1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Japaratuba
Claro

Status do serviço de Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Japaratuba, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba, Sergipe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910
    Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SER_PAULO
    SERGIO GARCIA (@SER_PAULO) relatou um problema

    @ClaroBrasil @nlovestayy Preciso falar com vcs, desde que mudei meu plano para o cnpj a internet da minha filha ficou muito ruim.Da 4 , 5,dias acaba.

  • Cezarrob
    Roberto Cezar Alves (@Cezarrob) relatou um problema

    Estou desde ontem tentando logar em site e app da ClaroTV + sem sucesso. Só mensagem de serviço indisponível, é isso mesmo @ClaroBrasil ?

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    É impressão minha ou a @ClaroBrasil se transformou na antiga OI, péssimo serviço e péssimo atendimento. A única excelência é o marketing digital deles.

  • phscamilo
    Paulo Camilo (@phscamilo) relatou um problema

    @ClaroBrasil, faz um mês que minha Claro Box não funciona. Tentei solucionar pelo aplicativo e não funcionou. Liguei para resolver o problema e nada. Foram 6 tentativas e os atendentes não conseguem agendar a troca pq o sistema chamado de SOLAR não está funcionando. Difícil né!!

  • _leonardobuk
    Leonardo (@_leonardobuk) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando é que vocês vão resolver VERDADEIRAMENTE o problema de seus cliente , 1 semana já que essa internet de vocês estão uma PORCARIA…. Alô @vivobr !! Tem uma vaguinha pra um cliente fiel aí ??

  • maortiz__
    Ritinha (@maortiz__) relatou um problema

    @ClaroBrasil caiu a ***** do sinal de vocês justo no final do jogo de vôlei vtnc

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DalleEliane Não vão resolver, a empresa é um lixo. Estou desde quinta sem internet e tv.

  • Capetao66666
    Capetão da reserva (@Capetao66666) relatou um problema

    A quem possa interessa, não compre nada da @ClaroBrasil você canais conseguir ser atendida, comprei um chip prézão fazem 4 dias e não recebi, mas recebi um email dizendo que foi entregue, e estou desde as 8:00 tentando resolver e não consigo!!!!! Pior atendimento do Brasil

  • ASSERDNADRES
    CtrlAltDelVida (@ASSERDNADRES) relatou um problema

    @ClaroBrasil do @recreioshopping o atendimento só ladeira a baixo. Só existe atendimento com venda casada. Se recusa, não tem atendimento. Já na loja do center shopping e tive um excelente atendimento. Que diferença absurda . A empresa se queima por conta de uma revenda

  • ChicoLucchini
    Chico (@ChicoLucchini) relatou um problema

    @ClaroBrasil - Como podem ser tão ineficientes? Como pode @AnatelGovBR permitir que uma prestadora de serviço / operadora seja tão incapaz ?