Interrupção da Claro em Jales, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:
-
dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil
-
dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos
-
dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Herbert Saffir
(@haleboppcomet) relatou um problema
Duvido a @ClaroBrasil ativar o bônus de 20 GB pelo mês do cliente, porque eu sou O CLIENTE.
-
M C M L X V I I I
(@TheMaxx68) relatou um problema
porque não falam o que está acontecendo @ClaroBrasil? porque não dão satisfação do problema? só se livrar no cliente no atendimento não resolve, vou ter internet residencial quando? quando eu contratar o concorrente e cancelar com voces?
-
nu no
(@B_Autran1) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá com serviço de internet móvel podre desde ontem
-
Fiol
(@FiolAnderson) relatou um problema
Que rico dia pra me estressar! Obrigado @ClaroBrasil por ser horrível
-
jaime
(@jaimejdias) relatou um problema
detesto quando meu dia não ocorre como o planejado pela incompetência de um serviço/outras pessoas. No caso agora, meu home office sendo inviabilizado por uma internet tenebrosa da @ClaroBrasil
-
Felipe Silva ⚡
(@FePerSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil vai de mal a pior com "manutenções" semanais.
-
Princesinha da Janssen
(@jakis_) relatou um problema
EU QUERIA RECLAMAR DO LIXO QUE ESTÁ O SERVIÇO DA @ClaroBrasil ESSA SEMANA, MAS MINHA INTERNET NÃO CONECTA E O PACOTE DE 30 REAIS DE INTERNET MÓVEL QUE COMPREI ACABOU EM 3 DIAS! QUANDO EU CONSEGUIR INTERNET, ESSE TWEET SAI DO RASCUNHO
-
Lucas Meneses
(@meneseslucas) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@ClaroBrasil pior operadora, como se não bastasse os antigos problemas que geraram meu processo contra eles, agora descobri que estão querendo cancelar a minha linha e ainda cancelaram meu plano família sem nenhum motivo.
-
lai
(@laianydeangelo) relatou um problema
você tenta resolver as coisas de forma amigavel, liga 70x para central, fala pelo chat e eles não conseguem entender que você quer uma senha do PORTAL e mudam seu WI-FI. @ClaroBrasil vocês estão de parabens em PESSIMO atendimento!
-
Rafaela Santos❤️🔥
(@rafarfx_) relatou um problema
ainda bem que sou cliente da @ClaroBrasil <3 nunca decepciona