Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vivi 💋
(@ViviCristinii) relatou um problema
@ClaroBrasil a central de atendimento nunca mas teve rede pra atender os clientes né!!!!
-
No Panic 1937🏆1971🏆2021🏆
(@jjr_ina) relatou um problema
@clebersonfoca @NETatende @ClaroBrasil Quanto mais a tecnologia avança, pior fica o serviço da Claro
-
Victor Hugo
(@wiktthor) relatou um problema
@ClaroBrasil Aliás, isso me faz pensar que quando estamos com o serviço indisponível e vocês passam um prazo na verdade é tudo balela, afinal não havia indisponibilidade e só deram a primeira resposta do pool de respostas automáticas
-
arrobacarlospiloto3
(@leeoooow) relatou um problema
Net é o único serviço que tu paga por pix e tem qur esperar 3 dias de compensação bancária @ClaroBrasil
-
gabriel 🥲
(@gabtavora) relatou um problema
hoje eu tô mega triste e só queria fazer uma live pra me divertir e divertir quem me acompanha mas caiu DUAS vezes porque a @ClaroBrasil não fornece um serviço de qualidade. fazer stream é meu único emprego atual e não consigo trabalhar por causa deles
-
Nathalia Barbosa
(@eunathalia_b) relatou um problema
já pedi 1milhão de vezes no app da @ClaroBrasil para mudar o vencimento da fatura da minha net residencial! smp diz q deu certo e nunca muda de fato, um ano todo eu pagando fatura atrasada
-
gabriel 🥲
(@gabtavora) relatou um problema
e eu já fiz de tudo, já liguei, já mandei mensagem e reclamei em tudo quanto é lugar mas nada resolve. a @ClaroBrasil é a pior operadora de internet que já vi e só não mudo pq aparentemente meu prédio não tem suporte pra outra operadora
-
Francisco Giacomo
(@fgiacomo) relatou um problema
Por isso, optei pela portabilidade. Mas a @ClaroBrasil, depois dessa piada, resolve ameaçar com cobrança indevida. E ainda quer que eu me vire pra provar que eu não contratei o serviço! Eu que ligue pra mil números, que peça a mil pessoas, pra ouvir que vão cobrar igual.
-
Francisco Giacomo
(@fgiacomo) relatou um problema
Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.
-
aline felippe
(@fppaline) relatou um problema
me parece q a chegada do 5G na vdd foi o rebaixamento do 4G atual. nunca tive uma internet e sinal tão ruim como atualmente. @ClaroBrasil a fatura permanece a mesma e o serviço é que deixa de ser entregue?