Claro

Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais 12/05/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucianadorocio LucianaDoRocioMallon (@lucianadorocio) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet do modem não está funcionando. Tenho trabalhos para entregar. Vocês querem consertar o modem ou preferem que eu entre na Justiça para ressarcimento?

  • julianaalvesph Juliana Alves (@julianaalvesph) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu vou chamar, mas tem 26 protocolos de atendimento aberto aí e ninguém me ajudou. :)

  • daviafonso__ Davi Borges Afonso (@daviafonso__) relatou um problema

    @ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR, PELO AMOR DE JESUS. EU NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS E NÃO QUERO PLANO. EU SÓ QUERO TRABALHAR DURANTE UM DIA SEM SER INCOMODADO COM 5 (NO MÍNIMO) LIGAÇÕES.

  • jaovirts jv (@jaovirts) relatou um problema

    @brugrandchamp @ClaroBrasil nossa que serviço escroto mqno

  • jumarinellii júlia (@jumarinellii) relatou um problema

    meu deus a internet da @clarobrasil eh HORRÍVEL não aguento mais *****

  • mythhNTC mythhhhhhhhhhhhhh (@mythhNTC) relatou um problema

    @ClaroBrasil você é a pior provedora de internet do Brasil, parabéns!!

  • gioribeirom princesa (@gioribeirom) relatou um problema

    @brugrandchamp @jaovirts @ClaroBrasil Os meus tbm foram, tentaram me aplicar golpe assim que eu fechei com a net. Fora que depois disso todos os dias tem ligação, daí agr que eu tinha pegado um chip me ligam das 8h às 22h pra ativar essa ***** eu vou é pra vivo

  • JulioCBruno Júlio César Bruno (de 🏠) (@JulioCBruno) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, adquiri o pacote Top 4k mas não tem nenhum canal com essa resolução na grade, continuo com os mesmos canais HD! Pode me explicar?

  • NicolleCabral nicolle (@NicolleCabral) relatou um problema

    serviço lixooooooooo pagar 170 reais pra NÃO ter internet liga e ngm resolve o problema cancela esta ***** @ClaroBrasil

  • seerpa Aline Serpa (@seerpa) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil há 8 meses que eu ligo todo santo mês pra contestar fatura, vocês não tem o mínimo de respeito com o cliente?