Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AMOS Machado
(@menezess_000) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei meu problema na dm só falta responderem
-
Bela 🦄
(@BelaFla1) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigada mas não quero mais, já cancelei minha assinatura e já fechei com outra operadora. Infelizmente vocês não tem respeito nenhum com o cliente que já estão com vocês a anos.
-
patricia argentino
(@Patriciaargenti) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Tive vários problemas na @ClaroBrasil , inclusive clonagem de cartão de crédito
-
Irinah Bergmann
(@IrinahBergmann) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Beemmmmm cansada da Claro. Mensalidade cara, Internet cai o tempo todo e o serviço de atendimento ao cliente é péssimo. Fico me perguntando sobre as opções, sabe?
-
Fernanda asevedo
(@AsevedoFernanda) relatou um problema
A nextel depois que mudou pra @ClaroBrasil tá um horror, o atendimento é péssimo e tudo vc precisa ir em uma loja claro pra resolver, nunca vi. Tô com um ódio aqui.
-
Ane Vieira
(@Ane28) relatou um problema
@profdiego11 @ClaroBrasil Essa claro está cada dia pior
-
rpreteli
(@rpreteli1) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez @ClaroBrasil não atendendo às necessidades dos clientes. Deixando bots respondendo automaticamente, sem dar respostas que solucionem efetivamente os problemas tratados. Vergonhoso.
-
biaa
(@bia_8880) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vcs é horrivel só pra avisar
-
Ane Vieira
(@Ane28) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil super decepcionada com o serviço, tinha um plano de internet 60mega, "ganhei" uma migração para 500mega e está mais lenta do que tartaruga. E ainda aumentam o valor, sem prévia comunicação. Falta de respeito total
-
🎟 neuminha
(@enevalverde) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu fosse esperar por vocês pra resolverem meu problema hein...