Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Marcelo Lobato
(@jorgemcorretor) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Tenho uma linha mas já vou cancelar.
-
Ulisses Vieira 🇧🇷
(@ulisses_vieira) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Claro nunca mais
-
o cristão do mbl
(@LeoCassarott) relatou um problema
Nunca usem internet da @ClaroBrasil simplesmente tentado reagendar instalação pro meu endereço novo faz duas semanas, primeiro agendamento marquei para dia 15 das 8:00 à 12:00, masss no dia 14 a noite me chamega uma ligação de confirmação do agendamento e me diz que a visita é da
-
Lu Amtullah 🇧🇷
(@LuAmtullah) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil AFF @ClaroBrasil vocês estão me forçando a cancelar meu plano, é isso mesmo? Como podem patrocinar um escroto desses? QUEM LACRA NÃO LUCRA. Aprendam.
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@oi_oficial Eu só quero REDE @oi_oficial DE VOLTA no meu plano (ñ dá nm p receber chamada) Se não tem o serviço quero meu valor de volta. Pois paguei por serviço q ñ me foi prestado. Nem quero chip Claro: no mapa do site diz q funciona e, meu pai tm @ClaroBrasil OFICIAL tbm ñ pega no bairro
-
Nanda
(@tomasiafernanda) relatou um problema
É impressionante como esses serviços de internet e telefonia SÃO RUINSSS! Acho que pelo menos 1 vez por mês eu tenho que me estressar com a claro porque o sinal cai ou a internet fica ruim QUE SACO HEIN @ClaroBrasil
-
Willian Leite
(@willianleitesuz) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil @ClaroBrasil vou cancelar tudo que tenho com vocês ,caso não mudem isso.
-
Alda
(@Andyalda03) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Toda minha família tem um plano da @ClaroBrasil vamos cancelar.
-
Rodrigo M Pereira
(@rodmarpereira) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou tentando falar no tele atendimento de vcs, pra fazer a portabilidade do meu celular, mas não estou conseguindo
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@oi_oficial Acho isso um desrespeito da Oi e da @ClaroBrasil com #clienteOi, mostra uma falta de organização na ADM do negócio e troca de proprietários. Além d abafar o problema p consumidor e tentando resolver de forma a ANTECIPAR a portabilidade (#Anatel e o contrato apoiam isso!?)