Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daiane Barreto
(@DaiaBarreto11) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
"Ahhh, mas pq não troca pra outra empresa então??" Eu trocaria, mas infelizmente a @ClaroBrasil ainda cobra ILEGALMENTE uma multa, caso eu não fique um ano com a internet deles. Mil coisas pra fazer e nada de um serviço que eu pago todo mês sem atraso funcionar 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
mdp kdp
(@kdp_mdp) relatou um problema
@ClaroBrasil @claranaoadoovo Kkk piada né claro? Continuam entupindo meu telefone com ligações de tlmk agora com RAMAIS FIXOS pra burlar a lei do 0303. Já abri reclamação na Anatel.
-
Fernanda Grabauska
(@grabauskafer) relatou um problema
Pedi um chip 11 da @ClaroBrasil. O chip está como entregue e ativado, mas não comigo. A linha de atendimento cai quando ligo. Obrigada por nada, vou ter que ir numa loja, é isso?
-
Lê Ukulele⁷ 🦄 do bitiésse
(@lalanhope) relatou um problema
O atendimento @ClaroBrasil é tão péssimo... depois questionam o porquê de trocarmos de operadora. Cara. Serviços a desejar. Funcionários sem preparo. Só sobrevive no Brasil por cartel, não tem outro motivo.
-
Spiritual Message 🇧🇷🇭🇰🇹🇼🇯🇵
(@EasyMoneyXMG) relatou um problema
@ClaroBrasil Responde a DM. Resolve meu problema. Pq tanta demora
-
bolinha de queijo🦋🧣|📖: 2 livros
(@an_brightbridge) relatou um problema
@venefiicus @ClaroBrasil nossa eu tô passando pelo mesmo problema com a vivo, a atendente recomendou que eu ligasse pra Anatel. Cê anotou o número de protocolo?
-
Cristiano Rocha
(@CrisrochabR) relatou um problema
@ligiagrocha @fidelidade1910 @ClaroBrasil ajuda nossa amiga aí
-
Suellen Aragão
(@suearagao) relatou um problema
Alguém mais com problemas de conectividade com os servidores do @Rainbow6Game ??? Problemas de rota com os servidores do R6 é triste... ajuda aí @NETatende @ClaroBrasil ... só queria jogar um R6zinho... 😥
-
Rodrigo Ribeiro
(@EngRodrigoc) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha, excelente pergunta. Minha reclamação tá aí, só fazer funcionar.
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil