Interrupção da Claro em Jales, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:
-
dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos
-
dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil
-
dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
magi🌻
(@magicamagi) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, ainda não obtive resposta sobre o problema da minha internet
-
Evio Júnior
(@junior_evio) relatou um problema
@gil_holiver @ClaroBrasil Pior empresa.. ja ganhei dois processos contra eles
-
Gabriel
(@Bieuzx) relatou um problema
Meu email só fica invalido quando vou comprar o eSiM @ClaroBrasil me ajuda ai por favor
-
PESHMERGA #777
(@MoissTavares5) relatou um problema
Q dificuldade pra resolver um problema de chip @ClaroBrasil vsf
-
nubia
(@eunubia_s) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo fazer e nem receber ligações a 1 semana Meus dados móveis não funciona e nao consigo ligar nem pra vcs Já tentei várias vezes contato pelo app e ngm me responde
-
Anomalia do ******* 🔥
(@MandsMomsem) relatou um problema
Fui cancelar a @ClaroBrasil Me convenceram a unificar a ***** das faturas que iam me dar um ******* de desconto A FATURA UNIFICADA VEIO MAIS CARO AINDA Mano, vtmnc kkkkkkkkkkkkkkk
-
rafael
(@rafaabrl) relatou um problema
nunca tive problema com a ***** da claro flex até agora, @clarobrasil eu te odeio
-
dani
(@daniraposo) relatou um problema
não tô acreditando que terei que pagar multa pra sair da @ClaroBrasil quando ela não presta o serviço a que se propõe 🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@charleslopesimp @ClaroBrasil Olá, Charles! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@steffranca @ClaroBrasil Olá, @steffranca! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.