Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
Sergipano
(@Arnon39369910) relatou um problema
de
Japaratuba, Sergipe
Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priss Guerrero
(@prissguerrero1) relatou um problema
@ClaroBrasil como assim aumento na fatura da tv a cabo de 272 para 330 reais? A conexão com a internet tá horrível e vcs mandaram um aumento brutal assim?
-
Thelma de Almeida
(@thelmadealmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema de matemática: Eu tinha zero de saldo, coloquei 10, gastei 2,49 de um dia de dados móveis, restou 3,82, diferença de 3,99 que foi o desconto de serviço, que NÃO PEDI e cancelei. Coloquei + 3 reais e meu saldo ficou 3,81. Então: para a Claro: 3,82+3,00= 3,81?
-
New account
(@blesseday5) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde. Preciso de ajuda ou terei que cancelar o serviço. Não consigo realizar o pagamento pelo site
-
zenrique
(@zecahenriquee) relatou um problema
@diogeness @ClaroBrasil Vivo e Tim tava uma ***** mais cedo tb
-
Karina
(@kavicfer) relatou um problema
Sigo aguardando, e a @ClaroBrasil segue dizendo que resolveu o problema remotamente, enquanto isso meu wi-fi segue sem funcionar. Já são mais de 48 horas sem.
-
Milenna Ribeiro
(@Milennarr) relatou um problema
Aciono o SAC, a Anatel, o papa, e o que for necessário se a falta de serviço de vocês prejudicar mais um dia de trabalho meu, é um descaso tremendo nos deixar tantas horas sem serviço sem ao menos uma justificativa @ClaroBrasil
-
Maysa
(@Myocz) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil só vou conseguir resolver meu problema amanhã quando trocar de operadora?
-
Marcelo Jr Arts
(@MarceloJr87) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil é impressionante que sempre que precisamos utilizar o serviço de vocês nunca conseguimos um resultado satisfatório sem ficar estressado. eu nem quero excelência porque sei que é pedir muito só satisfatório já estava ótimo. @AnatelGovBR segura mais um BO ae.
-
Liligaich
(@liligaich) relatou um problema
@ClaroBrasil eu aqui novamente, agora além de não ter internet pra variar, foi cobrado $30 a mais e a mensagem que recebo é que primeiro, iriam verificar e não tive retorno,paguei já, e ligando para o 0800 há dias o recado é que no momento não podem resolver o problema!! E aí?!?
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@ClaroBrasil @odeioclaronet @OdioDaClaro Oi Dona Net. Sabe dizer quando vão resolver de vez o problema de sinal? Já começou de novo.