Claro

Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaiçara, São Paulo 12/20/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 0Dupaixao2 E se eu pudesse... (@0Dupaixao2) relatou um problema

    Não tem empresa mais lixo no país do que a @ClaroBrasil minha irmã pagou a conta no dia 13 e eles constam que a gente não pagou sendo que tem o comprovante

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @Igorbars14 Olá, Igor! Entendo a sua situação, e não é esta experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes, nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil.

  • pamlimaof Pâmela Lima (@pamlimaof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz a portabilidade, sendo que enviaram para o endereço errado. Não consigo ir na loja retirar, não consigo ajustar o endereço... será que tem solução ou terei que voltar pra minha antiga operadora?

  • faaaelle Rafa Barbosa (@faaaelle) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando que a minha assinatura da @NetflixBrasil vai ficar disponível. Poxa eu cancelei a que já tinha pq o novo plano dava acesso, mas até hoje nada de ficar disponível no app, já reclamei aqui, já respondi no direct , expliquei e não resolveu nada. @NetflixBrasil ajuda aí tbm

  • asgrex Ale× Ȿ. (@asgrex) relatou um problema

    Hoje em dia as pessoas trabalham em casa, estudam em casa. E do que mais precisam? De Internet. Aí a pessoa paga um serviço de Internet que não fornece Internet, aí vc não consegue trabalhar, não consegue estudar. @ClaroBrasil resolve isso aí!!!!

  • giselle_morad MORAD (@giselle_morad) relatou um problema

    Nem instalei a internet da @ClaroBrasil em casa ainda e já tô tendo problemas. Olha... Não recomendo pra ninguém.

  • dandan_g_rous Dandan G Rous (@dandan_g_rous) relatou um problema

    @ClaroBrasil @danielreen Hahaha olha a empresa se fazendo de preocupada ai ó XD De que adiabte resolver o problema de 5 cabeça ni twitter enquanto seguem infernizando o resto do país que nao ta nesse post XD

  • HeliLopes leeloo dallas multipass (@HeliLopes) relatou um problema

    Mais um dia que a @ClaroBrasil além de não resolver meu problema, desencanou de me atender 😓