Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nemui_thesleepy
(@nemui_thesleepy) relatou um problema
@ClaroBrasil Você precisa treinar melhor seus atendentes de telefone. Eu solicitei 3 ordens de serviço, mas apenas 1 foi agendado.
-
Danilo
(@danilopnh) relatou um problema
@ClaroBrasil Como faz quando a portabilidade não funciona ?!?
-
Marone M. Moraes
(@maronemoraes) relatou um problema
Queria que a @ClaroBrasil me AJUDASSE. Abri solicitação de troca de endereço e erroneamente preenchi errado o número do prédio. Porém não consigo ALTERAR nem CANCELAR a solicitação.
-
Eduardo Vicente
(@VicenteEduardoV) relatou um problema
Como que se paga a @ClaroBrasil com esse site fora do ar e dando zica ? Que lixo
-
André Aléxis de Almeida
(@andre_dealmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar um serviço? Cadê a opção "cancelar" de forma fácil e rápida no app, site e telefone?
-
thalita
(@thalitamaggio) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil entregando um serviço ridículo de ruim. Estou o dia todo sem internet e tudo o que fizeram foi adiar o prazo de normalização do sinal 3 vezes. Parabéns pela péssima qualidade :)
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@ClaroBrasil E pra finalizar, estou indo devolver o chip Tim da empresa q tinha a internet q eu usava e ficarei sem internet nesse país q oferece um serviço de péssima qualidade em questão de tecnologia e cobram o olho da cara!
-
🍁 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
me sentindo refém da @ClaroBrasil: não consigo cancelar o plano, transferir pra pré, solicitar novo envio do chip, retirar em loja em SP, pedir pra alguém retirar pra mim em loja no ES... NADA a única solução é eu ir no ES em pessoa pra refazer o chip do meu número kkkkkkk 🤡
-
Emerson Cavalcante
(@ecdasilva2009) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pq tanta dificuldade pra falar com vcs na central de atendimento?
-
Deivid Andrade
(@NossoVasco1) relatou um problema
a @ClaroBrasil Me chama no DM para resolver meu problema .. e fui tapeado ... ajuda quem @ProconSc olha isso