Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@Brunno_s @ClaroBrasil Olá, Major! Boa noite. Tudo bem? Vamos te ajudar com esse problema, ok? Peço que me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo!
-
a Anitta a cantora simonista a larissa 🦑
(@ch3rguevara) relatou um problema
Queria que a @ClaroBrasil fosse rápida pra resolver problemas como o bot deles é rápido pra responder aqui, ou os atendentes na hora de oferecer plano
-
brilha uma 🌟 🟥
(@funcao_organica) relatou um problema
Terceiro dia de sinal ruim da internet @ClaroBrasil aqui em casa e eu ainda não consegui superar o bloqueio emocional de falar com algum atendente por toda vez ser uma experiência terrível de ser enrolada por mil anos
-
Fabio
(@fabioAM76) relatou um problema
Olá @anatel_informa e @proconspoficial . Tenho um problema com a operadora @ClaroBrasil . Sempre fiz recarga do meu pré-pago a cada dois meses por anos. Continua... 👇
-
Fabio
(@fabioAM76) relatou um problema
Olá @anatel_informa e @proconspoficial . Tenho um problema com a operadora @ClaroBrasil . Sempre fiz recarga do meu pré-pago a cada dois meses por anos. Continua... 👇
-
EUNICE 💎//me ajudam pelo amor de Deus 🙏😭
(@EUNICEBastos5) relatou um problema
@CopadoBrasil @FortalezaEC @ClaroBrasil Oi pessoal quem mora em Betim,mi ajuda por favor Com produtos de higiene e de limpeza pode ser restinho,no pacote eu aceito, qualquer ajuda é bem vinda, compartilha por favor Não precisa ser coisas novas pode ser velhinho, Deus ti pague grandemente 🙏 Pix:31991490781
-
Bruno Marim
(@brunomarim) relatou um problema
@ClaroBrasil @mgfufino Impossível cancelar
-
Cadu
(@CaduC10) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil a internet móvel de vocês está uma porcaria ein, péssimo serviço!
-
Ingrid dos Anjos
(@ingriddosanjos_) relatou um problema
@ClaroBrasil duas semanas enrolando pra transferir o plano de internet pro meu novo apartamento… lixo de empresa!
-
Milena Batista
(@milenabatista) relatou um problema
E NADA DA @ClaroBrasil JÁ FAZEM 24hrs SEM CONSEGUIR USAR O TV BOX. QUERO ATÉ DEVOLVER E NÃO CONSIGO SUPORTE PÉSSIMO