Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ayay
(@aylapersi) relatou um problema
@Anitta dona do Brasil e da @ClaroBrasil, IN NAME OF JESUS obrigue @ClaroBrasil REATIVAR meu número, eu nunca te pedi nada amiga.
-
Jessika Siqueira
(@jessiket23) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já sim. E a resposta era q eles estavam sem sistema e não poderiam gerar protocolo de atendimento
-
Vanessa Paccico 🖤🦖
(@nessyteras) relatou um problema
Nunca passei tanta raiva como tô passando com a @ClaroBrasil/@NEToficial. Marquei uma visita técnica para 15h-18h, cheguei 14h55 (gastando 50 pila de Uber) e fui informada pelo porteiro de que o técnico veio e foi embora "uma meia hora atrás". Achei q ele fosse voltar e esperei +
-
Eduardo Lurnel Fora Bolsonaro
(@EduardoLurnel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @ClaroBrasil dois dias inteiros sem trabalhar. Péssimo serviço de Internet.
-
Paola
(@PaolaLaredo) relatou um problema
Não sei se estou vivendo ou apenas bloqueando números de telemarketing da insuportável da @ClaroBrasil. Só hoje já foram 6 ligações. Mesmo se eu cogitasse ter conta nessa ***** eu já teria desistido só de ódio que me fazem
-
Ninguém me respeita nessa cidade
(@natmulatinho) relatou um problema
@ClaroBrasil **** que o pariu hein que atendimento horrível! estou com um problema recorrente e simplesmente não consigo resolver em nenhuma das formas de atendimento que vocês disponibilizam. é chat, telefone, e-mail, presencial... ninguém resolve.
-
você
(@jairo_deOli) relatou um problema
@natmulatinho @ClaroBrasil ih amiga se tu ficar sem serviço esse tempo todo, pode ligar e pedir pra descontar esse valor! já fiquei sem sinal por mais de 1 dia e liguei lá reclamando aí abateram da fatura esse 1 dia que fiquei sem serviço!!!!
-
Luiz Gonzaga Filho
(@lgsilvafilho) relatou um problema
Um amigo pediu pra baixar a fatura da @ClaroBrasil , mas não consigo, mesmo tendo-o cadastrado no portal da operadora. Se pra pagar tá difícil desse jeito, imagine se fosse pra fazer um cancelamento. Felizmente eu uso pré pago da @TIMBrasil . raramente tenho qualquer problema.
-
Armando G. M
(@AGMartins3) relatou um problema
@thalitaskg @ClaroBrasil Não se esqueça de fazer uma reclamação na @AnatelGovBR
-
💎𝐈𝐆𝐎𝐑 𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 ✪ 🍥
(@igorhrpollo) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil mesmo depois de eu ter bloqueado o serviço de "Correios de voz" não paro de receber. Consegue me ajudar com isso?