Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evandro
(@broering) relatou um problema
Largando a @ClaroBrasil em 3... 2... 1... Sem internet, suporte horrível, 4 dias de espera para uma visita técnica...
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Porque quando eu entro em contato com a Claro quando tenho um problema na internet, as atendentes de vocês são grosseiras?
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
Ela nem avisou que ia transferir nada, estava falando super baixo, quando eu pedi pra ela falar um pouco mais alto, ela ABAIXOU MAIS A VOZ problemas com a @ClaroBrasil
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
querem me cobrar 166 reais pela mudança de ponto na tv!!! problemas com a @ClaroBrasil NÃO TEVE MUDANÇA DE PONTO!!!
-
Everaldo Salgado
(@everaldosalgado) relatou um problema
Mais uma manhã me estressado com o atendimento da @ClaroBrasil
-
GIL
(@Gregg_10) relatou um problema
@ClaroBrasil O que vocês podem fazer pra melhorar a qualidade do meu sinal do celular? Várias pessoas me disseram que tentaram me ligar e não completa a ligação minha internet está péssima 😕 pago minha fatura em débito automático e recebo uma qualidade ruim dos serviços ?
-
Marcelo Jacob
(@marcelojacob77) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil está me cobrando por uma conta de um telefone que eu não tenho. Que estelionato é esse agora, Claro? Já não basta a dor de cabeça que tive com vocês quando fui cliente???
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
Não o suficiente de me cobrar algo que não aconteceu, a @ClaroBrasil também achou por bem inventar outra coisa: cobrança no serviço do técnico, que veio aqui porque a internet estava com oscilações desde março, precisou trocar o modem e adivinha? vou pagar por um erro deles
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
Pra @ClaroBrasil, itens eventuais não tem nenhuma descrição, em lugar nenhum. Ligando pra Claro e sendo ABSURDAMENTE MAL ATENDIDA eu descobri que teve outra mudança de local de tv, olha que louco, uma tv que nunca saiu do lugar, saiu duas vezes em dois meses
-
Cleber Kreischer Kling
(@cleberkling) relatou um problema
A @ClaroBrasil ainda não resolveu o problema do telefone da minha tia de 93 anos, já mandei DM