Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 11/24/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jessicafrota_ Maria Jéssica (@jessicafrota_) relatou um problema

    Quando a @ClaroBrasil era so NET era uma maravilha, ate o atendimento, depois que virou claro ficou uma porcaria

  • galodoidobetim Mauricio Campos (@galodoidobetim) relatou um problema

    @TIMBrasil te liga de 10 em 10 minutos e os atendentes quer q tenha paciência! DDD 61, 81, 51 e 41. Já disse que sou cliente @ClaroBrasil

  • dilribeiro DilRibeiro (at🏡🎧) (@dilribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil para variar estamos sem internet. O pior é atendente dizer que só volta amanhã com a maior naturalidade. Que vergonha!!!

  • Badachemba Nathan living in Spain without the S (@Badachemba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Convenientemente o problema resolveu sozinho depois de vir aqui no twitter reclamar.

  • bruh_rm_martins Bruuuuuna (@bruh_rm_martins) relatou um problema

    @whallassy @ClaroBrasil E sendo que te alguns que ligam e são super mal educados quando a pessoa recusa o serviço

  • bieberpjl ‎ً rapha (@bieberpjl) relatou um problema

    @cxnadianz @ClaroBrasil eu tbm não, nunca na vida tive nada da claro

  • QuitesRamon RamonQuites (@QuitesRamon) relatou um problema

    @Itspedrito @TIMBrasil A publicidade foi tão ruim que vou ativar o chip na @ClaroBrasil…

  • evilmutant Lusca 🇧🇼 (@evilmutant) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento de vocês é lamentável, **** *****! Dão aulas de como NÃO atender um cliente

  • Marcosmafr4 mafra (@Marcosmafr4) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço de atendimento com o cliente e realizando procedimento errado e cancelando o serviço que não autorizei, PÉSSIMO!!!

  • leon1269 Marcio.A.S (@leon1269) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet está horrível 240 mega estava bom aí mudei pra 500 mega agora não consigo assistir mais nada no YouTube que trava direto.