Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
Sergipano
(@Arnon39369910) relatou um problema
de
Japaratuba, Sergipe
Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Philipe
(@hgphilipe) relatou um problema
@HenriqueAsad @ClaroBrasil vou fazer isso msm, abri uma reclamação antes vou ver o que vão resolver
-
Seis e ônibus
(@betocarbonieri) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Caiu, liguei de novo e de novo tô aqui esperando que nem um otário, que é o que a Claro acha que é o cliente...
-
nique
(@021moniquee) relatou um problema
A @ClaroBrasil só me dá problema. Central de atendimento quando não tá inoperante, ninguém é capaz de resolver o meu problema. Até pra cancelar o meu plano pq já tô de saco cheio, eu não consigo. Vou botar logo um processinho, *******!
-
Válery Monteiro 🦋
(@Valeryyom) relatou um problema
@ClaroBrasil golpista ou @tonaserasa golpista? Há uma semana recebo SMS no meu celular a respeito de uma fatura em atraso com a @ClaroBrasil . Imediatamente após a primeira mensagem, entrei no app Claro Móvel, pois a única linha que tenho no meu CPF é de meu celular +
-
Γαβριήλ🇲🇨
(@ChavesLemes) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil INTERNET DE ***** DO KRL TA CAIDNO MAIS QUE O GREMIO ESSA *****
-
Roberto Musser 🇧🇷🇵🇹
(@RobertoMusser) relatou um problema
@flaviaol @allianz_brasil Sou solidário com o seu problema, mas prestação de serviço no 🇧🇷é isso. Mudei e agora estou na maratona com a prestadora @ClaroBrasil para a transferência de endereço da minha assinatura. Continuo pagando. Eles dizem que vão ligar e estou esperando. Haja paciência!
-
Gabriel Joestar
(@gabrielducarmo) relatou um problema
@ClaroBrasil só a minha internet que tá horrível?
-
Théo ⚧️ RT NO FIXADO
(@theoalien_) relatou um problema
@ClaroBrasil já mandei, já liguei, já tentei atendimento pelo wpp, até agora nada e eu há horas sem Internet
-
Victor 👽
(@victtorwho) relatou um problema
Não aguento mais esse sinal porco da @ClaroBrasil 😩😩😩 Mas já saí da @TIMBrasil por causa de dor de cabeça também. Só falta a @vivobr mas também só ouço reclamação. 😭😭😭
-
Válery Monteiro 🦋
(@Valeryyom) relatou um problema
E não consta NENHUMA pendência. Entrei no site do @tonaserasa e lá, bem bela uma conta em atraso me oferecendo um acordo. Entrei novamente no app da @ClaroBrasil e não consta nada em aberto. Liguei no SAC da claro móvel, um atendente super prestativo vasculhou meu CPF+