Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 11/28/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hevertxn potato girl (@hevertxn) relatou um problema

    eu fico recebendo ligação de cobrança de faculdade no nome de uma mulher que nunca ouvi falar na vida, não consigo cadastrar o número em alguns apps pq já tem cadastro vcs são péssimos @ClaroBrasil

  • ivsonanjos_ ivson anjos (@ivsonanjos_) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    O sinal da @ClaroBrasil tá uma bela bost*!!! Não consigo conectar o 4G, o tempo todo sem rede, quando não é isso: fica no G!!! Que djabé isso?!

  • tang3l T. Angel (@tang3l) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me fazendo cobrança por um serviço que cancelei ano passado e tenho crédito. Agora marcaram visita para um endereço que não resido mais. No suporte só me jogam pra esperar. Difícil hein?

  • ccoutoamanda Amanda (@ccoutoamanda) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃOOOOOOOOOOOOOO QUERO RECEBER NUNCA MAIS A ***** DA LIGAÇÃO DA INCONVENIENTE DA @ClaroBrasil ME OFERECENDO UMA ***** QUE EU NÃO QUERO

  • DiegoCesar97 Diego César 3/45 (@DiegoCesar97) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem telefone, não sou cliente de vocês. Meu CPF eu mandei no privado e vocês simplesmente não identificaram

  • blluisaa Luisa (@blluisaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Passado os 5 dias, estamos tentando insistentemente fazer a contratação e a @ClaroBrasil sempre dando desculpa, indicando que não tem data de visita disponível e etc. até que hoje, ao conseguir tratar por telefone, a representante de ofertas diz que não tem autonomia +

  • WillMarkes Will Markes (@WillMarkes) relatou um problema

    Mais um dia sem resposta da @ClaroBrasil, sigo tentando resolver o problema por lá e nada.

  • milagdeus GomesdeDeus (@milagdeus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é mestra em criar um problema e não resolver. Impossível falar com atendentes. E você seleciona algo que vai pra outro. Essa é a terceira e última vez que eu pago uma parcela diferente. Tchau tchau. Portabilidade já.

  • blluisaa Luisa (@blluisaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil E foi aí que os problemas começaram. Primeiro que ficou impossível ser atendido no site, então ligamos, o atendente disse que não poderíamos contratar nada pq teríamos que aguardar 5 dias do cancelamento da solicitação anterior (proposta menos vantajosa) +

  • JMatos77 JotaV (@JMatos77) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet lixo a de vocês hem!? Pqp