Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️🌈
(@lucasbraz80) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende precisa urgentemente retreinar a terceirizada que faz o atendimento do 10621... entendem apenas o que querem, não realizam as reclamações...
-
Herder of Noobs' been fully vaxxed! 💉💉
(@JohnnyCiocca) relatou um problema
Eu achava ruim receber SMS e aquela notificação chata de caixa postal da TIM... Aí mudei pra @ClaroBrasil e ao invés das notificações eu recebo LIGAÇÃO. Já foram duas, só hoje, sendo que eu já desativei o serviço de caixa postal!
-
Felipe
(@fewemel) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil, o meu número de telefone está cadastrado no PROCON para não receber ligações de Telemarketing, há mais de 6 meses. NÃO QUERO a ***** de internet de vocês.
-
?
(@jaurebellu) relatou um problema
@ClaroBrasil uma grande falta de respeito com o cliente o técnico de vcs que não quer trabalhar e fica falando que não encontrou o endereço @NEToficial @NETatende
-
bradock9
(@bradock9) relatou um problema
@ClaroBrasil ...os SENHORES não resolveramo problema...só aumentaram e deram causa a outros ...como não poderia ser diferente ?
-
Seu Arcano
(@seuarcano) relatou um problema
@ClaroBrasil eu continuo recebendo ligação de vocês o tempo todo! Eu realmente vou precisar cancelar a linha? Será que a @vivobr teria um bom plano de celular para mim? @AnatelGovBR fica de olho! A Claro não respeita minha privacidade!
-
Hudson
(@HudsonStS) relatou um problema
@ClaroBrasil, pior operadora do Rio, se quer fugir de problemas não contrate a Claro. Operadora péssima em qualidade de sinal e em atendimento. Só não consegui cancelar agr pq eles te fazem de refém desse péssimo serviço 🤢🤮
-
nad 🌈
(@xnswan) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet que existe
-
Gatinha miss bumbum
(@2math4) relatou um problema
@ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil preciso de ajuda, ladroes
-
clara
(@clarappe) relatou um problema
a operadora claro me liga todos os DIAS DA MINHA VIDAAAAAA E EU NÃO SOU CLIENTE INFERNOOOOOO @ClaroBrasil