Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
iamGG🌊🏁
(@guiihcorreeas) relatou um problema
Um rolezinho no shopping para resolver mais um problema com a @ClaroBrasil - Se não resolver, eu entro na justiça com uma ação...
-
Louise Nácio
(@mouseazul) relatou um problema
@Diskoralick @ClaroBrasil Pq tive problemas com eles e em uma ligação tentando resolver um belo e exemplar funcionário deles fez uma manutenção dizendo ser sem fidelidade (eu perguntei 4x) e o cara botou upgrade de plano com fidelidade. Olha aí que novidade, funcionário desonesto igual a empresa
-
Wendell
(@Lednew43) relatou um problema
de
Belém, Pará
Ha 27min no telefone esperando um posicionamento da @ClaroBrasil porque estamos sem sinal, incrível como o atendimento é lento, e isso desde domingo hein irmãs!
-
dimas azzevedo. ❤️🔥
(@dimasazzevedo) relatou um problema
Olha nunca mais utilizo serviços @ClaroBrasil, fui fazer aquele plano claro flex e só tive dor de cabeça, paguei essa *****, solicitei portabilidade, disseram que enquanto a não fosse concluido eu iria utilizar a internet normal, o que não aconteceu +
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@giseliahits @ClaroBrasil Olá, Thiago! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Hoje é Dia D!
(@canalhojeediad) relatou um problema
O contato da @ClaroBrasil por aqui com o cliente é que nem o resultado do jogo da Argentina: uma derrota
-
Liliane Teixeira
(@lilistx) relatou um problema
@ClaroBrasil Está bem difícil ser sua cliente. Me mudei de residência em julho, não consegui transferir a titularidade que estava no nome da minha irmã. Logo cancelei e fiz um novo contrato no meu nome, mesmo perdendo toda a pontuação anterior.
-
Gelton Filho
(@geltonpcoelho) relatou um problema
Nunca contratem a ***** dos serviços da operadora @NETClaroBR1 @ClaroBrasil ou qualquer coisa do tipo ...
-
Guto Oliveira
(@Guto_Oliveira_) relatou um problema
@ClaroBrasil Se o sinal do @sportv na @ClaroBrasil estiver menos pior hoje, quem sabe eu consigo assistir.
-
Diego FFC
(@diegoRtorres) relatou um problema
Reclamo constantemente do sinal e serviço da @ClaroBrasil @NETatende. Daí me respondem q irão entrar em contato por telefone pra resolver o problema do valor da fatura errado. Então, o setor de melhorias liga, mas não p resolver o problema. Era só p vender serviço de tv. ****!