Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🕯️Clara🕯️
(@BarbieroClarice) relatou um problema
@ClaroBrasil @TNTbr O sinal é horrível o tempo todo e ai pede pra fazer loguin na rede e nunca consegui fazer esse loguin e não existe solução. Um inferno.
-
David Luiz de Sousa
(@davidluizsousa1) relatou um problema
A operadora @ClaroBrasil já foi referência aqui em Palmas-To. Hoje em dia sentimos falta da Americel. Como ficou ruim os dados móveis!!
-
lula 2023
(@MizaelRibeiroo) relatou um problema
Gente tô chocado que a @ClaroBrasil tem péssimo atendimento que já vi, eu achava a Oi ruim mas a claro ganhou real
-
Marruá do Rio Comprido
(@apenasfel) relatou um problema
@Rafa4Realz @ClaroBrasil Amiga, eu assinei a internet em 2020 até hoje estou tendo problemas, mascam de pegar os aparelhos e não vão, me ligam e a ligação cai, horrível!
-
Brasil
(@MarceloCamplo1) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet móvel de vcs é horrível ! Se não melhorar vou mudar para a @vivobr
-
Randy Fusieger 🏳️🌈
(@randyfusieger) relatou um problema
alô @ClaroBrasil, tô precisando de uma ajuda aqui com um contrato, cês me chama na DM?
-
Brian
(@brianaudrey) relatou um problema
@ClaroBrasil que feio! Desativando linha pós pago sem que o cliente tenha qualquer problema. Isso é grave!
-
Wesley Souza 🇺🇦
(@Wesley_RSouza) relatou um problema
Rede 4G da @ClaroBrasil tá horrível em #SP Capital hoje, mais alguém com problema?
-
Brasil
(@MarceloCamplo1) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vcs via móvel é horrível. Se não melhorar vou mudar para a @vivobr .
-
Diego Pontes
(@didigol) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil, então quer dizer que eu pago a mais por um plano e um cliente novo tem benefícios a mais pagando a mesma coisa e se eu quiser o plano mais recente terei que pagar por ter fidelidade? Que serviço porco é esse? Absurdo