Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DiegoPrimon
(@Diego_Primon) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou desde o dia 8 de novembro tentando alterar meu plano e não consigo. Já liguei cinco vezes para o atendimento. Agora o problema é a fatura errada.
-
Nanna.Nett 🇧🇷🇨🇱- She/her
(@anaalbi) relatou um problema
@morhirwen @ClaroBrasil Eu acesso os canais e tals, isso arrumou, mas a caixa nova não grava mesmo e a Internet tem dia que ta melhor, mas a velocidade nunca é a que eles prometem. E é raro a rede 5G funcionar. Mas espera um pouquinho que os canais devem voltar sim.
-
Súhh
(@Suelen36752260) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil pelo amor Deus Alguém pode né ajudar, o sac de vcs não funciona, aqui me pediram para aguarda e nunca mais voltaram tá difícil ser cliente. Tem que atrasar as contas pra vcs lembrarem da gente ?
-
Felipe Lopes
(@felipe_1604) relatou um problema
@ClaroBrasil como eu faço pra falar com alguem que nao seja um robo???? Internet aqui ja ta ruim faz tempo, teve visita tecnica hoje e nao adiantou de nada, e esses robos mal programados nao conseguem ajudar em nada
-
cadelinha do Vasco ᶜʳᵛᵍ
(@ix_stockler_) relatou um problema
mudei de estado e agora meu número não funciona mais, não consigo receber chamadas, tento ligar em tudo que é central da claro e ninguém resolve meu problema. Eu trabalho com o meu celular, @ClaroBrasil vamos querer trabalhar???
-
Rafael de Moraes
(@Rafa_T93) relatou um problema
@ClaroBrasil valeu por um serviço horrível como esse de internet fixo
-
Joel Lyra
(@Joellyraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein
-
Andre Mags
(@DeMagnoli) relatou um problema
Pensa em um serviço de *****!! Pensa em um serviço de *****!!! Pensa em um serviço sujo!!! Ai vem a @ClaroBrasil
-
A tal da ruivinha do rabetão
(@pri_tojado) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal estava horrível, hj está melhor. Quero ver na hora do jogo
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
@oleandramaral @OdioDaClaro @ClaroBrasil Processa logo. Já ganhei dois processos contra esse lixo. Com eles, só funciona assim...