Claro

Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaocara, Rio de Janeiro 11/19/2025 06:35

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:

  • renatoarley Renato Arley (@renatoarley) relatou um problema de Cambuci, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • buchabick Sérgio Vinícius (@buchabick) relatou um problema

    @gabrieldud @ClaroBrasil Já tive Claro, Tim e Vivo. Hoje tenho Vivo e Claro (um móvel, outro, fixo). O atendimento da Vivo é, disparado, o pior. Certa feita, pedi migração de endereço e me deram "seis meses" de prazo. Não estou exagerando. (Não devia, mas achei engraçado o "dá uma segurada").

  • spitzmann Rafael Nize (@spitzmann) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero resolução da cobrança idenvida.

  • RunbaabyRun Camilla (@RunbaabyRun) relatou um problema

    @nanymata @ClaroBrasil ow... não sei o q vai se dar aí com a claro, mas lá em casa eu coloquei a blink. Nunca me deu problema.

  • owellingtoneves Wellington (@owellingtoneves) relatou um problema

    @crfcila No interior a @ClaroBrasil tá horrível mesmo kkkkkkk

  • Beatriz17381662 Beatrizx (@Beatriz17381662) relatou um problema

    @ClaroBrasil @chevroletbrasil Resolve meu problema @ClaroBrasil já enviei os dados na DM

  • canalhx renan (@canalhx) relatou um problema

    @ClaroBrasil para de me ligar, eu nunca tive número de vcs e nunca vou querer, enche a ***** do saco direto

  • spitzmann Rafael Nize (@spitzmann) relatou um problema

    @ClaroBrasil Netflix você assina e cancela quando quer. Este serviço aqui você não assina te cobram em venda casada e não consegue cancelar!

  • NatanPardim natanpardim (@NatanPardim) relatou um problema

    De todos os meus anos usando Internet nunca tive tanto mas tanto problema como estou tendo com a @ClaroBrasil e a falta de interesse que eles tem em ajudar e absurda ANATELLLL SOCORRO KKKKKK

  • CoelhoRique Rique Coelho (@CoelhoRique) relatou um problema

    @eubiandrade @Brenda_viannaf @ClaroBrasil Eu uso o da Vivo e ele funciona muito bem por onde eu passo. Sou cliente há pelo menos 15 anos. Já 0passei por outras e depois da Vivo, a TIM me atendia bem também. Mas em casa a maioria é Vivo e fica melhor...

  • andrebalbuque André Albuquerque (@andrebalbuque) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já falei com incontáveis pessoas de diversos setores pelo atendimento telefônico e agora querem achar que vai resolver minha situação pela DM do Twitter? Parem de querer se redimir agora. Aguardo vocês é no Procon.