Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor 🐊
(@igorfv) relatou um problema
Antes de assinar um plano com a @ClaroBrasil lembre-se que vc vai precisar tirar 1 dia de folga pra poder cancelar. Já estou 1h no atendimento...
-
Igor 🐊
(@igorfv) relatou um problema
@EmilioAiolfi @vrleonel @ClaroBrasil O celular já cancelou, agora falta tv a cabo e telefone fixo. Mas tô otimizando o tempo, já bati uma vitamina e tô fazendo nuggets. Além de falar ***** na internet.
-
jota efe
(@jaofelipecoelho) relatou um problema
@ClaroBrasil dá uma ajuda aí no sinal, nem a TV pirateada tem a qualidade tão péssima como vocês proporcionam!
-
Andre Santos
(@AndreSantos_rio) relatou um problema
@ClaroBrasil Com a rede móvel. Ocorre sempre com a queda de energia.
-
Thaissa Cristina Nascimento dos Santos
(@Black_D91) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamar na DM vai fazer com que o sinal volte? Pq a normalização do serviço era até às 19h Agora passou pra 20:30h E a chuva no RJ já acabou...
-
Røb ᶜʳᶠ🌙
(@rob_cabelinho) relatou um problema
@ClaroBrasil VAI A *****, AÍ SE EU ATRASO PRA PAGAR A CONTA QUER FICAR ME COBRANDO
-
ORAÇÃO DE UM BANDIDO DIA 11/12
(@rdvinte2) relatou um problema
Eu tenho que mudar de operadora urgente!! A @ClaroBrasil é a pior do mundo, tmnc 🤬🤬🤬
-
Nana
(@juulopesmarques) relatou um problema
Final de período e a @ClaroBrasil fazendo eu gastar todos meus dados móveis pq está sem internet desde 17h30 aqui em casa. É o pior serviço do Brasil!
-
Luizinhu 🌵
(@LuizinhuAF) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver essa palhaçada que hrs??? Já estou umas 5 hr sem Internet e TV. E nem chovendo está mais... aliás não poder cair uma água que o serviço para.
-
Marcelo Carossi
(@marcelocarossi) relatou um problema
Não entendo. Você compra um chip da @ClaroBrasil, da a ativação, ele te pede pra recarregar, você recarregar e o número não existe. Realmente @ClaroBrasil belo serviço esse de vocês........