Claro

Interrupção da Claro em Nova Serrana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Serrana, Minas Gerais 12/03/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Serrana, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Serrana e locais próximos:

  • dirleins Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣ (@dirleins) relatou um problema de Nova Serrana, Minas Gerais

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil A empresa tem q resolver o problema ne

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • palominadias loma | 하윤 🥀📚 (@palominadias) relatou um problema

    gostaria de entender por que a @ClaroBrasil tem um app tão ruim? é dor de cabeça até pra pagar uma fatura, só dá erro

  • skzcadela Jorginho? (@skzcadela) relatou um problema

    eu queria entender como caralhos meu pacote de Internet acabou se eu tenho um plano com WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter e Tiktok ILIMITADOS, q é basicamente só oq eu uso... agr faltam 11 dias pra renovar essa ***** @ClaroBrasil q palhaçada é essa?

  • CASTROISABELA Isabela Castro (@CASTROISABELA) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CarolsOmg Essa resposta é via robô, vc manda tudo no DM e eles nunca respondem. Isso aqui é mais um e gana trouxa da claro

  • Saffuan Rodrigo Saffuan (@Saffuan) relatou um problema

    A @ClaroBrasil veio realizar manutenção em casa, mas não pode concluir pois estava sem sistema. Como vocês podem trabalhar com tecnologia com um serviço desses? Minha internet cai a cada meia hora. Só na Anatel ou Procom mesmo

  • leuriiiiii larry vai ver a MELANIE ✨️ (@leuriiiiii) relatou um problema

    socorro Claro, eu preciso FALAR com um atendente, eu não consigo fazer o que preciso pelo portal nem atendimento automático, eu vou perder minha linha ME AJUDA @ClaroBrasil

  • rosefoltran rosefoltran 🚩 (@rosefoltran) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou esperando a Claro retornar com a Globoplay que estava no meu pacote. Pior é que agora nem consigo fazer assinatura a parte do streaming

  • CASTROISABELA Isabela Castro (@CASTROISABELA) relatou um problema

    O sistema está fora do ar, ligue depois senhora! 0 pessoas surpresas com o péssimo serviço da @ClaroBrasil todos os dias!

  • emnomedalua thicken shit (@emnomedalua) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil sabe me dizer qual a justificativa de algumas áreas aqui da trindade estarem sem o seu serviço de Internet há 3 dias? Com certeza não serão descontados do valor da conta, né?

  • agnaldojrofc Junior  (@agnaldojrofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca caiam na ilusão de ir para essa empresa de telecomunicações, sou cliente desde sempre e pela primeira vez estou mega decepcionado.

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷Millennium oposição 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs começam o atendimento no direct e depois levam dias para responder??? Como assim?? Tá mais fácil mandar carta pelo correio