Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 12/01/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabriciofch11 Fabrício (@Fabriciofch11) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo a internet parou de funcionar, que serviço péssimo, da 1° vez quase 1 semana pra consertarem, dessa vez será o mesmo? Vão ficar enrolando ou vão agir?

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @Philipeavilaa @ClaroBrasil Solução é trocar de operadora… não aceita se eles tentarem cobrar multa de cancelamento… se não tão te entregando o serviço contratado eles já quebram qualquer contrato assinado.

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Fabriciofch11 Fabrício (@Fabriciofch11) relatou um problema

    @Cleopat66686385 @ClaroBrasil Isso, Rio de Janeiro Po, surreal, e pelo que tô vendo é algo corriqueiro, perguntei a alguns colegas antes se era o bom o serviço, disseram que sim, agora tô arrependido

  • Fabriciofch11 Fabrício (@Fabriciofch11) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo a internet parou de funcionar, que serviço péssimo, da 1° vez quase 1 semana pra consertarem, dessa vez será o mesmo? Vão ficar enrolando ou vão agir?

  • Fabriciofch11 Fabrício (@Fabriciofch11) relatou um problema

    @Cleopat66686385 @ClaroBrasil Isso, Rio de Janeiro Po, surreal, e pelo que tô vendo é algo corriqueiro, perguntei a alguns colegas antes se era o bom o serviço, disseram que sim, agora tô arrependido

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @Philipeavilaa @ClaroBrasil Solução é trocar de operadora… não aceita se eles tentarem cobrar multa de cancelamento… se não tão te entregando o serviço contratado eles já quebram qualquer contrato assinado.

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já contratei serviço da @TIMBrasil e liguei pra cancelar a @ClaroBrasil , os atendentes decidiram querer ajudar… que palhaçada… mas ó, fica a dica galera, não perde tempo com a Claro não, veja meu exemplo… não deu em nada, só trocando de operadora resolveu o problema

  • Fabriciofch11 Fabrício (@Fabriciofch11) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo a internet parou de funcionar, que serviço péssimo, da 1° vez quase 1 semana pra consertarem, dessa vez será o mesmo? Vão ficar enrolando ou vão agir?

  • Fabriciofch11 Fabrício (@Fabriciofch11) relatou um problema

    @Cleopat66686385 @ClaroBrasil Isso, Rio de Janeiro Po, surreal, e pelo que tô vendo é algo corriqueiro, perguntei a alguns colegas antes se era o bom o serviço, disseram que sim, agora tô arrependido