Claro

Interrupção da Claro em Itaúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaúna, Minas Gerais 12/26/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaúna, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlavioBarrao Flávio B🅰️rrão2️⃣2️⃣ (@FlavioBarrao) relatou um problema

    @ClaroBrasil E um absurdo a falta de respeito com o cliente, a central de atendimento não funciona, hora aguardando um atendimento , atendentes fazendo pouco caso , desligando o telefone sem resolver o problema. Não vai ficar barato não!

  • anielleps Anielle Pereira (@anielleps) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    1 mês tentando uma ajuda da @ClaroBrasil. UM MÊS! Ontem eu surtei e liguei pra ouvidoria. Deu certo! Baixaram o plano rapidinho (plano que não tinha a minha autorização, amigxs 😒) e fizeram anistia de duas faturas.

  • quesedanni dani-se (@quesedanni) relatou um problema

    eu te odeio @ClaroBrasil que atendimento horrosoooo

  • quesedanni dani-se (@quesedanni) relatou um problema

    acho que o inferno é um looping de vc tentando resolver problemas no atendimento da @ClaroBrasil. não existe tortura pior

  • _eidiniz D i N i Z ☕ (@_eidiniz) relatou um problema

    Nem o app @ClaroBrasil tá prestando ,MDS DO CEU CLAROOOOOOO ME AJUDA VEEEYYYY

  • XMatriz ZT (@XMatriz) relatou um problema

    Cara a @ClaroBrasil é muito ruim mesmo

  • mfdalbelo mdalbelo 🌷🌷🚩🚩🚩📚📚 (@mfdalbelo) relatou um problema

    @CloEleNunca @OIniciador @ClaroBrasil Assim mesmo, horrível.

  • alepontex Alepontex (@alepontex) relatou um problema

    Eu pensava que não podia ter atendimento pior que o de uma operadora amarela aí, mas a @ClaroBrasil se superou. Nenhum dos canais de atendimento funcionam ou sequer me identificam como cliente. Enfim, graças a Deus fui super bem atendido na @TIMBrasil e já fiz a portabilidade 🥰

  • joaolucasmdbv Jota, Ele (@joaolucasmdbv) relatou um problema

    @yoporto @ClaroBrasil Eu não vou pagar essa fatura, vou deixar eles me colocarem no SPC. Não vou pagar por um serviço que não contratei. Fora o desrespeito dos atendentes comigo

  • gvieira3 Guilherme Vieira (@gvieira3) relatou um problema

    @wqtorres @ClaroBrasil Hahaha. Eu fui na loja pra trocar o SIM Card da minha sogra. Sou cliente há anos da Claro, e acho que tive apenas uns 2 ou 3 problemas para resolver, que foram rapidamente solucionados.