Claro

Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mococa, São Paulo 11/14/2025 12:35

novembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielN61008697 Daniel Nascimento (@DanielN61008697) relatou um problema

    @ClaroBrasil Novamente estou sem sinal de internet e com a fatura paga, vcs me forçam a cancelar o contrato

  • gabrielrooke Gabriel Rooke (@gabrielrooke) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente me deixa sem internet o dia inteiro e agora não consigo acessar o MinhaClaro. Central de atendimento pra mim: 🤡. PODRE

  • CyprianoAna ana. (@CyprianoAna) relatou um problema

    @ClaroBrasil manda aí na dm tutorial pra mudar a senha do NOW, final de ano tá chegando e os parentes vem pra cá pra minha casa, não quero nenhuma surpresinha na fatura não... ajuda aí

  • viittar_ Benício 🥇 #N1 (@viittar_) relatou um problema

    É um ***** mesmo quando não é o ***** do Wi-fi da @ClaroBrasil é a ***** do sinal da @TIMBrasil Eu preciso trabalhar, e sem conta que estou pagando por um serviço que não estou utilizando

  • odesenhador_ Aquele mano lá (@odesenhador_) relatou um problema

    @ClaroBrasil achou ruim? Perdi 12 Ilustrações pela palhaçada de vocês Vem me cobrar, empresa do *******

  • TiagoO82 Tiago Oliveira (@TiagoO82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa empresa é de uma irresponsabilidade que eu nunca vi na minha vida. Nunca passei tanta raiva com uma empresa, isso pq eu sempre elogiava a Claro.

  • TiagoO82 Tiago Oliveira (@TiagoO82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma vergonha, falta de responsabilidade total. Mesmo nessa minha situação de urgência, nenhuma solução foi oferecida pra que religassem os serviços ou até mesmo uma oferta gratuita d dados promocionais no móvel pra poder fazer meu trabalho e não correr risco de perder o emprego.

  • TiagoO82 Tiago Oliveira (@TiagoO82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ontem dia 11 volto do trabalho, continuo sem sinal, ligo e descubro que meu serviço foi cancelado e que precisava ser agendado a retirada dos aparelhos. Liguei novamente e a primeira atendente me garantiu que em 3 horas o sinal voltaria. Esperei 4 horas e nada de voltar.

  • _roases Patilda (@_roases) relatou um problema

    Parece que do final de ano eu passo raiva com a @ClaroBrasil por que eles tem um sistema ruim

  • TiagoO82 Tiago Oliveira (@TiagoO82) relatou um problema

    @ClaroBrasil CORRO O RISCO DE PERDER O EMPREGO POR CULPA DA CLARO Vcs aqui no Twitter me pediram para passar maiores detalhes, li a msg e ignorei por 30min pq sei que não vão resolver meu problema, mas estou mandando isso pra provar q realmente estou certo e q vcs nada farão pra resolver.