Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 12/18/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • haleboppcomet Herbert Saffir (@haleboppcomet) relatou um problema

    Duvido a @ClaroBrasil ativar o bônus de 20 GB pelo mês do cliente, porque eu sou O CLIENTE.

  • TheMaxx68 M C M L X V I I I (@TheMaxx68) relatou um problema

    porque não falam o que está acontecendo @ClaroBrasil? porque não dão satisfação do problema? só se livrar no cliente no atendimento não resolve, vou ter internet residencial quando? quando eu contratar o concorrente e cancelar com voces?

  • B_Autran1 nu no (@B_Autran1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá com serviço de internet móvel podre desde ontem

  • FiolAnderson Fiol (@FiolAnderson) relatou um problema

    Que rico dia pra me estressar! Obrigado @ClaroBrasil por ser horrível

  • jaimejdias jaime (@jaimejdias) relatou um problema

    detesto quando meu dia não ocorre como o planejado pela incompetência de um serviço/outras pessoas. No caso agora, meu home office sendo inviabilizado por uma internet tenebrosa da @ClaroBrasil

  • FePerSilva Felipe Silva ⚡ (@FePerSilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai de mal a pior com "manutenções" semanais.

  • jakis_ Princesinha da Janssen (@jakis_) relatou um problema

    EU QUERIA RECLAMAR DO LIXO QUE ESTÁ O SERVIÇO DA @ClaroBrasil ESSA SEMANA, MAS MINHA INTERNET NÃO CONECTA E O PACOTE DE 30 REAIS DE INTERNET MÓVEL QUE COMPREI ACABOU EM 3 DIAS! QUANDO EU CONSEGUIR INTERNET, ESSE TWEET SAI DO RASCUNHO

  • meneseslucas Lucas Meneses (@meneseslucas) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil pior operadora, como se não bastasse os antigos problemas que geraram meu processo contra eles, agora descobri que estão querendo cancelar a minha linha e ainda cancelaram meu plano família sem nenhum motivo.

  • laianydeangelo lai (@laianydeangelo) relatou um problema

    você tenta resolver as coisas de forma amigavel, liga 70x para central, fala pelo chat e eles não conseguem entender que você quer uma senha do PORTAL e mudam seu WI-FI. @ClaroBrasil vocês estão de parabens em PESSIMO atendimento!

  • rafarfx_ Rafaela Santos❤️‍🔥 (@rafarfx_) relatou um problema

    ainda bem que sou cliente da @ClaroBrasil <3 nunca decepciona