Interrupção da Claro em Jaguaruna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaruna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaruna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaguaruna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaguaruna e locais próximos:
-
hugo
(@huggoozzbbb) relatou um problema
de
Jaguaruna, Santa Catarina
@ClaroBrasil pior operadora, ficam só me mandando mensagem de plano e sei lá o que, mas colocar essa ***** de dados móveis funcionar não coloca. claro não quero nem de graça
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego
(@dinotsy) relatou um problema
Eu tô chocado com a cara de *** da @ClaroBrasil solicitando à Anatel o cancelamento da minha reclamação com um argumento COMPLETAMENTE INFUNDADO. Queridos, EU NÃO ESTOU SOLICITANDO cancelamento de streaming. É pra cancelar O CLARO BOX, que vocês me fizeram enfiar no plano por ato
-
Glauco Rocha | People Treinamentos
(@GlaucoPeople) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** a internet tá hoje?? Vai ter desconto na fatura né? Que absurdo!
-
Dani Carvalho
(@tmdanisp) relatou um problema
@giselando @NETatende @ClaroBrasil Menina do céu, fazia anos que não dava problemas! Pqp, que raiva!!! Rezar pra voltar até a hora da estreia.
-
Matador de talarico
(@ThzRodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil meu deus cara agora to sem internet e outra fala que vai vim a fatura com desconto porquê teve mais de 1 MÊS que to reclamando com vocês e a fatura veio com valor cheio. Parabéns pela pior empresa de todas.
-
guiguico ギギコ
(@guilherme_bayma) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs simplesmente não conseguem mandar uma equipe técnica dentro do prazo pra resolver qualquer problema, só se for pra vender. Queria pelo menos falar com um ser humano que me diga qual o problema da minha rede
-
A vizinha macetada
(@glauber_rp) relatou um problema
MAIS UM DIA SEM @ClaroBrasil resolver meu problema no envio de SMS. O primeiro chamado foi feito no dia 5 desse mês, e até agora NADA. Se até o final dessa semana isso continuar eu mudo de operadora quando a fatura desse mês fechar e processo a operadora.
-
babi
(@jktbsl) relatou um problema
depois que a net mudou p @ClaroBrasil ficou uma bela ***** mesmo, to há dias tentando contato p COMPRAR um pacote!!! a empresa não sabe nem GANHAR pelo amor de Deus, imagina se eu quisesse reclamar
-
Itamar
(@itabom) relatou um problema
@ClaroBrasil ou ajuda eu aí na moralzita? seu SAC é fezes e nem estou tentando cancelar nada.
-
Gabix 🐼
(@paxinlove) relatou um problema
@fun_supposed @ClaroBrasil Comprei um chip da claro pq todo mundo falava q era bom. De fato era, agora não presta mais, simplesmente não consigo conectar em lugar nenhum pq nunca presta a rede
-
Tatiana Souto
(@TatianaSouto6) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento ao cliente 😡 Tô desde ontem com problema no wi-fi, nem o app, nem pelo site e nem por telefone consigo resolver. Que raiva Se continuar essa porcaria vou cancelar