Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
welton colli
(@welton_colli) relatou um problema
@ClaroBrasil Já chamei lá Cidade de São Vicente SP Até a central de ajuda está sem sinal 10621
-
SILVA, Vinícius
(@vassilva_) relatou um problema
@cacaubonilha ainda bem que ultimamente só ando reclamando de prestadoras de serviço né, @ClaroBrasil? dá até mais trabalho do que ex, na vdd.
-
João
(@PrinceOfCrows) relatou um problema
@ClaroBrasil a cada dia que passa, fica pior, incrível
-
Bruna Luisa Belem Wenning
(@LuisaWenning) relatou um problema
@ClaroBrasil Ele mandou novamente os números e encerrou o bate-papo sem esperar minha resposta. Impressionante como todo mundo sempre tem problemas com essa operadora, o atendimento de vocês é um lixo!
-
Bruna Luisa Belem Wenning
(@LuisaWenning) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de deixar registrado aqui que busquei atendimento para meu problema na assistência virtual de vocês e o funcionário de vocês não tava muito afim de me atender, no chat ele estava identificado como 720ILK_joel, procurei ajuda por não ter rede no meu chip e me disse que+
-
Matheus
(@mattmuseologo) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil tenho um amigo que trabalhou para. Net, e ele disse que terceirizam esse serviço ***** de atendimento, com salário de bóia fria para os funcionários pois mesmo que tu judicialize os erros deles, é mais barato pagar uma eventual multa ou indenização do que treinar um funcionário
-
dibob
(@dibobs_) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil O atendente não tem o mínimo de estrutura pra fazer um atendimento decente. Não tem treinamento, suporte dos superiores que deveriam ajudar em casos assim.. É uma ***** completa. Mas o mínimo é não deixar o cliente na linha
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
@ClaroBrasil minha net fico horrível agora de noite. O que aconteceu?
-
Eu e minha amiga Thiaga
(@MrsNobody_95) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora dona @ClaroBrasil resolve meu problema
-
SILVA, Vinícius
(@vassilva_) relatou um problema
Cada minuto que eu tô na espera, mais ódio eu tenho da @ClaroBrasil. Eu ia cancelar apenas um serviço do meu combo. Agora só de raiva, eu vou cancelar TUDO.