Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
-
Sydney
(@sydney_filho) relatou um problema
de
Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renass
(@renatoangra) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil vão perder 3 contratos de uma vez só. 2 residenciais que pago pra duas localidades e 1 da minha avó. Aos amigos, fujam da claro, mais de 2 meses tentando resolver problemas, 4 solicitações pelo telefone de Suporte Técnico que nunca chegaram +
-
Luis F O Giovannetti
(@LFgiovannetti) relatou um problema
A @ClaroBrasil deveria ser proibida de prestar serviços no Brasil ou, no mínimo, indenizar todos os seus usuários por oferecer produtos que não funcionam. Minha internet residencial sempre foi ruim e está pior. Agora a internet móvel vai ladeira abaixo. Tá difícil...
-
magi🌻
(@magicamagi) relatou um problema
Hoje tudo dando errado, pc querendo quebrar de novo, internet da @ClaroBrasil ruim fazem dias, sou apaixonadah por gastar dinheiro e as coisas nunca funcionarem direito.
-
Thiago Amparo
(@thiamparo) relatou um problema
Fui a 2 lojas da @ClaroBrasil para conseguir um e-sim e me falaram que "tinha acabado em todas as lojas da região e talvez volte em 1 semana", aí eu decidi pedir portabilidade pra VIVO e a Claro me diz que vou pagar multa. Por que se não consigo usar o serviço? Processinho.
-
erick
(@masonsinho) relatou um problema
@barbiemodelada @ClaroBrasil aaaaaaa serviu mtttttt!!!! deu mt certo, dei anatel nesse lixo de operadora e tao resolvendo!!!
-
João Santana
(@JaoSantana42) relatou um problema
Aí você assina a @ClaroBrasil, o vendedor lhe oferece um mundo de sonhos, eles te mandam mil mensagens para você não esquecer o dia da instalação, mas no dia e horário combinado eles mesmo não aparecem. Começando o relacionamento com o cliente com o pé direito @ClaroBrasil.
-
MAMACITO
(@eelematheus) relatou um problema
Oiii @ClaroBrasil ja que a poxa da "oi" vcs compraram pq a miséria do meu chip não ta fazendo ligações? Quero resposta. Afs meu Deus quero resolver minhas coisas e nada de ficar bom, CLARO QUE UMA SOLUÇÃO.
-
~ Marie 🇾🇪
(@mzk_7) relatou um problema
@ClaroBrasil Faz 3 semanas que fiz o pedido da internet pra minha casa e ainda está em análise! Ainda bem que ninguém precisa de internet hoje em dia né? Isso pq ja sou cliente há tempos. Palhaçada!
-
𝙼𝙰𝙵𝙴𝚁 ⚢
(@uItradangerous) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns, como sempre a internet um lixo
-
Pachecoach
(@gabricicleta) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@juliarventura @ClaroBrasil Exatamente isso! Todas as vezes que obtive resposta foi trazendo a público… é uma vergonha o atendimento da telefonia daqui