Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rick Withoni
(@Withoni_) relatou um problema
Obrigado pelo seus serviços, já estou a mais de 40 min tentando falar com vocês e até agora nada, só fica tocando música, ótimo atendimento o de vocês em 👍💩 @ClaroBrasil
-
LP 🏡
(@luckiestnery) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem dados moveis na minha região. Existe algum problema na rede?
-
Jaboti não sobe em árvore
(@acoisaemsi) relatou um problema
@hungarobarros @ClaroBrasil Agendei visita técnica várias vezes, cancelam e reagendam sem que eu peça. O atendimento cada hora diz uma coisa. Ofereceram fibra e agora dizem que não tem. Enquanto isso, sem internet e sem poder trabalhar. @ClaroBrasil , uma vergonha esse atendimento
-
Adriano
(@areismartins) relatou um problema
@ClaroBrasil Só migué de vcs. Meu irmão já marcou vcs várias vezes, reclamando desse problema, vcs dizem a mesma coisa. Procurando outro serviço em breve.
-
Lucas Maia
(@lmaiap) relatou um problema
@ClaroBrasil tem a pior internet do Brasil
-
Beatriz Tupper
(@biatupper) relatou um problema
@Sandro13Torres @ClaroBrasil @NETatende Estou horrorizada com o nível do atendimento!! Fiquem atentos as suas faturas ! Me cobraram 40 reais de " outros serviços " . Ontem passei 40 minutos no 10621. Ao final foi constatado o erro e a atendente disse que me mandaria outra fatura por email com o valor certo.kd??
-
vel
(@velonas_) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil, serviço horrendo da internet de vocês!! Covardes
-
Cavaco
(@cavacogamer) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil respondi no pv ontem e ainda nada e ai é melhor cancelar tudo então é isso ???
-
Alexandre
(@Frozorquis) relatou um problema
@ClaroBrasil por que o serviço de vocês é tão inútil e eu sou mais ainda por continuar com vocês? Quase a pior empresa de Internet do brasil! Que ódio que eu tenho quando vocês derrubam o serviço simplesmente do nada.
-
Paolo
(@PaolxFn) relatou um problema
@ZayK76 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.