Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#FORACASARES 🇾🇪🇯🇵
(@goto____) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vcs é a definição de *****, nunca vi algo tão patético e inútil quanto vcs. Uma *****, uma vergonha. Empresa de *************
-
Phlåwygnùh™️
(@aqueleflavio) relatou um problema
aê, @ClaroBrasil, me ajuda aí! DM, uai!
-
Vini Silveira
(@VinniSilveira) relatou um problema
3 meses de internet No mínimo 8 vezes fiquei sem sinal dessa porcaria de @ClaroBrasil Daí ligo pro número 10621 e não funciona o número Não tem mais como ficar desse jeito essa porcaria de serviço. Quero o cancelamento dessa ***** e não existe canal disponível nenhum
-
FP22
(@Fael_Piero) relatou um problema
vc paga Internet pra não usar a @ClaroBrasil é um lixo
-
Caroline
(@ironcaah) relatou um problema
@ClaroBrasil e @vivobr para que tenho planos carrissimos de vocês.. se vocês não disponibiliza internet boa quando o cliente mais precisa ... reunião de trabalho não consegui participar direito porque fica mais sem sinal do que com sinal
-
Carol Lescher 🦊
(@carollescher) relatou um problema
Não é possível que em 2023 a @ClaroBrasil veio aqui instalar a internet, estragou meu móvel e o técnico desceu pra buscar o modem pra nunca mais voltar. Fiquei sem internet e com móvel estragado.
-
T.Rafael - CEC 🦊
(@T_alvarenga30) relatou um problema
@TiagoBelotti @ClaroBrasil Eu liguei uma vez para saber o plano de internet (que é muito ruim por sinal e preferi colocar uma internet local aqui do meu bairro que é ótima). Eles agora me ligam todos os dias pra oferecer planos. Isso já faz 5 anos.
-
Advogata🦀
(@Luciadvogata) relatou um problema
@ClaroBrasil faz um ano que mudei de casa, e a Internet da Claro não funciona. Já vieram CINCO técnicos aqui e todos dizem que o problema é de responsabilidade de outro setor sa Claro e assim ninguém resolve, continuo pagando uma fortuna de assinatura e o descaso da empresa. Vou processá-los
-
Raphael Perret | @rperret.bsky.social
(@rperret) relatou um problema
Conexão da @clarobrasil ficou ruim essa semana dentro do @metro_rio pra vcs tb? É uma experiência nostálgica, de volta aos anos 2000?
-
paulo
(@paulo1118794) relatou um problema
@ClaroBrasil Assinei a internet residencial da Claro e em menos de uma semana ja me arrependi. Já saiu do ar e o técnico falou que e na cidade tota. Não tem hora pra voltar. Um conselho: nao contrate a Claro, ela é muito ruim 👎