Claro

Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaiçara, São Paulo 12/16/2025 09:10

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergibernardin Sergio Bernardino (@sergibernardin) relatou um problema

    Esta peste desta @ClaroBrasil. @claronxtbrasil , conseguiu meu numero de celular e fica me ASSEDIANDO o dia inteiro me oferencendo promoções. Eu sou cliente @vivobr e por enquanto estou satisfeito. Esqueçam meu número Satanás , parem de me aborrecer! 😡😡

  • hmmerika Erika (@hmmerika) relatou um problema

    Vou ter q cancelar o plano da claro @ClaroBrasil nossa senhora, meu plano deu 100% do pacote, coloquei mais 11 conto hj e já deu 100% tb sendo q nem abri nada além do wpp. Maior roubalheira

  • izagagliardi Iza (@izagagliardi) relatou um problema

    Absurdo dos absurdos não sei pq insisto na @ClaroBrasil o dia inteiro sem internet, agora tenho que pagar visita técnica! É absurdo, pior sinal do Brasil

  • luissandrolopes Sandro 😷 (@luissandrolopes) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil ? Ligar diariamente para alguém não é o suficiente para que se tornem cliente da empresa, muito pelo contrário.

  • janagonzaga_ Janaina Gonzaga (@janagonzaga_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês nuncam funcionam, nunca

  • janagonzaga_ Janaina Gonzaga (@janagonzaga_) relatou um problema

    Meu Deus pq NEXTEL PQ NEXTEL VOCÊ se juntou a @claronxtbrasil @ClaroBrasil não consigo fala nunca, sempre sem sistema, aplicativo não funciona…. Sério eu não assinei claro e sim a NEXTEL… que saco de OPERADORA CLARO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andre_costa_s @Sandro_gomesale @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • Mychellauermann Mychel (@Mychellauermann) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil quando vcs vão resolver o meu problema desde do ano passado e até agora nada

  • miguelcamp_ mig (@miguelcamp_) relatou um problema

    meu deus felizmente a gente trocou a nossa internet pra copel pq a da @ClaroBrasil é terrível

  • pfsousa7 Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸 (@pfsousa7) relatou um problema

    @ClaroBrasil me roubou 25 reais de crédito o chip tem crédito não funciona nada liguei no 1052 ninguém resolve nada ,😡😡😡😡