Claro

Interrupção da Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Monte Carmelo, Minas Gerais 12/13/2025 07:20

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Monte Carmelo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Atendimento nada... Vou ter que esperar quantos dias? Ou reclamar na @AnatelGovBR

  • BrunoAlvesMC Bruno Alves (@BrunoAlvesMC) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Muito problema de falta de sinal e internet. Horrível!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivas_bianca bianca (@vivas_bianca) relatou um problema

    @ClaroBrasil @cianetha Eu tenho. Vcs cancelaram meu número e estão alegando q está inativo desde 2019. Aparentemente eu tenho q ir na loja física resolver um bo q vcs criaram. Empresa lixo

  • rafaellrey Rafael Rey (@rafaellrey) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil mudaram a senha da minha net na fusão e simplesmente não consigo acessar nada! Pois os números de recuperação de senha não existem mais e as pessoas do atendimento de vocês tem deficiência mental

  • EduardoVet Eduardo Pereira (@EduardoVet) relatou um problema de Apucarana, Paraná

    Do fundo do meu coração, eu nunca vou ser cliente da @ClaroBrasil (por me ligar TODOS os dias) e da @123milhas (por invadir todos os vídeos que abro no YT. Nem que elas sejam as últimas empresas do planeta a oferecer seus serviços e eu esteja precisando demais.

  • Andispzn And (@Andispzn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiquei sem Internet das 18h até mais de 0h pois fui dormir? Tinhas reuniões de trabalho e material para realizar e por conta disso fui prejudicado hoje. Acabei de virar cliente e já tenho essa péssima experiência. O que vão fazer para minimizar isso? Mandei meus dados por DM.

  • PauloAlves7 COUTINHO (@PauloAlves7) relatou um problema

    E aee @ClaroBrasil vai devolver meu número não? Arruma essa ***** que vocês fizeram logo

  • off_ninguem Juliete (@off_ninguem) relatou um problema

    @algunaduda @ClaroBrasil A Tim tbm não se ajuda

  • backpockye mye rocha (@backpockye) relatou um problema

    @x_ae_a_x_i_i @ClaroBrasil eu tenho no antigo apto, é só transferir. problema é que o condomínio tá processando a vivo porque é ofertado apenas pra 60% dos moradores e enquanto não solucionar isso, não pode rolar a transferência.

  • Arthurpgm94 Arthur Moreira (@Arthurpgm94) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo. Prometem 350 mb e não estou recebendo nem 100 mb. Pagando caro para ter Internet ruim. Além de terem desligado duas vezes na minha cara no atendimento.

  • eipabs Pablo Van de Kamp (@eipabs) relatou um problema

    De novo a safada da @clarobrasil cobrando coisa indevida. Toda semana é um problema desse tipo. Mas que INFERNO.

  • _why_georgia Why? (@_why_georgia) relatou um problema

    @algunaduda @ClaroBrasil O pior é q são tds uma merd@ e vc é “obrigada” a ficar presa nisso