Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 12/14/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷Millennium oposição 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @Rbn_furtosdomar @ClaroBrasil Eles nunca respondem o direct

  • EveraldoSSJr Everaldo Cardoso Jr. 🌈 LULA 2022 (@EveraldoSSJr) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Tô passado como na loja da @TIMBrasil os atendentes são tão despreparados... Vim fazer uma portabilidade de três linhas de conta pós paga empresa... A @ClaroBrasil tem os serviços mais caros mas o atendimento é muito melhor...

  • pattsdriver gabi 🌿 tlou spoilers (@pattsdriver) relatou um problema

    pior junção já feita CLARO+NET @ClaroBrasil vocês são péssimos

  • Ana25023830 Ana Carla (@Ana25023830) relatou um problema

    @JacyCarvalho @ClaroBrasil Quando minha mãe cancelou pq a dona @ClaroBrasil aumentou o preço de forma abusiva, principalmente por ter vendido um pacote e do nada mudaram. Ela não autorizou q retirassem não, bateu o pé pois no contrato estava q o valor seria pago conforme a parcelas, nunca teve problemas.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @alissonsantospp @ClaroBrasil Olá, Alisson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Fannybaunilha_ ***** Baunilha (@Fannybaunilha_) relatou um problema

    O Brasil é uma grande palhaçada né? Kkk tu é cliente de anos do plano pós pago e ainda tem que pagar pra te gerarem um QR Code de e-chip (chip digital pra celulares novos) pra usar o mesmo número e serviço do qual você já paga. Gratidão @ClaroBrasil

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda aí na DM rapidinho

  • LuizPegado6 Luiz Pegado (@LuizPegado6) relatou um problema

    Difícil lidar com a @ClaroBrasil até hoje não resolveram meu problema e não me atendem.

  • 16h11pm carol (@16h11pm) relatou um problema

    @ClaroBrasil solicitei uma troca de titularidade desde 16/01 e até agora nada 🤡 o jeito mesmo vai ser cancelar o contrato e ir para o concorrente.

  • kakasaint_23 🇧🇷🇧🇷Millennium oposição 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema

    @Darkeyss_R6 @ClaroBrasil Internet q nunca funciona cai mais q tudo