Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 11/27/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lattersgrey nicolle (@lattersgrey) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz logo portabilidade pra outra operadora que eles são obrigados a cancelar e finalizar a portabilidade. Vão tentar entrar em contato, mas vc nem é obrigado a atender eles. Fiz a mesma coisa quando saí da Tim.

  • OPROPRIOCANDIDO José Cândido Pereira🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@OPROPRIOCANDIDO) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação na Anatel número 1331. Ou se você tiver o Gov Br também dá.

  • jorgeebarcelos Jorge Barcelos (@jorgeebarcelos) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Bom dia Daniel, solução rápida, entra em contato com o setor de vendas, pega o protocolo de atendimento, faz todo o processo de troca de plano, se eles derrubarem a ligação, entra em contato com a ouvidoria da operadora, sempre funciona !

  • uu_leon Leon (@uu_leon) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra reclamação na Anatel e no Reclame Aqui Depois simplesmente pare de usar e de pagar

  • Tapiero520 David Tapiero (@Tapiero520) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Cancelar e ir para outra operadora....

  • AndreaOli15 Andrea Oli (@AndreaOli15) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Cancelar pelo site

  • fabiobiao21 Fabio Bião (@fabiobiao21) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil @AnatelGovBR é a solução! Claro, não quero nem de graça!

  • NilsonPaul24321 Nilson Paulo (@NilsonPaul24321) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil É simples, vai ao Procon e faz uma denuncia. O PROCON vai ligar para a claro e ele vão cancelar na hora.

  • frangoatirador8 Frango Atirador (@frangoatirador8) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @helendiniz20 @odanielscott @ClaroBrasil O problema em migrar para outra operadora é que são todas iguais e dependendo do lugar, só a vivo tem sinal.

  • comissaura Cms (@comissaura) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel resolve muito rápido! Eles que acabam te ligando Foi assim com a Tim