Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Falcão (@gueeefalcao) relatou um problema
@taisasgarbi @ClaroBrasil poxa @ClaroBrasil :~ ajuda minha amiga
-
Pedro Oliveira (@iampedroivo) relatou um problema
-> @ClaroBrasil tentei mandar mensagem e DM, e aparentemente só respondem algumas pessoas especificas. irei aguardar o suporte e minha situação se resolver na próxima 1h, caso contrário irei cancelar minha solicitação. Aguardo contato.
-
Herculano Junior 🇧🇷 (@junior_jdi) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda!! DM
-
Aurélia "Bolsonaro" Freitas 💛💚💙🇧🇷 (@AureliaFreitas) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente faz muito tempo, mas estou MUITO DECEPCIONADA com o que a CLARO se tornou. Tiram SARRO da cara do cliente o tempo todo. Coloquei um crédito indevido no meu CONTROLE e não consegui usar. Agora a @ClaroBrasil diz que os créditos espiraram. Como é isso????
-
moni q (@momonicama) relatou um problema
@BruAXavier @ClaroBrasil Nossa bru achei q o problema fosse comigo, tb nunca debitam meu plano
-
Dalvan Freire (@DalvanFreire) relatou um problema
@ClaroBrasil parem de me ligar pelo amor de Deus! Não quero nenhum serviço no momento. Já bloqueei vários números, parem de me perturbar. Obrigado!
-
Renan D Pinheiro (@R3nanPinheiro) relatou um problema
E a @ClaroBrasil , q continua com seu sistema uma verdadeira bagunça. A nova agora é q ligo no 10621 e meu cadastro "não existe" kkkkk Pior é a minha mulher, q não consegue cadastrar no minha claro residencial, pq o sistema não acha o CPF. Mas liga no 10621 ela tem 2 contratos
-
Não vai ter golpe! (@Mbvalle100) relatou um problema
@ClaroBrasil a loja de Belo Horizonte, da R. Espírito Santo, 1000, NÃO TEM BANHEIRO para os clientes que ficam esperando um atendimento, diga-se de passagem, sofrível!
-
ally (@alex_xx__x) relatou um problema
app da @ClaroBrasil é uma *****. simplesmente nao loga na conta NUNCA e esse problema ta ha meses. palhaçada serviço ruim
-
Fernanda Costa🎓 (@fcs1979) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil @NETatende Tá complicado ser cliente da ClaroNet