Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Nascimento
(@DanielN61008697) relatou um problema
@ClaroBrasil Novamente estou sem sinal de internet e com a fatura paga, vcs me forçam a cancelar o contrato
-
Gabriel Rooke
(@gabrielrooke) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente me deixa sem internet o dia inteiro e agora não consigo acessar o MinhaClaro. Central de atendimento pra mim: 🤡. PODRE
-
ana.
(@CyprianoAna) relatou um problema
@ClaroBrasil manda aí na dm tutorial pra mudar a senha do NOW, final de ano tá chegando e os parentes vem pra cá pra minha casa, não quero nenhuma surpresinha na fatura não... ajuda aí
-
Benício 🥇 #N1
(@viittar_) relatou um problema
É um ***** mesmo quando não é o ***** do Wi-fi da @ClaroBrasil é a ***** do sinal da @TIMBrasil Eu preciso trabalhar, e sem conta que estou pagando por um serviço que não estou utilizando
-
Aquele mano lá
(@odesenhador_) relatou um problema
@ClaroBrasil achou ruim? Perdi 12 Ilustrações pela palhaçada de vocês Vem me cobrar, empresa do *******
-
Tiago Oliveira
(@TiagoO82) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa é de uma irresponsabilidade que eu nunca vi na minha vida. Nunca passei tanta raiva com uma empresa, isso pq eu sempre elogiava a Claro.
-
Tiago Oliveira
(@TiagoO82) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma vergonha, falta de responsabilidade total. Mesmo nessa minha situação de urgência, nenhuma solução foi oferecida pra que religassem os serviços ou até mesmo uma oferta gratuita d dados promocionais no móvel pra poder fazer meu trabalho e não correr risco de perder o emprego.
-
Tiago Oliveira
(@TiagoO82) relatou um problema
@ClaroBrasil Ontem dia 11 volto do trabalho, continuo sem sinal, ligo e descubro que meu serviço foi cancelado e que precisava ser agendado a retirada dos aparelhos. Liguei novamente e a primeira atendente me garantiu que em 3 horas o sinal voltaria. Esperei 4 horas e nada de voltar.
-
Patilda
(@_roases) relatou um problema
Parece que do final de ano eu passo raiva com a @ClaroBrasil por que eles tem um sistema ruim
-
Tiago Oliveira
(@TiagoO82) relatou um problema
@ClaroBrasil CORRO O RISCO DE PERDER O EMPREGO POR CULPA DA CLARO Vcs aqui no Twitter me pediram para passar maiores detalhes, li a msg e ignorei por 30min pq sei que não vão resolver meu problema, mas estou mandando isso pra provar q realmente estou certo e q vcs nada farão pra resolver.