Interrupção da Claro em Itatiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itatiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:
-
Vitor Queiroz
(@ViitorQueiroz8) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
Hoje tá difícil sem 4g sem ligação sem nada, Vinhedo e Valinhos -SP sem rede nenhuma me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Diego
(@alvesdc33) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd
-
Felipe Bento Santana
(@Felipinn_2k22) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@WerickSouza7 @ClaroBrasil Pensei que era só eu que tava sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas #FUSCAO1500
(@lucasfrotac) relatou um problema
@vsmzin @ClaroBrasil Ajuda a mira cavalo de Mogi Mirim @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Caio_V3 @ClaroBrasil Olá, Caio. O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
dark esteban
(@semrequisito) relatou um problema
A @ClaroBrasil passou a perna no meu pai, que solicitou o cancelamento do plano controle pra virar pré-pago. Colocaram ele em outro plano controle, com fidelidade e agora ele não pode cancelar sem ter que pagar multa 🤡 Entrarei com reclamação na Anatel e no pequenas causas.
-
✖️ Cami 💬 | HP: Prisioneiro de Azkaban 📖
(@xsakura_21) relatou um problema
Preciso resolver meu problema com minha linha com a @ClaroBrasil 😔
-
Monica P
(@monicapunica) relatou um problema
@Matsia_ @ClaroBrasil O problema é justamente esse. Por que essa prática é admissível?!!! Todo mundo sabe! A Operadora deveria pagar multa pra cada incidência
-
EDUARDHO 💀⚫🔴
(@euducwb) relatou um problema
@paulocolnaghi @ClaroBrasil Paulo e eu que pensei que só eu tinha problemas com a Claro. Haha bem vindo ao time amigo.
-
Rafaele
(@Rafaele24) relatou um problema
Mais um dia sofrendo com a internet fixa da @ClaroBrasil Toda hora querem que eu mude de plano mas oferecer o serviço já contratado que é bom nada 😡
-
Débora Ornellas
(@DeboraOrnellas1) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Muito obrigada! Já fiz minha reclamação.
-
Menexca - Caster & Streamer
(@menexca) relatou um problema
@thiagobfm @ClaroBrasil Ou seja, segue tudo normal de ruim como sempre ne @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Caio_V3 @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.