Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vavalentim
(@vava0800) relatou um problema
@ClaroBrasil 10 dias úteis sem sinal para fazer/receber ligações e sem receber/enviar sms e apenas com sinal de internet 3G; simplesmente horrorizado com a incompetência do atendimento do claro flex
-
Yeps (Breadman)
(@Yeps_BR) relatou um problema
@thunderbout @ClaroBrasil Pior que pra eles normalizarem o sistema demora hein....
-
Gerberth
(@gerberth13) relatou um problema
@carol_medina @ClaroBrasil Ixi, acredito que não vão encontrar seu cadastro, da mesma forma que vem acontecendo com o meu. Mas pra me cobrar o plano de fomra errada e ainda descontar por um serviço que não utilizei eles acham facilmente. Me ajuda aqui @AnatelGovBR ,por favor!A Claro nem me dá um protocolo.
-
Viviani Ribeiro ⭐
(@vidaribeiro) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Estou tendo o mesmo problema, ainda tenho dificuldade pra agendar visita técnica. Tudo deles é: tira o modem da tomada, espera 10 segundos e liga novamente. Tá o mês inteiro assim. Não pago internet pra isso.
-
Carol Medina
(@carol_medina) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Tem 2 horas que a @ClaroBrasil pediu que eu enviasse as informações na DM pra agilizarem meu atendimento. Se isso é agilizar...
-
Marianna
(@mariicoelhoreis) relatou um problema
Sem sinal da @ClaroBrasil pra internet e pra TV desde cedo e sem previsão pra voltar. Quero saber se vão descontar da mensalidade esse problema deles
-
Tchubira Bidon
(@divdescentral) relatou um problema
Pelo visto pra eu resolver meu problema com a @ClaroBrasil vai ter que ser no procon. Duas vezes já esperando o tal dos 5 dias pra um retorno.
-
Sergio Mota
(@SeergioMotta97) relatou um problema
@ClaroBrasil so uma curiosidade a claro esta sem atendimento técnico pelo celular para a Claro net residencial? Realmente nem um dos números disponível da pra falar com um atendente?
-
Don Leo
(@Don_LeoRJ) relatou um problema
@DracoFogosalto @ClaroBrasil Está horrível, toda hora eu fico sem sinal!
-
john
(@_joomolina) relatou um problema
O que essa empresa @ClaroBrasil faz com o seu consumidor é imperdoável. Não existe algo mais ridículo. Pra ficar ruim, precisa melhorar muito!