Claro

Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mococa, São Paulo 12/25/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vava0800 Vavalentim (@vava0800) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 dias úteis sem sinal para fazer/receber ligações e sem receber/enviar sms e apenas com sinal de internet 3G; simplesmente horrorizado com a incompetência do atendimento do claro flex

  • Yeps_BR Yeps (Breadman) (@Yeps_BR) relatou um problema

    @thunderbout @ClaroBrasil Pior que pra eles normalizarem o sistema demora hein....

  • gerberth13 Gerberth (@gerberth13) relatou um problema

    @carol_medina @ClaroBrasil Ixi, acredito que não vão encontrar seu cadastro, da mesma forma que vem acontecendo com o meu. Mas pra me cobrar o plano de fomra errada e ainda descontar por um serviço que não utilizei eles acham facilmente. Me ajuda aqui @AnatelGovBR ,por favor!A Claro nem me dá um protocolo.

  • vidaribeiro Viviani Ribeiro ⭐ (@vidaribeiro) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Estou tendo o mesmo problema, ainda tenho dificuldade pra agendar visita técnica. Tudo deles é: tira o modem da tomada, espera 10 segundos e liga novamente. Tá o mês inteiro assim. Não pago internet pra isso.

  • carol_medina Carol Medina (@carol_medina) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Tem 2 horas que a @ClaroBrasil pediu que eu enviasse as informações na DM pra agilizarem meu atendimento. Se isso é agilizar...

  • mariicoelhoreis Marianna (@mariicoelhoreis) relatou um problema

    Sem sinal da @ClaroBrasil pra internet e pra TV desde cedo e sem previsão pra voltar. Quero saber se vão descontar da mensalidade esse problema deles

  • divdescentral Tchubira Bidon (@divdescentral) relatou um problema

    Pelo visto pra eu resolver meu problema com a @ClaroBrasil vai ter que ser no procon. Duas vezes já esperando o tal dos 5 dias pra um retorno.

  • SeergioMotta97 Sergio Mota (@SeergioMotta97) relatou um problema

    @ClaroBrasil so uma curiosidade a claro esta sem atendimento técnico pelo celular para a Claro net residencial? Realmente nem um dos números disponível da pra falar com um atendente?

  • Don_LeoRJ Don Leo (@Don_LeoRJ) relatou um problema

    @DracoFogosalto @ClaroBrasil Está horrível, toda hora eu fico sem sinal!

  • _joomolina john (@_joomolina) relatou um problema

    O que essa empresa @ClaroBrasil faz com o seu consumidor é imperdoável. Não existe algo mais ridículo. Pra ficar ruim, precisa melhorar muito!