Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 12/15/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nelsonbpontes nelson (@nelsonbpontes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Aluiziopj Não normalizou @ClaroBrasil cada hora é uma informação diferente...resolvido as 20hs do dia 27.06, depois 14:30 de hoje, e o ****** aqui sem poder trabalhar.... agora atrasa um dia a conta.

  • 1607ph Pedro Santos (@1607ph) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alguém consegue resolver um problema sério que estou tendo com a Claro? Ou acionar o procon consigo resolver???🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

  • augustopaiero1 augusto paiero (@augustopaiero1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fica no aguardo minha caceta operadora de *****. Desde 2016 nessa ***** e goiania pegando 3g lixos

  • nelsonbpontes nelson (@nelsonbpontes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @danielsemrumo Vcs não ajudam em nada.... Não normalizou @ClaroBrasil cada hora é uma informação diferente...resolvido as 20hs do dia 27.06, depois 14:30 de hoje, e o ****** aqui sem poder trabalhar.... agora atrasa um dia a conta.

  • MISERIQUEIMABB Ah, Ta (@MISERIQUEIMABB) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não quer mudar a fatura do mês de julho que está fechada (antes de fechar já tinha falado com 7 pessoas e ninguém resolveu) quero cancelar o chip que era grátis e depois por erro deles não é mais. Me ajuda aí @proconspoficial

  • gabisluiza ☪️𝐺𝑎𝑏𝑖 (@gabisluiza) relatou um problema

    Aumentam o valor do plano sem falar nada com o cliente, peço o cancelamento e diz que o sistema está fora do ar que vergonha hein @ClaroBrasil

  • foradesintaxe Fora de sintaxe (@foradesintaxe) relatou um problema

    A @vivobr móvel tá terrível. Vou pra @ClaroBrasil

  • nelsonbpontes nelson (@nelsonbpontes) relatou um problema

    @claronxtbrasil @dsena7_sfc Não normalizou @ClaroBrasil cada hora é uma informação diferente...resolvido as 20hs do dia 27.06, depois 14:30 de hoje, e o ****** aqui sem poder trabalhar.... agora atrasa um dia a conta.

  • edusarsur EduSarsur (@edusarsur) relatou um problema

    A atendente me deu duas opções: permanecer com o contrato no endereço antigo (!!!) ou cancelar meu contrato (!!!). Argumentei a ela: 'você tá me dando então duas opções: cancelar ou cancelar?' Ela confirmou que era protocolo da @ClaroBrasil

  • RoMassarioli roDolfo Massarioli (@RoMassarioli) relatou um problema

    a atendente da @ClaroBrasil não sabia resolver meu problema, ficou me enrolando até desligar kkk uma piada msm