Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Donadio
(@BrunoDonadio) relatou um problema
Eu não sou muito de reclamar, principalmente em rede social mas a relação com @ClaroBrasil tá insustentável. 1 - recebi uma oferta de upgrade de plano de internet e aceitei; 2- para concluir a transição do upgrade, precisavam trocar meu modem;
-
César
(@otehda) relatou um problema
@ClaroBrasil , estou com problemas no Claro Pay. Informações já encaminhadas por mensagem.
-
ARRENGOZA
(@maripalmas12) relatou um problema
@martinsvxc @BlackCracker8 @ClaroBrasil Pagar conta em atraso e achar que é pagador, se poupe né
-
Wal
(@WalButterfflay) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda semana a mesma história,tanto a rede quanto a linha param de funcionar,assim do nada.Nem SMS,nem ligação e nem os app's ,nada vzs nada funciona!!!😡🥵
-
Letícia
(@letcindra) relatou um problema
Isso pq estou tentando há mais de 1 semana contratar a @ClaroBrasil sem sucesso, já que eles se recusam a resolver o problema.
-
ggt
(@carnotaurs) relatou um problema
trabalhar em casa é uma experiência RUIM PRA ***** a internet fixa da @ClaroBrasil é uma *****, oscila demais em todos os cantos da casa a casa não tem acústica nenhuma, barulho dos vizinhos e sem privacidade local inapropriado demais fora que é FINAL DE ANO
-
Júnior Mota
(@juniorornon) relatou um problema
@AnatelGovBR Anatel me parece que estão fazendo vista grossa para os problemas da @ClaroBrasil tem uma semana que os serviços da @ClaroBrasil estão fora e vocês que são a agência responsável não toma uma providência….
-
ABNT de Relacionamentos
(@henrikezz) relatou um problema
Não satisfeita em bloquear meu móvel a @ClaroBrasil parece que não tem um canal de atendimento ao cliente decente…. Se trabalhou pra me bloquear tem que trabalhar pra me atender tbm!!!!
-
Bruno Donadio
(@BrunoDonadio) relatou um problema
…a internet @ClaroBrasil , sou cliente de vcs em vários produtos há mais de 15 anos: nunca fui tão destratado e nunca vi tamanha incompetência. Espero que isso chegue em alguém que vá resolver.
-
Armando F. Lindo
(@AFL2kx) relatou um problema
@ClaroBrasil ... mais juros de atraso, pois como moro em outra cidade, tenho que vir na casa dela, pedir via whats o boleto, enviar para eu imprimir, isso resulta em atraso, pois ela tem 68 anos. Quando fui na loja pedir explicações, culparam o banco, o sistema da claro e o aparelho...