Claro

Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaiçara, São Paulo 11/06/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EuSouTedefe Apenas Eu (@EuSouTedefe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eh sempre essa desculpinha pra péssima experiência que vcs proporcionam em toda venda de ingresso. Se o teu sistema eh ruim pra acessos simultâneos, deixa outros fazerem com competência...

  • biano35 Fabiano Santos (@biano35) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil me ajuda aí, pacote de 350mega, não tá chegando 10% disso, até streaming travando toda hora.

  • mendieta1981 Mendes (@mendieta1981) relatou um problema

    @spopenoficial que vergonha a @ClaroBrasil, sempre essa mesma ***** na venda de ingressos, cancelando o plano já

  • JanainaBH22 Janna Fabbrini🎗🧡🧡🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@JanainaBH22) relatou um problema

    @AnatelGovBR Será que dá para pedir a @ClaroBrasil para melhorar o serviço.? Internet lenta ou cai umas 3 vezes ao dia.

  • palomxgabrielle Paloma (@palomxgabrielle) relatou um problema

    ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!

  • _ferreiradudu Dudu ᶜʳᶠ (@_ferreiradudu) relatou um problema

    Impressionante o serviço de ***** da @ClaroBrasil … Desde 10h sem internet e TV em casa. Previsão de retorno mudou 3x já, agora tá pras 10h da manhã. Virou normal essa ***** já.

  • paulariciolli paulinha (@paulariciolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil quase 3h e o app continua instável, o benefício do sp open não aparece!!!

  • polyanasts Polyana (@polyanasts) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que competentes e que excelente serviço prestado! Belo sistema vcs possuem

  • nayre Nayre (@nayre) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Autorizo o uso desta reclamação e do material anexo como evidência para apuração do caso. Exijo respeito à minha privacidade. Este tipo de prática fere os princípios mais básicos de transparência, consentimento e ética. Aguardo retorno com urgência. Pela atenção, Obrigado.

  • urubunet mellon collie and the infinite sadness (@urubunet) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!