Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 12/23/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrocabral_ dulapeeper (@pedrocabral_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deve me achar um ******, não é possível.

  • XDalexandreXD Alexandre Barbosa (@XDalexandreXD) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei os dados. Mas, para comemorarmos o dia do consumidor, me diga por que um cliente é impedido de acessar sua ouvidoria?

  • edzahida ᴇᴅ ᴢᴀʜɪᴅᴀ 👸🏾 (@edzahida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, continuo com meu problema sem resposta.

  • Alemao76866291 Markim Alemão (@Alemao76866291) relatou um problema

    Alô @NEToficial @ClaroBrasil sem internet ???? Até quando vão prestar esse serviço de péssima qualidade ?????

  • jesscn_ Who's that girl? (@jesscn_) relatou um problema

    Alô @NETatende me socorre aqui... Tô nem internet, sem tv e o app não funciona. @ClaroBrasil @NEToficial

  • vitalpn06 lucas vital (@vitalpn06) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo serviço, já estou deis de do dia 10 tentando fazer um contrato para instalar a internet em casa, até agora não tive êxito, ao ligar além de terem errado o endereço no meu cadastro, terei de esperar por mais dias ainda... Eu trabalho de Homem offece Péssimo!

  • Emanuelajc The Claw (u) Br 🖤 (@Emanuelajc) relatou um problema

    @iaewtim @vivobr @ClaroBrasil Claro é o canal mano, nunca mais faltou internet e tem uma porrada de app ilimitado.

  • fefarantes Fernanda Arantes (@fefarantes) relatou um problema

    Estou me mudando. Quero cancelar a @ClaroBrasil. Mas é impossível! Ligações q caem, atendentes q perguntam o CPF e nunca mais retornam à ligação, além dos vários minutos de espera sem explicação. Que vontade de cancelar tudo e quando estiver na casa nova nem cogitar @ClaroBrasil!

  • thurzin__ Daspaty (@thurzin__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já consegui, porq incrivelmente, eu como consumidor tive que dar um jeito de resolver, pois vocês não tem um setor técnico ou atendimento qualificado para solucionar tais problemas (troca de rota de internet). Mas obrigado pela resposta rápida, pois por telefone é um século!

  • guhguimas Gustavo Barbosa (@guhguimas) relatou um problema

    Aloouu @ClaroBrasil minha internet caiu há horas, e não consigo atendimento com vocês!!! Ajuda aí