Claro

Interrupção da Claro em Itapira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapira, São Paulo 12/27/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapira, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapira e locais próximos:

  • srosa__ rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo

    será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ifsbear ! (@ifsbear) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda desgraça

  • NatanaelVale Natanael do Vale (@NatanaelVale) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior serviço pós venda. Tentei protocolar uma desistência de compra após portar número, não quiseram receber de jeito nenhum, super mal atendido e agora querem cobrar multa por 7 dias de uso. Fujam!!!

  • cahpecoraro Chatarina (@cahpecoraro) relatou um problema

    @ClaroBrasil fora o meu problema de fatura paga em duplicidade e não veio a crédito nesse mês! Já cancelei internet estou pensando seriamente em portabilizar meu número de celular!

  • _Zeque Zeque 👋 (@_Zeque) relatou um problema

    Gente como pode isso! A claro tem diversos problemas de login, sistemas que não conversam! É difícil... @ClaroBrasil

  • bengwings dra stranja (@bengwings) relatou um problema

    @lelespooky @ClaroBrasil já tentou olhar no seu app claro residencial? lá aparece suas assinaturas. Algumas pessoas ainda conseguem ver a hbo por lá mas no meu caso sumiu até das assinaturas na claro, por isso minha revolta. Estão fingindo que eu nunca tive assinatura nenhuma

  • wallyson_pr Wallyson Pereira (@wallyson_pr) relatou um problema

    @danielsoaresrj_ @geglobo @ClaroBrasil Em breve acho que o cabo vai acabar hoje em dia a gente só consegue contratar o Box eu tenho aqui e digo que é muito bom não tem problemas de travamento

  • RachelNobre4 Rachel Nobre (@RachelNobre4) relatou um problema

    Estou numa guerra infinita com a @ClaroBrasil. Ligo não atende, quando atende a ligação cai e não retornam. Estou com cobrança indevida de duas Netflix gratuita, e tem uma cobrança no SPC de um boleto vencido dia 15/08, e nunca recebi esse boleto

  • DMironga Danilo Mironga (@DMironga) relatou um problema

    @ClaroBrasil, lixo.

  • lelespooky Lele☕️📖: Até o ultimo de nós (@lelespooky) relatou um problema

    @HBO_Brasil @ClaroBrasil gostaria que esclarecessem se a parceria entre vocês continua ou não, e se continua, tragam alguma solução para esse problema que não sou a única a ter.

  • SilviaMimo @MimodaSil (@SilviaMimo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou no Brooklin, SP. Estamos sem serviços há mais de 4 Horas, e NADA. Atendimento pelo WhatsApp = zero a esquerda. O cliente sempre levando a pior e sem retorno. Q paisinho é este?