Interrupção da Claro em Itapira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapira e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mc Arthurzin 🙇🏽♂️
(@arthurzinn33) relatou um problema
Fiquei mais de um ano com a oi agr é impossível @ClaroBrasil vcs e um lixo desgraca pelada
-
Julia
(@juliagrb) relatou um problema
@thiagohrb @ClaroBrasil Vivo não, ANDA UMA ***** Wi-Fi e 4g 😤
-
Lute pelo Brasil
(@QOmnis) relatou um problema
E de novo, em outro dia útil, a piir provedora de internet de que tenho notícia, a @ClaroBrasil me deixa sem conexão, desde a madrugada, sem nenhuma explicação e sem alternativa de atendimento decente ao clinte. Uma vergonha!
-
thiago. 🦑 🦌
(@thiagohrb) relatou um problema
Fui cliente da @ClaroBrasil mais de 20 anos, e por conta de incompetência estou tento que cancelar minha linha e migrar para a Vivo!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LBNascimento_06 @ClaroBrasil Olá, LB81! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
otario 🥸
(@Gabrielblongo) relatou um problema
Trocar a tim pela @ClaroBrasil foi minha pior escolha. Não façam isso
-
Fátima R.R.
(@FatRR) relatou um problema
Os canais de comunicação da @ClaroBrasil são horríveis. Vc não consegue resolver nada pelo site, nada pelo WhatsApp e o app não funciona. Cancelando meu plano.
-
Yan Prado
(@YanPrado) relatou um problema
Todo dia arrependido de ter trocado de internet e ter escolhido logo a @ClaroBrasil. Nunca vi uma desgraça tão instável. Não dá pra usar nada que exija uma conexão confiável.
-
São Judas Tadeu
(@Meu_SaoJudasT) relatou um problema
As operadoras parecem ter medo do atendimento pessoal ao cliente, todos os canais tiram radicalmente de falar com o seu cliente. whats robô é um saco não adianta nada. Falar com um atendente humano é praticamente impossível é vergonhoso. alô @anatel alô @ProconRJ @ClaroBrasil
-
Scherbatsky 🤙🏽
(@My_roar_) relatou um problema
@ClaroBrasil É A PIOR INTERNET DO MUNDO, tô sem internet Wi-Fi faz mais de duas semanas. Agendaram uma visita tecnica pra ontem e não foi, não deram uma satisfação! Remarcaram pra hoje e agora não consta agendamento!