Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CEO da Arquitetura
(@calsekott0) relatou um problema
e ai @ClaroBrasil me cobrando uma conta de telefone que eu sequer uso o chip sendo q me foi dito que o recebimento do mesmo era gratuito e se não usasse não teria custo ainda insistindo que nao queria, me foi enviado enganar cliente virou uma pratica normal?
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz cancelamento de serviços ontem,isso depois de muita milonga. Aí hoje ligaram pra fazer a "confirmação de cancelamento". Vão à *****. Vou fazer reclamação à Anatel. Isso é assédio pra reverter o cancelamento.
-
Grég 🌹
(@gregorigiotto) relatou um problema
@afonso3d @ClaroBrasil Eu mudei pra vivo já. Nunca mais pego claro
-
isabela
(@issabgs) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou falando com a minha advogada. Vamos ver se agora vocês não vão resolver o meu problema!
-
Hércules
(@herculesmenezes) relatou um problema
@ClaroBrasil Hércules de Oliveira Menezes CPF 089.347.398 78 11 970253291 tenho 2 contratos com a Claro!! 003/321222586 Tenho registro no histórico de atendimento que estou com.o Ponto de TV Principal há mais de 4 meses sem Funcionar! Tive visita técnica ( que até me foi COBRADA
-
n achei que ia ser otaria, fui otaria
(@kalincats) relatou um problema
A @ClaroBrasil atendendo o cliente fiel que paga conta certinho todo mês "TOMA AQUI UMA MULTA CONTRATUAL PQ VOCE TA CANCELANDO UM SERVICO A QUAL ESTA INSATISFEITO PQ NÓS NÃO ESTAMOS OFERECENDO O SERVIÇO COM QUALIDADE"
-
Suzi Hipolito
(@suzihipolito) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@ClaroBrasil que adianta vcs pedirem os dados e não respondem mais. Porque a central de vcs não resolvem nada. O jeito aqui é cancelar meus 4 contratos e passar pra outra operadora que dê atenção aos clientes.
-
Samuel Moraes
(@SKGMCREED) relatou um problema
@ClaroBrasil Já tá cobrando valor indevido na minha fatura, e serviço móvel e fixo qualidade péssima. 3 meses de uso e já me arrependo de ter migrado pra Claro. Aí vc liga na central e o sistema tá fora. Alguma coisa funciona aí @ClaroBrasil ?
-
M Cerchiari
(@melcerchiari) relatou um problema
@ClaroBrasil cm q faz cm o ppv do BBB q só tá cm 3 câmeras? Cadê as outras?! Me ajuda aí!!!
-
Mariana Ramos
(@mari_jpl) relatou um problema
Mais de 10 dias e NADA da @ClaroBrasil resolver o problema. Só mentiras e informações desencontradas. Serviço de atendimento terrível. Atendentes despreparados e mentirosos.