Interrupção da Claro em Itatiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itatiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:
-
Diego
(@alvesdc33) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd
-
Felipe Bento Santana
(@Felipinn_2k22) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@WerickSouza7 @ClaroBrasil Pensei que era só eu que tava sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kadu Castro
(@kaducastro) relatou um problema
Além disso, na eventualidade de ser atendido por um ser humano na NET @ClaroBrasil, eles me mandam pra cancelar pela Internet. Aí na Internet, me mandam cancelar pelo telefone. Deve ser uma gincana. Eu tenho que ser feito de palhaço diversas vezes antes de conseguir o queu quero.
-
Lets
(@letcarvaaalho) relatou um problema
@ClaroBrasil estou precisando de ajuda! Pedi uma mudança de plano e entendi que meu número ficaria o mesmo, mas no final do atendimento vi que ia mudar. Liguei para o 1052 e me mandaram para um número que não atende. Preciso fazer esse cancelamento, me ajuda aí
-
Kadu Castro
(@kaducastro) relatou um problema
Quinta vez ligando para a NET @ClaroBrasil na tentativa de cancelar minha assinatura sem sucesso. Além de ser atendido apenas por robôs que não entendem a palavra "cancelamento" os poucos atendentes com quem consigo falar tem um microfone de ***** que não me deixa entendê-los.
-
Samuel Moraes
(@SKGMCREED) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Atendimento de vcs na central é de péssima qualidade. Por exemplo a fatura é paga por conta corrente. Pelo que eu vi descontou só uma parte da fatura do móvel, e ficou faltando um outro valor de R$40, e bloquearam minha linha por isso, sendo que na conta corrente existe saldo.
-
Pedro Sobreiro 🦒
(@pedro_sobreiro) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
*******, @ClaroBrasil. Tá **** o servicinho de ***** de vocês, hein
-
The BAIANOR💤
(@Yan_Moura_) relatou um problema
Eu envelheço uns 5 anos cada vez que eu preciso resolver um problema com a @ClaroBrasil
-
Allan porto
(@Allan_portoo) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito ruim de atendimento pqp
-
Kadu Castro
(@kaducastro) relatou um problema
É ridículo eu ficar 15 minutos escutando anúncios da NET @ClaroBrasil para produtos que eu não quero mais ter e no final não conseguir cancelar. Não é possível! O atendente me diz para cancelar pelo app onde a opção de cancelamento ou não existe ou está muito bem escondida.
-
Oi, faço varinhas ⚯͛
(@tarocossauro) relatou um problema
Acabei de ser trollada pela @ClaroBrasil Me ligaram e falaram: você tem um novo reação, para ouvir, digite 0 (zero) Digitei a recebi como resposta: ok, acabamos de confirmar sua assinatura no novo serviço de caixa postal. Vocês são nojentos!!!!!!
-
Bruno L. da Silva
(@blsilva10) relatou um problema
@LoregianThiago @ClaroBrasil @ReclameAQUI Abre uma reclamação na Anatel. Sempre que usei o portal consegui uma solução rápida.