Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR
-
Bruno Alves
(@BrunoAlvesMC) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
exulinha
(@exuulia) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
@ClaroBrasil tô louco pra assinar a Claro TV Box ou até mesmo a Claro TV 4K mas a taxa de ativação é altíssima! Isso pq sou cliente móvel a um bom tempo, sacanagem isso aí 😩😩😩
-
ruiva de verdade
(@ruivadeverdade) relatou um problema
@luiz_ft1 @ClaroBrasil Somos dois! Não compensa mais. Um lixo tudo
-
Pâmella
(@opa75001968) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada pelo péssimo serviço, internet não funciona de jeito nenhum.
-
Maira Reis
(@MairinhaReis) relatou um problema
@ClaroBrasil, uma atendente me falou que não se responsabiliza pelos atos errados de outros funcionários e que não poderia fazer nada. Complicado cada vez mais, como se já não bastasse ainda repassam números que encaminham para outros e nada é feito, é circulo sem resolução.
-
Dayane Guedes
(@dayonebg) relatou um problema
A @ClaroBrasil me respondeu falando que ajudaria meu problema , mas olha que engraçado, fui falar e ela nunca mais me respondeu. #chorumelixo
-
Spectre
(@ImSpectrezZz) relatou um problema
Incrível @ClaroBrasil quase 16h fora do ar e finalmente quando a internet volta, ela volta 50x pior. Empresa ridícula 🤮
-
prof. LAÉRCIO
(@matedoloko) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só gostaria de me livrar de vcs definitivamente. Me ajudem que aí eu lhe ajudo. LIGUEM PARA MIM CONFORME VCS PROMETEM! Pois eu, honestamente, estou desistindo. COBRANÇA DE SERVIÇO APÓS PORTABILIDADE? Isso pode @proconspoficial @AnatelGovBR ?
-
Juliana Abati
(@juuuabati) relatou um problema
Reclamação de hoje: fiz portabilidade pra @ClaroBrasil Tava previsto p hoje 8h Quase 12h e sigo sem sinal (logo, não podem me ligar e não tenho Internet)
-
Dandara
(@dandarapassos) relatou um problema
Eu tô desde ontem resolvendo um problema criado pela @ClaroBrasil e ninguém de lá resolve nada