Claro

Interrupção da Claro em Itatiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itatiba, São Paulo 12/02/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itatiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:

  • alvesdc33 Diego (@alvesdc33) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd

  • matera_renato Renato Matera-olho no visor1️⃣3️⃣🚩🇵🇸🇾🇪 (@matera_renato) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    Estou há 3 dias sendo solenemente ignorado pela @ClaroBrasil Minha Internet está uma carroça com rodas quadradas. Já fiz 3 agendamentos de visita técnica (2 pelo app e 1 por telefone)e nas 3 vezes, pouco antes do horário limite para o atendimento, as visitas simplesmente sumiram+

  • Felipinn_2k22 Felipe Bento Santana (@Felipinn_2k22) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @WerickSouza7 @ClaroBrasil Pensei que era só eu que tava sem serviço

  • ViitorQueiroz8 Vitor Queiroz (@ViitorQueiroz8) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo

    Hoje tá difícil sem 4g sem ligação sem nada, Vinhedo e Valinhos -SP sem rede nenhuma me ajuda aí @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • astordasilva A s t o r (@astordasilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil 18 horas e zero ajuda. Que ***** de serviço

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cadu_padeiro @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • emeeersin dr. emerson (@emeeersin) relatou um problema

    o cliente @ClaroBrasil sofre em Cabo Frio, internet pega em lugar nenhum direito

  • luiz_g_ ziulg (@luiz_g_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil enrolando há dias para responder a minha demanda no portal do consumidor. a qualidade do atendimento desta empresa caiu drasticamente. uma lástima!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cadu_padeiro @ClaroBrasil Olá! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • enandavii Da Costa⚜️ (@enandavii) relatou um problema

    @ClaroBrasil “abre essa porta diacho” bora adm, me ajuda a resolver meu problema.

  • SailerrMoon Sailinho (@SailerrMoon) relatou um problema

    Deus e eu sabemos sobre todo o meu estresse com a operadora @ClaroBrasil. um descaso por cima do outro. me mandam uma fatura cobrando por um serviço que eu não recebi, em seguida me transferem de setor em setor = ninguém resolve nada. não assinem claro, perda de tempo e 💸.

  • diiiegomendieta Diego® (@diiiegomendieta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê o sinal da internet em Recife amados ? Vou ter mesmo que ir pra Vivo? Segunda vez que tenho internet disponível e simplesmente não funciona

  • FabioCestariSud Fabio Cestari (@FabioCestariSud) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia e mais um dia se passou sem solução alguma. Somente recebo respostas da IA me pedindo meu fone e qual horário podem me ligar. kkkkk e já temos 8 dias sem serviço de tv, internet e cellular. Parece piada que nos dias de hoje um "problema" tenha este sla.

  • luuuguimaraess Louise Nácio (@luuuguimaraess) relatou um problema

    Completamente impressionada com a falta de qualidade do atendimento da @ClaroBrasil! Hoje foi a gota d’água! Ligando agora no cancelamento e me livrando desse problema.