Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Aurelio
(@markinborges) relatou um problema
@ClaroBrasil qual sentido de ter atendimento via Chat ? Se você faz o cliente esperar 1 hr para ser atendido, e quando finalmente chega sua vez, vc é derrubado. Depois de insistir muito, águem te “atende” e te deixa no limbo falando sozinho. Mais fácil tirar a opção ! #ClaroFail
-
nat
(@overwtch) relatou um problema
parabens pelo pessimo serviço fornecido @ClaroBrasil nao aconselho ninguem a utilizar os seus serviços
-
O Patriota
(@Thepatriota88) relatou um problema
@ClaroBrasil Meus parabéns claro, reduziram o Internet da claro flex de 8gb para 6gb, ninguém atende no chat, em resumo a melhor escolha sera mudar de operadora devido ao descaso com o cliente.
-
Amanda Eduarda
(@dudaman_) relatou um problema
@dr3ws @ClaroBrasil Operadora burra do *******, o dia todo essa ***** me ligando, mesmo bloqueando vários números. Perde cliente pela chatice
-
SantiVACINADO🚩🐊
(@SandroSanti74) relatou um problema
Valeu, @NETatende @ClaroBrasil... 3ª vez sem sinal de TV só hj, além de estar sem internet. Lixo imprestável! C/C: @proconspoficial
-
Gabriel Feitoza
(@gabe_feitoza) relatou um problema
@egonlugo @ClaroBrasil Será que tá rolando algo generalizado? Meu sinal da @TIMBrasil tá super instável essa semana, tanto o wifi da livetim quanto o 4g mobile... E pra piorar aqui na região não chega a fibra 🙄
-
Gustavo terraflanista
(@TempoDeJogo1) relatou um problema
@picpay estou com um grande problema e gostaria muito de sua ajuda. Eu fiz um pagamento referente a @ClaroBrasil e eles só estão constando metade do pagamento. Já liguei pra lá e nada de resolver. Como devo proceder? Vocês vão me dá um suporte?
-
Anne
(@bloogmary) relatou um problema
@ClaroBrasil pq minha velocidade e Internet caem no final de semana? Registro reclamação? Tô perdendo aula por isso 😭😢
-
Eduardo
(@eduandrad_e) relatou um problema
@ClaroBrasil internet ta caindo de 30 em 30 minutos, da aquela ajuda ai
-
daииilo
(@anonimofasg) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil dia inteiro sem internet. Devem ter contratado um bando de primatas pra cuidar da manutenção da rede.