Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ruygatto
(@ruygatto) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Pensei que fosse só eu. Que ridículo o serviço dessa gente.
-
Lucas de A. Ramos
(@lucasdearamos) relatou um problema
@ClaroBrasil @FFERJ @Flamengo Sinal do carioca continua péssimo!! Pagar por isso é uma sacanagem!!!
-
W.E.Coyote ˢᵖᶠᶜ
(@wili_coyote) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Aliás a transmissão do Paulistão virou um lixo. E a gente ainda reclamava da Globo. HBO, PlayPlus, Record, YouTube. Se por tudo no liquidificador, pode despejar na privada depois.
-
Marcelo N Salgado
(@MarceloNSalgado) relatou um problema
@ClaroBrasil @profdiego11 @Futbet102 Qual é o problema com as assinaturas da HBO? Sou assinante e não estou conseguindo utilizar HBO max!
-
Zé Edu
(@Zeedoo) relatou um problema
Apps da @HBOMaxBR na TV e no celular dando ***. Só consegui acessar o jogo com 10 minutos já disputados, viu @ClaroBrasil. Serviço horrível.
-
Linda Maria
(@lindamteixeira) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Exatamente o mesmo problema
-
Praiero
(@PedroOr22596640) relatou um problema
@Rodnei1985 @ClaroBrasil Eu consegui pela TNT. O problema é geral. Com todos os assinantes, tem que pedir ressarcimento.
-
Igor Araújo
(@Igor_araujo1989) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Troquei pra Vivo, não tive mais problemas. Estava insustentável.
-
Norvana 🇾🇪
(@TimMaiaEmo) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Se comprometer a live, vou cancelar minha assinatura
-
Mr°Thiago Oto🐾🌊
(@FlanaticoMr) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Só são atenciosos na hora de contratar o serviço, depois que já contratou, são desleixados com os clientes.