Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
Sergipano
(@Arnon39369910) relatou um problema
de
Japaratuba, Sergipe
Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Val Coelho
(@Valcoelho) relatou um problema
@ClaroBrasil tô tentando parcelar minha fatura com vocês e dá falha técnica no site e pelo whatsapp. Eu só quero acertar minha dívida e não perder minha linha... Ajuda eu aí
-
Revoga o NEM ✖️🖋
(@giusn) relatou um problema
@TIM_AJUDA vcs poderiam tentar aprender com a @ClaroBrasil como atender as necessidades do cliente, que em 24h solucionou meu problema, enquanto estou a 7 dias reclamando de um problema e vocês não fazem nada.
-
layla lima
(@LAYLAHLIMA) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há mais de 12 horas sem a porcaria do serviço dessa empresa. Um inferno.
-
Rayana
(@Rayanagem) relatou um problema
@antonyoliveira @ClaroBrasil @oi_oficial Nossa amigo, mas a Oi só deve ser a melhor no mundo do contrário, porque o suporte deles é péssimo! Péssimo péssimo! Inclusive há alguns anos meu irmão tirou a internet de casa da oi e colocou uma daquelas empresas pequenas porque pelo menos o suporte é mais rápido
-
Nico
(@nicolasds_9) relatou um problema
Sem dúvida a @ClaroBrasil é a operadora mais ***** o cara tem Internet do nada eles falam que acabou q issooo
-
sofre y sofre
(@rafaelcalimanr) relatou um problema
O que eu vou fazer com a @ClaroBrasil no site da Anatel hoje nunca foi antes visto na história...
-
ex gay
(@dumbi_girl) relatou um problema
@rafaelcalimanr @ClaroBrasil de tanto que vc fala mal eu nunca contrataria 🤡
-
Breno Andrade 🐔
(@brenofandrade) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Que vergonha @ClaroBrasil Já estamos na terceira previsão de atendimento e os técnicos nunca resolvem o problema da internet. @ClaroBrasil e o problema não é apenas na minha residência e em toda minha rua. Me ajuda pq minha conta está paga...
-
Evandra Araujo
(@Araujo_Evaa) relatou um problema
@ClaroBrasil quando um cliente recebe ligações diariamente e diz que não tem interesse na mudança de plano, por favor, apenas acatem isso. 0303-720-1234 precisa ligar TODO dia? Poxa, quando eu quiser alterar algo ligo pra vcs!
-
Lifestyle Alagoaz
(@AlagoazRenato) relatou um problema
@bluehandrje @skybrasil @ClaroBrasil Não é que escolhendo outra opção, eu era atendido. Aí me transferiram para a área de cancelamento e, não é que eu ficava 40 minutos ouvindo música. Fiz isso por meses e nunca consegui cancelar. Depois de meses pagando e tentando cancelar, eu parei de pagar. +