Interrupção da Claro em Itapevi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapevi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapevi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itapevi, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itapecerica da Serra, Barueri, Osasco e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapevi, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapevi e locais próximos:
-
O advodaddy
(@lelosp) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
Fabio
(@fmoschetti) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
AJOTTA
(@euajotta) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱
(@cheshirejaque) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
Ana
(@AnaLuizyDias) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo
-
Soares.Adriano
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Crepaldi
(@gabrielcrepaldd) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
Luis
(@Homisecsyuau) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Adriano Miguel
(@PoetaAndeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
Mizael
(@MizaelOsasco) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Eduardo Araujo
(@FolksEdu) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
stormtrooper vesgo🐥
(@troopervesgo) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Oi @TIMBrasil lixo do *******! Tudo bem? 2 dias sem internet e telefone em caucaia do alto - Cotia? Acaba logo com essa *****! Sem contar que aqui ainda é rede H Por culpa da incapacidade de vcs, tive que comprar um chip da @ClaroBrasil , que é outro lixo, mas funciona em cotia!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
Inclusive, o transtorno foi pq fui “enganada” pelo vendedor deles mesmo. Me passou o valor do plano que não existe. Aplicou desconto por uns meses e tchau. Aí eu q lute. Pior q indiquei ele pra uns 5 amigos. Todos fecharam, todos com o mesmo problema. Quer o pior? @ClaroBrasil
-
Flavio Muniz
(@flaviomunizzz) relatou um problema
@ClaroBrasil @akykynoysta Poderia ver a DM estou com problema preciso da segunda via
-
Allan Sampaio
(@allansampaio07) relatou um problema
@Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil Eu fiz isso!! Tô com o protocolo de ontem de noite e hj pela manhã. Falaram uma coisa e n cumpriram msm. Obrigado pela ajuda, de vdd. Eu vou trocar real. Cansado
-
Allan Sampaio
(@allansampaio07) relatou um problema
@Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil É isso msm!! Só q é tanta dor de cabeça mas tanta q a pessoa só fica com vontade de cancelar e pronto
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
O serviço de Tv e Internet da @ClaroBrasil é ótimo, até que vc precise do atendimento telefônico deles. É quase uma humilhação onde vc fica muitoooo tempo em linha, sendo jogada pra lá e pra cá e rezando pra te abrirem um protocolo (que nunca tem retorno e tratativa de primeira)
-
timpano marcelo
(@MARCELOTIMPANO) relatou um problema
@ClaroBrasil Deixo aqui minha revolta com esse lixo de empresa , trata mal seu consumidor , semana passada fiquei 4 dias sem internet e tv, ontem de novo, alguns meses meu controle está c defeito , tive que ouvir só péssimo atendente que seria cobrado um valor de 50 ou 70 reais
-
Carlos Pires Junior
(@pirestri) relatou um problema
@ClaroBrasil em casa sem energia elétrica, no serviço sem internet. Previsão de retorno da internet as 14h. Uma manhã sem trabalho, poderiam ter me avisado antes de chegar aqui, não? Estaria em casa no escuro, bem sossegado. 😎 Estamos bem servidos…
-
Bicarbonato de Ócio
(@MikeillaMello) relatou um problema
@ClaroBrasil Ah! @ClaroBrasil vai fazer a egípcia e fingir que n sabe o que ta acontecendo? O Brasil todo reclamando do teu sinal e agora o problema é com a minha linha... Seria menos feio explicar o que houve, fingir que vão averiguar e seguir o baile
-
Karnaime
(@Karnaime1) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda sério tô tentando pagar vcs mas tá difícil já mandei os dados pro direct como pedido mas não chegou nada de conta pra mim vcs podem em mandar o código de barras pelo direct ? São só 55 reais gente pelo amor de deus
-
Rodrigo Saffuan
(@Saffuan) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, eu estou sem internet na minha casa e sem resposta de vocês faz uma semana. Que tipo de atendimento é esse?