Claro

Interrupção da Claro em Itapemirim, Espírito Santo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapemirim, Espírito Santo 11/25/2025 22:40

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapemirim e locais próximos:

  • PatriciaMoreno0 Patricia Moreno (@PatriciaMoreno0) relatou um problema de Marataízes, Espírito Santo

    @ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelOrsini_ Rafa (@RafaelOrsini_) relatou um problema

    @ClaroBrasil quinta vez no dia com internet caindo. que serviço HORRÍVEL o de vocês, pelo amor de Deus. vocês vão me pagar pelas horas não trabalhadas?

  • Luannassanttos Luana Santos (@Luannassanttos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada claro atualmente devido a minha situação financeira não consegui renovar meu plano claro flex. Venho se puder pedir uma ajuda em relação a bônus para ligação meu tel é 7199243-4779 é claro.

  • nathrosental nath 🔮 (@nathrosental) relatou um problema

    @renkurisu @ClaroBrasil pois bem.. esse é UM dos meus problemas.. @ClaroBrasil são várias cobranças indevidas, inclusive de serviços já cancelados

  • ftc_reinaldo REINALDO RODRIGUES (@ftc_reinaldo) relatou um problema

    O serviço ofertado pela @ClaroBrasil não é o mesmo serviço entregue ao cliente.

  • SepMcris ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @drmarciobr @ClaroBrasil Tem um atendimento péssimo mesmo... liguei na central de atendimento

  • ftc_reinaldo REINALDO RODRIGUES (@ftc_reinaldo) relatou um problema

    CONTINUA SENDO VERGONHOSA A POSTURA DA @ClaroBrasil. Há 15 dias contratei um serviço residencial e até agora não recebi nenhum nº de protocolo. O canal de Ouvidoria não funciona sem um nº de Protocolo. Os atendentes do 10621 não conseguem discernir um pedido de uma reclamação.

  • gbrlpnhr gabriel (@gbrlpnhr) relatou um problema

    Não bastando a humilhação se ser assaltado, é humilhante o atendimento da @ClaroBrasil Tudo que eu precisava era de uma ativação de linha

  • MuuChila Murillo Antoniazzi (@MuuChila) relatou um problema

    Queria entender porque é TÃO complexo ter um atendimento ao cliente completo por parte da @ClaroBrasil .

  • LindsseySangalo Lindssey Braga 🧜🏽‍♀️ (@LindsseySangalo) relatou um problema

    “O projeto lei 340/21 determina que o tempo máximo para que o SAC dos servidores de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 SEGUNDOS” Estou a mais de 30 MINUTOS tentando contato com a @ClaroBrasil.

  • nathrosental nath 🔮 (@nathrosental) relatou um problema

    me chamaram na DM, acredito quando realmente tudo for resolvido.. até lá só reclamação @ClaroBrasil