Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Gimenez
(@falecomgimenez) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal em Jundiaí. Internet fixa o dia todo fora. O pior é o atendimento via fone ou app. Pra eles tudo normal 🤡
-
otariana
(@taisouzax) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô de saco cheio desse serviço que vive caindo. Duas semanas sem conseguir ficar numa reunião de trabalho até o final e como se não bastasse, tô desde ontem com o wifi indisponível. Vou cancelar esse lixo!! 500mb pra que se eu não consigo usar por 30 min sem cair???
-
Sr. Salamanca
(@Barnibal_1407) relatou um problema
Qual empresa de Internet rouba menos o cliente na velocidade... uso a @ClaroBrasil e pago 70 mega, porém não consigo ver vídeos em Full HD, nem HD...
-
Felipe
(@feliperas) relatou um problema
@mangolixo @ClaroBrasil Confesso que nem testei. Não ligo nunca, só preciso da internet.
-
Daniel Cassemiro
(@mercfuzzlol) relatou um problema
Pior serviço de internet de longe é a @ClaroBrasil :D Caiu 38 vezes esse só esse mês TRINTA E OITO VEZES :D
-
Erick Dias #QueroumBrasilMelhor
(@ErickDias3108) relatou um problema
Já tentei pelo número 10621, por uns 50 0800 diferentes, inclusive o da Ouvidoria (e nenhum completa a ligação), pelo WhatsApp, pelo app e até aqui pelo Twitter. Dá última vez, no lugar de me passarem a informação que preciso, o perfil da @ClaroBrasil mandou um tel q não funciona
-
Paulo Diniz Costa
(@PauloDinizCosta) relatou um problema
Tem que ter muita paciência para ser cliente @ClaroBrasil e @NossoFutebol__ !! Mais uma vez não consegui assistir o jogo!! O jeito será cancelar os dois e buscar restituição dos valores pagos!!
-
teuzin
(@costamateusss) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai cobrar valor a mais e nao vai oferecer serviço bom..
-
cadeado da pabllo vittar
(@guztavopalma) relatou um problema
@ClaroBrasil trocaram o chip virgem no atendimento da loja e um DESCONHECIDO está com o meu chip ativo no celular dele. Não consigo bloquear a linha não consigo ir na loja num domingo a noite Sinceramente, a pior operadora que eu pude ter.
-
@errejota92
(@errejota92) relatou um problema
@TIMBrasil A vida toda fui cliente da @ClaroBrasil (Atl); eram dias complicados, recargas q não duravam, pacotes de internet q expiravam com muita rapidez e ausência de sinal constantemente (24, 48h). Até q meu irmão me apresentou à oi (hoje tim) e pasmem, surpreendi-me com a eficiência...