1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Lençóis
Claro

Status do serviço de Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lençóis, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo
    James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kakautuitta
    kakau viu Demi (@kakautuitta) relatou um problema

    @lfabiomello37 @ClaroBrasil terrível, meu chip é da claro mas já tenho a anos e foi fácil pra desbloquear, agora tá nesse rolo aí

  • orientalfake
    Filha do Eustácio 😡 (@orientalfake) relatou um problema

    Que internet ***** é essa @ClaroBrasil ??????? Tô desde de ontem com essa peste ruim

  • maesteves4
    martha esteves 💫💥 (@maesteves4) relatou um problema

    @JoaoFelipToledo @ClaroBrasil Eu já tinha processado há muito tempo. Causa mais do que ganha. Imagina o tanto de trabalho que está deixando de fazer ou perdendo por causa de uma empresa lixo!

  • carmenrosa87
    Carmen Rosa (@carmenrosa87) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil o que aconteceu com o atendimento de vocês? Era tão bom, tão rápido por aqui

  • GabrielHBS85
    Gabriel (@GabrielHBS85) relatou um problema

    Ridícula o sinal de Internet da @ClaroBrasil nunca falha no dia do jogo do Brasil não funciona

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ChefConcurseiro Pode esquecer, esse lixo de empresa não resolve nada. Bando de **************.

  • Lednew43
    News (@Lednew43) relatou um problema

    A Internet da @ClaroBrasil ta horrível para a banda de vocês?

  • RonWTC
    RonWTC (@RonWTC) relatou um problema

    Segundo o atendimento da @ClaroBrasil, ela extingue um plano - aumentando a velocidade de internet e pacote de celular - e acrescenta esse acréscimo na fatura sem consultar o cliente. Simples assim. Aumenta valores sem se preocupar se o cliente aprova. #Procom sabe?

  • Lucpessoa1
    Lucas Pessoa (@Lucpessoa1) relatou um problema

    @falamuka Aqui em casa pela @ClaroBrasil o #SBT está com quase 1 min de atraso em relação a Globo.

  • Vivimarques88
    Cesar Marques (@Vivimarques88) relatou um problema

    A ***** da @ClaroBrasil prevê o retorno, agora, para às 11 da manhã. Vocês são inclassificáveis. Estragaram o dia e a noite de uma série de famílias que imaginavam poder assistir Copa do Mundo e NBA. Estão de parabéns. Qualidade absurda digna do volante Casemiro no duelo contra Marrocos...