Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 09/18/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tahtaherc tatá (@tahtaherc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é ruim demais to desde as 8 da manhã sem internet e telefone em casa

  • agarcia_karla Karla (@agarcia_karla) relatou um problema

    Eu tô feliz que o problema com o @itau finalmente se resolveu, mas ainda tem o @Bradesco e a @ClaroBrasil que é o pior de todos. E sério, o esgotamento mental que eu fico toda vez que ligo para esses lugares é ridículo. Eu choro de raiva, vocês não tem ideia.

  • Marques_Eduardo Eduardo Marques (@Marques_Eduardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolvam o problema na minha região seus incompetentes! Várias pessoas com a Internet oscilando a vários dias e nada fazem para solucionar?!

  • guima_music 𝕘 𝕦 𝕚 𝕞 𝕒 シ🚩 (@guima_music) relatou um problema

    E mais uma vez a @ClaroBrasil está fora do ar, tanto internet, quanto tv... nada de novo nessa operadora ridícula! Mais uma não consigo trabalhar porque ela não funciona, o app não funciona, nada funciona.

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo. Horrível. Vergonhoso. Desrespeitoso. Ruim, muito ruim.

  • CarlosA85257562 Carlos Alberto Cruz (@CarlosA85257562) relatou um problema

    @ClaroBrasil A única cobertura que me interessa é da rede de internet que ta falhando todo santo dia e toda hora!!!!! To pra mudar de operadora!!!

  • fabiobassetto Fábio Bassetto (@fabiobassetto) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil o #now não funciona mais mesmo? Internet lenta, serviços fora do ar... difícil, né? Olha a concorrência aí @NEToficial

  • ketlynn_m ketlynnn (@ketlynn_m) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá competido com a vivo pra ver quem é pior pqp

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    Enquanto a @ClaroBrasil me deixa plantado esperando, eu vou postando o quanto o atendimento deles é ruim. Quanto mais de um, mais do outro. Justo, não?

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    Se 0,5% dos recursos gastos com pesquisas hipócritas que a @ClaroBrasil faz fossem usados pra atender os clientes ao invés de virar relatório fake de gerentóide, o cliente seria melhor atendido!