Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 12/20/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IanSzot Ian Szot (@IanSzot) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu celular não está conectando na rede móvel desde hj a tarde!! oq está acontecendo?

  • emilyoliveirx 𝐄𝐦ys (@emilyoliveirx) relatou um problema

    @ClaroBrasil não vai voltar o sinal nunca? PQP

  • Corongatachatao Atenta (@Corongatachatao) relatou um problema

    @SCARPITTl @ClaroBrasil Se depender da @ClaroBrasil nunca,estou desde as 17hrs sem sinal aqui em sp! Perdi o dia de entregas por causa desse fdp!

  • InsanoDog Dog Insano (@InsanoDog) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá muito fácil pra vcs não se pronunciarem com essa falha de sinal. Na hora de cobrar é um leão, agora na hora de resolver é um gatinho.

  • orenanromao Renan Romão (@orenanromao) relatou um problema

    Claro, me ajuda né, desde as 15:00 sem trabalhar porque esse 4G não funciona? Ajuda nos @ClaroBrasil

  • LeonardoSLimaJC Leonardo (@LeonardoSLimaJC) relatou um problema

    Essa Claro Residencial da @ClaroBrasil é um lixo mesmo, não é? Toda semana, todo dia um BO, mal funcionamento, queda de sinal, navegação uma porcaria!

  • alersantoss Alexandre (@alersantoss) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou sem internet e sem conseguir ligar e receber ligações desde as 17 horas......me ajuda aí!!!!

  • FernandoJoia Nando🇳🇬🐷🇳🇬 (@FernandoJoia) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal ...não posso fazer chamadas e nem usar dados móveis, ajuda aí 😒😡😒

  • PauloAn47390104 Paulo André (@PauloAn47390104) relatou um problema

    @ClaroBrasil dês das 17 horas se pode usar,os pacotes de dados está porcaria de atendimento péssimo,21:02 fica no G, deixando na mão na rua, quando era Nextel era uma maravilha,só foi a claro compra zuo a bagaça

  • quintaneira QUINTA 🇧🇷🎙️ Ouça o Rock Legends (@quintaneira) relatou um problema

    Pior que ficar sem sinal e dados da Claro (@ClaroBrasil) em toda cidade de SP, é a empresa se omitir, não se posicionar ou prestar qualquer tipo de esclarecimento para os clientes.