Claro

Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapemirim, Espírito Santo 12/28/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:

  • PatriciaMoreno0 Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo

    @ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • byvictorjose Victor José Amaral (@byvictorjose) relatou um problema

    @Waguinhopinto @ClaroBrasil ***** mané… eu tenho q cancelar @ClaroBrasil , mas bate um desânimo… sei q será cansativo pra caramba!

  • lucasfrotac Lucas #FUSCAO1500 (@lucasfrotac) relatou um problema

    @vsmzin @ClaroBrasil Ajuda a mira cavalo de Mogi Mirim @ClaroBrasil

  • DeboraOrnellas1 Débora Ornellas (@DeboraOrnellas1) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Muito obrigada! Já fiz minha reclamação.

  • gabivalente Gabi Valente (@gabivalente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde segunda feira estamos sofrendo um descaso surreal da @clarobrasil, aliás, 2 torres do nosso condomínio sem Internet justamente dentro do horário comercial. Todas as unidades ligando incessantemente diariamente, protocolos de atendimento, ouvidoria, Anatel e NADA RESOLVE!

  • gabivalente Gabi Valente (@gabivalente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde segunda feira estamos sofrendo um descaso surreal da @clarobrasil, aliás, 2 torres do nosso condomínio sem Internet justamente dentro do horário comercial. Todas as unidades ligando incessantemente diariamente, protocolos de atendimento, ouvidoria, Anatel e NADA RESOLVE!

  • Marllonblack6 #MarllonBlack Editor/TI/GFX artist/3D/Streamer (@Marllonblack6) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TheMurilove @ClaroBrasil Claro ruim d+(mesmo no Centro de BH) não tem fibra na região msm sendo avenida principal e vive caindo sinal de tudo aí troquei pra Falcon Net internet da região 500 megas fibra exelênte por 150 reais 50 mais barato que eles oferecem aqui

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bhz_pablito @ClaroBrasil direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido. Estamos à disposição.

  • mariguilherme bree (@mariguilherme) relatou um problema

    @MulherTamarindo @liv_eumesma @ClaroBrasil Não é emprego diretamente meu. Mas tô em quadro social e um dos requisitos da prestação de serviço é estar em dia pq é do segmento dinheiros. Não sei se me fiz entender rsra

  • paulocolnaghi Colnaghi Paulo 🇧🇷🌪️🐈🐕🌳🖖 (@paulocolnaghi) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil minha conta está em dia e vcs cortaram minhas linhas, como o atendimento de vcs é só por um 0800 que não está aceitando chamadas, não sei como resolver isso.

  • monicapunica Monica P (@monicapunica) relatou um problema

    @Matsia_ @ClaroBrasil O problema é justamente esse. Por que essa prática é admissível?!!! Todo mundo sabe! A Operadora deveria pagar multa pra cada incidência