Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe
Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I’m Prada, you’re Nada! (@MPradaCenas) relatou um problema
@BlotaMarcio @ClaroBrasil @AnatelGovBR Vou fazer uma reclamação tbm, mta palhaçada
-
Marcio Blota (@BlotaMarcio) relatou um problema
Eu já fiz uma reclamação no site da @AnatelGovBR, aconselho todos a fazerem o mesmo, assim a @ClaroBrasil, vai ter que se explicar.
-
ᴊᴜʜʜ 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema
Não completou nem 30 dias e a internet da @ClaroBrasil já caiu umas 12x (sem zueira) e a @vivobr fibra seguindo plena sem dar nenhum problema. Acho que já posso cancelar a Claro para sempre né?
-
Ca (@freit3s97) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, estou com problemas na minha fatura e não consigo falar com a ouvidoria. Estou sem internet
-
Leonardo™ (@lordbusy) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil a época que era NET funcionava bem, virou claro e direto fica sem, aí se vc ligar 30x reclamando é 30 problema diferente que a máquina dá kkkk (já cheguei ficar 1semana sem, só não troquei ainda pq vou mudar e todo lugar pede fidelidade de 1ano)
-
Leandro José (@LeandroAzuoS) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vai voltar a funcionar ou não. Não tenho rede nem pra reclamar ! Cadê meus direitos? Alô @proconspoficial
-
Eduardo (@educardinal) relatou um problema
A @ClaroBrasil é especial. Vc tem um problema de internet, espera meia hora pra fazer a queixa. Eles trocam o seu modem. Aí o problema fica resolvido. Por 24 horas. Depois volta. Aí vc faz nova queixa e eles apresentam a SOLUÇÃO: TIRA DA TOMADA POR 10 SEGUNDOS. TODO DIA.
-
Gustavo Labronici (@gustavolabronic) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil Cara, estou com o mesmo problema com a VIVO. O sinal da TV cai umas 3x durante a semana, ja vieram varios tecnicos e nada. Surreal como o negócio é ruim.
-
arrascarão 👨🏾🔬⚽️ (@vieirathiago23) relatou um problema
@ClaroBrasil eu odeio vocês ODEIO vocês **** que me pariu irmao que serviço de merdaaaaaaaaaaaaaa
-
Leandro Bittar (@ltbittar) relatou um problema
@alessandrocicl1 @ClaroBrasil Eu teria sido cliente. Mas compraram a NET e caiu no meu colo. Irritante.