Claro

Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jardinópolis, São Paulo 12/09/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Wi-fi
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet
BrazilRibeirão Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BarbieroClarice 🕯️Clara🕯️ (@BarbieroClarice) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TNTbr O sinal é horrível o tempo todo e ai pede pra fazer loguin na rede e nunca consegui fazer esse loguin e não existe solução. Um inferno.

  • davidluizsousa1 David Luiz de Sousa (@davidluizsousa1) relatou um problema

    A operadora @ClaroBrasil já foi referência aqui em Palmas-To. Hoje em dia sentimos falta da Americel. Como ficou ruim os dados móveis!!

  • MizaelRibeiroo lula 2023 (@MizaelRibeiroo) relatou um problema

    Gente tô chocado que a @ClaroBrasil tem péssimo atendimento que já vi, eu achava a Oi ruim mas a claro ganhou real

  • apenasfel Marruá do Rio Comprido (@apenasfel) relatou um problema

    @Rafa4Realz @ClaroBrasil Amiga, eu assinei a internet em 2020 até hoje estou tendo problemas, mascam de pegar os aparelhos e não vão, me ligam e a ligação cai, horrível!

  • MarceloCamplo1 Brasil (@MarceloCamplo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet móvel de vcs é horrível ! Se não melhorar vou mudar para a @vivobr

  • randyfusieger Randy Fusieger 🏳️‍🌈 (@randyfusieger) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil, tô precisando de uma ajuda aqui com um contrato, cês me chama na DM?

  • brianaudrey Brian (@brianaudrey) relatou um problema

    @ClaroBrasil que feio! Desativando linha pós pago sem que o cliente tenha qualquer problema. Isso é grave!

  • Wesley_RSouza Wesley Souza 🇺🇦 (@Wesley_RSouza) relatou um problema

    Rede 4G da @ClaroBrasil tá horrível em #SP Capital hoje, mais alguém com problema?

  • MarceloCamplo1 Brasil (@MarceloCamplo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vcs via móvel é horrível. Se não melhorar vou mudar para a @vivobr .

  • didigol Diego Pontes (@didigol) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil, então quer dizer que eu pago a mais por um plano e um cliente novo tem benefícios a mais pagando a mesma coisa e se eu quiser o plano mais recente terei que pagar por ter fidelidade? Que serviço porco é esse? Absurdo