Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giulia (@giugst) relatou um problema
mais uma vez sofrendo no atendimento da @ClaroBrasil
-
Junior_Rj (@JuniorbearRj) relatou um problema
Troquei 6 por meia dúzia! Sai da @TIMBrasil e fui para a @vivobr e está pior que a Tim, misericórdia! E olha que meu bairro é bem localizado! Agora e ter esperança na @ClaroBrasil ( que já vi muita reclamação). Brasil é um país onde só funciona para quem mora bem!
-
Aline Cipriano (@aliineciprianoo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil a mais de uma semana estou tendo problemas com a velocidade da minha internet, tenho um plano banda larga móvel e não é possível navegar a 49kb/s. Cansada de ligar no 1052 e não resolverem
-
Sam (@SamFigueiredo) relatou um problema
@ClaroBrasil o suporte técnico me mandou lembranças e ainda não resolveu o problema do plano 😓
-
D.Silva (@dsillva) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo péssimo. Não recebi nada, nem contato de vocês quanto mais o chip
-
Thay 🐺 (@brancacomenta) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma *****!!
-
Marcospaulo Viana-Milagres (@nefrominas) relatou um problema
@sosjorginho @ClaroBrasil Fui cliente da Claro por dois curtos períodos. Se você ficar à sombra de um poste o sinal cai e não consegue acessar Internet. A Vivo, para mim, em MG, é a melhor. Pega sinal até se por o chip num ferro de passar roupa.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@jcbvmatrix @ClaroBrasil Olá, Jairo! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. Sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Phil (@PhilipAires) relatou um problema
Infelizmente queria deixar meus parabéns pra @ClaroBrasil que tem uma internet PÉSSIMA e um app HORRÍVEL que tu não consegue resolver nada por lá. Parabéns aos envolvidos.
-
👹 鬼姫 👹 (@diuriajounin) relatou um problema
@ClaroBrasil @TaldoSensas E eu tô desde segunda de madrugada, será que não mereço atendimento também?