Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sra Hokage 🇧🇷 (Nanami)
(@nandnami) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Não é brincadeira, faz 3 meses que o mesmo problema persiste. A última atendente falou que iria atualizar e dentro de 5 dias iria normalizar, já faz mais de 5 dias e nada. Estão de brincadeira, não é possível
-
Tinan
(@_orenangomes) relatou um problema
@romenigue9 @ClaroBrasil @ClaroBrasil pega sua visão e ajuda os crias aí
-
igore
(@igorcassianu) relatou um problema
@VishBrenner @ClaroBrasil a @ClaroBrasil não dá nem um protocolo de atendimento, não se consegue falar com ninguém, só uma gravação, justamente para não receber denúncias na anatel
-
Paloma Oliveira
(@87palomita1) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês aprovam esta conduta? Porque o escritório presta serviço pra vocês.
-
Sra Hokage 🇧🇷 (Nanami)
(@nandnami) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite. Não é brincadeira, faz 3 meses que o mesmo problema persiste. A última atendente falou que iria atualizar e dentro de 5 dias iria normalizar, já faz mais de 5 dias e nada
-
bené do jurunas
(@MarcusBenedito) relatou um problema
O prefeito de Gurupá, vereadores, governador do PA, todos chegados a uma mamata, têm banda larga e rede de WiFi, mas o povo que precisa chamar uma ambulância, ligar para um parente distante, fazer uma pesquisa na internet, sofrem pq a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil ñ ligam pro povo.
-
Gus R.I.P RAPOSÃO 💙
(@guszk122) relatou um problema
@BrazilianJett @ClaroBrasil tá osso viu z, nmrl mesmo. Serviço ruim, cobra caro e ainda ficando dando esses b.o direto
-
Daniel Sergio Gonzalez Nobua
(@DanielSergioGo2) relatou um problema
@sandrovisck @vivobr @ClaroBrasil Olha melhorou o serviço .Agora não somente deixam os clientes da Vivo sem internet . Aqui a luz vermelha do modem virou rutina. Saudades da internet discada
-
Um gonçalense
(@Report63404668) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês têm cobertura de fibra a duas ruas da minha. A concorrente tá duas semanas sem o serviço, se vocês vierem na rua cabear, levam uns 10 clientes fácil, fácil num estalar de dedos.
-
Guilherme Silva
(@Guilher10124871) relatou um problema
@ClaroBrasil liguei 8x para tentar cancelar meu plano, as 8 vezes deram errado, até quando vcs vão fazer isso com seus consumidores? podem ter certeza que vou falar mal o resto da minha vida para qualquer pessoa que conhecer ISSO É UM ABSURDO