Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 11/27/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandazoppei Fernanda Zoppei (@fernandazoppei) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Te entendo, onde você mora sabe ser a única opção disponível, por isso eles nem se importam. Você tem que fazer com eles mesmo, por que internet ruim é melhor do que nenhuma né? Espero que logo chegue concorrência na sua região

  • dirsso Dirceu (@dirsso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Há anos sou cliente pré-pago. E estava satisfeito com o serviço. Ontem lá pelas 15:00h, um operador de telemarketing da Claro me ligou. Disse que eu estava gastando em média 80 reais por mês com os serviços. <continua>

  • reis_graci Grace (@reis_graci) relatou um problema

    Impossível trabalhar home office com o serviço péssimo da @ClaroBrasil

  • radiestesista radiestesista (@radiestesista) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil O problema é que não é uma ou outra vez. Reclamo, melhora uns dias.. Depois, vai caindo para menos da metade da velocidade, salvo se eu reiniciar o modem 20x ao dia.. Um total desrespeito. Problema de anos na rua, e eles nunca arrumam!

  • dirsso Dirceu (@dirsso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tentei manter a cabeça fria e seguir com o atendimento sem mandar ela pra nenhum lugar quente demais. Aí de novo, espera... consultando sistema... um momentinho... mais um momentinho... E derrubou a ligação sem concluir o que eu solicitei.

  • reisgg_ Gabriel Reis (@reisgg_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil se preocupa tanto com os serviços e o cliente que já agendou a retirada dos aparelhos umas quatro vezes e em nenhuma delas o técnico veio aqui em casa kkkkkkkk e ai ficam mandando mensagem dizendo que vão cobrar pela retirada kkkkk NET é sinônimo de dor de cabeça

  • iJonathanAraujo Jonathan A.  #FORASSR (@iJonathanAraujo) relatou um problema

    @Emanuelaraujo @ClaroBrasil Tá ****! Os caras não conseguem dar jeito na própria rede. Tem 4 meses que não operam nenhum serviço e querem me cobrar telefone fixo ainda.

  • summonsattan Dan (@summonsattan) relatou um problema

    cinco dias sem internet com a @ClaroBrasil e já decidi que vou cancelar, já contratei um serviço novo aqui pra casa que virá instalar amanhã. parabéns claro, zero respostas aos seus clientes por quase uma semana gera isso, cancelamento atrás de cancelamento :)

  • dirsso Dirceu (@dirsso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tentei usando o menu *1052# do celular, mas não tinha opção de mudar de plano. Tentei pelo App Minha Claro, mas ele também não funciona. Tentei reclamar no Facebook. O atendente me pediu para entrar em contato no privado.

  • dirsso Dirceu (@dirsso) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que é mentira. Eu uso esse número mais para receber chamadas, mesmo. Quase nunca ligo para ninguém. Disse isso pra ele. Mesmo assim, ele me "ofereceu" para mudar para o plano Controle, que dava direito a pipipi, popopó, uma chamada com o Papa, um milhão de minutos, etc e tal.