Interrupção da Claro em Itatiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itatiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:
-
Diego
(@alvesdc33) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd
-
Felipe Bento Santana
(@Felipinn_2k22) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@WerickSouza7 @ClaroBrasil Pensei que era só eu que tava sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mahara
(@DiovanaMahara) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora q existe. Estou sendo cobrada em R$300 por roaming internacional de dados durante uma viagem, mesmo tendo saído do Brasil com um chip de outra operadora já ativado. Atendimento péssimo, serviço péssimo, tudo ruim!!
-
CarladaGraça Izidro
(@cgizidro) relatou um problema
@formulagirlybr Eu aqui perdendo de ver pq a porcaria da @ClaroBrasil não tem sinal de internet e nem tv, tudo fora do ar desde madrugada. Pago um valor absurdo por um serviço péssimo. #clarotv #claro #internet
-
MARCOS SIMÃO ✠ 🇧🇷
(@mv_simao) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil, está havendo alguma instabilidade na disponibilidade de sinal de Internet e de redes móveis, para a região de Gurupi-TO? Nem a Internet, rede de Internet móvel ou a rede de celular não estão funcionando aqui em casa.
-
Fla
(@flabr50) relatou um problema
@Akerlly @ClaroBrasil Onde vc achou a opção de cancelar a assinatura?
-
Antonio Tabet
(@antoniotabet) relatou um problema
Vocês que entendem de tudo, de terras raras a fair play financeiro, sabem qual o melhor e mais rápido serviço de internet residencial? Porque a @ClaroBrasil não tá rolando mais pra mim, não.
-
Lua🌙✨
(@luanegoulart) relatou um problema
@DiovanaMahara @ClaroBrasil Sorte que o seu foi só 300, o meu na época foi 800 e pouco e não resolveram ***** nenhuma! Fora que já botaram uma conta em débito automático de 500 pra mim e nunca resolveram nada
-
Gabriel Cósta
(@gabrcostta) relatou um problema
SERVIÇO RIDÍCULO O QUE VOCES PRESTAM!!!!!! @ClaroBrasil A DUAS SEMANAS TENTANDO UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, 6X AGENDADA E ZERO SUCESSO.
-
cf
(@cnzhxx) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet desde ontem ***** resolve essa ***** aí *******
-
Pedro Lima
(@ppmlima) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Usei Vivo por muito tempo e gostava muito. Tive q trocar pq no meu endereço novo n pegava. Desde então (04 anos) passei a usar a Brisanet e n me arrependo de jeito nenhum. Excelente serviço. Tive uma pessima experiencia com a Claro tb e pretendo nunca mais usá-la.
-
Rafael Negrão
(@VelascoRafaelN) relatou um problema
Jamais deixem uma conta da @ClaroBrasil em débito automático Estou sem internet desde ontem e pelo visto vou ficar sem o fds todo A de junho foi debitada, eles estornaram Paguei por pix, não reconheceu o pagamento Atendimento inútil, não pode fazer nada