Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 11/17/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem entender, relatei todas as ocorrências passo a passo e dando minhas sugestões da solução da minha claro e caiu uma resposta em um membro de " Odeio a Claro" ?

  • Rosana30298683 Rosana (@Rosana30298683) relatou um problema

    @mariozinholago @ClaroBrasil Manda os protocolos pra ANATEL, ajuda.

  • nattymunhoz Natalia Munhoz (@nattymunhoz) relatou um problema

    Depois de 16 dias a @ClaroBrasil liberou minha internet!!! Mto capacitados, após a área técnica quase me fazer apagar todo conteúdo do meu celular!!! Atendentes mau educados e nem ai p cliente!! Obrigadinha @AnatelGovBR

  • doguido ***** Cavalcante (@doguido) relatou um problema

    @mariozinholago @ClaroBrasil Sugiro entrar na pg deles no FB, (marca como seguir ou algo assim) e faz a reclamação lá, pois aqui no Twitter fica na bolha e lá a dª Maria e o sr Pedro lêem. Eu consegui habilitar os apps dos meus 3 bancos assim. E uma amiga resolveu um perrengue com o Bradesco dela Tb.

  • FelipeGalvao90 Felipe Galvão (@FelipeGalvao90) relatou um problema

    Eu não sou mais cliente da @ClaroBrasil, eles me ligam, eu atendo e ainda sou obrigado a ouvir gracinha de atendente. Melhor coisa que fiz foi sair. Ainda vou jogar num processinho agora por ser mal tratado sem ser cliente. Bom dia!

  • mariozinholago Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você é uma *****!

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3-Técnica gravíssima, inclusive o técnico fez o serviço verificação em outro apto um desconectado além do apto a ser reparado.É um fato para Claro apurar fins uma notícia cair ao público, pode gerar perda de inúmeros clientes e imagem negativa.Técnico que finalmente

  • carlozom carlos (@carlozom) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês podem me deixar ter internet em casa? Nao aceitam meu comprovante de residência, nao atendem no número de vocês e estou desde o dia 06 em análise com o meu pedido. Que serviço péssimo

  • kropf_matheus Matheus (@kropf_matheus) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento possível.

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Solucionou o Problema na Rua Alice Tibiriça N. 311 Bloco 2 Apto 105 Vila da Penha RJ CEP 21210-110. Chamado Diego,deixou seu celular, caso em 10 dias voltar aparecer falha técnica ter essa garantia: 21968353521.E quanto ao Diego nada de constatação. Agora é c/ vocês