Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 11/23/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leouxc ⚡️L (@leouxc) relatou um problema

    Agora td dia a poha da internet fica oscilando ou vai de vez @ClaroBrasil Vcs tem o pior serviço de internet dessa ***** de Brasil

  • paronetto2 Paronetto Veiga. (@paronetto2) relatou um problema

    @ClaroBrasil o pior atendimento da história e o pior serviço de internet do mundo!!

  • CunhaJnr Francisco Cunha Jnr (@CunhaJnr) relatou um problema

    @ClaroBrasil .Boa noite! Novamente solicitoa emissão de nova fatura sem a inclusão da despesa avulsa que é a Netflix pois, não contratei esse serviço. Att, Francisco Cunha Júnior.

  • marditinhoo Antonio Carlos Della Decchia (@marditinhoo) relatou um problema

    Alou @ClaroBrasil queria entender pq que meu pacote tem ESPN 1 e 4 e não tem 2 e 3???? A propósito, o sinal da internet tá um lixo desde quinta passada.

  • luisguimaraes_ um tiro pfvr 💀 (@luisguimaraes_) relatou um problema

    @ludrs69 @ClaroBrasil Hj passou a tarde toda sem rede aqui no trabalho. Agora em casa se arrastando ... Por Deus

  • kenfujioka Ken Fujioka (@kenfujioka) relatou um problema

    @ClaroBrasil Querida @ClaroBrasil, infelizmente esse robô de vocês nunca resolve nada. QUERO FALAR DIRETO COM ALGUÉM DA @skeelo_br, que é quem está me roubando todos os meses.

  • mildesjr mildes abdon (@mildesjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem duas horas @ClaroBrasil que fui na DM e vcs não respondem. Atendimento péssimo esse de vocês.

  • pedrelvs pepi (@pedrelvs) relatou um problema

    gente, que loucura. Existe uma divida de quase 500 reais no meu nome num contrato de TV da @ClaroBrasil que eu NÃO CONTRATEI. Eu preciso de ajuda pra resolver isso pq não existe forma de forma de comunicação com eles. Não me atendem e tem quase três meses que tento resolver isso

  • simiao_c S 🦁 🇫🇷 (@simiao_c) relatou um problema

    4 dias sendo feito de palhaço por esse lixo da @ClaroBrasil. Paciência tem limite. Vou cancelar e processar.

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk