Claro

Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaiçara, São Paulo 12/22/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:

  • humbertofilho37 Humberto (@humbertofilho37) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria

  • lins_claudio claudio miranda (@lins_claudio) relatou um problema de Lins, São Paulo

    @silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thetommoteaser so reclamacao (@thetommoteaser) relatou um problema

    @ClaroBrasil caramba, tô no telefone faz 10 minutos esperando atendimento e não consigo falar com ninguém, da pra me ajudar?

  • marip_0 Mariana Pereira 🅾️+ (@marip_0) relatou um problema

    A Net mudou para a @ClaroBrasil , mas o péssimo atendimento continua o mesmo! Ah, e sem resolver os problemas também!

  • junior_jnr José Luis Jr (@junior_jnr) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil eu não tenho ***** nenhuma de conta com vcs NUNCA TIVE! E essa ***** de atendente de vcs fica o dia inteiro inchendo minha caixa postal com recado VÃO A *****!

  • 20Lasckar rodrigo gomez (@20Lasckar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ofereceram uma promoção dizendo que eu não teria aumento, só que depois teve uma aumento. Liguei, contestei e corrigiram o erro. Só que voltei a ter problemas o a fatura e ninguém resolve. 1 mês e meio tentando. Tenho todos os protocolos e quando questiono, desligam.

  • DanielJorgeMKT Daniel Jorge (@DanielJorgeMKT) relatou um problema

    Fiz portabilidade da @ClaroBrasil pq estavam me cobrando 29,90 por um número que não era meu e disseram que minha reclamação era improcedente, mas já vou fazer de novo pq a @vivobr não consegue nem fazer a portabilidade. Ou seja: nenhuma telefonia respeita o consumidor. #triste

  • stephaaaniesr Stephanie Ribeiro (@stephaaaniesr) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior empresa do mundo. Nada funciona!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @vanna1217 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • felipethuan Felipe Thuan 📸 (@felipethuan) relatou um problema

    @tiagodepinho @TIMBrasil @ClaroBrasil Amigo, tô quase saindo da claro também. Sinal dela tá horrível em toda parte.

  • vitor_vicente_ twitch.tv/jogando1verde (@vitor_vicente_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem falar que não consigo utilizar o suporte pelo APP porque simplesmente o APP não funciona

  • cajejr Cajé Júnior (@cajejr) relatou um problema

    @lauricauai @Thaiseo69474916 @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a verdadeira função dessa rede social