Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 11/26/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroest1717 PEDRO (@pedroest1717) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil tenta cancelar a Claro TV então... foram 50min perdidos da minha vida

  • LeticiaFortino Leticia (@LeticiaFortino) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel e Procon... comigo foi resolvido assim.

  • michelecontel michela ✷ (@michelecontel) relatou um problema

    E eu que assinei um plano caríssimo da @ClaroBrasil pra ter @globoplay e aí eles não ativaram meu plano (falaram que eu tinha que receber um SMS que nunca veio) e que ninguém que consegue me ajudar? E o melhor: não posso cancelar o plano kkkkk e vamos de procon

  • Carlos_xD19 carlos¹⁸⁹⁵ (@Carlos_xD19) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs tão me convencendo a trocar de operadora de tanta ligação e SMS q vcs ficam me dando TODO DIA.. parabéns pelo serviço!!

  • mpecoits Pet Best Friend IMUNIZADA (@mpecoits) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PedroNakamura Não, obrigada! Só dei o caminho pro cliente de vcs q não está sendo respeitado no seu luto.

  • lincolnmon2000 Lincoln MS (@lincolnmon2000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil espera de 40 minutos na loja do shopping Tietê em São Paulo, vcs estão fazendo um favor para nós clientes????@AnatelGovBR está na hora de penalizar essas companhias, nós causam problema é ainda temos que esperar!!???

  • Lana1900000 inimiga da carisma (@Lana1900000) relatou um problema

    Indo pra bv pra comprar um chip da @TIMBrasil 🥰🥰 @ClaroBrasil nunca mais, pior empresa de todas, vsfd.

  • dougfunnie1998 Mengato (@dougfunnie1998) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Um lixo, né Chico?

  • tainesanttos tainesanttos (@tainesanttos) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Sei bem o que vc está passando. Estou na luta com eles também! É absurdamente ruim o atendimento.

  • gillesmaciel Gilles Maciel (@gillesmaciel) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Tá todo mundo careca de saber que a @ClaroBrasil não tem respeito algum pelo cliente... opa... pera