Interrupção da Claro em Itapira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapira e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe F V Sales
(@fevisales) relatou um problema
A gente numa loja da @ClaroBrasil com 14 postos de atendimento, com apenas 5 ocupados e na realidade 3 sendo usados. Funcionários andando pra lá e pra cá e 7 pessoas na nossa frente na fila. Já se foram 15 minutos desde que chegamos... Isso explica muito.
-
Fahel
(@fahel_v) relatou um problema
@ClaroBrasil verifiquei que consta em aberto uma fatura do mês de Junho, sendo que ela foi paga no dia 08/06/2022, no momento estou com 30Kbps de internet sendo que paguei a fatura e o sistema de vocês não deu baixa... Descaso com o cliente!!!
-
Carol
(@pinexka) relatou um problema
Estou desde ontem sem poder assistir as minhas aulas da pós, pq a @ClaroBrasil resolveu cortar o meu sinal de internet diariamente. Serviço pior q péssimooooooooo!
-
GA
(@Gl602009) relatou um problema
Serviço péssimo da @ClaroBrasil!!! Todo mês problema com a fatura. E atendimento sem sistema. Fujam!!!
-
ִֶָ
(@oudkaty) relatou um problema
@ClaroBrasil Só sei que depois que assinei o combo de vcs, o twitter simplesmente para de carregar. Depois de uns 10 minutos carrega. Mas é só no wifi que isso acontece. Na 4g é de boa, sem problema nenhum.
-
Robs
(@empadadefrango) relatou um problema
@ClaroBrasil Respeitar o consumidor nada né??? Empresa lixo. Faz dias que mandei DM e ninguém responde.
-
indução de danos
(@hojenunca) relatou um problema
o dia inteiro tentando falar com um ser humano no atendimento da @ClaroBrasil e o máximo que consegui foi um contato na DM pedindo meus dados. como que pode a gente ficar na mão desse tipo de empresa?
-
Felipe F V Sales
(@fevisales) relatou um problema
A gente numa loja da @ClaroBrasil com 14 postos de atendimento, com apenas 5 ocupados e na realidade 3 atendendo. Funcionários quando pra lá e pra cá e 7 pessoas na nossa frente na fila. Já de foram 15 minutos desde que chegamos... Isso explica muito.
-
senhor R
(@Senhor_Ramon) relatou um problema
@ClaroBrasil olha a DM quero saber o que houve se tem telefonema de alguém dando ordem pra cancelar minha linha sem minha autorização me manda a gravação por favor não cancelei ela não
-
Maria
(@maryalacerdaa) relatou um problema
Mais de 24 hr com internet e TV da @ClaroBrasil fora do ar msm não tendo contas pendentes realizei no mínimo 4 ligações para a Central de Atend. e em todas fui informada que o serviço seria reestabelecido e nada aconteceu O próximo passo é a ANATEL e cancelamento.