Interrupção da Claro em Itumbiara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itumbiara, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean Ribeiro
(@ribe1_jean) relatou um problema
@ClaroBrasil Porraaaaa Claro, quantas vezes mais terei que implorar pra vcs pararem de me ligar *******??? Que lixo de empresa, me enche o saco 24 horas. Não quero essa ***** nem de graça.
-
𝔾𝔻
(@gbrldp) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Contratei um pacote de 1GB às 9:33 e usei apenas redes sociais e às 9:39 apareceu que meu pacote teve uso de 100%. Isso é IMPOSSÍVEL. Ainda recebi um SMS dizendo que eu tinha bônus de 2GB e deu indisponível. Um completo desrespeito. Serviço péssimo.
-
GEZIEL LIMA
(@PRGEZIELLIMA) relatou um problema
@AnatelGovBR preciso da ajuda dos Senhores(as) em relação a essa PATIFARIA q a @ClaroBrasil está fazendo comigo,uma portabilidade da @TIMBrasil p/eles q vem se arrastando a 15 dias,telefone d trabalho,q serviço horroroso! RT
-
David Aluisio
(@davidaluisio) relatou um problema
@folha @skybrasil @ClaroBrasil todo mundo sabe que o serviço de vocês não é lá essas coisas, mas vender espaço para quem mente o tempo inteiro e espalha mentiras sobre vacinas é de uma falta de caráter gigantesco
-
Professor Fernandes, M.Sc 🇧🇷🇺🇸🇨🇦🇦🇺🇬🇧
(@cwfernandes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Por que eu prefiro lecionar PRESENCIALMENTE? Hoje por exemplo, desde às 05:15h a @ClaroBrasil me deixou na mão com a banda larga. São 09:45h e meus alunos não estão tendo aula porque a Claro NÃO CONSEGUE entregar o serviço que contratei. Não dá para confiar.
-
aliviada e imunizada (em 🏠)
(@aliviadaa) relatou um problema
O que houve com o site da @ClaroBrasil ??? Minha senha do Wi-Fi não funciona, o site não funciona aaaa socorro 😭
-
euluisrj
(@euluisrj) relatou um problema
Gente agora vc vê, passo perrengue durante 1 ano com a @NEToficial @ClaroBrasil sei lá se são juntas, me oferecem uma velocidade que não chega na minha casa, erram meu boleto é só acertam depois que eu reclamei e ainda estão me cobrando R$ 300,00 de multa pra sair do serviço lixo
-
Fill
(@carz_fill) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs já me prometeram isso a meses a trás e nunca mudou, pra ser mais honesto era melhor vcs pararem geral cm isso neh? Ou é preciso a pessoa vir aqui a público falar que não suporta mais pra vcs se tocarem ?! Vou continuar a reclame sim enquanto me perturbar tô ae pra reclamar
-
Estelio Natália™️
(@natachatas) relatou um problema
a @ClaroBrasil agora em vez de te ligar oferecendo serviços te manda 200 msgs por dia de recado na caixa postal até vc desistir e ligar pra ouvir, e aí te avisa que não tem recado não, é aí te oferece serviços. terceirizar o telemarketing pro cliente é muito STONKS, parabéns
-
Fábio F. oliveira 🇾🇪
(@FabioArenaPub) relatou um problema
@ClaroBrasil rapaz mandei mensagem semana passada pra ter atendimento rápido e até hoje nem responderam