Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
Aguardando uma providência da @clarobrasil, já que não consigo acessar o #Now mesmo sendo cliente pós.
-
better call Stef
(@sterwars_) relatou um problema
@ClaroBrasil a rede net-claro-wifi tava pegando no meu notebook mas desde segunda conecta mas diz que tá sem internet e acesso a rede. O que aconteceu?
-
steff
(@stemesgo) relatou um problema
EU TÔ CHORANDO DE ÓDIO DA @ClaroBrasil Que PORCARIA ! Pq eu n posso ter duas internets no mesmo endereço ? O serviço de vocês é um lixo, aí eu preciso pedir DUAS assinaturas pra tentar utilizar uma coisa que preste, MAS ATE NISSO VOCÊS SÃO RUINS
-
dito
(@ditodomundo) relatou um problema
Meu Wi-Fi da @ClaroBrasil desde ontem que não funciona!!!! Sumiu e n tem nada que eu faça que ele apareça novamente. O q tá rolando?
-
Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
Gostaria de saber o porquê do Now não aceitar minha senha, sendo que sou cliente pós. Sempre me vem uma msg de erro, informando que só pode entrar quem é cliente pós, controle ou pré ativado. Quando essa saga com vocês irá acabar? @clarobrasil #RespeitoAoClienteéBomeEuGosto
-
Vit Franken
(@vitfrankens) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil prestando um péssimo atendimento e mostrando o desleixo com cliente
-
⚜ 𝕵𝖚𝖑𝖑𝖞 𝔞𝔟𝔢𝔫𝔠̧𝔬𝔞𝔡𝔞 ⚜
(@Jully_Lambert) relatou um problema
@ClaroBrasil Como a gente faz para falar com um atendente humano. 2 horas tentando é só me redericionam para robô. Esse mês me cobraram 2 faturas do celular. E eu não consigo resolver. O robô do whats não entende um número digitado... Péssimo
-
edusimoes_boi
(@edusimoes_BOI) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo falar em nenhum canal pra resolver meu problema Não devo nada a vcs @ClaroBrasil uma *****
-
unapologetic bitch
(@sameoldfab) relatou um problema
Gente, o ÓDIO que eu sinto de precisar falar com alguém pra resolver um problema e ter que falar com aqueles robozinhos de empresa. @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS. EU SÓ PRECISO TIRAR UMA DÚVIDA COM UM SER HUMANO!!!!!!!!!!!
-
felipe venera ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@saopaulinou) relatou um problema
A @ClaroBrasil está enchendo o saco diariamente com ligações infundadas do seu ativo, e agora a atendente foi extremamente invasiva! Já que é assim vamos de cancelar Internet móvel, Internet fixa e tv por assinatura, não, são só eles no mercado!