Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴☠️
(@FRicciarelliBR) relatou um problema
Preciso de uma ajuda pessoal. Passou mais de 30 horas que a @ClaroBrasil disse que em 4 horas o problema está resolvido e como não me respondem lá, alguém aí sabe qual a conversa de horas da @ClaroBrasil para as nossas horas? #ClaroBrasil4horas
-
(Patrick Feirensis) 💉x2
(@feirensis) relatou um problema
A @ClaroBrasil mandou de férias ao único funcionário que entende do sistema deles. Tem mais de 5 dias que não consigo login na conta #claroBrasil #sosClaro
-
Marcelo
(@Stillborn404) relatou um problema
Cansei de passar raiva com a ***** @ClaroBrasil , vou passar raiva com a @vivobr agora.
-
Rodrigo Celeste🏈🏈⚽️🎼🎵🎧🍻
(@Rodrigoceleste4) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Não consigo falar com o lixo da @ClaroBrasil a 35 dias
-
Humberto 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 🔴⚫
(@Superbean1991) relatou um problema
Que ***** de serviço hein, @ClaroBrasil? Desde o dia 25 trocar um simples chip e nada. Vão resolver ou deixar os clientes na mão? Mais de 3 dias sem sistema já.
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Fábio, faça um B.O.. Isso aconteceu comigo e tive problemas. O que salvou foi ter feito o B.O
-
Gabriel Raulino ᶜʳᶠ
(@G_Raulino) relatou um problema
@UlissesSchultz @ClaroBrasil N existe uma que preste, só tem empresa lixo
-
Nelson Cassiano Jr
(@nelsoncassiano) relatou um problema
Olha, @ClaroBrasil, queria ter um relacionamento bom contigo, mas ficar sem internet o dia todo tá cruel. Já tentei todos os canais de atendimento (site, whatsapp, telefone), mas o problema não foi resolvido. Estou disposto até a pagar o serviço técnica, porém, até isso não tá on
-
Roberto Ruiz
(@rsruiz) relatou um problema
Caramba a @vivobr e a unica empresa que eu conheço que não quer ganhar mais. Ligando lá pra tentar mudar o plano pra um mais caro e já falei com 5 pessoas e ninguém faz nada. Vou fazer portabilidade pra @ClaroBrasil afinal já tenho outros serviços msmo. Ajuda aí Vivo. #Vivo
-
Diego Ferrary
(@diegoferrary) relatou um problema
36 horas sem poder trabalhar devido a uma falha de sistema da @ClaroBrasil ! Alguém entende de sistema na @ClaroBrasil para arrumar? Precisam de alguém capacitado para essas situações!