Claro

Interrupção da Claro em Itumbiara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itumbiara, Goiás 11/23/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itumbiara, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:

  • Castanhadogoias Castanha do Goiás (@Castanhadogoias) relatou um problema de Araporã, Minas Gerais

    Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaobarreto_10 João Victor (@joaobarreto_10) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me ajuda aqui, por favor.

  • lin_e_S2 𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒 (@lin_e_S2) relatou um problema

    Daqui a pouco chega o dia do vencimento da fatura e eles não resolveram um problema que eles mesmos criaram. Olha o procon, @ClaroBrasil ! Tomem vergonha, pq eu tô há semanas tentando resolver essa pendenga.

  • rcthalencar ruth (@rcthalencar) relatou um problema

    É inacreditável que eu to sem internet desde do dia 31 e ngm da @ClaroBrasil consegue resolver meu problema! Mandaram 2 técnicos e ngm pode trocar o modem aqui por erro do sistema deles. Não indico essa empresa nem pra inimigo de tanta raiva que eu passo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ale88934621 @ClaroBrasil Olá, Ale! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • neliojrp nélio (@neliojrp) relatou um problema

    Difcil conseguir pagar minhas contas da net claro @ClaroBrasil esse app não funciona, carrega carrega e não abre NADA!!!

  • MMendes___ Mendes 🇧🇷ᕦ😎ᕤ (@MMendes___) relatou um problema

    @AnatelGovBR é impossível entrar em contato com a @ClaroBrasil, o telefone leva no mínimo 20 minutos para ser transferido e em seguida ficar mudo. Site e app fora do ar há semanas. Estou refém do meu plano, sigo sendo cobrado sem conseguir cancelar.

  • AndreMalhado André Malhado (@AndreMalhado) relatou um problema

    @natanparlattori @ClaroBrasil Vá na @AnatelGovBR e abra uma reclamação. Fiz isso pelo app

  • Vicente_Bar Vicente⚪ (@Vicente_Bar) relatou um problema

    @ClaroBrasil O site está fora do ar? Fiz o login na minha área de cliente e não acontece nada, pelo app é a mesma coisa, quero ver os detalhes do meu plano

  • Rakaagostinho Raquel Agostinho (@Rakaagostinho) relatou um problema

    Meu chip resolveu perder o sinal e a @ClaroBrasil nem pra resolver meu problema!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ale88934621 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.