Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rô Apresentadora
(@Doll24Horas) relatou um problema
@dlcosta_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil me importunando com 100 ligações por dia de telemarketing de cobrança uma fatura já paga que tinha esquecido e nao deu nem 20 dias de atraso, ainda desligou meu sinal de internet para me coagir a pagar LIXOSSSS
-
Raiane Mendes 🌻
(@raianegmendes) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil por que vocês cancelaram meu número sem minha autorização e sem justificativa ???? um número de anos, de trabalho???? eu tenho o protocolo da conversa onde eu perguntei 3x se o atendente não iria cancelar e ele falando que não!!!!! e aiiiii???não vão resolver?
-
Helio Ricardo Rainho
(@HelioRainho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Foram três mensagens diretas aqui pra @ClaroBrasil - fora ligações telefônicas demoradas - em vão. Quem me atende NÃO ENTENDE que eu quero cancelar o Claro Recado sem cancelar o SMS! Atendem mas não entendem! Só respondem mandando o passo-a-passo pra cancelar…desisto!!!
-
Zilandia Mota
(@MotaZilandia) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo fazer ligação! Pago plano que já foi renovado dia 8 desse mês, e ao tentar fazer ligação recebo a mensagem de que não tenho crédito, como assim? Claro, pior a cada dia!
-
quérimbóra
(@gppetry) relatou um problema
@ClaroBrasil MAIS UMA VEZ... me ajuda... caramba....
-
jaunzin
(@jaum_vithor) relatou um problema
@ClaroBrasil minha linda kakakaka tô com problema pra fazer login em praticamente tudo de vocês. Não consigo entrar no claro residencial, nem no claro vídeo e nem no claro tv+. Ajuda eu aí
-
Isabela Vieira
(@isabelamagda) relatou um problema
Hoje a @ClaroBrasil me ligou 42 vezes, aparentemente nunca ouviram falar em "abuso de cobrança", mas vou mostrar pra eles o significado. Me aguardem....
-
Amanda Bittar
(@amandaabittar) relatou um problema
@ProfBrunesco @ClaroBrasil Tá uma ***** mesmo. Hoje passei o dia inteiro brigando com essa *****
-
andrei
(@andreiisz) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não trabalham não? pago e a internet não funciona, que operadora horrível
-
Comunista de iPhone
(@CBovox) relatou um problema
@ClaroBrasil ClaroBrasil porque não consigo registrar uma reclamação na ouvidoria de vocês? A tela fica carregando e não vai, desde hoje pela manhã. Seria uma estratégia para impedir um registro junto a Anatel ou @proconspoficial ?