Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 12/12/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kiskosta cristiane pinto (@kiskosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil @_Diegoft Chamei tem mais de 1 semana e não resolveram!!!Aumentei o pacote e mandaram técnico sem equipamento!Nem na Ouvidoria de vocês resolveram! Atendimento péssimo!Tivemos q solicitar o cancelamento do upgrade, e isso estão fazendo! Absurdo! Cliente antigo e vcs não tem respeito algum!

  • whateverapha rapha marruá 🐆 (@whateverapha) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO DE INTERNET É A DA CLARO

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1-Titular do contrato minha esposa N.874.181.187-91 Antônia Edsonia Ferreira Gomes. Código do Cliente 038/069139920. Havendo falta de Sinergias entre Call Center e Gestores de Manutenção. Aqui são 4 Torres no total de 334 aptos. Presente um técnico Sr Alexandre mat.0035. Vide 02

  • obigodeme O Bigode (@obigodeme) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aí minha franquia não voltou :/

  • mariozinholago Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema

    @crizmqc @ClaroBrasil Eu sempre disse que mudar de operadora é simplesmente mudar de aporrinhação Além disso, a titular do plano é minha filha, que fez um combo pra toda família, o que complica Mas a @ClaroBrasil tem que resolver esse problema e eu vou encher o saco deles todo dia

  • jojo_offc Joedson (@jojo_offc) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro cadê o App da Claro TV Plus BR na Fire TV Pq só tá aparecendo um que n e brasileiro 🤡e n da para fazer login 🫣

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Quatro Barras, Paraná

    Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....

  • PichoteOficial Eduardo Richard - Oficial (@PichoteOficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu número não está realizando chamadas devido ao Sigilo de ID não está ativo, porém não desejo ativa-lo. Já abri um protocolo na Central, só que até agora não resolveram meu problema. Preciso de ajuda

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil 2- *** a gestão do Sr Gustavo, escutei na portaria conversa atender aptos torre 3. Call center atualmente diz não haver problemas. Ao passar para o representante, já afirma ter problemas na região em contraditório ao phone computador. Fui a Ouvidoria no protocolo 30552920. Vide 3

  • crvgess Gess (@crvgess) relatou um problema

    Passando uma raiva c bgl de chip cara.. promete entrega em 1 dia útil, passa 4 e nd, vou na loja buscar o chip vem ruim, ligo pra lá, a linha consta como pré paga sendo que já paguei a fatura… que dor de cabeça @ClaroBrasil e ainda nem conclui a portabilidade, já to arrependida