Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello Taurino
(@taurinomarcello) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil! Estou há 2 dias sem Internet, fora os outros dias de serviço lento e falhando! Qdo vão resolver isso?
-
Comentarista de Sofá
(@filipemeloc) relatou um problema
Só para deixar bem claro... Não estou pegando no pé da @ClaroBrasil. Mas apenas agora, às 17:53 consegui conectar na internet 5g. O dia inteiro ficamos com falha na conexão. Minha filha adorava jogar online. Meu maior desejo hoje é ser bem atendido.
-
David
(@DJ_PERNOKA) relatou um problema
Quero uma posição da @ClaroBrasil estou sem rede de celular sem internet sem nada
-
David
(@DJ_PERNOKA) relatou um problema
Vocês estão sem sinal sem rede quero minha internet pegando agora @ClaroBrasil
-
juliana
(@julianainparis) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando falar com a central de atendimento porque faz horas que cortaram a minha internet acusando termos cancelado algo que nunca foi solicitado e agora está marcando como “fora do horário comercial” e ninguém atende… vocês estão de palhaçada né?
-
Henrique Charão
(@ocharao) relatou um problema
Quase uma semana sem 4g desse lixo de @ClaroBrasil por um erro deles mesmo e a atendente tem a cara de *** de dizer que não pode fazer nada hahahahaha que preguiça, processinho vem
-
nanats
(@ladytoxx) relatou um problema
@ClaroBrasil Obviamente vou passar meus dados em rede social, confia
-
washington almeida
(@washingtonalm13) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssima empresa, fiz um plano com a empresa e a Internet caindo 3 semanas consecutivas, enviei a mensagem pedindo a resolução do problema, ou se o serviço continuasse assim, que poderiam cancelar o plano, não entraram em contato, cancelaram o plano e estão me cobrando multa
-
🇧🇷 Matheus Vanh
(@vanhxvx) relatou um problema
Tô há 3 dias tentando criar um cadastro no app da claro residencial, mas o email de verificação/SMS não chega nunca. @ClaroBrasil como lidar com isso????
-
jenni
(@abreuuline) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês só podem estar testando mh paciência!!!!!!! Tem como resolver meu problema?