Claro

Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais 12/06/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luanmafra21 vai luan (@luanmafra21) relatou um problema

    Hoje o parabéns vai pra @ClaroBrasil que está 1 semana sem solucionar meu problema. Me manda na loja, a loja me manda ligar pra eles e assim fica. NOTA ZEROOOOOOOO! NUNCA MAIS!

  • _juliafranklin júlia com acento 🔴⚫️ (@_juliafranklin) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda! To sem sinal desde cedo! Internet idem e somente um ponto com sinal.

  • JeanBar57066278 Jean Barbosa (@JeanBar57066278) relatou um problema

    @Ph50hello @ClaroBrasil ***** meu plano 70 reais e tá lenta essa *****

  • giovanaaandrea GAS 🇾🇪 (@giovanaaandrea) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me liga e me manda mensagem todos os dias PELO AMOR DE DEUS COMO VOCÊS SÃO INSUPORTAVEIS!!! EU NÃO QUERO UM PLANO E NUNCA VOU QUERER

  • lucaslflima Lucas Lima (@lucaslflima) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @lauraccfb @ClaroBrasil Ter tem, mas o estresse é tão grande pra no final ganhar uma merreca. Sinceramente vou esperar só até o final da copa, cancelar e procurar outra operadora.

  • ottiagoliveira TIAGO (@ottiagoliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS TINHAM QUE TER VERGONHA DO SERVIÇO QUE PRESTAMMMM !!

  • HenryMaluf HENRY (@HenryMaluf) relatou um problema

    Alguém pode dar continuidade no meu atendimento, por favor @ClaroBrasil

  • senshimylove discípulo do senshi (@senshimylove) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se foder internet ruim do ******* pago 120 megas pra vcs me liberarem 16 vsf cambada de ladrão,espero que arrombem o ** do dono da claro,*** no ** de vcs

  • julhanabr Julhana (@julhanabr) relatou um problema

    Quando liguei para a @ClaroBrasil querendo adquirir um plano deles, o atendimento foi rápido e eficiente. Agora que preciso ligar para eles para concluir minha portabilidade, não consigo nem falar com um atendente. Mais de uma hora ligando e nada Filhos de uma ****

  • diegobetioli Diego - Em Casas já à venda! (@diegobetioli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Pra quê? A resposta é sempre a mesma Esses problemas na região nunca são resolvidos