Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Holden McGroin
(@LucasAnders0n) relatou um problema
Queria parabenizar a @ClaroBrasil que mantém constante o serviço de internet deles que é padrão péssimo. Tão de parabéns 👏🏻👏🏻.
-
Mestra Maria do Bairro
(@Docee___) relatou um problema
Surreal como a @ClaroBrasil é uma ***** de operadora
-
Alexandre Jr
(@Aleck_jr) relatou um problema
@ClaroBrasil está simplesmente uma ***** na área de cobertura, do nada aqui em casa ficando sem área dois dias seguidos
-
Daniel Souza
(@menopower) relatou um problema
Aí a porcaria da @ClaroBrasil corta a sua internet por falta de pagamento (já confirmada a informação no Minha Claro), com a fatura paga! Agora vão levar 4 dias pra resolver! Serviço era bem melhor quando era da NET. 🤡
-
Flavio Lima
(@Flavio_Lima74) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô com medo de acordar amanhã e perceber que ainda estou num plano coletivo e solicitando desde setembro passar pra um plano individual… MAS ISSO É UM PROBLEMA MEU…
-
dors
(@barbaradoors) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma piada! dias tentando resolver meu problema por 0800 e até indo nas lojas claro de NADA! por ligação “sua fatura vai vir X senhora 🥰🥰🥰”, aí vem TUDO errado e quando vc tenta resolver ninguém consegue! tnc
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
tulerᶜʳᶠ
(@norteshoping) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** serviço de ***** ja troquei a ***** do modem daqui de casa 3 vezes e nunca volta a funcionar, dinheiro jogado no lixo, empresa nojenta
-
sandrinii
(@sandriniisz) relatou um problema
hoje meu xingamento especial vai pra @ClaroBrasil, parabéns pelo serviço de ***** de vcs pessimo horrivel me deu ate ansia
-
🐛🐙𝓛𝓾𝓬𝔂 𝓐𝓷𝓭𝓻ô𝓶𝓮𝓭𝓪 🦇 NSFW 1️⃣3️⃣🦑
(@MadamLucy_69) relatou um problema
Como eu faço pra cancelar meu plano da @ClaroBrasil se o número tá sempre em manutenção e pelo app não consigo? 🥲