Interrupção da Claro em Itumbiara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itumbiara, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AVENTURAS DEU MESMO
(@AventuraEuMesmo) relatou um problema
@ClaroBrasil Kkkkkkk, pela 10° vez, né?Nunca bloquearam. Pelo contrário, PIOROU MUITO. Vão pro inferno!
-
Jonatha Santos
(@jonathagtr22) relatou um problema
@ClaroBrasil Moro na região central do Rj e a duas semanas a internet não funciona. Isso tá me causando transtornos no trabalho por ser home office. O que está acontecendo????? DUAS SEMANAS JÁ COM ISSO.
-
Diego
(@pazinattop) relatou um problema
@ClaroBrasil já liguei mil vezes para resolver meu problema com a Internet e até agora nd, estão esperando o q?
-
renata
(@mania_de_pop) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil já foi muito melhor... estou há dias aguardando uma resposta a respeito do meu protocolo e nada....difícil assim
-
raio_laser
(@gratilucas) relatou um problema
namoral.. eu pago essa titica todo mês pra ter o PIOR serviço possível. num carrega UMA música sem travar. ligo pro sac, o robo me manda um sms "pra resolver mais rápido". vão pro cacete @ClaroBrasil
-
Sarah de Souza 🧜♀️
(@suindara_ss) relatou um problema
Sem palavras pro estresse que eu passei com a @ClaroBrasil agora... Cortaram meu serviço móvel depois de eu ter pago a fatura. Isso que eu trabalho pelo celular! Além da compra que eu não consegui passar no pix e tive que deixar no mercado. Chega dói o fígado!
-
Thomalz
(@GabrielliThomaz) relatou um problema
@ClaroBrasil eu sou cliente de vcs desde quando ainda era Net Virtua e vcs arranjaram um jeito de ligar pro meu namorado, que eu conheci séculos depois e nem tinha como colocar o contato dele no cadastro na época simplesmente pq nem conhecia ele. to furiosa com esse desrespeito
-
777 ju
(@maceedoju) relatou um problema
Depois que o app da claro nxt unificou com a ***** da @ClaroBrasil eu nunca mais consegui acessar a conta. 😒
-
𝑨𝑭𝑹𝑶𝑷𝑨𝑻𝒀 🌸
(@leosalvs) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem planos incriveis! mas o atendimento é lastimavel, sangue de jesus, 3 ligações, 3 informaçoes diferentes sobre o MESMO (des)serviço, e até agora ninguem resolveu meu problema!
-
Arleson Schneider
(@Arlesonsch) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao, não ta tudo bem, e não, vocês não vão ajudar. Essa é a quarta mensagem que mando aqui, vou começar ser ******** com os cara do telemarketing, que mal pronunciam meu nome direito. Acabar esse prazo aí de um ano, nunca mais claro. Não recomendo mesmo. Falta de respeito da porr