Claro

Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jardinópolis, São Paulo 12/26/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Wi-fi
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuisaLeiteStar Luísah A. Leite (@LuisaLeiteStar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Causar um Transtorno a Cliente é Fácil !! Mas Resolver o problema e Deixar a Cliente sem Resposta e Melhor Ainda

  • luizaped Lulu (@luizaped) relatou um problema

    Nunca perco nada e ai perco meu celular no momento em que a @ClaroBrasil tem uma pane em nivel nacional. Qual a chance? So queria meu numero em um chip novo. Vou pedir portabilidade.

  • rodrigohcsilva Rodrigo Castro (@rodrigohcsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês vão continuar me ligando enchendo a ***** do saco? Acabaram de me ligar dessa ***** (011) 4052-7293. Estou abrindo uma reclamação de vocês na Anatel, bando de *************.

  • rosefoltran rosefoltran (@rosefoltran) relatou um problema

    @ClaroBrasil Achei que o imbróglio causado pela conta errada que a @ClaroBrasil tinha enviado estava resolvido, mas pelo jeito vão arrastar para 2022. Que empresa horrível que não valoriza os clientes

  • jeffersoncarlss hum (@jeffersoncarlss) relatou um problema

    @ClaroBrasil PRA QUE VCS EXISTEM?????? EU FUI ASSALTADO LEVARAM TUDO MEU, FUI ATÉ UMA LOJA RECUPERAR MEU NUMERO E ME FOI PASSADO QUE TOOOOOODAS AS LOJAS ESTAO SEM SISTEMA, NO TELEFONE HOJE AS 15:56, ME FOI ORIENTADO POR TELEFONE QUE MEU PROBLEMA SERIA RESOLVIDO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rodriggo021 @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • rosefoltran rosefoltran (@rosefoltran) relatou um problema

    @ClaroBrasil Achei que o imbróglio causado pela conta errada que a @ClaroBrasil tinha enviado estava resolvido, mas pelo jeito vão arrastar para 2022. Que empresa horrível que não valoriza os clientes

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rodrigoCRFla @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @VinnyToramaru @ClaroBrasil Olá, Vinícius! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • RicardoRGA01 Ricardo Goothuzem (@RicardoRGA01) relatou um problema

    Momento consumidor: como esses aplicativos de companhias de telefonia são ruins, hein @AnatelGovBR? O da @oi_oficial vive travando. Uma pessoa q conheço tem o da @ClaroBrasil, q é ainda pior.