Interrupção da Claro em Nova Serrana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Serrana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Serrana, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Serrana e locais próximos:
-
Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣ (@dirleins) relatou um problema de Nova Serrana, Minas Gerais
@BiaJakybalis @ClaroBrasil A empresa tem q resolver o problema ne
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⭐️ Rafa ⭐️ (@RafaelOrsini_) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai esperar a fatura vencer ou vai corrigir o valor antes disso? Mais de mês tentando resolver um simples cancelamento de canal extra - já feito via app - e não conseguem consertar, muito menos responder as inúmeras mensagens. Péssimo serviço.
-
Marcio Souza (@MarcioSouza_ac) relatou um problema
Não tinha do que reclamar da internet da @ClaroBrasil, mas nos últimos tempos, oh. Sinal terrível! Um 4.5+G que parece um 3G. Estendo minha reclamação a @MotorolaBR. Comprei o Moto G 5g Plus em venda casada, me arrependi. Pena que não tenho condições de comprar um @Apple
-
CARMO 💟 (@carmoits) relatou um problema
Nossa quando a internet da @ClaroBrasil resolve ser ruim ela DA O NOME em ser um LIXO. Meu Deus do céu eu adoro como essa porcaria de sinal se empenha pra ser PIOR a cada dia
-
Euyassy (@damadearies) relatou um problema
Eu n tô nem acreditando que n vou ter problema com a fatura do meu telefone esse mês . Obrigada @ClaroBrasil
-
Fernando Pereira (@fernandocruz37) relatou um problema
@Sunsh1roo @ClaroBrasil Mas confesso que nada é pior que a Internet da Vivo, cara e ruim
-
victinho (@victormazev) relatou um problema
o @ClaroBrasil, me ajuda aí. a gente paga caro pra ter uma Internet que achamos que é boa e todo santo dia fica caindo incontáveis vezes e o pior, não estamos no meio do nada não, estamos no meio de São Paulo dá um jeito nisso aí, por favor né
-
Leonardo Neres (@leozitogec) relatou um problema
@1BertoColorado @ClaroBrasil Cara, eu era cliente da claro + de 8 anos, esse ano tentei alterar meu plano pois o que estava tava uma ***** e a internet desse jeito aí, fizeram pouco caso, fiz portabilidade pra TIM no outro dia. Por enquanto, não tenho problemas com a nova operadora.
-
let ⚢ (@merIexiegrey) relatou um problema
@ClaroBrasil to aguardando o retorno de vcs na dm desde segunda kakaka um problema que eu já tinha resolvido por telefone mas n foi aplicado no sistema e agora vou ter que ligar dnv 🤡
-
Rodrigo Dias (@erredias) relatou um problema
@ClaroBrasil só quero que restabeleça o meu sinal, sendo que a fatura do mês 11 foi prorrogada para o dia 01/12 e com 8 dias de atraso, foi "cancelada parcialmente" meu contrato...
-
Filipe Alcântara (@fill_alcantara) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior escolha que fiz. Fazer portabilidade para essa operadora. No primeiro dia ela não esta funcionando. Que legal. Parabéns pelos desserviço prestado.