Claro

Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaocara, Rio de Janeiro 11/12/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:

  • renatoarley Renato Arley (@renatoarley) relatou um problema de Cambuci, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SrAm4ral Marcello Amaral (@SrAm4ral) relatou um problema

    @perdimeucelular @ClaroBrasil Tá passando pelo mesmo problema que eu?

  • quelcompulsione Amelie Poulain dos trópicos (@quelcompulsione) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de saber pq apesar de eu ter cancelado o serviço de vcs, continuo sendo cobrada. Impossível falar nos canais de atendimento.

  • pedrobode Campanha de Vacilação (@pedrobode) relatou um problema

    @ClaroBrasil tive problema durante 6 horas hoje

  • jacinto_ju juju (@jacinto_ju) relatou um problema

    E a ***** da @ClaroBrasil que do nada gerou um novo contrato com cobrança pra daqui 10 dias depois de 1 ANO de contrato cancelado… Todo dia me arrependo de um dia sequer ter pago algo pra essa empresa!

  • brambiIIa Gabriel Brambilla (@brambiIIa) relatou um problema

    @pedrohvianna @palhosa2 @ClaroBrasil VEM PRA VIVO PEDRÃO! Nunca tive problemas.... só com caminhões altos demais :)

  • DeysiRodrigues 🌙 (@DeysiRodrigues) relatou um problema

    Hoje a moça da @ClaroBrasil passou aqui no meu serviço e todo mundo que era da Tim tá querendo mudar kkkk

  • SrAm4ral Marcello Amaral (@SrAm4ral) relatou um problema

    @perdimeucelular @ClaroBrasil Uau, isso é gravíssimo. O meu problema é com o 4g, basicamente estou pagando e vivo sem sinal!! Tá horrível

  • JeMeireles13 FALA JEJÉ (@JeMeireles13) relatou um problema

    @ClaroBrasil @willrios Serve para qualquer pessoa? Pq eu que sou cliente não aguento mais receber ligação

  • allanaaferreira eu quero é treta no bbb (@allanaaferreira) relatou um problema

    Como que pode uma operadora ter um app tão ruim assim @ClaroBrasil?????

  • vcaroliner Vitória 🥀 (@vcaroliner) relatou um problema

    As atendentes da @ClaroBrasil além de não resolverem o problema igual a operadora, são ignorantes. Vou ser obrigada a fazer a minha portabilidade o quanto antes, bahhhhh