Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luc-CPXento
(@LucimarFiguei15) relatou um problema
Nos bairros da zona Norte do Rio, especificamente, Coelho Neto, Rocha Miranda, Fazenda Botafogo, Honório Gurgel... Os sinais da @ClaroBrasil estão com falhas intermitentes. Técnicos são chamados, substituem conexões, mas os problemas persistem. A @TIMBrasil está chegando.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Bom, eu ainda não consigo usar o 3G da @ClaroBrasil, mesmo o sinal voltando e a internet de casa continua um lixo e só tá funcionando o twitter???????? Que pelo jeito só funciona pra eu conseguir reclamar e não ter um abc de ódio
-
Márcio Luís
(@MarcioLuisBRA) relatou um problema
Desde ontem a noite sem sinal nos meus 2 pontos do #Clarotv+ (TV por streaming). @ClaroBrasil , por favor, leia esse e os próximos tweets da thread, ok?! Gostaria de solicitar o retorno ao serviço de TV via cabo. Eu amei a tecnologia da TV por streaming, mas infelizmente é a >>
-
Mel
(@mel1st) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem o serviço tá uma droga, hein?
-
Keer 🧜🏼♀️
(@KeerBatista) relatou um problema
@ClaroBrasil internet móvel e residencial, não sei qual esta pior 😓 esta oscilando muito o sinal. Serviço péssimo e valor absurdo pelo que entregam.
-
GioOxD
(@COBRONA_SOLIDA) relatou um problema
Cara, impressionante, estou a mais de 24 horas sem internet O app da @ClaroBrasil não funciona, não disponibilizam nenhuma possibilidade de contato. E até o momento não foi dada nenhuma explicação sobre o que está acontecendo. Não foi respondido a nenhum portal de notícias.
-
tutu 1️⃣3️⃣ ❤️🔥
(@amostraotutu) relatou um problema
@TIM_AJUDA Realmente vocês conversaram, mas atuar não. Continuo sem conseguir usar o serviço pelo 4° dia. Acho que melhor que gerir a crise, é solucionar o problema. O jeito será verificar os planos da @ClaroBrasil e da @vivobr
-
Flávia
(@Flaviarc1) relatou um problema
@matheuszin127 @ClaroBrasil pior que nao adiantou, ainda ta ruim 😔
-
GioOxD
(@COBRONA_SOLIDA) relatou um problema
" no momento estamos fora do horário de atendimento, ligue no horário comercial" @ClaroBrasil seus arrombadinhos, vcs cortam meu sinal por 30 horas, não dão nenhuma notícia do que pode ter acontecido, e ainda fazem a egípcia. E nós q temos q se arrastar pra obter informações.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@thesmallredboy @ClaroBrasil A internet de casa não funciona desde sábado, eu já liguei sem brincadeira umas 10 vezes na net e eles só reiniciam as coisas e mandam eu desligar o modem ATÉ QUANDO????? Tô sendo testada pra ver se eu coringo (tô quase)