Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
Sydney
(@sydney_filho) relatou um problema
de
Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
!
(@ifsbear) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda desgraça
-
Natanael do Vale
(@NatanaelVale) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço pós venda. Tentei protocolar uma desistência de compra após portar número, não quiseram receber de jeito nenhum, super mal atendido e agora querem cobrar multa por 7 dias de uso. Fujam!!!
-
Chatarina
(@cahpecoraro) relatou um problema
@ClaroBrasil fora o meu problema de fatura paga em duplicidade e não veio a crédito nesse mês! Já cancelei internet estou pensando seriamente em portabilizar meu número de celular!
-
Zeque 👋
(@_Zeque) relatou um problema
Gente como pode isso! A claro tem diversos problemas de login, sistemas que não conversam! É difícil... @ClaroBrasil
-
dra stranja
(@bengwings) relatou um problema
@lelespooky @ClaroBrasil já tentou olhar no seu app claro residencial? lá aparece suas assinaturas. Algumas pessoas ainda conseguem ver a hbo por lá mas no meu caso sumiu até das assinaturas na claro, por isso minha revolta. Estão fingindo que eu nunca tive assinatura nenhuma
-
Wallyson Pereira
(@wallyson_pr) relatou um problema
@danielsoaresrj_ @geglobo @ClaroBrasil Em breve acho que o cabo vai acabar hoje em dia a gente só consegue contratar o Box eu tenho aqui e digo que é muito bom não tem problemas de travamento
-
Rachel Nobre
(@RachelNobre4) relatou um problema
Estou numa guerra infinita com a @ClaroBrasil. Ligo não atende, quando atende a ligação cai e não retornam. Estou com cobrança indevida de duas Netflix gratuita, e tem uma cobrança no SPC de um boleto vencido dia 15/08, e nunca recebi esse boleto
-
Danilo Mironga
(@DMironga) relatou um problema
@ClaroBrasil, lixo.
-
Lele☕️📖: Até o ultimo de nós
(@lelespooky) relatou um problema
@HBO_Brasil @ClaroBrasil gostaria que esclarecessem se a parceria entre vocês continua ou não, e se continua, tragam alguma solução para esse problema que não sou a única a ter.
-
@MimodaSil
(@SilviaMimo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou no Brooklin, SP. Estamos sem serviços há mais de 4 Horas, e NADA. Atendimento pelo WhatsApp = zero a esquerda. O cliente sempre levando a pior e sem retorno. Q paisinho é este?