Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aleatoriador 🇺🇦
(@aleatoriador) relatou um problema
@ClaroBrasil O boleto da conta parou de ser enviado, repentinamente, há meses. Isso é um imenso desrespeito aos idosos, visto que eles não conseguem fazer o pagamento de outra forma. O problema foi resolvido com o atendente, mas nada compensa a demora que tive que passar até ser atendido.
-
Jorge Oliver
(@JorgeOl55825839) relatou um problema
@ClaroBrasil prática exploração, pagando R$300,00 por mês pra ter um telefone pós pago, uma internet ruim e uma Tc a cabo que NÃO TEM CANAIS FECHADOS!!! Piada pronta…
-
dellteixeira
(@dellteixeira) relatou um problema
@vivobr no CE é pior que assistir a corrida de F1 com Rubinho, quando funciona já é tarde. Pela hóstia, melhorem aqui. @ClaroBrasil dá um show de velocidade e constância.
-
gls povo animado
(@mandibjs) relatou um problema
E eu que tô há mais de meia hora pra cancelar um chip da @ClaroBrasil..... **** que pariu que serviço *****
-
jurídico robert pattinson
(@rachelcitah) relatou um problema
observem a rapidez que eu vou deixar de ser cliente da @ClaroBrasil se eu não conseguir cancelar essa linha antiga minha. falo mesmo.
-
Geazi
(@geoldi) relatou um problema
@ClaroBrasil eu fiz um pedido de portabilidade para levar meu número para a Oi está portabilidade esta agendada para ocorrer 16/03 é possível cancelar para eu me manter com vcs?
-
フェリペ
(@carinhastranger) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito engraçada nao deixa eu falar com um atende e corta minha internet! Sendo que o robo da chamada fala que tem atraso e no atendimento do Wpp nao aparece nenhum e nem na Minha Claro pela internet
-
pedro
(@agabeess) relatou um problema
Nunca assinei plano nenhum de operadora nenhuma nunca tive claro na vida e todo dia essa desgraça fica me ligando vou meter processo ein @ClaroBrasil se liga
-
Lu Hilst 🇧🇷🎨🚩🐈🌎🍷
(@HilstSelli) relatou um problema
@ClaroBrasil A empresa que ATIVA o plano depois de você CANCELAR. E depois não responde mais nenhum canal de comunicação.
-
victor
(@Victormarcondez) relatou um problema
Meu pai acabou o contrato com a @ClaroBrasil e ficam ligando cobrando telefone que não existe ( e ja ta cancelado) AI AGORA ELE DISSE QUE VAI CONTINUAR COBRANDO 3 MESES PQ É A REGRA DA EMPRESA. Serviço nao existe mais( tem protocolo) e continuar 90 dias pagando. Vamos de Anatal