Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 12/19/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaCrisBarros Ana Cristina Barros (@AnaCrisBarros) relatou um problema

    @ClaroBrasil do céu! Pelamordedeus me ajuda que eu não quero pegar ranço de vocês e mudar de operadora!

  • vixinhac_ 𝐕𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 (@vixinhac_) relatou um problema

    Eu tô tentando fazer a instalação da internet @ClaroBrasil a 1 semana. Fico esperando direto no horário que foi agendado, pra chegar no fim e eles cancelarem a instalação. Ou então acharem algum problema e não conseguir realizar a instalação. Sério tô de saco cheio já

  • thisantosrj Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema

    O técnico da @ClaroBrasil então liga para a central e nada sobre os problemas lhe é informado, apenas que seria para fazer a instalação add! Logo na sequência recebo ligação da @ClaroBrasil para saber se gostaria de cancelar o agendamento... mas como é?! Nada foi feito!! ...

  • chimggukoo LANA (@chimggukoo) relatou um problema

    agora liguei pro atendimento 1052 da @ClaroBrasil e fiquei 9 minutos e 30 segundos só ouvindo baboseira de robô. por fim quando consegui falar com a atendente ainda vou ter que esperar 5 dias pra resolverem meu problema. é ou não é sacanagem com a cara do consumidor?

  • edsonreal20 Edson20 (@edsonreal20) relatou um problema

    @ClaroBrasil tchê mais vcs conseguem pioram o que já estava ruim ! Meus parabéns somos 🤡🤡🤡 para vcs ! 🤬🤬

  • starguardiandan Dan (@starguardiandan) relatou um problema

    @ClaroBrasil bora princesa, resolve meu problema... cansado de usar essa operadora horrível

  • lucasgfoliveira Druida de Cristal 🧙🏼‍♂️ (@lucasgfoliveira) relatou um problema

    @Nix80Vitor @ClaroBrasil Eu já tive muuuuito problema com a Blink no passado. Mas vamos ver né, talvez esteja melhor

  • tamiempala isa ◡̈ (@tamiempala) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tem o pior serviço de atendimento possível, já fui duas vezes na loja pra saber pq estão cobrando a mais na minha fatura e mandam eu resolver pelo telefone, ligo no número e não conseguem ajudar a gente em nada, além da palhaçada que é o app e o serviço de wpp

  • feliperecco Felipe da Silva Recco (@feliperecco) relatou um problema

    @AnaCrisBarros Poxa @ClaroBrasil, ajuda nossa amiga aí.

  • palhano_dands dotora xoxa (@palhano_dands) relatou um problema

    O sinal da @ClaroBrasil residencial tá capenga desde ontem. Tento saber algo pelo telefone ou app, mas não consigo. Alguém mais com esse problema?