Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 11/05/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jorgemcorretor Jorge Marcelo Lobato (@jorgemcorretor) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Tenho uma linha mas já vou cancelar.

  • ulisses_vieira Ulisses Vieira 🇧🇷 (@ulisses_vieira) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Claro nunca mais

  • LeoCassarott o cristão do mbl (@LeoCassarott) relatou um problema

    Nunca usem internet da @ClaroBrasil simplesmente tentado reagendar instalação pro meu endereço novo faz duas semanas, primeiro agendamento marquei para dia 15 das 8:00 à 12:00, masss no dia 14 a noite me chamega uma ligação de confirmação do agendamento e me diz que a visita é da

  • LuAmtullah Lu Amtullah 🇧🇷 (@LuAmtullah) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil AFF @ClaroBrasil vocês estão me forçando a cancelar meu plano, é isso mesmo? Como podem patrocinar um escroto desses? QUEM LACRA NÃO LUCRA. Aprendam.

  • esnPA20 Lind@ (@esnPA20) relatou um problema

    @oi_oficial Eu só quero REDE @oi_oficial DE VOLTA no meu plano (ñ dá nm p receber chamada) Se não tem o serviço quero meu valor de volta. Pois paguei por serviço q ñ me foi prestado. Nem quero chip Claro: no mapa do site diz q funciona e, meu pai tm @ClaroBrasil OFICIAL tbm ñ pega no bairro

  • tomasiafernanda Nanda (@tomasiafernanda) relatou um problema

    É impressionante como esses serviços de internet e telefonia SÃO RUINSSS! Acho que pelo menos 1 vez por mês eu tenho que me estressar com a claro porque o sinal cai ou a internet fica ruim QUE SACO HEIN @ClaroBrasil

  • willianleitesuz Willian Leite (@willianleitesuz) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil @ClaroBrasil vou cancelar tudo que tenho com vocês ,caso não mudem isso.

  • Andyalda03 Alda (@Andyalda03) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Toda minha família tem um plano da @ClaroBrasil vamos cancelar.

  • rodmarpereira Rodrigo M Pereira (@rodmarpereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, estou tentando falar no tele atendimento de vcs, pra fazer a portabilidade do meu celular, mas não estou conseguindo

  • esnPA20 Lind@ (@esnPA20) relatou um problema

    @oi_oficial Acho isso um desrespeito da Oi e da @ClaroBrasil com #clienteOi, mostra uma falta de organização na ADM do negócio e troca de proprietários. Além d abafar o problema p consumidor e tentando resolver de forma a ANTECIPAR a portabilidade (#Anatel e o contrato apoiam isso!?)