Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Calandria
(@KlandriaRafael) relatou um problema
@ClaroBrasil na região de Sorocaba a internet residencial está muito ruim. Preciso de ajuda para melhorar o plano.
-
Livinha
(@oielivs) relatou um problema
E mais uma vez a internet da @ClaroBrasil sendo uma ***** sem sinal na minha casa Eu preciso trabalhar *****
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@ClaroBrasil É um absurdo!!! Todos os meses tenho problemas com a minha conta residencial, tenho que abrir chamado na Ouvidoria, Anatel, RA! Antes a Ouvidoria até respondia. Agora nem ela mais! E não devem nem manter registro do q acontece pq em toda ligação tenho que explicar tudo novamente!
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@ClaroBrasil É um absurdo!!! Todos os meses tenho problemas com a minha conta residencial, tenho que abrir chamado na Ouvidoria, Anatel, RA! Antes a Ouvidoria até respondia. Agora nem ela mais! E não devem nem manter registro do q acontece pq em toda ligação tenho que explicar tudo novamente!
-
majuu
(@_nagntms) relatou um problema
Eita @ClaroBrasil que só me dar dor de cabeça viu, juro q queria outra operadora pra mudar meu número mas não sem uma menos ruim q essa
-
aaaa
(@aaaa36572340) relatou um problema
@ClaroBrasil por que houve um aumento da minha fatura sem aviso prévio? E simplesmente não existe nenhum serviço de atendimento ao cliente para que eu possa saber o motivo
-
Jhen |-/ ENFE2
(@emocellmore) relatou um problema
Mds pq o sinal da claro anda uma ***** em sp ultimamente??? @ClaroBrasil Mona agiliza preciso mandar meme ruim pras minhas amigas
-
Jhen |-/ ENFE2
(@emocellmore) relatou um problema
Mds pq o sinal da claro anda uma ***** em sp ultimamente??? @ClaroBrasil Mona agiliza preciso mandar meme ruim pras minhas amigas
-
Avramalho
(@avramalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são a empresa mais insuportável de todas, nunca vou querer nada vou vocês. Me ligam 10 vezes por dia ou mais, as vezes 5 vezes seguidas dado que não atendo. Vou é ver uma forma de colocar vocês na justiça para me esquecerem.
-
Avramalho
(@avramalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são a empresa mais insuportável de todas, nunca vou querer nada vou vocês. Me ligam 10 vezes por dia ou mais, as vezes 5 vezes seguidas dado que não atendo. Vou é ver uma forma de colocar vocês na justiça para me esquecerem.