Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo (@huggoozzbbb) relatou um problema de Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TIFARO (@TIFARO) relatou um problema
@ClaroBrasil quero agradecer pela PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE. O NPS meu hoje é 0, zero! Satisfação, menos ainda. Sistema não ajuda, fone também
-
Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema
Finalmente um funcionário da @ClaroBrasil me liga com uma educação e eficiência ímpar.E atende a solicitação q faço desde o final de julho:gravação ou retificação de conta com valor errado.Quero saber do @proconspoficial se tenho q pagar multa por um problema não resolvido antes.
-
larissa (@idkvieira) relatou um problema
@claronxtbrasil ATENDIMENTO LIXOOOOOOOO @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
Mila (@TiaMilaBrawl) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs já pegaram meus dados mil vezes e não resolvem o problema.
-
Natália (@natinthewall) relatou um problema
que INFERNO a @ClaroBrasil me liga 20 fucking vezes POR DIA eu não aguento mais essa *****
-
Arlindo Vetorazzo (@arlindovetorazo) relatou um problema
@ClaroBrasil hj quero agradecer o excelente atendimento que não tive por vocês, muito obrigado. lamentável
-
A (@Alanxp) relatou um problema
@ClaroBrasil contatei a claro flex no dia 21 e vcs ja cobraram do meu cartão, usei ate ontem e hj vcs cortaram. eu uso pra trabalhar e vcs me deram 5 dias resolver o problema MAS PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR .
-
Jullie Suarez👩🎤 (@Retrojullie) relatou um problema
De que adianta a @ClaroBrasil tem um milhão de números de atendimento, se em NENHUM você consegue falar com uma criatura que não seja um robô??? Olha vocês torram a paciência da gente hein!
-
Regí Pola 🚩 (@antoniore10) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo site o da Claro Box, pois até me interessou, mas o site não é nada amigável e nem facilita escolhas para quem deseja comprar, se for cliente, piorou.
-
Laura (@colelaaw) relatou um problema
@vitudopagode @vivobr @ClaroBrasil Ta doido!! Só é ruim pra mim pq não tem cobertura na minha cidade