Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:
-
Patricia Moreno
(@PatriciaMoreno0) relatou um problema
de
Marataízes, Espírito Santo
@ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maicon 3/3🏆🏆🏆™
(@BuenoMaicon1914) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, amanhã vou acionar o @proconspoficial pq ***** que fizeram no meu chip e ainda não me atendem
-
Paulo
(@paulopalazzi) relatou um problema
@ClaroBrasil agradeço a conta alta por um serviço péssimo.
-
Daniel Jorge Moraes
(@daniel_JMoraes) relatou um problema
A @ClaroBrasil está de brincadeira. Sem sinal no celular, sem internet na minha casa. Vale lembrar que o serviço é pago é bem caro por sinal.
-
Edson Telesky🇧🇷🇮🇱
(@TeleskiEdson) relatou um problema
@Lefranca1975 @ClaroBrasil @ClaroflexGlobal Normal o meu. RJ. Mas ouvi relatos daqui de pessoas que estavam com problemas
-
Luiz Henrique
(@Henrimotta457) relatou um problema
@anabarelbernard @gufr_ @ClaroBrasil O Samu ainda da para ligar pois e serviço de emergência! Mais outras coisas não ! Ta uma ***** isso, preciso do sinal to desde as 18h sem sinal já são quase 10 da noite e eles dizem que volta as 7 da manhã do dia 5 o sinal! 🤡
-
Naah 🚩🚩 #ForaBolsonaro
(@naguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o meu sinal??? Sumiu era 17h00 e até agora nada??? Ajuda aí #Claro
-
Dra. Christiane Milions
(@chrismilions) relatou um problema
@ClaroBrasil contínuo sem sinal, já fazem mais de 4 horas!!!! @AnatelGovBR ajuda pq não tenho nem como conseguir um protocolo de reclamação!
-
Marcelo Trindade🇧🇷
(@MarceloJT40) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem 4g e s/ poder fazer ligação. Houve alguma falha geral ou é só comigo? Indaiatuba-SP
-
Bruno Albuquerque
(@BrunoAl72104607) relatou um problema
Indignado em pleno ano de 2022 ,empresas que só visam Lucro e não investem em infraestrutura nenhuma e aí @ClaroBrasil qual será a desculpa? Lamentável para os antigos clientes da Nextel que nunca tiveram esse tipo de problema… se não tinha infra porque migrou os clientes?
-
Nathalia Rodrigues
(@natdelune) relatou um problema
@jasonptodd @ClaroBrasil Achei que era problema no meu chip, ou por ter derrubado o celular! Que incompetência dessa operadora