Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 11/23/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wivi_AlvesA Wiviane (@Wivi_AlvesA) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não está tudo bem. Fiquei dois meses de férias e não tive problema algum com o sinal da minha internet. Agora que volto a trabalhar, estou sem tv e internet e com previsão de retrono para 2h da manhã!!!!!!!!!!

  • ThiagoNBC TH (@ThiagoNBC) relatou um problema

    sdds quando a minha internet batia 350mb agora n passa de 95mb e a @ClaroBrasil n me ajuda

  • blogeuamo Giu do blog eu amo (@blogeuamo) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo

    Eu só queria ver uma série em paz, um filme, sei lá... mas a @ClaroBrasil nao deixa. E sabe o pior? Aqui no meu condomínio estamos refém dela

  • eduardogadelha DuD (@eduardogadelha) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    @ClaroBrasil em pesquisa em outras residências na região, vou constatado que o problema de latência é aqui me casa. Gostaria de uma visita técnica com profissional que não tenha preguiça de tirar móveis e puxar cabos, caso seja necessário. Att.

  • Lesck2010 Alex Alves (@Lesck2010) relatou um problema

    @ClaroBrasil O grande problema é vocês só terem 35mb de upload. E estamos fazendo um corte no orçamento mesmo.

  • C4Renata Renata 🐱🐱 (@C4Renata) relatou um problema

    @marcusfabio @ClaroBrasil Maravilha. Eu baixo o APP? É simples ? Resolveu pra vc ? Me sinto uma ****** tentando resolver com a @ClaroBrasil

  • lanzaantonini Lanzinha SAFadão⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ (@lanzaantonini) relatou um problema

    @stefano_poke @ClaroBrasil É problema geral aqui no bairro, a minha internet tá uma ***** e a previsão é que volta ao normal as 2 da manhã

  • gnsgabriel GB (@gnsgabriel) relatou um problema

    Não instalem @ClaroBrasil residencial. Pior ***** que fiz na minha vida. Todo mês é isso para de funcionar

  • andremirandagig André RS Miranda (@andremirandagig) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Pior serviço prestado essa Net, sem sinal a 5 dias e sem suporte vergonha

  • MtsSouza20 Matheus ᶜʳᶠ (@MtsSouza20) relatou um problema

    @itau já resolveu meu problema c agilidade e mta atenção. Agr tá faltando só a dona @ClaroBrasil me responder via pv.