Interrupção da Claro em Itumbiara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itumbiara, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Victor
(@joaobarreto_10) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda aqui, por favor.
-
𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒
(@lin_e_S2) relatou um problema
Daqui a pouco chega o dia do vencimento da fatura e eles não resolveram um problema que eles mesmos criaram. Olha o procon, @ClaroBrasil ! Tomem vergonha, pq eu tô há semanas tentando resolver essa pendenga.
-
ruth
(@rcthalencar) relatou um problema
É inacreditável que eu to sem internet desde do dia 31 e ngm da @ClaroBrasil consegue resolver meu problema! Mandaram 2 técnicos e ngm pode trocar o modem aqui por erro do sistema deles. Não indico essa empresa nem pra inimigo de tanta raiva que eu passo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ale88934621 @ClaroBrasil Olá, Ale! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
nélio
(@neliojrp) relatou um problema
Difcil conseguir pagar minhas contas da net claro @ClaroBrasil esse app não funciona, carrega carrega e não abre NADA!!!
-
Mendes 🇧🇷ᕦ😎ᕤ
(@MMendes___) relatou um problema
@AnatelGovBR é impossível entrar em contato com a @ClaroBrasil, o telefone leva no mínimo 20 minutos para ser transferido e em seguida ficar mudo. Site e app fora do ar há semanas. Estou refém do meu plano, sigo sendo cobrado sem conseguir cancelar.
-
André Malhado
(@AndreMalhado) relatou um problema
@natanparlattori @ClaroBrasil Vá na @AnatelGovBR e abra uma reclamação. Fiz isso pelo app
-
Vicente⚪
(@Vicente_Bar) relatou um problema
@ClaroBrasil O site está fora do ar? Fiz o login na minha área de cliente e não acontece nada, pelo app é a mesma coisa, quero ver os detalhes do meu plano
-
Raquel Agostinho
(@Rakaagostinho) relatou um problema
Meu chip resolveu perder o sinal e a @ClaroBrasil nem pra resolver meu problema!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ale88934621 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.