Claro

Interrupção da Claro em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis, Bahia 12/06/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis e locais próximos:

  • jamesazeveddo James, o bravo! (@jamesazeveddo) relatou um problema de Lençóis, Bahia

    @ClaroBrasil cadê o 4G na cidade de Lençóis BA? Tá muito lento aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nath_pires Nathália Pires (@nath_pires) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente net há anos. Não recebi o detalhamento da minha fatura de dez.21 enviaram apenas o código de barras via SMS. Solicitei a 2a via da conta há dias, mas ainda não recebi. O aplicativo n funciona, mas hj consta q não há faturas em aberto. Que canseira!

  • flamingos_j Flemo (@flamingos_j) relatou um problema

    Nem a ***** da rede publica do lixo da @ClaroBrasil ta funcionando ***************

  • felpscarneiroo Felipe Nicolas (@felpscarneiroo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, bom dia. Enviei os dados na dm. Aguardo o retorno e a ajuda de vocês. 🙏🏻

  • mocadoscacho Velha Chata™ (@mocadoscacho) relatou um problema

    @mcanejo @ClaroBrasil Eu resolvi meu problema com a claro abrindo uma reclamação no @proconspoficial

  • jackeyvarella LynneVarellaC ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@jackeyvarella) relatou um problema

    @ClaroBrasil ,@claronxtbrasil 3 dias que não consigo renovar meu plano de R$ 40 reias,que ***** de operadora

  • yllimeadraude duda na 🅱️ (@yllimeadraude) relatou um problema

    Quando minha operadora era a oi eu não tinha esse tanto de problema q tem com a @ClaroBrasil a pessoa não consegue resolver nada pq nunca tem sistema, tô a um passo de mudar pra oi dnv

  • Thales_stv Thales S. Soares ⓟ 🏆🏆🏆 (@Thales_stv) relatou um problema

    @SepMcris @ClaroBrasil @NETatende Tive claro/net por mais de 15 anos, depois que juntou com a claro ficou um lixo, depois de tantos problemas eu mudei pra vivo, tudo ótimo até agr

  • Occuultt .satana. (@Occuultt) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****. Eu cancelei meu plano ano passado e continuei recebendo inúmeras ligações. Fui ver o que era e descobri que ao invés da pessoa cancelar meu plano ela apenas desabilitou. Além de não pagar, vou entrar com processo.

  • _fabiano Fabiano Cancela 🏴 (@_fabiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois vai continuar no aguardo, igual eu esperando a instalação do serviço contratado. Não quero ser cliente de vocês mais não, tá doido.

  • RafaelaHC Rafaela Honorio³³ (@RafaelaHC) relatou um problema

    Olá, Equipe @ClaroBrasil ! Já paguei a fatura do Plano Controle da Claro e mandam SMS constando que ainda não paguei a fatura, e o site diz que já está com pagamento efetuado. Ajuda aí, porfa.