Interrupção da Claro em Nova Serrana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Serrana, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Serrana e locais próximos:
-
Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣
(@dirleins) relatou um problema
de
Nova Serrana, Minas Gerais
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A empresa tem q resolver o problema ne
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Macedo
(@ricardoricodag2) relatou um problema
@ClaroBrasil Prezão Semanal, até janeiro desse ano 2Gb dava para a semana inteira; agora só dá dois ou três dias. Detalhe: Passo a manhã inteira na zona rural onde não tem sinal de Internet e fico a tarde e a noite em casa onde utilizo Rede Wi-Fi! A Claro está me saqueando?
-
L I P E 🎙
(@lipevoz) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu posso até fazer isso! O problema é que vocês vão ignorar como já fizeram outras vezes. Pior atendimento do país e resolução de problemas do país!
-
01.
(@diary8000) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei dm, aguardo por respostas Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-3248)
-
luisin
(@lefedisgra) relatou um problema
@eowfenth @ClaroBrasil @AnatelGovBR desgrama pior tipo de resolução é com telefonia essa mizera eh mt ruim
-
01.
(@diary8000) relatou um problema
@ClaroBrasil Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-3248) aguardo respostas na dm.
-
🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉
(@henrybonoro) relatou um problema
Ooo internet RUIM essa da @ClaroBrasil nem 1 semana de instalada e não funciona, cai toda hora! ai você não lembra a senha antiga sua de anos atrás e não tem como trocar o celular rs eita nois..
-
dudu 🎭
(@duhigashi) relatou um problema
A internet e o serviço de voces é uma ***** do crl @ClaroBrasil
-
Vitor
(@Galodoido791) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Pede pra cancelar tudo. Com firmeza. Só assim eles resolvem.
-
celioanzini
(@celioanzini) relatou um problema
Pro serviço de telefonia da @ClaroBrasil ficar uma *****, precisa melhorar muita...pqp..
-
Tanya
(@Tanya85481269) relatou um problema
@ClaroBrasil @taahlemoos Me ajuda @ClaroBrasil