Interrupção da Claro em Jardinópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jardinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jardinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jardinópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anabuzanello
(@anabuzanello) relatou um problema
@pvfc1991 @ClaroBrasil Com eles só resolvo as coisas pelas redes sociais, porque por ligação nunca da certo.
-
Gustavo de Araújo
(@drgustaaraujo) relatou um problema
Poxa, @ClaroBrasil ... Todo dia de manhã sem internet, sem tv a cabo, sem nada no Nova Suiça. Pago caro pra não ter serviço. Tá difícil, viu...
-
Jade
(@jadslima) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas na rede móvel, não consigo ajuda pelo app
-
danielgalimᶜᵃᵐ 13 LULA Presidente e **** 🐓
(@danielgalim) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NikolasNCampos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tinha mais de um ano que não dava problema, nos últimos foi por pouco tempo, mas já fiquei até dois dias seguidos sem TV Internet e telefone fixo
-
Lula URGENTE 🇧🇷🏳️🌈
(@joaolucasjPT) relatou um problema
@ClaroBrasil porque vocês não liberam o meu sinal ? Sendo que minha fatura está paga desde a quinta feira ? Tento falar nos canais e ninguém resolve. Espero que meu problema seja resolvido ou irei ajuizar contra vocês. Bom dia
-
Gilmar Ribeiro (piu!)
(@Piuzebio) relatou um problema
@ClaroBrasil Tivemos, minha irmã e eu, problemas ao entrar na Claro (fevereiro de 2021) e problemas ao sair (julho de 2022). @proconspoficial
-
XATO PA CARAIO 🐔🐔🐔👨👩👦👦
(@NikolasNCampos) relatou um problema
@danielgalim @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aqui na minha casa, não tenho problemas com a Claro.
-
mô
(@heeyfernandes_) relatou um problema
Em 10 anos de @oi_oficial nunca tive nenhum problema. Em 3 meses de @ClaroBrasil só tive descaso como cliente. Serviço da claro é péssimo, horrível. Meu maior arrependimento
-
Bruno Coêlho
(@brunocoelho85) relatou um problema
A @ClaroBrasil tenta vencer o cliente pelo cansaço, manda a conta errada e deixa ver se ele vai reclamar. Todos os mesmes.
-
AyresBello
(@AyresBello) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@ClaroBrasil entrando no segundo dia sem internet. Vou cobrar o prejuízo que estou tendo!!! Empresa lixo