Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
Sydney
(@sydney_filho) relatou um problema
de
Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
f
(@aferchaves) relatou um problema
Solicitei portabilidade pra @ClaroBrasil e não tem atualização nunca do processo. Quando ligo, como os maias faziam, a resposta é: não temos acesso aos pedidos feitos pelo app e site. Infernoooooooo!
-
letisa
(@nalejipyo) relatou um problema
@ClaroBrasil Ninguém resolveu meu problema ainda @ClaroBrasil
-
Eduardo Andréa.
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@IvaMorales7 @ClaroBrasil Todas as operadoras são. Aliás quase todas as prestadoras de serviço no país.
-
Caio Marques 🤙🏻
(@CaioMarques1999) relatou um problema
@ClaroBrasil não carrega o site de vocês após o login. está com algum problema?
-
A Vanin
(@Aline_Vanin) relatou um problema
A @ClaroBrasil trocou o modem da minha casa com a promessa de uma Internet melhor e o que eu ganhei foi instabilidade todos os dias. Resolver o problema com robôs é impossível! Que grande porcaria de empresa!
-
Jean Michel
(@JmichelOficial) relatou um problema
Ultimamente a @ClaroBrasil dizendo ela a maior do Brasil tá faltando a desejar uma boa prestação de serviço, aqui no #Ceará #Fortaleza estou ficando sem sinal e Internet constantemente... já foi melhor.....
-
Biodecadente
(@biodecadente) relatou um problema
@ClaroBrasil seria bem legal se vcs liberassem o roaming internacional pra mim né? Viajei e esqueci de ativar, não tenho rede nem internet e qdo tento ativar cês pedem pra ligar pr'um nro de celular, mas COMO LIGA SEM REDE, CAC3T3????
-
macena
(@italomatheus17) relatou um problema
Mais de uma hora, três ligações, duas vezes desligaram na minha cara no meio do atendimento e nada resolvido. O jeito péssimo que a @ClaroBrasil te trata é diferente.
-
mateus oliveira
(@mateuspao) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não tenho assinado nenhum serviço de vocês , e não assinarei nunca nada de vocês só pelo transtorno de receber ligações o dia inteiro, empresa lixo.
-
Biiscoitaa 🍪
(@Biiscoitaa1) relatou um problema
@CafepraThi @ClaroBrasil Tinham até dito que outra pessoa já havia recebido o número e estava usando. Pois bem, depois que entrei com esse atendimento na Anatel e expliquei todo o caso, em 2 dias minha conta tinha sido reativada e funcionando. Que coisa (: