Interrupção da Claro em Itumbiara, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itumbiara, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
breno e as empadas
(@brenodaempada) relatou um problema
E continua esse inferno. De 8 da manhã até sei lá que horas. Eu sei que os operários não tem nada a ver mas meu Deus @ClaroBrasil vocês estão me causando um desgaste mental enorme com isso, não posso aguardar 1 ligação comum sem que seja essa *****.
-
ize
(@lovidal) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia dar opção de trocar os pontos do claroclub por um ingresso pra Interlagos, né? Ou um encontro com o Vettel... Nunca te pedi nada...
-
alansoares
(@alansoaresbb) relatou um problema
Tem coisa pior que serviço de operadoras de telefonias? Não. @OperadoraVIV0 os gerentes só passeiam no salão e não otimiza nada. @ClaroBrasil em pleno século XXI não trabalha com cartão e @TIM_Official a causa maior de minha raiva e problema
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
Não tem jeito @ClaroBrasil, vamos ter problemas de NOVO esse mês?!?!?
-
twitch.tv/G_Stark
(@Grey_Stk) relatou um problema
Já tem ao menos um ano que a @ClaroBrasil me liga oferecendo olhamos de internet Claro/Net e, eu como fiel cliente da @vivobr neguei durante todo esse tempo. Mas aí a vivo respondeu vagas na minha cabeça... Bem vinda de volta Claro/Net. Instalação marcada para amanhã! Uskavuska
-
Alexandro Kuhn
(@Alexandro_kuhn) relatou um problema
Algum advogado para me ajudar a dar um jeito na @ClaroBrasil para que ela não pense mais que seus clientes são otários? Paguei por um serviço não contratado e estão cobrando pelo cancelamento deste serviço. Já liguei para todos os canais de relacionamento da operadora. @oabrs
-
carlos rogerio feitosa
(@carlosrogeriof5) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Vou ter que cancelar meu chip. Marketing feito com quem apoia a liberação da drogas ? Tô fora...
-
Powder
(@LUCK1409) relatou um problema
só queria q a @ClaroBrasil resolvesse meu problema...
-
Paulo🌪️
(@Pauloezariom) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Da pra cancelar pelo aplicativo. Vou pagar a última fatura. Entrar em contato com a operadora Copel e assinar. 🫂
-
Andrézão
(@andre170875) relatou um problema
@cleytonmanchav1 @ClaroBrasil Amigo, não perca seu tempo já faz uma reclamação na Anatel, a Claro todo dia me manda uma DM perguntando qual o melhor dia e horário pra me ligar. Por enquanto vou me livrar da TV e sem seguida da Banda-larga.