Claro

Interrupção da Claro em Itaocara, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaocara, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaocara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaocara, Rio de Janeiro 12/27/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaocara, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaocara e locais próximos:

  • renatoarley Renato Arley (@renatoarley) relatou um problema de Cambuci, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora estão enrolando pois pedi estorno dos valores pagos nesses últimos 11 meses por parte do serviço que ñ recebi. Apenas pedi para calcular o que foi entregue e devolver o extra que paguei e nunca recebi, simples. O problema é que preciso acreditar que eles serão honestos.

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora estão enrolando pois pedi estorno dos valores pagos nesses últimos 11 meses por parte do serviço que ñ recebi. Apenas pedi para calcular o que foi entregue e devolver o extra que paguei e nunca recebi, simples. O problema é que preciso acreditar que eles serão honestos.