Claro

Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macatuba, São Paulo 11/22/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paulamgomes paulinha (@Paulamgomes) relatou um problema

    estao me ligando todo dia pra fazer oferta mas nao conseguem resolver meu problema a mais de um mês @ClaroBrasil

  • diiogoq stream when i'm gone (@diiogoq) relatou um problema

    @gabinoronhaf @ClaroBrasil nossa, é surreal amiga o quão lixo se tornou a NET depois que essa porcaria comprou

  • CamillaaRochaa Camilla (@CamillaaRochaa) relatou um problema

    @tatiaz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior q eu liguei p questionar a cobrança, sendo q já cancelei, e eles falaram "realmente vc já cancelou, vou colocar no sistema", mas já tá cobrando a fatura de janeiro pqp

  • alwayselection Paulinha (@alwayselection) relatou um problema

    Eu tô há 22 minutos ouvindo musiquinha tentando falar com a @ClaroBrasil e ninguém atende, aplicativo não funciona. Complicado viu

  • Paulamgomes paulinha (@Paulamgomes) relatou um problema

    meu problema: quis colocar meu celular no combo multi; recebi oferta e aceitei Nao colocaram em pratica e nao reaolvem entao to gastando maia dinheiro aaaaaaaaaaa#l @ClaroBrasil QUAL A DIFICULDADE DE CUMPRIR???

  • tavarinhox Renanzito (@tavarinhox) relatou um problema

    @jpcnti @vivobr Eu tô tendo ódio com a @clarobrasil. Pelo visto elas competem pra ver quem é pior.

  • smuniz2001 Aline (@smuniz2001) relatou um problema

    @KIKA_CARIOCA @ClaroBrasil Tô nessa TB, minha fatura vence todo dia 1 e além de tá sem sistema aumentaram 15 reais! Eu nunca deixei de pagar, mas pagar 75 reais por 8gb é absurdo, nem sei o que eu faço...

  • rudh1984 rudh (@rudh1984) relatou um problema

    17 anos como cliente @ClaroBrasil, troquei aparelho, número e upgrade pra 5x mais caro em Julho. Agora descubro uma dívida de $80 de agosto por fidelidade através do app da Serasa. Isso é honesto?

  • isabelfrom2011 Isabel (@isabelfrom2011) relatou um problema

    Aliás fica aqui minha reclamacao pra todas as operadoras. @ClaroBrasil pra quem vem pro brasil e quer comprar chip pra temporada o servico de vocês é um lixo. Não faz sentido exigir cpf pra ativar uma linha pre paga!

  • otoCLC scrrney (@otoCLC) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve esse problema logo, tem criança chorando