Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitória Soares
(@SoaresVitooria) relatou um problema
Atendente virtual da @ClaroBrasil dando surra em atendimento comparado aos 16 por telefone, em 2 minutos de atendimento resolveu meu problema
-
Wendel
(@WendelPrado_) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda
-
Mariana Freire
(@marifreirel) relatou um problema
@ClaroBrasil queria saber se vocês só se importam com o cliente quando mexe no bolso de vocês e o cliente vai em busca de indenização por tal, porque na conversa e na educação não está sendo resolvido!
-
bibs
(@bibizuds) relatou um problema
@ClaroBrasil oi! é a segunda vez em menos de una semana que tenho problemas na conexão, simplesmente parando de funcionar do nada. bem difícil assim. semana passada levou mais se 24h para voltar a funcionar
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil Já tentei e não funciona. Fico 3 dias esperando a resposta, pra no final dizer que não foi validada a solicitação.
-
Clay Calloway📚🐱👶📸
(@marla_malu) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
@erick_campos @ClaroBrasil Abre uma reclamação na @AnatelGovBR que resolve rapidinho. Já fiz quando eu usava a Oi.
-
Vossa Insolência
(@lilibene) relatou um problema
@miopismo @ClaroBrasil Nossa, o pesadelo do bot. Na claro é pior do que na Tim, só funciona reclamando pelo Twitter mesmo.
-
Cristiane Molina
(@krikamolina) relatou um problema
@FabianoLopes @ClaroBrasil Não adianta ir pra DM. Ir pra DM é só para mascarar o problema, porque não querem ser expostos. Serviço ruim, telemarketing insistente e desagradável! Recebo dezenas de ligações o dia inteiro, inclusive a noite e finais de semana. Um saco!
-
Prx10
(@prx10_) relatou um problema
E continua a minha saga de ter o BÁSICO de serviço decente por parte da @ClaroBrasil . Liguei para o 0800 prometeram restabelecer o sinal em até 1h 30min (o que já achei absurdo) e até agora NADA!! Pelo jeito as coisas só funcionam via @AnatelGovBR mesmo!! Serviço PÉSSIMO!!
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem sinal, vcs estão sem sintema no atendimento... E agora marcaram uma reinstalação (ponto adicional) na visita técnica.... Meu Deus claro meu caso é simples... Pra que essa complicação