Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 12/08/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • annaligia Vossa Desgracença (@annaligia) relatou um problema

    @MuriloCFritz @ClaroBrasil Não, estou no período de fidelização, porém, com todos os dias registrados em que apresentou problema. É fácil quebrar isso judicialmente, se persistir.

  • marcwz Marcus Olliveira (@marcwz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, troquei de aparelho e preciso migrar meu esim, mas o QRCode original não é mais válido. Sou obrigado a ir em uma loja ou consigo fazer por outro atendimento?

  • carlingomes Trabalhando pra pagar gasolina pra trabalhar. (@carlingomes) relatou um problema

    Pude ter cometido muitos erros esse ano, mas sem dúvidas, nenhum deles foi maior do que trocar a @ClaroBrasil pela @vivobr.

  • FLP11vlr Felipe (@FLP11vlr) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil por uma internet tão ***** igual a sua, que consegue ficar em manutenção duas vezes na semana na parte da manhã e noite sem dar aviso a ninguém.

  • MuriloCFritz ℂMurilo (@MuriloCFritz) relatou um problema

    @annaligia @ClaroBrasil Aqui a internet caia de 3 a 4 vezes por dia, quase sempre nos piores momentos. Nunca resolviam. Cansei e mudei.

  • laycristna Lay (@laycristna) relatou um problema

    @ClaroBrasil manutenção? Internet está horrível.

  • weesandrad wesley (@weesandrad) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil pra resolver meu problema e adivinha o que eles falaram? Que só pode me atender daqui 4 horas porque eles não trm sistema. E aqui no Twitter não me responde. Essa é a pior empresa de todos os tempos em todos os sentidos.

  • LUIZEDGARDNUNE LUIZ EDGARD NUNES (@LUIZEDGARDNUNE) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu problema não com vocês, foi com o Mercado Pago

  • MiglionicoCesco Cesco Miglionico (@MiglionicoCesco) relatou um problema

    Ontem fiz uma reclamação aqui sobre a @ClaroBrasil e a incapacidade foi setor de vendas de me vender um produto. Rapidamente o social media da empresa veio falar comigo e pedir informações. Resolveu algo? Nada. @vivotv @anatel

  • Marcoskauffman2 Marcoskauffmann (@Marcoskauffman2) relatou um problema

    As operadoras de telefonia no Brasil são um lixo acabei de ligar na central da @ClaroBrasil estão sem sistema(eles sempre estão sem sistema), detalhe nenhuma fatura atrasada, e simplesmente suspenderam meu contrato de internet 🤡 PQ CARALHOOOOOOOO