Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angélica Martins
(@__angelica_m_) relatou um problema
@ClaroBrasil, estou desde 14h sem internet, telefone e tv. Que problema de rede tão grave foi esse? Já queria cancelar mesmo, valeu pelo incentivo.
-
Matheus Costa
(@mathewcst) relatou um problema
Nossa internet da @ClaroBrasil é terrível. Vive caindo, já mandaram pelo menos uns 10 técnicos, trocaram o modem pelo menos 5x, todo cabeamento, e nunca resolve, continua caindo. Aí inventei um mini-game. Todo técnico que vem trocar o modem chamo de Roter, assim tivemos Roter VI
-
Renan 20k de desgosto
(@Celebrimbs) relatou um problema
@ClaroBrasil será que você poderia entregar pelo menos metade do serviço de internet que eu contrato? Brigado pelo serviço padrão de vocês, essa *****.
-
Não tenho ***** mas tenho peito 🤭
(@AmandaC38583000) relatou um problema
@RubensNunesMBL Um só??? Aquilo dali é um combo pior que o combo da @ClaroBrasil
-
Robert Tavares 🇮🇹🇭🇳🦊💙
(@robertstavares) relatou um problema
Poxa, internet da @ClaroBrasil @NEToficial tá muito ruim ultimamB,v dhdi
-
Palola
(@lolabusi) relatou um problema
@nickpereira_ @ClaroBrasil Ah então provavelmente isso deve ter acontecido, tenta cancelar o plano e troca de número
-
luuuuuu
(@luuu_mn) relatou um problema
@ClaroBrasil mandando fatura errada novamente, cobrando acima do valor contratado. A cada seis meses fazem isso e tenho qie correr atrás registrando reclamação.
-
Luana 💁🏻
(@disseluana) relatou um problema
@ClaroBrasil tem como devolver meu sinal de TV e internet???? Do nada caiu tudo. Que droga!!!!!!!!!
-
Robert Tavares 🇮🇹🇭🇳🦊💙
(@robertstavares) relatou um problema
Poxa, internet da @ClaroBrasil @NEToficial tem estado muito ruim. E ainda tô pagando um valor acima dos oferecidos por eles ultimamente. Pensando em trocar!
-
raphael
(@raphaelhellmann) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil cadê a internet na Tijuca? Caiu e não voltou mais. Agenda-se visita técnica e o técnico não aparece. Faz 5 dias que a internet tá intermitente e lenta. Que o serviço de vocês é uma baita já sabemos, mas bora fazer o mínimo.