Interrupção da Claro em Nova Serrana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Serrana, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Serrana e locais próximos:
-
Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣
(@dirleins) relatou um problema
de
Nova Serrana, Minas Gerais
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A empresa tem q resolver o problema ne
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A Santa Inês
(@Inesoka) relatou um problema
@oclaus__ @ClaroBrasil Como resolveram? O meu tá com esse problema tb
-
Carlos Eduardo Fontana
(@cadufontana) relatou um problema
@tonijuniortec1 @ClaroBrasil Pessima! Não leva o cliente a sério!
-
Gabriel Bueno
(@bueno_biel1969) relatou um problema
@2i2a2s @vivobr @ClaroBrasil Ta **** aqui o sinal pqp, que ***** a VIVO tá hoje
-
FePonto - Vamos pensar ?
(@FeimperioLima) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@ClaroBrasil Compreensão é o que resta. Mas vcs pelo menos podiam ser honestos nas previsões de tempo para restaurar o servico e nao ficar dando um prazo e depois aumentando mais 12h, depois mais 12h e por aí vai. O que ja é ruim fica ainda pior.
-
Fabinho
(@FabinhoNG) relatou um problema
Mais uma vez vindo aqui reclamar do ótimo atendimento da @ClaroBrasil . Dia inteiro sem internet residencial e a móvel funcionando só na minha garagem praticamente. Até parece que eu moro dentro de uma caverna. 15 ligações feitas e me agendaram um visita técnica paca sábado. Pqp
-
thalyta. 🏒
(@grawells) relatou um problema
a @ClaroBrasil simplesmente suspendeu minha linha por falta de pagamento sendo que to com tudo em dia??? é isso q o cliente de 10 anos ganha kkkk e vamos de processinho
-
Rapho
(@_rapho) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tive que participar de uma war room via 4g da @TIMBrasil pq ela sabe entregar serviço diferente de vcs
-
Jonas ✊🏾
(@JonasPimentaS) relatou um problema
Mais de 30h sem a internet da @ClaroBrasil, que carai de cabeamento é esse que não conseguem consertar em todo esse tempo? Internet de bairro funcionando no condomínio Internet da vivo funcionando no condomínio Só a miséria da Claro que não 😒 Haja 5G para o Home Office
-
Piacesi
(@rafaelpiacesi1) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um demônio, pior operadora
-
Driricci
(@Driricci17) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil… vamos seguir mais um dia sem internet? Restabelecer a conexão por duas horas e depois deixar cair de novo não resolve. De uma empresa de tecnologia, a gente espera estabilidade, e não suspense.