Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
Sydney
(@sydney_filho) relatou um problema
de
Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AF🩸
(@af_vianaa) relatou um problema
a @ClaroBrasil ta uma ***** como sempre
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
Oh @ClaroBrasil me ajuda aí! A atendente da central me passou um e-mail pra eu enviar um comprovante de pagamento e o e-mail voltou.
-
André Albuquerque
(@andrebalbuque) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil é o pior que existe 🤮 saí da operadora em Dezembro e tô desde janeiro contestando uma linha que não reconheço e que vem sido cobrada. já foram mais de 8 protocolos e umas 6 horas perdidas pra tentar resolver. parabéns aos envolvidos.
-
Sérgio Vinícius
(@buchabick) relatou um problema
@gabrieldud @ClaroBrasil Já tive Claro, Tim e Vivo. Hoje tenho Vivo e Claro (um móvel, outro, fixo). O atendimento da Vivo é, disparado, o pior. Certa feita, pedi migração de endereço e me deram "seis meses" de prazo. Não estou exagerando. (Não devia, mas achei engraçado o "dá uma segurada").
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ohumbertolima @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Humberto! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Bruno Santos
(@brrsantoss) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô no aguardo de vocês responderem, e voltarem a se chamar Oi e fazer um bom serviço
-
New Nutri
(@RenatoF27282595) relatou um problema
É impressionante o quanto a @ClaroBrasil fica a cada dia pior! Para vender um produto ficam igual uma sarna, agora para dar assistência do produto adquirido ficam fazendo a pêssega! #Revoltado
-
:)
(@silvsbad) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim quanto o da @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcilios_Neves @ClaroBrasil Olá, Marcilio! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
nay VAI VER O RBD
(@naylatwitta) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar! fiz recarga hoje e tô sem internet, como assim? nem a mensagem de confirmação de recarga feita eu recebi e no app do banco aparece que foi realizada.