Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vinicius de luca
(@estrepitante) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
A ***** do app da @ClaroBrasil não funciona a dias, mas push e sms o dia todo tá em ordem né?
-
João Pedro Linhares
(@qvsjoaolinhares) relatou um problema
Droga, acabei de pagar a conta da @ClaroBrasil duas vezes 🙃🙃
-
Rômulo Schincariol
(@RoSchincariol) relatou um problema
@ClaroBrasil tu tá de sacanagem né terceiro dia em que estou chamando técnico para resolver o problema da minha internet que não está funcionando. Tá de brincadeira né...@vivobr tá mais perto de conseguir mais um cliente hem ...
-
Luiza do Trem 🚂
(@luizairb) relatou um problema
nunca tive tanto problema com o suporte da @ClaroBrasil a ligação cai, whats ninguém ajuda, app e site dando erro. tá difícil!
-
Ana Paula Morani
(@AnaPaulaMorani) relatou um problema
@ClaroBrasil mais um dia sem internet residencial, vão descontar na próxima fatura a falta da prestação do serviço???
-
Miguel
(@Miguelmiriva) relatou um problema
@rebecalobo @soraya_sabatino @ClaroBrasil Tbm estou a 4 dias, tenho crédito recebo e faço ligação, falei no tw com eles atualizaram o meu sistema e pelo wapp tbm, porém ligo 4g e nada, só aparece "fazer login na rede claro" como se eu n tivesse crédito, saco cheio já
-
Diego Gomes
(@Diegomes_guitar) relatou um problema
@marteanna_txt Eu uso @ClaroBrasil e não tenho problemas
-
mamai vacinada
(@luhmaia) relatou um problema
Aqui em casa nós usamos o plano INTERNET CASA da @ClaroBrasil ele tem 120g, compramos o modem branco onde instalamos o chip. Acontece que desde o início de julho estamos sem internet. Foi constatado que o problema era no chip. Hoje o Artur foi trocar o chip e +
-
Alan Silva 🧙🏽
(@b1sao) relatou um problema
Eu não quero comentar sobre o @TiagoLiefert, porque ainda tenho um sentimento muito ruim por ele desde aquele artigo desqualificado sobre o Colin Kaepernick. Isso seria até justificável de eu encerrar o serviço da @ClaroBrasil por ter uma pessoa que NÃO APOIA o ex-jogador da NFL
-
Alan Silva 🧙🏽
(@b1sao) relatou um problema
Eu acredito que os fãs da @Anitta possam ser em sua grande maioria clientes da @ClaroBrasil. Então Anitta, por favor, converse com eles, porque a gente não é obrigado a conviver com um serviço de qualidade que nem entrega o mínimo contratado com qualidade.