Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 12/25/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • o_rosei Rosei O’Cara (@o_rosei) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero pagar minha fatura estou viajando e não tenho como acessar por SMS, e esqueci minha senha, me diga como faço. Sou cliente da claro residencial

  • yuricampos8D yue (@yuricampos8D) relatou um problema

    @ClaroBrasil já cancelei o serviço.

  • caroasis_br Carol Callegari (@caroasis_br) relatou um problema

    @renkurisu @ClaroBrasil Quinto dia seguido! Porque ainda tive o mesmo problema em outros seis, pelo menos, em fevereiro.

  • SirEllian Ellian (@SirEllian) relatou um problema

    Estou a exatos 35min no telefone com um atendente que só fala quando eu pergunto se ela está na linha, vou só arrumar uma nova internet e vou cancelar esta ***** E AI DE SE QUISEREM ME COBRAR ALGUMA COISA QUE O PROCON VAI CANTAR ALTO DEMAIS @ClaroBrasil

  • Paulamgomes 𝚙𝚊𝚞𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 (@Paulamgomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil ME AJUDA 😓😓😓

  • garr0ne Nelson Garrone (@garr0ne) (@garr0ne) relatou um problema

    Vc teve problemas com a NET @ClaroBrasil ? Até aí, a coisa mais normal. agora, imagine a minha situação. To pendurado no telefone para cancelar um suposto contrato que fiz com eles que ta em débito automatico cobrando ha 6 meses. Pqp.

  • monabrisa__ monalisa (@monabrisa__) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao consigo mandar dm pq minha internet simplesmente não funciona 🙃

  • adriianocoimbra  𝙰𝚍𝚛𝚒𝚊𝚗𝚘 𝙲. (@adriianocoimbra) relatou um problema

    Criar um app do Claro BoxTV, poderia englobar tudo que está na assinatura do cliente. Incluíndo o NOW. cc: @ClaroBrasil @ClaroVideoBr

  • celso_sudario Celso Oliveira (@celso_sudario) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil já enviei o número por DM. Agora estou com outro problema, já é a terceira vez que é descontado 2,19 no meu saldo e não contratei nenhum plano. Vão me reembolsar? Tá chato isso já de descontar.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    E de novo, aparentemente, o mesmo problema vai acontecer. O atendimento da @ClaroBrasil entrou em contato pra ver se o problema reclamando na @AnatelGovBR tinha sido regularizado e sim, tinha. Foi só o protocolo fechar no sistema, a internet já perdeu o vigor de novo.