Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:
-
James, o bravo!
(@jamesazeveddo) relatou um problema
de
Lençóis, Bahia
@ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
O melhor é a @ClaroBrasil que agenda uma visita técnica para a residência do cliente SEM AO MENOS questionar se o cliente estará em casa 🤨 sorte que vi e cancelei para não fazer o técnico de palhaço como estão acostumados a fazer com o cliente ....
-
bea #QWC
(@sourttate) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei via dm, espero que vocês resolvam isso pois esse problema também acontece com todos os meus amigos que são clientes claro
-
Marcão 🔴⚪⚫
(@Markos_TF) relatou um problema
Tive uma péssima experiência com a @ClaroBrasil nessas 2 semanas. Felizmente tudo foi resolvido e agora parece que está tudo normal. Mas não indico essa operadora mais. Péssimo atendimento e desrespeito com o cliente
-
ba & lanches
(@Braubria) relatou um problema
MDS que serviço horrível de atendimento a @ClaroBrasil presta
-
Honorato
(@philliphonorato) relatou um problema
Vocês está tendo problema com o sinal da @ClaroBrasil também? Em vários lugares fica aparecendo 4G/5G mas velocidade é de 3G. Até funciona as vezes 4G/5G, mas o normal é ficar oscilando.
-
Leandro Basile
(@leobasile861) relatou um problema
@ClaroBrasil n aguento mais esse seu atendimento robo. Preciso falar com um atendente urgentemente
-
Fabíola Ricci
(@Fabi_Ricci8) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa do país. 😡😡
-
Paola Silvestrini
(@SilvestriniPa) relatou um problema
Lá vou eu mais uma vez passar raiva com essas multinacionais prestadoras de serviço. Tinhamos internet da @ClaroBrasil, e quando fui me mudar, liguei e cancelei, isso foi dia 06/10/2022. Depois marcaram a retirada do aparelho, pedi urgência, consegui pro dia 14/10. Não apareceram
-
FABIO BILLY
(@FABIOBILLY2) relatou um problema
@ClaroBrasil como o Brasil já foi eliminado, tô sem Internet e sem sinal no ponto adicional da TV. Tá tendo problema técnico em São João de Meriti?
-
presentinho de Deus
(@big__sandro) relatou um problema
@ClaroBrasil *******