Interrupção da Claro em Nova Serrana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Serrana, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Serrana e locais próximos:
-
Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣
(@dirleins) relatou um problema
de
Nova Serrana, Minas Gerais
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A empresa tem q resolver o problema ne
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Duarte
(@dududuartev) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ser preciso eu entrar em contato com a @AnatelGovBR para resolver o meu problema?
-
ؘ
(@joohspencer) relatou um problema
@ClaroBrasil todo mês é uma LUTA pra poder pagar minha internet no débito automático com o dinheiro lá parado, agora vcs vão e cortam sendo que tem 4 dias que entrei em contato e desde NOVEMBRO isso acontece todo mês, to a um passo de cancelar essa *****
-
Dudu
(@duduandrad) relatou um problema
@dududuartev @ClaroBrasil Isso tbm acontece em outras empresas da mesma. Serviço de atendimento péssimo.
-
Felipe
(@fgraxa) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil consegue ficar pior a cada dia q passa, incrivel
-
MariDu
(@Madu_Alves18) relatou um problema
Atendimento péssimo da @ClaroBrasil
-
Fernando Kreutz
(@fernandokreutz) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu só tô dando contexto a que a cobertura de vocês na minha cidade é pior que no Machu Picchu. Obrigado por expor parte do meu telefone, muito bom.
-
Pablo Rodrigo
(@PabloRodrigoMT) relatou um problema
@GlaucioNFarina @ClaroBrasil A @ClaroBrasil prometeu resolver o meu problema com a Claro TV onde desde agosto ela mesmo tinha trocado por outra, mas continuou cobrando, e até agora nada. Grave tudo e anote todos os protocolos. A falta de respeito dessa turma é imensa
-
Felipe Augusto Voese
(@FelipeAVoese) relatou um problema
Sem telefone e Internet desde a tarde, vamos dar uma solução @ClaroBrasil
-
Carol 🦋
(@noeci_) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente péssima, tentando atendimento desde cedo e nada, sem contar q tô tentando resolver meu problema desse do dia 18 e tbm nada
-
sayo
(@SayoNogueira) relatou um problema
nunca contratem nenhum pacote da @ClaroBrasil na moral só dor de cabeça meu maior arrependimento