Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rubio (taylor’s version)
(@meninerubio) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil dias que tento resolver problema com vocês e até agora nada, na hora de cobrar é bem rápido, atendimento ao cliente fica complicado né parabéns
-
juliorocha
(@jjcrocha) relatou um problema
@ClaroBrasil Pessoal e impressão minha , mas os serviços de atendimento da Claro estão fora do ar desde o dia 26? Tento CA, App, site , tudo sem operação … 🤔
-
Douglas Ferraz 🏠😷💉
(@douglasferraz) relatou um problema
Segundo atendente da @ClaroBrasil, eles estão com "problemas no sistema" há quase um mês e não conseguiria me ajudar. Mas a fartura vem cobrando o valor integral certinho!
-
Thiago França 📸
(@thiagoflavra) relatou um problema
@guilherme363k @ClaroBrasil não tem outra. a tim e a oi são um lixo aqui. e a vivo não tem fibra onde moro
-
Alexandre Novelletto
(@novelletto) relatou um problema
@proconspoficial @juniorlucena_ @ClaroBrasil Antes da falha relaciona a inoperabilidade técnica, a conduta de empresa em faltar com o dever de informação e transparência é lamentável.
-
Seok
(@Filybla) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o seu pronunciamento sobre isso? Vocês sumiram, as pessoas que estão com problemas para renovar o prezao estão revoltados, ontem mesmo eu recarreguei meu celular. Só depois que discos *1052# não funciona, sempre com um "tente novamente" claro, resolvam logo isso
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DSouzaMengo @ClaroBrasil Olá, David! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Jéssica
(@Itsjessi4) relatou um problema
Vamos falar sobre a @ClaroBrasil está desde segunda-feira sem sistema e sem resolver o problema de nenhum cliente.
-
Tiozão
(@tiozaoleo) relatou um problema
Estou há 3 dias tentando CONTRATAR um plano da @ClaroBrasil e não consigo. Atendimento diz para reinstalar app e aguardar, mas nada. Sério, Claro, esse problema na hora de contratar? Estão tão folgados de clientes assim que não precisam de novos?
-
juliana
(@juliana_tlu) relatou um problema
minha internet da @ClaroBrasil não tá funcionando e não consigo usar o atendimento deles porque tbm está fora do ar 🤡