Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 11/02/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adrianopaulino_ Adriano Paulino (@adrianopaulino_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda estou sem acesso ao @HBOMaxBR . Alguma previsão de normalizar o acesso ao serviço?

  • hakunamalife Aight (@hakunamalife) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil por favor alguem poderia me ajudar? Já fui para todos os lados mandada por seus robôs e atendente no website e WhatsApp! Estou desesperada tentando cancelar um chip tem mais de 3 semanas e agora chegou uma fatura que nem era para ter chegado pois atendente falou

  • jastrombekvitor Jas (@jastrombekvitor) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são um lixo 👍

  • CarlosDAntunes Carlos D. Antunes, MD. (@CarlosDAntunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @josenalencar @klintonserrano HAJA. Verbo haver. E a reclamação dele não tem nada a ver com isso. Que servicinho *****, hein?

  • jaksonx7 Jhakson Santos (@jaksonx7) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde o início do mês de esperando a resolução do meu problema é nada de entretém em contato. Absurdo isso.

  • drogontargxryen loren ᶜʳᶠ (@drogontargxryen) relatou um problema

    que lixo de 4G @ClaroBrasil

  • larissamatoss B2 (@larissamatoss) relatou um problema

    Cada dia que passa a internet da @ClaroBrasil está ficando pior

  • oiamandas manda (@oiamandas) relatou um problema

    Eu uso esse site sempre pra mesma coisa, reclamar da @ClaroBrasil, wifi não funciona, tento entrar no pra tentar solucionar e fora do ar, apenas nada funciona nessa operadora

  • Claudia25803907 Claudia Valeria (@Claudia25803907) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @hakunamalife @ClaroBrasil Pede pro seu tio ir em uma loja da operadora formalizar, já passei por isso e ainda passo e tem uma q nunca usei e vou por no ***

  • FLohn Fernanda Lohn (@FLohn) relatou um problema

    @hakunamalife @ClaroBrasil Anota os protocolos e abre reclamação na Anatel. Eu cancelei um chip na loja em agosto de 2021 e só resolvi o problema da conta com a @ClaroBrasil este mês. E olha que foi luta viu. Mas depois da Anatel eles que começaram a me ligar para resolver.