Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
walter antonio ribeiro
(@waltera87905258) relatou um problema
@ClaroBrasil @oThiagoMF o brasil reforçou cabo submarino ... sul reclama .. telefonica ficou uma droga . novo horizonte sp nao passaram cabo
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
@EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial ai migo, eu tô MEGA tensa pq amanhã a minha mãe têm uma reunião logo cedo e eu tenho duas aulas (ambas as coisas online), e o 4G “ajuda” mas não comporta muito bem as situações e nossas demandas: já prevejo MUITA DOR DE CABEÇA, sério.. 💫✨ mas obrigada, IREMOS PRECISAR ✨💫
-
✡ ༒⚔✯𝔏𝔦𝔫𝔬 𝔉𝔬𝔯𝔱𝔢✯⚔༒✡ 🇮🇱
(@ForteLino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
02/02 Da até Vontade de Assinar a @directvgobrasil ou a @skybrasil pois eles tem APP para TV Box e custam metade do Valor da @ClaroBrasil Resolvam isso se não vou Cancelar a minha Assinatura.
-
Angeel
(@angeelzinha_) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que simplesmente cancelou o número do meu avô da noite p dia, com todas as contas pagas, e já passou ele para outra pessoa. E alegaram que foi um bug no sistema, e não sabem explicar o pq isso aconteceu 🤡 Parabéns Claro, por sempre prestar esse serviço lixo.
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
minha mãe têm uma reunião, eu tenho duas aulas amanhã: desde já estamos usando o 4G dentro de casa porém não dá conta de realizar as tarefas de estudo e de trabalho, e JÁ ESTAMOS NO PREJUÍZO. e aí, como que o cliente fica nessa situação @ClaroBrasil/@NEToficial?
-
manu 🍷
(@secretxsarah) relatou um problema
Essa internet daqui de casa tá um lixo @ClaroBrasil faça alguma coisa
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
oie @proconspoficial ✨ estamos desde ontem à noite sem sinal na internet da @ClaroBrasil/@NEToficial. achávamos que era um problema no modem mas a Claro informou via DM que era manutenção em nossa região mas não fomos informados DE NADA e não sabemos quando volta. como faz?
-
Mylani Tokuda
(@mylani2000) relatou um problema
@ClaroBrasil Marcamos uma troca de modem das 8:00 às 12:00. Recebi um aviso de atraso às 12:30. Às 12:40 a central cancelou. Atendimento de *****.
-
LUIS
(@luis_tter) relatou um problema
@ClaroBrasil anitta merece uma internet boa, coitada ajuda ela ai
-
Israel
(@Israeljonatan9) relatou um problema
@nave1964 @ClaroBrasil Você vai ver no dia que tentar cancelar.