Claro

Interrupção da Claro em Jales, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jales, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jales, São Paulo 12/06/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jales, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jales e locais próximos:

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil Mas esse o problema, liguei para vocês para eles darem uma sugestão onde podemos nos encaixar, simplesmente atendente não fez tanta questão, para achará melhor solução para ambos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • Jayminholopes Jayminho lendo jornal (@Jayminholopes) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Pergunta se tem desconto pro seu CNPJ? O atendimento ao cliente tá morrendo desde que criaram a máquina que precisa entender o que se fala, e não entende. Em 2035 voltará o atendimento "humanizado" e não teremos nem quem treine os atendentes. "Humanizado", moda de marketing.

  • karininhaguerra Karina Guerra (@karininhaguerra) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Todas são ruins, mas, a @ClaroBrasil consegue ser a pior...

  • DayAmaral Day (@DayAmaral) relatou um problema

    @tehcavalcante_1 @ClaroBrasil Amiga, já agendei visita aq e tô esperando chegar. Não funciona nada!

  • Maechatarj Maechata (@Maechatarj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Contrata Claro não!!! Péssimo serviço.

  • andradevrj84 Vanessa Andrade (@andradevrj84) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Muito obrigada @AnatelGovBR por me responder 2 dias depois com orientações óbvias. Excelente serviço. Nota 10!

  • OrllanSousa Orllan (@OrllanSousa) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Melhor coisa que vc faz é não contratar os serviços desse lixo de operadora. Estou sem sinal há dois dias, a @ClaroBrasil alega que tem duas faturas abertas, sendo que foram pagas dia 21/02. Já falei com 8 atendentes e nenhum resolve meu problema. Já enviei até comprovante p eles

  • gxbvrt lucas (@gxbvrt) relatou um problema

    Mais um dia sem internet em casa parabéns @ClaroBrasil pior serviço que eu já contratei

  • Kadu_Cwb Kadu Schenfert (@Kadu_Cwb) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Existem diversas operadoras oferecendo planos, apenas, não negocie mais com essa! Eu tinha planos da claro, e fui bem mau tratado por eles, cancelei o plano e assinei com a copel, agora ficam me ligando implorando para eu voltar. Capitalismo é assim, perderam cliente.

  • yaagogrisote Yago Grisote (@yaagogrisote) relatou um problema

    Eu tenho um sério problema com a @ClaroBrasil , os caras me ligam enquanto estou trabalhando, no meu descanso de domingo. Além de tudo faz 7 anos que tento tirar o nome da minha mãe do celular e não consigo. Isso pq meu número é de quando eu era menor de idade.