Claro

Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jardinópolis, São Paulo 11/20/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Wi-fi
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claudinholoppes Claudio Alves (@claudinholoppes) relatou um problema

    Precisava adiantar umas coisas do trabalho agora a noite e essa ***** dessa @ClaroBrasil com sinal fraco, que odio dessa *****

  • viviann_______ v. (@viviann_______) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    querida @ClaroBrasil saiba que o serviço de vocês é uma *****, grata :)

  • Luancvm L. (@Luancvm) relatou um problema

    Me ajuda aí @ClaroBrasil, tô querendo assistir desenho

  • livlopes89 Lívia Lopes (@livlopes89) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço péssimo vocês oferecem para os seus assinantes. Trabalhamos em home office e SIMPLESMENTE vocês nos deixam ser serviço desde as 10h30 até AGORA. Como isso é possível?

  • rrgnt r (@rrgnt) relatou um problema

    @ClaroBrasil em algum momento a internet de vocês vai voltar a funcionar aqui em casa ou nunca mais? Nem solicitar assistência pelo aplicativo é possível

  • venusemaries1 Luisa (@venusemaries1) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil fica uma ***** às vezes, do nada. Impressionante.

  • leeh_400 Inocente🤡 (@leeh_400) relatou um problema

    À internet da @ClaroBrasil está um lixo amanhã vou ligar e trocar essa *****

  • aninhanovinhaa Ana Caroline (@aninhanovinhaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aqui.. Paguei o acordo de manhã, liguei para vcs para mandar o comprovante, e me informaram que dentro de 2hs liberaria a linha e até agora nada

  • Rafael67942372 Rafael Cavalheiro (@Rafael67942372) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que operadora de ***** é essa ???? To com dados moveis desligado desde que cheguei em casa 18h e so no wifi e chega uma msg do nada agora que minha internet ta acabando, vocês são uma vergonha mesmo.

  • oalekiz alecs (@oalekiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou enviar, mas o canal telefônico tem que funcionar. É norma do serviço