Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 11/22/2025 10:50

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • myselffelipe Felipe Oliveira (@myselffelipe) relatou um problema

    Nunca pensei que eu iria ficar o dia inteiro tentar resolver algo com a @ClaroBrasil

  • AnaNaascimento Ana Nascimento 🦋 (@AnaNaascimento) relatou um problema

    Parem de investir em divulgação e ofereçam um serviço que preste!!! @ClaroBrasil

  • djacksonalmeida Djackson (@djacksonalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Queria entender o motivo do sinal de vocês ser tão ruim... Estou pensando seriamente em trocar vocês por uma outra operadora, horrível o sinal de vocês está horrível.

  • Ademir_Rezende Ademir Rezende (@Ademir_Rezende) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí. Internet se foi não consigo trabalhar. Alta velocidade contratada e nunca entregue, agora não sequer conexão. #claro #CadeMinhaInternet

  • TIAGORO42636021 TIAGO ROCHA (@TIAGORO42636021) relatou um problema

    Todo mês um problema com a fatura @ClaroBrasil , só cumpram o que foi combinado em ligações..a @tim veio com uma proposta muito melhor e acredito que a mudança será bem melhor

  • JordanFlorio Jordan Florio (he/Him ele/dele) (@JordanFlorio) relatou um problema

    e @ClaroBrasil, bem que vc podia ter uns pacote melhor pra umas emergência dessa, né? Comprar 400 mega de cada vez é de foder

  • MercadoLivre Mercado Livre (@MercadoLivre) relatou um problema

    @mansur_davi @MercadoPagoBR @ClaroBrasil Além disso, será de muita ajuda nos enviar um código de rastreio, número de pagamento ou compra que realizou no nosso site, que poderá encontrar em seu e-mail.+

  • trash996 camila (@trash996) relatou um problema

    geeeeeente, pelo amor de deus, pela minha experiência eu NÃO recomendo a @ClaroBrasil pra NINGUÉM! nao sei pra que ainda gasto meu dinheiro colocando crédito nesse lixo de operadora. simplesmente NÃO CONSIGO usar meus créditos pq só anda sem sinal kkkkkk e outra, eu liguei

  • luhtestoni Luh Testoni (@luhtestoni) relatou um problema

    Já registrando aquela reclamação marota na Anatel também, @ClaroBrasil . Não é POSSÍVEL desse nível de descaso.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @brnwowzk1 @ClaroBrasil Olá, @brnwowzk1! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.