Interrupção da Claro em Itaúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaúna, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@insane_tsunami @ClaroBrasil Partiu Juizado Especial. Já ganhei duas causas e duas indenizações por falta de ética dessa empresa lixo!!!
-
Gabriel Farré
(@bielfarre) relatou um problema
@ClaroBrasil Já estou com 2 pessoas da @vivobr me oferecendo o serviço deles.
-
Meg Fenelon
(@Megfenelon) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronet Acabei de reclamar da programação, mas agora é a falta de sinal. Só este mês ficamoa sem sinal mais de 3 vezes! Quero saber se a Claro vai nos ressarcir pelos os dias sem a devida prestação do serviço!
-
Daniel
(@pizoni6655321) relatou um problema
@ClaroBrasil Fujam desse lixo de operadora!
-
Hebert
(@beavis_dm) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Foram 4 interrupção de sinal de internet na madrugada de ontem e uma a tarde as 17:27. Agora 1:10 nova queda de sinal. Isso é péssimo para um serviço pago em dia e caríssimo.
-
Lawro 🌎🌹🐰 💿
(@DinoLauro_) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por dar manutenção na rede no dia que a insonia tá braba. E agora?
-
Gabriel Farré
(@bielfarre) relatou um problema
@ClaroBrasil Vê se vocês tomam vergonha na cara e passam a fornecer o contratado. Nem ao menos atendem e respondem às solicitações do cliente... Caso não façam isso, estarei ajuizando uma ação contra vocês. Já tenho todos os protocolos e informações... vai um dano moral aí?+
-
Lisete Elias
(@LiseteElias) relatou um problema
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nao temos opcao.. tudo lixo..
-
Vini
(@Vinicinho_32) relatou um problema
@ClaroBrasil 4 técnicos em uma semana pra continuar a mesma *****, tá trabalhando bem 👍
-
Juliana Dias
(@jufdias) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil . Internet instável desde cedo e agora não funciona em nenhuma TV 😔