Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 11/27/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wencelldta Wencell (@wencelldta) relatou um problema

    Valeu pelo ótimo serviço @ClaroBrasil, a semana inteira tendo estabilidade no combo e sem internet por vários dias!

  • chienh Chien Hsiao (@chienh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, algum posicionamento sobre o problema que relatei via DM? Obrigado.

  • leokuba Leo Kuba (@leokuba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parabéns por tornar a experiência de cancelar um serviço um processo quase impossível de ser concluído.

  • PlayVicio_BR Luís Melo #PlayVícioBR (@PlayVicio_BR) relatou um problema

    @tiagobarbosaPRC @ClaroBrasil Tive VIVO FIBRA por 2 anos na minha outra casa, nunca caiu uma live minha. Só na semana passada caíram DUAS LIVES com a CLARO. são péssimos! fora a TV que vive travando.

  • profevertonleit 📚Everton Leite🌎 (@profevertonleit) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil, preciso que venham trocar a Claro Box TV. Pois quando o aparelho esquenta os canais começam a travar. Já tentei fazer a solicitação via central de atendimento e não fui atendido.

  • lelelorbieski let me (@lelelorbieski) relatou um problema

    sinceramente que INFERNO se comunicar com a @ClaroBrasil nota 0 em atendimento... as IAs ao invés de ajudar só atrapalham ontem no telefone fiquei num looping infinito até cair a ligação e hoje no wpp mesma coisa vsf

  • larysjarutais Laryssa Jarutais (@larysjarutais) relatou um problema

    Só queria entender o motivo de estar totalmente sem rede no meu celular, alô @ClaroBrasil

  • Tatah_60 tatah🚩 (@Tatah_60) relatou um problema

    @ClaroBrasil volto reclamar do péssimo serviço de Internet. Estou do lado do modem e está em 15 de 250 mega. Não entra streaming, não entra no smartphone. Tenho que usar dados móveis. Eu quero o cancelamento do serviço por descumprimento do contrato por parte da operadora

  • caiowned Red Hit recuperou o estilo funkado (@caiowned) relatou um problema

    Tecnico da @ClaroBrasil : Vem aqui em casa pela 15º vez. NÃO RESOLVE O PROBLEMA e ainda diz que a cobrança é devida? Que sacanagem é essa?

  • eubeacerqueira Bea (@eubeacerqueira) relatou um problema

    @BarrosHebert @vivobr @ClaroBrasil Estou tentando trocar pra vivo também, só que estão adiando minha portabilidade há um mês e não me respondem. O atendimento está bem ruim hein 👎 👎 👎