Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 12/06/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Valcoelho Val Coelho (@Valcoelho) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô tentando parcelar minha fatura com vocês e dá falha técnica no site e pelo whatsapp. Eu só quero acertar minha dívida e não perder minha linha... Ajuda eu aí

  • giusn Revoga o NEM ✖️🖋 (@giusn) relatou um problema

    @TIM_AJUDA vcs poderiam tentar aprender com a @ClaroBrasil como atender as necessidades do cliente, que em 24h solucionou meu problema, enquanto estou a 7 dias reclamando de um problema e vocês não fazem nada.

  • LAYLAHLIMA layla lima (@LAYLAHLIMA) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há mais de 12 horas sem a porcaria do serviço dessa empresa. Um inferno.

  • Rayanagem Rayana (@Rayanagem) relatou um problema

    @antonyoliveira @ClaroBrasil @oi_oficial Nossa amigo, mas a Oi só deve ser a melhor no mundo do contrário, porque o suporte deles é péssimo! Péssimo péssimo! Inclusive há alguns anos meu irmão tirou a internet de casa da oi e colocou uma daquelas empresas pequenas porque pelo menos o suporte é mais rápido

  • nicolasds_9 Nico (@nicolasds_9) relatou um problema

    Sem dúvida a @ClaroBrasil é a operadora mais ***** o cara tem Internet do nada eles falam que acabou q issooo

  • rafaelcalimanr sofre y sofre (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    O que eu vou fazer com a @ClaroBrasil no site da Anatel hoje nunca foi antes visto na história...

  • dumbi_girl ex gay (@dumbi_girl) relatou um problema

    @rafaelcalimanr @ClaroBrasil de tanto que vc fala mal eu nunca contrataria 🤡

  • brenofandrade Breno Andrade 🐔 (@brenofandrade) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Que vergonha @ClaroBrasil Já estamos na terceira previsão de atendimento e os técnicos nunca resolvem o problema da internet. @ClaroBrasil e o problema não é apenas na minha residência e em toda minha rua. Me ajuda pq minha conta está paga...

  • Araujo_Evaa Evandra Araujo (@Araujo_Evaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando um cliente recebe ligações diariamente e diz que não tem interesse na mudança de plano, por favor, apenas acatem isso. 0303-720-1234 precisa ligar TODO dia? Poxa, quando eu quiser alterar algo ligo pra vcs!

  • AlagoazRenato Lifestyle Alagoaz (@AlagoazRenato) relatou um problema

    @bluehandrje @skybrasil @ClaroBrasil Não é que escolhendo outra opção, eu era atendido. Aí me transferiram para a área de cancelamento e, não é que eu ficava 40 minutos ouvindo música. Fiz isso por meses e nunca consegui cancelar. Depois de meses pagando e tentando cancelar, eu parei de pagar. +