Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gonzagx
(@pablogonzagx) relatou um problema
Estou vindo pela última vez solicitar ajuda a @ClaroBrasil para resolver o meu problema, já estou a mais de 48h sem poder utilizar o meu chip pois se encontra no nome de terceiros e não consigo ativar o wpp porque a pessoa está logada, será necessário entrar com um processo?
-
ScHoolboy G
(@___SuperTG) relatou um problema
Fora a demora do atendimento de vcs, que faz exatamente 1 mês que vcs não consiguiram resolver o problema que vcs mesmo criaram, obrigado pelo serviço inútil de vcs, jamais irei recomendar o serviço de vcs, sou mais a @ClaroBrasil muito mais atenciosa q já vai vir amanhã
-
Depecho Mode da Silva ☭ 🇵🇸🇰🇵🇨🇳🇻🇳
(@M4rcos_Vin1) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô com problemas na minha rede há mais de 3 semanas e nada do suporte me dá retorno. Fiz o cadastro da minha mãe pra fugir de uma operadora ruim, mas estou no pesadelo de problemas e gostaria de sair
-
Thamys
(@TRCSil) relatou um problema
A @ClaroBrasil precisa urgentemente rever as empresas que prestam serviço pra eles (Global, principalmente). 3 prestadores vieram aqui em 3 ocasiões e todos recusaram fazer o serviço. Mas falam que não recusaram, que a OS tá errada. Aí começam a se alterar e ficam putos.
-
Nelo Angelo Advogado
(@angelodesa) relatou um problema
E quando a gente liga na @ClaroBrasil, ninguém sabe responder nada de concreto. Não parece um descaso com o cliente?🤨
-
Guilherme Geiger
(@GuilhermeGeiger) relatou um problema
@DonaLuciaHexa Isso é a ***** da @ClaroBrasil, é insuportável nunca vou migrar pra eles só por causa disso A @AnatelGovBR não faz nada, o raiva desgraçada que dá disso
-
Rê 🌵
(@lovsapatinha) relatou um problema
MEU DEUS como a @ClaroBrasil é enrolada. Pedi há mais de duas semanas pra cancelar a minha internet e NADA. Eles só enrolam, é ridículo. Vou atrás dos meus direitos, isso sim
-
Duda Abravanel ᶜʳᶠ
(@DudaZidane10) relatou um problema
@ClaroBrasil @Bimar30532599 O pior ainda, peguei um número chip com um número novo da Claro, agora eles dá claro fica me ligando cobrando a antiga dona da linha é mole.
-
guilherme
(@reknowngui) relatou um problema
quero cancelar o plano maldito da @ClaroBrasil e esses imundos dos atendentes cancelam o atendimento sem finalizar o atendimento
-
duda
(@dudaf0ntt) relatou um problema
@ClaroBrasil eu nao aguento mais vcs ROUBANDO a minha internet e enfiando no **. isso é um absurdo empresa lixo do *******