Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Costa
(@caroll_iner) relatou um problema
Eu quase nunca preciso entrar em contato com a @ClaroBrasil , mas quando preciso ainda não consigo. Preciso de ajuda com o Tvbox e ninguém da uma solução. Cancelando em 3,2,1
-
genivanvalle
(@genivanvalle) relatou um problema
@ClaroBrasil é possível ser atendido ou vcs, ou vão ficar empurrando para vários números? Já liguei para os números 1052 que manda ligar para o 10621, que manda ligar para o 08007236626, que manda ligar para o 10621 e segue essa falta de respeito. Preciso de atendimento para um móvel que faz parte de um plano multi.
-
Leandro
(@llleandroooo) relatou um problema
Fui fazer a portabilidade da minha mãe da Tim pra claro, aí não chegou o chip novo, a @ClaroBrasil disse que chegou e não consigo registrar a bendita de uma reclamação com esses assistentes robôs do satanás. Tudo isso pra economizar 15 reais. O pobre não tem paz
-
jordana
(@whosdana) relatou um problema
@ClaroBrasil to com problemas no meu sinal da internet a mais de 2h já, como proceder?
-
Marcella
(@__marcellac) relatou um problema
To sem internet e a previsão pra retorno é amanhã MEIO DIA kkkkkkk o trabalhador de home office que se fode né @ClaroBrasil o serviço mais porco prestado em território brasileiro
-
little boni
(@zaynotpain) relatou um problema
a @ClaroBrasil colocou meu nome no spc mesmo eu não tendo adquirido dívida alguma e ter conversado diversas vezes sobre isso. que desrespeito com o cliente, obrigada viu? atendimento horroroso
-
Gustavo (20/65) 🇳🇬
(@gus_becker) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite, tudo bem? Eu estou com um problema sério com vcs a respeito de mudança de planos, um funcionário de vcs fez besteira agora meu plano de internet não carrega mais pelo aplicativo minha claro e nem a internet do claro residencial, infelizmente tá difícil minha situação
-
Rodrigo
(@rodazv) relatou um problema
@vivobr Depois de 14 anos sendo cliente Vivo recebi uma proposta da @ClaroBrasil para pagar 150 reais a menos e adicionar mais 15Gb de internet. Liguei para a Vivo para tentar uma contraproposta e o maximo foi 50 reais de desconto e reduzir meu plano em 15 Gb. É sério @vivobr??
-
Thai.
(@thaiizesantos) relatou um problema
Oq mais estressa nessa @ClaroBrasil é que é uma empresa safad4 , o sinal da tv é uma porcaria e se vc chama o técnico você paga 200 reias!? apois vou cancelar linda
-
~ D. 🌈
(@crlhdanielle) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um verdadeiro lixo, estou sem Internet em casa desde a madrugada e os caras querem cobrar FUCKING 99 REAIS, SIIIM NOVENTA E NOVE REAIS pra fazer visita técnica pra uma ***** que é culpa deles mesmo. Olha sinceramente viu