Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
no caminho das montanhas
(@portela) relatou um problema
@ClaroBrasil quero não, ces são muito ruim de serviço
-
Ly
(@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @jorgetemer @Ary_AntiPT E eu que estou UMA SEMANA SEM SINAL E VOCÊS NÃO ME RESOLVEM MEU PROBLEMA
-
Ramon Floriano
(@rmnflrn) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou aguardando feedback na DM de um problema enviado na última quarta-feira...
-
soy ali, yo am poligluteus
(@rosadafloroucor) relatou um problema
@ClaroBrasil vou te mandar dm com a última reclamação, já que cancelei todos os meus serviços com vocês, mas continuam me dando dor de cabeça. PIOR EMPRESA DO BRASIL
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Seguem os aborrecimentos c/ a @ClaroBrasil. Enviada p/ o e-mail indicado a certidão de óbito do meu Tio, titular da conta q preciso cancelar o qt antes, sou informado d q, na semana de Natal, em até 5 dias úteis a empresa entrará em contato dps de analisar a certidão.. (+)
-
tai
(@TaataOlivera) relatou um problema
@ClaroBrasil Que operadora difícil, to há dias tentando cadastrar meu chip e ninguém me ajuda!!! Ta na hora de melhorar a comunicação dessa empresa!
-
fer
(@strangestark_) relatou um problema
meu deus existe operadora pior que a @ClaroBrasil ??????
-
gio
(@xiofeynas) relatou um problema
@moonblue9_ @ClaroBrasil já abri uma reclamação na anatel e hj vou lá cancelar meu plano
-
Danillo
(@Danillo_morais) relatou um problema
E eu achando que o problema era meu @SamsungBrasil S9 de nervoso quebrei ai descobri que o problema era a rede da @ClaroBrasil. Final sem rede e sem celular.
-
Jess 🇭🇺
(@GreenFairy__) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda nada.. eu quero é mudar o plano com o msmo valor que aparece pra novos clientes. 35 reais mais caro o plano que eu preciso se eu for mudar já sendo cliente de vcs. Surreal isso.