Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DEUS. ME ATENDAM. FALEM COMIGO. ACABARAM DE ME DAR O PRAZO DE 10/06 PRA RESOLVER O MEU PROBLEMA. ISSO É INADMISSÍVEL. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO DE QUINTA?
-
chad
(@l4rysn) relatou um problema
Parabéns pelo servido LIXO @ClaroBrasil
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
Ai gente, essa thread não acaba nunca. A @ClaroBrasil cortou meus serviços pq eu não paguei a fatura que veio com o valor errado 🤡
-
HDad
(@vbossanm) relatou um problema
Qualidade da imagem da @TNTSportsBR na @ClaroBrasil...tá horrível!
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
E que não foi resolvido (inclusive um só resolveu na justiça) e pagar APENAS o que tenho em contrato. Hoje cortaram meus serviços e liguei pra @ClaroBrasil pra resolver. Disseram que iriam retomar meus serviços, que minha linha móvel foi cancelada (CELULAR QUE NUNCA TIVE) +
-
Prof Cristiano Ricardo 🎓💊
(@profcrisricardo) relatou um problema
A LGPD é uma balela já que a @ClaroBrasil deve comercializar os números das pessoas, já que números que nunca foram divulgados recebem mensagens, mesmo quando não há autorização para isso. @AnatelGovBR deve deixar fazer isso, tipo, de boas.
-
Filippe Gonçalves
(@eppilif) relatou um problema
A @ClaroBrasil por puro serviço péssimo, vai perder um cliente fixo e não vai ter duas linhas móveis que iria fazer a portabilidade para lá. Obrigado código de defesa do consumidor, que me respalda e vai mostrar para a empresa que o que mantém cliente é serviço decente.
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
@CurtoCesar @vivobr @ClaroBrasil Eu sei, meu caro, mas a única arma que nós temos é ameaçar essas empresas com a perda do cliente e efetuar essa mudança, na medida do possível. Sou cliente da Vivo desde qd ainda era Telesp. Agora, DEU!
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
Minha fatura da @ClaroBrasil esse mês veio bem mais alta que o normal, no dia 03/05/22 liguei registrando a reclamação para que corrigissem o valor, me deram o prazo de 5 dias úteis. O tempo passou e não recebi retorno, no dia 18/05 voltei a ligar e disseram que ainda não tinha +
-
BadNani
(@BadNanis2) relatou um problema
@PequenaJacky nem fala, mudei pra Tim Live, outra vida... raramente da problema, e quando dá eles me dão respostas rápidas... passei anos sofrendo com o descaso da @ClaroBrasil , e hj só tenho o telefone fixo com eles, e mesmo assim me da problema, cancelando meu débito automático sem avisar.