Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 12/27/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @ClaroBrasil achei que a @ClaroBrasil tinha sido abandonada , pq tem 1 semana que espero ser atendido , pra postar besteira tem alguem agora pra resolver problemas dos clientes nao tem ninguem nessa empresa , VCS sao CAMPEOES de IMCOMPETENCIA. @OdioDaClaro

  • DeJaNMc DeJaN (@DeJaNMc) relatou um problema de Belém, Pará

    Aproveitando o fio de reclamação ontem fomos "atendidos" super mal por um atendente da @ClaroBrasil no shopping Metrópole Ananindeua. Pessoa super grossa! Depois de quase duas horas não resolveu nossa solicitação.

  • betobarros β(o) (@betobarros) relatou um problema

    Gostaria de entender @ClaroBrasil como não paguei minha fatura em débito automático a mais de 3 anos? E agora vocês bloquearam meu número. Ótimo tratamento pra um cliente com mais de 10 anos. Parabéns!

  • thiagonut Nut (@thiagonut) relatou um problema

    internet mais lenta que os carros da Ferrari na reta atrapalhando de assistir essa beldade de corrida obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora

  • fjorgemota Fernando Jorge Mota (@fjorgemota) relatou um problema

    Boa tarde pra quem tá na busca por uma operadora de Internet fixa que atenda São José/SC só pra poder me livrar do inferno que é a @ClaroBrasil Mais um dia sem conexão nessa *****.

  • Spyssarinho Passarineo (@Spyssarinho) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Passo o mesmo priblema com a @vivobr... todo mês me cobram pacotes que eu não contratei e nunca resolvem... Esse mês acaba o "1 ano de fidelidade", vou cancelar o pacote de dados e contratar internet de fibra ótica de terceiros.

  • mmends_ 𝖒𝖊𝖓𝖉𝖊𝖘 (@mmends_) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil vocês acabaram de perder um cliente a semana inteira com a net caindo me ligaram falando que teve uma instabilidade na área e que sábado (ontem) iria estar resolvido percebi 👍🏻 tô sem internet de novo e eu não aguento mais esse pouco caso

  • raquelnovaes Raquel Novaes (@raquelnovaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sério? Desculpa então, mas colocam ser humano pra responder e ninguém retorna o contato. Desde já sinto muito por você Social Media tentando fazer seu trabalho numa empresa em que o processo de SAC nao funciona. Sigo sem internet e com vários protocolos sem solução definitiva

  • bellanna Anita 🇧🇷 (@bellanna) relatou um problema

    @ASaoblack @ClaroBrasil Mas eu não sou assinante netflix. A Claro inventou esse negócio aí de "parceria" c/a netflix, e entubou nos clientes uma cobrança d um serviço q eles não tem. Aí todo mês vem cobrança de algo q eu não tenho nem cadastro. Todo mês eu reclamo, eles estornam e depois cobram de novo.

  • pk_dolphin dolphinpk (@pk_dolphin) relatou um problema

    Além da visita de ontem que não aconteceu, @ClaroBrasil marcou erroneamente a visita que marquei hj as 14hrs para amanhã e me respondeu com um "me mande seus dados pela DM para entrarmos em contato" mais de uma hora atrás e nunca mais retornou minhas respostas.