Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Escouto
(@CamilaEscouto_) relatou um problema
E o mais engraçado é que eu precisei ligar pra pedir o boleto que estava em atraso e não recebi... pq eles cancelaram minha conta sem nenhum aviso! E não me disponibilizaram o boleto do mês. Muito chateada! Só queria usar o plano que contratei! @ClaroBrasil
-
Adryelly
(@Adryelly_07) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Se a @ClaroBrasil puder dificultar a vida do cliente ela vai dificultar com certeza!!!
-
Matheus Carvalho
(@matheustayonme) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
Foi só aqui que a 4G da @ClaroBrasil ficou um lixo e do nada foi pra 3G? Preciso lançar notas, fofos.
-
Carolina Coelho
(@coelhoac_) relatou um problema
@ClaroBrasil tô precisando resolver um problema e a central de atendimento de vcs é péssima!!!
-
luan 🇦🇹
(@luancardoso01_) relatou um problema
@BrumMacali @ClaroBrasil @pontofrio Chora muito lek, ponto frio agora é ponto melhor atendimento do Brasil
-
Camila Escouto
(@CamilaEscouto_) relatou um problema
Pagando plano @ClaroBrasil e a empresa simplesmente cancela minha conta?! Ligo para os atendentes, ninguém consegue solucionar... Perdi meu número e para reativar tive que pagar multa... os planos realmente são bons, mas quando o cliente precisa do mínimo de atendimento não tem!
-
PalpiteiraQueSó
(@AiresEdna) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil NET? Impossível trabalhar por conta de sua oscilação e instabilidade do sinal. Liguei na central de atendimento e vocês estão sem sistema, mandaram ligar daqui a 4 horas. Vamos mandar a conta do home office do Bradesco e do Itaú pra vocês pagarem combinado?
-
André Lucas
(@andreramelov) relatou um problema
Eu sou cliente da @oi_oficial desde 2013 e sou muito satisfeito. Só que a @ClaroBrasil me liga umas 5 vezes todos os dias. ******* EU NÃO QUERO MUDAR DE OPERADORA E PARA DE ENCHER O MEU SACO🤬🤬🤬😤😤😤
-
Filipe Alcântara
(@fill_alcantara) relatou um problema
E ai? @ClaroBrasil ? Vão resolver meu problema não?
-
☭ Peter Red ☭ 👊🏼🇧🇷 🇪🇬🚩★Питер Красный
(@PeterRed20) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho que vou começar a pagar os 500 reais que eu pago todo mês para vocês e pagar para o chip da Tim aqui do meu celular. Seria mais justo, vocês não acham ? SERVIÇO PORCO !!!