Interrupção da Claro em Macatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Macatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macatuba e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Souza
(@DanielS15056106) relatou um problema
@Rede98Oficial @ClaroBrasil Aí eu pergunto @CJoficialCJ Qual a necessidade de uma enquete dessa véspera de um clássico? Ao meu ver o prazer de humilhar como se ninguém soubesse que o elenco do Atlético é infinitamente melhor que o Cruzeiro,e pior ,falar que pezolano é melhor que coudet...ah... vá
-
Carina
(@carinaholanda) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, não está nada bem. Eu só queria cancelar meu plano e conseguir agilizar a troca dele. Mas liguei no 1052 e com sistema inoperante nada pode ser feito. Eu preciso de Internet na rua e amanhã simplesmente não terei. Muito triste ser deixada na mão assim.
-
Professor petista sim
(@OutroSocialista) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
Tá parecendo a @PrimeVideoBR , que você assina o serviço de streaming e quando vai assitir um filme, é preciso pagar por aquele filme. Não adiantou nada eu adquirir um smartphone com tecnologia 5G né, @ClaroBrasil ? Acho que vou mudar para outro.
-
Rodrigo Marcicano
(@RoMarc80) relatou um problema
meu problema segue sem solução. Vou ter que voltar uma terceira vez para São Roque, espero que meus pinos aguentem. Tenho duas linhas @ClaroBrasil, internet Claro e estava pensando em assinar a TV, mas estou decepcionado e frustrado demais com toda essa situação de desrespeito.
-
maycon 🍂
(@maycofrr) relatou um problema
@ClaroBrasil respondi a mensagem que mandaram e nunca mais responderam de novo 🫠
-
J Dylan .'.🇧🇷
(@jdylan4) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é o LIXO do LIXO do LIXO em internet!!! Nunca contratem!!!!
-
Alexandre Machado
(@ale_machadop) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil fudendo o trabalho do uber em Bangu. Sem rede desde cedo. Tive que comprar um ship da @ClaroBrasil pq ela sim tem rede. #lamentável #tim
-
Carina
(@carinaholanda) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil há não sei quantos mil anos Quando preciso deles "o sistema está inoperante" e não posso cancelar o meu plano que já acabou a Internet. É muita sacanagem com o cliente.
-
Professor petista sim
(@OutroSocialista) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá me sacaneando. Meu telefone NUNCA pega o 5G, aí liguei para a central de atendimento e o atendente disse que para ter 5G eu tenho que pagar um plano diferente. Já pago 80 reais no plano e não tenho direito ao 5G. Como pode isso?
-
tchellinho
(@santanatchello) relatou um problema
@ClaroBrasil São dois anos reclamando instintivamente por um serviço péssimo!!!!