Claro

Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaruna, Santa Catarina 12/17/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:

  • huggoozzbbb hugo (@huggoozzbbb) relatou um problema de Jaguaruna, Santa Catarina

    @ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jsscmaria Jéssica Maria ✸ (@jsscmaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi, gente. fiz pedido de portabilidade e um plano controle já tem uns dias e até agora não tive retorno. teve algum problema?

  • igorrozante zigo 🦅 (@igorrozante) relatou um problema

    @ClaroBrasil obg por cobrar meu plano duas vezes na msm fatura e n deixar eu cancelar pq fala q eu n tenho cadastro na operadora... P cadastrar precisa assinar um plano sendo q eu ja tenho um pqp

  • RamosCr46 Tamires Ramos (@RamosCr46) relatou um problema

    Eu pago pra ter 40GB de internet e quando eu preciso a internet não abre uma imagem 🤌🏽 minhas contas todas em dia, e @ClaroBrasil tá deixando desejar, eu sou cliente mais de 5 anos 🤌🏽

  • Bellpba Isabele Martins (@Bellpba) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê o meu e-sim que até agora não recebi? Atendimento horrível esse de vcs

  • gottabemi Mirelli (@gottabemi) relatou um problema

    Ta pra nascer operadora e operadores pior do que a @ClaroBrasil . Os próprios atendentes inventam desculpa aleatoria pra não resolver o problema do consumidor. Pqp.

  • kthfelt analu (@kthfelt) relatou um problema

    eu tenho certeza que a @ClaroBrasil vendeu meus dados pra outras empresas pq nunca passei meu número novo pra ninguém e todo dia alguém me liga

  • maeda_mendes Adriano Mendes (@maeda_mendes) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia! Pq é tão difícil falar com vcs? Troquei meu plano para controle e vcs ainda estão descontando da minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 30,00 do plano pré. Me ajuda vai? Ainda é segunda e como é ruim começar assim.

  • gui_ribe EbiriuG (@gui_ribe) relatou um problema

    A @TIMBrasil cadastra meu nome errado, pago certinho tudo há uns 20 anos, e quando preciso do serviço dela , me deixa na mão. Alô @vivobr ; @ClaroBrasil , etc etc… Querem um cliente novo?? Estou indo!!!

  • gustavocoelho73 Gustavo Coelho (@gustavocoelho73) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que sofrimento! Mudei meu plano de celular pós, para residencial NETTv. Resultado: Até a instalação, 5 dias sem chip de dados. Um festival de informações erradas e um desrespeito com um consumidor. Péssimo atendimento! Vou cancelar. É o que mes resta.

  • luizrodolfotlb ㄥℜ (@luizrodolfotlb) relatou um problema

    @Saldaanha @ClaroBrasil Mano, eu tô sofrendo pra cancelar um plano deles on-line, mexer c operadora é a pior ***** que existe