Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo l HunterVFX ® (@huntervfxx) relatou um problema
3 minutos pra fazer upload de um arquivo de 700MB no drive com a internet da @ClaroBrasil Ótimo preço, ótimo serviço e até agora nada a reclamar
-
Elon ederson dos reus (@Elonreis3) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez tentando mudar de pacote de internet e a claro cancela a visota técnica. É a terceira vez esta semana, sem contar a manhã de sábado q perdi esperando o técnico que disse q não tinha ninguém em casa. Total desrespeito com o cliente. Tá parecendo a OI.
-
A VERDADEIRA PAOLA BRACHO! (@PAguib8) relatou um problema
@niltonaarao @ClaroBrasil @Max33Verstappen Eita, vou cancelar mesmo, ainda mais que a oi me mandou uma proposta
-
bru (@babiesblooming) relatou um problema
não tenham conta na @ClaroBrasil além de oferecer um serviço abaixo da média não dão suporte nenhum para os clientes
-
ronaldo jr (@ronaldoljr) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil tá lembrando os tempos de internet discada, coisa horrível
-
fabiane pinheiro (@fabby_biel) relatou um problema
@Muhcahlizz @ClaroBrasil Não é só vc com esse problema, a minha Internet de casa era Net eu nao tinha o q reclamar depois que mudou só vivo sem Internet e ainda onde trabalho dos 6 funcionários todos passam o dia sem sinal e fiz uma pesquisa várias pessoas de locais diferentes estão reclamando
-
MMendonça (@mamendonca) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentou o serviço para 250M e desde então é lentidão ou intermitência... Complicado demais... Vieram duas vezes avaliar e na segunda a melhor resposta: sem falha precisa reclamar quando acontecer o problema... Sério?
-
Bruno 🌈 (@bfelicios) relatou um problema
Minha internet da @ClaroBrasil (ex-@NETatende) já é ruim por natureza. Mas hoje ela tá de parabéns! Tá uma *****! CENTO e CINQUENTA reais jogados no lixo!
-
gabriel (@biellpereeira) relatou um problema
Amanha o pai vai ficar dodói, corte a minha internet imediatamente @ClaroBrasil
-
João Laner (@JLaner) relatou um problema
@ClaroBrasil @canalpremiere O nível de incomp. de vcs ao telef é absurdo, desde desencontro de informações até transferências inesperadas de um lugar para outro. E por fim, estão me forçando a cancelar minha assinatura que é mensal e assinar novamente. E como fica o tempo que vcs me cobraram indevidamente?