Claro

Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais 12/12/2025 14:50

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krolssa Krolsa (@krolssa) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil me ajuda ai. Tá difícil continuar com o serviço de vcs. Ja tinha problemas com a Net mas depois que vcs entraram é um estresse atrás do outro.

  • ProfJHGB Prof. João Henrique (@ProfJHGB) relatou um problema

    O atendimento por WhatsApp da @ClaroBrasil, por aqui, está fora do ar há quase 24 horas. Mais alguém?

  • GleiceMoreira12 Gleice Moreira (@GleiceMoreira12) relatou um problema

    @gabisilva1367 @ClaroBrasil Vem pra @TIMBrasil ! Estava cansada do atendimento da Claro. Da última vez, fui destratada de graça pelo atendente. Aí filha, só me restou fazer a portabilidade mesmo

  • luiscsesteves Luis ✠ (@luiscsesteves) relatou um problema

    Fico chocado com o nível ***** de certos serviços, o da @ClaroBrasil consegue se superar com força. Em todos os quesitos, estou a 7 DIAS com a Internet ruim e hoje fui ameaçado de ser multado de cancelar algo que simplesmente não consigo usar. Tô indo resolver na Anatel, chega

  • quincaalmeida Joaquim A 🌈 (@quincaalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é que eu coloquei o chip no celular e ele não funciona, fica somente emergência, não vai pra lugar nenhum e aí?

  • paulorobsilva Paulo Roberto Silva (@paulorobsilva) relatou um problema

    E ainda por cima descubro que as explicações apresentadas pelo app da @ClaroBrasil o dia todo foram mentirosas. Não houve queda de energia nem problemas no condomínio. Só negligência da empresa mesmo

  • PernetaPontoCom Conrada :l (@PernetaPontoCom) relatou um problema

    to sem internet em casa desde ontem, e a @ClaroBrasil ta só me enrolando dizendo "tal horas o sinal normaliza" e não normaliza nunca, quero ver se na hora da fatura vão me descontar esse dia, já q pra atraso eles sempre cobram pontualmente até quando o vencimento cai num domingo

  • beendote tio been! (@beendote) relatou um problema

    @ClaroBrasil avisa o pessoal da TI ai pra verificar a área do cliente lá meu, mais de mês que não funciona.

  • dinotsy Diego (@dinotsy) relatou um problema

    Eu tô chocado com a cara de *** da @ClaroBrasil solicitando à Anatel o cancelamento da minha reclamação com um argumento COMPLETAMENTE INFUNDADO. Queridos, EU NÃO ESTOU SOLICITANDO cancelamento de streaming. É pra cancelar O CLARO BOX, que vocês me fizeram enfiar no plano por ato

  • ZePauloGuida José Paulo Guida (@ZePauloGuida) relatou um problema

    @TIMBrasil está me cobrando indevidamente quase 700 reais, abri um protocolo em 13/1 e o atendente “esqueceu” de dar andamento e agora a fatura vence em 20/1 e não dará tempo pra avaliar antes de debitar. Não é uma falta de respeito com o cliente? @ClaroBrasil @vivobr me ajudem!