Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PEDRO
(@pedroest1717) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil tenta cancelar a Claro TV então... foram 50min perdidos da minha vida
-
Leticia
(@LeticiaFortino) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel e Procon... comigo foi resolvido assim.
-
michela ✷
(@michelecontel) relatou um problema
E eu que assinei um plano caríssimo da @ClaroBrasil pra ter @globoplay e aí eles não ativaram meu plano (falaram que eu tinha que receber um SMS que nunca veio) e que ninguém que consegue me ajudar? E o melhor: não posso cancelar o plano kkkkk e vamos de procon
-
carlos¹⁸⁹⁵
(@Carlos_xD19) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs tão me convencendo a trocar de operadora de tanta ligação e SMS q vcs ficam me dando TODO DIA.. parabéns pelo serviço!!
-
Pet Best Friend IMUNIZADA
(@mpecoits) relatou um problema
@ClaroBrasil @PedroNakamura Não, obrigada! Só dei o caminho pro cliente de vcs q não está sendo respeitado no seu luto.
-
Lincoln MS
(@lincolnmon2000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil espera de 40 minutos na loja do shopping Tietê em São Paulo, vcs estão fazendo um favor para nós clientes????@AnatelGovBR está na hora de penalizar essas companhias, nós causam problema é ainda temos que esperar!!???
-
inimiga da carisma
(@Lana1900000) relatou um problema
Indo pra bv pra comprar um chip da @TIMBrasil 🥰🥰 @ClaroBrasil nunca mais, pior empresa de todas, vsfd.
-
Mengato
(@dougfunnie1998) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Um lixo, né Chico?
-
tainesanttos
(@tainesanttos) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Sei bem o que vc está passando. Estou na luta com eles também! É absurdamente ruim o atendimento.
-
Gilles Maciel
(@gillesmaciel) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Tá todo mundo careca de saber que a @ClaroBrasil não tem respeito algum pelo cliente... opa... pera