Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
Sergipano
(@Arnon39369910) relatou um problema
de
Japaratuba, Sergipe
Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem entender, relatei todas as ocorrências passo a passo e dando minhas sugestões da solução da minha claro e caiu uma resposta em um membro de " Odeio a Claro" ?
-
Rosana
(@Rosana30298683) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil Manda os protocolos pra ANATEL, ajuda.
-
Natalia Munhoz
(@nattymunhoz) relatou um problema
Depois de 16 dias a @ClaroBrasil liberou minha internet!!! Mto capacitados, após a área técnica quase me fazer apagar todo conteúdo do meu celular!!! Atendentes mau educados e nem ai p cliente!! Obrigadinha @AnatelGovBR
-
***** Cavalcante
(@doguido) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil Sugiro entrar na pg deles no FB, (marca como seguir ou algo assim) e faz a reclamação lá, pois aqui no Twitter fica na bolha e lá a dª Maria e o sr Pedro lêem. Eu consegui habilitar os apps dos meus 3 bancos assim. E uma amiga resolveu um perrengue com o Bradesco dela Tb.
-
Felipe Galvão
(@FelipeGalvao90) relatou um problema
Eu não sou mais cliente da @ClaroBrasil, eles me ligam, eu atendo e ainda sou obrigado a ouvir gracinha de atendente. Melhor coisa que fiz foi sair. Ainda vou jogar num processinho agora por ser mal tratado sem ser cliente. Bom dia!
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
@ClaroBrasil Você é uma *****!
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil 3-Técnica gravíssima, inclusive o técnico fez o serviço verificação em outro apto um desconectado além do apto a ser reparado.É um fato para Claro apurar fins uma notícia cair ao público, pode gerar perda de inúmeros clientes e imagem negativa.Técnico que finalmente
-
carlos
(@carlozom) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês podem me deixar ter internet em casa? Nao aceitam meu comprovante de residência, nao atendem no número de vocês e estou desde o dia 06 em análise com o meu pedido. Que serviço péssimo
-
Matheus
(@kropf_matheus) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento possível.
-
Paulo Fernando Diniz de Moraes
(@PauloFernandoDi) relatou um problema
@ClaroBrasil Solucionou o Problema na Rua Alice Tibiriça N. 311 Bloco 2 Apto 105 Vila da Penha RJ CEP 21210-110. Chamado Diego,deixou seu celular, caso em 10 dias voltar aparecer falha técnica ter essa garantia: 21968353521.E quanto ao Diego nada de constatação. Agora é c/ vocês