Claro

Interrupção da Claro em Itatiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itatiba, São Paulo 12/26/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itatiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:

  • Felipinn_2k22 Felipe Bento Santana (@Felipinn_2k22) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @WerickSouza7 @ClaroBrasil Pensei que era só eu que tava sem serviço

  • alvesdc33 Diego (@alvesdc33) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd

  • ViitorQueiroz8 Vitor Queiroz (@ViitorQueiroz8) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo

    Hoje tá difícil sem 4g sem ligação sem nada, Vinhedo e Valinhos -SP sem rede nenhuma me ajuda aí @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bluef4iry 𖤐 http//fadinha.com 𖤐 (@bluef4iry) relatou um problema

    @trixparix @ClaroBrasil tá uma ***** amiga desde cedo

  • elanaopara Sam C. (@elanaopara) relatou um problema

    Engraçado é ver as manchetes: @ClaroBrasil relata instabilidade em algumas regiões.... eles sabem que instabilidade é funcionar, parar, funcionar.... o meu morreu as 5 da manha e nunca mais ressussitou

  • Geraldao_Edipao Geraldão (@Geraldao_Edipao) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 horas sem serviço. Só estou esperando a próxima fatura para ver se irão dar o desconto proporcional... Anatel que me aguarde

  • Geraldao_Edipao Geraldão (@Geraldao_Edipao) relatou um problema

    @ClaroBrasil que palhaçada é essa? Mais de 10 horas sem serviço de voz e dados e toda vez que ligo no 1052 uma explicação diferente? Incompetência mandou lembranças.

  • _LuizEmanuel Luiz Emanuel Zouain (@_LuizEmanuel) relatou um problema

    @ClaroBrasil : a única forma de resolvermos esse problema que me parece INSOLÚVEL em todos os seus serviços, que persiste há muitos dias, é fazer a portabilidade e mudar de operadora. Insuportável!!!

  • vlmirand Vinicius (@vlmirand) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LRGANDAREZ Estou tentando falar com @ClaroBrasil e você nem mesmo tem a consideração de responder, sinceramente vou esperar o término do contrato e vou fazer portabilidade, desrespeito total com o cliente, decepção enorme.

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @andre_lucio3 @ClaroBrasil Andre, boa tarde! Tudo bem? Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes. Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a sua compreensão. Qualquer dúvida estou à disposição!

  • b_drika 🐷☘️ (@b_drika) relatou um problema

    Até gente confirmando a instalação com todos os dados teve, e era falso! E aí, @ClaroBrasil, tá vendendo os contatos pra bandido? Como que confia num serviço desses?

  • lexandresp Alexandre Finavaro (@lexandresp) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me ajuda aí! Sem rede, só no wi-fi! E a previsão é só 18:00! Que manutenção braba é essa minha filha!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Por favor, preciso de um retorno urgente. Mudei meu chip para a claro no dia 25 de abril. Prometeram que o chip cyegaria em 48 horas. Chegou dois dias depois e estavam errados. Na quinta feita fiz a reclamação e de novo me prometeram em 48 horas E até agora NADA