Interrupção da Claro em Itumbiara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itumbiara, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Comentarista de BBB
(@Lucassomehalder) relatou um problema
@annaclara_sg @ClaroBrasil Vem pra @vivobr não decepciona nunca
-
Ana Paula Lückman
(@ana_luckman) relatou um problema
@Damiao_FLN @vivobr @ClaroBrasil Somos reféns do algoritmo, né? Além do tweet super singelo, tb mencionei que estava com problemas de conexão ao longo do dia por e-mail e whats. Os caras são implacáveis. A Vivo resolveu o problema (foi um acidente que afetou tb outras operadoras) mas agora é esse suplício.
-
Francamente, Vini ☕
(@francamentevini) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Sem contar que eles vendem dados pra *******. Desde que me tornei cliente Claro Net, nunca recebi tantas ligações e e-mails de empresas aleatórias. Beira o crime.
-
Karin 🔴⚫️
(@eu_karin) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil simplesmente bloqueou o aparelho do meu marido alegando roubo ou furto, sendo que isso nunca aconteceu, nem ligou pedindo. Enfim!
-
𝚖𝚊𝚛𝚌𝚟𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚟𝚜
(@marcvs_vinicivs) relatou um problema
@josenalencar @Filipe_Belo @ClaroBrasil tentei fazer isso faz tempo. no feicebuque, mesmo após habilitar a autenticação de dois fatores (Authy) a página abriu após login e senha, ignorando a autenticação. No instagrão, sempre recebia a mensagem de não poder utilizar autenticação de dois fatores. desisti.
-
Eu real e oficial
(@roccoschenneide) relatou um problema
Acho que a @ClaroBrasil deveria até me dar um plano gratuito e vitalício pelo tanto de vezes que já atendi o telefone me oferencendo pacotes. Sou cliente da @ClaroBrasil ? Não. Só hoje já recebi algumas ligações!
-
Hassdop
(@IgorLimaVentura) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é horrível...pqp
-
Li.Rv
(@li_rv19) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Tentando fazer as modificações mas o instagram recomenda o duo mobile e não reconhece a senha do Microsoft autenticator, alguém mais teve esse problema?
-
Leo Soousa
(@leonardosla13) relatou um problema
@ClaroBrasil no mês passado enviou a fatura de internet com valores errados, fizemos a reclamacao e os valores foram arrumados, porem, descadastraram o debito automatico, e agora na fatura de Fev/22 a mesma coisa, e o pior é que informaram que nada podem fazer que tenho que pagar
-
Deise
(@sheisdeise) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão me responder e resolver o meu problema ou não??