Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo (@huggoozzbbb) relatou um problema de Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sérgio Santana (@srfsantana) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende tem uma visita técnica agendada para amanhã e no App diz que não tem visita técnica agendada para amanhã! Eu só quero cancelar esta visita!
-
igão (@igoor_isv) relatou um problema
@tchelamaga @ClaroBrasil Vou entrar com uma reclamação na Anatel
-
Airton Neles (@AirtimNeles) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil chamei você na DM pra resolver um problema com meu chip que tá pedindo cadastro sendo que já uso a mais de 10 anos
-
Winie com um n só (@winiedoengenho) relatou um problema
O que houve com a rede movel de vcs hj??? Eu preciso trabalhar!!! @ClaroBrasil
-
mara (@maraarrais) relatou um problema
@ClaroBrasil SERVIÇO PÉSSIMO. ATENDIMENTO PÉSSIMO. TELEMARKETING PIOR AINDA!
-
Julie Santana (@santanajulie_) relatou um problema
@EmAnexo @ClaroBrasil A mesma impressão que eu! Só pedi a portabilidade, nem entrei ainda na operadora e já estou tendo problemas com a confusão deles.
-
Orlando BelinⓂ️Ⓜ️ (@OrlandoBelintan) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro há 20 anos. Até abril era de R$183. Em 18/04 concordei mudar para fibra de 500 mega por R$203, sem mudanças no plano. Em agosto foi R$268, e após reclamação, foi corrigida para R$208. Em setembro R$281. Revoltante!!!
-
bictor (@keepoldmoves) relatou um problema
Pedi portabilidade do meu número da Vivo para a @clarobrasil e na ativação já deu problema! Prazo para solução é de 5 dias e eu vou ficar esse tempo todo sem acesso ao meu número! Começamos Bem #sqn 🤡🙃
-
Mariane Crispim (@MarianeCrispim) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil tá cada vez pior nunca vi que ranço cheia de coisa pra fazer tem que ficar na dependência da boa vontade deles
-
ana terra (@anaterrrra) relatou um problema
hoje o dia tinha tudo p ser horrível, mas eu tô taaaaaaaaaaaaaão feliz q n tô sabendo lidar 😭😭😭 falta só um wifi p ficar melhor 😮💨👀 @ClaroBrasil