Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Luisa
(@ana_groria) relatou um problema
@ClaroBrasil @fsfonte O período de indisponibilidade do serviço será descontado na próxima conta?
-
Ale Musgo
(@alemusgo) relatou um problema
Sem sinal da Claro aqui em Bragança Pta. Meu Deus, eu preciso de sinal! Socorro! Cadê sua voz, @ClaroBrasil? Ajuda aí! 😪
-
Matheus Fidelis @ 0.0.0.0
(@fidelissauro) relatou um problema
@wilsinprado2 @LowerNTC @ClaroBrasil TechTudo não falha. Dos dois últimos lugares que eu trabalhei já aconteceu deles me avisaram antes do plantão HAHAHAHAHAH
-
vini ✈︎♡
(@vinixybsb) relatou um problema
@TomBsb @ClaroBrasil KKKKK, eu sei mano relaxa. Eu nunca vi isso real k
-
Vitor Patarelo Serafim 🇧🇷🌹
(@SerafimUai) relatou um problema
@ClaroBrasil vai resolver essa internet quando? Não funciona internet nem wi-fi, não funciona site, não funciona app, o robozao que atende telefone desliga na cara do cliente...
-
Rafasun4ᶜʳᶠ☘️
(@rafasun4) relatou um problema
@PJ_FUT @ClaroBrasil Opa, legal! O Popular, Claro me ajuda a te ajudar
-
Victor Luis Nogueira
(@victorlns) relatou um problema
@ClaroBrasil podem informar seus usuários porque o residencial não está funcionando? 4g móvel estava sem sinal até agora, fixo dem sinal. E você tratando de forma individualizada como se o problema fosse um ou outro? Nem seus apps nem a central funcional.
-
carina palatnik
(@CarinaPalatnik) relatou um problema
A pior operadora do mundo @ClaroBrasil cortou o sinal no meio de uma live importante perdi todo o material ! Sendo que sou cliente ha 20 anos ! Isso que é tratamento diferenciado ! Lixo
-
Emerson Sato
(@emersontkss) relatou um problema
@ClaroBrasil toda semana o mesmo problema com a internet. Sempre o mesmo papo, tirar o modem da tomada, esperar 10 seg e ligar novamente. Atualização do modem na central. Nenhum problema na rede identificado. Ai vai agendar a visita do técnico. Toda semana nessa saga! Pqp!!
-
✨555✨
(@JessicaFelicio_) relatou um problema
Gente, que internet ruim do *******! @ClaroBrasil belo lixo que vocês entregam pros clientes… n consigo assistir um Netflix em paz