Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
Sergipano
(@Arnon39369910) relatou um problema
de
Japaratuba, Sergipe
Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Luís
(@guilhermeluis02) relatou um problema
Devido ao péssimo (não) atendimento prestado pela @ClaroBrasil estou trocando de operadora
-
marlo
(@marllonaguiar) relatou um problema
@imjoaos @ClaroBrasil é assim. mês passado fiz uma recarga pra renovar o plano e IMEDIATAMENTE fiquei “sem serviço”, foi duas semanas assim. tive que comprar outro chip pra não ficar incomunicável. esse mes, em uma semana tenho mais de 45 protocolos de atendimento e nenhuma resolução. processarei eles
-
motopapi
(@pikaxuao) relatou um problema
não existe atendimento nesse planeta PIOR do que o da @ClaroBrasil
-
Alexandra Claudino
(@AlexandraEP) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil só se preocupam com marketing, mas oferecer o que promete que é bom,nada. Mandar desculpa não retoma a conexão
-
Matheus Moura
(@matheus_demoura) relatou um problema
Serviço de ***** @NEToficial @ClaroBrasil
-
Danutta não Valuta
(@DanuttaAlves) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada por seu péssimo atendimento, sempre posso contar com ele para piorar o meu dia 🤡
-
fiatinha
(@vaiMarcela) relatou um problema
pqp em @ClaroBrasil a internet uma ***** mds
-
Luci🅰️no Ign🅰️cio 1️⃣8️⃣⭐
(@Luciano_Ignacio) relatou um problema
Cara é mais fácil conhecer o Papa pessoalmente do que a @ClaroBrasil resolver as coisas para o cliente. Na verdade, TODAS são ruins. Eles são os menos piores.
-
.
(@tarciomeixeira) relatou um problema
@ClaroBrasil, "Conectado, sem internet" foi regra hoje aí. Me ajuda.
-
JULIO CESAR
(@JCesar_Cardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil @thiagoalvescar Não sei qual a ideial de patrocinar F1?. São uma lesma quando se trata de atendimento. Pagamento com cartão, à vista, é uma vida pra pra chegar na @NETClaroBR1 na Claro TV.