blond
(@divanddo) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente tô esperando a portabilidade ser concluída. Quero assinar o aplicativo iptv claro tv sem o Box. Mas não consigo!
-
Leandro Santana
(@leandrolemos94) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Em bonsucesso, está com a rede horrível, entramos várias vezes em contato e não resolve a situação. Mais precisamente no endereço: av Itaoca 119 bonsucesso
-
Melissa louise
(@mell_louisef) relatou um problema
@ClaroBrasil leiam os atendimentos dos clientes, antes de dizerem no privado o óbvio! Escrevi aqui JA FUI NA LOJA! n mandem dm falando p ir na loja! Péssimo
-
José Guilherme Leite
(@joseguilhermebl) relatou um problema
@ClaroBrasil to tentando cancelar o plano desde ontem e não consigo. Ligação cai misteriosamente, o número que ligo me manda ligar pra outro, que manda pra outro. Agora que consegui chegar até a última etapa o atendente disse que o sistema está fora do ar. Tenho cara de otário?
-
Sempa Ciência 🔴⚪⚫ ⚽🐘🐍🌹
(@guilehrocha) relatou um problema
@rbf83 @maurocezar @ClaroBrasil Meu avô, um velhinho doente, sofria com debitos inexplicáveis no telefone dele, de horóscopo a piada por SMS. Era colocar um crédito e ficar sem 1 centavo em 24hs. Passei dias ligando pra cancelar tudo, não devolveram 1 centavo.
-
Wanderley
(@WanderLeley) relatou um problema
@ofeijao @ClaroBrasil Obrigado pela ajuda. Hoje foi difícil: cheguei na loja do Itaú Power Shopping às 15h e saí às 17:59h.
-
Nélio Rastoldo
(@nelios85) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@maurocezar @ClaroBrasil Sim, a Claro me cobra um serviço de livros digitais que eu nunca pedi e mais um serviço que não tenho o menor interesse em ter, tanto que nem lembro do nome. Mas me cobram uns 30,00 só por esses serviços de compra casada. Empresa não demonstra nenhuma transparência e honestidade
-
sofiacampelo
(@Sofi_CamReis) relatou um problema
Se tiverem problema com a @ClaroBrasil não vá em loja ou ligue na central.... TWITTER é onde eles realmente respondem ESSA *****