Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Felipe
(@jf_davila) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês pensam que resolvem tudo desligando o aparelho da tomada. Desde de segunda que contratei o pacote e até hoje estou sem o serviço… 😡
-
cylene
(@cylenesl) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é muito ruim !
-
derrocta beckham 🤙🏻
(@buenomrcs) relatou um problema
eu to contando os dias pra vencer o contrato de um ano com a @ClaroBrasil pra cancelar essa porcaria. eu não aguento mais esse corte na navegação em certos apps enquanto outros seguem funcionando (insta e twitter são campeões em parar de navegar mesmo com conexão normal)
-
maymay
(@eumayar4_) relatou um problema
@ClaroBrasil eu realmente preciso que vocês resolvam meu problema! EU VOU PROCESSAR VOCÊS
-
Rafael Lindoso
(@rafa_lindoso) relatou um problema
@PedroNakamura @ClaroBrasil O app Truecaller ajuda.
-
Bel
(@izabelcrmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil @JOHNSSA22 Pelo amor dos céus, essa prática é uma imensa FALTA DE EDUCAÇÃO, é inadmissível em QQ circunstância. Parem com isso, vcs e as outras empresas. Tinha q ter legislação proibindo essas ligações. Bloquear nunca resolve. Respeitem o tempo das pessoas.
-
anabbia
(@anabbia___) relatou um problema
Não pode cair 3 pingo de água do céu que a internet da @ClaroBrasil vai pro lixo. 👺
-
니니⁷
(@aligepa) relatou um problema
NAO AGUENTO MAIS a ***** da @ClaroBrasil me ligando a cada 5 min, quando atendo eh um ******* de um robo nao da nem pra conversar com alguem pra pedir pra parar com as ligações. ja mandei dm pedindo p parar e ***** nenhuma aconteceu tb. vou ter q ir, sei la, no procon reclamar??
-
Diego Barreto
(@cabecadiego) relatou um problema
Estou tentando marcar uma visita técnica com a @ClaroBrasil para resolver um problema na minha televisão faz 4 dias e não consigo. Que desacerto essa empresa, péssimo atendimento e péssimo serviço.
-
[email protected]
(@mariavieira_s) relatou um problema
@elanacapitulino @ClaroBrasil Coloca na opção compra de pacote, seu atendimento seria Vip.