Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 11/08/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OCurupido Curupido, o Aprendiz de Financeiro 🧙 (@OCurupido) relatou um problema

    Usando 4g em casa pq o wifi da @ClaroBrasil não funciona 🥰

  • laercioag laercio (@laercioag) relatou um problema

    quase 3 dias sem internet @vivobr , parabéns pelo serviço porco! e aí @ClaroBrasil faz uma proposta

  • marianafsc Mariana Fonseca (@marianafsc) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet e telefone há quase um dia. Suposto horário de volta do sinal já passou e nada. Podem responder minhas DMs? Já que não existe outro atendimento...

  • quelindocara Brubs (@quelindocara) relatou um problema

    @ClaroBrasil MUDARAM O PLANO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Estou a uma semana tentando ligar na central para resolver. O telefone 1052 não funciona, fica mudo antes mesmo de passar para um atendente. O site e o aplicativo fora do ar. A FATURA JÁ VENCEU E TENHO UM VALOR ABSURDO O PAGAR

  • hsjeons bia (@hsjeons) relatou um problema

    amanhã eu vou ligar pra essa claro mas eu vou falar TANTO serio meses que eu tenho problema pra tirar segunda via, minha conta que chega pelo e-mail não abre, o site não abre, código de barras da inválido, serio que odio @ClaroBrasil se liga

  • lukepontolucas Senhor de si (@lukepontolucas) relatou um problema

    Só me faltava essa. O app da @ClaroBrasil da os erros dele e eu quem tem que correr atrás pra resolver. Lixão de operadora.

  • thihfernandess Thiago (@thihfernandess) relatou um problema

    atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, impressionante!

  • debugweshell Ricardo aka Mr. Bug (@debugweshell) relatou um problema

    @ClaroBrasil E antes que vocês digam "você já tentou reiniciar o modem?": já. Inclusive esse monte de erros aí é com menos de DEZ MINUTOS da uptime. Não consigo manter uma call em plena segunda-feira. Cês tão de parabéns.

  • RafaelAdams Rafael Adams  (@RafaelAdams) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil mandei meu problema por DM como pediram... To esperando um auxilio para solucionar :(

  • delucccaa leo (@delucccaa) relatou um problema

    É um pé no saco tentar cancelar os serviços na @ClaroBrasil Os caras fazem vc esperar o dia todo pra derrubar a ligação na sua cara