Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔍𝔲𝔩𝔦 ☾ (@jumassenz) relatou um problema
@ClaroBrasil fds o plano de fidelidade de um ano, se a minha internet não funcionar eu vou cancelar e não vou pagar multa NENHUMA! Vocês não estão entregando o serviço. Nem que eu precise ir na justiça.
-
Day Oliveira (@instadayane) relatou um problema
@Infrene @ClaroBrasil É mesmo! Zero respeito pelo cliente.
-
Jéssica Tavares (@jessicaatavares) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. A linha está ativada mas o serviço é péssimo! Vivo sem internet apesar de o sinal 4G sempre aparecer.
-
Cria da Morsch🏹🧉 (@rnazzi55) relatou um problema
A @ClaroBrasil CANCELOU O MEU SERVIÇO sem eu pedir.
-
Carou (@callmemartell) relatou um problema
A inconveniência da @ClaroBrasil é um absurdo. Achei que depois de ter assinado um plano com eles as frequências das ligações iam diminuir mas na real só aumentou. E o pior, os atendentes nem sabiam que eu já tinha plano assinado.
-
exaustah (@plumscent) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente acabaram com o Now pra quem já é cliente e querem cobrar 60 reais por mês agora??
-
jr. (@stackoverjunior) relatou um problema
atendimento na @ClaroBrasil é tipo: entra no chat, resolve em 5min atendimento da @oi_oficial é tipo: 40min em LIGAÇÃO (como os Maias e Astecas faziam) pra só deus sabe resolverem
-
𝔍𝔲𝔩𝔦 ☾ (@jumassenz) relatou um problema
Lindos seguidores do meu tt, NUNCA assinem a @ClaroBrasil. PIOR atendimento/rede do BRASIL. Inacreditável. Na hora de cobrar são os primeiros, mas fazer a internet funcionar não querem.
-
gustavo. (@umcafeparamim) relatou um problema
Cozinhar em dia de chuva é muito bom, slc. Pro dia ficar melhor só falta a @ClaroBrasil resolver esse problema do acesso à HBO Max que já me ligaram 300 vezes e nada ainda, assim posso assistir a Champions nesse clima
-
Dani (@DaniVicentee) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Explodindo de raiva. @ClaroBrasil uma ***** o atendimento e loja do beira-mar shopping ainda pior.