Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas
(@lorenzohealy) relatou um problema
O 1052 não funciona mais não? Mas que ódio, tá pedindo pra eu ir no procon né @ClaroBrasil
-
Cla
(@ClaDelamare) relatou um problema
@joanadelamare @ClaroBrasil Ta com pessimo atendimento. E olha q eu sou a que falo bem da empresa. Mas ta horriiiiivel
-
Lucia Cabrini
(@cabrini_lucia) relatou um problema
@ClaroBrasil já fiz inúmeras tentativas para falar com a claro. Embora não devo nada ao realizar uma ligação "celular temporariamente programado para não realizar esse tipo de ligação" francamente. Como faço para cancelar a linha e fazer portabilidade para outra operadora.
-
Lorena
(@pensecomloren) relatou um problema
@thi_brant @ClaroBrasil Aí amigo, que droga
-
Joana
(@joanadelamare) relatou um problema
@ClaDelamare @ClaroBrasil Eu tb não costumava ter problema é tô passando essa raiva há dias
-
Cla
(@ClaDelamare) relatou um problema
Alem disso @ClaroBrasil me liga toooodo dia mais de uma vez pra oferecer novo plano móvel. Ligar pra resolver problema nada ne? E Whatsapp tb nao resolve. ***** q virou depois da Net
-
Rodrigo Medeiros #Vacine-se #UseMáscara
(@RdgMedeiros) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil é ridícula! Restituiu minha net e consigo receber ligações, mas não ligo! Liguei pra lá e a atendente desligou na minha cara, pq não sabia resolver. E o atendimento pelo Twitter simplesmente não responde mais! Alô, @AnatelGovBR!
-
• keel ✈🇺🇾🐷
(@_keel1914) relatou um problema
Obrigada pelo atendimento @ClaroBrasil e por resolver a questão da minha fatura (contém ironia 😡)
-
Roberto.S.Fonseca
(@RobertoSFonsec1) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil vocês religarem o meu serviço
-
lucãoᶜᴿᶠ
(@lucaaosantos_) relatou um problema
@WagnerFarias19 @ClaroBrasil Caraca mano,eu tenho a residencial também,mas não tenho problema não,só com a móvel mesmo que é um lixo