Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wencell
(@wencelldta) relatou um problema
Valeu pelo ótimo serviço @ClaroBrasil, a semana inteira tendo estabilidade no combo e sem internet por vários dias!
-
Chien Hsiao
(@chienh) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, algum posicionamento sobre o problema que relatei via DM? Obrigado.
-
Leo Kuba
(@leokuba) relatou um problema
@ClaroBrasil Parabéns por tornar a experiência de cancelar um serviço um processo quase impossível de ser concluído.
-
Luís Melo #PlayVícioBR
(@PlayVicio_BR) relatou um problema
@tiagobarbosaPRC @ClaroBrasil Tive VIVO FIBRA por 2 anos na minha outra casa, nunca caiu uma live minha. Só na semana passada caíram DUAS LIVES com a CLARO. são péssimos! fora a TV que vive travando.
-
📚Everton Leite🌎
(@profevertonleit) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil, preciso que venham trocar a Claro Box TV. Pois quando o aparelho esquenta os canais começam a travar. Já tentei fazer a solicitação via central de atendimento e não fui atendido.
-
let me
(@lelelorbieski) relatou um problema
sinceramente que INFERNO se comunicar com a @ClaroBrasil nota 0 em atendimento... as IAs ao invés de ajudar só atrapalham ontem no telefone fiquei num looping infinito até cair a ligação e hoje no wpp mesma coisa vsf
-
Laryssa Jarutais
(@larysjarutais) relatou um problema
Só queria entender o motivo de estar totalmente sem rede no meu celular, alô @ClaroBrasil
-
tatah🚩
(@Tatah_60) relatou um problema
@ClaroBrasil volto reclamar do péssimo serviço de Internet. Estou do lado do modem e está em 15 de 250 mega. Não entra streaming, não entra no smartphone. Tenho que usar dados móveis. Eu quero o cancelamento do serviço por descumprimento do contrato por parte da operadora
-
Red Hit recuperou o estilo funkado
(@caiowned) relatou um problema
Tecnico da @ClaroBrasil : Vem aqui em casa pela 15º vez. NÃO RESOLVE O PROBLEMA e ainda diz que a cobrança é devida? Que sacanagem é essa?
-
Bea
(@eubeacerqueira) relatou um problema
@BarrosHebert @vivobr @ClaroBrasil Estou tentando trocar pra vivo também, só que estão adiando minha portabilidade há um mês e não me respondem. O atendimento está bem ruim hein 👎 👎 👎