Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo (@huggoozzbbb) relatou um problema de Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
drefalt (@drefalt) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil não compre essa Internet pois e inferno tu ligar para canal de informações, onde nem um atendente sabe resolver o que vc precisa, pior internet do Brasil e so estresse, me arrependo ate ultimo de ter contratado, não resolvem nada entao vou ir até Procon e Anatel
-
Pedro (@Pedrodop77) relatou um problema
Dois dias inteiros sem internet da @ClaroBrasil que joga o problema de lado a lado e a @AnatelGovBR, que já recebeu reclamações de meu edifício e outros adjacentes, segue inoperante. Desde SÁBADO sem sinal nenhum de internet.
-
Roberta (@Betinhasc) relatou um problema
E o telefone de atendimento ao cliente da @ClaroBrasil que tá fora do ar HÁ dias? Uma empresa de telefonia, de telecomunicações. Fecha esse quiosque gente.
-
Não sei o nome disso esqueci (@pqeutovivu) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são muito fdp em? Quero resgatar meus pontos e vcs alegando q já fiz resgate! Só metendo *** em vcs mesmo pq nem atendimento vcs fazem na central mais! Tem q falir essa empresa de *****
-
Santi 🚩 (@SandroSanti74) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil é uma das experiências mais infelizes e insuportáveis que se pode ter. Nada funciona, do app ao suporte. @proconspoficial
-
Enzo ᶜʳᶠ (@enzoo_crf) relatou um problema
EU ODEIO A @ClaroBrasil lixo de operadora
-
RAFAEL (@VKSRAFAEL) relatou um problema
@ClaroBrasil vtmnc pior Internet que existe cai 5 vezes no meio do camp incrível
-
drefalt (@drefalt) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil não compre essa Internet pois e inferno tu ligar para canal de informações, onde nem um atendente sabe resolver o que vc precisa, pior internet do Brasil e so estresse, me arrependo ate ultimo de ter contratado, não resolvem nada entao vou ir até Procon e Anatel
-
letíciå (@snnseight) relatou um problema
@ClaroBrasil fui pedir portabilidade e já cobraram 30 reais no cartão sem nem ter sido aprovado o chip nem nada ? como faço para cancelar isso? claro flex
-
Lucas falou q o garcom estava dando em cima de mim (@Jonata_Furtado1) relatou um problema
Incrível como essa Internet da @ClaroBrasil está um lixo