Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lívia Correia
(@liviabuc) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR empresa da face da terra. Tem o pior suporte técnico e fica importunando as pessoas. Tem mais de 1 semana q eu entreguei os aparelhos na loja, e todos os dias alguém da claro entra em contato comigo e com meu pai sobre a retirada desses aparelhos.
-
Fabio Cestari
(@FabioCestariSud) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, 27 Dez meu sinal do combomulti parou de funcionar. No atendimeto p minha surpresa descobri q meu contrato esta cancelado, fiquei surpreso pois não há pendência financeira. Tempo de solução proposto foi de 10 dias corridos. Inaceitável isto. # protc 41543804
-
Mateus Peres✠
(@mateusperes99) relatou um problema
Para que uma função de suporte técnico no aplicativo se ele nunca funciona @ClaroBrasil
-
ziulg
(@luiz_g_) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil só ladeira abaixo. na rede social não respondem, por ligação sequer completa a chamada. boa oportunidade pra começar o ano novo pesquisando um novo plano em outra empresa.
-
Direito de saber
(@Direitodesaber2) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente de vcs há muitos anos... Ou vcs adotam uma postura ou trocarei de operadora. Pode entrar em contato, caso queira, que eu provo que tenho um plano .
-
thaís totti
(@thaistotti) relatou um problema
@ClaroBrasil se não derem um jeito de tirar meu número de telefone do cadastro de vocês, SENDO QUE EU NUNCA FUI CLIENTE CLARO, eu vou processar a empresa. Estou salvando registro de todas as ligações em horários totalmente inconvenientes.
-
Thami Melo
(@Thmrsmelo) relatou um problema
@Porto6Kah @ClaroBrasil Menina,pediu o número da minha e foi com Deus. Nunca mais respondeu.
-
bree
(@carmelaferreto) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq o 4g de vocês tá horrível? Tô sem sinal desde ontem
-
➠ Macleure ⊛
(@macleure_) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil tem como, por gentileza, ajudar a resolver o problema que enviei pela DM?
-
Orli Antunes De Sá
(@senutna) relatou um problema
@ClaroBrasil mesmo sendo cliente agente tenta comprar Celular na Claro está sempre indisponível.