Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 11/15/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rosabsc2 Rosabbcs (@Rosabsc2) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Viu cancelar da minha filha também. Só ela tem aqui em casa

  • maria1970patrio Maria patriota🇧🇷 (@maria1970patrio) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Gente vamos cancelar os péssimos serviços da @ClaroBrasil

  • marixareal Mariana Xavier (@marixareal) relatou um problema

    Solicitei pra @ClaroBrasil o cancelamento da TV e da internet da minha ex-casa, me informaram que por se tratar de um combo os planos de celular também seriam cancelados. Perguntei mil vezes se não perderia os números e me garantiram que não, só ficariam pré-pagos.

  • WendersonTinho Wenderson Melo 🌹 (@WendersonTinho) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Sou cliente claro a anos e... vou continuar cliente da melhor operadora do Brasil.

  • tamiressilva191 [email protected] (@tamiressilva191) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca mais

  • MarioLaranjeir1 Mario Laranjeira (@MarioLaranjeir1) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Já fui cliente CLARO há anos. Hoje não quero seus serviços nem de graça. Adeus Itaú, Bradesco, Natura, lojas americanas, magazine Luiza e tantas outras marcas.

  • thiagodo36 thiago roriz (@thiagodo36) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Também sou cliente Claro, então se não houver nada relacionado ao Paulo Vieira estarei fazendo a portabilidade.

  • jhonewalter jhonatansouza (@jhonewalter) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AlmirSouzaSan13 Aproveitando pra cancelar o que tiver de claro do chip até tv

  • Cle1tonBel1tzki Cle1tonBel1tzki (@Cle1tonBel1tzki) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Tenho Internet da @ClaroBrasil e digo, é uma verdadeira *****, já estou pesquisando outras operadoras novas que se instalaram na minha cidade para mudar o quanto antes.

  • WemersonBrito5 Wemerson Brito (@WemersonBrito5) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Eu já estava achando o serviço horroroso depois q a @claro comprou a oi. Ficou mais fácil decidir.