Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Rausse
(@EduardoRausse) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou tentando comprar esim presão porém não consigo. Gostaria de saber quando volta a funcionar este serviço.
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Graças a @ClaroBrasil já vou começar 2.022 passando raiva com a ***** de Internet que NÃO FUNCIONA. OBRIGADO CLARO por me fazer passar raiva no início do ano.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@henriquedevito @ClaroBrasil @CoelhoArnaldoC Olá, Henrique! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscaliz…
-
Kleber Dias
(@Kleber2001) relatou um problema
Problemas técnicos com a @ClaroBrasil no Dionísio Torres, afetou a internet e TV a Cabo, previsão de retorno às 4:20. Então, sendo assim, vou indo.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@henriquedevito @ClaroBrasil @CoelhoArnaldoC Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Calor que provoca...
(@meninodorio000) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já conseguimos resolver o problema. Calhou de estar fora do ar todos os canais de comunicação com a operadora, o que é errado. Mas numa questão de sorte, consegui solucionar a falta de sinal de internet. Só quero saber se eles vão abonar os dias sem serviço!
-
Kleyton
(@kleytoncleme) relatou um problema
@ClaroBrasil Lixo lixo lixo de empresa!!!!
-
Digipix3d
(@digipix3d) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo nenhum atendimento com vocês, meu próximo passo é abrir um incidente da @AnatelGovBR e no @ProconRS
-
Silviane Leonel
(@SilviLeonel) relatou um problema
@Metropoles Pior é que mesmo atendendo a ligação cai... Um absurdo! Bora respeitar o cliente @ClaroBrasil
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Flaviomorim @ClaroBrasil Olá, Flávio! Conforme as regras da Anatel, as prestadoras devem disponibilizar opções de data e turno (manhã e/ou tarde) para atendimento de solicitação de mudança de endereço. Sugerimos que, se necessário, você combine com a prestadora (+)