Claro

Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapemirim, Espírito Santo 12/18/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:

  • PatriciaMoreno0 Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo

    @ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mauengler Don't look back in Engler (@mauengler) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil pra reclamar da oscilação da internet e o atendente virtual diz que não detectou nenhum problema na internetda minha região. Encerram o atendimento e o sinal cai de vez. Parece piada

  • lu_silveira Lu Silveira (@lu_silveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu modem foi trocado na visita técnica, mas o problema de upload persiste. Pra subir uma pasta de 340mb, aqui tá dizendo que vai levar 34 minutos.

  • FrariRoberto Roberto Del Frari (@FrariRoberto) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal a horas e sem atendimento descente.

  • fernandobpsilva Fernando Barbosa (@fernandobpsilva) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo 😡😡😡😡😡😡😡

  • xavmhlo (@xavmhlo) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @ClaroBrasil o pior dos casos é o cliente querer pagar a conta e não conseguir. O SITE DE VCS É LAMENTÁVEL. A plataforma, app, tudo mto ruim, repleto de bugs.

  • maylpp 50% vacinada (@maylpp) relatou um problema

    Péssimo ser obrigada a ser cliente @ClaroBrasil porque entupiram de cabo os negócio do apartamento e agora não consigo assinar internet de qualidade com a @vivobr

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Luigi_sep1914 @AnatelGovBR @ClaroBrasil Olá! Informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • EricCarneiro Eric Carneiro (@EricCarneiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Infelizmente as coisas só resolvem quando procuramos o PROCON. É lamentável os funcionários que contratam. Sujam o nome da empresa. Sou cliente a mais de 10 anos, mas a prioridade sempre é para agaranhar NOVOS clientes, os antigos que lutem.

  • rodsanthus O Tal Rodrigo (@rodsanthus) relatou um problema

    Nunca consegui acessar o now da net. Nem com cpf e nem com o número da linha. Fica difícil assim né @ClaroBrasil

  • crf_juuh08 julyana 😡 (@crf_juuh08) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, não aguento mais, pago 30 reais na internet para ficar uma semana só