Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Um vidente sokoviano
(@oguu_too) relatou um problema
Mais de 5 protocolos abertos @ClaroBrasil e cada atendente fala uma coisa. Os atendentes não possuem culpa de estarem trabalhando pra uma empresa que os deixa literalmente despreparados para posicionar cliente!
-
Pachecuzin (eu acho)
(@Jotape_Pacheco) relatou um problema
@im_herv @ClaroBrasil Amigo, a claro é a operadora mais lixo que existe, joga essa ***** no mato. Minha vida foi mais feliz que tirei isso aqui de casa.
-
Brunão
(@brublancox) relatou um problema
Não contratem a @ClaroBrasil é a PIOR operadora de internet que eu já vi sinal ruim, televisão ruim, internet PODRE vai se foder
-
Letícia Moraes
(@lecmoraes_) relatou um problema
Eu até hoje com o número provisório e sem a @ClaroBrasil resolver o meu problema Não compensa fazer portabilidade com a claro ESTOU ATÉ AGORA SEM MEU NÚMERO
-
Cris baumhardt
(@Cris_baumhardt) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil minha internet está péssima a dias! O wi-fi cai a todo momento, pra voltar preciso toda hora ligar e desligar o modem e as vezes só consigo conectar reiniciando meus aparelhos também, a dias estou com esse problema, preciso de um suporte técnico!
-
Eduardo Gonçalves
(@dudulisboa1) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite @ClaroBrasil, a promoção: discovery+ para cliente Claro Net até 30/04/22, ao chegar esse dia, não será mais possível logar? Ou é necessário fazer o cancelamento antecipadamente?
-
Milena
(@milenathaiss) relatou um problema
não sei o que é pior a @globoplay que não pega o ao vivo (sendo que é um canal de tv aberto) ou a @ClaroBrasil que não pega o 4G pqp 🙄
-
@contaprivada
(@contapv10) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil, a promoção: discovery+ para cliente Claro Net até 30/04/22, ao chegar esse dia, não será mais possível logar? Ou é necessário fazer o cancelamento antecipadamente?
-
Vinicius 9
(@vinirodrisilva) relatou um problema
de verdade, não indico nem pro meu pior inimigo os serviços dessa operadora RIDÍCULA @ClaroBrasil
-
thaís fenomenalmente iludida munhoz
(@thaismunhozsc) relatou um problema
@ClaroBrasil dona claro, boa noite. Como que ficou a Canção nova em BH? Agora só tem Rede Vida pra tudo que é lado