Claro

Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jardinópolis, São Paulo 11/08/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Wi-fi
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoVisnadi visnadi (@BrunoVisnadi) relatou um problema

    @NETatende e @ClaroBrasil muito boa a Internet fixa de vcs caindo toda hora. Vai no lixo do APP faz aquela varredura inútil e fala q tá ok e não consegue ajudar em mais nada. A pior Internet de longe. Todo dia esse lixo cai

  • portilhogomes Rogério Portilho (@portilhogomes) relatou um problema de Paranoa, Federal District

    Não vejo a hora da minha fidelização com a @ClaroBrasil terminar pra eu voltar para minha antiga operadora!!! Só passei raiva 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • FreitasCleuber Cleuber Freitas 🇧🇷 (@FreitasCleuber) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma piada né. App lento e ruim, site lento e ruim, sinal de celular lento e ruim. Não consigo nem pagar a ***** da conta, no app não carrega e no site, TB não. Kkk

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Interessante... A @ClaroBrasil me cobra assinatura de alguns apps que nunca solicitei no plano residencial mas em nenhum lugar se acha como ativar e fazer uso delas... 🧐

  • gabu_moon ✨cosplay do mc brinquedo✨ (@gabu_moon) relatou um problema

    @MunsonEdu @ClaroBrasil nossa horrível

  • JuhCanuto Julia Canuto (@JuhCanuto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está me deixando bem chateada aqui na Argentina, toda hora o final da saindo, me ajuda aí claro

  • mariliafer_ Marília (@mariliafer_) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que aconteceu com a rede?? preciso sair de casa e não posso ficar sem telefone

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcosm @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Marcos. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JPerfister @TardioliLucas @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • ismacardoso Dona Isma (@ismacardoso) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é assim: se você tem um problema, nunca consegue falar com ninguém. Se quer cancelar, só falando com alguém querendo te convencer do contrário. Só queria um bot.