Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:
-
Patricia Moreno
(@PatriciaMoreno0) relatou um problema
de
Marataízes, Espírito Santo
@ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Enzo
(@Enzo_Landin) relatou um problema
@ClaroBrasil setembro amarelo e você me causando depressão, ODEIO O SERVIÇO DE VOCÊS, pq foram comprar a net? DESGRAÇADOS
-
𝚁𝚊𝚏𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜
(@OffensiveRafa) relatou um problema
@Lixxboa_ @ClaroBrasil Serviço padrão. Qualidade atestada.
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá me cobrando o que não devo. E não posso reclamar pq tenho um combo e no telefone da empresa sugerem um número que não seja meu pra que a reclamação possa ser feita " pq sempre do meu fone vai cair no combo e a cobrança indevida é sobre número avulso".
-
luscas salustiano
(@lucassalustiano) relatou um problema
@ClaroBrasil Já estou sendo atendido por chamado, mas acho inadmissível uma empresa deixar o cliente mais de 7 dias sem fazer ligação e internet por um erro dela mesmo!
-
Millena Aragão 🧝🏿♀️
(@mi_asp) relatou um problema
@ClaroBrasil aqui todo mundo usa internet pra coisa pesada,trabalho, estudo e vocês estao atrapalhando, internet cara e a gente paga em dia e vocês nessa *****, ta sendo humilhante, estao atrasando a nossa vida, o bglh é 300 mega e ta chegando 120, travano tudo
-
A VERDADEIRA PAOLA BRACHO!
(@PAguib8) relatou um problema
@niltonaarao @ClaroBrasil @Max33Verstappen Eita, vou cancelar mesmo, ainda mais que a oi me mandou uma proposta
-
Moza
(@Moza39450679) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero vos indicar o OI FIBRA , coloquei a fibra , vai até dentro de casa . A instabilidade é surpreendente , deixei os cabos velhos da claro/Net , pela fibra . Super recomendo . Ainda tenho 30giga com ligação ilimitada , no móvel , por 30 Reais . Claro nunca mais !!! .
-
Nicolas Crus
(@xNicKCruz) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda o careca aí @CleberVenancio1 ele que queria falar com vocês
-
𝙈𝙖𝙧𝙡𝙤𝙣
(@Paiv_20) relatou um problema
Abro o app "meu claro nxt" e sou redirecionado pra app "minha claro" e em nenhum dos 2 eu consigo ver minhas faturas em atraso, mas o setor de cobrança continua me ligando, assim fica difícil. Essa fusão acabou c a nextel e só prejudicou o consumidor @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
Fábio R
(@fabioirodrigues) relatou um problema
@jonathanvicent @ClaroBrasil Está uma ***** a internet