Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 09/08/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • giugst Giulia (@giugst) relatou um problema

    mais uma vez sofrendo no atendimento da @ClaroBrasil

  • JuniorbearRj Junior_Rj (@JuniorbearRj) relatou um problema

    Troquei 6 por meia dúzia! Sai da @TIMBrasil e fui para a @vivobr e está pior que a Tim, misericórdia! E olha que meu bairro é bem localizado! Agora e ter esperança na @ClaroBrasil ( que já vi muita reclamação). Brasil é um país onde só funciona para quem mora bem!

  • aliineciprianoo Aline Cipriano (@aliineciprianoo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil a mais de uma semana estou tendo problemas com a velocidade da minha internet, tenho um plano banda larga móvel e não é possível navegar a 49kb/s. Cansada de ligar no 1052 e não resolverem

  • SamFigueiredo Sam (@SamFigueiredo) relatou um problema

    @ClaroBrasil o suporte técnico me mandou lembranças e ainda não resolveu o problema do plano 😓

  • dsillva D.Silva (@dsillva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo péssimo. Não recebi nada, nem contato de vocês quanto mais o chip

  • brancacomenta Thay 🐺 (@brancacomenta) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma *****!!

  • nefrominas Marcospaulo Viana-Milagres (@nefrominas) relatou um problema

    @sosjorginho @ClaroBrasil Fui cliente da Claro por dois curtos períodos. Se você ficar à sombra de um poste o sinal cai e não consegue acessar Internet. A Vivo, para mim, em MG, é a melhor. Pega sinal até se por o chip num ferro de passar roupa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jcbvmatrix @ClaroBrasil Olá, Jairo! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. Sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • PhilipAires Phil (@PhilipAires) relatou um problema

    Infelizmente queria deixar meus parabéns pra @ClaroBrasil que tem uma internet PÉSSIMA e um app HORRÍVEL que tu não consegue resolver nada por lá. Parabéns aos envolvidos.

  • diuriajounin 👹 鬼姫 👹 (@diuriajounin) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TaldoSensas E eu tô desde segunda de madrugada, será que não mereço atendimento também?