Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcão 🔴⚪⚫
(@Markos_TF) relatou um problema
@ClaroBrasil A central simplesmente não libera o sinal pro meu decodificador. Simples assim. Pra mim, isso é um desrespeito com o cliente
-
sminionᶠᶠᶜ
(@sdbls1902) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são ****. Vocês diminuem o Score da pessoa mas também não mandam a fatura pra pessoa pagar e quando mandam uma ***** de "Fatura em Aberto" não especificam a qual mes se referem.
-
João
(@v1cto0r) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí pô, nada tá funcionando! tnc
-
Ricardo Ribeiro
(@RickyBR50) relatou um problema
@ClaroBrasil E por favor, além de telefone móvel somos clientes de vocês desde 2008 no fixo e internet. Se o desrespeito for continuar, por favor, nos avisem que iremos cancelar nossos contratos como clientes e iremos aqui para outra operadora.
-
Loba
(@MFCansada) relatou um problema
@ClaroBrasil vamo melhorar o atendimento viu, tô a 1 hora tentando cancelar um plano da minha avó e não consigo
-
cássia
(@thisisaplan) relatou um problema
tá cada dia mais difícil continuar sendo cliente da @ClaroBrasil cara vocês me PAGAM
-
Sn
(@SilasNetto2) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amr de Deus, para de ser ruim
-
caio
(@caaiojamelli) relatou um problema
@leoituassu @ClaroBrasil simmm, o 4g tá péssimo no meu celular fora que o 5g que dizem já ter chego pelo menos no meu celular nunca chegou!!!
-
Felipe Dias
(@FelipediasBJJ2) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Da próxima vez arruma um cara engraçado para fazer publi pra ver se dá engajamento. Esse Zé graça só atraiu reclamação
-
Joe 🐀
(@JoeFPS_) relatou um problema
@ZelandiaZLD Aqui ta osso tb, upload de 70mb e ta batendo 10 kkkkkk @ClaroBrasil lixo