Claro

Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaiçara, São Paulo 12/13/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ana_groria Ana Luisa (@ana_groria) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fsfonte O período de indisponibilidade do serviço será descontado na próxima conta?

  • alemusgo Ale Musgo (@alemusgo) relatou um problema

    Sem sinal da Claro aqui em Bragança Pta. Meu Deus, eu preciso de sinal! Socorro! Cadê sua voz, @ClaroBrasil? Ajuda aí! 😪

  • fidelissauro Matheus Fidelis @ 0.0.0.0 (@fidelissauro) relatou um problema

    @wilsinprado2 @LowerNTC @ClaroBrasil TechTudo não falha. Dos dois últimos lugares que eu trabalhei já aconteceu deles me avisaram antes do plantão HAHAHAHAHAH

  • vinixybsb vini ✈︎♡ (@vinixybsb) relatou um problema

    @TomBsb @ClaroBrasil KKKKK, eu sei mano relaxa. Eu nunca vi isso real k

  • SerafimUai Vitor Patarelo Serafim 🇧🇷🌹 (@SerafimUai) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai resolver essa internet quando? Não funciona internet nem wi-fi, não funciona site, não funciona app, o robozao que atende telefone desliga na cara do cliente...

  • rafasun4 Rafasun4ᶜʳᶠ☘️ (@rafasun4) relatou um problema

    @PJ_FUT @ClaroBrasil Opa, legal! O Popular, Claro me ajuda a te ajudar

  • victorlns Victor Luis Nogueira (@victorlns) relatou um problema

    @ClaroBrasil podem informar seus usuários porque o residencial não está funcionando? 4g móvel estava sem sinal até agora, fixo dem sinal. E você tratando de forma individualizada como se o problema fosse um ou outro? Nem seus apps nem a central funcional.

  • CarinaPalatnik carina palatnik (@CarinaPalatnik) relatou um problema

    A pior operadora do mundo @ClaroBrasil cortou o sinal no meio de uma live importante perdi todo o material ! Sendo que sou cliente ha 20 anos ! Isso que é tratamento diferenciado ! Lixo

  • emersontkss Emerson Sato (@emersontkss) relatou um problema

    @ClaroBrasil toda semana o mesmo problema com a internet. Sempre o mesmo papo, tirar o modem da tomada, esperar 10 seg e ligar novamente. Atualização do modem na central. Nenhum problema na rede identificado. Ai vai agendar a visita do técnico. Toda semana nessa saga! Pqp!!

  • JessicaFelicio_ ✨555✨ (@JessicaFelicio_) relatou um problema

    Gente, que internet ruim do *******! @ClaroBrasil belo lixo que vocês entregam pros clientes… n consigo assistir um Netflix em paz