Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
visnadi
(@BrunoVisnadi) relatou um problema
@NETatende e @ClaroBrasil muito boa a Internet fixa de vcs caindo toda hora. Vai no lixo do APP faz aquela varredura inútil e fala q tá ok e não consegue ajudar em mais nada. A pior Internet de longe. Todo dia esse lixo cai
-
Rogério Portilho
(@portilhogomes) relatou um problema
de
Paranoa, Federal District
Não vejo a hora da minha fidelização com a @ClaroBrasil terminar pra eu voltar para minha antiga operadora!!! Só passei raiva 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Cleuber Freitas 🇧🇷
(@FreitasCleuber) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma piada né. App lento e ruim, site lento e ruim, sinal de celular lento e ruim. Não consigo nem pagar a ***** da conta, no app não carrega e no site, TB não. Kkk
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Interessante... A @ClaroBrasil me cobra assinatura de alguns apps que nunca solicitei no plano residencial mas em nenhum lugar se acha como ativar e fazer uso delas... 🧐
-
✨cosplay do mc brinquedo✨
(@gabu_moon) relatou um problema
@MunsonEdu @ClaroBrasil nossa horrível
-
Julia Canuto
(@JuhCanuto) relatou um problema
A @ClaroBrasil está me deixando bem chateada aqui na Argentina, toda hora o final da saindo, me ajuda aí claro
-
Marília
(@mariliafer_) relatou um problema
@ClaroBrasil o que aconteceu com a rede?? preciso sair de casa e não posso ficar sem telefone
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcosm @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Marcos. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JPerfister @TardioliLucas @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Dona Isma
(@ismacardoso) relatou um problema
A @ClaroBrasil é assim: se você tem um problema, nunca consegue falar com ninguém. Se quer cancelar, só falando com alguém querendo te convencer do contrário. Só queria um bot.