Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glauber
(@Glauber1804) relatou um problema
@ClaroBrasil achei que a @ClaroBrasil tinha sido abandonada , pq tem 1 semana que espero ser atendido , pra postar besteira tem alguem agora pra resolver problemas dos clientes nao tem ninguem nessa empresa , VCS sao CAMPEOES de IMCOMPETENCIA. @OdioDaClaro
-
DeJaN
(@DeJaNMc) relatou um problema
de
Belém, Pará
Aproveitando o fio de reclamação ontem fomos "atendidos" super mal por um atendente da @ClaroBrasil no shopping Metrópole Ananindeua. Pessoa super grossa! Depois de quase duas horas não resolveu nossa solicitação.
-
β(o)
(@betobarros) relatou um problema
Gostaria de entender @ClaroBrasil como não paguei minha fatura em débito automático a mais de 3 anos? E agora vocês bloquearam meu número. Ótimo tratamento pra um cliente com mais de 10 anos. Parabéns!
-
Nut
(@thiagonut) relatou um problema
internet mais lenta que os carros da Ferrari na reta atrapalhando de assistir essa beldade de corrida obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora
-
Fernando Jorge Mota
(@fjorgemota) relatou um problema
Boa tarde pra quem tá na busca por uma operadora de Internet fixa que atenda São José/SC só pra poder me livrar do inferno que é a @ClaroBrasil Mais um dia sem conexão nessa *****.
-
Passarineo
(@Spyssarinho) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Passo o mesmo priblema com a @vivobr... todo mês me cobram pacotes que eu não contratei e nunca resolvem... Esse mês acaba o "1 ano de fidelidade", vou cancelar o pacote de dados e contratar internet de fibra ótica de terceiros.
-
𝖒𝖊𝖓𝖉𝖊𝖘
(@mmends_) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil vocês acabaram de perder um cliente a semana inteira com a net caindo me ligaram falando que teve uma instabilidade na área e que sábado (ontem) iria estar resolvido percebi 👍🏻 tô sem internet de novo e eu não aguento mais esse pouco caso
-
Raquel Novaes
(@raquelnovaes) relatou um problema
@ClaroBrasil Sério? Desculpa então, mas colocam ser humano pra responder e ninguém retorna o contato. Desde já sinto muito por você Social Media tentando fazer seu trabalho numa empresa em que o processo de SAC nao funciona. Sigo sem internet e com vários protocolos sem solução definitiva
-
Anita 🇧🇷
(@bellanna) relatou um problema
@ASaoblack @ClaroBrasil Mas eu não sou assinante netflix. A Claro inventou esse negócio aí de "parceria" c/a netflix, e entubou nos clientes uma cobrança d um serviço q eles não tem. Aí todo mês vem cobrança de algo q eu não tenho nem cadastro. Todo mês eu reclamo, eles estornam e depois cobram de novo.
-
dolphinpk
(@pk_dolphin) relatou um problema
Além da visita de ontem que não aconteceu, @ClaroBrasil marcou erroneamente a visita que marquei hj as 14hrs para amanhã e me respondeu com um "me mande seus dados pela DM para entrarmos em contato" mais de uma hora atrás e nunca mais retornou minhas respostas.