Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 12/18/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MadreJuega MadreJuega (@MadreJuega) relatou um problema

    @fonsecadgpf @ClaroBrasil Pô @ClaroBrasil, me ajuda a te ajudar aí.

  • MesquitaRock Mesquita_Rock (@MesquitaRock) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que serviço FDP de telemarketing, eu to **** a 3 dias, tenho uma porcaria de um chip pré pago, vocês me ligam 10x ou mais por dia, em umas delas tem a coragem de tentar me vender algo. Ainda pedi pra atendente não em ligar mais pois tenho outro plano e ela foi grossa

  • Francissviana Francis (@Francissviana) relatou um problema

    Não sei o que a @ClaroBrasil pretende transformando a minha internet móvel num lixo.

  • givliaknr giulinha (@givliaknr) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são horríveis presta um serviço de ***** e suporte pior ainda

  • euducwb EDUARDHO 💀⚫🔴 (@euducwb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei mensagem, estava "ok", porém caiu de novo e não acessa nenhuma plataforma, app ou site da erro tbm, então fica dificil e aqui demora o atendimento...

  • dougahrv TCHUTCHUCA DA ESQUERDA | 1️⃣3️⃣❤️ (@dougahrv) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ditodomundo @ClaroBrasil @ReclameAQUI Esse atendimento deles é um nojo, tenta escrever a frase pra ver se vai.

  • Madeww__ Filipe, Madeww (@Madeww__) relatou um problema

    @ClaroBrasil perderam mais um cliente devido ao serviço porco

  • sefete sefete (@sefete) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí, ligo no televendas pedindo um fixo adicional, pedem pra ligar no 10621 e diz que número não existe. Eu quero comprar um um produto e não querem me vender.

  • xgaemxx mosquito? (@xgaemxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3g tá um lixo da um jeito aí bonita

  • AlyceDado17 Alyce Oliveira (@AlyceDado17) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo maior de Deus, quando vocês vão resolver meu problema? Ligo na central dizendo que tenho 125megas por 89,90 Pelo chat vocês dizem 25megas por 89,90 O que eu contratei foi 50megas por 55,00 Tenho todos os protocolos e vocês não resolvem.