Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema
-
Henrique
(@Henrikipedia83) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Recomendo muito a contratação da @ClaroBrasil pela qualidade inegável do serviço. Mas o pós atendimento da Claro é péssimo. Contratei a claro tv Box e dizem que pra trocar de pacote é só ir no claro residencial. Beleza. Tem a opção de trocar de pacote la mas diz que pra essa tecnologia é incompatível e pede pra ligar na central. Aí que ta o problema. A Claro tem uma central de atendimento que os atendentes parecem que nunca leram sobre os produtos! Tu fala A, os caras entendem B e te respondem C.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema
-
Henrique
(@Henrikipedia83) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Recomendo muito a contratação da @ClaroBrasil pela qualidade inegável do serviço. Mas o pós atendimento da Claro é péssimo. Contratei a claro tv Box e dizem que pra trocar de pacote é só ir no claro residencial. Beleza. Tem a opção de trocar de pacote la mas diz que pra essa tecnologia é incompatível e pede pra ligar na central. Aí que ta o problema. A Claro tem uma central de atendimento que os atendentes parecem que nunca leram sobre os produtos! Tu fala A, os caras entendem B e te respondem C.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema