Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Apenas Eu
(@EuSouTedefe) relatou um problema
@ClaroBrasil Eh sempre essa desculpinha pra péssima experiência que vcs proporcionam em toda venda de ingresso. Se o teu sistema eh ruim pra acessos simultâneos, deixa outros fazerem com competência...
-
Fabiano Santos
(@biano35) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil me ajuda aí, pacote de 350mega, não tá chegando 10% disso, até streaming travando toda hora.
-
Mendes
(@mendieta1981) relatou um problema
@spopenoficial que vergonha a @ClaroBrasil, sempre essa mesma ***** na venda de ingressos, cancelando o plano já
-
Janna Fabbrini🎗🧡🧡🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@JanainaBH22) relatou um problema
@AnatelGovBR Será que dá para pedir a @ClaroBrasil para melhorar o serviço.? Internet lenta ou cai umas 3 vezes ao dia.
-
Paloma
(@palomxgabrielle) relatou um problema
ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!
-
Dudu ᶜʳᶠ
(@_ferreiradudu) relatou um problema
Impressionante o serviço de ***** da @ClaroBrasil … Desde 10h sem internet e TV em casa. Previsão de retorno mudou 3x já, agora tá pras 10h da manhã. Virou normal essa ***** já.
-
paulinha
(@paulariciolli) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 3h e o app continua instável, o benefício do sp open não aparece!!!
-
Polyana
(@polyanasts) relatou um problema
@ClaroBrasil Que competentes e que excelente serviço prestado! Belo sistema vcs possuem
-
Nayre
(@nayre) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Autorizo o uso desta reclamação e do material anexo como evidência para apuração do caso. Exijo respeito à minha privacidade. Este tipo de prática fere os princípios mais básicos de transparência, consentimento e ética. Aguardo retorno com urgência. Pela atenção, Obrigado.
-
mellon collie and the infinite sadness
(@urubunet) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!