Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 01/15/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @UOL Péssima operadora a Claro Brasil. Desrespeita o cliente, causa prejuízo e ignora as reclamações. Nunca compre nada na @ClaroBrasil .

  • dixdrii 🦋 (@dixdrii) relatou um problema

    Ultimamente só estresse com a @NEToficial @ClaroBrasil Sinal da Televisão e Internet só vive ruim 😤

  • mariozinholago Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema

    DONA CLARO DONA CLARO VOCÊ NUNCA NADA FAZ ENQUANTO ISSO, DONA CLARO NA MINHA CASA INTERNET NUNCA MAIS Poeminha "clarinhoso" pra dona @ClaroBrasil

  • carneiropedroo Pedro 🇭🇺 (@carneiropedroo) relatou um problema

    @ClaroBrasil poderia me dizer o motivo da sua internet ser tão horrível?

  • JosMath23 José Matheus (@JosMath23) relatou um problema

    @ClaroBrasil TA PAGO A NET JA FAZ 6 DIAS E O ROBO DE ***** VEM FALAR QUE NAO TA, SERA QUE DA PRA RESOLVER LOGO?

  • MessiasRochado1 Messias Rocha do Nascimento (@MessiasRochado1) relatou um problema

    @donairene13 @mariozinholago @ClaroBrasil Irene o governo não sabe administrar nada, ficaria pior!

  • eusouthao clay moss 🎸 (@eusouthao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Toda semana essa manutenção pra melhorar meu sinal e nada muda? Vão pagar os descontos que eu vou ter no trabalho pela manutenção de sinal toda semana? Pq eu só uso essa beleza de serviço pra trabalhar e eu já tô cansando pq tá muito recorrente.

  • alifeablaze alab (@alifeablaze) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq eh isso? que serviço é esse?

  • MachadoXella Xella Machado 🪓 (@MachadoXella) relatou um problema

    @deusafrojess @ClaroBrasil @AnatelGovBR A Claro é triste. Fiz inúmeros pagamentos desnecessários meses depois de encerrar o contrato, já que aparentemente a Claro não possui um sistema de registro de solicitações. Péssimo serviço!

  • laysebmoraes Layse (@laysebmoraes) relatou um problema

    @marianapschl @ClaroBrasil PIOR! tem que implorar pra ser atendido