Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 11/23/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!

  • elimartins_ um pato (@elimartins_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @dani_k Chamei na DM e nada. Mais um canal de atendimento que não vai resolver.

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pq a @ClaroBrasil só atende prováveis clientes. Depois q já virou cliente é uma porcaria. Estou aguardando solução do meu problema. Pedem pra mandar DM e não fazem nada

  • _monanageller Holly G. (@_monanageller) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra @ClaroBrasil e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa.

  • Lumirusso Ludmilla R. A. (@Lumirusso) relatou um problema

    Sabe aquele seguro baratinho que a @ClaroBrasil vende quando vc está comprando seu cel novo e que parece que vale a pena? Pois é, não caia nessa! É impossível acionar a tal proteção móvel qd precisar! Ficam de lhe mandar e-mail em 2d úteis c/ instruções e isso nunca ocorre!

  • Mina___m_ Mina (@Mina___m_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @__WilliamKGW Não é essa a experiência que gostariam de oferecer, mas o atendimento precário e a instabilidade na conexão parecem ser a regra. Agora de novo estou sem sinal de internet, tendo que usar os dados móveis

  • catassetumnegro Marcos Miranda ✠ (@catassetumnegro) relatou um problema

    Os caras digitalizaram tanto o serviço e eu não consigo questionar com ninguém o valor da fatura da internet da @ClaroBrasil Mas digitalizaram de forma burra. Não quero código de barras, forma de pagamento, quero falar com alguém que os valores cobrados estão incorretos

  • Diga_NaoMane RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema

    Ainda sobre q @ClaroBrasil agradeço a solução, mas enquanto tiver atendente que desliga qdo atende, desrespeita o cliente. A empresa só terá reclamações. Atendente #Marcos as 11:18 péssimo atendente. #fail

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CecideSantos Deita e espera... sentada vai cansar. Estou desde ontem aguardando retorno da @ClaroBrasil na DM. Mas NADA até agora. Enrolação pura. Solução Zero

  • BicalhoFrancine Francine Pedrosa Santos Bicalho (@BicalhoFrancine) relatou um problema

    @embratel Pior empresa que existe essa @ClaroBrasil, empresa que não respeita e lei e prejudica seus clientes, não se enganem com essa empresa. Além do péssimo serviço, ela não aceita a lei e prejudica seus clientes