Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evelyn Bilado Rigueira
(@RigueiraBilado) relatou um problema
@luu_viegas @ClaroBrasil Aqui o sinal da tv tava um lixo, tô vendo pelo cel
-
Izabela Santos
(@pimentabellas) relatou um problema
@ClaroBrasil Entrei dando a resposta a solução fake q vc deram e q de nada resolve
-
Ricardo Bernardo 🇾🇪
(@NefastoSlupmi) relatou um problema
@ClaroBrasil TV de *****, estou há 4 dias sem sinal e toda hora falam que é erro de sistema, 4 dias sem TV
-
Benny the Dog
(@RealBennytheDog) relatou um problema
@sennacec @lrsmartinx @ClaroBrasil O problema é justamente esse, sair de uma terrível e ir pra uma pior. N existe padrão de qualidade
-
Marcelo Barca ✠
(@celobarca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil 50 minutos de dm enviada e nada de solução, resposta...
-
Heber Xiklet
(@heber_xiklet) relatou um problema
@TIMBrasil PQP, como a @oi_oficial deixou de atuar no móvel, dia 04/10 minhas linhas estão indo pra vcs, mas já estou detestando, sinal péssimo, aparelho informa sem conexão mesmo estando em 3G. Vou para a @ClaroBrasil que em Goiânia está forte no 5G. 🔥😵💫
-
Mumu
(@MuMuBittencourt) relatou um problema
@ClaroBrasil Não foi resolvido meu problema
-
Bolovisk
(@Bolinhovisk) relatou um problema
Cara, pior serviço que eu já adquiri na minha vida, DE LONGE É A @ClaroBrasil . Produto porco e atendimento horrível....
-
mamãe da Louise
(@eufecordeiro_) relatou um problema
Alguém sabe um número de SAC p eu ligar p @ClaroBrasil ????? Pq simplesmente todos os canais de atendimento me jogam p app ou whatsapp e nunca consigo falar c atendente
-
Ricardo Bernardo 🇾🇪
(@NefastoSlupmi) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil estou há 4 dias sem sinal e toda hora falam que é erro de sistema, 4 dias sem TV de *****