Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 12/28/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manoelloria manoel loria (@manoelloria) relatou um problema

    @ClaroBrasil não bastou a última reclamação. Nada foi feito apenas umas DM de nada sem solução. Sem sinal novamente e não consigo agendar visita técnica pelo App de ***** de vocês

  • aretz1 Cristiano Aretz (@aretz1) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem nenhum serviço,e robô respondendo. Cobram Fortuna por uma ***** de serviço.. LIXO

  • paulaelabras Analua 🌕 (@paulaelabras) relatou um problema

    @ClaroBrasil e aí vou ter que esperar mais por quanto tempo vocês resolverem o problema da minha linha???? Será que eu terei que ir pra justiça procurar meus direitos?

  • aragao_andreh Dezenhoo 🦑 (@aragao_andreh) relatou um problema

    @nandooshka @ClaroBrasil É horrível, amiga. Toda semana um técnico novo .

  • JMeirose Jorge Meirose (@JMeirose) relatou um problema

    Porcaria de serviço da @ClaroBrasil. Sinal de TV fora. Ligo para a Claro e o atendente responde: - Seu aparelho foi descadastrado. Pergunto porque e ele responde: - Não sei dizer. Pergunto como resolvemos e ele responde que preciso agendar uma visita.

  • JMeirose Jorge Meirose (@JMeirose) relatou um problema

    Para fazer ***** a @ClaroBrasil faz remotamente, rapidinho, para arrumar eu é que tenho que agendar uma visita e esperar dois dias para eles resolverem o problema que eles geraram. Agora só falta cobrarem pela manutenção. É muita incompetência.

  • DaysCavalcante Day Cavalcante 🍺 (@DaysCavalcante) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil !!! 2 fins de semana seguidos que fico sem internet e televisão. Até agora nada!!! Por favor, 2 fins de semana seguidos com ela horrível sem. Help

  • LucasRo88538168 Lucas Rodrigues Conceição (@LucasRo88538168) relatou um problema

    @VinhasRodrigo @ClaroBrasil Na verdade, nesta mesma página, a Claro indica que o 5G seria a versão DSS, e o 5G+ está relacionado com o NSA + SA. Ela só está sendo de certa forma desonesta com o cliente, dando impressão que está usando uma tecnologia superior das concorrentes.

  • ex__carioca Aquele diferente lá 🏳️‍🌈1️⃣3️⃣ (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Por que meu 4G tá ruim, @ClaroBrasil? Lento demais!

  • danielcplm Daniel Lago (@danielcplm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu vi, para dizer o que já sei. Permanece problema: Atendimento desastroso. Erro atrás de erro e não parece que irá encerrar rápido essa história. Para meu azar.