Interrupção da Claro em Itapira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapira e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Tefili
(@EduardoTefili) relatou um problema
@CohenVinicius @ClaroBrasil Solução é trocar, irmão. Faz como eu. Os caras são mt fdps. Depois não enrendem pq a galera corre pros aparelhos piratas
-
João Paulo Sweet
(@flunaticoffc) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil eu vou continuar marcando vocês eternamente! Estou há mais de 24h sem internet. Ninguém resolve pelo telefone, já abri chamados. Que serviço péssimo!
-
Guilherme Marçal
(@badgirlguiguii) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal de vocês tá tão ruim mds, quando fiz a portabilidade estava ótimo e pegava em todo canto, agora uma *****..
-
WiLL
(@willramone_) relatou um problema
Cara, na boa... Achei que sair da @TIMBrasil e ir para a @ClaroBrasil seria ótimo. Mas na moral, o atendimento é tão ruim quanto... Por que será que tudo aqui é nivelado por baixo? impressionante...
-
cerinhacell
(@ceLLinhacell) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho ligado, técnico diz q vem e não vem. Mas a intenção da Claro é uma só: me enfiar maior velocidade a todo custo. Por isso minha internet é tão lixo, instável, ridícula. Se Deus quiser, logo me livro dessa operadora.
-
Ton Silveira
(@IndignaTon) relatou um problema
Socorro!!! estou sendo enganado pelos atendentes da @ClaroBrasil . Preciso falar com a Ouvidoria, gerência, direção! E ainda tem mais absurdos… para abrir reclamação na Ouvidoria Claro, preciso de outro número de telefone, não pode ser o meu!!! #SocorroQueroSairDaClaro
-
PIONASCH
(@pionasch) relatou um problema
Simplesmente contrataram um serviço de streaming da @ClaroBrasil na minha fatura sem a meu consentimento e a claro alega que tem um contrato com a minha assinatura, o que é mentira. Querem q eu faça um boletim de ocorrência, o que eu vou fazer mas não oferencem suporte nenhum!!!
-
Sr. Carvalho ˢᶜⁱ🇦🇹
(@Kaio8Carvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra falar com mais um robô ****** melhor não
-
Antonio Caldeira
(@Caldeira80) relatou um problema
@ClaroBrasil : Conforme combinado esperei o envio do boleto pelos CORREIOS. ADIVINHA? NÃO CHEGOU ADIVINHA O QUE ACONTECEU COM O SERVIÇO DE TV? @ClaroBrasil : A PIOR EMPRESA, PÉSSIMA EMPRESA
-
babe™️
(@rafaelafalmeida) relatou um problema
QUANDO RETORNASSE. AGORA LIGUEI E ME DERAM O PRAZO DE 72 HORAS! QUE PALHAÇADA É ESSA????????? @ClaroBrasil??????? QUE TIPO DE SERVIÇO VCS QUEREM ENTREGAR??????? PQ ATÉ AGORA SÓ ESTRESSE!!!!!!!!!