Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 12/05/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adilson3Moraes Adilson Moraes (@Adilson3Moraes) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Entendi, problema de ponto de sinal, fácil de resolver mas tudo depende da boa vontade da Claro já que ela contrata serviços de terceiros para fornecer internet a Deus clientes.

  • VanessaYasminn Vanessa Yasminn (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sou cliente de vocês, @ClaroBrasil. Até pensei em ser, mas a qualidade do sinal de vocês aqui no meu bairro é terrível. Então pra mim não compensa ser cliente de uma operadora que não atenderia minha necessidade! Talvez qdo melhorarem a cobertura, possa rever isso. Obrigada!

  • ChagasReydson Reydson Chagas (@ChagasReydson) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente, eu contrato 2GB por R$ 29,90 para emergência de dois dias e em 30 minutos já consumiram 1.5GB. Como assim? Quando está na franquia demora dias pra consumir 1GB.

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @EngMorais78 @ClaroBrasil Trocou o roteador essa semana. Agora está verde e continua sem internet 😔. O problema não é na residência, e não sabem ainda onde é

  • oLeoPassos Leo P. (@oLeoPassos) relatou um problema

    Depois da migração dos clientes ddd 71 da oi pra @ClaroBrasil o sinal está horrível em qualquer canto de Salvador. Toda hora fico no 3G ou no G, internet mega lenta ou mesmo sem internet.

  • diegoRtorres Diego FFC (@diegoRtorres) relatou um problema

    @BiaJakybalis @OdioDaClaro @ClaroBrasil Abre reclamação na anatel

  • sciguj moisés (@sciguj) relatou um problema

    Quarta tentativa de falar com telemarketing da @ClaroBrasil Absurdo. Nao vejo a hora de cancelar!!!!!!

  • mechamadescania Sapatão (@mechamadescania) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta mandar nada, vcs sempre vem com respostas prontas dizendo que não encontraram nada na rede... Alô @vivobr tô disponível pra portabilidade...

  • Adilson3Moraes Adilson Moraes (@Adilson3Moraes) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Aí no caso pode ser problema no seu ponto de sinal. O Wi-Fi mostra para você e fica sem internet certo?

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @PaulaReginaLes1 @ClaroBrasil @vivobr Estou vivendo a mesma situação, já são quase 24 hs sem serviço de rede em casa .