Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Rubiel Nunes (@biielzinhonunes) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema
.@ClaroBrasil e @NEToficial vou abrir Reclamação no @ReclameAQUI! Obrigada pela atenção!
-
Francisco BFR (@oifrancisco) relatou um problema
Que @OdioDaClaro eu só queria que a @ClaroBrasil prestasse o serviço que ela foi contratada e minha internet não fosse o lixo que é.
-
Lauro Guerra (@laurocguerra) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão de brincadeira? Caiu Internet, TV e telefone desde de 17:30 h até as 23:30 h e até onde sei não lançaram uma bomba aqui em BH. Na hora de cobrar quase 450 reais, não tem 1 minuto de atraso.
-
Francisco BFR (@oifrancisco) relatou um problema
É incrível, pq vc contrata o serviços de internet @ClaroBrasil e nos primeiros meses o serviço é de excelência, daí passado 3 meses o serviço aumenta e qualidade cai.
-
Pascal (@PascalNLBR) relatou um problema
@ClaroBrasil @OdioDaClaro Você está brincando comigo? Ainda não há ajuste para a fatura. Você prometeu! E além disso, uma multa por pagar tarde demais. Já era hora de prestar atenção ao serviço. Não descansarei até que resolva isso. #clarosucks #claro
-
Rafael Lisboa (@rafataubate) relatou um problema
Fui no @ReclameAQUI e vi que a @vivobr tacou o ******* para o site. Nenhuma reclamação respondida. Fazer o quê... Alô, @ClaroBrasil , vocês tem interesse num cliente novo?
-
Wagner Farias (@WagnerFarias19) relatou um problema
Vamos retuitar isso !!! A @ClaroBrasil é uma empresa LIXO !!!
-
Launnaa (@s2launnaas2) relatou um problema
Duas semanas já encerrando live mais cedo pq o serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria.. hoje de novo peguei um delay de mais de 1 minuto e acabei a live tendo jogado só 2 partidas.. pqp
-
Francisco Franco (@ffrancojr77) relatou um problema
Estou esperando até hoje a @ClaroBrasil solucionar o problema do now. O APP não roda na TV, trava, a Internet é de 240mb mas não adianta. Engasga. Não dá pra usar. Antes funcionava fluindo bem.
-
Érico Perez Neto (@ericopneto) relatou um problema
Mais um mês recebendo SMS não solicitados e nem autorizados da @ClaroBrasil. Chegamos a 5 meses sem solução…