Interrupção da Claro em Itapira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapira e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bicho Solto
(@zecamaroto) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a empresa de telefonia mais DESGRAÇADA e LIXO que existe, to tentando recuperar meu número anterior e uma dificuldade absurda, agora que eu consegui ser atendido disseram que não da pra recuperar em qualquer loja da Claro, tenho que ir em Caxias ou Madureira
-
Vinicius di Salvo
(@viniciusdisalvo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ! Podem informar qual o problema com o site? A parte de pagamento de faturas está fora do ar e não há possibilidade de pagarmos as contas. Podem passar alguma orientação?
-
👣 Peh
(@wagnerpeh) relatou um problema
6, EU DISSE SEIS LIGAÇÕES SÓ HOJE DESSA ***** DA @ClaroBrasil
-
Paula Belotti
(@paula_belotti) relatou um problema
Acabei de receber um SMS da @ClaroBrasil dizendo que fizeram um ajuste na minha fatura. Não diz se é pra menos ou pra mais. PORÉM: meu celular deles é um pré pago (que não funciona aliás).
-
Sandro Milet🇧🇷⚫🔴
(@SandroMilet) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil @ClaroBrasil a Fatura já está disponível, mas os serviços não, tá tudo numa lentidão tamanha e sem acesso ao 10691, ao aplicativo e como podemos reclamar ou ter algum posicionamento o jeito é cancelar serviços e aí quem sabe as coisas aconteçam!
-
𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜
(@thomqrz) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso solucionar um problema que não foi possível através do telefone, a respeito de um erro na fatura.
-
Faustino #LulaLá
(@menezesfaustino) relatou um problema
Se o site/app da @ClaroBrasil Residencial já é um lixo, tô imaginando o serviço 😤
-
Raphael Naldoni
(@Naldoni) relatou um problema
A @ClaroBrasil está cada dia pior… nem o app de ajuda deles está conectando, agora imagina a velocidade da internet que estão entregando #VouCancelar 😡😡😡😡 #Claro #Ridiculo
-
Giullya Oliveira
(@Ihaskara) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs é péssimo . Estou desde do ano passado tentando que funcione a internet e o atendimento todo sia diz que precisa de 23h ... estou irada em um nível com a falta de profissionalismo e respeito que nao tem por parte da atendente de vcs
-
🥑𝐜𝐨𝐫𝐚𝐥𝐢𝐧𝐞🥑
(@fakesaylor) relatou um problema
Rapaz dona @ClaroBrasil eu vou abrir um processo contra a senhora. Eu já fiz todos os meios para parar de receber suas ligações e vocês continuam. Vocês me perturbam 6 da manhã, 23 da noite e nos horários do meu trabalho. EU SOU CLIENTE DA TIMMMMM.