Claro

Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapemirim, Espírito Santo 12/03/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:

  • PatriciaMoreno0 Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo

    @ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroemmy 👑 Pedro (@pedroemmy) relatou um problema

    continuo penando com a falta de 4g da @TIMBrasil no meu celular 🙄🙄🙄 se não resolverem meu problema hoje... alô @ClaroBrasil cuida na portabilidade.

  • lz7skrrt four rings club (@lz7skrrt) relatou um problema

    @ClaroBrasil vem arrumar essa net vagabunda de vcs aqui em casa, pelo amor de Deus já é a segunda semana que vcs deixam eu e minha família na mão por conta dessa sua net horrível aí

  • humbertosousar bertin (@humbertosousar) relatou um problema

    @ClaroBrasil a Tim tá bem melhor em q net ruim da *****

  • Elisang91268369 Elisangela Mendes (@Elisang91268369) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4 horas tentando falar com a Ouvidoria desligam e não deixa o cliente continuar a conversa!

  • JUMMllE Jummie (@JUMMllE) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem um app e não o usa pra comunicar alterações e cobranças adicionais na fatura. Se eu não tivesse olhado o valor do débito automático no app do banco... a culpa seria minha. Serviço porco com falta de transparência, mesmo com uma plataforma para fazê-la

  • danielanillo Daniel Anillo (@danielanillo) relatou um problema

    @pedroivotarso @ClaroBrasil Então é pior do que pensava...

  • numtembiscoito Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema

    @ClaroBrasil E depois de mais de 15 horas, nada de resposta... Imagina que ajuda ótima essa...

  • riwtap rita (@riwtap) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc é uma vergonha, e não é à toa q grande parte dos clientes de vcs ficam tão insatisfeitos e precisam sempre recorrer à canais como a Anatel e o Procon, pra ter um atendimento minimamente decente. seus atendentes de 1º nível não estão interessados em resolver NADA!

  • riwtap rita (@riwtap) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma vergonha mesmo, né? eu tentando resolver o meu problema amigavelmente com eles, e nada! realizei a tentativa de uma contratação do prezão mensal de 29,99 no site, onde realizei o pagamento do valor via pix e a recarga nunca foi disponibilizada em minha linha.

  • Marcia_Aug MR (@Marcia_Aug) relatou um problema

    A Internet da @ClaroBrasil foi.instalada hj e só usei por.20.min. QUE ÓDIO!!!! Não funciona