Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilmar Ribeiro (piu!)
(@Piuzebio) relatou um problema
@ClaroBrasil Tivemos, minha irmã e eu, problemas ao entrar na Claro (fevereiro de 2021) e problemas ao sair (julho de 2022). @proconspoficial
-
Ronaldo Cezar 🇧🇷🇺🇦
(@RonaldoSjp13) relatou um problema
Mais um dia com sinal péssimo da @ClaroBrasil aqui na cidade. Ainda bem que dia 21 acaba meu plano
-
Rogelio Rufo 🇪🇦🇧🇷
(@RogelioRufo) relatou um problema
@LucasFranco_l @ClaroBrasil Passei pelo mesmo, sem falar o trabalho que e para notificar eles do problema. So resolveram depois que falei com a ouvidoria da @ClaroBrasil .
-
Bruno Coêlho
(@brunocoelho85) relatou um problema
A @ClaroBrasil tenta vencer o cliente pelo cansaço, manda a conta errada e deixa ver se ele vai reclamar. Todos os mesmes.
-
Mary Ellen FSM, do Resenhando.com e Photonovelas
(@maryellenfsm) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz os testes ligando por duas vezes para o 10621 e não adiantou. Detalhe: a internet estava horrível há dois dias. Hoje, perto das 1h30 da madrugada, fiquei totalmente sem internet.
-
Allyson
(@Allyson15482782) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem condições mais de ser cliente. A qualidade e velocidade do sinal de internet continua sendo um problema. Até quando? Ligo e só falam que vai enviar uma atualização que não resolve. Aí partem para a visita técnica que pode ser cobrada.
-
Gilmar Ribeiro (piu!)
(@Piuzebio) relatou um problema
@ClaroBrasil Tivemos, minha irmã e eu, problemas ao entrar na Claro (fevereiro de 2021) e problemas ao sair (julho de 2022). @proconspoficial
-
Farael
(@eusoubp) relatou um problema
Único dia de aula online e a internet fica um LIXO @ClaroBrasil INFERNOOO
-
Bruno Castro
(@BrunoGQCastro) relatou um problema
Mais de 12 horas que o wi-fi da @ClaroBrasil não funciona aqui em casa, já troquei dns, reiniciei o modem várias vezes... Nenhuma notificação, nada.. revoltante
-
danielgalimᶜᵃᵐ 13 LULA Presidente e **** 🐓
(@danielgalim) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NikolasNCampos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tinha mais de um ano que não dava problema, nos últimos foi por pouco tempo, mas já fiquei até dois dias seguidos sem TV Internet e telefone fixo