Interrupção da Claro em Itumbiara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itumbiara, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mat
(@teteusdocavaco) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!
-
Fernanda Feques
(@fefeques) relatou um problema
@terciobruno Ontem não carregava nada, hoje tá menos pior. Um saco essa @ClaroBrasil 😡😡
-
Ana Rosa (Flor de cacto)
(@anarosa77) relatou um problema
Saga com a @ClaroBrasil - Parte 2 Após não conseguir reagendar meu atendimento via app, liguei novamente para a central para tentar fazer isso. Ao inquirir o atendente sobre os valores que me foram ofertados, eis que descubro a falcatrua: 🤡
-
Lúcio Big da OPS
(@LucioBig) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@renan_wilians @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem oferecido um serviço que, para ser considerado ruim, tem que melhorar muito.
-
vnicolav
(@vanessanicolav) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou passando pelo mesmo problema, @ClaroBrasil
-
Sapatão dos Imóveis
(@Lucy_in_t_sky) relatou um problema
@ClaroBrasil me mandando pesquisa de satisfação no e-mail e eu tendo que abrir o q mail em casa usando o 4G pq o wi-fi não funciona 🤡
-
Mat
(@teteusdocavaco) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!
-
vnicolav
(@vanessanicolav) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou passando pelo mesmo problema, @ClaroBrasil
-
.
(@BRUNOFX__) relatou um problema
Eu nunca vi um serviço pior que o seu @ClaroBrasil vai toma no seu **
-
Mat
(@teteusdocavaco) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!