Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
♚ Fabio Brolesi ☂
(@brolesi) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda eu pago internet 500 MB e estou tendo vários problemas de intermitência, mesmo com técnico vindo em casa
-
Marombeira de 4.2!!!!
(@docinho80) relatou um problema
É Serião mesmo que a @ClaroBrasil tá fora do ar de novo?????? Que lixo hein.
-
mariana meira
(@mmeira_m) relatou um problema
@ClaroBrasil a minha internet é da ligga e tambem estou tendo problemas assim, mas agradeço a preocupação!
-
~ Bissexual terrível ~ 🚩 🦑
(@Lila_Vr) relatou um problema
Fora q eles não enviam um técnico pra não pagar a prestação de serviço deles aí tenho que eu que sou cliente perder uma hora do dia enfiando a poha de um palito no buraco do modem falando com uma atendente pelo telefone que tá sei lá onde @ClaroBrasil
-
13erna
(@euberna) relatou um problema
@ClaroBrasil UMA SEMANA SEM INTERNET !!!!!! um bloco inteiro do condomínio sem internet, enquanto os outros blocos funcionam normalmente a internet!!! Não dá pra aguentar mais, vou cancelar!
-
Naely Cavalcante
(@eunaely3002) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinceramente internet ruim essa de vcs, na minha cidade sempre sai de área vou ter que mudar pra vivo
-
Marcelo H B
(@mhbd) relatou um problema
@ClaroBrasil as instruções não adiantaram nada como imaginei. Internet segue com extrema lentidão. Esse problema ocorre em outras regiões ou a quantidade de reclamações costuma ser assim mesmo?
-
ana bittencourt 🐠
(@aninhacbs_) relatou um problema
se todo mundo que curtiu deixasse uma reclamação do sinal de internet onde eu moro no perfil da @ClaroBrasil eu poderia tuitar muito mais coisa legal #ficaadica
-
~ Bissexual terrível ~ 🚩 🦑
(@Lila_Vr) relatou um problema
@ClaroBrasil acabamos de cancelar a visita técnica pq o técnico não ia chegar a tempo mesmo e sábado vamos cancelar tudo TV por assinatura, Internet vão perder clientes de 13 anos na empresa e que pagam em dia por incompetência e assédio com ligações
-
Sonia Miranda 🇺🇦
(@Miranda50sonia) relatou um problema
@vivobr Boa tarde @vivobr já resolvi o problema. Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil Agora a internet de casa vocês cuidam, geralmente das 17 até às 20 horas, eu mal consigo ver um vídeo. Acabou o problema, né?