Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
caiotz 🗯
(@caio_sampaio) relatou um problema
Mais um mês ignorado pela @ClaroBrasil na DM. Aí capaz deles verem esse Tweet e falarem: vê lá sua DM. Aí eu vejo e eles ainda não resolveram meu problema. A conta já venceu há dias por causa deles ¯\_(ツ)_/¯
-
Augusto
(@augustoyoh) relatou um problema
E pior que nunca tem aviso prévio da @ClaroBrasil que ficarei sem internet. Em geral, 2h da manhã cai e volta no outro dia pela manhã. Tomar no ****. Ah, claro que nunca tem desconto também.
-
Humberto S.F.
(@1franceschetto) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil aqui na minha região está muito ruim. Como está na região de vocês? Sempre cai e volte meia pede senha. Mas a conta vem direitinho e cheia.
-
Deivis Arthur
(@DeivisMcArthur) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil tudo bom? Preciso de uma ajuda sua! Vamos no DM por favor
-
bia lima
(@bealms_) relatou um problema
aparentemente estao fazendo de tudo pra dificultar q o cliente entre em contato com atendente/suporte tecnico hein @ClaroBrasil ? parabens pelo desserviço e obrigada por nada :D
-
Fergeek
(@ogeekfer) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando fazer a assinatura da claro tv+ mas ao tentar fazer login diz ocorreu erro ao fazer login. Podem me ajudar?
-
Pedro Dumortout
(@PedroDumortout) relatou um problema
Amigos, essa @ClaroBrasil é outra *****. Não tem mais serviço bom de comunicação nesse país não
-
Roberto Luis
(@BetinhoLuis82) relatou um problema
@ClaroBrasil, já solicitei por 2 vezes as segundas vias das faturas, pelo 10621, até agora não nos enviaram nada, temos que abrir reclamação na Anatel ou no @ReclameAQUI? Qual a dificuldade de enviar as faturas de agosto de 21 até o presente momento?
-
Brenda Santos
(@Breefreiitas) relatou um problema
@ClaroBrasil está de palhaçada de novo nada de carregar , sendo que tenho 15gb de internet. Vocês são péssimo , merece nenhum cliente que conquistou ao longo dos anos .
-
Clayton Rock
(@claytonrock) relatou um problema
Ao @ClaroBrasil não aguento mais ficar sem internerlt durante o dia por problemas de manutenção na rede. @vivobr acho que esta chegando a hora de nos conectarmos