Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani | O BEM VENCEU ⭐️❤️
(@partofdani) relatou um problema
mds o sinal da minha casa ao trabalho tá um lixo, faz alguma coisa @ClaroBrasil
-
jhow
(@_aliensuperstar) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil ser uma internet tão ruim meu deussss
-
Raphael 🇾🇪
(@raphamjesus) relatou um problema
Mais um dia sem que a @ClaroBrasil resolva meu problema.
-
Lari
(@alvarenngalari) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs marcam uma data p instalação, fazem a pessoa perder o dia de trabalho e n aparecem! estou tentando contato com vcs HÁ DOIS DIAS, e os atendentes ficam jogando um p outro, n resolvem NADA, e n dao um posicionamento sequer e aí????? o cliente é uma piada p vocês???
-
Aqua
(@flordereggae) relatou um problema
@dadofitas @ClaroBrasil Eu tô com raiva com deles aumentaram minha fatura sem nem me consultar. Ô serviço ruim
-
🧡 💙🧡JA É JOGOS 🧡💙🧡
(@Lieschando) relatou um problema
@fortunamajor_ @ClaroBrasil Tá ruim mesmo
-
Ricardo Oliveira
(@oricardaosp) relatou um problema
É um absurdo precisar de um atendimento, ficar 25 minutos na espera e não conseguir conversar. Dona @ClaroBrasil . Simplesmente ridículo e desrespeitoso.
-
KimPossible
(@jovis____) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada por não disponibilizar um canal para envio de comprovante ou UM ATENDIMENTO HUMANO. Acabei de perder um super trabalho, pq pagaram a internet de novembro ao invés da de outubro, SO QUE PAGAMOS TDS E NDA DE SINAL!!!! TO PERDENDO TRAMPO POR ISSO!!!!!!!!!!
-
Letícia Let's Go
(@miss_pequi) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil @NETatende tudo bem? Me ajuda aqui só preu' lembrar. Cobrança indevida a devolução é em dobro, né? E quando vcs não resolvem o problema, ignoram as demandas do cliente cabe indenização, né?
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
@ClaroBrasil Contrata não! Péssimo atendimento. E eu era Nextel e ia tudo bem, agora na Claro só ladeira abaixo. Fiz uma Ouvidoria de um caso de uns 5 anos atrás, hj me liga o Vinicius e nem consigo explicar o problema. Houve quebra de contrato por parte da operadora, que não entregava o ser