Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:
-
ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wanderley (@WanderLeley) relatou um problema
@ClaroBrasil Cheguei na loja às 15h, fui chamado às 15:35h e até agora (16:05h) não consegui atendimento.
-
Bruna Fernandes 🌹 (@Bru_searom) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Fiquei meia hora p ser atendida pelo telefone e não resolveram o problema. Vamos ver se com processo vão resolver.
-
Matheus Flores (@flores_FBPA) relatou um problema
Setor de cancelamento da @ClaroBrasil tá SEMPRE COM SISTEMA fora do ar… milésima vez que tento cancelar e me pedem pra ligar depois dizendo q tão sem sistema minha nossa
-
Jota (@rochaoodal) relatou um problema
Nesses últimos dias o sinal da claro tem ficado uma *****. @ClaroBrasil resolve essa ***** aí irmão!
-
Débbis.r (@deboraramous) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil E o pior não consigo cancelar o meu plano. Todo mês tem 10$ a mais na minha fatura!!
-
Caio Cézar (@CaioSanBH) relatou um problema
A gente encerra os serviço da operadora @ClaroBrasil e todo mês chega uma ***** de uma conta nova... tá osso Claro, todo mês tem que avisar que não tenho mais nada com vocês pow!
-
TH CARVALHO (@th_carvalho) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo!!!! Paga caro pra ***** de atendimento que é…
-
MC N10 🔥 (@MCN10OFICIAL) relatou um problema
@ClaroBrasil EU JÁ SOU SEU CLIENTE, PARE DE ME ABUSAR CRLLLL 🤬🤬🤬
-
a bella mais feia (@ranz1sa) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil pelo excelente serviço prestado. Já virou um padrão, chega às 16h e a Internet simplesmente desaparece! O trabalho aqui acumulando e vocês dando a mesma justificativa, mas sem solucionar nada como sempre 🙃
-
Jefferson Silva (@Jeffers65282483) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Claro lixo