Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo 🏳️🌈
(@meirapaullo) relatou um problema
Um arrependimento: Ter feito portabilidade da minha linha móvel para a @ClaroBrasil... Oh sinal ruim da poxa... Eu estou pagando por velocidade 4G para receber sinal H+... 😡😡😡😡😡
-
Dj Raizao 🎧
(@djraizao) relatou um problema
@fabiofaria Estou admirado desse “pensamento” do nosso “Ministro” falar do 5G vai funcionar em todo Brasil e pensar que eu tenho um Wi-Fi que não funciona nem dentro de casa né “Dona” @ClaroBrasil
-
A
(@Alanxp) relatou um problema
@ClaroBrasil contatei a claro flex no dia 21 e vcs ja cobraram do meu cartão, usei ate ontem e hj vcs cortaram. eu uso pra trabalhar e vcs me deram 5 dias resolver o problema MAS PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR .
-
KleBisiTo👽✨
(@KlebsonNogueira) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só tenho a operadora de vcs pra estudar, mas aqui em casa ultimamente o sinal tá muito ruim!! Ajudem esse pobre jovem brasileiro, eu só quero estudar!!!!!!! #Anitta faz alguma coisa🙃
-
TrouxiAna 🌵
(@_sial) relatou um problema
A @ClaroBrasil suspendeu minha assinatura e alegou que pra ter Netflix eu tinha que atualizar o pacote e pagar o canal da Netflix na tv, sendo que eu já pago a mais pra ter o serviço de streaming, olha um inferno, não contratem a Net Claro de jeito nenhum, fica a dica
-
TIFARO
(@TIFARO) relatou um problema
@ClaroBrasil quero agradecer pela PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE. O NPS meu hoje é 0, zero! Satisfação, menos ainda. Sistema não ajuda, fone também
-
Thai Rodrigues 🌵
(@Thainita_) relatou um problema
@ClaroBrasil to achando mto bacana contratar 500 e receber 1/5 do que estou pagando... mais legal ainda é nao conseguir atendimento sobre o assunto. Estão de parabens :)
-
Antônio Pantoja
(@AntonioPantojaa) relatou um problema
de
Dianópolis, Tocantins
Que @ClaroBrasil lixo, aveeeeee maria
-
1Muth
(@MuthSaibot) relatou um problema
E eu trouxão upando esse post pelo wi-fi... Kkkkkkkk 60kpbs não upa nem a foto do dono da @ClaroBrasil rindo da minha cara pagando caro num serviço *****.
-
Regí Pola 🚩
(@antoniore10) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo site o da Claro Box, pois até me interessou, mas o site não é nada amigável e nem facilita escolhas para quem deseja comprar, se for cliente, piorou.