Claro

Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapemirim, Espírito Santo 11/24/2025 08:15

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:

  • PatriciaMoreno0 Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo

    @ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Tô esperando a resposta para solucionar o problema das ligações perturbando oferecendo planos de telefone @ClaroBrasil. Sem resposta automática vcs não tem capacidade de responder né?? Isso mostra a falta de Capacidade de vcs não resolverem um problema simples

  • frrrnando Fernando (@frrrnando) relatou um problema

    @Felipe_P76 @ClaroBrasil Aqui, me mandaram promoção e ignoraram minha tentativa de aderir. Acionei a Anatel, a Claro me ligou pra tratar da queixa na Anatel, mudou o plano em sistema, marcou visita pra troca de modem, registrou valores e velocidade na resposta a Anatel e tão me cobrando 50% a mais...

  • Felipe_P76 Felipe Pinheiro (SAF Vasco) (@Felipe_P76) relatou um problema

    @frrrnando @ClaroBrasil Vão perder um cliente de quase 25 anos. TV a cabo acabou. Internet tem a rodo por aí agora, tudo fibra até o aparelho, na netclaro a fibra é até o poste. Mas é aquele negócio, trocar de empresa é apenas trocar quem vai te irritar, pq todas são iguais.

  • rodVEVO rodrigo (@rodVEVO) relatou um problema

    @ClaroBrasil PÉSSIMO APLICATIVO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA OPERADORA

  • BheatrixB Bheatrix (@BheatrixB) relatou um problema

    Advinhem?! Acabei de descobrir que o meu problema é culpa da @ClaroBrasil que está com uma conexão fraquíssima hj e simplesmente o OBS não consegue carregar a taxa de upload suficiente pra live. É isso, até amanhã, pessoal.

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    Antes de outubro de 2021 o serviço funcionava PERFEITAMENTE. Depois disso, NUNCA MAIS. Nenhum procedimento resolve e eu simplesmente não sei mais o que fazer!!! Bora resolver, @ClaroBrasil????????

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    Se numa emergência, por necessidade eu preciso enviar um SMS, eu faço o que?????? Se eu pago um serviço que até então inclui a função de SMS, eu tô quase um ano sem essa funcionalidade POR QUE???? E NINGUÉM resolve!!! @ClaroBrasil

  • PhillipeM93 PHMTS 🦁 (@PhillipeM93) relatou um problema

    Mais uma vez que lixo de atendimento ao cliente ein @ClaroBrasil !! Vcs não se ajudam ..

  • mishima95910324 mishima (@mishima95910324) relatou um problema

    Oh, @ClaroBrasil cria um aplicativo do Now pra Tv Samsung, nunca te pedi nada

  • xxxixaxx júlia (@xxxixaxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois de mais de meia hora esperando pra ser transferida pro setor de cancelamento, a atendente simplesmente ouviu minha reclamação e me desligou, nem ao menos cancelar com essa empresa de pura má fé eu consigo