Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!
-
Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tiça 🇧🇷 (@brangtanzil) relatou um problema
Bom dia, @ClaroBrasil. Estou sem Internet no meu Claro Móvel pré-pago, sendo que tenho 10 reais de crédito. Preciso saber se há algum problema na operadora?
-
Bianca B Miranda (@biibaptistella) relatou um problema
Estou aguardando resolução @ClaroBrasil vcs estão a um passo do processinho
-
Netovskyy (@netovskyy) relatou um problema
@terezinhagonzag @ClaroBrasil @DiogoCortiz Só uma observação. Consegui resolver meu problema na época. Com muito trabalho, mas resolvi.
-
renão (@renao) relatou um problema
@lauropaiva @ClaroBrasil @AnatelGovBR simmmm e ainda acham ruim que reclamamos vai pro inferno que sacoooooo ja tive claro antes e foi só dor de cabeça quero que pegue fogo
-
timEU (@timeuz) relatou um problema
Tentei entrar em contato pelo site de vocês mas além de só ter contato via formulário, esse mesmo formulário sempre dá erro na hora de enviar a mensagem ¬¬' Sendo assim não tenho nem como registrar uma reclamação, dúvida ou qualquer coisa do tipo... Bora resolver, @ClaroBrasil?
-
André 🎈 (@oandrebalao) relatou um problema
Segundo fui informado, eu tenho até amanhã - sábado 30/04 às 10h para cancelar essa portabilidade que EU NÃO SOLICITEI! @vivobr @ClaroBrasil como é que eu fico?
-
Rafael Specht (@rafael_sps) relatou um problema
Esperar qualquer atualização/notícia por telefone no Brasil e receber ligação da @ClaroBrasil (não sou cliente) todos os dias pra ocupar a linha tentando me vender um plano. Parabéns pra vocês!
-
Vini Maia (@viniciusmaiaa14) relatou um problema
Vou meter o Vampeta na @ClaroBrasil vocês fingem que resolvem o problema da fatura, e eu finjo que pago a fatura
-
Ricardo Martins (@rmartinsfotos) relatou um problema
@ClaroBrasil ,vcs não respeitam nem reclamação na Anatel?já reclamei das ligações de vcs com cobranças,já fiz minha portabilidade para @vivobr e isso só é feito, quando se quita todos débitos,que por ventura existam,encheu o saco @ClaroBrasil ,tá cobrando o que?
-
Digital Má Influencer (@andreleemax) relatou um problema
@ribeirindia Amiga, nunca me arrependi de ter trocado a @ClaroBrasil pela @oi_fibra . Melhor estabilidade em TODOS os sentidos! Não é atoa que o slogan é "pergunte pra quem tem" 👍