Claro

Interrupção da Claro em Itatiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itatiba, São Paulo 12/27/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itatiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:

  • Felipinn_2k22 Felipe Bento Santana (@Felipinn_2k22) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @WerickSouza7 @ClaroBrasil Pensei que era só eu que tava sem serviço

  • alvesdc33 Diego (@alvesdc33) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd

  • ViitorQueiroz8 Vitor Queiroz (@ViitorQueiroz8) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo

    Hoje tá difícil sem 4g sem ligação sem nada, Vinhedo e Valinhos -SP sem rede nenhuma me ajuda aí @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cosringa ella™ 🦇 VIU BATMAN (@cosringa) relatou um problema

    Preciso de ajuda! @ClaroBrasil

  • fofoqueiradecwb Giovana Sá (@fofoqueiradecwb) relatou um problema

    @ClaroBrasil quantos colaboradores vocês tem? NENHUM consegue me ajudar? Nenhum consegue resolver isso? É tão burocrático assim que nenhum dos seus colaboradores pode ajudar? Aliás, resolver um problema que voces mesmos criaram?

  • xavierbbianca Bianca Xavier (@xavierbbianca) relatou um problema

    Três dias pra “resolver meu problema”, dona @ClaroBrasil. Três dias sem telefone pra trabalhar. Nem te conheço e já te odeio.

  • TFT_Leon EMS Leon (@TFT_Leon) relatou um problema

    E a minha Internet que caiu ontem em de noite e ainda não voltou? Parabéns aí @ClaroBrasil @NETatende pelo serviço de *****

  • cosringa ella™ 🦇 VIU BATMAN (@cosringa) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda! Enviei mensagem no direct para vocês, por favor, gostaria muito de resolver essa situação. Está tudo explicado nas mensagens diretas.

  • EasyMoneyXMG Spiritual Message 🇧🇷🇭🇰🇹🇼🇯🇵 (@EasyMoneyXMG) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô Claro! Vamos finalizar o atendimento. DM

  • mkomacs MACS (@mkomacs) relatou um problema

    Boa tarde prezado atendente da @ClaroBrasil, a título de curiosidade, vocês têm algum atendimento Executivo Premium Exclusivo?

  • virginhamaria maria virginha (@virginhamaria) relatou um problema

    @FelipeLVieira @ClaroBrasil @NETatende Eu achei que era só a minha. Aqui ta horrível a situação. Minha internet é claro também

  • donatiak Karina Cardenas (@donatiak) relatou um problema

    @ClaroBrasil aqui na Zona Sul de São Paulo o sinal de celular está péssimo, estamos sem internet móvel e sem internet em casa. Ligo para a central e a ligação cai, pelo app nada funciona. O que está acontecendo?

  • luizfellipemd Luiz Fellipe (@luizfellipemd) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu te odeio com todas as minhas forças! Péssimo atendimento, péssimo serviço!