Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello Amaral
(@SrAm4ral) relatou um problema
@perdimeucelular @ClaroBrasil Tá passando pelo mesmo problema que eu?
-
Amelie Poulain dos trópicos
(@quelcompulsione) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de saber pq apesar de eu ter cancelado o serviço de vcs, continuo sendo cobrada. Impossível falar nos canais de atendimento.
-
Campanha de Vacilação
(@pedrobode) relatou um problema
@ClaroBrasil tive problema durante 6 horas hoje
-
juju
(@jacinto_ju) relatou um problema
E a ***** da @ClaroBrasil que do nada gerou um novo contrato com cobrança pra daqui 10 dias depois de 1 ANO de contrato cancelado… Todo dia me arrependo de um dia sequer ter pago algo pra essa empresa!
-
Gabriel Brambilla
(@brambiIIa) relatou um problema
@pedrohvianna @palhosa2 @ClaroBrasil VEM PRA VIVO PEDRÃO! Nunca tive problemas.... só com caminhões altos demais :)
-
🌙
(@DeysiRodrigues) relatou um problema
Hoje a moça da @ClaroBrasil passou aqui no meu serviço e todo mundo que era da Tim tá querendo mudar kkkk
-
Marcello Amaral
(@SrAm4ral) relatou um problema
@perdimeucelular @ClaroBrasil Uau, isso é gravíssimo. O meu problema é com o 4g, basicamente estou pagando e vivo sem sinal!! Tá horrível
-
FALA JEJÉ
(@JeMeireles13) relatou um problema
@ClaroBrasil @willrios Serve para qualquer pessoa? Pq eu que sou cliente não aguento mais receber ligação
-
eu quero é treta no bbb
(@allanaaferreira) relatou um problema
Como que pode uma operadora ter um app tão ruim assim @ClaroBrasil?????
-
Vitória 🥀
(@vcaroliner) relatou um problema
As atendentes da @ClaroBrasil além de não resolverem o problema igual a operadora, são ignorantes. Vou ser obrigada a fazer a minha portabilidade o quanto antes, bahhhhh