Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leni Berenguel🇧🇷2️⃣2️⃣💚💛
(@LeniBerenguel) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@ClaroBrasil gente o que é esse serviço prestado de Internet? Estou a mais de 10 dias tendo intermitência nos serviços. No app não adianta pedir ajuda pq nada se resolve, pelo telefone mandam atualização e nada de resolver. Quero minha Internet FUNCIONANDO.
-
Cybernetica
(@Bigdoll21) relatou um problema
@erickkbral @ClaroBrasil Minha internet de casa é claro amg e desde ontem está instável
-
Eduardo Tavares
(@tavaresoedu) relatou um problema
@ClaroBrasil Nesse caso, a ajuda que a sra pode dar é pedindo que seus técnicos tenham mais atenção com os cabos dos vizinhos. Isso já seria uma ajuda e tanto!
-
Luciano
(@omeuadvogado) relatou um problema
@ClaroBrasil Apenas acrescentando que a Claro não conseguiu resolver o problema. Em pesquisas descobri que tenho que desativar o 5G do S22 Ultra para que a Internet funcione. Significa, portanto, que o 5G da Claro não funciona.
-
LOL Shitpost
(@leaguepostagem) relatou um problema
A @oi_oficial ser comprada pela @ClaroBrasil foi a pior coisa do setor de telefonia em 2022, desde a migração o serviço precisa melhorar muito pra ser considerado ruim. Sinal fraco, internet extremamente lenta, como uma empresa dessas consegue compra da Oi?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@brunopdnreal79 @ClaroBrasil Olá, Bruno! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@QOmnis @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
🔥
(@Dunha87) relatou um problema
@ClaroBrasil , estou para perder o meu emprego por conta do descaso de vocês. A internet sempre funcionou normalmente, renovei o meu contrato com vocês no dia 28/10/22. Vocês acham mesmo que se estivesse com problema na região, eu iria renovar o contrato?
-
🔥
(@Dunha87) relatou um problema
@AnatelGovBR , pelo amor de Deus, me ajudem! A @ClaroBrasil está me negando um serviço técnico. A minha internet sempre funcionou perfeitamente, inclusive renovei o meu contrato na data do dia 28/10/22, a mensagem que eles alegam constar no sistema,
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil há duas semanas está impossível usar a rede móvel em Belém. E haja mandar link pra atualizar