Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marli S
(@MarliS29047264) relatou um problema
@amandamoraes500 @ClaroBrasil Uma vez tive que ir pessoalmente na loja Pompéia, Assis Brasil. Me enchiam de msgs e ligações, cobrando uma dívida que eu nem tinha. Nunca comprei nessa loja. Eu dizia que não era a pessoa mas não adiantava. Fui lá, com tanta raiva que cheguei a passar mal!
-
Bored Zé
(@ZeSilvestronee) relatou um problema
@BancodoBrasil @ClaroBrasil @petrobras VAMO AJUDAR O PIETRO!!! Dps de anos podemos ter um piloto no grid novamente!! Ajuda nois!!
-
Mari Pruinelli
(@mpruinel) relatou um problema
@ClaroBrasil terceiro mês seguido cobrando um serviço que está cancelado há mais de ano, querem música no fantástico ou me fazer de trouxa? 2 meses eu liguei pra corrigir a fatura, agora é Anatel, procon e tudo que tiver direito!
-
Karina Amormino
(@amorminokah) relatou um problema
uma coisa q me desanima na @ClaroBrasil é o ranço q eu tenho dos atendentes do 10621. um pior q o outro! n sabe dá informação de nd, uma má vontade do ******* e agr uma atendente FINGIU q agendou a visita técnica p minha mudança de endereço e n marcou ***** nenhuma q ódio
-
Cavaleiro do Apocalipse
(@imkosouski) relatou um problema
@dedehcamargo @ClaroBrasil Aqui eu tô tentando cancelar a linha a no mínimo 6 meses, ligo na central e nada, deixei de pagar 2 meses pra ver se cortavam e nada Oh empresa desgraçada viu
-
andrefelipe de ressaca odeia futebol
(@dedehcamargo) relatou um problema
@imkosouski @ClaroBrasil Pedi para iniciar o processo de cancelamento da minha linha, a mulher me disse que não podia fazer e me passou um telefone, eu ligo e ninguém atende. Isso que eu sou cliente da NET a mais de 10 anos. To bem **** bicho
-
richy muller
(@richymuller4) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado pela atenção, mas o problema aconteceu com ainha irmã.
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣
(@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil Paga por produtos em débito e devolvem péssima qualidade, canais travando, distorção de imagens, incrível, e o pior, reclamar não adianta. Por fim excluem sua msg. A moda STF pegou nessa empresa. Necessário solução.
-
Gaucho
(@GauchoGuti) relatou um problema
@bellanna @amandamoraes500 @ClaroBrasil E tu acreditou,eu trabalhei 25 anos em telefonia e NUNCA VI ISSO ACONTECER. Não adianta dizer que morreu,o atendente muda e o cadastro continua lá rodando kkk
-
Maristelly de Vasconcelos 🆘️
(@maris_telly) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! Depois de 3 ligações, acredito que consegui cancelar. Só não recebi protocolo algum.