Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Longo
(@DiogoLongo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil 72h para ativar um modem na sua rede mostra o quão incompetente é seu serviço, vcs só tem cliente pq não tem concorrência
-
Simara Durães
(@SimaraDuraes) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil já foi muito bom, havia mais disposição para a resolução de problemas.
-
✳️ INDIGNADO 🤬
(@Marcos83225945) relatou um problema
@ClaroBrasil Fica tranquilo Claro. Já fiz inúmeras reclamações. Já fiquei no telefone por uma hora com um atendente bobão. Já fiz reclamação pelo app. Desisti! Vou-te esperar meu nome ser incluído na negatividade e vou entrar com ação por danos morais.
-
.Alice Hatter.
(@FreakGrrrl) relatou um problema
@ClaroBrasil tem algum telefone que eu consigo contato? O aplicativo está dando erro, o site diz que meu documento ou senha estão invalidos (acabei de trocar a senha com sucesso pelo app) e meu número não funciona pra eu entrar pelo app sem senha. Não sei o que fazer ;(
-
Carlinha
(@SouzacarlaC) relatou um problema
já acordei me estressando com a @ClaroBrasil operada ruim da *****
-
Thayza Fonseca
(@Thyzah) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando cancelar dois planos controle que estão no meu CPF e em débito automático. Levo um mês tentando resolver e nada, estou fora do país e preciso resolver isso
-
thai 👩🏾💻
(@thaioliv_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
fiz uma reclamação naquele site do consumidor sobre a @ClaroBrasil e ninguém me responde já tem mais de 2 semanas
-
PdoKm
(@pdo_km) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa de ***** filha da ****, que ***** é essa de "sua linha não é elegível"!? Por quê volta e meia vocês bloqueiam a compra de pacotes e o SOS Recarga? Como uma empresa milionária consegue ser tão líxo!?
-
Ortiz 🇪🇪🇦🇷🇨🇱🇲🇽🇺🇾🇪🇪
(@ElOrtizOk) relatou um problema
@ClaroBrasil não funciona! Não entrem nessa furada! Estou sem telefone há mais de uma hora!
-
viúvo do Gerson vapo 🙅🏽
(@eduuarruda) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM há quase 48h, nada foi resolvido até agora. Uma semana sem Internet. Parabéns pra vocês pelo serviço horrível @ClaroBrasil