Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sérgio Vinícius
(@buchabick) relatou um problema
@gabrieldud @ClaroBrasil Já tive Claro, Tim e Vivo. Hoje tenho Vivo e Claro (um móvel, outro, fixo). O atendimento da Vivo é, disparado, o pior. Certa feita, pedi migração de endereço e me deram "seis meses" de prazo. Não estou exagerando. (Não devia, mas achei engraçado o "dá uma segurada").
-
Rafael Nize
(@spitzmann) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero resolução da cobrança idenvida.
-
Camilla
(@RunbaabyRun) relatou um problema
@nanymata @ClaroBrasil ow... não sei o q vai se dar aí com a claro, mas lá em casa eu coloquei a blink. Nunca me deu problema.
-
Wellington
(@owellingtoneves) relatou um problema
@crfcila No interior a @ClaroBrasil tá horrível mesmo kkkkkkk
-
Beatrizx
(@Beatriz17381662) relatou um problema
@ClaroBrasil @chevroletbrasil Resolve meu problema @ClaroBrasil já enviei os dados na DM
-
renan
(@canalhx) relatou um problema
@ClaroBrasil para de me ligar, eu nunca tive número de vcs e nunca vou querer, enche a ***** do saco direto
-
Rafael Nize
(@spitzmann) relatou um problema
@ClaroBrasil Netflix você assina e cancela quando quer. Este serviço aqui você não assina te cobram em venda casada e não consegue cancelar!
-
natanpardim
(@NatanPardim) relatou um problema
De todos os meus anos usando Internet nunca tive tanto mas tanto problema como estou tendo com a @ClaroBrasil e a falta de interesse que eles tem em ajudar e absurda ANATELLLL SOCORRO KKKKKK
-
Rique Coelho
(@CoelhoRique) relatou um problema
@eubiandrade @Brenda_viannaf @ClaroBrasil Eu uso o da Vivo e ele funciona muito bem por onde eu passo. Sou cliente há pelo menos 15 anos. Já 0passei por outras e depois da Vivo, a TIM me atendia bem também. Mas em casa a maioria é Vivo e fica melhor...
-
André Albuquerque
(@andrebalbuque) relatou um problema
@ClaroBrasil Já falei com incontáveis pessoas de diversos setores pelo atendimento telefônico e agora querem achar que vai resolver minha situação pela DM do Twitter? Parem de querer se redimir agora. Aguardo vocês é no Procon.