Interrupção da Claro em Itu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itu | Internet | |
Itu | Internet | |
Salto | Internet | |
Itu | Televisão | |
Salto | Internet | |
Itu | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
André Venegas
(@AndreVenegas) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Das Negher
(@DaGenehr) relatou um problema
@clgschoen @leandrotessler @ClaroBrasil Marido teve problema muito semelhante com uma operadora bem Viva. Não é despreparo. É o mecanismo.
-
Fernando
(@Fernand52206862) relatou um problema
@PauloVieiraReal @ClaroBrasil Desde que não seja *****… com dinheiro de lei rouanet
-
Rogério Do CALMO Bolsonaro
(@RogerioTyOgun) relatou um problema
@_ringhofer @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Porque até às 12:00 de hoje, ainda, sou cliente pagante. Sim, como todo cliente, quero atenção da empresa contratada para a minha reclamação. Tem algum problema? Alguma lei me proíbe isso? E já que esse é oseu argumento: "ficar quietinho", por que não ficou? Afinal, você +++
-
Rodrigo Brasileiro
(@rcbrasileiro) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Solicitei 10 vezes o cancelamento dessa porcaria e até hoje não cancelaram. A cara dele. @anatel me ajuda nessa palhaçada da claro
-
timba
(@timbaktz) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Lixo os dois!!! A @ClaroBrasil L I X O
-
Nund N
(@Nundk005) relatou um problema
@ClaroBrasil @glauciacaobianc Lamentam nada. É de propósito. O cliente se frustra, desiste e vocês aumentam as receitas. Só a ANATEL resolve. Não percam tempo tentando resolver problemas na operadora. Ligue, pegue o protocolo e registre uma reclamação na ANATEL
-
Vittor
(@vittordobrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Para a pior operadora, o pior humorista. Ainda não assinou a claro, para o seu bem, não tente.
-
Barbossa
(@TiThieres) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Lixo
-
Maranda
(@vaimaranda) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! Vocês mandaram uma resposta genérica. Eu comprei, bloqueou meu saldo do cartão, não recebi nenhuma confirmação, o site para acompanhar o pedido não funciona. A compra foi cancelada sem qualquer aviso. Comprei novamente ha 48h, sigo sem confirmação da compra e sem celular
-
Felipe
(@_leivinhas) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior internet que eu já tive, aconselho a todos que querem contratar uma internet que peguem outra qualquer que vai ser melhor