Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Silva
(@22felipesilva) relatou um problema
@fredgomes1985 @ClaroBrasil Sai da claro fredao, muito ruim, muito estresse ! Sky e menos pior !
-
Hagi Almeida
(@HagiAlmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil 10 dias depois? Continuo me lascando, pq ainda tô com problema.... @TIMBrasil @vivobr será que vocês dão um suporte melhor?
-
Flavia Nardelli
(@flaviagens) relatou um problema
@ClaroBrasil melhore. vocês mentem pro cliente na hora de vender e depois vem a cobrança indevida 🤮
-
Lari
(@laafeitosa) relatou um problema
15h, @ClaroBrasil o lixo e descaso no atendimento ao cliente de vcs eh surreal! To aqui ate agora esperando vcs virem instalar a internet em casa! Que DESCASO!
-
Lari
(@laafeitosa) relatou um problema
@ClaroBrasil e ai? Toda vez q a gente agenda pra instalar a Internet em casa vcs nao dao satisfacao e nem vem, to sabado, em casa so esperando e NADA de voces! Que atendimento lixo, pqp! Sempre tenho q reclamar de voces! SEMPRE
-
Daniele
(@ddanigomez) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil tá horrível 😩 No 4G, no Wi-Fi, em tudo.
-
Leandro Mirandella 🔴⚫
(@leo_mirandella) relatou um problema
@ClaroBrasil tá **** hein claro , já liguei duas vezes pra cancelar o pacote do Premier e mesmo assim na fatura seguinte vcs manda a cobrança de novo. Contrata atendente que fazem o serviço direito pow . Será que tenho que fazer reclamação na @AnatelGovBR e @ProconRJ hein!
-
Cleber Spolavori #Forabolsonaro
(@CleberAS) relatou um problema
A @ClaroBrasil só sabe prometer, deve ser para pegar os incautos em novas assinaturas. Não venham me ensinar redes, querendo colocar a responsabilidade de sinal instável no usuário. Se não tem condições de manter o serviço, troquem por um melhor, sem cobrar a mais.
-
Patrick
(@ptkcaetano) relatou um problema
@ClaroBrasil o tempo que eu to perdendo de trabalho nesse tempo que tô sem sinal, que se **** né Claro? O dinheiro que eu não tô ganhando que se ****. Minhas horas de lazer usando um serviço que me custa CARO e eu não estou aproveitando, que se ****!!!
-
Guilerme
(@RagnarAllen) relatou um problema
@ClaroBrasil Cara eu to sem serviço aqui no celular simplesmente do nada, vocês estão em manutenção?