Interrupção da Claro em Guaiçara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaiçara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaiçara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaiçara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaiçara e locais próximos:
-
Humberto
(@humbertofilho37) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Márcio, nesse momento a única ajuda que eu pooso te dar é aconselhar a mudar para a operadora que é a menos pior que é a ViVo, a cobertura dela é a melhor, mas quando vc precisa de alguma coisa é igual as demais ou seja uma porcaria
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lu Lemos
(@lulemosb) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
E aí @ClaroBrasil vai voltar com a minha Internet ou vai me obrigar a agendar serviço?
-
Mano
(@tchemano) relatou um problema
Pra poder cancelar um serviço não pode existir pendência financeira. Pois bem, eu fiz a portabilidade do meu celular da @oi_oficial pra @ClaroBrasil tem quase um ano. Aí aparece um e-mail do serasa me oferecendo uma negociação de uma pendência com a @oi_oficial.
-
Lucy❄
(@lttlecookie) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil!! Por que vocês não atendem os telefones??? Preciso de atendimento.
-
Rodrigo
(@rdmcarlos) relatou um problema
Bem vindo a Claro, sua rede 4G que funciona igual 1G no horário de pico Parabéns @ClaroBrasil Quando vão arrumar essa instabilidade?
-
Ironicozinho
(@JoaoArmless) relatou um problema
@ClaroBrasil Ou vocês resolveram acertar o problema com a última inquilina diretamente, vocês mesmo, e considerar nossa relação uma coisa completamente separada da relação de vocês com a última inquilina do apartamento?
-
Josvi
(@josvvi) relatou um problema
@bruny0u @ClaroBrasil Pior que eu não gosto de desligar na cara dos atendente, daí tenho que ficar ouvindo Mas vou começar a falar coisas que não tão dentre as possíveis respostas esperadas deles, tipo: "Não estou mais interessado porque ganhei na loteria e to me mudando pra Grécia semana que vem"
-
Carlos Mendoza
(@gringolandes) relatou um problema
Acho incrível como você precisa correr atrás da @ClaroBrasil pra conseguir pagar os boletos. Porque não dá pra pegar eles no site nem no App. É uma piada muito ruim.
-
Douglas Hecht
(@douglashecht) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí claro, mandei as informações pra vocês e até agora nenhuma resposta. Pra cobrar vocês são show, mas resolver problema…
-
Josvi
(@josvvi) relatou um problema
@Turossinho @ClaroBrasil Pior que periodicamente recebo ligação de cliente novo, não posso me dar esse luxo, infelizmente
-
luiza🐈⬛
(@ushldb) relatou um problema
@ClaroBrasil não to entendendo todo dia vindo mensagem dizendo que vão cancelar minha linha sendo que eu faço recarga todos os dias -1 cliente