Interrupção da Claro em Itapira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapira e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mar & ilha 🧜🏼♀️♉
(@mahcosta) relatou um problema
@namelessevy_ @ClaroBrasil né! eu nem atendo mais pq a segunda ligação que eu atendi a moça pediu desculpas várias vezes, eles não tem controle nenhum disso, as ligações são automáticas , o sistema deles que é ruim
-
LARANJEIRA1️⃣3️⃣
(@Laranje28617522) relatou um problema
@Victorg_Lessa @ClaroBrasil Eles prometem mais não entregam nunca....e não é só a Claro não....conversei com técnico da Oi....que queria aumentar minha Internet colocar mais Mega....ele falou só vai pagar mais caro....vai ficar a mesma coisa.
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
Depois de muito insistir consegui cancelar o plano de tv da @ClaroBrasil , porém a moça disse que ia receber tudo por e-mail e não recebi nada. Agora ao acessar o site consta ainda que sou assinante do plano...difícil viu!
-
Lucas Westfal
(@LucasWestfal) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Se vc respondesse o DM ficaria mais fácil. Acabei de receber outra reclamação de um cliente que está tentando me ligar e diz que o número não está disponível. Se nao resolver hj, não precisa resolver mais
-
Rick ❤🤍💚🇭🇺
(@GuerreiroDobem) relatou um problema
@ClaroBrasil @anathaismatos Não é só atender à Ana que é famosa só queremos serviço de qualidade, de serviços contratados.
-
João Amado
(@jwo____) relatou um problema
. @ClaroBrasil não consigo atendimento com vocês de jeito nenhum, vcs não respondem na DM quando eu ligo pro numero 1052 manda ligar pro 0800, quando eu ligo pra esse ela fala "celular temporariamente programado para não realizar esse tipo de ligação" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Leo
(@leo_galucio) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil , desde ontem sem seu serviço aqui. Vai ser descontado da fatura?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@mizarobledo @ClaroBrasil Olá, Miza. Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Leni Berenguel🇧🇷
(@LeniBerenguel) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@ClaroBrasil @NETatende parabéns pelos péssimos atendimento aos clientes. Não dão retorno, não mandam a quantidade de sinal de internet que pago. Farei novamente reclamação na Anatel e Procon, pois não existe acordo com vocês.
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
Até quando eu vou pagar pela velocidade de Internet que Vcs dizem que tem, prometem nos deixar tranquilo quando na vdd é uma ***** 💩 @ClaroBrasil até quando eu vou ficar ligando e desligando o plugue da tomada pra atualizar essa *****💩💩💩😠😡😡