Claro

Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mococa, São Paulo 12/01/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViviCristinii Vivi 💋 (@ViviCristinii) relatou um problema

    @ClaroBrasil a central de atendimento nunca mas teve rede pra atender os clientes né!!!!

  • jjr_ina No Panic 1937🏆1971🏆2021🏆 (@jjr_ina) relatou um problema

    @clebersonfoca @NETatende @ClaroBrasil Quanto mais a tecnologia avança, pior fica o serviço da Claro

  • wiktthor Victor Hugo (@wiktthor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aliás, isso me faz pensar que quando estamos com o serviço indisponível e vocês passam um prazo na verdade é tudo balela, afinal não havia indisponibilidade e só deram a primeira resposta do pool de respostas automáticas

  • leeoooow arrobacarlospiloto3 (@leeoooow) relatou um problema

    Net é o único serviço que tu paga por pix e tem qur esperar 3 dias de compensação bancária @ClaroBrasil

  • gabtavora gabriel 🥲 (@gabtavora) relatou um problema

    hoje eu tô mega triste e só queria fazer uma live pra me divertir e divertir quem me acompanha mas caiu DUAS vezes porque a @ClaroBrasil não fornece um serviço de qualidade. fazer stream é meu único emprego atual e não consigo trabalhar por causa deles

  • eunathalia_b Nathalia Barbosa (@eunathalia_b) relatou um problema

    já pedi 1milhão de vezes no app da @ClaroBrasil para mudar o vencimento da fatura da minha net residencial! smp diz q deu certo e nunca muda de fato, um ano todo eu pagando fatura atrasada

  • gabtavora gabriel 🥲 (@gabtavora) relatou um problema

    e eu já fiz de tudo, já liguei, já mandei mensagem e reclamei em tudo quanto é lugar mas nada resolve. a @ClaroBrasil é a pior operadora de internet que já vi e só não mudo pq aparentemente meu prédio não tem suporte pra outra operadora

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Por isso, optei pela portabilidade. Mas a @ClaroBrasil, depois dessa piada, resolve ameaçar com cobrança indevida. E ainda quer que eu me vire pra provar que eu não contratei o serviço! Eu que ligue pra mil números, que peça a mil pessoas, pra ouvir que vão cobrar igual.

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.

  • fppaline aline felippe (@fppaline) relatou um problema

    me parece q a chegada do 5G na vdd foi o rebaixamento do 4G atual. nunca tive uma internet e sinal tão ruim como atualmente. @ClaroBrasil a fatura permanece a mesma e o serviço é que deixa de ser entregue?