Claro

Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapemirim, Espírito Santo 12/10/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:

  • PatriciaMoreno0 Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo

    @ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasfrotac Lucas #FUSCAO1500 (@lucasfrotac) relatou um problema

    @vsmzin @ClaroBrasil Ajuda a mira cavalo de Mogi Mirim @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @ClaroBrasil Olá, Caio. O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • semrequisito dark esteban (@semrequisito) relatou um problema

    A @ClaroBrasil passou a perna no meu pai, que solicitou o cancelamento do plano controle pra virar pré-pago. Colocaram ele em outro plano controle, com fidelidade e agora ele não pode cancelar sem ter que pagar multa 🤡 Entrarei com reclamação na Anatel e no pequenas causas.

  • xsakura_21 ✖️ Cami 💬 | HP: Prisioneiro de Azkaban 📖 (@xsakura_21) relatou um problema

    Preciso resolver meu problema com minha linha com a @ClaroBrasil 😔

  • monicapunica Monica P (@monicapunica) relatou um problema

    @Matsia_ @ClaroBrasil O problema é justamente esse. Por que essa prática é admissível?!!! Todo mundo sabe! A Operadora deveria pagar multa pra cada incidência

  • euducwb EDUARDHO 💀⚫🔴 (@euducwb) relatou um problema

    @paulocolnaghi @ClaroBrasil Paulo e eu que pensei que só eu tinha problemas com a Claro. Haha bem vindo ao time amigo.

  • Rafaele24 Rafaele (@Rafaele24) relatou um problema

    Mais um dia sofrendo com a internet fixa da @ClaroBrasil Toda hora querem que eu mude de plano mas oferecer o serviço já contratado que é bom nada 😡

  • DeboraOrnellas1 Débora Ornellas (@DeboraOrnellas1) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Muito obrigada! Já fiz minha reclamação.

  • menexca Menexca - Caster & Streamer (@menexca) relatou um problema

    @thiagobfm @ClaroBrasil Ou seja, segue tudo normal de ruim como sempre ne @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.