Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 12/24/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luishr87 Luis Henrique Mattos (@Luishr87) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CopaDoNordeste Problema não resolvido e a dm que mandei desde ontem pra vocês não foi nem visualizada. Atendimento medíocre.

  • lupheheh 루카스 (@lupheheh) relatou um problema

    6 vezes q essa ***** de internet cai hj obg @ClaroBrasil

  • ocefpaf Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema

    Ei @NEToficial / @ClaroBrasil novamente o roteador de vocês resetou e estou sem conseguir logar na internet. Ligar para a assistência é perder horas e nunca resolve. Isso só se resolve quando alguém técnico liga ou vem na casa e muda a senha padrão para que eu possa logar 1/2

  • fbpoxavier semfiltro (@fbpoxavier) relatou um problema

    Aqui em casa estamos sem internet tem uns 5 dias. Ja vieram uns 2 técnicos e nenhum resolveu o problema. @ClaroBrasil nunca decepcionou mas essa semana ta sem condições :/

  • selmars451 Joy (@selmars451) relatou um problema

    @ClaroBrasil @luanp_exe @ClaroBrasil só observo a claro respondendo geral e ignorando meu problema de três dias sem internet alegando que só vao arrumar quando fizer sol.

  • angelolins Ângelo Lins 🔴⚫🔰Ⓜ️🇧🇷 (@angelolins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como essa empresa é incompetente. O sinal internet vive caindo ou fica muito lento. Faço chamado quase todo dia, o técnico vem e não resolve. Vou cancelar o contrato.

  • 222henrique Denis (@222henrique) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OdioDaClaro @AnatelGovBR Para me ajudar é só mandar um técnico aqui na minha casa, minha fatura já está aqui é só enviar alguém pelo AMOR DE DEUS.os técnico falam que vai vir é não vem , que atendimento é esse

  • ThuanyBernardo6 Thuany Bernardo (@ThuanyBernardo6) relatou um problema

    @leticiapurciino @ClaroBrasil @santander_br Pior que não, hoje mesmo recebi umas 10 ligações 🤬🤬🤬🤬

  • Jerrydascuecas jerry das cuecas tamashiro (@Jerrydascuecas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem problemas claro e que isso sirva de base para nossa satisfação Já vim aqui manifestar a alegria com o free prezao e continuam a liberar moedas assim sempre vou efetuar recargas deixando as concorrência ficar na data de 60 dias paralisado na tim e vivo .e mais uma vez grato

  • Mina___m_ Mina (@Mina___m_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Maior estabilidade? Estou trabalhando em casa e todos os dias há queda de sinal. Às vezes a queda é de alguns segundos ( o suficiente pra derrubar o vpn), às vezes cai por mais de 10min. Mas todo dia tem instabilidade.